Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#436 Mensagem por BRAZIL RIO » 18 Set 2010, 08:04

"Cheguei antes da hora e mais uma vez, tinham três companheiros esperando vagar quarto."

Isso já tá virando rotina por lá.
tá na hora do responsável se mexer,
sob o risco de perder muitos clientes.
Já vi vários se irritarem e irem embora.

SRN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#437 Mensagem por YETI CWB » 23 Set 2010, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:SIM
Saudações!!

TD realizado semana passada no RJ, durante viagem de negócios. Decidi pagar pra ver esta sugestão do meu amigo desta terra do pecado, o RJ.
Fui na Massagem Tijuca. Casa em reforma, mas bem grande, bem reservada. Tava um movimento da porra, cheio de cuecas na fila, mas todos agendados. Arrisquei então conhecer o plantel. A primeira visão foi a Amanda, que maravilha! Vieram as demais, algumas fraquinhas. Não sei porque fiquei com o nome "Andressa" na cachola e pedi por ela, mas pensando na Amanda. A recepcionista (bonita) me encaminhou para um quartinho, mas bem legal. Quartos separados por divisórias tipo escritório, o que te deixa escutar gritos e gemidos claramente, hahaha. Fui pra ducha, banheiro em obras, duas portas. Toalhas limpas, sabão líquido.
Quando voltei do banho lá estava a Andressa, não a Amanda. Tomei um susto, pensei que ia rolar outro programa ali e vi que havia trocado os nomes. Senhores, valeu o engano. Que gata! Simpática, bom papo, te chama de "amor" toda hora. Loira, alta com 1,75, magra, tetas pequenas mas mega bem desenhadas, mamilos num tom escuro tipo chocolate com morango, marcas de biquíni, bucinha depilada no cuidado e cheirosíssima, aliás como há muito não vejo, dediquei boas lambidas e chupadelas, uma bunda lindinha, proporcional a ela. Bonita de rosto, dá pra apresentar pra família no Natal. Partimos pro fight com rápidas preliminares (marquei só meia hora, que anta!). Beijo tipo namoradinha, ppmm, FA, D4. Ah, destaque para a chupeta da peste, que sonhoooooooo!!! Gozei na boca e ela foi cuspir no banheiro, não engole.
Vamos à pontuação:

Rosto: 8,5 (bonita)
Pele: 9,0 (super macia, mas com umas marcas enormes de queimadura recente, com desenho de contorno de roupa, acho que esqueceu o bronzeador em casa qdo foi a praia)
Peitos: 9,0 (pequenos/médios, mas lindos)
Chupeta: 9,0 (não engole, mas tudo bem)
Barriga: 9,0 (zerada)
Bunda: 7,0 (porém durinhae bonita)
3° olho: 8,0 (lindinho, mas só dei umas dedadas e beijinhos)
Xaninha: 10,0 nota 10,0. Lubrificação natural a contento.
Pés: 8,0 (bem cuidados)
Simpatia: 9,0 (Faltou se despedir mais afetuosamente, pô)
Conjunto: 9,0
IRRF (Imposto Retido Relativo à Foda): 50,00 por ½ hora.

http://www.massagemtijuca.com.br/andressa/andressa.html (se tem photoshop é mínimo)

Replay? Com certeza, mas depois da Amanda!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Amanda

#438 Mensagem por KomKu » 25 Set 2010, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Hoje, 6ª feira resolvi fechar a semana na MT, já que eu tinha prometido para a Amanda que faria um programa nesta semana com ela. Liguei para o casarão e pedi para a Carol marcar a Amanda para mim.

Cheguei 5 minutos antes. Milagrosamente a recepção estava vazia e a deliciosa da Amanda estava livre, me esperando. Ao me ver veio me dar um abraço e um delicioso beijo. Neste momento a Vanessa acabou de descer, e além de estar muito bonita com um vestido preto muito justo no corpo, estava gostosa demais. A Amanda não perdeu a chance e propôs efetuar um atendimento duplo com a Vanessa. Como a Vanessa estava tesuda demais quase cedi, mas o bom senso funcionou e me alertou para negar, pois desde o início da semana eu voltei a tomar meus remédios brochantes e no momento estou sem muito controle nas consequências. Batemos um rápido papo e ela foi se preparar. Por sugestão da Carol, subi para ir logo tomando o meu banho. Eu estava acabando o banho quando a Amanda entrou de sapato de salto alto muito elegante e roupão muito bonito.

http://www.massagemtijuca.com.br/amanda/amanda.html

Ela entrou e foi logo tirando o roupão e ficando nuazinha. Em situação normal o pangaré já deveria estar animado, mas acabei relaxando, pois quem não tem pau acaba fodendo com a língua.

Fui para a cama e ficamos num papo ótimo, enquanto eu lhe aplicava beijos nos seios e no pescoço. Enquanto batíamos um papo animado, desci beijando seu corpo e fui parar na xoxotinha. Comecei a chupar seu grelinho, fazendo-a parar de falar e passar a gemer bastante.

Gostaria de abrir um parêntesis, para dizer que não estou reclamando do papo, pois afinal eu estava sustentado a conversa, que estava boa e sempre nos deixa muito descontraídos. Além de descontraída a Amanda é muito animada e o programa com ela acaba virando uma verdadeira farra. Para melhorar a brincadeira, notei que no nosso primeiro programa a Amanda estava mais contraída e marrenta, mas hoje ela estava totalmente solta e como eu lhe disse, ela estava uma verdadeira putanheira, pois várias vezes ela ficou de sacanagem, tentando me convencer a comermos a Vanessa da próxima vez e, é claro que acabei concordando.

Continuei a chupá-la e ela foi pegando fogo. Tentei penetrar sua xoxotinha com o dedo e ela rapidamente tirou minha mão, pedindo para eu ficar só na portinha. Confesso que dei uma esfriada e o pangaré que estava começando a se emocionar se encolheu todo. Aproveitei que o dedo já estava na portinha da xoxotinha e comecei a acariciá-la, indo após para a portinha de seu cuzinho. Entretanto, pensei com meus botões, ela continua marrenta e acabei de me fuder. Continuei a chupar, utilizando todas as formas de masturbação do grelinho com a língua que conheço, até fazê-la gozar.

Deitei-a de bruços e fui acariciar seu pescoço, enquanto sarrava com o pangaré em sua bundinha. A brincadeira estava melhorando até que a Amanda me perguntou se eu não gostava de beijar, pois até aquele momento eu não tinha lhe dado nenhum beijo na boca. Disse-lhe que beijava, e quase me arrependi, pois a Amanda virou-se e me atacou, beijando-me até quase perder o fôlego. Gostei demais da iniciativa e valeu muito, pois foi bom demais. Quando acabou de me beijar, ela pediu para me chupar.

PQP, que chupada maravilhosa. O pangaré não resistiu e acabou galopando. A maior surpresa ocorreu a partir desse momento. Como para chupar ela ficou com a xoxotinha próxima ao meu rosto, abri suas pernas e também comecei a chupá-la. Com bastante tranqüilidade disse-lhe que iria penetrar sua xoxotinha com o dedo, explicando-lhe que eu iria massagear seu ponto “G” e como o faria, inclusive sem qualquer risco de machucá-la com a unha. Ela relaxou e deixou-me a vontade para penetrá-la. Fui entrando lentamente em sua xoxotinha com apenas um dedo e comecei a massagear seu ponto “G”. A Amanda que engulia o pangaré gulosamente, parou de chupar e começou a gemer, dizendo como estava delicioso. Passou a tremer suas pernas e desandou a gozar intensamente.

