Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2547-0778

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 38Não 17
Oral Sem:Sim 78Não 3
Beija:Sim 63Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)

#46 Mensagem por Phillo11 » 15 Dez 2011, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado e não sonegado
Foi ontem Primeira fim de tarde
Nome: Bruna
Morena Clara 1,65 m seios medios
Bunda delicioasa
Oral conversivel
Gosta do que faz
Fight bom
repeteco assim que voltar para o Rio
Custos
1/2 = 60
40 = 80
1 hora =100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Copa Massagem (Marcelle)

#47 Mensagem por Mister Farinha » 24 Dez 2011, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Prezados devoradores de putas:

:arrow: R E L A T O

Aproveitando o merecido recesso de final de ano, “fugi” de Brasília para o RJ e resolvi “visitar” a GP Marcelle, que conheci após um TD com a GP Duda Mello, no dia 20/10/2011, na Copa Massagem.

Telefonei, falei com a gerente Zaira, agendei um TD pra 10h com a Marcelle e saí “voando” pra lá a fim de estrear a xota da moça nesse dia. 8) No horário marcado, toquei a campainha, subi as escadas e a gerente me conduziu à presença da guria que seria traçada por mim.

Ela é negra, tem porte "esguio", rosto do meu agrado (feições atraentes, lábios carnudos, usa aparelho ortodôntico), cabelos tingidos na “cor de chocolate” (bem cuidados), alisados e compridos até pouco abaixo dos ombros, avalio ter uns 25 anos, em torno de 1,70m de altura e me recebeu com um vestido vermelho bem sexy. Minha impressão inicial se confirmou: é uma moça que agrada pela sensualidade e possui um belo conjunto, ainda favorecido pela sua simpatia. :)

Segui para o quarto, tomei uma ducha, faxinei a piroca e aguardei a guria pegar o “kit-trepada” (camisinhas, KY, etc). Na chegada, tiramos uns sarros em pé e tratei logo de arrancar seu vestido para observar esta legítima representante de nossas raízes africanas totalmente pelada. Possui seios médios e naturais (consistentes), auréolas médias e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), bunda média (arrebitada e durinha), pernas compridas (bem feitas), coxas tamanho médio (torneadas), xoxota média (bem depilada,... carnudinha, com os pequenos lábios “escondidos”), grelinho pequeno e embutido, não tem piercings, mas tem uma tattoo na nuca. Não posso negar: gostei muito do que vi...e ela mexeu com meus instintos de macho! :)

Na cama, trocamos muitos beijos, sem restrições, nossas línguas se tocaram,... acariciei seu corpo,... mamei seus lindos peitos com cuidado (“- devagar porque eles estão muito sensíveis”, me pediu e eu atendi). Coloquei minha pica para ela saborear,... ficou de 4 e caiu de boca, sem capinha e com cara de safada,... lambeu as laterais do mastro e as bolas,... segurou com firmeza o kct e bateu com ele no rosto,... sugou a chapeleta vorazmente. :wink: Enquanto isso, eu massageava de leve o cuzinho dela e acompanhava a cena pelo espelho. :roll:

Parti em direção à xereca hiper-limpa, afastei seus grandes lábios, observei o contraste da sua cor de pele com suas entranhas “rosa shock”... e realizei um ataque fulminante, que lembrava o time do Barcelona jogando e sendo aplaudido!... Foi contemplada com lambidas, mamadas, sugadas e “útero profundo”,... sua buceta ficou bem molhadinha,... senti que estava curtindo, pois levantava a cabeça e me olhava,... “tô gozando, ai, ai, aii, aii, aiii, aiii”, foi o que ouvi. :roll: Não vacilei: aproveitei e engoli toda sua produção xoxotal, que é indicada para prevenir a febre da dengue! :doubt:

Coloquei um Jontex e iniciei minha penetração,... no papis & mamis demorado, com um festival de beijos,... de bruços, “namorando” a rosquinha,.., vak-vuk-vak-vuk,... “- iiiisso, me fode, seu safado!”, me animava,... sua xota “aqueceu” rápido minha piroca,... :oops: tinham se passado 30 minutos e finalizei com uma poderosa e volumosa esporrada na camisinha! :roll:

Papo para recuperar “energias”, pau duro novamente e um novo oral foi solicitado pela garota, que adora ficar com uma “jeba” na boca. Nova camisinha em ação,... repeti as meteções no papis & mamis e de bruços,... mandei que ficasse de 4, empinou o rabo, encostou as peitolas na colchão e tome vara! Comi com vontade nessa posição, lhe puxando pela cintura e sentindo o suor escorrer. :roll:

