Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjinho_dc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#391 Mensagem por anjinho_dc » 17 Jan 2014, 18:39

Meus amigos, nunca participei desses forum, porém após conhecer a Dani Rodrigues na segunda-feira passada, nossa, tem que homenageá-la. A mulher é um furacão, deliciosa demais.

Estava no Centro-RJ, quando me deu vontade de me aliviar, peguei o celular e fui direto no Mural do Prazer, após procurar algo interessante achei a deliciosa. Telefonei e parti para o 725, local pequeno porém limpo e com outras belas mulheres. Quando olhei quase cai para trás, era melhor que as fotos da net, me levou para o quarto e após fui ao banho, ao retornar para o cafofo aguardei um pouco e conferia a hora, pois havia combinado R$ 120,00 por uma hora, completinha. A mulher não tem frescura alguma, beijos deliciosos e chupa sem capote, enlouqueci, não aguentei e tive que deitar ela com as pernas bem abertas, bucetão delicioso, zero pelo e greludinho, fiquei um bom tempo ali brincando, com o dedinho dentro da xaninha e outro no cuzinho da perva, pedi para ela ficar de 4 que queria chupar mais ainda, ela olhou e falou " chupa não, quero pica dentro de mim " afinal ficou realmente molhadinha, encapei e penetrei, confesso que não aguentei muito tempo, papeamos, massagem e segundo round, loucura, comi de frente, de lado, de 4, me empolguei e esqueci do tempo, quando comecei a bombar no cuzinho delicioso, chamaram na porta pois já havia acabado já algum tempo, conferi no relógio e vi que era verdade. Ela gosta do que faz.

Ótimo custo-beneficio, linda, deliciosa, maravilhosa.

Voltarei em breve, porém agora para socar muito no cuzinho e gozar na boquinha, pois, ela deixa de tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:55
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#392 Mensagem por RICKRICARDO » 21 Jan 2014, 22:15

rarara, a pessoa q nunca veio aqui, entra no forum justamente pra defender a perva. ou eh a propria puta ou o cafetao dela. em vez disso, aprenda a atender melhor seus clientes. pq gostosa vc eh. falta o resto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#393 Mensagem por ALFA UNO » 27 Jan 2014, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Eita cidade boa de putaria é esse Rio de Janeiro !!!!

E visitar puteiro a serviço é melhor ainda...
Minha passagem de volta pra capital federal era as 15:00hs...olhei pro relógio ainda ia dar 11:00hs...avancei para o puteiro... lá chegando tinha umas cinco garotas... tinha uma tal Polianna (Nome de puta mesmo !!! conheço umas três que não são profissionais mas se fossem ficariam ricas!!!!) uma loira esguia bem interessante... mas quem fechou um boquete até o final, com umas fast-metidas foi a Camila (Camila "alguma coisa") uma loira de farmácia bem cheinha mas bem "gordosa" com uma bundão lindão!!!! tipo mulher prato cheio... tomei um banho e cabine...
como combinado...chupou...chupou...lambeu...lambeu...bota a capa...meto forte de quatro com digitalizada naquele lindo cú...sem reclamações... volta a chupar... e uma super esguinchada de porra em toda sua cara e boca...até lambeu a porra mas muito discretamente... banho e fui que avião não espera !!!!

resumo:
GP - Camila - cheinha, lindos seios, bundão e xoxota sem odores mas não chupei.
banheiro - um muquifo...sabonete liquido e toalha ensacada.
cabine - ainda bem que meu pau é pequeno... pois senão poderia sobrar na estreita cabine.
custo - 70,00 - 30minutos (me ofereceram 90,00 - uma hora com cú) mas a pressa não permitiu.

Pra uma fast-foda, até que vale... vou voltar para comer a Polianna (ô nome de puta!!!!)

Fui...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor moreno
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mar 2014, 11:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#394 Mensagem por thor moreno » 03 Mar 2014, 11:51

Esse programa tem um tempinho e foi com a Carla Soares. Ela é um pouco velinha já, mas dá no pau ainda. Ela é dessas cachorras de rua que se entregam toda. Faz tudo e mais um pouco, mas vou dar mediano porque é velinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carla Soares TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


______________________________________
Relato desclassificado por falta de detalhes acerca sobre o atendimento da GP.

Asturias
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mar 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#395 Mensagem por Dale Jr » 01 Abr 2014, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:DANY RODRIGUES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu no Centro da Cidade, quando resolvo tentar comer uma das putas que eu mais desejava. Se trata da Céu, agora denominada Dany Rodrigues. Suas fotos sempre me chamaram a atenção. Liguei, ela estava livre, e em minutos eu estava lá;

http://www.bellasmassagens.com/danyrodrigues/
http://www.muraldoprazer.com/danyrodrigues/