Enquanto ela gozava, fiquei beijando em volta de sua xoxotinha, até que ela voltou a chupar o pangaré, que estava pronto para o galope. Quando a criatura estava dura, pedi para ela colocar a camisinha. Ela perguntou como eu queria comê-la e respondi que na posição que mais ela gostava. A Amanda ficou D4 e eu penetrei sua xoxotinha, que estava apertadinha. Ambos socamos muito e eu tive que parar duas vezes, pois estava quase gozando. Quando o pangaré fugiu de sua xoxotinha ela pediu para ir para a cadeira.
A Amanda sentou no pangaré e deu-lhe uma surra deliciosa. Entretanto o corno FDP resolveu entrar em crise de paumolescência e desmaiou, me deixando na merda. A Amanda agarrou o safado, meteu-o na boca e deu uma chupada que quase me levou as nuvens, mas o safado não ficou muito emocionado. Como conheço esse FDP, senti que ele iria demorar a engrenar, fazendo-nos perder muito tempo. Assim, pedi para a Amanda parar e fomos para a cama.

Para compensar o que o filho de um corno estava aprontando, pedi para a Amanda ficar D4 e me posicionei atrás dela com a cara enterrada em sua bundinha gostosa. Caí de boca em seu trazeiro, chupando tudo, da xoxotinha até o cuzinho, deixando-a doida de tesão, fazendo-a curtir a brincadeira. Ela gostou tanto das chupadas no traseiro que concordou em tentar fazer sexo anal na próxima vez, embora ela não seja completa. Acabei descrevendo como farei sexo anal com ela, deixando-a muito curiosa. Como o safado começou a se animar, de vez em quando eu o pegava e pincelava o cuzinho e a xoxotinha da Amanda. Pensei em penetrá-la por trás, mas eu não estava muito confiante no salafrário. Assim, penetrei sua xoxotinha com a língua e acabei indo massagear seu grelinho com os lábios. Como ela ficou doidinha, virei-a de barriga para cima e abocanhei seu grelinho, enquanto penetrava sua xoxotinha com o dedo, indo massagear novamente seu ponto “G”. A Amanda não resistiu muito e desandou a gozar intensamente. Quando parou de gozar, fiquei beijando sua xoxotinha, evitando seu grelinho, pois ela disse que ele estava doendo de tão sensível.

Infelizmente o tempo voou, e tivemos que abandonar a brincadeira e irmos para o banho. Enquanto eu me vestia, ela mais uma vez fez apologia do atendimento a quatro mãos. Prometi a ela que comeremos a Vanessa o mais breve possível, mas antes farei um programa duplo com a Gabi e a Andressa, que está prometido há algum tempo.

A Amanda foi uma verdadeira delícia, pois estava totalmente solta, falando e brincando muito e tomando continuamente a iniciativa das ações, me deixando maravilhado com seu atendimento, que hoje foi excepcional.

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#439 Mensagem por BRAZIL RIO » 29 Set 2010, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Gaby

Dois TDs de Dupla na MT... o primeiro com Amanda/Gabi e o segundo, a posteriore, Amanda/Andressa.
Comecemos do princípio:
eis que tava a fim de conhecer algo novo. Tentei em vão fazer um recon num lugar que vi no bitchmaps:

http://maps.google.com/?q=http://bitchm ... kmz/rj.kmz

"Dona's Massagem" - Vila Isabel.
Estacionei no Petisco e fui ao local, passei uma, duas veses e não vi... daí olhei novamente o endereço... sobreloja.
A porta em questão tinha uma placa: "Comunidade cristã"...
Mesmo assim, na seca, bati na porta, sob o olhar dos garçons de um restaurante próximo...
Silêncio sepulcral.
Diante da tentativa frustrada, meu P já inquieto querendo saber se foi tapeado...
Parto então pra Paula Souza.
A novidade é que agora tem um flanelinha lá em frente... bom ou ruim? vc decide. Paguei 1 roial só.
Tinha como sempre um valete na espera... ao menos dessa vez era só um.
A secretária Carol (?!) sempre simpática... como já falaram, merece tb um confere.
Apresentações: Das que vi, só me despertaram o tesão as acima citadas e mais a Michele.
Grazi não tava e a Cris saiu.
Perguntei à Amanda quem subiria conosco e ela disse "pode ser a Andressa"...
Só que o valete escolheu a Andressa, a prioridade era dele.
Assim a Amanda (sempre deixe a garota escolher a parceira! vai por mim!)
Indicou então a Gaby, que correspondeu plenamente as expectativas.
Batemos papo, zoamos e curtimos bastante,
as garotas são muito maneiras e se curtem. A Gaby adora ser chupada...
Não importa se por H ou mulher... he he he
Ja a Amandinha, gosta mesmo é de piroca... mas não dispensa uma chupada tb.
se beijaram e se pegaram muito. foi muito bom e vale o repeteco.
Agora, camaradas... uma dica:
As meninas não podem ser liberais com todos, ja que nem todos são iguais...
Essa que é a verdade. Já peguei M (não GP, mulher 'normal') que não tinha higiene... fedendo!
assim, eu mesmo já dispensei algumas... Coisa que elas, GP's não podem fazer!
Então começam a restringir, claro, compreensível e apoiadas!
Como chupar o pau do cara se tá cheio de sebo, fedendo, ele não quer tomar banho?
só com camisinha e olhe lá!
Beijo na boca... se a boca for fedorenta, também tô fora. Não as culpo!
Higiene é o mínimo, certo? Bom pra todo mundo.
Por causa das obras (tá ficando muito bom), o banheiro que usei não tinha box, nem vaso, só chuveiro.
Assim, tive que esperar pra urinar no vaso lá embaixo, ao descer.
No mais, aprovado, como sempre. NOTAS:

Amanda + Gaby

Atendimento: 10
Simpatia: 10
Entrosamento entre ambas: 10
Local: 8 (depois das obras melhora)
SRN

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#440 Mensagem por KomKu » 29 Set 2010, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila II

Fez Anal:SIM
Ontem, 3ª feira liguei para a Mix Massagem, mas a Perla não estava. Aproveitei e liguei para a Massagem Tijuca e perguntei para a Carol o nome da menina de óculos, que cruzei nas últimas três vezes que fui a casa.

A Camila usa óculos, cabelo preso no pescoço e se cobre com um vestido largo, que é justo apenas no busto, tentando manter presos seus seios fartos e bonitos. O conjunto a deixa com cara de professorinha, fazendo-me lembrar do meu primeiro grande amor, que foi minha primeira professora, por quem suspirei por um ano.

Pedi a Carol para marcar horário com a Camila e cheguei na hora, cheio de expectativa por encontrar minha professorinha, embora bastante preocupado, pois aprendi que quando a expectativa é grande acabamos nos desiludindo, pois é comum a menina não atender ao que é esperado dela, já que muitas vezes é apenas mais um atendimento, principalmente quando é a primeira vez com o cliente.

A Carol chamou a Camila que veio toda tímida e me deu um beijo no rosto e me acompanhou até o quarto. Mostrou-me o chuveiro coletivo e disse que eu poderia usá-lo, enquanto ela desceria para usar o banheiro privativo das meninas e se preparar para o atendimento.

A Camila voltou quando eu já estava saindo do banheiro, pois tive que ficar esperando um guerreiro desocupar o local. Fomos para o quarto e ela tirou o roupão vermelho de seda, que estava lhe caindo muito bem, deixando-me vesgo com seu corpinho maravilhoso.

http://www.massagemtijuca.com.br/camila/camila.html

A Camila é uma morena café com leite de 21 anos e cerca de 1,60 m de altura. Seu rosto é bonito e seus cabelos são pretos e longos, até um pouco abaixo do ombro, sendo sedosos e perfumados. Exatamente como mostrado no ensaio fotográfico acima, seus seios são opulentos, bonitos e sedutores, mas não são duros como se fossem siliconados, embora sejam consistentes e muito deliciosos de chupar e beijar. Assim como seus seios, sua bundinha é seu ponto forte, pois é durinha, arrebitada e muito, mas muito apetitosa. A bundinha é complementada por um par de pernas bem torneadas e uma delícia de acariciar, pois são durinhas e perfeitas. Seus pés são bonitos e bem cuidados. Seu corpo é bonito e sua pele é suave e perfumada. A Camila é muito simpática e quando sorri seu rosto se ilumina.

