Termas Aquarius (Centro - Rua do Acre, 61)
R$ 150,00 - Telefone: nao pedi

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 10
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 36Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Termas Aquarius (Centro - Rua do Acre, 61)

#46 Mensagem por sodus » 15 Ago 2010, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Nanda – Aquarius 61

TD Neutro realizado em 9/8/2010 – inicio da noite.

Iniciei o tour pela 502. Era a imagem da decadência. Rumei então para a 61 já que os preços agora são os mesmos e o material costuma ser levemente melhor.
Ao chegar na 61, poucas Gps, uma loirinha que era uma graça estava acompanhada. Avistei uma gordinha gostosa e, com a intermediação de uma outra GP que me abordou, a chamei para conversar.
Era a Nanda (Fernanda) cheiinha, não baleia, rosto razoável, baixinha, cabelo preto, liso, suave e cheiroso. Peitos médios e pernas grossas.
Como não podia fumar no salão (sou fumante, confesso) descemos à sala de sinuca pomposamente apelidada de wiskeria.
Após alguns amassos, sutilmente ela propôs partir ao abate. Manifestei as minhas preferencias, ela topou e subimos ao programa de 1 hr.
Os trabalhos se iniciaram bem. A garota beijou gostoso, chupei bastante a xotinha carnuda, a GP gemendo baixinho. Fui retribuído com um oral bem aceitável. 8)
Encapamos o bicho e pedi para ela ficar D4. Após meter um pouco na xota, sem precisar de lubrificação extra, encaminhei para a porta traseira. A GP aceitou bem e começou a gemer um pouco mais alto. :mrgreen:
Neste momento a desgraça atacou. Comecei a ter uma crise de paumolência. Mesmo que o cuzinho da garota estava gostoso fui perdendo rigidez aos poucos. Tive que parar. A menina ajudou com o oral até o bicho ficar duro novamente mas, após um tempo socando no bucetal, moleza novamente. :cry:
Como o tempo urgia, decidi acabar na boca da menina, punhetando enquanto ela lambia o meu saco. Finalizei no momento exato que bateram na porta. Após o gozo a garota deu umas lambidinhas no pau.
Devo retornar para completar a missão direito.

Despesa: R$ 160,00 1Hr + R$ 25,00 entrada e bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#47 Mensagem por chegandocomtudo » 30 Out 2010, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nova na casa.
20 anos
Rosto 9
Corpo 7
Rosto muito lindo, de ninfeta

Baixinha, peito médio meio caído. Bundinha durinha mas pequena, pernas gostosinhas. Cintura podia ser um pouco menor. Dou um 7 pro conjunto, ganha mais pelo rostinho. Tirando os peitinhos ela tem o corpo todo durinho, bom de pegar.

Simpática no salão, conversadeira, não fica apressando.

Chupa muito bem, na pele. Bucetinha limpinha e cheirosa. Mete com gosto, acho que gozou (é difícil ter certeza com essas meninas).
O beijo dela é muito gostoso, gosta de beijar, é bem carinhosa. Mete com gosto e querendo agradar, ótima companhia.

Recomendo.
Apesar do corpo não ser de deusa está muito, muito longe de ser feia, não é feia de jeito nenhum e é uma ótima companhia.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Termas Aquarius (Centro - Rua do Acre, 61)

#48 Mensagem por chegandocomtudo » 03 Nov 2010, 23:01

Moderação, peço desculpas! Esse não é um TD mas acho que é o local mais apropriado para informar ao forista.

Estive na Aquarius semana passada, tava de olho na Julia de novo mas acabei não comendo ninguém.

O problema foi:

Sempre que vou nas casas gosto de agradar as meninas, uma cervejinha aqui, outra alí, divido um RedBull ou uma tequila com alguma que seja mais amiga, etc... É mias divertido pra passar o tempo.
Acontece que frequêntemente a coroa que fecha as comandas "erra" na hora de fechar a conta, da última vez "errou" em quase R$40,00, sorte que eu estava de olho e falei com ela, que corrigiu no ato. Fiquei indignado e resolví alertar os camaradas pois lembrei que várias vezes eu estranhava a conta, mas por perguiça/bebedeira acabava deixando passar, mas a coisa está ficando escandalosa. Dessa última vez tinha bastante coisa na comanda mas eu estava bem sóbrio e pela cara dela foi armação. Foristas, fiquem de olho.

