Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 351
Negativos: 45
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
quando a porra do fórum funcionar direito eu tento postar isso e o td da emporio em forma de td so sai como mensagem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
Boa noite, rapaziada!
Hoje fiz dois tds, começarei pela dudas.
Fui de novo na mônica, a foda foi diferente hoje não tava a fim de porradaria, fui mais carinhoso. Chupei a garota por um bom tempo, masturbei-a enquanto a beijava de lado e depois meti. o ponto alto da meteção foi eu comer ela dizendo que adorava fode-la sentindo o cheiro dos machos que a tinham comido, enquanto ela falava que eu era o sexto do dia. Muito bom! Ela continua com um corpaço.
Valor R$ 150,00 por um hora.
Terceira tentativa de postar isso como td vamos ver se vai...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
http://www.dudasmassagem.com/equipe_1024.html
De bobeira pelo Centro da Cidade, resolvi marcar um repeteco com a super elogiada e altamente recomendada Mônica, da Duda's Massagem. Ao chegar na sala 3320, uma boa surpresa, que está no comando é a Amy, que antigamente atendia na Bel Prazer. Super simpática, faço o pagamento (R$150/1hora) e ela me leva até o quarto para esperar a Mônica. E algo a se elogiar é o quarto, grande, com box, três paredes totalmente espelhadas, cama de casal, toalha grande ensacada, tinha uma cadeira para massagem que não foi usada. Quarto padrão de motel.
Tomo uma ducha enquanto a Mônica não vem. E assim que ela chega aquele papo para descontrair. Logo ela já está tirando a roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha. Ela é uma mulher madura, rosto bonito, loira, olhos claros. É uma MILF da melhor qualidade. O corpo é muito bonito. Seios grandes siliconados, magra, bunda de tamanho proporcional, corpo bronzeado. Buceta com poucos pelos e um grelo mediano, sensível e muito bom de se chupar. Tatuagem nas costas.
Assim que ela ficou apenas de sutiã e calcinha, ela me abraçou e começamos a nos beijar, e ela se entrega nos beijos, beija muito e muito bem. Calcinha e sutiã no chão, ela ajoelhou e começou a mamar antes mesmo de irmos para a cama. O oral da Mônica é muito bom, na pressão, com garganta profunda. Uma vez lá, ela continuou mamando, mas com ela de 4, a imagem da boceta e do cu dela no espelho me chamava. O cu da Mônica me chamou e eu não hesitei. Cai de boca naquele cu lindo, grande, protuberante, depilado, cheiroso e sem nenhuma prega pra fora. Fiquei bastante tempo degustando aquele anel, até que a Mônica que estava curtindo e gostando muito resolveu retribuir o Anilingus, e lá estávamos nós, numa celebração ao Beijo Grego. Após deixar a Mônica bem relaxada de tanto chupar seu cu, comecei a chupar a boceta deliciosa que ela tem. Carnuda, saborosa e com um grelo mediano bem sensível. Ficamos num breve 69, e depois a Mônica ficou na posição de Frango Assado enquanto eu chupava a sua boceta, sempre revezando dando uma linguada em seu cuzinho. A Mônica sempre gemendo e me xingando! Maravilha.
É hora de meter. Camisinha colocada, a Mônica vem por cima, encaixa e começa a quicar bem lentamente agarrada a mim. Adoro quando as garotas começam a quicada bem devagar para só então começar a quicar mais rapidamente. E foi isso que aconteceu. Começou com a Mônica quicando devagar até ela começar a quicar freneticamente. A gozada veio mas meu pau continuou dentro da boceta, descansando, após mais beijos ele começou a endurecer novamente, mas o bom senso pede que se troque a camisinha. É o que foi feito.
Após uma lavada no pau (como é bom box dentro do quarto!) Voltamos para a cama. A Mônica se revela uma mulher bem-humorada, divertida, mas nada de ppp demorado, não demora muito e já estamos nos beijando, nos chupando, mão aqui e acolá, até que ela tem a ideia de fazer uma espanhola. Ela passou um gel nos seios, deitou e eu fui por cima, metendo naqueles belos seios, fazia bastante tempo que uma garota fazia uma espanhola para mim. Acabei gozando no ombro e seios da Mônica.
O terceiro tempo começa com mais chupação, mais beijos. Um 69 maravilhoso com a Mônica chupando e punhetando tão rápido que meu pau quase ficou dormente, mas de uma forma que não incomodou ou machucou o meu membro. Camisinha colocada, ela se posiciona de 4, mas antes dou mais uma provada naquele cu. E meto o pau na buceta da bela Milf. Sabendo que essa seria a metida final e que já tinha gozado duas vezes, começo a meter com força, e a Mônica em nenhum momento refugou, e uma das melhores visões que um homem pode ver é a bunda, cu e costas de uma mulher enquanto você mete a piroca nela, e que bela visão o corpo da Mônica me proporcionou. Depois ainda mudamos para a posição Frango Assado, com os pés da Mônica no meu peito. Meti com muita força por um tempo, mas acabei não conseguindo gozar pela terceira vez. Não tem importância.
