POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu estava em dúvida se iria na Massagem Tijuca pois estava há um bom período sem retornar ou se iria na Tigresas Tijucanas, pois as meninas cujas fotos estão no site parecem deliciosas. Além disso, a Camila que era da Mix Massagem está lá e a Érica parece ser uma menina que trabalhou na sala 401 do 352 da Conde de Bonfim. Se for ela, desejo encontrá-la o mais breve possível, pois fizemos vários TDs maravilhosos.
Acabei cedendo às saudades das minhas meninas, Amanda, Vanessa e a queridinha Gaby. Liguei para o casarão e a gerente Carol me atendeu, como sempre educadíssima e gentil. Perguntei pela Vanessa que estava atendendo e ficaria livre em 40 minutos. Marquei para 45 minutos após na suite. Ela me disse que faria o possível para me ceder o quarto. Cheguei e ouvi logo alguém me chamando de amor. Pela vozinha de mineira só podia ser ela, a Amanda que me recebeu com um abraço e uma beijoca, me fazendo lembrar que devo marcar logo outro TD com ela. Logo após veio a Carol, toda linda, simpática, sorridente e muito gostosa, que me deu um abraço e um beijinho no rosto. Na primeira vez que nos encontramos ela foi muito simpática, mas hoje ela estava demais, Disse-me que iria ver se o quarto um estava disponível. Voltou dizendo que eu estava com sorte, pois a suite estava livre. Logo após veio a Gaby me abraçar. Como sempre faz, ela pulou no meu colo, me abraçando e beijando. Adoro quando ela faz isto. Abracei-a e beijei, dizendo que na próxima semana faremos um TD a quatro mãos. Ela disse-me que tinha uma lourinha ótima para sugerir, olhando para a Andressa. Olhei para a menina que sorria e prometi que na semana que vem ela e a Gaby serão minhas. Finalmente a Vanessa chegou trajando um sapato de salto alto preto, uma bermudinha que deixava toda a sua perna a mostra e um corpete amarelo. Além de bonita, ela estava muito gostosa. Paguei para a Carol os R$ 90,00 por uma hora e subimos.
http://www.massagemtijuca.com.br/vanessa/vanessa.html
Tiramos a roupa e fomos para o banho. Acabei antes e fui para a cama esperá-la. Como este é o 3º TD que faço com ela, estamos mais íntimos, e ela muito mais simpática. A Vanessa veio para a cama toda sexy, pois estava com a toalha enrolada no corpo. Tirei a toalha e sentei atrás dela, beijando seu pescoço e acariciando seus seios. Ela entregou-se inteiramente, aproveitando as carícias. Após acariciá-la por bom tempo, pedi para ela deitar de bruços e continuei a acariciá-la no pescoço, deixando-a toda arrepiada. Fui descendo lentamente por suas costas, e cheguei em sua bundinha, que a cada dia que passa está mais deliciosa. Beijei e mordi suas nádegas, passando a língua por seu reguinho. Quando cheguei em seu cuzinho, que é rosadinho, masturbei-o com a língua, enquanto ela suspirava. Abri lentamente suas pernas e passei a língua em sua xoxotinha, fazendo-a suspirar. Continuei a descer por suas pernas, beijando-as e chupando até chegar a seus pés, que são bonitos e deliciosos. Beijei e passei a língua por seus dedos e fiquei acariciando-os por algum tempo, enquanto ela gemia de tesão. Virei-a de barriga para cima e fui beijar seus seios, sugando seus mamilos, que são deliciosos. Desci beijando sua barriga, acariciei seu umbigo com a língua e acabei chegando em sua xoxotinha.
Procurei seu grelinho e comecei a chupá-lo, a seu pedido, bem de leve. Enquanto acariciava seu grelinho, massageei com o dedo a portinha de seu cuzinho e depois penetrei sua xoxotinha com o dedo. Ela ficou muito excitada, pois enquanto massageava seu ponto "G", também sugava seu clitóris. Finalmente, retirei o dedo, prendi seu grelinho com os lábios e fiquei balançando a cabeça para os lados, roçando o queixo em sua xoxotinha. A Vanessa começou a se contorcer e acabou dando uma bela gozada. Continuei chupando-a por mais algum tempo, deixando-a cheia de tesão, pois aquela menina deliciosa mais que merecia isso.
Como fiquei muito tempo chupando-a, o pangaré desmaiou. Quando parei, ela foi me chupar, mas o safado não se emocionou muito. Pedi para ela deitar de bruços e fui acariciá-la, sarrando deliciosamente em sua bundinha. Como o malandro prefere um bom sarro a uma chupada, ficou logo assanhado, pronto para brincar com aquela delícia de xoxotinha. A Vanessa colocou o capote na criatura e deitou de costas, abrindo as pernas e me oferecendo sua xana deliciosa. Penetrei-a lentamente para aproveitar sua xoxotinha apertada e comecei a socar, alternando movimentos lentos com rápidos. Como sua grutinha estava uma delícia, pedi para irmos para o banco. Ela sentou a cavalo no banco, e eu sentei a sua frente, penetrando-a. Após socar bastante em sua xoxotinha, coloquei-a sentada sobre a criatura e foi a vez da Vanessa socar o pangaré. Deu uma verdadeira surra de xoxota no safado, que bufava e babava como um alucinado.
Como a Vanessa cansou, ainda sentada sobre o cavalo virou de costas para mim e eu penetrei sua xoxotinha por trás, brincando bastante naquela gostosura. Soquei muito, sentindo a sensação daquele corpo delicioso colado ao meu, até que pedi para comer seu cuzinho.
Fomos para a cama e ela passou gel na portinha do cuzinho. Tentei penetrá-la, inclusive com ela conduzindo a penetração, mas o sacana não estava suficientemente duro e não conseguiu entrar, pois seu cuzinho é muito apertado. Para não perder tempo, desisti do anal e penetrei sua xoxotinha, socando com ela D4. Após bom tempo brincando, pedi para ela deitar e continuei socando, enquanto maltratava seu pescoço e orelha. Quando tivemos que parar a brincadeira porque o tempo havia acabado, a Vanessa estava arrepiada do pescoço aos pés, devido ao tesão das chupadas em seu pescoço e, principalmente, em sua orelha e ouvido. Se tivéssemos mais um pouquinho de tempo, ela teria dado mais uma bela gozada. Na próxima aproveitaremos mais.
A cada TD que faço com a Vanessa gosto mais da menina, porque além de ser muito deliciosa, pois seu corpo apesar de magro me faz perder o fôlego, sua bundinha e pernas são perfeitas, sempre me deixando com muito tesão. Para coroar a beleza de seu corpo, a Vanessa é muito educada, gentil e carinhosa, atributos que a tornam uma grande companheira de cama, indo muito além do profissionalismo esperado.