“- Quero ganhar seu leitinho na minha boca”, me solicitou. Achei que seria impossível lhe atender, :doubt: porque meu saco estava com o estoque quase zerado,... mas ela chupou, chupou, chupou,... senti uma sensação “dukaraio”... e acabei liberando poucos mililitros de porra! Ela mostrou meus herdeiros em sua boquinha e foi cuspir! :roll:

Manifestei minha satisfação com a trepada, me vesti, ela desceu comigo até a porta, nos despedimos e fui embora muito feliz. =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô,... estação Siqueira Campos nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo e lençol limpo,... box com sabão líquido e água quente,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa,... fez tudo para me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (demonstrou pela sua conduta e pelo modo que me tratou);
- Sexo oral = Bom (oral na pele, sem pressa,... demonstrando que sente muito gosto em mamar uma rola);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota justinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser comida);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Presente do “Papai Noel” para a minha pica = R$ 100 (fiquei 1 hora com ela no quarto).

Outras informações:
- O celular não entrou no quarto, acertei o pagamento na entrada e não me apressou;
- Mantive o nick errado (aberto como MarceLLe, o certo é com um L!... para não confundir a Lista de Garotas)... e ela me disse que já atendeu nas Tigresas Tijucanas (como Marcele).

Voltarei... e recomendo a GP Marcelle, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Tenham um Feliz Natal e um 2012 com muita saúde e grana para trepar com muitas putinhas... :wink:

==================================================================================
Link com fotos:

http://www.copamassagem.com.br/marcele/index.htm

Telefones: 2547-0778 e 7704-8866

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Copa Massagem (Patty)

#48 Mensagem por Mister Farinha » 26 Dez 2011, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Caros piranhos:

Estou “acampado” nas proximidades da Copa Massagem (onde, até agora, sempre saí satisfeito dos meus TDs) e a tentação é muito grande para visitar as primas a toda hora... 8)

Como queria começar bem a semana, telefonei, soube que estavam trabalhando normalmente e segui pra lá a fim de escolher uma guria para “presentear” com o meu peru (ou pica) de Natal. :wink: Ás 10h30m, fui recebido pela gerente Zaira que disse ter 2 garotas “ocupadas” e me apresentou a GP Patty, que acabara de chegar vindo de casa. Dei um “look” na menina com vestido de “pele de onça”, bem colante no corpo, e gostei do visual! Ela tem pele branca (“caucasiana”, segundo a classificação de Fitzgerald,... queimadinha de sol), rosto razoável (formato arredondado, lábios bem carnudos, dentes com bom aspecto), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), parcialmente ondulados, compridos até quase a altura do sutiã, avalio ter uns 27/28 anos e em torno de 1,60m de altura. :)

Segui para o quarto, joguei água na carcaça, dei um capricho na piroca e fiquei aguardando a guria pegar o “kit-trepada” (camisinhas, KY, etc). Chegou e já ganhou uns amassos em pé, com troca de beijos na boca, sarros diversos e a retirada do vestido para entrar no clima... Possui seios médios pra grandes e naturais (com boa consistência), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, barriga com poucas gordurinhas excedentes (não me incomodaram), cintura definida e quadris médios (em boa proporção), bunda média (arrebitada), pernas bem feitas, coxas tamanho médio (torneadas), xereca média (pentelhos aparados, mas pedindo uns “acertos”... carnudinha, com pequenos lábios “dentro da toca”), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, mas tem uma tatuagem no rabo. :) Gostei dela pelada e fiquei desejando comer todas aquelas carninhas... :roll:

Continuei em pé, ela se agachou e caiu de boca no meu kct, na pele, com lambidas no mastro e no saco,... abocanhou a chapeleta, enquanto lhe afagava a cabeça,... minha pica parecia ter sido engraxada: tava brilhando! :wink:

Deitamos, nos beijamos na boca, sem refugos, de língua (levei meu Listerine),... a nuca e as costas foram lembradas,... nos ouvidos, não gosta,... os peitos foram saboreados e os biquinhos ficaram bem durinhos (deliciosos!),... e marchei pra prexeca bem higienizada, que recebeu um tratamento de “autoridade federal”, com muitas mamadas, lambidas, sugadas, “útero profundo” e ficou muuuiiito molhadinha... Fiquei muito tempo nessa operação e só sosseguei quando ela se contorceu, suspirou e me alimentou com seu melzinho de 1ª qualidade. :roll: Ficou me olhando engolir tudo e declarou: “- gozei e agora ficou bem sensível!”.