Outra coisa, o programa subiu pra R$170,00 / h!
Quartos meio sujos, cheiro ruim, nunca tem agua quente, colchão vagaba, pelo preço vou passar a ir na Cancun, pouco mais caro mas muito melhor de meninas, de ambiente e serviço.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#49 Mensagem por sodus » 29 Jan 2012, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:NÃO
Passei neste local pois mesmo em baixa as vezes dei sorte de achar algumas boas surpresas.
Lugar vazio, quando pensava em me retirar chegaram 4 pervas. Uma delas uma mulata gostosinha, com carinha de nova e dona de um corpão num vestidinho mínimo.
Foi chegando com delicadeza e no papo relatou que era nova na casa e na profissão. Perguntou se iria a subir com ela e estabeleci as minhas condições mínimas, o anal como mais importante. Para a minha surpresa não mostrou espanto e disse que gostava. Achei que seria interessante ANALizar uma novinha pouco rodada e marquei o programa. Foi quando me fodí.
Uma vez no quarto a puta começou a ficar cheia de regras. Não queria linguada na xota, queria chupar de camisinha. Falei que tinha acabado de lavar o pau portanto teria que chupar em pêlo.
Na hora de meter não quis dar o cú de cara e pediu que metesse na xota primeiro. Até aí tudo bem mas, na hora que estou mandando D4, uma voz de marginal berra pelo radio da puta “Na escuta?” e continuava insistindo. Falei para desligar a merda de radio mas a piranha dizia que não podia porque era um agiota :shock: . Atendeu a ligação. :evil:
Depois desso eu pedi o cú mas a piranha fazia de tudo para dificultar a penetração, segundo ela tinha “esquecido” a Xylo e KY não adiantava. ::basta::
Para no ficar totalmente no prejuízo botei D4 novamente e na hora de gozar melei a cara dela (pelo menos isso). :doubt:
Assim que gozei, falou que o tempo tinha acabado, pegou o radio e começou a tagarelar com o macho dela no viva-voz. :evil:
Na saída teve a cara de pau de querer caixinha, segundo ela para a mulher que arruma os quartos, que diga-se de passagem são um lixo.
Prejuízo: R$ 185 (160 programa + 25 bebidas). Dinheiro jogado no lixo.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por chegandocomtudo » 01 Jun 2012, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Colocando TDs em dia:

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bacana. A casa está querendo se reestruturar e está dando resultao. Sempre tem meninas novas.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bacana, simpática conversadeira.

03) Se a GP é iniciante;Não

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Tem o rosto exótico mas acho muito bonito. Corpo muito nem magra nem gorda, cintura desenhada, rabão provocador, muito gostosa. Peitos mais pra pequenos mas muito gostosos.

05) Relato do ocorrido no programa:
A mina fode com fome. Chupa muito, beija muito, só não dá o rabo.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Nenhum

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem, mas acho que não é com todo mundo, tenho meu jeitinho de convencer que normalmente dá certo. Nao tentei completo então não sei.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Muito gosto

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não faz anal (nem tentei)

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco? Não fazer anal, que me lembre só

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
.Normal

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
160/1h

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
A casa está reestruturando, ainda tem que melhorar a higiene dos quartos mas o esforço parece honesto.

06) Qual a idade real informada pela GP;
uns 25

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberal, muito

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito, só de lembrar já fiquei de pau duro. Não sou de repetir mas se ficar sem opção já sei pra onde correr, é bonita, gostosa e gosta de agradar.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto
não tentei

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
acho que é 10/023 cervas

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

MORANGO - Termas Aquarius (Centro - Rua do Acre, 61)

#51 Mensagem por chegandocomtudo » 20 Jun 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:MORANGO

Fez Anal:SIM
MORANGO

Após a decepção com a SABRINA da 502 (relatada) fui para a Aquarius tentar salvar a noite.

NOrmal

Bacana, simpática conversadeira.

03) Se a GP é iniciante;Não

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Rosto bem bonitinho, acima da média. Corpinho de cintura fina, não é bundão mas a bundinha é bonitinha. Seios médio não tão duros mas uma delícia ma boca. Quase uma falsa magra, cabelos ruivos.

A mina fode bem. Chupa muito, beija muito, dá rabo, não tem frescura e se entrega na boa.
Nenhum

Sem, achei que fosse completo mas na hora fechou a boca e ficou só no rostinho, não fez cara de nojo nem ficou de babaquice, só fechou a boca.

gosto

Faz e gosta.

Fraco: tem o corpo bonito mas está ligeiramente fora de forma.
Forte: não tem frescura, fode com vontade de gozar e de agradar.

Não.

.Normal

160/1h

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

A casa não tem as instalações da Camcum, ainda tem que melhorar um pouco na higiene dos quartos, lençois novos, etc. Mas cada vez que vou vejo que melhorou em alguma coisa.

uns 27

liberal, muito

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito, recomendo.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto
não tentei

acho que é 10/03 cervas

Link:
🔗

Matheus_Bluvol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por Matheus_Bluvol » 09 Mar 2013, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: NICOLE TD: Positivo Oral sem camisinha: Faria, mas não quis Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não pedi

Nicole:
Bom. Você fica a vontade. Tem muitos sofas confortáveis e o salão é enorme. Quartos no 2º andar.

