Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AstroRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#406 Mensagem por AstroRei » 23 Jul 2010, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Massagem Tijuca hoje sexta feira 23/07.
Cheguei na casa quase 19:00, perto de fechar, fui recebido pela recepcionista se nao me engano de nome Carol, as meninas se apresentaram, conheci a Duda, a Amanda coração, Bianca, Michele, Andressa, e a escolhida Gabi... Infelizmente nao pude conhecer Vanessa pois a mesma nao estava.
fiquei o período de 1/2 hora - 50,00 reais.
Subimos para o quarto, tomei um banho rápido, depois a Gaby... Me senti bem a vontade com a gata, ela é agradável, carinhosa, cheirosa, gostosa, seus peitos sao lindos, e apesar de nao ter aquela bunda, o conjunto num todo é bem atraente. A gata tem iniciativa, é educada, troca uma idéia legal sem ficar enrolando.
A gata chupou gostoso, depois fiz um 69 com ela, sua xoxotinha é uma delícia e cheirosa, daí ela propos botar a camisinha, botou com a boca, e cavalgou gostoso...que sensaçao maravilhosa ela sentando no meu pau, aquela xoxotinha quente e molhada me dando prazer... fomos um pouco para o ppmm, tava me segurando para nao gozar, até que ela pediu de 4... Aí nao teve jeito, meu tesao tava acumulado, leite na borracha.
A Menina foi agradável durante a transa, nao deu aquele beijao de língua mas tbm nao fugia quando encostava meus lábios no dela... Ela tem uma pele macia, gostosa de dar carinho, interage na transa sem ser inconveniente, pelo contrário, diferente de outras gp´s que tem por aí... Depois que gozei ainda restavam uns 10 minutos, ficamos na cama conversando um pouco, eu alisando sua pele macia e cheirosa.
O programa fluiu de forma natural, espontânea, eu é que estava realmente cansadao do dia, me faltou energia msm para aproveitar mais . Ainda assim fiquei satisfeito, a Gabi é uma graçinha de mulher... Nos despedimos com um beijinho, lá embaixo pedi mais uma vez para ver as meninas, saí fora mais leve, satisfeito e com a lembrança da agradavel presença da Gabi.

Recomendo a gata e com certeza terá repeteco,

50,00 reais gastos sem arrependimento, espero que da proxima vez eu esteja bem descansado para aproveitar tudo o que a gata tem a oferecer.
Anal nao perguntei se fazia, na verdade nem senti falta, mas pelos relatos aqui no forum ela faz sim...
Agora quero conhecer a Vanessa, em breve apareço por lá e depois posto aqui!!! abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#407 Mensagem por eith » 24 Jul 2010, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Caros confrades!
Fui conhecer a MT e a Amanda em função de alguns comentários colhidos. Liguei antes dei meu nome. Quando chego ao lugar rolava um clima meio esquisito, pois a Carol recepcionista mandou a perva subir com outro camarada pensando que fosse eu, menos mal que ela desfez o mal entendido na hora. Enquanto isso, eu aproveitei pra conhecer o plantel disponível. Sinceramente a melhor gp que achei foi a Duda, uma cavala, bem que deveria ter aberto mão do pgm com a Amanda e subido com a Duda. Mal entendido resolvido, subimos. Francamente a Amanda do site parecia ser melhor, mas tudo bem! A perva tem um rosto bonito, dá uns traços com a Sandra Bullock, falo sério, porém e muito mais magra do que aparenta no site. Tomei banho na porra de um chuveiro gelado, toalha ensacada e sem sabonete no banheiro, segundo ela estavam fazendo obras na casa e ainda não tinham chegado ao chuveiro, quando estava pra sair o servente estava tentando consertar o chuveiro, mas não conseguiu e tive que me lavar outra vez numa água fria pra caralho com a puta me zoando ainda.
Bom o boquete é mais ou menos, não beijei porque a gp estava resfriada, mas deu pra deixar a pica dura e isso era o que importava naquele momento. Pusemos a camisinha e comecei a comer a buceta da perva , em um dado momento pedi o cú e a perva se recusou dizendo que não faz anal, porém no site diz ser completa e a recepcionista confirmou. A perva não quis me dar o cú de jeito nenhum. Perdi um pouco da concentração, porém continuei metendo até esvaziar o saco. A gp tem um bom papo, mas no meu modo de ver passa longe do que foi relatado aqui.
60 reais por 40 minutos
Sem repeteco e eu não recomendo, pode ser que um outro confrade seja mais bem sucedido.
Sinceramente acho que as pervas da AM estão num nível muito melhor.
Abs fraternais à todos

Link:
🔗

Doidao6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#408 Mensagem por Doidao6969 » 24 Jul 2010, 18:00

É confrade Eith..o camarada era eu!!

Dia bizarro hoje na Massagem Tijuca...tinha chegado mais cedo..e escolhido a Vanessa...na hora de pagar a recepcionista me diz que tá sem a maquina do cartão!!!!..porra por que não colocou um cartaz?..economizava meu tempo...

Como tava a fim do TD com a Vanessa....fui no caixa eletônico e voltei com a merreca na mão...e a recepcionista me diz que a Vanessa tinha subido...

Escolho então a Amanda...que foi na recepção pegar alguma coisa e falou algo com a recpcionista que eu não entendi..só ouvi a recepcionsta dizer."sobe assim mesmo"...

Subi com a Amanda, que muito simpática me mostou o chuveiro...e me disse que precisava descer pra resolver algo.....tomei banho e fiquei esperando..

Demorou um pouco..e chega a Amanda, com a recepcionista..que me diz que a Amanda já tava reservada pra outro cliente( o confrdae Eith...) e pergunta seu eu não queria outra menina...fiquei puto e disse que ia embora...

A recepcionista então me diz que a preferencia era minha...ao que eu respondi que a única preferencia que eu queria era a de ir embora...e vazei..

Puta falta de organização e de consideração com o cliente...

Não volto mais...

Link:
🔗

mallltus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#409 Mensagem por mallltus » 27 Jul 2010, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Bom senhores,

Ontem fui a esta tão desejada e indicada casa de massagem.

Tomei um banhozinho em casa, passei perfume Frances, coloquei a melhor calça e me dirigi ao tão sonhado local. Quando entro no taxi, para a minha total sorte a taxista era uma mulher, uma bela loira, de uns 35 anos. Pensei que poderia ser um local nao tao discreto e me imaginava o tempo todo podendo ser pre-julgado por aquela que na verdade preferia ter um TD do que me levar ao local. Desconversei, disse que ia na casa de um amigo e pedi que ela me deixasse em frente a um predio. Fiquei e fui andando na direção da discreta casa. Chegando lá, entrando na recepção, sou recepcionado por uma moça, que na minha opinião deveria trabalhar lá como massagista, visto que é bem melhor do que a maioria das meninas de lá.

Pedia a apresentação de todas as meninas, pois não havia marcado com nenhuma, mas é claro que estava de olho na Gabi ou na Andressa e tinha uma leve curiosidade na DUDA.

Elas foram se apresentando e veio a DUDA, a Gabi mas nao veio a andressa, acredito que ela estava trabalhando neste momento.

A Duda é realmente gostosa, porém achei que na foto rola um fotoshop no culote e na bundinha dela, mas acho que ela é realmente a melhor de lá, o que nao me atraiu nela é que ela tem cabelos bem pretos e bem curtinhos, perdi o tesao nela na hora. A Gabi veio, bem simpatica e também é a menina que esta nas fotos, claro que as posições que elas aparecem valorizam o que elas nao tem, mas mesmo assim, o desespero para dar uma gozada era grande e resolvi subir com ela.

Chegando ao quarto, ela me ofereceu um banho, como eu ja tinha tomado, foi ela lá fazer uma lava tcheca. Nada mais que isso, só uma aguinha nas partes desejadas, para dizer que se lavou. Sempre bem simpatica e agradavel, começou a engolir o dito cujo, a perva realmente chupa bem, mas nada que seja de outro mundo nao. Chupou, chupou, chupou e na hora q eu pedi ela encapou o meninão que já estava doido para entrar naquela boceta mal depilada. Faz parte, nao tinha expectativas diferentes nao. Tinha ido ali para nao precisar bater uma punheta. Coloquei ela de 4 e mandei bala, seu gemido era gostoso e ela pedia para ir mais forte que ela queria gozar... e no meio da metida, me abre a porta uma das meninas, querendo entrar com um cliente... veio o susto, mas nada de mais, porém preciso registrar o local nao é dos melhores. Tem uma cama limpa, banheiro meia boca, porém da para esvaziar o saco.

Depois do susto, fomos para o ppmm, meti também bem fundo até gozar.

Não havia papel no quarto, entao tive que me limpar com a toalha, continuamos um papinho legal e depois fui embora aliviado pela gozada.

Nao repetiria, porém para o que eu estava querendo e esperando foi legal.

O TD foi considerado positivo por isto, mas acredito que vale mais a pena ir para a noite e procurar uma princesinha para meter!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#410 Mensagem por lamber » 28 Jul 2010, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Beijou na Boca:NÃO
caro confrade Petropaolo,

eu ainda não tive o prazer de ve-la pessoalmente, um amigo que também frequenta a MT que me passou a informação.

bem, estive hoje na MT e pude verificar algumas mudanças, são elas:

após passar pelo portão da rua, vc segue por um corredor até uma porta de vidro que dá acesso a recepção, antes porém, existia um pequeno jardim de inverno que foi fechado para ser transformado em mais um quarto. este quarto não terá privacidade já que encontra-se próximo da cozinha e da recepção, quem usa-lo provavelmente escutará a zoeira de fora.

a recepcionista mudou, agora é uma morena clara e pouco simpática.

a casa mudou de dono, a Flávia passou o ponto para outra pessoa que não sei quem é. esta pessoa está querendo transformar a casa em um grande centro de prazer, está contratando mais meninas, (hoje tinha 8) reformando os quartos já existentes e criando novos também.

outra novidade é que agora tem uma faxineira para arrumar os quartos.

o site mudou de cara: http://www.massagemtijuca.com.br/

bem, vamos a TD:

subi com a Grazy, uma lora de cabelos crespos e compridos, 23 anos, magra, 1,65cm, pernas finas e peitos lindos.
realmente os peitos dela são o ponto forte: medios para grande, duros e com pequenos bicos. ponto fraco é que me falou que como toma pílula, os seios ficam sensíveis, ficou cheia de frescura, não gostei.

xoxotinha pequena, lisinha e cheirosa, dei uma lambidinha de leve já que ela não relaxou, parecia desconfortável, não gostei.

trepamos em várias posições, mas ela não relaxou, não estava a vontade. para finalizar, botei D4 e bombei até gozar.

quase ganhou um neutro...

não repetirei.

abraços

Link:
🔗

Pavanelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Michele Lopes

#411 Mensagem por Pavanelli » 31 Jul 2010, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Michele Lopez

Td realizado dia 29 de julho de 2010.
Cometi um erro fatal e não vou dar mole na próxima vez. Via as fotas da Michele e
me interessei. Nas fotos ela parecia ser bem gostosinha e como estava afim de pegar uma mulata...
lá fui eu cheio de tesão, me fudi. A mulher não é bem o q está na foto, mas tem uma bunda generosa
e como eu queria meter no cu de uma mulata encarei. Já peguei mulheres com retoques de
photoshop sei que isso é normal e muito usual até mesmo nas mais gostosas, mas ela exagerou...
Ela foi simpática, e sem burocracia, o oral é bom, a bucetinha suculenta, a cara, bem dou nota 5.
O ponto forte foi o anal... Ela aguenta bem, pede pra socar e geme gostoso.
Os seios não são firmes, mas como ela destava de 4 na maior parte do tempo nem dei bola pra eles...
Foquei naquela bunda empinada e mandei ver no cuzinho. Segurei bastante pra não gozar,
pois queria fuder muito o cuzinho. Depois de uma bela gozada, tomei um banho e botei a gata pra
mamar até o moleque ficar no ponto. Encapei o moleque e mandei ver na bucetinha dei uma belas estocadas e mandei leite na borracha e fui embora. Não pretendo voltar. não recomendo, a não
ser que vc queira meter no cú de uma perva semm frescuras e que adore dar o cú.
TD: Neutro ( o cu valeu, mas o resto...)
Valor: R$ 100\1h
Beijo: Não tive coragem
Anal: Gostoso ( mas eu estava com muito tesão por cú)
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=110

Link:
🔗

Chapeletex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#412 Mensagem por Chapeletex » 03 Ago 2010, 02:04

A quem interessar possa... Nossa querida Raica está de volta! Na Oriente Vip...