Para voltar à calma, lhe ofereci minha rola, ela ficou de 4 e foi em frente, sem capinha, mais uma vez,... e eu acompanhava tudo pelo espelho ao lado da cama (a-do-ro ver!!!). Em seguida, enjaulei meu caralho com um Jontex Sensitive e iniciei minha meteção para sentir a temperatura da buceta,... no papis & mamis, de cócoras, de bruços,... fuck-fuck-fuck,... :roll: ela falava sacanagens que me excitavam (“- hoje quero dar pra muitos machos!”). :shock: A mina gosta de foder e senti que estava dando por prazer também,... “- sou psicóloga sexual!”, me dizia,... acredito que seu teste vocacional deve ter sugerido: 1ª opção => puta! :lol:

Ficou de “Quatro”, em cima da cama, empinou o rabo e ganhou pica na xota,... o tempo não pára, lamento,... :cry: abriu as pernocas com a xota me “chamando”, enfiei meu pau no “papai & mamãe”... e ela me provocava! (“- você está me abrindo toda!). Não resisti mais: gemi alto e inundei a camisinha com muita porra! :roll:

Declarei que gostei da trepada, ela me disse que na próxima vez dará o cuzinho pra mim, me vesti, me acompanhou até a porta, trocamos beijos de despedida e fui embora muito feliz. =D>

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô,... estação Siqueira Campos nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo e lençol limpo,... tem chuveiro com sabão líquido e água quente,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa,... fez tudo para me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (demonstrou pela sua conduta e pelo modo que me tratou);
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo, com calma,... se não lhe interrompesse, estaria chupando até agora);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota apertadinha, com boa lubrificação natural, mas usou KY pra deslizar melhor porque foi muito penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz, mediante uma “taxa-extra”;
- Gastos com lazer pirocal = R$ 100 (fiquei 1 hora com ela no quarto).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, pagamento antecipado à recepcionista e não me apressou;
- Ela me estimulou falando “putarias”, elogiou meu desempenho sexual, mas o mérito é dela (e não meu!) [-X porque soube me excitar e se entregar nessa trepada agradável.

Voltarei... e recomendo a GP Patty, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Desejo aos piranhos um 2012 com a saúde “zerada” e muita grana para trepar com as putinhas!

==============================================================
Link com fotos:

http://www.copamassagem.com.br/patty/index.htm

Telefones de contato: 2547-0778 / 7704-8866

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#49 Mensagem por AliSemNoção » 26 Dez 2011, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia / Patty

Estive hoje lá, para matar as saudades, mas as conhecidas não estavam. Fiquei com a Patricia, e não me arrependi (tá 100% de aproveitamento nesta casa, excelente!)

Patricia é bem bonitinha, novinha, deve ter ai seus 1,60m, tem um corpo ótimo, chupada ótima e um rabo que, para cima, É ALUCINANTE!

No primeiro tempo fiquei num 69 por muito tempo, quase gozando de tão boa foi a chupada. Mas eu queria o rabinho, que pedi e recebi, pelos dinheiros de praxe nesta casa. Botei naquele cuzinho bem lentamente, aproveitando aquela citurinha perfeita e os seios idem. Gozei e parei para respirar. Banhinho, massagem (boa) e mais uma chupada. Na segunda fui com ela cavalgando, pau atochado naquela bucetinha apertada, delicioso!

Recomendo, e se tiver dúvida, re-como!

Fuiz!

Adicionado novo nome da gp
Bocephus
27/12/11

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Copa Massagem (Ana)

#50 Mensagem por Mister Farinha » 28 Dez 2011, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Anal:NÃO
Estimados putanheiros:

Ralei muito esse ano, me agitei, corri atrás (como grande parte de vocês), mas agora já estou em ritmo de 2012... e quero traçar xoxotas como despedida do “Ano Velho”. 8)

Hoje, por volta das 10h30m, resolvi retornar à Copa Massagem e desta vez conheci a GP Ana, uma morena jambo, magrinha (considerando sua altura), porte “esguio”, rosto do meu agrado (formato comprido, lábios carnudos e sensuais, dentição bem apresentável), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), alisados e compridos até pouco abaixo do sutiã, avalio ter uns 27 anos, com 1,72m de “altitude” (disse-me depois), que trajava um vestido colante estampado e estava de salto alto. :) Gostei do visual da “comprida”, fiquei me imaginando saboreando aquele corpo e fui à luta! :roll:

Rumei para o último quarto, fiz minha higiene pirocal, bochechei com meu Listerine e esperei a garota vir com o “kit-trepada” (camisinhas, KY,...). Logo na chegada, ainda em pé, comecei a festa lhe beijando muito a boca, afagando os cabelos, mamando os peitinhos, sarrando ardentemente todo seu corpo,... parecendo um soldado americano que acabara de chegar do Iraque, onde estava em missão de combate, sem ver buceta há muito tempo! :shock: Minha pica ficou latejando e em “ponto de bala”! :wink:

