Sex Hot Massagens (Avenida 13 de Maio, 33 / 1409, Bloco A)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2182-2847 - (21) 9646-42504
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 66
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 73
Oral Sem:Sim 70Não 13
Beija:Sim 68Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Sex Hot Massagens (Avenida 13 de Maio, 33 / 1409, Bloco A)
Sexta-feira, começo de noite, cansado e estressado com a semana infernal que estava por fim...
Lendo o fórum, resolvi conhecer a casa. Se é verdade que eu não esperava muito, pois sendo carioca, atualmente, não há muito espaço para se iludir.
Por outro lado, fui recepcionado pela gerente Renata: pessoa, que como eu, é das antigas. Ultra simpática! Falamos muito sobre o Rio e especialmente sobre Copacabana da década de 80. Lembramos da Help (que no começo, tinha o melhor som do Rio). Falamos a respeito do Sobre as Ondas com as suas mais de 100 garotas esperando a Help abrir para poderem entrar. O final de noite no então icônico Cervantes (hoje, apenas um fantasma do que já foi). Nesta hora, soube que o atendimento iria ser bom, pois pude perceber na conversa a ótima relação da Renata com as meninas. A visão empresarial, assim como a capacidade de gerenciamento dela é de deixar muito barbudo no chinelo.
Em termos de serviços, o Rio sempre foi péssimo, e nem a crise econômica que se abateu sobe nós conseguiu reverter isso!
Por isso, fiquei feliz por ter conhecido a Renata!
As meninas foram se apresentando uma após as outras dentro do quarto: havia uma negra bonita, uma mignon branquinha (Mia) muito simpática, mas por algum motivo acabei escolhendo a Dani.
Jovem, simpática, flamenguista doente, inteligente e de grande papo. Madura para a sua idade (22/24 anos), e com objetivos bem definidos.
Passei uma hora agradabilíssima com ela, fechando, desta feita com chave de ouro, um final de semana para esquecer.
A Sex Hot já pode contar com mais um cliente!
O valor pago foi de 250,00 na promoção que eles estão fazendo: faça um atendimento e ganhe outros 5.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sexta-feira, e eu, de novo, estressado!
Resolvi ir na Sex Hot. Ao chegar lá, sou recepcionado pela assistente da Renata, que imediatamente me leva para o único quarto disponível. O quarto é bom, mas possui uma cama de solteiro!
Não há o que reclamar, pois o que mais poderia pedir em um começo de fim de semana às 18:30?
Fui apresentado a cinco garotas. Resolvi ficar com a Amanda Bella: loira, com uma marquinha de biquíni de cair o queixo, e corpo mais do que em dia!
Como de costume, comecei a conversar, e descobri que a Amanda é super simpática, e fanática por um forró pé-de-serra!
Beijo é algo que aprecio muito, e não posso reclamar nem um pouco dela, pois beijou com vontade.
A visão dela de quatro com aquela marquinha de biquíni foi sensacional.
Após o término do programa, ainda fiquei conversando com outros dois foristas e a Renata.
Gostaria de salientar, de novo, a simpatia da Renata.
O binômio simpatia da recepcionista/atendimento excelente, deveria ser a regra, mas sabemos que é a exceção!
Enfim, considero a Sex Hot como uma das melhores opções do Centro.
Este foi o primeiro atendimento da cartela de 5.
Resolvi ir na Sex Hot. Ao chegar lá, sou recepcionado pela assistente da Renata, que imediatamente me leva para o único quarto disponível. O quarto é bom, mas possui uma cama de solteiro!
Não há o que reclamar, pois o que mais poderia pedir em um começo de fim de semana às 18:30?
Fui apresentado a cinco garotas. Resolvi ficar com a Amanda Bella: loira, com uma marquinha de biquíni de cair o queixo, e corpo mais do que em dia!
Como de costume, comecei a conversar, e descobri que a Amanda é super simpática, e fanática por um forró pé-de-serra!
Beijo é algo que aprecio muito, e não posso reclamar nem um pouco dela, pois beijou com vontade.
A visão dela de quatro com aquela marquinha de biquíni foi sensacional.
Após o término do programa, ainda fiquei conversando com outros dois foristas e a Renata.
