POSITIVO Nome da Garota:Camila II
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, 3ª feira liguei para a Mix Massagem, mas a Perla não estava. Aproveitei e liguei para a Massagem Tijuca e perguntei para a Carol o nome da menina de óculos, que cruzei nas últimas três vezes que fui a casa.
A Camila usa óculos, cabelo preso no pescoço e se cobre com um vestido largo, que é justo apenas no busto, tentando manter presos seus seios fartos e bonitos. O conjunto a deixa com cara de professorinha, fazendo-me lembrar do meu primeiro grande amor, que foi minha primeira professora, por quem suspirei por um ano.
Pedi a Carol para marcar horário com a Camila e cheguei na hora, cheio de expectativa por encontrar minha professorinha, embora bastante preocupado, pois aprendi que quando a expectativa é grande acabamos nos desiludindo, pois é comum a menina não atender ao que é esperado dela, já que muitas vezes é apenas mais um atendimento, principalmente quando é a primeira vez com o cliente.
A Carol chamou a Camila que veio toda tímida e me deu um beijo no rosto e me acompanhou até o quarto. Mostrou-me o chuveiro coletivo e disse que eu poderia usá-lo, enquanto ela desceria para usar o banheiro privativo das meninas e se preparar para o atendimento.
A Camila voltou quando eu já estava saindo do banheiro, pois tive que ficar esperando um guerreiro desocupar o local. Fomos para o quarto e ela tirou o roupão vermelho de seda, que estava lhe caindo muito bem, deixando-me vesgo com seu corpinho maravilhoso.
http://www.massagemtijuca.com.br/camila/camila.html
A Camila é uma morena café com leite de 21 anos e cerca de 1,60 m de altura. Seu rosto é bonito e seus cabelos são pretos e longos, até um pouco abaixo do ombro, sendo sedosos e perfumados. Exatamente como mostrado no ensaio fotográfico acima, seus seios são opulentos, bonitos e sedutores, mas não são duros como se fossem siliconados, embora sejam consistentes e muito deliciosos de chupar e beijar. Assim como seus seios, sua bundinha é seu ponto forte, pois é durinha, arrebitada e muito, mas muito apetitosa. A bundinha é complementada por um par de pernas bem torneadas e uma delícia de acariciar, pois são durinhas e perfeitas. Seus pés são bonitos e bem cuidados. Seu corpo é bonito e sua pele é suave e perfumada. A Camila é muito simpática e quando sorri seu rosto se ilumina.
Fomos para a cama, ela deitou de costas, deixando-me apreciar sua xoxotinha raspadinha e pequena. Fiquei ao seu lado acariciando seu ventre, enquanto conversávamos. Fiz logo questão de contar sobre minha impressão a respeito de sua aparência, que fazia eu me recordar de minha professorinha. Ela pareceu gostar da comparação e riu muito.
Disse-me que é completa, dependendo do cliente. Concordei com ela, pois me imaginei chupando uma xoxotinha com corrimento ou com aquele odor característico que todos conhecemos. Fiquei arrepiado quando me imaginei beijando uma menina com mau hálito. Bem, parei por aí, pois se continuasse a imaginar acabaria desistindo da vida de putanheiro para evitar um possível encontro desses. Por isso, faço minhas as palavras de nosso confrade Brazil Rio que no post aí acima, que também tratou do mesmo assunto.
Não agüentando mais ficar olhando aquele corpinho delicioso, deitei-me sobre ela e fui beijar seus seios, além de sugá-los carinhosamente e acabar mordendo seus mamilos conforme ela disse que adorava. A Camila suspirou deliciosamente quando mordi seus mamilos e suavemente serrilhei os dentes em volta deles, enquanto acariciava-os com a língua. Beijei diversas vezes seu pescoço, chupando-o suavemente para não marcá-la. Finalmente acabei sugando suas orelhas e penetrando seu ouvido com a língua, fazendo-a contorcer-se de tesão. Desci beijando sua barriga até chegar a sua xoxotinha, que acariciei com os lábios. Como a minha professorinha Camila, suspirava e gemia de tesão, a virei de bruços e novamente deitei-me sobre ela, acariciando com os lábios seus ombros, pescoço e orelhas, enquanto ela movimentava seus quadris para massagear o pangaré com sua bundinha deliciosa. Seu tesão foi ao espaço e eu quase endoidei quando senti seu corpo todo arrepiado sob o meu.