Fomos para a cama, ela deitou de costas, deixando-me apreciar sua xoxotinha raspadinha e pequena. Fiquei ao seu lado acariciando seu ventre, enquanto conversávamos. Fiz logo questão de contar sobre minha impressão a respeito de sua aparência, que fazia eu me recordar de minha professorinha. Ela pareceu gostar da comparação e riu muito.

Disse-me que é completa, dependendo do cliente. Concordei com ela, pois me imaginei chupando uma xoxotinha com corrimento ou com aquele odor característico que todos conhecemos. Fiquei arrepiado quando me imaginei beijando uma menina com mau hálito. Bem, parei por aí, pois se continuasse a imaginar acabaria desistindo da vida de putanheiro para evitar um possível encontro desses. Por isso, faço minhas as palavras de nosso confrade Brazil Rio que no post aí acima, que também tratou do mesmo assunto.

Não agüentando mais ficar olhando aquele corpinho delicioso, deitei-me sobre ela e fui beijar seus seios, além de sugá-los carinhosamente e acabar mordendo seus mamilos conforme ela disse que adorava. A Camila suspirou deliciosamente quando mordi seus mamilos e suavemente serrilhei os dentes em volta deles, enquanto acariciava-os com a língua. Beijei diversas vezes seu pescoço, chupando-o suavemente para não marcá-la. Finalmente acabei sugando suas orelhas e penetrando seu ouvido com a língua, fazendo-a contorcer-se de tesão. Desci beijando sua barriga até chegar a sua xoxotinha, que acariciei com os lábios. Como a minha professorinha Camila, suspirava e gemia de tesão, a virei de bruços e novamente deitei-me sobre ela, acariciando com os lábios seus ombros, pescoço e orelhas, enquanto ela movimentava seus quadris para massagear o pangaré com sua bundinha deliciosa. Seu tesão foi ao espaço e eu quase endoidei quando senti seu corpo todo arrepiado sob o meu.

Brincamos por longo tempo, pois ambos estávamos sem pressa. Desci beijando suas costas, passando a língua sobre sua coluna até chegar a sua bundinha. Beijei-a e mordi por algum tempo, a seguir descer beijando e chupando suas pernas, enquanto acariciava sua bundinha arrepiada e penetrava sua xoxotinha com o dedo. Finalmente cheguei a seus pés e beijei ambos, mordendo suavemente e sugando seus dedos, fazendo-a delirar de tesão.

Neste ponto, me conscientizei que tinha ganho na loteria, pois fui atrás de uma recordação e acabei encontrando uma menina muito receptiva e deliciosa, pois acariciar seu corpo estava sendo uma realização, tal a forma que ela se entregou a mim, reagindo com extrema sensualidade ao meu toque.

Finalmente deixei seus pés e retornei para sua bundinha, correndo lentamente a língua por seu reguinho, passando por seu cuzinho e chegando a sua xoxotinha. Abri carinhosamente suas pernas para poder chegar facilmente na grutinha. Não resisti ao tesão do momento e pedi para ela ficar D4. Ela olhou para mim e riu, fazendo o que pedi, ficando com as pernas entreabertas. Quando tive a visão daquela bundinha linda, só consegui pensar em sua xoxotinha. Assim, abracei suas pernas com força e penetrei sua xoxotinha por trás com a língua, fazendo-a dar um gritinho de tesão e desabar sobre a cama se contorcendo e gemendo. Chupei muito sua xoxotinha e seu cuzinho, fazendo-a gemer intensamente.

Virei-a de barriga para cima, abri suas pernas e enterrei a cabeça entre suas pernas, sugando com vontade seu grelinho, enquanto acariciava com os dedos os seus mamilos, que estavam durinhos. Após sugar seu grelinho de todas as maneiras, ela deu um pulo na cama, ficou sentada e pediu para eu parar um pouco para ela poder se recuperar, pois ela disse-me que quando se excita muito agarra o companheiro com força e não queria me deixar marcado. Esperei um instante e voltei a chupá-la, tendo que parar mais uma vez a seu pedido. Finalmente, achei que estava na hora dela gozar e passei a maltratar seu grelinho com a língua incessantemente, até que ela começou a quicar na cama, se contorcer e acabar dando uma intensa gozada.

Brinquei mais um pouquinho em seus seios e pescoço, até que a virei de bruços, coloquei o capote no pangaré e briguei muito para penetrar sua xoxotinha por trás, pois ela estava muito apertada. Comecei a socar e deitei sobre ela, acariciando suas costas e pescoço enquanto a Camila subia pelas paredes.

Como sua bundinha é bem arrebitada, fiquei com dificuldades para beijar seu pescoço e socar sua xoxotinha. Assim, quando o pangaré escapou, a virei de barriga para cima e fui acariciar seus seios. Após comecei a beijar seu pescoço, mas quando minha boca ficou perto da sua, rocei meus lábios nos seus. A Camila agarrou minha cabeça, abriu a boca e me beijou gulosamente.

Após o beijo que foi longo e delicioso, desci beijando seu corpo e fui chupar sua xoxotinha novamente. Desta vez enquanto eu chupava, penetrei sua xoxotinha com um dedo e passei a massagear seu ponto “G”. A Camila desandou a se contorcer. Mas antes que ela gozasse de novo, parei de chupar sua xoxotinha e, enquanto a massageava com os dedos, passei a morder seus mamilos e passar-lhes a língua. Quando a menina estava quase delirando, deixei seus seios e fui beijá-la. A Camila endoidou e, antes que gozasse, pediu-me para parar e poder se refazer.

Neste momento ocorreu a parte mais excitante e deliciosa de todo o programa. Posicionei-me entre suas pernas, coloquei a camisinha no pangaré e penetrei sua xoxotinha no ppmm, sentindo o calor e aperto de sua minúscula xoxotinha. Quando comecei a socar, deitei-me sobre ela e começamos a nos beijar. Foi a melhor sensação que senti até hoje, pois enquanto eu mantive as estocadas, permanecemos nos beijando, com a Camila me beijando agressiva e furiosamente, pois o tesão tomou conta de ambos e ela endoidou. Para prolongar nosso prazer, a medida que eu sentia que iria gozar, reduzia as estocadas para após retornar aos mesmos movimentos. O momento foi uma completa loucura e só paramos quando ambos desabamos na cama completamente acabados.

Querer transar com minha professorinha de infância foi um sonho que acalentei por muitos anos. Entretanto, em nenhum momento consegui imaginar que seria tão maravilhoso como foi com minha professorinha Camila.

Estou contando os minutos para voltar a vivenciar os momentos mágicos acima.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby e Andressa

#441 Mensagem por KomKu » 01 Out 2010, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby e Andressa

Hoje 6ª feira liguei para a Mix Massagem e perguntei se a Perla e a Hanna estariam livres para às 16:00h. Fui informado que a Hanna só estaria disponível às 16:40h. Como eu tinha um compromisso após às 17:00h, desisti e liguei para a Massagem Tijuca e pedi para a Carol me marcar a Gaby e a Andressa para às 16:00h.

Cheguei 10 minutos antes, devidamente perseguido pela chuva que teimava em me pegar de jeito. Enquanto eu esperava chegou mais um combatente que ficou aguardando as meninas se apresentarem. Aproveitei para conhecer as meninas novas.

Minha surpresa inicial foi rever a Luana, que retornou a casa. Ela trabalhou na MT cerca de 2 anos atrás e juntamente com a Bianca loura eram as musas do confrade Estressado. Ela é magrinha e baixinha, parecendo uma ninfeta de 16 anos, embora deva estar agora com 23 anos. Ela tem cara de menina, mas fode como gente grande.