Logo após sentar num dos sofás ela veio me fazer um delicioso comitê de boas vindas com direito a sentada no colinho e falando putarias.

03) Se a GP é iniciante; Não

Rosto bonitinho, redondinho. Corpinho de cintura fina, peitos e bunda médios gostosos. Cabelo loiro escuro de farmácia. Novinha de 21.

A mina fode bem. Se entrega mas as vezes foi meio mecânica. Mas comi de 4, ela por cima, chupei peitinho em pé na cama, boas putarias.
Não pedi

Chuparia sem capote mas quis que chupasse com

gosto , mas levemente mecânica

Não pedi anal.

Fraco: levemente mecanica, e depois de gozar ela nao prolongou a putaria, foi acabando de fininho
Forte: se entrega e nao negou nada que quis na cama

No inicio não tinha quarto limpo disponível ! ficamos 10 minutos no corredor esperando uns 2 carinhas limparem um quarto. :roll:

Gozei cedo, e ela não respeitou muito todos os 30 minutos, perdi uns 7 minutos aí.

75/30min

A casa é uma sobreloja imensa, sal]ao do 1 andar grande, 2 andar com uns 7 quartos imensos tambem, cama de casal com ar e banheirão com chuveiro. Muito bom o local.

21 anos

bem liberal

Valeu a pena, devo retornar ao local e pegar outra perva.

não tentei

entrada 10/2 cervajas. 30 minutos por R$ 75,00 ... total R$ 85,00

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#53 Mensagem por Pirusão » 16 Mar 2013, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fazia tempo bagarai q eu queria saber qual era a desse estabelecimento..Hj resolvi dar um confere..

Estrutura da casa:

É uma terma de segunda divisão..Mas se os administradores da casa vacilarem em breve vai ser rebaxado para um local trash..

Lugar mal conservado..Salão quente pois o ar não gelava..Paredes descascando..Camisinhas no chão..Certa insalubridade..Copos descartaveis ao invés de vidros..Enfim tá pedindo para virar um trash..

Elenco:
O nível do elenco é em geral fraco, meio caidinho..Tinha uma desfilando de bikini q eu fiquei fissurado, mas já tinha um maluco alugando..São minas de beleza tipo suburbana..Para quem gosta desse naipe, lugar é um prato cheio..

TD

Me acomodei na poltrona mandando ver na Skol..Sentou ao meu lado e começou a puxar assunto uma mulata..Suelen..2.0..Vascaína..Carioca..Seios médios..Bunda média, algumas tatus nas costas..Cabelo alisado..seios médios..pircing na xana (virou moda)..Corpo até q é enrrijecido, mas tem strias..Mas nada q desanime..

No salão fiquei q nem BOP pagando de namoradinho..Troando selinho..Abraçados..

Marquei meia hora..No salão deu o pão q só não fazia anal..o resto tava liberado..Mas no quarto meio q restringiu o beijo..

Mamou no coro..ppmm..kiko em cima..Fudi comendo ela de 4..
Durante a transa baxou um caboclo q eu dei pra falar merda..Chinguei ela a rodo..Perguntei com quantos anos ela perdeu a virgindade e como foi..KKKK..Essa porra vicia, champz..

Gozei nos peitos dela..O meu leite Parmalat esparramou na barriga dela..A cara dela observando o leite foi impagável..

Transa boazinha, mas nada de épico, nem mítico..Tá entre neutra e boazinha..

Contabilidade da farra:

75,00/ 30 min..Tem q consumir no minimo 10,00..Consumi 12,00 (duas latinhas)..

Link:
🔗

Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#54 Mensagem por Ariovaldo » 10 Nov 2013, 13:43

Li em algum lugar que o puteiro fechou. Fui conferir e tava fechado mesmo.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#55 Mensagem por BinhoNiterói » 10 Nov 2013, 19:49

DANTE... tava fechado ou a entrada é R$ 20 e você não conseguiu cortesia?

Link:
🔗

taxi-driver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por taxi-driver » 14 Dez 2013, 12:48

O outro "forum" que este doente administra tinha que mudar o nome para As Viúvas da Red Light !
Onde estão os novos indomáveis ? Onde estão os novos pandegos ? Simplesmente não existem , são os mesmos mendigos que só iam na red light atrás de desconto e agora migraram para outros puteiros !
Na hora de querer desconto os caras sao indomáveis ninguem segura !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#57 Mensagem por BinhoNiterói » 14 Dez 2013, 18:49

taxi, pode ser viúvas da red ou então mucamas do lulu.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

taxi-driver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por taxi-driver » 15 Dez 2013, 13:08

Mucamas do lulu, gostei ! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder