NEGATIVO Nome da Garota:Juju/Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
MEL/JUJU
http://www.bellasmassagens.com/mel/
RESUMO, serve como uma leitura rápida deste TD.
UM TD negativo.
Há tempos não posto um encontro com esta definição.
Na verdade imaginei que nunca mais ocorreria comigo, pois não sou muito de desbravar e sempre fazia uma avaliação minuciosa das meninas pelos Foruns.
Porem a palavra NUNCA jamais deve ser excluída das nossas vidas.
Não sei com vocês, mais eu fico bolado, triste, chatiado, revoltado, indignado e decepcionado quando isso acontece.
Não vou em um local ou menina em busca de um Td negativo, pra mim tempo é dinheiro e dinheiro é investimento e neste caso, foi tudo por água abaixo.
O que me deixou mais triste e decepcionado foi que no mesmo Prédio, há opções mais baratas e até um pouquinho mais caro, porem com meninas que já conheço e sei que seria um bom atendimento.
É Foda, não queria negativar, por isso esperei um tempo para escrever o Td para não ser injusto com a menina, comigo mesmo e com os colegas que gostam e respeitam meus TDs postados.
Mas a forma como se conduziu o encontro e atitudes que não podem acontecer, não tem jeito, terei de negativar.
Serve pra mim como lição, pois há tempos não visitava uma menina nova com um PPP( Perfil Profissiográfico Previdenciário) feito por mim de uma forma tão genérica e básica, pois havia poucos TDs da menina.
A partir de agora para entrar no Curriculin Vitae de Fatblack, as meninas passaram novamente pelo velho e quase perfeito processo seletivo com PPP detalhado....rsrs
Bem vamos ao encontro lamentável.
A CASA
Baias onde as divisórias não vão até o teto, ar condicionado comunitário( no dia não estava quente), cama de viuva dura e com uma parte quebrada no meio, banheiro comum com um box de tamanho bom mais nada luxuoso com sabonete liquido.
o Lençol era um bem desbotado e usado porem me pareceu limpo, onde a menina deixou no quarto enquanto ia se banhar e pediu para eu cobrir a cama com ele.
Toalhas ensacadas e limpas, chinelo e um som ambiente me parecendo um Cd colocado em um aparelho no meio do corredor do Prive.
Definiria o Prive como uma estrutura razoável e o seu preço de R$ 120,00 é o máximo que se pode cobrar pela estrutura.
A MENINA
Toda grandona no estilo panicat, cabelos loiros mais para castanhos, Bem simpática,sorriso bonito, rosto redondo, beleza mediana,bunda grande e firme, seios de silicones grandes com aurelas medias e bicos que não comparecerem durante nosso ato sexual.
Uma barriguinha parecendo que defino como normal visto que me parece que ela já foi muito de malhar e no momento deve esta na fase de malharão somente com o sexo....rsrs
Havia tb celulites nas suas costas, até fiquei pensando o pq das celulites naquele local,
ATENDIMENTO
Depois do banho tomado me deito na cama e aguardo a menina que iria fazer a sua higiene.
Neste tempo, escuto na baia ao lado uma menina gemendo bem FAKE e no meio do "prazer" ela muda o tom da voz, fica seria e solta a frese.
" Querido seu tempo já passou hora de gozar" e volta a gemer pedindo leitinho do cliente.
Já fiquei bolado, seria um sinal de alerta, bem vamos continuar.
Ela retorna toda simpática e sorridente e pensei....vai ser maneiro o encontro pois a mina é descolada e me deixou bem a vontade.
Ela pede para eu ficar deitado e tirar a toalha, que estava na minha cintura.
Me deito e ela abre minhas pernas e pega um pacote com papel toalha.
Ela explica que sempre faz a limpeza do pau pois as vezes na rapidez o cara acaba esquecendo de faze-lo no banho.
Nunca aconteceu isso comigo, até pq eu fico bastante tempo tomando banho, mais não critico, pois se ela faz isso com todos é uma forma de demostrar higiene máxima por parte dela e sabemos que há colegas que realmente não se limpam.
OK, vamos seguir.
Depois da RE-limpeza do meu pau, ela começa um bok sem camisinha colocando o fatzin molinho dentro da boca e vai circulando a língua na cabeça para tentar anima-lo.
Ele dá sinal de vida e então eu chamo para ficar em cima de mim e ao mesmo tempo beijar a sua boca.
