POSITIVO Nome da Garota:MARCIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado ontem, dia 08/11.
Hora do almoço, muito calor, pensei: vou comer alguém.
Nem telefonei.
Fui direto lá no 33 e toquei a campainha daquela conhecida porta de vidro.
A Sandra, dona da casa, me atendeu, sorridente e simpática como sempre, me dando uma bronca porque andei sumido.
Como ela disse que não estava atendendo naquele dia, estava só gerenciando, fiquei com a Márcia, pela enésima vez.
Após o banho de praxe, nem dá muito tempo para nada. A Márcia já toma a iniciativa, começa a passar a mão no meu pau e ao ver que ele já estava duro, por baixo da toalha, já começa pagando um boquete.
Aí tirou a roupa e continuamos na sacanagem. Comecei a chupá-la e, como sempre, ela gozou, jorrando aquele líquido tradicional de gozo, por duas vezes. Como já tinha punhetado bem, voltou a boquetear e acabei enchendo a garganta dela de porra.
Ela riu, e disse que engoliu até a última gota.
Para relaxar um pouco, ela começou uma pequena massagem e já estava de novo com a boca no pau, que a esta altura já acordou e já estava pronto para a batalha.
Capa no moleque e pau prá dentro, com ela de quatro (ou melhor, quase de quatro, se apoiando na maca, naquela posição em que a girafa bebe água). Enquanto eu socava, passava o dedo em seu grelinho e ela gozou mais umas duas vezes de novo. Olhando aquele fiofó piscando na minha frente, não resisti, tirei ele da buça e meti-lhe na rosca.
Ela não se fez de rogada e ficou rebolando muito e como eu estava novamente siriricando-a, gozou mais uma vez, emitindo um gritinho (e aí se ouviu o tradicional shhhhhhh). Soquei mais uns minutos e gozei bem naquele cu redondinho e muito gostoso.
Após, uma conversa informal, outro banho e rua.
150 pratas bem investida.
A Márcia, como sempre, simpática e gostosa. Muito gostosa.