O veredito é que a Mônica é um fodão garantido, sem erro! Coroa gostosa bagarai que atende muito bem. Eu voltarei.
- Bad Brain
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Fui às cegas e decidi seguir um conselho da Mônica, escolhi uma menina chamada Clara, que sequer tinha visto, mas vamos lá, entra a menina, loira, pra mulher até que ela é alta, não é sarada e nem é gorda, vamos dizer que a menina é corpulenta, de rosto bonito, chegou estrondando, fazendo a linha devoradora de homens, dizendo que gosta de tudo e que faz de tudo, bom, a menina é dedicada na verdade, chupa com vontade, bem babado e tenta realmente engolir toda a piroca, deu muita atenção ao saco e sim fez questão de lamber o meu cú, dicas da Mônica no mínimo.
Deitei e ela veio por cima, quicou com força, pedia muitos tapas, achei um pouco teatral demais, mas não posso negar que a menina tava com vontade, peguei no frango assado e dei um leve tapa no rosto, aí o caldo meio que esfriou, pois ela não gosta de tapas no rosto, pra quem veio com tanta pressão em cima do homem, tapa no rosto seria o de menos, mas ninguém é obrigado a nada, fudemos mais um pouco, queria gozar na cara mas ela só deixava na boca, assim dito, assim feito, leite na boca e fim de festa.
Impressões sobre o TD: A menina é bem intencionada em agradar, mas poderia fazer isso de forma mais natural, o lance de chegar fazendo estardalhaço sobre querer devorar o cliente além de desnecessário e frustrante se vc tentar ir além no sexo hard, quando ela deixar as coisas mais naturais com certeza irá fazer uma boa carta de clientes, pois a menina faz sem frescura.
Leva um Neutro na esperança de dar um positivo mais pra frente.
Boa tarde, confrades
Terça feira fui meter com a Mônica. Tive uma sorte do caralho, subi pra ver se tinha horário e fui in formado que o malandro que marcara para as 17:00 tava atrasado, e faltavam 7 mim. para o limite de tolerância, esperei, o candango não apareceu e fiquei com o horário.
Fui para o quarto e tava tudo nos conformes, chuveiro funcionando e quarto arrumado. tomei meu banho e esperei no tatame. A mulher chegou e já ataquei. Chupei ela toda, tava tão fissurado que apertei os peitos dela tão forte que ela ficou com medo do silicone estourar e maneirei. Enfiei os dedos nela, enforquei e cuspi na cara dela, no entanto o bicho não tava dando sinal de vida.
Parada estratégica e recomeçamos a sacanagem, fui contando histórinha pra ela ao pé do ouvido, falei muita sujeira, e o bicho nada... ai continuei curtindo e pedi pra ela me chama de broxa hahaha ela se amarrou, me chamou de broxa que eu precisava pagar para fodê-la, falou que u era um merda que fazia vergonha de pau mole... ai ele se enfureceu e entrou em jogo. Meti no ppmm e enforcava, mordia o pescoço e dava uns belos tapas na cara, depois de um tempo assim gozei.
Foi como sempre uma foda divertida.
- Bad Brain
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Iniciando o mês do cachorro louco, nada como ir na Mônica, já de longa data nada mais é novidade com ela, tanto não é novidade que sendo assim, é impossível o td não ser positivo, e fechamos naquela perfomance de sempre, oral brutal com direito a garganta profunda e lacrimejar de tanto socar na garganta, tapas na cara e na bunda e sexo intenso em todas as posicões possíveis e imagináveis, o anal tbm é possível e tudo o mais.
Ótima forma de resolver a frustração de um td ridiculo com uma free que vive de marketing.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
TD com essa puta que se chamava Lara e se apresentou como Verônica. Loira de cabelos curtos. peitos siliconados. Bunda gostosa.
Buceta pentelhuda e cu com cabelos.
O TD, se esquivou de beijar e ficou dando beijos sem lingua depois de muita insistência.
Não chupou no pelo.
Não deixou apertar o silicone pois disse que doía.
Não deixou dedar (a buceta ou o cú)
A partir daí não há pau que fique duro!
Camisinha com o pau meia boca, D4 uns tapas na bunda dela pra ver se melhorava.
Boto ela pra cavalgar e a puta, me dá uma porra de um tapa na cara, sem perguntar! Sem sacanagem, ainda bem que o quarto não tinha janela, pois era bem possível "zunir" essa puta pela janela.
Ainda assim, botei pra me punhetar até gozar.