Dou um leve selinho e ela já oferece os seios, não vou ficar insistindo, não beija então não beija.
Chupei os peitos de leve pois ela disse para ir com carinho pq havia trocado eles recentemente.
Receoso em apertar e machucar a menina, fiquei apenas passando a mão e TENTANDO chupar os bicos, que infelizmente não se apresentaram.
O gordinho aqui não estava dando tesão nenhum a experiente GP.
Chupo mais um pouco e ela sai de cima de mim e fica sentada na ponta da cama com minhas pernas no seu colo e diz.
"Olha quem apareceu"
Isso senhores, fatzin apareceu....rsrsrs,
Ela pega novamente o papel toalha, diz que ele babou um pouquinho limpa e cai de boca.
Chupou bem na velocidade media, sem garganta profunda mais pegando boa parte do pau e cabeça colocando dentro da boca.
Quando aumentou a velocidade senti um pouco dos dentes no menino. (Pode ser a posição que ficamos na cama, comigo deitado e minhas pernas no seu colo e ela virada de lado tentando achar um lugar na cama de viúvo)
A chupada não tinha durado nem mesmo 2 minutos e ela ja tira da boca, começa a punhetar em velocidade para fazer gozar e diz.
Olha ele já esta querendo gozar tudinho né, vem então!!!
Como assim....não entendi...com 5 minutos de encontro já queria me fazer gozar em um programa de 1 hora....já fiquei bolado.
Concentrei e brinquei com ela dizendo, " nada só estamos começando".
Ok, mais chupadas e peço para pega-la D4.
Me pergunta como eu quero e indico que vou ficar fora da cama de pé e ela ajoelhada ( a posição tradicional).
Todos nos seus devidos lugares camisinha colocada, gel lubrificando e eu começo a encaixar o menino.
Ela vai monitorando, dizendo passo a passo como colocar, acho que ela pensou que era minha primeira vez.
Depois de encaixado começo a bombar e depois de 1 minuto e meio senhores a frase....
" Ahh que delicia goza pra mim ", não escutava esses excessos de pedidos de gozadas desde a Nina , loira magrinha
LINDA da Bel que não gostava de caras que suavam....rsrs
Neste momento, quase brochei, na verdade eu imaginei que brocharia, mais por sorte, liguei o FODA-se e
INFELIZMENTE vi a menina como objeto.
Falei pra ele que ainda faltava muito para gozar e iria aproveitar a posição.
Diante disso, fechei os olhos e deitei o prazer todo para o fatzin.
Peguei na cintura dela como faço com todas as outras, com uma força normal, apenas para firmar o corpo dela para as bombadas.
E ela diz para não aperta-la pois eu não sabia a força que eu tinha, pow estou com cara de he-mam....rsrs
Ainda me atrevo a dar um tapinha, tb totalmente normal, aquele que é mais barulho do que força e a mesma disse para não fazer.
Como o prazer estava todo voltado para o fatzin, fiquei apenas acariciando a sua bundona de D4 e devo confessar, é um belo visual.
Socadas frenéticas, Sem segurar na cintura, sem tapinhas e sem apertar a bunda.
Fico cansado e peço a kikada.
Me deito e ela já vem kikando de costas, geralmente( pelo menos comigo) o inicio da kikada é de frente, para rolar uma troca de beijos e amassos mais enfim....
Ela kika legal, confesso que não vi se foi com os joelhos firmados ou pés na cama, mais houve pressão.
Entretanto quando ela encaixa uma kikada gostosa com cerca de 2 minutos vem a frase já decorada.
" goza dentro dessa buça vai".... Realmente o foco era a gozada rápida do gordinho....rsrsrs
Pedi para ela kikar e rebolar e como não comentei nada e continuei nos movimentos ela meio que se conformou e começou a soltar algumas frase do tipo:
Isso vai com tudo.... acaba com essa buça....me rasga todinha vai.....
Tempos depois ela cansa, viu que a gozada não sairia com a kikada e saiu de cima de mim e diz que vai dar uma chupadinha.
Mais eu percebi que essa chupada era para fazer eu gozar.
Eu poderia insistir, pegar no ppmm e voltar para D4, mais não consigo ser tão "ruim" assim.
Ela chupa na pressão na velocidade e como o prazer naquele momento era para o fatzin, aviso que vou gozar e ela diz
" que delicia, goza nos meus peitos".