A Bia é uma potranca muito gostosa, com cerca de 20 anos, bonita, mas que precisa aprender que sorrir irradia simpatia. Tem cara que é uma boa foda e no site diz que ela é completa.

A Bianca, outra potranca deliciosa com cerca de 19 anos, bonita e que no site diz que é completa. Tem cara que fode bem. Me animei em conhecê-la.

A Grazy, que já foi muito descrita por aqui, é bem magrinha e tem carinha de seus 19 anos. Não a achei com cara de grandes coisas, mas tem vários TDs com ela, positivos e negativos.

Finalmente veio a Juliana, cuja apresentação foi uma parada. Quando a Carol a chamou, ela gritou que já se apresentaria, mas ainda estava procurando sua calça. Logo após tornou a gritar que não estava achando a calça e se poderia se apresentar como estava. Gritei que poderia, para ser melhor avaliada. Infelizmente ela entrou correndo enrolada em uma toalha. Apresentou-se ao outro combatente e veio me dar um beijinho de apresentação. A Juliana é um pouco diferente das fotos, pois está de cabelo curto. Seu corpo é meio cheinho sem ser gorda, ela é muito gostosa e extremamente simpática. Pelo que me diz respeito ela merece um próximo TD, pois algo me diz que ela deve ser uma excelente foda. No site diz que ela é completa e que tem 25 anos.

Quando a Gaby desceu, veio me abraçar, beijar e pulou no meu colo, fazendo uma festa. Subimos para a suite e começamos a nos preparar, quando a Andressa entrou. Fui para o banho e quando voltei já encontrei a Gaby quase sem roupa, com a Andressa abraçando-a por trás. Entendi na hora porque a Gaby insistiu tanto em fazer duplo atendimento com a Andressa. A safada da Andressa olhou para a minha cara e começou a beijar a Gaby na boca. PQP, comecei a ficar com tesão e preocupado, pois as duas pareciam bater um bolão e eu acabaria bancando apenas o gandula.

Fomos para a cama e a Gaby deitou com a Andressa sobre ela. As duas pararam e ficaram olhando para mim, esperando que eu desse o tom. Disse apenas "Gaby você sabe o que tem que fazer". Como me conhece bem, ela sabia que eu estava mandando elas se atracarem. Parecia que elas estavam há muito tempo carentes de sacanagem, pois a Andressa abraçou a Gaby e começou a beijá-la, me deixando doido de tesão e morrendo de inveja, pois uma estava praticamente dentro da outra. Embora conhecendo bem a Gaby, pensei que fosse ser esquecido e que tivesse que ficar tocando punheta. Mas me enganei, pois passado o momento inicial a Gaby começou a me procurar com a mão e me puxou para cima dela. cheguei perto e ela agarrou o pangaré, acariciando-o deliciosamente, enquanto eu sugava seus seios e a Andressa descia para chupar sua xoxotinha. Aproveitei e passei o dedo na xoxotinha de ambas, verificando que as duas meninas estavam totalmente alagadas.

Enquanto a Andressa fazia a Gaby gozar várias vezes, soltei o pangaré da mão da Gaby, coloquei uma camisinha e como quem não queria nada, fui para trás da Andressa. Quando a loura notou, arrumou-se entre as pernas da Gaby, me oferecendo sua xoxotinha. Abaixei atrás dela e meti a língua em sua xana e saí procurando seu grelinho. Quando achei, castiguei o malandro durante um bom tempo. Quando cansei, levantei e fiquei pincelando sua xoxotinha com o pangaré, que estava pronto para o serviço. Quando vi que a Gaby estava entrando novamente no clímax, penetrei a xoxotinha da Andressa, que é pequena e apertada e comecei a socar, aumentando o ritmo a medida que a Gaby começou a ter tremores nas pernas. Fiquei doido e acabei gozando praticamente junto com a menina.

Dei muita liberdade para as garotas se pegarem, como sempre faço. Elas aproveitaram muito e eu mais ainda, pois as meninas embora ligadas uma na outra, estavam preocupadas comigo, sempre me chamando e introduzindo entre elas. Por várias vezes eu saí fora só para apreciar a brincadeira. Adorei ficar de espectador vendo as duas num 69 maravilhoso. A Andressa me chamou para chupar a Gaby com ela, mas preferi ficar só assistindo, acariciando as coxas da Gaby, vendo ela gozar delicosamente.

Sempre procurando manter as duas enterradas uma na outra, mudamos várias vezes de posição, até que a Andressa ficou de joelhos com a xoxota na boca da Gaby e eu deitado entre suas pernas, chupando deliciosamente sua xoxotinha. Só paramos quando as duas desandaram a gozar, quase no mesmo tempo.

Acabamos o programa com a Gaby chupando a xoxotinha da Andressa e eu deitado sobre a Gaby, com o pangaré enterrado entre suas coxas, sarrando gostoso. Ora eu acariciava suas costas, ora chupava e mordia seu pescoço e ora engolia sua orelha e penetrava seu ouvido com a língua, deixando-a doidinha. A brincadeira foi uma loucura e fui as nuvens, quando junto com a Gaby chupamos a xoxotinha da Andressa, para no final eu penetrar sua xana com o dedo, enquanto a Gaby chupava seu grelinho. A Andressa começou a gemer e se contorcer rapidamente, dando uma gozada intensa, tanto que logo após declarou que nunca tinha gozado tanto em sua vida.

Confesso que não sei dizer quantas vezes elas gozaram, pois a todo instante uma delas começava a se contorcer, a gemer e dizer que ia gozar. Hoje o TD atendeu exatamente ao que gosto em um atendimento quatro mãos, ou seja, as meninas se pegarem para valer e eu ir aproveitando as deixas para tirar o meu. Agora, ver duas mulheres se pegarem num 69 é coisa de outro mundo, e ficar interagindo com ambas é um tesão indescritível.

Há dois anos atrás, participei de outro atendimento igual a este, quando a Gaby e a Beatriz (Bia morena) se pegaram, com direito até a fotos.

VVV AAA LLL EEE UUU...

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#442 Mensagem por lamber » 05 Out 2010, 12:48

essa é para os saudosistas:

a Duda, aquela com um bundão grandão gostosão, está atendendo no Centro:

http://www.destack.com.br/dudamello.htm

abraços

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#443 Mensagem por KomKu » 07 Out 2010, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Hoje fui ao casarão querendo rever a Vanessa, torcendo para que ela estivesse trajando o mesmo vestido preto que usava na semana passada.

http://www.massagemtijuca.com.br/vanessa/vanessa.html

Cheguei e mais uma vez encontrei a Amanda na entrada. Ela veio me abraçar e deu-me um beijo delicioso. Ela ficou de brincadeira e acabou me abraçando por trás, sarrando na minha bunda e acabamos dançando. Entre um agarrão e outro, paguei o programa para a Carol e tive a péssima notícia que o tempo máximo hoje seria de 40 minutos, por causa das obras, pois só tinham três quartos disponíveis. Recebi uma ducha de água fria, mas resolvi encarar, embora eu tenha verdadeira aversão por tempo inferior a uma hora.

Quando a Vanessa veio a Amanda me largou e nós subimos para o quarto 2, Como o acesso ao banheiro estava fechado, fomos para o quarto 4. A Vanessa desceu para se preparar e eu fui para o banho. Logo após eu retornar retornar para o quarto, a Vanessa voltou. Para variar, ela estava muito gostosa, trajando uma sandália de salto alto, vestindo um shortinho jeans e uma blusinha de manga. Além de bonita ela tem um corpo lindo, sendo uma menina muito simpática. Só para manter o costume, tenho um tesão enorme por ela.