Banho, rua e a certeza que não comerei novamente, a não ser se for pra queimar dinheiro.
Me pareceu meio louca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Saudações confrades e sonegas de plantão.
Depois de um longo tempo sem fuder putas, tive uma oportunidade e fui direto na Monica. Fazia muito tempo que queria conhece-la.
Cheguei no local e a recepcionista me colocou num quartinho bem mais ou menos, mas foi só para eu aguardar enquanto liberavam a recepção. Ainda bem.
Paguei em dinheiro e fui encaminhado para um outro quarto que fica na outra sala em frente a Duda’s.
O quarto tinha as paredes espelhadas, maneiro.
Tomei meu banho, fiquei deitado na cama batendo uma bronha e quando a Monica chegou eu já tava de pau durão.
Ela já foi tirando o jaleco e ficando só de calcinha e sutiã. Para a idade que ela aparenta ter até que o corpo dela tá bacana. Ela disse que malha e parece mesmo, toda durinha.
Começamos nos beijando e ela beija mesmo, põe a língua com vontade e sem frescura.
Depois mamei muito naquelas tetas siliconadas dela que são uma delícia. Chamei ela pra um 69 e chupei muito aquela buceta limpinha e cheirosa. Depois ela saiu da posição 69, pegou meu pau, bateu com ele na cara e fez garganta profunda.
Como eu ainda não estava satisfeito, coloquei ela D4, chupei muito aquele cu e dei vários tapões na bunda dela. Depois fiquei de pé na cama, fudi a boca dela e ela não refugou. Show.
Coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgando freneticamente comigo dando uns tabefes e umas enforcadas nela.
Peguei ela no PPMM por um tempo, com mais beijos e depois de ladinho. Gozei na boca dela, ela chupou até a última gota e depois despejou a porra no saco da toalha.
Enfim foi um fodasso. E pelos relatos dos confrades a Monica está fazendo escola. Pena que atualmente poucas putas tem o dom que a Monica tem.
O problema é que as outras garotas da casa não tem noção de que é importante sim ser fodedora que nem a Monica, sendo que elas não podem agir de modo muito artificial. A Monica é foda porque ela fode pra caralho, goza pra caralho e tudo isso de uma forma bem natural, sem fingimentos.
Considerações finais:
A Monica é puta pra quem tem disposição, pois ela curte muito uma boa sacanagem. Não reclamou de eu bater, apertar, meter com força... muito pelo contrário, ela gostou. Ela é baixa, loira, tem olhos claros, seios e bunda médios.
Custo: R$ 150,00 por 1 hora.
http://www.dudasmassagem.com/equipe_1024.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Esta semana estive da Duda, a casa é boa, me parece no mesmo padrão da Bel, chuveiro no quarto todo espelhado e com o mesmo item não é muito confortável pois a sala de apresentação é comum, ou seja, se tiver outro cueca ficamos todos na mesma sala, isto quebra a discrição e podemos ter encontros que não desejamos
A Garota foi a Lara, pena não ter visto o posto do amigo abaixo anteriormente, concordo com ele, ela é muito gostosa (desta vez estava depilada) mas é muito burocrática, só consegui mesmo gozar bem a primeira pois estava com tesão acumulado mas depois ela ficou tão cheio de não me toques que fiquei puto e o tesão baixou.
Esvaziei o saco mas não curti !
1h R$150,00
Fui hoje na Duda, a recepcionista me colocou num quartinho e chamou as meninas. Tinha umas 6 meninas e o nível tava bom.
Escolhi uma baianinha de 1,60m, cabelos pretos chamada Isadora. Recomendo, a baianinha é muito gostosa, bundinha redondinha. Fomos pro quarto e já foi me beijando, depois tirou a roupa botou a camisinha e mamou com gosto(ponto negativo por fazer oral só de camisinha).
Depois de mamar uns 10 minutos eu pedi pra ela vim quicar. Que delicia ver essa baianinha quicando na minha piroca, fez com vontade, quase gozei já na segunda quicada.... hehehe. Depois botei de quatro e gozei vendo aquela bundinha redondinha rebolando na minha piroca.
É isso aí, recomendo!
Boa noite, rapaziada!
Tinha deixado engatilhado um td com a Taina da bel, mas como hoje repisei durante uma conversa fatos passados nada agradáveis, resolvi que precisava foder alguém conhecido, fui na Mônica.
Cheguei lá e tinha horário livre, paguei e fui pro quarto. Tava cansado pacas, então hoje a coisa foi mais suave. Queria relaxar. Ela entrou, trocamos uma ideia e começamos a putaria. Chupei muito os peitos dela. Ela sentada, encaixada em mim, rebolava e roçava na minha pica. Dei uns tapas na bunda e na cara e beijei pra caralho a mulher. Com o pau duro, botei a camisinha e meti. Fodemos sentados e dessa vez não demorei, gozei rápido. Depois gastei o tempo conversando e degustando do corpo da safada.