Na sala tem 4 baías, que não têm mais do que 2 metros de altura. Cada baía é apertada, e a que a Dany me levou só tinha a largura da cama de solteiro, o lugar é bem apertado. Como eu não tinha dinheiro, perguntei se aceitavam cartão, fechei 1 hora (R$120), fui então levado para a recepção para pagar, mas a maquina estava descarregada. Fui então tomar banho. Eu não tenho muita frescura com a estrutura do local, quando vou para um privê não levo tanto em conta a qualidade do banheiro, sou putanheiro, não sou arquiteto, decorador, engenheiro ou pedreiro. Mas o banheiro tinha uns fios elétricos expostos e estava realmente sujo. E durante o banho uma perva que estava comendo, entrou no banheiro e começou a escovar os dentes!

Banho tomado, espero a Dany. Quando ela chega, já fica de joelhos na cama e inicia uma boa mamada, do jeito que eu gosto, devagar, com pressão, passa a língua na base, e chupa o saco com pressão. O boquete dela realmente é excelente, as vezes mamava e olhava para mim, gemia gostoso o mantra: "huumm". Enquanto ela mama passava a mão no corpo da perva. Ela é bem gostosa e tem tudo "ão". Coxão, bundão, peitão siliconado firme, bocetão (apesar de achar que ela teria um grelo maior). Cara de puta com P maiúsculo, por volta dos 30 e poucos anos, bem branca. Depois de um tempo com ela mamando parto para chupar a boceta. Grelo mediano, boceta boa de se chupar. Em duas ocasiões tomei a iniciativa de beija-la, ela não evitou mas também não se empenhou. Beijos padrão e econômicos. Chupei até ela gozar. Então ela pega a camisinha, coloca no meu pau com a boca e passa o gel e me oferece o cu primeiro, ponto interessante, porque mostra que ela curte dar o cu. Cuzinho um pouco apertado, bom de se meter. Comecei a meter devagar com ela D4, enquanto acaricia o seu grelo. Fui aumentando a velocidade até gozar.

Até esse momento o programa estava legal, mas começou a virar uma bela merda.

Ela pediu para que eu lavasse o meu pau, para que ela voltasse a mamar, tudo bem, sem problemas, só que ela também pediu que eu fizesse o pagamento, ou seja, pagar o programa no meio da foda! Não tenho problemas em pagar adiantado ou depois, mas pagar no meio do programa é o fim! Parece que só uma garota sabia passar o cartão na máquina, e não é que a máquina estava fora do ar/com problemas?! Eu estava de toalha na recepção e nada do meu cartão ser aprovado. Só passou o débito depois de uns 5 minutos. Falta total de noção de como tratar um cliente! Absurdo.

Lavei o pau e voltei para a baía, a Dany volta a mamar muito bem para logo depois colocar a camisinha. Ela fica D4 e eu começo a meter, mas sinto que ela já queria apressar o final do programa, pedindo para eu gozar logo. Tentei meter agachado na cama, mas ela reclamou que eu estava a machucando. Enfiei um dedo no cu dela enquanto metia na boceta, mas ela retirou, detalhe que eu já tinha enfiado o dedo no cu dela antes, porque será que mudou?!?!?! Depois de um tempinho metendo gozei. Novamente ela pede para que eu vá ao banheiro me lavar para que ela possa-me chupar novamente, mas quando voltei do banheiro ela já estava colocando as roupas. Detalhe, tinham passado apenas 40 minutos, sendo que fiquei alguns na recepção tentando passar o cartão! Se o programa tivesse sido bom, ficaria chateado com o roubo no tempo, mas como foi uma merda fico puto mesmo. E não vou ficar reclamando tempo com puta, apenas não volto mais lá e nem indico para ninguém esse local.

Segunda vez que vou no Bellas Massagens, segundo negativo. Segundo roubo de tempo. Falta organização e gerência nesse puteiro!

Pontos Positivos:
A Dany é gostosa!
Boquete Excelente.
Curte dar o Cu.

Pontos Negativos:
Local Apertado e sujo.
Rouba no tempo.
Falta de noção no trato com o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mar 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#396 Mensagem por Dale Jr » 02 Abr 2014, 16:06

Só fazer uma correção! Eu me enganei!