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por lamber » 04 Ago 2010, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

dia chuvoso no Rio, a frio aparece e nada melhor do que aquecer o corpo com uma gatinha.
estando na Tijuca fui visitar as meninas da MT e a coisa estava bem calma por lá.
a recepcionista não estava e quem estava fazendo as apresentações era a Amanda. lá estavam também a Duda (é uma delícia!) e a Grazy.
como ainda não tive o prazer de subir com a Amanda, bati o martelo e lá fomos ''nus''...

mineirinha de 1.68cm, 62KG, rosto bonito, pele clara, lindos cabelos levemente ondulados abaixo dos ombros, duas tatoos, seios flacidos mas bonitos e muito, muito simpática mesmo!

o maior quarto estava nos esperando e logo fui ao banho, em seguida ela foi também e fiquei deitado a espera. logo ela voltou da ducha e foi logo falando que não faz anal e que o dono da casa liberou, já que a tradição do anal na MT é conhecida.

gosto do anal, mas não será isso que me fará positivar ou não uma perva.

ela então começou os trabalhos me dando um banho de lingua, coisa de louco! a propósito, como beija essa menina ! ! !
como não poderia ficar atrás também dei minha linguada na xana dela que é cheirosa e bem cuidada.

encamisei e começamos PPMM, ela gemeu pra caralho, o que me deixou mais excitado! em seguida rolamos pela cama em várias posições até chegar a hora derradeira de coloca-la D4. esta posição que é a favorita de 9 entre 10 é a que costumo finalizar.

apertando as ancas dela acelerei os movimentos até enche-la de leite tipo A...o paraiso existe!

deitei e relaxei um pouco, então começamos a conversar sobre a vida dela, acho que as meninas têm uma carência de falar da própria vida que quando começam e não são interrompidas ficam mais excitadas do que fodendo! ! !

bem, ela é uma delícia, chupa com vontade, beija muito, é bonita e excelente companhia, recomendo e repetirei em breve.

abraços

Link:
🔗

ralfrjbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Super dupla Amanda & Andressa

#414 Mensagem por ralfrjbr » 05 Ago 2010, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Andressa

Em primeiro lugar gostaria de deixar aqui bem claro que o novo dono da casa esta de parabéns !!! pois estou observando diversas melhorias e a nova gerente tem um excelente atendimento. Mas vamos ao que interessa !!!

Um belo dia sai com a Amanda, super mineirinha e achei-a muito boa !!! alias completa, e fode como ninguém e no dia seguinte com a Andressa que me disse que era doida para fazer dupla com a Amanda. Então resolvi Terça (3 de agosto) reservar um tempo para as duas.

Nunca pensei que seria tão bom ser chupado pela Amanda e pela Andressa ao mesmo tempo e depois ver as duas se beijando e me chupanda, só por esta putaria gozei como se nunca tivesse gozado !!!! então banho e 2 round !!! Enquanto brinco com a Amanda metendo nela a Andressa beija e chupa ela todinha alias essa Andressa merece um 10 em tudo, além de gostosa, atenciosa fode feito ninguém, alias essa cachorrinha, apelido generoso que ela tem parece sempre esta no Cio. Então depois de fuder muito a Amanda, risos, 2 ou 3 minutos peguei a Andressa e começei a meter nela e após 5 minutos no máximo com a Amanda beijando a Andressa, gozei novamente até pensei em ligar para o Boston Medical Group pois gozei 2 vezes em menos de 10 minutos......

Mas vamos lá a Amanda tem uma bundinha linda que nem deu tempo de pegar pois o papai e mamãe com ela é fantástico e coma Cadelinha ainda beijando ela me deixou ainda com mais tesão e a Cadelinha da Andressa chupa uma pau bem demais enfim, vou repetir esta dupla em breve pois agora perdeu a graça uma só. Afinal a sintonia das duas me deixou realmente louco !!!!