Gostaria de salientar, de novo, a simpatia da Renata.
O binômio simpatia da recepcionista/atendimento excelente, deveria ser a regra, mas sabemos que é a exceção!
Enfim, considero a Sex Hot como uma das melhores opções do Centro.
Este foi o primeiro atendimento da cartela de 5.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
ERIKA
FOTOS CASEIRAS DA MENINA:
http://www.imagebam.com/image/87b3871250533044
http://www.imagebam.com/image/fb32281250533034
Há tempos acompanho os relatos dessa ruiva na Sexy Hot e na minha última vez na casa eu havia visto ela peladinha, caminhando pelo Prive.
Então aproveitei a oportunidade e fui degustar dessa bela moça.
APRESENTAÇÃO
Enquanto aguardava a Erika, pedi para conhecer as meninas da casa e das que me foi apresentado em relação a beleza e corpo gostei de todas...Rsrs
Umas mais outra menos, mas n descartaria nenhuma delas como já aconteceu em apresentações anteriores.
Simpatia e desenvoltura na apresentação não estão elencados ao meu comentário acima, teria de descrever cada uma e no momento estou com preguiça....rsrsrs
Para n ficar em cima do muro, destacaria Bianca, Amanda Bella e Melissa.
ATENDIMENTO
Erika se apresenta no quarto e me encaminha para o banho e quando retorno dou alguns chocolates e ela me agradece de uma forma educada porem digamos protocolar (calma haverá reviravoltas).
Fiquei surpreso pq em todos os relatos postados a informação é de q ela já chegava no quarto beijando, agarrando se esfregando no cliente
Depois ela me confidenciou que e meio tímida logo de inicio, mas que rapidamente o cliente vira namorado de anos e foi exatamente isso que aconteceu..
Bem... começamos com beijos em pé de boa qualidade porém com pouca língua, nesse meio tempo ela vai tirando o sutiã e n para de me beijar e me agarra mais firme.
Logo depois se vira somente de calcinha e começa a rebolar sua bunda no meu pau duro q estava coberto pela toalha.
Seguro nos seus peitos e aperto firme e escuto um gemido vindo da ruiva.
Voltamos a ficar de frente mais beijos e desta vez a língua começa a navegar pelas nossas bocas.(tenho a impressão q ela se adapta ao beijo do parceiro).
Agora sim a pegação está firme e envolvente comigo chupando os seus peitos e ela geme pressionando minha cabeça em suas tetas.
Vamos para a cama e já pelados continuamos os amassos intensos, com chupadas e beijos no cangote.
Ela se envolve, chupo seus peitos e logo depois ela me agarra e me tasca um beijo quente.
Minhas mãos percorrem o corpo da gata e estacionam na sua bunda q é bolinada constantemente.
Muitos amassos e ela diz q ama beijar e como estou nessa vibe, ficamos um tempo nessa rala e rola.
Ela beija meu cangote, desce até os bicos dos meus peitos e começa a chupar já acariciando o meu pau.
Na sequência ela desce e inicia um boquete bem trabalhado.
Ela brinca bastante com o fatzin, inicia dando linguadas na cabeça do pau e chupa ele levemente, depois dá umas batidas com meu pau na sua cara, volta a dar linguadas na cabeça e finaliza com todo o pau dentro da sua boca.
Boquetao bem leve, suave e delicioso que logicamente curti bastante por muito tempo.
Ela sobre ferozmente e me tasca mais beijos envolventes..
Diante disso, peço um 69 e caio de boca na sua bucetinha rosada e cheirosa.
Ela rebola na minha cara, geme gostoso e continua a chupar o meu pau, continua brincando com o fatzin fazendo movimentos de chupadas frenéticas q quase me fez queimar a largada.
Tempos depois peço a camisinha e ela começa a sentar devagar, dá umas 5 bombadas leves e depois "come" todo meu pau com a sua buceta.
Ela kika freneticamente com vontade e de fato, realmente essa menina tem disposição, incrível não parava.
Kikou, rebolou, sarrou e fez vários movimentos frenéticos kikando em cima de mim sem parar..
Ela é gata e a todo tempo ficava me olhando nos olhos, mordendo os lábios...pqp... pau fica duro só de pensar. .