Arranquei-lhe o vestido para observar a guria “como veio ao Mundo”... Possui seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas pequenas e clarinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada (pouquíssimas gordurinhas), cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), bumbum médio (redondinho e durinho), pernas compridas (bem feitas), coxas tamanho médio (torneadas), xereca média (carnudinha, com pequenos lábios “se mostrando”,... aparada, com alguns pentelhinhos implorando para serem arrancados), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. Achei o corpo interessante, seu biótipo me atraiu e me despertou muito tesão! :roll:

Mandei que deitasse, lhe beijei muito em diversas partes do corpo (boca, nuca, costas, “bandas da bunda”) e ela ficou bem arrepiadinha,... seus peitinhos foram degustados, os biquinhos endureceram e ficaram me espetando... :wink: Caí de boca na prexeca bem limpinha, com muito entusiasmo,... com mamadas, lambidas, sugadas, “útero profundo”,... minha língua é quem trabalha,... não curto enfiar os dedos na “perereca” (sou “puto velho", sei que às vezes corta o clima,... muitas não gostam porque podem lhes ferir o “ganha-pão”, algumas temem unhas compridas ou cheias de sujeira).

Senti que a menina estava a fim de dar uma “relaxada”,... continuei firme na ação, ela se agitou pra caramba, ficou hiper-molhadinha, deu uns sacolejos, gozou na minha boca... e eu engoli toda “vitamina vaginal” que foi expelida! :roll: Fiquei “loko D+” e esfreguei meu rosto barbeado na xana,... melei meu nariz, minhas bochechas e até meus olhos foram agraciados,... parecia eu ter usado um colírio para prevenir conjuntivite! PQP! :oops:

Ficou de “Quatro” e me presenteou com um oral sem capote,... lambendo as bolas e as laterais do “monstro”... e mamando o cabeção com disposição. Coloquei um Jontex Sensitive na minha pica e parti pra meteção em diversas posições,... no papis & mamis com muitos beijos de “amantes apaixonados” ::amando:: (me senti o parceiro KomKu!),... :? de cócoras, no frango assado, de lado, de 4 sobre a cama, uma pequena amostra de cada,... vak-vuk-vak-vuk,... víamos tudo pelo espelho,... ela gemia bem baixinho,... não fala sacanagens, mas eu falava pelo casal... :wink:

Posicionou-se de bruços, lhe acomodei com travesseiros, enfiei minha rola na buça, acelerei os movimentos, senti os guerreiros se preparando para o salto, gemi alto de prazer e lancei meus “paraquedistas” na camisinha! :roll:

Batemos um papo, lhe disse ter gostado da trepada, me vesti, ela me acompanhou até a porta de saída, nos despedimos e fui embora muito feliz. =D>

- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo e lençol limpo,... tem chuveiro com sabão líquido e água quente,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa,... confiou em mim e conversamos sem restrições);
- Educação da GP = Muito Bom (sem sombra de dúvidas, por sua conduta e pelo modo que me tratou);
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo, com calma e procurando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha e com boa lubrificação natural,... antes da finalização me pediu para colocar KY na xota,... penetrei muito gostoso dentro da mina);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Despesa com putaria = R$ 100 (fiquei 1 hora com ela no quarto).

Outras informações:
- Deixou o celular “no silencioso”, paguei antecipado à recepcionista e não me apressou;
- Nossa foda rolou como “namoradinhos”, ela não faz estilo “putona safada” (não fala putarias), mas o programa me agradou e me realizou como macho;
- Ainda não possui fotos em sites, mas deixo o link da Copa Massagem para facilitar o acompanhamento da publicação posterior das mesmas:
:arrow: http://www.copamassagem.com.br/equipe.htm

Voltarei... e recomendo a GP Ana, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Desejo aos piranhos um 2012 com a saúde “zerada” e muita grana para trepar com as putinhas!

Link:
🔗

Mestre Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por Mestre Ninja » 29 Dez 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

TD realizado na semana passada, mas como eu estava reformando minha rede de computadores em casa fiquei sem Internet e não pude colaborar antes.