Andressa e Amanda melhor R$ 100,00 da minha vida investidos !!!!

O preço da dupla foi de R$ 100,00 por 40 minutos !!!! não perguntei o preço por hora !!!! Alias gostaria de saber o preço da gerente !!!!!

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#415 Mensagem por antoniofurlan » 06 Ago 2010, 00:43

É verdade, essa gerente da Massagem Tijuca vale um TD.

Lanço aqui no Fórum a seguinte pergunta aos confrades: Alguém aqui por acaso sabe se ela faz ou fez? Muito gata, mas como é gerente, fico na minha não é? Tenho que respeitar... :roll: Mas se fizer, sou o primeiro da lista hein galera!!!! :badgrin:

Abs,
AF

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#416 Mensagem por flopes » 06 Ago 2010, 07:30

O novo dono da MT é o dono da Bel prazer. O cara está se tornando o Roberto marinho das fodas... quase monopolio...rs.
Realmente atualmente as melhores casas são as dele.
Ele tem por hábito convidar meninas que já atenderam e que tem um pouco mais de cérebro, alem de beleza, para gerenciarem as casas. Elas ficam com um percentural sobre o ganho geral, então se preocupam com o asseio, atendimento do cliente, se a menina está agradando, e procura também novas aquisiçções, pois quanto mais faturar a casa ela também fatura....
Não creio que ela faça programas ainda.
Sei que já fez.
Muitas entram na vida por necessidade de um emprego, mesmo que seja de mera-atriz.Tão logo surja uma coisa em que ela não precise ficar a maior parte do serviço na horizontal, elas saem.
Certo, tem umas ninfomaniacas que adoram trepar e o ganho do dindim é um lucro a mais. Outra não tem cerebro para administrar a vida pessoal e financeira e ficam eternamente na fudelança, mesmo sem gostar muito, acabam ficando burocráticas e mecanicas e são substituidas pelas novas entrantes no mercado putanheiro de trabalho.
Descupe a divagação. Mas é para explicar porque gerentes que atendiam antes, hoje não atendem. Algumas até mudam a cor do cabelo e usam roupas menos atraentes....

Abraços.

Link:
🔗

Alef...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza) - DEUSA ANDRESSA

#417 Mensagem por Alef... » 06 Ago 2010, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Terça após o almoço nada para fazer, resolvi voltar a minha vida de putaria já esquecida a alguns anos. Entrei aqui no fórum e procurei um lugar barato e bem comentado e encontrei este aqui, massagem tijuca, lugar que me encantei pelo preço e qualidade, visto que foi o melhor custo beneficio que encontrei neste fórum, mas vou iniciar meu teste drive.

Após ser atendido por uma mulher muito boa que era gerente, e ser perguntado se marquei com alguém iniciouse um desfile de gostosas, maravilhosas e mesmo de uma raimunda, que muito feia de cara mas que tinha uma bunda que meu Deus mas queria algo mais, foi quando vi esta Andressa, uma Deusa Loira, que é exatamente o que vi na foto e ainda fode muito bem.....

Subimos para um quarto que posso dizer bom, com banheiro, cama, uma cadeira de posições e ainda um maca de massagem, quarto nota dez !!! alias toalhas ensacadas, roupa de cama limpa e vi que foi trocada pela arrumadeira.

Fui ao banho, e quando voltei a Deusa me disse que iria então fiquei esperando e nesta espera pensei será que vale mesmo a pena, e ela me provou que valeu e muito !!!!!! Uma chupada maravilhosa que lea deu no Júnior e sem as Mãos, alias foi muito boa !!!! depois de alguns minutos eu pedi para ela brinca de outra forma e então ela colocou a camisinha de começou de costas a brincar de cavalgar, cavalgada na velocidade 10, 20, 30, 40000 e ainda dei uns tapinhas de leve naquela bunda gostosa.... então ela virou de frente com uma técnica que é muito boa pois ela não tirou o Júnior de dentro e começou a me olhar com uma cara de safada e fuder de frente para mim.... eu então levantei um pouco e chupei os seios pequenos e gostosos desta Deusa enquanto ela agora rebolava.... comecei a suar e ela cada vez mais rápida... puta que pariu essa mulher é show, é foda, enfim é uma Deusa.....