Mais kikadas frenéticas sem parar( incrível), seguro na sua cintura para socar de baixo para cima e no embalo da emoção n seguro e..... GOZADÃO.
A menina é uma máquinas de kikadas...Rsrs
Me deito e a ruiva vem tira a camisinha e depois me limpa com carinho.
Rolou um papo depois da foda e prometi voltar pois tenho q experimentar outras posições...heheh
Erika é uma beleza de atendimento a primeira impressão de ser uma menina protocolar caiu por terra quando começamos a nos pegar.
Vale a visita e recomendo pois logo logo estarei de volta nessa ruiva....hehehe.
Valeu rapeize
1 resgaste - Mia
2 resgaste - Erika
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DANI
FOTOS CASEIRAS DA MENINA:
Foto 1
Foto 2..
Foto 3.
Foto 4..
Resolvi algumas questões no Centro e voltei ao Sexy Hot para degustar dessa delícia mais do que conhecida aqui no fórum.
Esses peitos são uma delicia de apertar e de chupar mermão...hehehe
ATENDIMENTO
Após a minha higiene iniciamos a pegação ainda de pé, acho que é o padrão de todos nós não é mesmo...rsrs.
Beijos delícia demais, uns dos destaque da Dani, chupadas de lábios, língua a vontade, ela pressionando seu corpo ao meu.. enfim aquele envolvimento que desejamos em nossas meninas.
O pau já estava daquele jeito então ela se senta na cama e começa a tirar sua camisola e sutiã, a calcinha não precisa tirar pq ela já foi sem...hehehe
Na cama continuamos os amassos comigo fazendo aquela triangulação de beijos na boca e seios e para quem ainda não conhece, os peitos da Dani são um parque de diversão para os fãs de tetas.
São grandes, macios, firmes e com um bico grande para se chupar.
Ela pega no meu pau já tocando uma punheta, fico amassando sua bunda e recebendo beijos de alta qualidade.
A pegação continua e o envolvimento da Dani só aumenta o tesão então a morena desde e começa um boquetão show.
Chupada na cabeça do pau, depois punheta leve e quando eu percebo, meu pau está todo na boca da Dani com ela chupando macio e na pressão certa.
Dani ainda chupa minhas bolas enquanto acaricia o fatzin com carinho...hehehe
Ela vai subindo beijando meu corpo e voltamos a nos beijar com ela fazendo "massagem" com sua barriga no meu pau.
A morena desce novamente e continua com uma sessão de boquete e após muito tempo curtindo peço um 69.
Chupei a bucetinha da Dani com ela rebolando e jogando aquela bunda macia na minha cara.
Ela geme sem escândalos, naturalmente e mantém a pressão no boquete e depois das trocas de chupadas, vou para a Meteção.
Camisinha colocada e a Dani começa em cima com Kikadas firmes, reboladas sensuais e muita troca de beijos.
Seguro nas tetas da Dani enquanto ela faz o trabalho pesado de subir e descer com o seu corpo.
Coloco a menina D4 e começo na pressão, vou socando enquanto a cama faz o seu barulho dando a sensação q vai quebrar, porém a cama aguenta assim como a Dani que vai gemendo e rebolando enquanto vou usando todo meu fôlego na socação...rsrs
Cansado me deito e trocamos mais beijos e desta vez a Dani vem na kikada de costas.
A bunda dela é muito boa de apertar, grande e macia então enquanto ela kika, eu aperto e ainda soco de baixo para cima.
Queria ver aquela bunda D4 de novo então a Dani se posiciona e volto a socação, desta vez segurando firme na cintura da menina.
Alterno segurando tb no ombro dela e quando vejo a cama está uns 15 cm da parede...rsrs
Aproveitei bastante e de tanta socação, fico com cambrias e ai a Dani estica minhas pernas, fica rindo dizendo q já aconteceu isso com ela algumas vezes.
Já tiro a camisinha e peço para voltar ao boquete.
Pergunto se posso gozar na boquinha e ela diz q sim e acelera as chupadas com punhetas.
Chupada na pressão, punheta amanteigada, tesão no teto e...... GOZADAO com a urrada tradicional...hehehe.