Era daqueles dias sem nada para fazer no trabalho, o chefe nos deixou à vontade para procurar o que fazer, então fui para a rua comprar material de escritório, aproveito e começo a disparar telefonemas para os privés do Edifício Avenida Central, quase nenhum telefonema atendido e os poucos que foram atendidos em nenhum as louras que estavam na minha lista estavam disponíveis(ou estavam atendendo já às 10 e pouca da manhã ou ainda não haviam chegado), ligo, então, para o Largo do Machado e nenhum telefonema é atendido. Atravesso a Avenida Rio Branco e decido ir até o Feitiço Feminino, onde eu tinha pelo menos quatro louras na minha lista, se nem uma delas estivesse talvez me contentasse em escolher alguma mulher cujos atributos físicos me convencessem que fariam relaxar desses dias tão corridos. Quando cheguei na frente do prédio encontro um amigo das antigas, me perguntou o que estava fazendo ali, saí com a desculpa esfarrapada que aproveitava o ar frio do ar-condicionado então ficamos conversando. Até que voltei para o trabalho. Porém, na minha lista só faltavam as garotas de Copacabana. Uma delas não atende o telefone por nada, até perdi o tesão por ela.

Saio do trabalho e chego em Copacabana onde tenho um compromisso mas dá tempo de relaxar por pelo menos meia hora, ligo para o privé Copa Massagem e pergunto pela Patty, não está atendendo e peço para reservá-la. Em menos de cinco minutos cheguei no local, toco a campainha e abrem a porta, a atendente pergunta se foi eu quem reservou a Patty, confirmo que sim, enquanto acerto o valor aparece um garota simpática rindo e brincando e mais uma enrolada numa toalha, confesso que torci para a Patty ser a simpática. E era. A atendente diz para eu seguir a Patty. Ela pergunta se quero tomar banho, claro que sim. Ainda estava no banho quando ela entrou e fechou a porta.

Ela tem uma voz doce, fala rindo, estava de joelhos na cama me esperando. A nossa diferença de tamanho era gritante, para olhar para mim ela tem que ficar com o rosto virado para cima, começamos com beijos lentos. O perfume dela fez o meu pau inflar como balão de fazer bichinhos de festas de aniversário. Ela perguntou se eu queria que ela me chupasse, disse que ainda não. Pedi que ficasse de costas, ela foi logo encostando a bunda no meu pau e ficamos roçando por alguns momentos. Mandei que deitasse, pois eu queria aproveitar cada centímetro do corpo dela.

Ela se entregou por completo, entendia cada movimento meu, se posicionava como se lesse meu pensamento, beijei-a da cabeça aos pés, enfiei minha cara na bunda dela várias vezes e ela só gemendo. Quando olhei para o relógio e vi que já tinham se passado 20 minutos, então ela veio de quatro e começou a chupar meu pau. Colocou até o talo na boca, de olhos fechados, só abria os olhos para olhar para os meus olhos. Enquanto isso eu acariciava seus cabelos. Pedi para parar, senão eu ia gozar, ela subiu e começou a chupar meu mamilo, até que voltou a chupar meu pau, dessa vez concentrou na cabeça, chupou com força. Depois ela colocou a camisinha e perguntou se eu queria ela de quatro.

Na hora de penetrá-la vi que a buceta estava lubrificada, uma maravilha. Alternei os movimentos, até que gozei. Quando retirei meu pau da buceta dela vi que a buceta dela estava pingando, não sei se ela chegou a gozar. Depois ela me chamou para deitar do lado dela, ela ficou alisando meus cabelos e falando de sua vida entre outras coisas. Até que o papo foi legal, mas eu tinha que ir embora. Tomei outro banho e saí do quarto. Lá embaixo nos despedimos com uma beijo na boca, até hoje foi a única que fez isso. Fui embora com a certeza que a melhor coisa do dia foram aqueles telefonemas da parte da manhã não terem sido atendidos, pois voltar a Copa Massagem era a minha última opção. Fiquei satisfeitíssimo, pois, há muito tempo um TD não tinha sido nota dez por completo.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#52 Mensagem por lamber » 06 Jan 2012, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

pelas bandas de Copa resolvi visitar a casa de fast sex perto ao metrô.

subi as escadas do sobrado e pedi para ver o cardápio:

3 meninas se apresentam e uma delas minha conhecida da Tigresas...a Cris.

não hesitei e fui ao quarto com ela...como já nos conhecemos, não houve nenhum tipo de cerimônia...chupação, pegação e meteção a valer!

chupei muito sua bucetinha e ela retribuiu um uma bela mamada...após muita chupação resolvi encamisar e pedi para sentar...cavalgou e colocou seus lindos peitos na minha cara...seria capaz que passar o dia naquela posição, mas como estava na hora do almoço, tive que acelerar para voltar ao trabalho, mas desta vez mais levinho...

mudamos para um PPMM e D4 de frente ao espelho, e esse foi meu fim, meu não, dos meus filhinhos que foram arremessados contra o látex.

bate-papo rápido e volta pra luta.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#53 Mensagem por Agassi » 14 Jan 2012, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Fui conhecer a casa e escolhi a Marcelle. O local é acanhado, quarto apertado,e fiquei realmente em dúvida se o lençol não tinha sido usado antes. Cheguei à casa e as garotas se apresentaram uma a uma, e a Marcelle era de longe a mais gostosa.