Eu pensei que a Céu tinha mudado de nome, mas na verdade a Dany Rodrigues é outra puta. Esse atendimento de merda que eu tive foi com a Dany!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#397 Mensagem por ALFA UNO » 25 Abr 2014, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha eu ai de novo na Cidade Maravilhosa...

Resolví voltar no 725... tinha uma seis garotas, duas figurinhas repetidas (nem olhei!) e aí ví a Carol...baixinha, seios fartos, cintura fina, pernoca, cabelo pintado de loiro nos ombros...
Na entrada já desconfiei que tinha escolhido mal...ela me diz que estava com os seios doendo e por isso me pediu para não chupar... ::basta::

Isso depois dela dizer que ia tomar banho e demorar 10 minutos...
Entrou...beijo bom...e começou um oral muito bom...com vontade... deixei ela assim por uns dez minutos... então resolví retribuir ...bela xoxota ...sem odores e boa de chupar....fiquei assim por outros dez minutos...

Ai começou a sacanagem...ela olha pra mim e diz: "- Amor...você não vai meter? o tempo já esta quase acabando...." pensei comigo...10 minutos que ela chupou.... + 10 minutos que eu a chupei....= 20 minutos... como contratei 40 minutos...ainda tenho 20 .... \:D/ ... ELA : " - não, amor... já se passaram 30... [-X ...

Coloquei ela de 4 e comecei a meter forte...boa de fuder...aguenta bem e como durante a chupação ela "molhou"... ficou muito bom !!!!

Eis que se passa os dez minutos (no meu pensar ainda tinha mais 10) e alguém bate na porta... ::basta::

Apressei a foda e gozei... :evil: ela toda cheia de conversinha disse que seria multada por "passar do tempo" eu nem ai ainda demorei uns cinco minutos da batida a gozada...

Vou dar um " neutro" pela menina ser gostosa, asseada e bonita.

Sai da cabine puto e pra variar o dono ( ou dona) não estava para ouvir a reclamação... ::brigados::

Resumo:
Nome Carol
Loira de farmacia, baixinha, pernoca, cintura fina.
Xoxota - bonita, raspada e limpinha
Anal - não fiz
desempenho = a perva fode bem...o tempo é que não deu.
prejú : 90,00 por 40 minutos.

AVALIAÇÃO

NÃO VOLTO MAIS LÁ !!!!
NÃO SEI SE É MALANDRAGEM DA PERVA OU DA CASA (OU DOS DOIS!)... MAS ISSO JÁ ESTA VIRANDO REGRA NAS CASAS... PORRA SERÁ QUE UM CAFETÃO FDP, DONO DESSAS ESPELUNCAS NÃO PERCEBE QUE CLIENTE INSATISFEITO NÃO VOLTA ????
A CASA PERDEU O FREGUÊS POR 10 MINUTOS !!!!! ::basta::

AVISO GERAL AOS PUTANHEIROS :

QUER IR, VÁ...! MAS VÃO AVISADOS !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatblack
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Abr 2012, 12:08
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#398 Mensagem por Fatblack » 30 Mai 2014, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju/Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
MEL/JUJU
http://www.bellasmassagens.com/mel/

RESUMO, serve como uma leitura rápida deste TD.

UM TD negativo.
Há tempos não posto um encontro com esta definição.
Na verdade imaginei que nunca mais ocorreria comigo, pois não sou muito de desbravar e sempre fazia uma avaliação minuciosa das meninas pelos Foruns.
Porem a palavra NUNCA jamais deve ser excluída das nossas vidas.
Não sei com vocês, mais eu fico bolado, triste, chatiado, revoltado, indignado e decepcionado quando isso acontece.
Não vou em um local ou menina em busca de um Td negativo, pra mim tempo é dinheiro e dinheiro é investimento e neste caso, foi tudo por água abaixo.
O que me deixou mais triste e decepcionado foi que no mesmo Prédio, há opções mais baratas e até um pouquinho mais caro, porem com meninas que já conheço e sei que seria um bom atendimento.
É Foda, não queria negativar, por isso esperei um tempo para escrever o Td para não ser injusto com a menina, comigo mesmo e com os colegas que gostam e respeitam meus TDs postados.
Mas a forma como se conduziu o encontro e atitudes que não podem acontecer, não tem jeito, terei de negativar.
Serve pra mim como lição, pois há tempos não visitava uma menina nova com um PPP( Perfil Profissiográfico Previdenciário) feito por mim de uma forma tão genérica e básica, pois havia poucos TDs da menina.
A partir de agora para entrar no Curriculin Vitae de Fatblack, as meninas passaram novamente pelo velho e quase perfeito processo seletivo com PPP detalhado....rsrs
Bem vamos ao encontro lamentável.