Brincamos por longo tempo, pois ambos estávamos sem pressa. Desci beijando suas costas, passando a língua sobre sua coluna até chegar a sua bundinha. Beijei-a e mordi por algum tempo, a seguir descer beijando e chupando suas pernas, enquanto acariciava sua bundinha arrepiada e penetrava sua xoxotinha com o dedo. Finalmente cheguei a seus pés e beijei ambos, mordendo suavemente e sugando seus dedos, fazendo-a delirar de tesão.
Neste ponto, me conscientizei que tinha ganho na loteria, pois fui atrás de uma recordação e acabei encontrando uma menina muito receptiva e deliciosa, pois acariciar seu corpo estava sendo uma realização, tal a forma que ela se entregou a mim, reagindo com extrema sensualidade ao meu toque.
Finalmente deixei seus pés e retornei para sua bundinha, correndo lentamente a língua por seu reguinho, passando por seu cuzinho e chegando a sua xoxotinha. Abri carinhosamente suas pernas para poder chegar facilmente na grutinha. Não resisti ao tesão do momento e pedi para ela ficar D4. Ela olhou para mim e riu, fazendo o que pedi, ficando com as pernas entreabertas. Quando tive a visão daquela bundinha linda, só consegui pensar em sua xoxotinha. Assim, abracei suas pernas com força e penetrei sua xoxotinha por trás com a língua, fazendo-a dar um gritinho de tesão e desabar sobre a cama se contorcendo e gemendo. Chupei muito sua xoxotinha e seu cuzinho, fazendo-a gemer intensamente.
Virei-a de barriga para cima, abri suas pernas e enterrei a cabeça entre suas pernas, sugando com vontade seu grelinho, enquanto acariciava com os dedos os seus mamilos, que estavam durinhos. Após sugar seu grelinho de todas as maneiras, ela deu um pulo na cama, ficou sentada e pediu para eu parar um pouco para ela poder se recuperar, pois ela disse-me que quando se excita muito agarra o companheiro com força e não queria me deixar marcado. Esperei um instante e voltei a chupá-la, tendo que parar mais uma vez a seu pedido. Finalmente, achei que estava na hora dela gozar e passei a maltratar seu grelinho com a língua incessantemente, até que ela começou a quicar na cama, se contorcer e acabar dando uma intensa gozada.
Brinquei mais um pouquinho em seus seios e pescoço, até que a virei de bruços, coloquei o capote no pangaré e briguei muito para penetrar sua xoxotinha por trás, pois ela estava muito apertada. Comecei a socar e deitei sobre ela, acariciando suas costas e pescoço enquanto a Camila subia pelas paredes.
Como sua bundinha é bem arrebitada, fiquei com dificuldades para beijar seu pescoço e socar sua xoxotinha. Assim, quando o pangaré escapou, a virei de barriga para cima e fui acariciar seus seios. Após comecei a beijar seu pescoço, mas quando minha boca ficou perto da sua, rocei meus lábios nos seus. A Camila agarrou minha cabeça, abriu a boca e me beijou gulosamente.
Após o beijo que foi longo e delicioso, desci beijando seu corpo e fui chupar sua xoxotinha novamente. Desta vez enquanto eu chupava, penetrei sua xoxotinha com um dedo e passei a massagear seu ponto “G”. A Camila desandou a se contorcer. Mas antes que ela gozasse de novo, parei de chupar sua xoxotinha e, enquanto a massageava com os dedos, passei a morder seus mamilos e passar-lhes a língua. Quando a menina estava quase delirando, deixei seus seios e fui beijá-la. A Camila endoidou e, antes que gozasse, pediu-me para parar e poder se refazer.
Neste momento ocorreu a parte mais excitante e deliciosa de todo o programa. Posicionei-me entre suas pernas, coloquei a camisinha no pangaré e penetrei sua xoxotinha no ppmm, sentindo o calor e aperto de sua minúscula xoxotinha. Quando comecei a socar, deitei-me sobre ela e começamos a nos beijar. Foi a melhor sensação que senti até hoje, pois enquanto eu mantive as estocadas, permanecemos nos beijando, com a Camila me beijando agressiva e furiosamente, pois o tesão tomou conta de ambos e ela endoidou. Para prolongar nosso prazer, a medida que eu sentia que iria gozar, reduzia as estocadas para após retornar aos mesmos movimentos. O momento foi uma completa loucura e só paramos quando ambos desabamos na cama completamente acabados.
Querer transar com minha professorinha de infância foi um sonho que acalentei por muitos anos. Entretanto, em nenhum momento consegui imaginar que seria tão maravilhoso como foi com minha professorinha Camila.
Estou contando os minutos para voltar a vivenciar os momentos mágicos acima.