A garota é bem profissional, não ficou de conversa fiada, mas mostrou que é do ramo. Boquete de qualidade, com bom trabalho nas bolas. Trabalhou bem em todas as posições sem reclamar, me deixou à vontade para comê-la de todo jeito. A única exceção foi com os peitos, alegando "sensibilidade". Não fiz anal e não sei se faz.

Fisicamente a garota é uma mulata de respeito, lindo porte, boca carnuda, corpo bonito, toda durinha, com seios empinados. Fazia tempo que não comia uma mulata tão gostosa.

Fiquei 1 hora metendo sem parar, e paguei 100 reais incluindo o quarto. Achei um ótimo custo-benefício.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#54 Mensagem por Agassi » 14 Jan 2012, 21:24

NEGATIVO

Sem tempo para procurar e animado com o TD no dia anterior com a Marcelle, resolvi voltar a casa. A Marcelle não estava disponível e gostei da Cris na apresentação. A garota tinha acabado de sair de um TD, mas resolvi encarar assim mesmo, para o meu infortúnio.

A garota entrou no quarto com uma má vontade de chamar a atenção. Ela é uma morena jambo bonita,corpo legal, peito bonito, mas o rosto é sofrível.

O TD foi uma trajédia pela atitude da puta, não fez questão de esconder que estava contrariada por estar ali. Começou com um boquete meia boca, elogo depois a pedi que trabalhasse, solicitei uma cavalgada. Cavalgada mal feita, tentei chupar os peitos e ela começou a grosseria, falou que ou ela cavalgava ou eu a chupava, sem comentários... A pus de quatro e passou a se comportar como uma boneca inflável, e ainda fazendo de tudo para eu desistir do programa, foi quando eu presenciei a coisa mais sem noção de uma puta durante o programa, ela simplesmente se levantou e disse que iria tomar água. Simplesmente me deixou sozinho no quarto e voltou 5 minutos depois. Quando voltou lhe disse para reassumir a posição e voltei a comer a boneca inflável. Após mudanças de posição com muita cara feia da ratazana, ela ainda me veio com um papo de que tinham 10 minutos para acabar o tempo, aí eu tive que calmamente lhe falar que então eu tinha mais 10 minutos para come-la, e fiquei enrolando até o final.

Desculpem pelo relato longo, mas não podia deixar de relatar esse TD "inusitado" com essa puta sem noção. A garota é gostosinha, pode até ser que a tenha pegado em uma má hora, mas não a recomendo de jeito nenhum. TD negativo foi pouco!

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#55 Mensagem por AliSemNoção » 21 Jan 2012, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia / Patty

TD de umas duas semanas, cheguei na casa e quem estava era a Patty (confirmado, a Patricia é a Patty) e mais duas que não vi referências e que resolvi não arriscar.

Vou economizar nas palavras pois foi muito semelhante ao anterior, primeiro no rabinho (com taxa) e depois de quatro, na bucetinha. A menina chupou bem gostoso, como é de praxe, e rolou umas sacanagens no pé do ouvido.

Esse eu re-comi, re-comerei quando der mas preciso experimentar outras de lá, para ver se dei sorte ou o 100% de aproveitamento é da casa mesmo. Só que tenho que ir em um dia que não esteja querendo uma garantida...

Taxa de cu de 30 pratas, essa tá aumentando...

É isso, fuiz!

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Cris

#56 Mensagem por STANLAY M. » 23 Jan 2012, 20:59

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no início de Janeiro!Parti para Copa com a intenção de conhecer a tal da Cris que labutava pela tigresas tijucanas e os relatos eram favoraveis.Marquei com mesma na parte da tarde.A casa que por sinal ainda não conhecia é um sobrado bem em frente a Estação do Metrô.Sou bem atendido pela recepcionista após subir um lance de escada.,logo sou apresentado a Cris.
Não achei ela tão linda como comentaram por aqui,rosto normal mas o corpinho debaixo do vestido me pareceu interessante e realmente vi que é quando ela se despiu.Tomei um banho,no próprio quarto mesmo e reparei que a menina não havia dado um sorriso sequer,tentei puxar um papinho pra descontrair e ela respondia com monossilabos.Tudo foi piorando pois ela não beija,não faz sem camisinha,enquanto tentava beijar os seios da perva ela se afastava,perguntei se eram sensíveis e ela disse que não e tava tudo bem.Coloquei ela de quatro,a bundinha é redondinha (unico ponto positivo dela).Pedi para mamar e começou um boquete sem graça e sem vontade.Era perceptível a vontade dela em me ver fora dali.Percebendo que não iria dar em nada pedi para a vadia parar e ela se fazendo se sonsa dizendo que não entendia o que tava acontecendo.Meti o pé daquela furada puto por ver R$50 serem gastos em vão.Não sei como teve cara que elogiou essa vagabunda!Ela não se esforça pra agradar o cliente em nada,não finje ser simpática.Não recomendo essa pra ninguém.