A CASA
Baias onde as divisórias não vão até o teto, ar condicionado comunitário( no dia não estava quente), cama de viuva dura e com uma parte quebrada no meio, banheiro comum com um box de tamanho bom mais nada luxuoso com sabonete liquido.
o Lençol era um bem desbotado e usado porem me pareceu limpo, onde a menina deixou no quarto enquanto ia se banhar e pediu para eu cobrir a cama com ele.
Toalhas ensacadas e limpas, chinelo e um som ambiente me parecendo um Cd colocado em um aparelho no meio do corredor do Prive.
Definiria o Prive como uma estrutura razoável e o seu preço de R$ 120,00 é o máximo que se pode cobrar pela estrutura.

A MENINA
Toda grandona no estilo panicat, cabelos loiros mais para castanhos, Bem simpática,sorriso bonito, rosto redondo, beleza mediana,bunda grande e firme, seios de silicones grandes com aurelas medias e bicos que não comparecerem durante nosso ato sexual.
Uma barriguinha parecendo que defino como normal visto que me parece que ela já foi muito de malhar e no momento deve esta na fase de malharão somente com o sexo....rsrs
Havia tb celulites nas suas costas, até fiquei pensando o pq das celulites naquele local,


ATENDIMENTO
Depois do banho tomado me deito na cama e aguardo a menina que iria fazer a sua higiene.
Neste tempo, escuto na baia ao lado uma menina gemendo bem FAKE e no meio do "prazer" ela muda o tom da voz, fica seria e solta a frese.
" Querido seu tempo já passou hora de gozar" e volta a gemer pedindo leitinho do cliente.
Já fiquei bolado, seria um sinal de alerta, bem vamos continuar.
Ela retorna toda simpática e sorridente e pensei....vai ser maneiro o encontro pois a mina é descolada e me deixou bem a vontade.
Ela pede para eu ficar deitado e tirar a toalha, que estava na minha cintura.
Me deito e ela abre minhas pernas e pega um pacote com papel toalha.
Ela explica que sempre faz a limpeza do pau pois as vezes na rapidez o cara acaba esquecendo de faze-lo no banho.
Nunca aconteceu isso comigo, até pq eu fico bastante tempo tomando banho, mais não critico, pois se ela faz isso com todos é uma forma de demostrar higiene máxima por parte dela e sabemos que há colegas que realmente não se limpam.
OK, vamos seguir.
Depois da RE-limpeza do meu pau, ela começa um bok sem camisinha colocando o fatzin molinho dentro da boca e vai circulando a língua na cabeça para tentar anima-lo.
Ele dá sinal de vida e então eu chamo para ficar em cima de mim e ao mesmo tempo beijar a sua boca.
Dou um leve selinho e ela já oferece os seios, não vou ficar insistindo, não beija então não beija.
Chupei os peitos de leve pois ela disse para ir com carinho pq havia trocado eles recentemente.
Receoso em apertar e machucar a menina, fiquei apenas passando a mão e TENTANDO chupar os bicos, que infelizmente não se apresentaram.
O gordinho aqui não estava dando tesão nenhum a experiente GP.
Chupo mais um pouco e ela sai de cima de mim e fica sentada na ponta da cama com minhas pernas no seu colo e diz.
"Olha quem apareceu"
Isso senhores, fatzin apareceu....rsrsrs,
Ela pega novamente o papel toalha, diz que ele babou um pouquinho limpa e cai de boca.
Chupou bem na velocidade media, sem garganta profunda mais pegando boa parte do pau e cabeça colocando dentro da boca.
Quando aumentou a velocidade senti um pouco dos dentes no menino. (Pode ser a posição que ficamos na cama, comigo deitado e minhas pernas no seu colo e ela virada de lado tentando achar um lugar na cama de viúvo)
A chupada não tinha durado nem mesmo 2 minutos e ela ja tira da boca, começa a punhetar em velocidade para fazer gozar e diz.
Olha ele já esta querendo gozar tudinho né, vem então!!!
Como assim....não entendi...com 5 minutos de encontro já queria me fazer gozar em um programa de 1 hora....já fiquei bolado.
Concentrei e brinquei com ela dizendo, " nada só estamos começando".