Então não me segurando mais, gozei, e então paramos para outro banho e de volta na cama ela reanimou o Júnior com sua chupada dos Deuses e eu pedi para só chupar o Júnior..... pois faltava pouco tempo mas ainda assim gozei novamente !!!!!!

Vamos as Notas da Deusa:

Rosto: 9 (até apresento para familia)
Bunda: 9 (Como a vida toda)
Sexo em Geral: 10 (dou até o meu cartão de crédito e a senha do débito)
Oral: 10 (peço até em casamento)

Conjunto: 9,5 (tirei 0,5 só pq tem umas tatuagens e não gosto de tatuagens)

Confrades, querem ser felizes de verdades e poder aproveitar uma mulher nota 100000000... então elejam a Deusa Andressa !!!!!!

Sábado vou novamente passear lá !!!!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Vanessa

#418 Mensagem por KomKu » 09 Ago 2010, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Hoje eu estava em dúvida se iria na Massagem Tijuca pois estava há um bom período sem retornar ou se iria na Tigresas Tijucanas, pois as meninas cujas fotos estão no site parecem deliciosas. Além disso, a Camila que era da Mix Massagem está lá e a Érica parece ser uma menina que trabalhou na sala 401 do 352 da Conde de Bonfim. Se for ela, desejo encontrá-la o mais breve possível, pois fizemos vários TDs maravilhosos.

Acabei cedendo às saudades das minhas meninas, Amanda, Vanessa e a queridinha Gaby. Liguei para o casarão e a gerente Carol me atendeu, como sempre educadíssima e gentil. Perguntei pela Vanessa que estava atendendo e ficaria livre em 40 minutos. Marquei para 45 minutos após na suite. Ela me disse que faria o possível para me ceder o quarto. Cheguei e ouvi logo alguém me chamando de amor. Pela vozinha de mineira só podia ser ela, a Amanda que me recebeu com um abraço e uma beijoca, me fazendo lembrar que devo marcar logo outro TD com ela. Logo após veio a Carol, toda linda, simpática, sorridente e muito gostosa, que me deu um abraço e um beijinho no rosto. Na primeira vez que nos encontramos ela foi muito simpática, mas hoje ela estava demais, Disse-me que iria ver se o quarto um estava disponível. Voltou dizendo que eu estava com sorte, pois a suite estava livre. Logo após veio a Gaby me abraçar. Como sempre faz, ela pulou no meu colo, me abraçando e beijando. Adoro quando ela faz isto. Abracei-a e beijei, dizendo que na próxima semana faremos um TD a quatro mãos. Ela disse-me que tinha uma lourinha ótima para sugerir, olhando para a Andressa. Olhei para a menina que sorria e prometi que na semana que vem ela e a Gaby serão minhas. Finalmente a Vanessa chegou trajando um sapato de salto alto preto, uma bermudinha que deixava toda a sua perna a mostra e um corpete amarelo. Além de bonita, ela estava muito gostosa. Paguei para a Carol os R$ 90,00 por uma hora e subimos.

http://www.massagemtijuca.com.br/vanessa/vanessa.html

Tiramos a roupa e fomos para o banho. Acabei antes e fui para a cama esperá-la. Como este é o 3º TD que faço com ela, estamos mais íntimos, e ela muito mais simpática. A Vanessa veio para a cama toda sexy, pois estava com a toalha enrolada no corpo. Tirei a toalha e sentei atrás dela, beijando seu pescoço e acariciando seus seios. Ela entregou-se inteiramente, aproveitando as carícias. Após acariciá-la por bom tempo, pedi para ela deitar de bruços e continuei a acariciá-la no pescoço, deixando-a toda arrepiada. Fui descendo lentamente por suas costas, e cheguei em sua bundinha, que a cada dia que passa está mais deliciosa. Beijei e mordi suas nádegas, passando a língua por seu reguinho. Quando cheguei em seu cuzinho, que é rosadinho, masturbei-o com a língua, enquanto ela suspirava. Abri lentamente suas pernas e passei a língua em sua xoxotinha, fazendo-a suspirar. Continuei a descer por suas pernas, beijando-as e chupando até chegar a seus pés, que são bonitos e deliciosos. Beijei e passei a língua por seus dedos e fiquei acariciando-os por algum tempo, enquanto ela gemia de tesão. Virei-a de barriga para cima e fui beijar seus seios, sugando seus mamilos, que são deliciosos. Desci beijando sua barriga, acariciei seu umbigo com a língua e acabei chegando em sua xoxotinha.