Boa noite e até senhores!

S.M. 8)

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#57 Mensagem por DomComellone » 24 Jan 2012, 13:16

NEUTRO

Tive a mesma impressão do colega ai de cima. A garota é gostosinha, bundinha redonda e pele lisinha. Os peitos são bonitos de médios pra pequenos. O rosto achei de normal pra feio.

O atendimento foi frio apesar da garota ter feito o que eu pedi. Pedi pra esfregar o pau na cara, pedi pra esfregar o pau nos peitos, pedi pra ficar de quatro, ela fez mas com aquela cara de quem está desejando que o ato acabe logo, sem disfarçar. Ela se recusou a fazer o frango assado. Dai coloquei de quatro novamente e bombei até gozar. A chupada foi sem capa.

Fiquei pensando se daria neutro ou negativo. Decidi dar neutro e vou explicar o porquê. O atendimento foi ruim mas se eu estiver novamente ali pelas redondezas com vontade de colocar leite pra fora pode ser que eu repita com ela em virtude do corpinho dela ser legal. Logo seria incoerente eu dar negativo e depois voltar. Pra quem tem o psicológico muito bom e consegue manter a concentração só no corpo da puta sem se chatear dá pra comer essa puta numa boa. Eu daria negativo e não voltaria mais se ela fosse marrenta, não me pareceu o caso.

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#58 Mensagem por DomComellone » 05 Abr 2012, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Mais uma vez de passagem por Copacabana resolvi colocar um leitinho pra fora na Copamassagem. Apresentações feitas optei pela Camila. Apesar de gordinha gostei da carinha de safada dela e da maneira como me olhou.

Cheguei no quarto e iniciei meu banho. A única coisa acima da media na Copamassagem é isso: o chuveiro dentro do quarto. Depois de alguns minutos chega a Camila. Quando ela tirou a roupa me lembrei de porque normalmente não pego GPs gordas. Uma pança grande com dobras, bunda chocha e peitolas olhando pra baixo. Mas o rostinho dela era bonito, então pensei vou deixar ela chupar bastante.

A garota chupou legal durante um bom tempo. Pedi pra ela bater com meu pau na cara, ela fez muito mal feito. Pedi pra ela lamber as bolas, isso ela fez legal. Também gostei quando ela chupava o pau e acariciava as bolas.

Depois da longa chupada pedi pra colocar a camisinha. Coloquei –a na posição do frango assado para poder ficar olhando meu pau entrar e sair de sua buceta gorda. Bombei com intensidade media durante algum tempo e quis mudar de posição. Foi ai que aconteceu o fato que me faz classificar o TD como negativo. Quando tirei meu pau de dentro da buceta dela a camisinha estava suja de sangue. Fiquei visivelmente abalado, tenho muito medo de pegar alguma doença. Dai a puta ao ver o sangue na camisinha meteu a mão no meu pau e retirou o sangue com a mão. Depois espalhou entre os dedos. Meio querendo dar uma de não foi nada, não aconteceu nada. Parei a foda e fui tomar um novo banho.

Solicitei que a GP voltasse a chupar, mas antes pedi que ela lavasse as mãos e passasse álcool. Dai deixei ela chupando até que enchi a boca dela de porra. Me levantei, tomei um novo banho e fui embora.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#59 Mensagem por Gosmado » 12 Abr 2012, 06:38

NEGATIVO

TD feito em meados de março.

A garota corresponde às fotos. É gostosa, cheirosa e – antes da trepada – muito simpática.

http://www.amantesecia.com.br/Cris

Mas a foda foi bem burocrática.

O trabalho da puta é fingir, mas essa fazia questão de deixar claro que não queria estar ali.

A expressão era distante e o comportamento mecânico.

Fizemos papai e mamãe, de 4, 69 e gozei na boca dela num oral sem capa. Ela não gostou, mas como não avisou que não podia, teve que saborear o leite.

Pelo corpo que tem, poderia ser uma excelente trepada. Não é.

O curioso é que, tanto na apresentação, quanto no papo que batemos enquanto eu tomava banho para ir embora, ela foi extremamente amigável.

Enfim. Não recomendo.