Foda ótima.
O custo foi R$ 150,00 por 1 hora.
Boa noite, confrades!
Hoje eu peguei a Cindy. Ela é uma mulher de seus 30 e poucos anos bonita, com cara de safada. O corpo também é legal, bunda bonita, peitos gostosos de mamar e varias tattoos.
Começamos trocando uns beijos, percorri o corpo, chupei atenciosamente os seios e cai de boca na boceta. Ela retribuiu e chupou a pica com dedicação, boquete bom. Depois encapei e fui meter, além de estar sem sensibilidade no pau (vai entender) me deu câimbra no pé na hora, meti um tempo no ppmm, mas ela parecia desconfortável com estocadas fortes, me desconcentrei e dei uma parada, namoramos um pouco mais e nova capa, peguei de bruços, meti um pouco e parei. ela veio então numa chupada, mas o gozo tava loooonnnnge, aí desisti e fomos papear.
Programa agradável e a mulher sabe meter.
custo R$ 150,00 pelo período de 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Boa noite rapaziado do forúm,bem esse TD com a mônica foi realizado na quarta feira dia 03/ o que falar dessa piranha ela é um furacão de foda e tem que ter disposição pra fuder com essa vadia,ela entra dentro do quarto com um belo sorriso trocamos umas idéias e não demora muito ela começa a chupar meu pau com muita força foi um boquete show de bola com direitos a muitos tapas na cara da piranha e eu chamando ela de puta de cachorra vagabunda e ela curtia tudo isso ela me pede pra eu fazer a boca dela de buceta e o pedido dela é uma ordem fuzilei a boca dela na piroca ela deitada de costa e eu por cima dela PQP ela é foda mesmo....tudo que o confrade raws relata em seu TD com ela é verdade ela é uma vagabunda declarada não tem frescura nenhuma essa piranha é daquela putas antigas alias bem antigas que está ali pra satisfazer o cliente,e eu ali fudeno a boca dela com requinte de crueldade cheguei a enforca ela na piroca com direitos a tapas na cara de puta dela mais de leve é claro,ela chupou tanto que acabei gozando na boca dela ela cuspiu no saco plastico e usou listerine então foi a minha vez de cai de boca naquele bucetão e que grelão ela tem chupei atá ela gozar se contorceu a vadia, foi a vez de meter e foi tudo quanto posição possivel ela por cima cavalgando D4 frango assado de ladinho de bruços em pé en ppmm com uma bela gazada nos peitos dela,tomeu uma ducha e ela foi pegar água pra mim e nisso eu fiquei deitado coneversando com ela e aos poucos ela vai chupando bem de leve porque o meu está bem sencivel e nisso ela já estava DURÃO e eu dei outras socadas violentas na boca dela e pego ela de novo de bruços e D4 foi muita bombadas e tapas naquela bunda que chegou a ficar avermelhada fodase e foi só não tive mais forças para gozar e fim de foda......galera essa mulher é um furação de foda tem que ter disposição e piru pra essa piranha e com toda a sua educação e simpatia me levou até a porta bem é claro agente ficou na outra sala de frente pra DUDAS valeu galera.
Boa tarde, confrades!
Quarta passada fui à Dudas e fiquei com a Daniele. Foi um belo repeteco.
Resolvi ficar uma hora e não me arrependi, a mulher chegou e eu tava lá deitadão dando uma relaxada depois do banho, já
começou se esfregando, beijando e a coisa começou a esquentar. Ela, então, começou um boquete bem gostoso e eu fiquei curtindo a visão daquela mulata me chupando! Depois foi a minha vez e partimos pra meteção, ela pedia mais forte e mais forte, dei tudo de mim, meti como se não houvesse amanhã, mas era um daqueles dias que não importa qto se foda, o gozo não vem, aí depois de tanto meter parei e papeei.
Foi uma ótima escolha e uma foda gostosa.
Boa tarde, confrades!
Antes de começar o relato uma observação, tenho percebido nas apresentações (em todos os lugares que vou) várias garotas de cara amarrada, fechadas. Meninas, simpatia é fundamental, ser bonita ou gostosa não é nada demais. Sejam profissionais!
estava com vontade de comer a Isadora há quase um mês, ontem foi o dia. 20 anos, baianinha, pele morena, bonita de rosto e pelada é gostosinha pra caralho.
Rolou tudo muito bem no quarto, chupei a garota por muito tempo, devo ter ficado meia hora ali. Depois fomos meter e começamos no ppmm, meti forte, cansei e depois retomamos sentados, fodê-lá nessa posição foi muito bom, e após um tempo, leite na borracha.
A mulher é um tesão e vale a pena.
Abraços.
Obs: A apresentação da Isadora foi impecável!
-