Procurei seu grelinho e comecei a chupá-lo, a seu pedido, bem de leve. Enquanto acariciava seu grelinho, massageei com o dedo a portinha de seu cuzinho e depois penetrei sua xoxotinha com o dedo. Ela ficou muito excitada, pois enquanto massageava seu ponto "G", também sugava seu clitóris. Finalmente, retirei o dedo, prendi seu grelinho com os lábios e fiquei balançando a cabeça para os lados, roçando o queixo em sua xoxotinha. A Vanessa começou a se contorcer e acabou dando uma bela gozada. Continuei chupando-a por mais algum tempo, deixando-a cheia de tesão, pois aquela menina deliciosa mais que merecia isso.

Como fiquei muito tempo chupando-a, o pangaré desmaiou. Quando parei, ela foi me chupar, mas o safado não se emocionou muito. Pedi para ela deitar de bruços e fui acariciá-la, sarrando deliciosamente em sua bundinha. Como o malandro prefere um bom sarro a uma chupada, ficou logo assanhado, pronto para brincar com aquela delícia de xoxotinha. A Vanessa colocou o capote na criatura e deitou de costas, abrindo as pernas e me oferecendo sua xana deliciosa. Penetrei-a lentamente para aproveitar sua xoxotinha apertada e comecei a socar, alternando movimentos lentos com rápidos. Como sua grutinha estava uma delícia, pedi para irmos para o banco. Ela sentou a cavalo no banco, e eu sentei a sua frente, penetrando-a. Após socar bastante em sua xoxotinha, coloquei-a sentada sobre a criatura e foi a vez da Vanessa socar o pangaré. Deu uma verdadeira surra de xoxota no safado, que bufava e babava como um alucinado.

Como a Vanessa cansou, ainda sentada sobre o cavalo virou de costas para mim e eu penetrei sua xoxotinha por trás, brincando bastante naquela gostosura. Soquei muito, sentindo a sensação daquele corpo delicioso colado ao meu, até que pedi para comer seu cuzinho.

Fomos para a cama e ela passou gel na portinha do cuzinho. Tentei penetrá-la, inclusive com ela conduzindo a penetração, mas o sacana não estava suficientemente duro e não conseguiu entrar, pois seu cuzinho é muito apertado. Para não perder tempo, desisti do anal e penetrei sua xoxotinha, socando com ela D4. Após bom tempo brincando, pedi para ela deitar e continuei socando, enquanto maltratava seu pescoço e orelha. Quando tivemos que parar a brincadeira porque o tempo havia acabado, a Vanessa estava arrepiada do pescoço aos pés, devido ao tesão das chupadas em seu pescoço e, principalmente, em sua orelha e ouvido. Se tivéssemos mais um pouquinho de tempo, ela teria dado mais uma bela gozada. Na próxima aproveitaremos mais.

A cada TD que faço com a Vanessa gosto mais da menina, porque além de ser muito deliciosa, pois seu corpo apesar de magro me faz perder o fôlego, sua bundinha e pernas são perfeitas, sempre me deixando com muito tesão. Para coroar a beleza de seu corpo, a Vanessa é muito educada, gentil e carinhosa, atributos que a tornam uma grande companheira de cama, indo muito além do profissionalismo esperado.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por lamber » 16 Ago 2010, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

senhores,

acabo de voltar da MT e pude constatar que o staff mudou, isso mesmo, temos agora umas 6 meninas novas no mínimo!
bem, como fui pré-determinado em executar uma tarefa, resisti às novas meninas.

ao entrar, a recepcionista não estava e quem estava de plantão era a Juliana, ela estava com uma blusa de jersey e sem soutien, meus amigos, fiquei louco!
ela tem os peitos grandes e estavam balançando, automaticamente o Júnior se levantou, ela entrou na minha lista como a número 001 ! ! !
ela disse que estava disponível e que iria me apresentar as demais ''funcionárias'', mas fui fiel ao meu desejo e resisti aos seus encantos...