Toca uma com vontade e gozei.
Gozada básica com ela dizendo que havia gozado muito.
Ela me limpa e logo pergunta se eu quero tomar um banho.
Posso ter pensado errado , mais pra mim foi tipico daquele banho que vc vai tomar para colocar a roupa e ir embora.
Falei que daqui a pouco e começamos a conversar.
Papo legal, mais eu não estava me sentindo bem, alguma coisa me incomodava então disse que queria tomar banho e tentar o 2º round.
Volto do banho , ela pede 1 minuto e quando volta no quarto, olha pra mim de toalha na cintura e diz que vai ver quanto tempo faltava.
Retorna e diz que faltavam 10 minutos, na verdade foi contato o tempo que fiquei no banho, que foi cerca de uns 8 minutos.
Ela senta do meu lado e eu estava muito sem graça e não me sentia a vontade ali.
Dei umas alisadas na coxa dela e o fatzin nem se apresentou.
Com isso , dei uma desculpa que demoro muito para gozar na segunda vez e digo vou embora, mesmo faltando " 10 minutos".
Foi difícil decidir entre o negativo e Neutro, já que a menina foi muto simpática em quase todos os momentos do encontro.
Porem o fato de querer fazer eu gozar rapidamente em 3 tentativas, não beijar, dizer que eu peço firme na cintura , não tem como não dar outra nota senão NEGATIVA.
RESUMO
Menina de corpo grande com um bundão de respeito, seios de silicones grandes com aurelas medias mais os bicos não apareceram para a minha chupada.
Um barriguinha aparecendo comum que vemos em grande parte de meninas de Prives por ai.
Bem simpática e educada e com um rosto redondo de beleza mediana e um sorriso legal.
Limpa o pau com um papel toalha antes do boquete sem camisinha que é bom na velocidade média , porem na velocidade rápida senti um pouco dos seus dentes( pode ser a posição que ficamos na cama, comigo deitado e minhas pernas no seu colo e ela virada de lado tentando achar lugar na cama de viúvo.
Com menos de 2 MINUTOS de boquete punheta rápido para me fazer gozar e solta a frase
" Olha ele já esta querendo gozar tudinho né, vem então!!! "
Concentrei avisei que era cedo para gozar e peço a posição D4.
Camisinha colocada, posiciono fora da cama, começo as socadas e mais uma vez escuto:
" Ahh que delicia goza pra mim"
Aviso novamente que é cedo , pego na cintura para encaixar os corpos e ela diz.
" Não aperte muito, pois vc não sabe a força que tem".
Era uma pegada normal, apenas para firmar os corpos para as bombadas
Solto um tapa no bundão, aquele que é mais barulho do que força e não deixa marcas, mais novamente sou repreendido e ela pede para não fazer pq eu não sei a força que eu tenho....rsrsrs
Ainda concentrado e sem brochar, peço a kikada e ela vem kikar de costas, sem possibilitar uns amassos e beijos na kikada de frente.
Kika novamente e em menos de 2 minutos e adivinha a frase:
" goza dentro dessa buça vai"...
Desta vez não falo nada e peço para continuar a kikar e rebolar.
Como ela viu que não gozaria, entrou um pouco no clima e começou a falar frases prontas no estilo " acaba com essa buça...rasga tudo....."
Ela sai da kikada e diz que vai chupar um pouquinho, mais eu percebo que era um bok para fazer eu gozar.
Como não queria estresse, peço para chupar firme e aviso que vou gozar.
Neste momento toca uma punheta com velocidade , diz para gozar nos peitos aponta minha cabeça neles e os herdeiros saem no seu tramite normal.
Me limpa e pergunta se quero um banho, espero um pouco e vou para o banheiro.
Quando ela retorna e me ver de toalha na cama, diz que vai ver quanto tempo faltava.
Retorna e diz que faltava 10 minutos, o tempo que fiquei no banho foi contato.
Passo a mão nas suas coxas mais o fatzin não dá sinal de vida e como não estava me sentindo bem lá saio do Prive faltando ainda " 10 minutos".
Realmente não gosto de negativar, na verdade fico puto pq minha intensão nunca é procurar meninas para negativar e sim, um sexo gostoso .
A menina é simpática e tem um corpo legal, mais os pedidos de gozadas tão precoces e a falta de beijo não tem outra.
Infelizmente vai o meu
NEGATIVO.
Abraços entristecidos.