Começamos a conversar e fomos para a cama, mantendo o papo, enquanto ela me abraçava com as pernas e eu acariciava sua xoxotinha. Com o tempo restrito, tivemos que interromper o papo e partirmos para o rala e rola.

Virei a Vanessa para ficar deitada de bruços e parti para acariciar seu pescoço. Brincamos um bocado, deixando a loura toda tesuda e gemendo deliciosamente. Entretanto minha preocupação com o tempo estava fazendo com que o pangaré andasse devagar, quase parando.

Após brincar bastante com seu pescoço e orelha, deixando-a toda meladinha, desci chupando suas costas e acabei acariciando com a boca sua bundinha deliciosa, pois é bem feitinha e toda durinha. Passei lentamente a língua por seu reguinho e fui acariciar seu cuzinho para a seguir passar a língua em sua xoxotinha, que estava perfumada igual seu cuzinho. Desci beijando suas pernas e cheguei a seus pés que são lindos e muito bem cuidados. Fiquei chupando seus dedos fazendo-a gemer com intensidade, de tal forma que o pangaré ficou animado. Por causa do tempo, abandonei seus pés e voltei a beijar e morder sua bundinha.

Quando ela estava no ponto, virei-a de barriga para cima e caí de língua em sua xoxotinha, chupando seu grelinho deliciosamente. Eu adoro a Vanessa, pois além de ter um belo corpo ela o valoriza usando sempre um perfume delicioso, que eu adoro. Enquanto chupava seu grelinho, eu acariciava seus seios, fazendo a Vanessa gemer e me xingar. Quando ela estava no ponto, disse que iria gozar. Intensifiquei as carícias com a língua em seu grelinho até ela dar uma gozada deliciosa, se contorcendo toda. Para ela se recuperar, fiquei beijando seu ventre, fazendo-a suspirar deliciosamente.

A Vanessa partiu para me chupar e apesar de todo o tesão do momento, o FDP do pangaré desmaiou de tal maneira que nem injeção na bunda o faria levantar. PQP, eu com uma mulher gostosíssima na minha mão, doido para meter naquela xoxota e, pior ainda, a menina querendo fazer anal, e esse FDP apagadão. Essa vou creditar na conta da Carol, pois esse tal de 40 minutos me deixou na merda.

Embora a porra do pangaré tivesse brochado, eu ainda estava trotando. Aproveitei que a Vanessa veio por cima de mim me abraçando, fiz uma ginástica e acabei abocanhando seu seios, chupando-os deliciosamente. Após ficarmos um tempo abraçados, deitei-a de bruços. Aproveitei e fiquei roçando o inútil em sua bundinha, enquanto acariciava seu pescoço e, principalmente, suas orelhas onde ela é muito sensível. ficando toda arrepiada quando se toca nelas. Eu abocanhava suas orelhas e as sugava, respirando fundo em seu ouvido, fazendo a Vanessa se debaer e gritar, ficando toda arrepiada. Ficamos brincando até acabar o tempo.

Ficar abraçado com aquela delícia de mulher é maravilhoso, tanto que no final o pangaré se animou, só que o FDP estava um pouco atrasado, logo hoje que a Vanessa estava toda carinhosa e disposta a tudo.

Brochei mas não desisti, pois a Vanessa é uma delícia e vale um bom programa, mas no mínimo de uma hora. Amanhã vou na Mix Massagem tdzar a Perla só para me recuperar desta brochada.

Link:
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#444 Mensagem por Menino_Capetinha » 11 Out 2010, 15:08

POSITIVO

Em Setembro resolvi dar uma passada no Casarão da Paula e Souza pra conhecer o estabalecimento e a Amanda, cujas fotos me deixam bastante interessado.
Lá chegando, gostei da localização, rua tranqüila, sem muito movimento, mas com um ponto negativo: Já tinha um Parasita, opssss, digo, Flanelinha no local.
Toquei a campainha e um estalo avisou que o portão havia sido aberto.
Entrei no estabelecimento e cheguei numa ante-sala com algumas cadeiras.
Uma jovem simpática veio me atender e perguntou se eu havia marcado com alguém. Disse que não e ela avisou que chamaria as garotas pra se apresentarem.
Uma a uma elas foram chegando, flando seus nome e me cumprimentando.
Não vi nada que realmente me agradasse, provavelmente por ter criado grandes expectativas vendo as fotos do site.
Baseado nos relatos dos confrades foristas e na necessidade de esvaziar o saco através de uma boa "Limpeza de Bico", disse que optaria pela Amanda.
Bem simpática, a garota chegou e me conduziu escadaria acima, para um quarto que compartilhava o banheiro com outro quarto.
Peguei a toalha e, embora estivesse de banho tomado e pau limpo, fui tomar uma banho em respeito à Perva. Tomei banho primeiro e em seguida foi ela pra ducha.
De repente ouvi uma falação no banheiro e me dei conta de que uma das garotas havia entrado pelo outro quarto. Quando Amanda abriu a porta do banheiro, vi algo que me interessou muito!!! Uma lourinha bem gostosinha escovava os dentes na frente do espelho. Perguntei à Amanda o nome da amiga e ela disse que era Vanessa. Hummmm, pensei. Pena que ela já estava em atendimento quando cheguei. Acho que vou voltar aqui.
Amanda entrou no quarto, tirou a toalha e mandei que ela se abaixasse pra mamar.
A perva começou a "Limpeza de Bico", mas em pouco tempo disse que não estava confortável naquela posição e pediu que continuássemos na cama. Já deitados, Amanda continuou o boquete e avisei que queria gozar na sua boca. Ela disse que poderia, apenas não beberia. Não vi nenhum problema nessa restrição e esvaziei a leiteira na sua boca.
Ela cuspiu na lixeira, riu dizendo que tinha acabado engolindo um pouco e foi lavar a boca. Quando ela ia, agarrei a perva pelos cabelos e dei um beijo bem molhado e demorado de língua. Ela riu dizendo que poucos homens faziam aquilo e eu disse que não podia ter nojo da minha própria porra.
Amanda voltou pra cama e, enquanto me recuperaria pra um próximo round, mandei que ela deitasse e arreganhesse as pernas, pois eu queria chupar sua buceta e seu cu. Assim foi...
Ela disse que tiha o grelo bem pequenininho e sensível, mas pouco dei atenção ao seu comentário. Comecei com lambidas molhadas na sua xotinha, que é bem apertadinha e em pouco tempo estava literalmente açoitando seu grelo com minha língua.
Molhei meu dedo na sua xota e tentei colocá-lo no cuzinho, no que fui repreendido. Pedi pra ficar brincando com ele na portinha enquando a chupava, e ela deixou.
Língua no grelo, indicador profundo na xota e pontinha do dedo médio queredo entar no cuzinho.
Amandinha foi começando a gostar da sacanagem e relaxando, deixando meu dedo se aprofundar no seu rabo, até que ele estivesse totalmente atolado. Fiquei nas linguadas e dedadas até ela gemer, se contorcer e me pedir pra não parar, pois estava gozando.
Conversamos um pouco e ela disse que não fazia anal, pois já haviam maltratado mundo seu cuzinho. De vez e quando algum cliente mais afoito aparecia na casa e fazia um anal selvagem que acabava fazendo seu cuzinho sangrar, enquanto ela mordia a fronha e deixava lágrimas no travesseiro. Isso a deixava interditada e sem vontade de fazer nada por um tempo. Sob autorização da casa, ela tirou literalmente o cu da reta.
Essa história toda me deixou com o pau duro de novo. Capote no pau e agora, no frango assado, meti naquela buceta que eu já havia deixado molhada até jogar o leite na borracha.
Ela foi simpática também na despedida e como diz o bloco carnavalesco do Rio, "Simpatia é quase amor" - embora eu quisesse mesmo era PUTARIA!!!
Fui embora pensando na Vanessinha e me dando conta que jamais identificaria a Amanda que encontrei com a Amanda das fotos do site.
Valeu pela simpatia da garota!