conheci as outras meninas e as carnes de pescoço, pois têm umas que realmente não gostei, teremos que garimpar para vermos o que realmente presta.

subi com a boa e velha Michele pelo simples motivo que estava com muita vontade de...explico abaixo:

subimos para o quarto 2, ao lado da suíte master que por sinal, está fechada para obras, está com um vazamento no banheiro e vão aproveitar para reforma-la.
fui direto ao banho e ela também...depois deitei e fiquei a espera da mulata nua que não demorou para entra e foi direto ao trabalho.
começou no meu pescoço e foi descendo até chegar no Júnior, este é o ponto forte da Michele, como chupa bem a FDP !
mamou, lambeu, beijou, até que chegou a hora de colocar a borracha.
após coloca-la, enfiei a borracha nela D4 por uns 10 minutos, ela geme gostoso e quase gozei, após esse tempo veio a parte que me fez escolhe-la.

senhores, sabemos que hoje em dia é dificil arrumar uma perva que deixa gozar na boca, mas esta mulata deixa e como a muito tempo não tinha este prazer, retirei a borracha fiquei de joelhos e ela veio de 4 mamando com suavidade...depois começou a aumentar a velocidade até que explodi ! ! !
amigos, acho que gozei uns 150ml de puro leite tipo A ! ! !
que delícia...ela me ordenhando!
fiquei levinho e desabei na cama...ela então foi ao banheiro despejar o líquido (líquido? nem tanto...) na pia.
ao voltar, ela me encontra em estado de transe...completamente relaxado, ela então fala algumas palavras que não entendi, pois estava realmente em transe!
pega um papel para limpar a baba que escorria do júnior e começa novamente a ordenha...eu mal conseguia abrir os olhos quanto mais mevantar algum músculo,
mas foi bom demais!
ficou mais alguns minutos mamando até que o tempo se esgotou, então levantei e fui ao famoso BRR (banho, roupa e rua!).
me despedi e fui levitando embora...

volto em breve para conhecer mais profundamente a Juliana e demais pervas.

Michele Boqueteira, um positivaço pra você!

abraços

Link:
🔗

bucaneirop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#420 Mensagem por bucaneirop » 17 Ago 2010, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Já cheguei procurando a Michele. Conforme agendei, esperei somente cinco minutos por ela, o suficiente somente para conhecer a Juliana e seus peitos fenomenais balançando em pé dentro da roupa.
Quando a Michele passou por mim, gostei do que ví, melhor que no site. Na minha opinião, se usaram photoshop foi muito mal usado, porque ela é melhor ao vivo. Sorriso lindo de dentes perfeitos, gatinha, namorava fácil. Muito boa para os 28 anos e dois filhos. Toda macia e cheirosa, inclusive o bumbum grande e bem feito. Cabelos perfumados e macios, que constatei que não eram apliques.
Falei que tava com pressa, pois estava voltando do trabalho para casa e queria apenas o cú. Ela me ofereceu uma chupada e disse que eu não ia me arrepender. Ela perguntou se ele estava limpo ou era melhor colocar a borracha. Diante da opção, lavei o pau bem lavado e optei pela chupada sem camisinha. Ela disse que eu não ia me arrepender, mas quase me arrependi: a mamada estava tão boa que quase deu vontade de gozar ali mesmo, mas eu implorei para que ela parasse senão eu ia gozar na boca dela e não ia ter tempo para comer o cú, que eu já tinha pago adiantado à Carol na entrada pelos 30 minutos.
Ela me atendeu, colocou a camisinha em mim e virou de quatro na cama. Daí fui direto ao cú, que soquei como quis, sem nenhum problema.
Depois de muito enrraba-la, gozei e desabei na cama acabado. Antes de sair, dei uns beijos na boca e naquela bunda perfeita.
Por 50 merrecas, foi uma excelente relação de custo/benefício. Só não repetirei imediatamente por falta de grana, mas quando tiver cinquentinha sobrando de novo volto para ela ou experimento a Juliana.

Link:
🔗

Responder