Indicar a Dani Realmente é chover no molhado.
A morena se envolve, beija como se não houvesse amanhã, se entrega na foda e é muito gostosa.
Vale sempre a visita.
Semana q vem tem mais Sexy Hot...hehe
Valeu galera.
1 resgaste - Mia
2 Resgaste - Erika
3 Resgaste - Dani
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Visito essa casa direto há meses. Sempre fico (ou ficava) com a Manu. O resto do "plantel", Deus que me perdoe, não dava pra comer nem de graça. Isso até mais ou menos fim de maio. No começo desse mês notei mudanças na equipe, saíram algumas e entraram outras. Melhorou bastante. Lendo este tópico descubro que há uma promoção, mas ninguem da Gerencia me falou nada sobre isso.

Para concluir: A menina tem uma beleza mediana, e falta um pouco mais de envolvimento no que faz. Percebe-se que ela só faz o que faz pelo dinheiro, o que não é bom em se tratando de uma puta. Mesmo assim, fez um trabalho dcente, eu dou um 6,5 pra ela.
Vi outras meninas interessantes lá, mas elas nunca se apresentam pra mim. Vou tentar descobrir os nomes para tentar marcar. A Gerente não fez questão de me dizer, acho que de má vontade.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Estive na casa esta sexta 14/06 atrás da minha musa Talia.
Alguns meses sem aparecer na casa, sou recebido pela Ranata, a Renata é um amor de pessoa, conversamos uns 15 minutos sobre coisas da vida, do trabalho e fui tomar um banho pra adiantar, e esperar a Talia.
A casa tá uma delícia, cheia de mulher gostosa, várias passando pelo corredor, eu perdido igual criança no parque.
Fico aguardando a Talia chegar, eis que minha deusa chega.
Sou recebido com um belo sorriso e um gostoso abraço, conversamos um pouco e fomos pra cama, trocamos muitos amassos e carícias, o beijo dela tava sensacional, enquanto nos beijávamos, ela acariciava minha rola e eu sua bela bunda, e que bunda. Tava muito bom, nós ficamos uns 15 minutos nesse amasso, beijos, carícias e pegação. Ela tava cheirosa, a pele macia, é uma delícia aquela mulher.
Eis que ela toma a iniciativa de me chupar, que boquete gostoso, meu pau estava bem duro, babando bastante, pois ela chupa muito bem, depois eu retribuo a chupada e chupo até ela gozar, que buceta linda, cheirosa, macia, meti a boca ali com vontade e chupei até ela gozar.
Fomos pra meteção, começamos num delicioso ppxmm, ela tava curtindo a posição e eu também, ela parece ter gozado de novo, a socada tava bem encaixada, enquanto eu socava, beijava sua boca, seu pescoço, sentia seu cheiro, uma maravilha. Depois de bastante tempo nessa posição, senti que estava pra gozar, ela queria sentar, mas eu sabia que iria gozar, na próxima deixo ela sentar à vontade, pedi pra finalizar D4.
Ela se posiciona, eu fico admirando aquela linda visão, sua grande bunda tá com uma marquinha linda e introduzo minha rola na sua xoxota, bem devagarinho e fui socando devagarzinho, desfrutando cada penetrada, aguentei ainda uns 5 minutos socando, tava muito bom, explodi num gozo maravilhoso naquela bunda, bunda linda, gostosa, caí extasiado na cama, ainda conversamos mais um pouco, trocamos mais uns beijos e me arrumei.
Pude conhecer várias meninas e a lista tá grande.
Retorno em breve.
Promoção 1 + 4.
1 - Talia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Saí com a Melissa na semana passada, no final do dia. Tinham poucas meninas, mas ela é o que eu esperava.
É magrinha, baixinha, com corpo lindo. Chupou meu pau maravilhosamente, me olhando com carinha de safada. Depois comi ela, com ela por cima. Como rebola na pica. Depois comi ela de quatro. Não resisti. Ela merece uma repetição.
Oral - 9,5
Corpo - 9,7
Xota - 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD dia 21/06.
Motivado pelos relatos, resolvi conhecer a Erica, já a conhecia de vista e os relatos positivos só me deixavam com mais tesão.