Ok, mais chupadas e peço para pega-la D4.
Me pergunta como eu quero e indico que vou ficar fora da cama de pé e ela ajoelhada ( a posição tradicional).
Todos nos seus devidos lugares camisinha colocada, gel lubrificando e eu começo a encaixar o menino.
Ela vai monitorando, dizendo passo a passo como colocar, acho que ela pensou que era minha primeira vez.
Depois de encaixado começo a bombar e depois de 1 minuto e meio senhores a frase....
" Ahh que delicia goza pra mim ", não escutava esses excessos de pedidos de gozadas desde a Nina , loira magrinha LINDA da Bel que não gostava de caras que suavam....rsrs
Neste momento, quase brochei, na verdade eu imaginei que brocharia, mais por sorte, liguei o FODA-se e INFELIZMENTE vi a menina como objeto.
Falei pra ele que ainda faltava muito para gozar e iria aproveitar a posição.
Diante disso, fechei os olhos e deitei o prazer todo para o fatzin.
Peguei na cintura dela como faço com todas as outras, com uma força normal, apenas para firmar o corpo dela para as bombadas.
E ela diz para não aperta-la pois eu não sabia a força que eu tinha, pow estou com cara de he-mam....rsrs
Ainda me atrevo a dar um tapinha, tb totalmente normal, aquele que é mais barulho do que força e a mesma disse para não fazer.
Como o prazer estava todo voltado para o fatzin, fiquei apenas acariciando a sua bundona de D4 e devo confessar, é um belo visual.
Socadas frenéticas, Sem segurar na cintura, sem tapinhas e sem apertar a bunda.
Fico cansado e peço a kikada.
Me deito e ela já vem kikando de costas, geralmente( pelo menos comigo) o inicio da kikada é de frente, para rolar uma troca de beijos e amassos mais enfim....
Ela kika legal, confesso que não vi se foi com os joelhos firmados ou pés na cama, mais houve pressão.
Entretanto quando ela encaixa uma kikada gostosa com cerca de 2 minutos vem a frase já decorada.
" goza dentro dessa buça vai".... Realmente o foco era a gozada rápida do gordinho....rsrsrs
Pedi para ela kikar e rebolar e como não comentei nada e continuei nos movimentos ela meio que se conformou e começou a soltar algumas frase do tipo:
Isso vai com tudo.... acaba com essa buça....me rasga todinha vai.....
Tempos depois ela cansa, viu que a gozada não sairia com a kikada e saiu de cima de mim e diz que vai dar uma chupadinha.
Mais eu percebi que essa chupada era para fazer eu gozar.
Eu poderia insistir, pegar no ppmm e voltar para D4, mais não consigo ser tão "ruim" assim.
Ela chupa na pressão na velocidade e como o prazer naquele momento era para o fatzin, aviso que vou gozar e ela diz
" que delicia, goza nos meus peitos".
Toca uma com vontade e gozei.
Gozada básica com ela dizendo que havia gozado muito.
Ela me limpa e logo pergunta se eu quero tomar um banho.
Posso ter pensado errado , mais pra mim foi tipico daquele banho que vc vai tomar para colocar a roupa e ir embora.
Falei que daqui a pouco e começamos a conversar.
Papo legal, mais eu não estava me sentindo bem, alguma coisa me incomodava então disse que queria tomar banho e tentar o 2º round.
Volto do banho , ela pede 1 minuto e quando volta no quarto, olha pra mim de toalha na cintura e diz que vai ver quanto tempo faltava.
Retorna e diz que faltavam 10 minutos, na verdade foi contato o tempo que fiquei no banho, que foi cerca de uns 8 minutos.
Ela senta do meu lado e eu estava muito sem graça e não me sentia a vontade ali.
Dei umas alisadas na coxa dela e o fatzin nem se apresentou.
Com isso , dei uma desculpa que demoro muito para gozar na segunda vez e digo vou embora, mesmo faltando " 10 minutos".
Foi difícil decidir entre o negativo e Neutro, já que a menina foi muto simpática em quase todos os momentos do encontro.
Porem o fato de querer fazer eu gozar rapidamente em 3 tentativas, não beijar, dizer que eu peço firme na cintura , não tem como não dar outra nota senão NEGATIVA.

