TD Neutro realizado em 9/8/2010 – inicio da noite.
Iniciei o tour pela 502. Era a imagem da decadência. Rumei então para a 61 já que os preços agora são os mesmos e o material costuma ser levemente melhor.
Ao chegar na 61, poucas Gps, uma loirinha que era uma graça estava acompanhada. Avistei uma gordinha gostosa e, com a intermediação de uma outra GP que me abordou, a chamei para conversar.
Era a Nanda (Fernanda) cheiinha, não baleia, rosto razoável, baixinha, cabelo preto, liso, suave e cheiroso. Peitos médios e pernas grossas.
Como não podia fumar no salão (sou fumante, confesso) descemos à sala de sinuca pomposamente apelidada de wiskeria.
Após alguns amassos, sutilmente ela propôs partir ao abate. Manifestei as minhas preferencias, ela topou e subimos ao programa de 1 hr.
Os trabalhos se iniciaram bem. A garota beijou gostoso, chupei bastante a xotinha carnuda, a GP gemendo baixinho. Fui retribuído com um oral bem aceitável.
Encapamos o bicho e pedi para ela ficar D4. Após meter um pouco na xota, sem precisar de lubrificação extra, encaminhei para a porta traseira. A GP aceitou bem e começou a gemer um pouco mais alto.
Neste momento a desgraça atacou. Comecei a ter uma crise de paumolência. Mesmo que o cuzinho da garota estava gostoso fui perdendo rigidez aos poucos. Tive que parar. A menina ajudou com o oral até o bicho ficar duro novamente mas, após um tempo socando no bucetal, moleza novamente.
Como o tempo urgia, decidi acabar na boca da menina, punhetando enquanto ela lambia o meu saco. Finalizei no momento exato que bateram na porta. Após o gozo a garota deu umas lambidinhas no pau.
Devo retornar para completar a missão direito.
Despesa: R$ 160,00 1Hr + R$ 25,00 entrada e bebidas.