Menino Capetinha

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por Lucas28 » 12 Out 2010, 10:19

BRAZIL RIO escreveu:"Cheguei antes da hora e mais uma vez, tinham três companheiros esperando vagar quarto."

Isso já tá virando rotina por lá.
tá na hora do responsável se mexer,
sob o risco de perder muitos clientes.
Já vi vários se irritarem e irem embora.

SRN
Pelo q sei a casa esta com nova administração e passando por reforma.

Acredito q temos q contar com a sorte, pois caso os com mais sorte q chegaram antes tiverem escolhidos por 1h. e a gente chegar logo em seguida a escolha...não tem outra saída a não ser esperar ou ir embora pra outro local...mesmo q o responsável queira...é questão de espaço físico e demanda.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por Lucas28 » 12 Out 2010, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Bom dia. Ida na MASSAGEM TIJUCA e noto logo nas apresentações a Anderessa q faz o meu estilo, pois tem beleza incrementada por um sorriso encantador e nas poucas palavras de início na apresentação...mostrou-se tranquila...e simples...

Combinamos e fui encaminhado pro quarto. Toalha ensacada, banheiro em processo de melhorias, mas bom. Banho tomado retorno e logo ela chega.

Realmente bonita, olho melhor agora apenas com o objetivo d notar os traços da mulher q estará comigo pelos próximos eternos 60 minutos...

Deve ter 1,75...1,70...seios pequenos...corpo muito bem distribuído...bunda extremamente apetitosa...

As roupas caem e o papo q começou com amenidades da vida é substituído por beijos calorosos...

ela parte pra um boquete explêndido e intercala com ótimas lambidas e olhares pra ver como estou reagindo...peço depois de alguns longos minutos q se encaminhe pra cima e trocamos algumas carícias antes d começarmos a meteção....camisinha vestida e ela pede pra eu meter gostoso na sua xota....q esta depilada...e muito umedecida...naturalmente...experimentamos algumas posições...e o ritmo aumenta....gozo...e ela também se entrega e acabamos agarradinhos...olha nos olhos um do outro...e escutando apenas o som d nossa respiração...

A menina é muito bonita e valeu cada centavo q junto formou os 100,00 q deixei por lá muito bem investidos...

Tempo respeitado, ótimo papo, local com muita higiene...menina muito bonita...

Link da bela: http://www.massagemtijuca.com.br/andressa/andressa.html

Acrescento q tenho visto vários tópicos com algumas colocações internas sobre as casas e a administração dos donos...com suas aquisições...acredito q este é um assunto q poderia ser melhor abordado por nós através d MP ou até mesmo passando para aqueles mais chegados...tendo por base q chamar a atenção sobre algo q julgamos não nos atingir pode ser muito perigoso...pois algumas dicas podem ser usadas por aproveitadores....e gananciosos...acredito q não preciso citar mais detalhes....afinal o bem-estar dos locais se reflete principalmente no nosso...e alguns donos tem procurado com sua expansão oferecer os serviços d qualidade q já disponibilizam em outros locais...

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#447 Mensagem por KomKu » 14 Out 2010, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila II

Hoje eu pretendia realizar um programa na Mix Massagem, para na 6ª feira reencontrar a Camila da Massagem Tijuca, que me marcou bastante, pela forma tão receptiva como ela reagiu a minha abordagem durante o primeiro programa que fizemos.

Liguei para a Mix e tanto a menina nova Tati como a Perla não estavam. Liguei para a Massagem Tijuca e agendei com a Carol a Camila para às 17:00 horas.

Como ando totalmente descontrolado, cheguei 10 minutos antes e a Carol não perdoou, dizendo-me que eu teria que esperar, pois a Camila estava atendendo e eu estava. Só para não deixá-la esquecer, disse-lhe que eu só esperaria até às 17:00 horas. Não preciso dizer que a Carol ficou acesa e, um minuto antes da hora marcada a Camila se apresentou para me acompanhar ao quarto. Nota 1000 para a Carol, que entendeu perfeitamente o espírito da coisa.

Subimos ao piso superior no maior papo e me surpreendi ao ver que a suite agora estava dividida em dois quratos. A Camila escolheu ficar no quarto que acredito seja o novo nº 1, que apesar de estar com as obras pela metade, mostrou que será um ambiente excelente, pois ficou com o banheiro que era da suite, tem ar condicionado, cabide, relógio que ainda será pendurado e uma cama de casal confortável, além de bom espaço pra os ocupantes poderem se movimentar. Embora o quarto não esteja pronto, gostei muito do que vi e com certeza ficará ótimo quando pronto. Em que pese termos perdido o romantismo da suite do casarão, o que veio agradou bastante, pelo menos a mim.

Apesar do ensaio fotográfico acima ser mais do que elucidativo, me parece necessário deixar bem claro que a atual Camila não tem nada a ver com a Camila que já trabalhou na casa, pois aquela menina era estilo potranca, com cerca de 31 anos e era loura. A atual Camila é morena, possui 21 anos e é estilo mignom.

Este é o 2º programa que faço com ela e, também, é o 2º TD postado sobre ela. O primeiro programa foi muito bom e acabei tendo uma surpresa agradável com ela, pelo seu desempenho. Parti para o 2º programa esperançoso em poder repetir o sucesso do primeiro.

Ao entrarmos no quarto a Camila, após tirar os sapatos, ficou de costas para mim, para ajudá-la a tirar o vestido. Me atrapalhei um pouco, mas consegui retirar seu vestido por sobre sua cabeça. Quase perdi a respiração quando olhei para baixo e vi sua bundinha arebitadinha e nua, toda a minha disposição. Imediatamente o pangaré ficou em pé e começou a galopar, dando o tom do seu desempenho hoje. Ela virou-se e me deixou admirar sua linda silhueta e, finalmente, ficou de frente, me apresentando um par de seios deliciosos. Enquanto ela deitava, eu rapidamente tirei minha roupa e fui para a cama beijar seu corpo delicioso. Após beijar seus seios, sua barriga e pernas, muito contrariado fui para um banho rápido, pois eu tinha tomado banho um pouco antes, mas considero sempre necessário passar uma água no corpo imediatamente antes do programa. Só em ver seu corpo nu e, após dar-lhe alguns beijos, foi suficiente para deixar o pangaré trotanto, mesmo durante o banho.

Confesso que não vai ser fácil relatar o TD, pois como fiquei com tesão extremo, o pangaré golopou durante todo o programa sem parar para descansar. Em consequência, somente nas duas vezes em que chupei sua xoxotinha para fazê-la gozar o pangaré não ficou enterrado em sua xana socando como um doido. Assim, vou resumir as principais partes.

Mais uma vez o ponto alto do programa foi a penetração no ppmm, comigo socando sua xoxotinha forte e rápido enquanto nos beijávamos. Praticamente durante todo o tempo em que a penetrei de frente nós ficamos nos beijando, pois a Camila incessantemente agarrava minha cabeça e levava minha boca de encontro a sua. É claro que não estou reclamando, pois queria eu estar beijando aquela boquinha deliciosa até agora. A menina demonstrou que adora transar e durante os 60 minutos de programa se mostrou insaciável, querendo me comer de todas as maneiras. Uma de suas atitudes que mais me agradou foi nos momentos em que eu a penetrava e a Camila começava a entrar em erupção, a Camila simplemente se enroscava toda em meu corpo de uma forma deliciosa, que me deixava muito cheio de tesão. Na última vez em que a penetrei de frente, ela se agarrou e enroscou em meu corpo com tanta força, que acabei quase não conseguindo me mexer, mas continuei a socar, levando-a e indo às nuvens.

Além do ppmm, eu penetrei sua xoxotinha por trás, com ela deitada de bruços. Enquanto socava, chupava seu pescoço e sua orelha, deixando-a totalmente entregua a mim, tal o seu estado de excitação.