RESUMO
Menina de corpo grande com um bundão de respeito, seios de silicones grandes com aurelas medias mais os bicos não apareceram para a minha chupada.
Um barriguinha aparecendo comum que vemos em grande parte de meninas de Prives por ai.
Bem simpática e educada e com um rosto redondo de beleza mediana e um sorriso legal.
Limpa o pau com um papel toalha antes do boquete sem camisinha que é bom na velocidade média , porem na velocidade rápida senti um pouco dos seus dentes( pode ser a posição que ficamos na cama, comigo deitado e minhas pernas no seu colo e ela virada de lado tentando achar lugar na cama de viúvo.
Com menos de 2 MINUTOS de boquete punheta rápido para me fazer gozar e solta a frase " Olha ele já esta querendo gozar tudinho né, vem então!!! "
Concentrei avisei que era cedo para gozar e peço a posição D4.
Camisinha colocada, posiciono fora da cama, começo as socadas e mais uma vez escuto:
" Ahh que delicia goza pra mim"
Aviso novamente que é cedo , pego na cintura para encaixar os corpos e ela diz.
" Não aperte muito, pois vc não sabe a força que tem".
Era uma pegada normal, apenas para firmar os corpos para as bombadas
Solto um tapa no bundão, aquele que é mais barulho do que força e não deixa marcas, mais novamente sou repreendido e ela pede para não fazer pq eu não sei a força que eu tenho....rsrsrs
Ainda concentrado e sem brochar, peço a kikada e ela vem kikar de costas, sem possibilitar uns amassos e beijos na kikada de frente.
Kika novamente e em menos de 2 minutos e adivinha a frase: " goza dentro dessa buça vai"...
Desta vez não falo nada e peço para continuar a kikar e rebolar.
Como ela viu que não gozaria, entrou um pouco no clima e começou a falar frases prontas no estilo " acaba com essa buça...rasga tudo....."
Ela sai da kikada e diz que vai chupar um pouquinho, mais eu percebo que era um bok para fazer eu gozar.
Como não queria estresse, peço para chupar firme e aviso que vou gozar.
Neste momento toca uma punheta com velocidade , diz para gozar nos peitos aponta minha cabeça neles e os herdeiros saem no seu tramite normal.
Me limpa e pergunta se quero um banho, espero um pouco e vou para o banheiro.
Quando ela retorna e me ver de toalha na cama, diz que vai ver quanto tempo faltava.
Retorna e diz que faltava 10 minutos, o tempo que fiquei no banho foi contato.
Passo a mão nas suas coxas mais o fatzin não dá sinal de vida e como não estava me sentindo bem lá saio do Prive faltando ainda " 10 minutos".
Realmente não gosto de negativar, na verdade fico puto pq minha intensão nunca é procurar meninas para negativar e sim, um sexo gostoso .
A menina é simpática e tem um corpo legal, mais os pedidos de gozadas tão precoces e a falta de beijo não tem outra.
Infelizmente vai o meu NEGATIVO.

Abraços entristecidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josju
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Nov 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#399 Mensagem por josju » 02 Out 2014, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Início de mês salário ainda não caiu, mais estava com um "checão" de um serviço por fora, fui cheio de sede no centro, pensei vou comer logo duas hoje, chegando lá pra sacar o dito cheque, Banco tudo em greve, me fudi, olhei na carteira 120 conto, cara fiquei 30 minutos ligando pra todas as casas, 150....170....200.....140...., lembrei que postaram da Sheila melancia Bellas, liguei pra lá...R$120,00 1 hora, nem perguntei que estava subi logo, cheguei lá muita mulher, algumas antigas, Bruna, Céu, Dany (sheila não estava) tinha 2 morena filé, acabei optando pela Polyana (acho que era esse o nome) uma loira simpática ao extremo, anal ja incluso no período de 1 hora.
Velhos tempos que aqui só tinha post da Bellas e Bel prazer, colocaram mais 1 box (divisória) então esta tudo muito apertado lá.
Fomos pro combate a loira chupou legal, toda carinhosa, depois chupei ela deixei ela bem molhadinha e parti pro ppm depois de 4 e gozei por ali mesmo...papinho pra conhece-la melhor, novamente boquete babadinho, coloquei ela pra montar, pedi o cuzinho se preparou, se posicionou de 4, a posição não estava boa, coloquei de ladinho e mandei ver até gozar....voltarei lá pra pegar a morena gostosa que tem lá, é realmente todas as casas inflacionaram, a estrutura da bellas esta bem ruizinha, mais pelo plantel que se encontra lá vale uma nova visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#400 Mensagem por CariocaRJBR » 10 Nov 2014, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como bom relato do amigo josju resolver conhecer a Bellas e o objetivo foi a Plyana !
http://www.bellasmassagens.com/
Ela tem anuncio no Mural do Prazer como Mirella Borges
http://www.muraldoprazer.com/mirellaborges/

Cheguei no horário combinado, ela é bonita e tipo mulherão, com peitos médios, coxão, e uma buceta bonita, gostei muito da gata !