R$80 = 40 minutos.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Copa Massagem (Michele)

#60 Mensagem por Mister Farinha » 16 Mai 2012, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Caros consumidores de putas:

Não poderia retornar à Brasília sem dar uma passada rápida para conhecer as gurias da Copa Massagem, de onde, até o momento, tenho saído muito satisfeito com meus TDs. :D

Por volta das 10h, toquei a campainha, subi a escada e fui recebido pela gerente Zaira, que me apresentou as minas disponíveis. Desta vez, optei pela GP Michele, com quem antes da escolha conversei a sós no quarto sobre minhas aspirações... e senti que o clima seria favorável. :wink:

Para quem não conhece a garota, ela é morena jambo (pele de “indígena”), rosto razoável (dentes com bom aspecto), cabelos castanhos escuros crespos e unidos com “rabo-de-cavalo”(precisando dar uns “acertos”), ondulados e compridos até pouco abaixo dos ombros (se soltos,... sem o “pregador”), avalio ter uns 20 anos, em torno de 1,60m de altura,... e estava com um vestido “pele-de-onça” (bem colante no rabo) :roll: e de salto alto. Foi a mais simpática comigo e resolvi lhe dar um “voto de confiança”. :-k

Permaneci no quarto, fiz minha faxina pirocal e fiquei aguardando a chegada da guria com seu “kit-trepada” (camisinhas, KY, Sal Eno, Doril,... sei lá mais o quê). :? Na chegada, já estava pelado e lhe dei uns amassos em pé, lhe beijei o pescoço e rocei minha pica, que já se encontrava “na posição de sentido”, em seu rabo. :roll: Fui arrancando a lingerie dela e comecei a reparar seu corpo pelado... Possui seios pequenos e naturais (com consistência média), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas excedentes (não me incomodou, prefiro assim que as “tanquinhos”,... pode não agradar os piranhos mais exigentes), cintura e quadris médios (em boa proporção), bunda média (arrebitada), pernas bem feitas, coxas tamanho médio (torneadas), xoxota média (depilada, com alguns pentelhinhos “fora da validade”... bem carnuda, com os pequenos lábios escondidos “na toca”), grelo pequeno e embutido, tem piercing no umbigo, mas não possui tatuagem. Não tem um corpo fantástico (o abdômen destoa), :oops: mas o conjunto não decepciona e não impede a ereção do kct de um macho de verdade. :wink:

No leito, trocamos beijos na boca, sem refugos,... mamei as peitolas, alternadamente,... acariciei seu corpo,... me detive nas costas e nas nádegas,... suguei a “rosquinha”... e parti pra saborear a xereca sem odores e cheirosa, onde dei uma “geral”. Mamei, lambi, chupei e fiz “útero profundo”,... ficou bem molhadinha, se inquietou, suspirou, encharcou minha boca, relaxou e me viu engolir sua “produção vaginal”, :roll: indispensável na prevenção de rinite alérgica... :doubt:

“Cedi” meu caralho pra ela,... se posicionou de 4 e caiu de boca, sem borrachinha,... lambeu o mastro e as bolas,... eu acompanhava pelo espelho sua “atuação”... :roll: Coloquei um Jontex Sensitive e parti pra fudelança,... no mamas & papas, no frango assado, de cócoras,... “- olha minha pica dentro de você!”, lhe mostrava pelo espelho,... 8) ela gemia baixinho nas penetrações (“- ai, ai, ai, ai, ai, ai”). Mandei que ficasse de bruços, reparei seu “cuzinho” bem fechadinho, meti o pau na prexeca, acelerei a “marcha” e inundei a camisinha com muita porra. :roll:

Tempo quase encerrando, demos uma lavada nos “artistas da Globo”, nos vestimos, ela desceu comigo até a porta, nos despedimos e fui embora muito feliz pro aeroporto, com um gostinho de boceta nos lábios. :roll:

- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado regulável,... espelho grande ao lado da cama e música ambiente,... colchão bom pra trepar e lençol limpo,... no box tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, um pouco tímida,... mas procurou me agradar);
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo e sem pressa,... mas nada que mereça ser destacado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota apertadinha, com boa lubrificação natural... e gostosa de ser penetrada);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 90 (por um período de 40 minutos, com direito a penetração vaginal).

Outras informações:
- Celular fora do quarto, acertei o pagamento na entrada e não me apressou;
- IMPORTANTE: Foi uma trepada básica, no estilo “namoradinhos”,... não esperem uma puta devassa, é iniciante no “serviço piranhal” e um pouco inibida. Entretanto, sou machista, ela atendeu meu objetivo e merece uma avaliação Positiva.

Voltarei pra ficar com outras garotas... e recomendo a GP Michele, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas e sua conduta durante a trepada. :-positivo-:.

========================================
Link com fotos:
http://www.copamassagem.com.br/michele/index.htm

Link:
🔗

Responder