Outra posição maravilhosa, foi quando a Camila, deitada de lado, inclinou um pouco seu corpo e entreabriu as pernas, permitindo que eu, estando sobre ela a penetrasse e, assim, conseguisse dobra-me sobre seu corpo para sugar deliciosamente seu seios. Esta posição foi tão deliciosa que permanecemos por longo tempo brincando. Quando saí de sua xoxotinha peguei o pangaré e comecei a acariciar a porta de seu cuzinho. A Camila imediatamente pegou o gel e me entregou. Após passá-lo em seu cuzinho e na camisinha, tentei penetrá-la com carinho, mas ela sentiu muita dor quando a cabeça entrou. Resolvi desistir, pois eu não poderia jamais machucar uma menina gentil e delicada como ela, que estava me proporcionando um dos melhores programas que tive até hoje. Para compensar, virei-a de barriga para cima e a penetrei no ppmm, socando forte e rápido. Para deixá-la mais excitada ainda, enquanto socava, começamos a nos beijar e, aproveitando que seu reguinho estava lubrificado com gel, penetrei lentamente seu cuzinho com o dedo e, a medida que ela ficava mais excitada, eu a penetrava mais um pouco, até entrar com todo o dedo, levando-a a loucura e a um orgasmo intenso.

Como eu fiquei na lona, a Camila pediu para eu deitar, que ela iria me acariciar. Bem minha gente, lamento dizer-lhes que as carícias, beijos, chupadas e sentada no pangaré foram tão maravilhosos, que vou guardar apenas para mim. A única coisa que posso dizer que foi uma sensação incrível sentir aquele corpo jovem, durinho, quente e delicioso roçando e acariciando o meu. Chega que já escrevi muito e a minha gozada foi demais.

No primeiro programa que fizemos, como eu já comentei, a Camila foi uma grata surpresa. Entretanto, hoje, tive em meus braços a melhor mulher que tive até hoje, aquela que pela entrega, participação e ações me levou as nuvens, me mantendo lá por uma hora.

Quando acabamos eu lhe perguntei se ela sempre se comportava como hoje. Ela disse-me apenas que retribui ao que lhe é oferecido. Para bons entendedores, está dito tudo o que é necessário para ser levado às nuvens pela deliciosa Camila.

FFF UUU III.....

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#448 Mensagem por lamber » 15 Out 2010, 17:12

POSITIVO

semana dificil, pouco tempo para lazer, mas arrumei um tempo para alimentar meu vício.

passada hoje a tarde na MT.

a casa está em obras e vai ficar uma merda! os quartos confortáveis vão virar cubículos, que pena...

quem está planejando ir, recomendo aguardar um mês, maior zona...na mal sentido, sujeira, resto de obra, poeira, etc.

vamos ao que interessa!

no staff com 14 meninas não reisiti e escolhi a Amanda.

subimos e só tinha um quarto no final do corredor e sem ar-condicionado!

a foda foi boa, com ela sempre é, mas estou meio puto com as condições da casa, sinceramente, quer reformar? reforme, mas feche por uma semana ou duas, não está certo a casa aceitar clientes no meio da bagunça e sujeira!

só volto após a reforma...

perva positivada.

abraços

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#449 Mensagem por KomKu » 20 Out 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Considerando o bom desempenho do pangaré nos últimos programas, resolvi antecipar para hoje o meu retorno à Massagem Tijuca, para realizar mais um programa com a deliciosa Vanessa. Liguei para a casa e, incrivelmente a Amanda me atendeu. Incrível, pois sempre que chego eu a encontro e, hoje, o encontro foi no telefone. Brincadeiras pra cá e pra lá e acabamos combinando um programa para 6ª feira. PQP, se o pangaré der conta, desta vez vou arriar essa gata. Finalmente a Carol veio atender e marquei com a Vanessa para às 17:15 horas.

Cheguei 5 minutos antes e, após um breve papo com a Carol, tive a péssima notícia que a Gaby saiu da casa. Lamentável, pois eu gostava muito dela e sua participação em meus TDs era espetacular, especialmente a quatro mãos. Por outro lado, encontrei a deliciosa Camila que me mandou um beijinho, me deixando com vontade de reencontrá-la em breve. A Vanessa já estava disponível e subimos logo. Ficamos no 2º quarto, que é a outra metade da antiga suite. Não vou entrar em detalhes sobre o local porque ainda está em obras e falar qualquer coisa a respeito é chover no molhado. De qualquer forma, gostei muito do box, com água bem quente e do ar condicionado que deixou o quarto bem gelado.

A Vanessa me levou para o quarto e desceu para pegar seu material, retornando logo após, quando eu já estava acabando o banho. Ela tirou a roupa e também foi tomar o seu.

A cada programa que realizo com a Vanessa passo a gostar mais dela. Quando começamos a realizar programas o seu atendimento era estritamente profissional, mas aos poucos ela foi mudando e hoje ela está uma menina muito agradável. Para o meu gosto ela ainda tem que melhorar em alguns aspectos, mas agora são apenas detalhes que só irão enriquece-la. Eu normalmente não gosto de atendimento profissional, mas como simpatizei com a Vanessa, resolvi investir nela e acho que está valendo a pena.

Quando a Vanessa veio para a cama ficamos de joelhos conversando. Enquanto eu admirava seu corpo delicioso, ela pegou o pangaré e começou a acariciá-lo, deixando-o em pé rapidamente. Ela gostou da reação do safado e começou a acariciá-lo com a boca, que imediatamente se transformou numa deliciosa chupada. A Vanessa estava chupando tão gostoso que o pangaré ficou duro como ferro, dando o tom de sua performance. Como ela não estava com pressa e como eu notei que ela estava gostando da brincadeira, pedi para deitar. Ela voltou a chupar, enquanto roçava seu corpo ao meu e eu aproveitei para acariciar seu grelinho.

Após muito tempo me chupando, como a Vanessa estava sem qualquer pressa e o pangaré já estava babando, pedi para penetrá-la. Ela deu mais uma boa chupada e encapou o garoto, deitando de costas. Entrei entre suas pernas, encostei o safado em sua xoxotinha e entrei de uma vez só, socando durante longo tempo. Enquanto socava, fui com sede ao pote, beijando seu pescoço e sugando sua orelha, deixando-a totalmente arrepiada de tesão.

Virei-a de bruços, penetrei sua xoxotinha e continuei a socar, enquanto acariciava suas costas com a língua, deixando-a tesuda. Disse-lhe que eu desejava aproveitar o desempenho do pangaré e comer seu cuzinho. Imediatamente ela levantou, pegou a xylocaína, passando na portinha do seu cuzinho, besuntando-o também com KY. Ela ficou D4 e eu encostei o pangaré na sua portinha. Ela foi recuando seu quadril até que a cabeça entrou suavemente. Pressionei e rapidamente o pangaré entrou até o talo, se acamando em seu cuzinho. Fiquei de joelhos na cama e ela praticamente sentou em meu colo. Foi uma delícia, ficar socando lentamente em seu cuzinho, enquanto a Vanessa rebolava sobre o pangaré e eu acariciava seu pescoço. Foi a primeira vez que fizemos anal e confesso que foi uma enrrabada deliciosa, especialmente ver aquela mulher deliciosa rebolar em meu cacete. Eu não aguentei de tanto tesão e mandei leite na borracha.

A Vanessa tirou a camisinha e lhe pedi para deitar de costas. Abri suas pernas e caí de boca em sua xoxotinha, sugando com vontade seu grelhinho. Suguei de todas as formas, até que ela começou a ficar bastante excitada e resolvi que já era hora de fazê-la gozar. Suguei com força seu grelinho e o mantive preso em meus lábios, enquanto passava a língua em sua cabecinha. A Vanessa começou a se contorcer e dizer que iria gozar, até que se acabou num gozo delicioso, dizendo que não aguentava mais. Aproveitei que o pangaré ficou doidão com sua gozada, coloquei rapidamente nova camisinha e a penetrei novamente no ppmm, brincando bastante dentro de sua xoxotinha.