Ela já entrou na cabine e já foi me beijando, coloquei ela para chupar, gostei :roll: muito gostoso, quase antes que gozasse coloquei ela na cama para meter na buceta, dei uma admirada, meti a cara e a buceta estava cheirosa e é bem rosadinha e para mim é bem bonita ! Meti com gosto no PPMM beijando gostoso ! :razz: Gozei forte !!!!

Pausa e ela começa a chupar o meu pau forte e gostos, relaxei um tempo com ela chupando e lambendo o meu saco !
Coloquei ela para cavalgar e coloquei ela de ladinho e bombei forte mais uma gozada !
Muito bom com certeza vale repeteco ! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#401 Mensagem por CariocaRJBR » 13 Nov 2014, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazendo um rolé pelos sites, passei pelo Mural do Prazer e ai não teve jeito tarei na Duda Maia
http://www.muraldoprazer.com/dudamaia/
99540-7702
No site da Bellas ela é a Dany
http://www.bellasmassagens.com/danyrodrigues/

Liguei e ela me informou que atendia no prive no 185 sala 725 ! Então Bellas...

Pau duro, marquei e parti para o local !

Cheguei lá e fiquei satisfeito com o visual, mulherão gostosa e bucetão rosadinha :roll: !

Fomos para a cabine apertada da Bellas ela começou com uma chupada bem média para fraca, ela não é especialista, deitou e mandei abrir as pernas nosssssa um visual que ficou marcado na minha mente uma buceta linda !!!!
Meti com força no PPMM, beijando gostoso e como já estava no tesão gozei forte e muito gostoso !!!!

Banho, papinho mais metidas de ladinho, d4, ela cavalgando e uma gozada !

ponto fraco dela é que não usa lubrificante, gosta de usar a lubrificação natural sendo que no inicio funcionou bem mas depois ela foi ficando seca e ficou menos gostoso!

Passando pelo corredor bati o olho em uma lourinha (Cibele) ela é pequena mas tem uma bundinha redondinha, esta na lista será a próxima !

1h R$130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#402 Mensagem por CariocaRJBR » 21 Nov 2014, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme falei em meu ultimo post, fiquei com a lorinha Cibele nas cabeças (nas duas cabeças :lol: )
Hoje tive a oportunidade e fui degustar a gatinha !

Ela é realmente gatinha, não é grandona, mas tem um bundinha redondinha e uma buceta linda !!!!

Ela hoje foi tirar fotos e em breve ira ter anuncio no mural do prazer (http://www.muraldoprazer.com/)

Cheguei selecionei ela e como eu estava apertado de tempo fiz 30 minutos, não tinha como passar o final de semana pensando nela...

Fomos para cabine apertada da Bellas e ela beija bem, a chupada é média mas ela engole tudo ! :roll: !!!!

Coloquei ela deitada e ela abriu as pernas exibindo a sua linda buceta, meti a cara e estava cheirosa, fiz carinho no grelo dela que é grandinho (não gigante) uma delicia, como erá só 30 mim parti para o PPMM e meti gostoso com beijos quentes e sentindo a buceta engolindo meu pau, foi muito bom .... gazadão !!!
banho e parti pois, o meu tempo estava apertado, com certeza terá uma próxima com pelo menos 1h ....

R$70,00 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#403 Mensagem por CariocaRJBR » 08 Dez 2014, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa e só tinha disponível a Lorena

Ela é grandona e achei muito marrenta, a chupada ela arranhou e quando pedi para ir com carinho ela me respondeu ríspido e falou que era profissional :doubt: , então ate hoje não aprendeu pois estava arranhando.

A foda foi média, a bunda dela é grande mas mau tratada.


R$70,00 30 min não deu para ficar mais pelo mau atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#404 Mensagem por bizu » 24 Dez 2014, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA MELANCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atualizando os TDS!
td realizado no inicio do mês!
Depois de muito tempo longe da putaria, fui visitar este estabelecimento
após apresentação a minha escolhida foi A cuzuda as Sheila melancia, velha conhecida de de tds anteriores .. o trato que ela dá no peão continua o mesmo de sempre. boquete matador feito no pelo e metida sem miséria Realmente talentosa, sabe chupar um pau...realmente uma das melhores chupadas.
Tínhamos 30 minutos então...ela cavalgou loucamente e pediu pra dar de bruços, masturbou-se contraindo a bunda e aparentemente gozou...
Então virou-se de ladinho meti mais um pouco Num dado momento ela se posicionou de quatro na beirada da cama com aquele belo cú virado para mim...soquei sem miseria!
Finaliziei no belo cú!
Repeteco? Com certeza continua sendo uma das melhores opções de anal
Sem contar com o enorme rabo que parece cada dia maior!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Set 2008, 16:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD POSITIVO - CÉU - BELLAS MASSAGENS

#405 Mensagem por Billie_Joe » 02 Jan 2015, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Céu da Bellas Massagens.