Quando cansei, virei-a de bruços e parti para acariciar seu corpo, beijando suas costas, seu pescoço e sua orelha, não esquecendo de também acariciar sua bundinha, que ficou toda arrepiada. Eu adoro quando chego a este estágio do programa, pois sem qualquer compromisso me dedico apenas a acariciar o corpo delicioso de uma bonita mulher, aproveitando ao máximo o seu contato com meu corpo. É uma sensação tão agradável que muitas vezes vale pelo programa todo, me deixando muito satisfeito. Noto sempre que a menina relaxa completamente, se entregando totalmente a mim. O único ponto negativo do programa foi termos que interromper nossa brincadeira por causa do término do tempo.

Hoje a Vanessa me surpreendeu agradavelmente, tal a sua dedicação ao programa. Adorei sua chupada, que além de deliciosa foi totalmente sem pressa, pois ela esqueceu da vida enquanto tinha o pangaré na boca. Procurei retribuir acariciando seu corpo com muito carinho.

Massagem Tijuca - Av. Paula e Souza, nº 264, Maracanã.

Telefone - 2234-8160

30 minutos - R$ 50,00
40 minutos - R$ 60,00
60 minutos - R$ 90,00

VVV AAA LLL EEE UUU .........

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#450 Mensagem por KomKu » 22 Out 2010, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Eu tinha combinado com a Amanda que hoje faríamos um programa. Entretanto recebi um convite de um confrade para irmos a Massagem Tijuca amanhã. Assim, deixei a Amanda para amanhã, sábado e realizei hoje um excelente programa com a Camila, que antecipo me fez uma surpresa que foi muito bem recebida.

Cheguei 10 minutos antes e, como a Camila e um quarto estavam disponíveis, subimos logo. Fomos ambos para o banho. Pensei em tomarmos banho juntos, mas como o box está sem blindex achei melhor não inventar, pois senão alagaríamos o quarto.

Enquanto a Camila tirava a roupa, resolvi acariciá-la por trás, beijando seu pescoço. O sacana do pangaré mais uma vez me deixou orgulhoso, pois estava galopando como um verdadeiro puro sangue. Na realidade as vezes ele esquece sua condição de pangaré e se comporta como um puro sangue. Estou contanto este bla bla bla só para dizer que adorei a cara de satisfação quando ela viu a criatura em pé, pois ela adora fazer sexo, principalmente quando é acariciada. A Camila pega fogo e entra em erupção.

Fomos para a cama e resolvi brindá-la com algumas carícias. Comecei a acariciar seus seios, chupando-os até atingir seus mamilos, passando os dentes neles, enquanto os acariciava com a língua. Não resisti e fui acariciar seu pescoço e orelhas, deixando-a cheia de tesão. Ela me agarrou e me deu um beijo na boca de tirar o fôlego. Como o pangaré estava corcoveando de tesão, pedi-lhe para colocar-lhe o capote. Peguei o safado e, após pincelar seu grelinho várias vezes, penetrei-a deliciosamente. Enquanto eu a acariciava, sugando sem qualquer pressa suas orelhas, também socava sua xoxotinha no ppmm. Ela foi ficando excitada e acabou pegando fogo com a sacanagem, dando uma gozada maravilhosa, enquanto o pangaré vazava por todos os lados.

Após ela gozar, desci beijando sua barriga e, após várias brincadeiras, acabei chegando a sua xoxotinha. Me perdi chupando seu grelinho, levando-a a dar pulos na cama quando quase chagava ao gozo e recuávamos. A Camila deu tantos pulos que acabou gozando na minha boca e eu mal notei, pois foi uma chupada maravilhosa, principalmente por sua reação extremamente positiva às minhas carícias.

Virei-a de bruços, penetrei-a por trás, socando sua xoxotinha enquanto a excitava mordendo seu pescoço e ombros. Brincamos bastante enquanto eu a deixava doidinha de tesão, preparando-a para mais uma gozada. Enquanto eu socava, ela levantava o quadril me oferecendo sua xoxotinha e facilitando a estocadas, que a cada momento ficavam melhores. Brincamos muito e acabamos parando banhados de suor. Como saí de cima dela, ela ficou deitada de lado, enquanto eu nos enxugava com a toalha. Sua posição estava muito sensual, me encendo de tesão. Com ela ainda deitada de lado, levantei sua perna e encostei-a em meu ombro para penetrar sua xoxotinha nesta posição, que se tornou uma delícia, pois fazia o pangaré roçar com força em sua xoxotinha e no seu grelinho. A Camila começou a se excitar e com isto a pedir para eu socar com mais força e não parar, até que deu sua terceira gozada.

Ela virou de bruços e eu fiquei sobre seu corpo, acariciando-a, até que o pangaré ficou duro como pedra. Perguntei-lhe se ela queria fazer anal. Para minha surpresa ela levantou e pegou a Xylocaína e o gel. Adorei ver que ela se lembrou do último programa, quando não conseguiu fazer anal por causa da dor e hoje ela veio preparada para me atender. A Camila retornou para a cama, passou xylocaína e gel na portinha de seu cuzinho e ficou D4. Apesar de sua boa vontade em realizar sexo anal, ela estava preocupada que a penetração e as estocadas viessem a doer. Mesmo assim, encostou seu cuzinho no pangaré e fez uma pequena pressão, fazendo-o iniciar a penetração lentamente, enquanto ela fazia careta e gemia. Fiz mais uma pequena pressão e o pangaré entrou até o talo, realizando uma enrrabada muito gostosa e bem apertada.

Pedi-lhe para deitar mas ela se recusou, dizendo que iria doer muito. Disse-lhe que doeria mais se ela ficasse D4, pois eu acabaria socando como se tivesse comendo sua xoxotinha. Disse-lhe, ainda, para deitar que nós faríamos sexo anal somente em seu proveito. Num gesto de confiança ela foi deitando de bruços lentamente, até que ficamos bem acomodados, com o pangaré enterrado em seu cuzinho. Fiquei totalmente parado, sem socar, enquanto acariciava-a, beijando e chupando seus ombros, seu pescoço e sua orelhas, onde ela é muito sensível. Quando a Camila começou a ficar excitada, comecei a dar estocadas bem lentas, fazendo-a começar a gemer. Intensifiquei as carícias, aumentando sua excitação, até que ela começou a movimentar seu quadril, enterrando seu cuzinho sobre o pangaré. A partir daí foi uma sequência extremamente sensual, com a Camila pegando fogo e balançando muito seu quadril, enquanto que eu, totalmente doidão, acelerei nas estocadas e, principalmente nas carícias. Não resisti e comecei a gozar, me segurando ao máximo, até que a Camila explodiu num gozo impressionante.

Esta foi a quarta vez que consigo efetuar uma menina gozar no sexo anal, se tornando uma experiência fenomenal, pois normalmente quem goza é o homem, já que a mulher muitas vezes tem tendência ao desconforto. Entretanto, tenho caprichado muito e, apesar dos diversos insucessos, os poucos sucessos que ocorreram foram mais que gratificantes, pois é uma realização pessoal imensa fazer uma mulher gozar no anal. Hoje foi muito especial, pois a Camila começou o anal com muito medo, quase que apavorada e para minha surpresa acabou gozando intensamente.

Como faltavam uns 10 minutos, fiquei de joelhos e a Camila sentou na cama encostando em mim. Passei a fazer-lhe muitas carícias, enquanto a abraçava por trás e envolvia seus seios com as mãos. Ficamos assim até o fim do programa.

Link:
🔗

Responder