Ele ocorreu em 30/12, estava no Centro resolvendo uns problemas e após isso resolvi matar as saudades de um dos privês da região que já frequentei em outrora. Era por volta de 12hs e fui na Bellas mirando a Dany, mas cheguei sem marcar nada e ela estava em atendimento. Das que se apresentaram gostei mais da Céu, que eu já havia TDzado alguns anos atrás.

Marquei uma hora e me encaminhei para a cabine, que continua minúscula. Aliás, o lugar não mudou nada de uns anos para cá, com aquelas divisórias que não vão até o teto e aquela estrutura “marromeno” que todos que frequentam o lugar conhecem e já estão acostumados.

Estava sentado na cama, quando ela chegou de biquíni e já foi se aconchegando no meu colo tirando a parte de cima. Já sabia que ela não beijava e caí de boca em seus pequenos e firmes seios que em segundos já ficaram com os bicos durinhos. Passava a mão em suas pernas , bunda, enfiava a mão na parte de baixo do biquíni e dedilhava seu grelão. E vale ressaltar aqui a boa forma da garota. Já não é mais nenhuma menininha, mas tem tudo no lugar. Uma bundinha linda, lisinha e redondinha, sem marcas, estrias ou celulites. Barriga chapada, zerada. Pernas bem torneadas. Mas antes que eu me esqueça, vamos voltar ao TD: pegava meu garotão e ficava punhetando de leve, até o mesmo dar sinal de vida. Tirei sua parte de baixo e comecei o oral, ela parece ter hipersensibilidade à barba nas partes baixas, uma pena. Conforme meu cavanhaque roçava no seu grelo, ela se contorcia toda e pedia para eu ir devagar. Assim não há como se concentrar. Pedi para ela me chupar: a mamada dela é boa, porém sem muito envolvimento. Como estava com o tesão prestes a explodir, pus a camisinha e pedi para ela se posicionar, o primeiro tempo não ia durar muito. Pôs-se D4 e comecei a bombar: não muito tempo depois enchi o preservativo de porra.

Após uma ducha e um copo d’água, conversávamos sobre futilidades de ano novo e outras coisas, quando do nada ela abocanha meu garotão e dá início ao segundo tempo. Novamente sua mamada boa, mas sem muito envolvimento. Em momento algum olhou para mim, ficava lá concentrada com meu garotão na boca fazendo o mesmo voltar à vida. Estava sentado e depois fiquei de pé fazendo sua boca de xota e vislumbrando sua bundinha no espelho. Socava meu garotão em sua garganta e ela aguentou a pressão não refugando em nenhum momento. Camisinha nele e pedi para ela se posicionar, ficou D4 novamente. Solicitei que deitasse de barriga para cima e comecei no PPMM, soquei bem forte e a partir daí ela começou a se envolver mais no ato. Aquelas frágeis divisórias começaram a balançar, estava vendo a hora de aquela estrutura cair em cima da gente. Falava umas sacanagens, gemia, respirava fundo, ela gosta de um negócio mais hard. Passei a comê-la de ladinho e encostei meu corpo junto do dela, passava a mão por todo o seu corpo, cafungava em seu cangote, puxava-lhe os cabelos. E ela parecia estar gostando, cada vez mais pedia para eu ir mais fundo. Quando senti o gozo querendo explodir, pedi para ela cavalgar. Sentou de costas para mim e quicava com vontade, estapeava sua bunda e abria as bandas admirando seu olho de porco. Aquela visão linda da sua boceta subindo e descendo “abraçando” meu pau foi a gota d’água. Já não aguentando mais explodi num gozo maravilhoso que me faz sentir mais vivo do que nunca.

Depois de uma ducha e de retornar à cabine, haviam se passado 45 minutos. Como a garota não enrolou, o tempo rendeu. Em 15 minutinhos não ia conseguir mais dar a terceira: então foi roupa e rua! Até a próxima confrades!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    977 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1860 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1821 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Lua Blanco / Lua Branco
    por tinder86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2449 Exibições
    Última mensagem por tinder86

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”