Chegou o dia, fui conduzido ao quarto, espero a Erica, ao chegar me cumprimenta, me pergunta como estou, vou pro banho e retorno.
A Erica chega, eu faço uns elogios, conversamos mais um pouco e a abraço e a beijo, no início os beijos foram tímidos, ela se posiciona D4 na cama, eu fico alisando a sua pele branquinha e macia, dou uns beijinhos na bunda, acaricio a xoxota por cima da calcinha, fiquei brincando com suas partes íntimas, meu pau endurece com aquela brincadeira, ofereço meu pau pra ela chupar.
Ela diz que não poderia chupar aquele dia pois estava com a garganta inflamada, acendeu o sinal de alerta, fiquei pensando: Será que ela está de corpo mole? será que peço pra trocar de menina? Nossa, minha cabeça girou, várias possibilidades e como era a minha primeira vez com a menina, achei que podia dar ruim.
Ela falou que não poderia chupar devido a garganta estar inflamada, e se posicionou D4 novamente, minha cabeça tentando pensar rapidamente no que fazer, vi que ela tinha um belo conjunto, linda a visão dela D4, pensei com a cabeça de baixo e todos sabem o quanto isso pode ser arriscado, mas deu tudo certo.
A menina fudeu feito uma louca.
Ela D4, tirei sua calcinha, e fiquei apreciando seu conjunto xota-cú, comecei a chupar seu cú e seu grelo, vi que ela tava curtindo, pedi pra ela deitar e ficar mais à vontade. Chupei aquele grelo com gosto, não sei se ela gozou, pois estava curtindo bastante, até ela se virar e pedir pra colocar a camisinha. Meu pau tava mole, queria ver como ela iria animar o menino sem boquete.
Ela partiu pra cima de mim, me beijou com vontade, que beijo, a mulher parecia que não beijava há anos, e começou a me punhetar, rapidamente meu pau subiu, (ponto pra ela), colocou a camisinha, e começamos num ppxmm frenético, ela mexia gostoso, parecia querer arrancar meu pau, tava muito bom, fez a posição de frango assado, nessa posição pude ir mais devagar e olhar a minha pica sendo engolida pela aquela xota carnuda. Depois voltamos pro ppxmm, ela me beijando loucamente, com os olhinhos virados, cansei, pedi pra ela sentar, veio de costas e mais uma vez deu um show de performance, quicou bastante e eu brincando com a sua bunda, com seu cuzinho, pedi d4, ela se posicionou e foi minha vez de castigar, segurei na sua cintura, penetrei e engatei a 5ª marcha, soquei com gosto, a bunda dela é bem carnuda e gostosa, soquei intensamente durante alguns minutos, aquele barulho da minha cintura batendo na sua bunda, aquele barulho gostoso de foda e veio o leite.
Gozei e caí extenuado pro lado. Conversamos mais um pouco e rua.
TD positivo, vai ter repeteco, pois quero sentir o seu boquete.
Pensei que ia ser ruim, que ela estava de migué, mas fudeu muito, beijou muito e salvou a foda.
Controle: Promoção 1+4
1- 14/06 - Talia
2- 21/06 - Erica (0800)
3-
4-
5-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MELISSA
https://www.rioencontro.com.br/melissa-hot
No meu atendimento anterior havia visto algumas meninas interessantes e uma delas era a Melissa.
Na apresentação ela foi muito simpática e alinhado a bons comentários sobre a moça e seu corpinho de ninfeta q era um desejo meu, escolhi a loirinha como pressa da vez.
FOTOS CASEIRAS DA MENINA
Foto 01
Foto 02
Foto 03
Foto 04
Foto 05
ATENDIMENTO
Ela estava de lingerie vermelha que realçada o seu corpinho gostoso de ninfeta.
Ela pergunta se deseja q tire a lingerie, digo para ficar com as peças pq elas naturalmente iriam cair.
Começamos com beijos e como ela tem 1,57m , me abaixei um pouco para beijar e apertar a sua bundinha.
Beijos bons, carenciados com a língua sendo colocava para brincar.
Melissa tira a toalha da minha cintura e começa a punhetar o meu pau e eu aproveito e tiro o seu sutiã.
Seios pequenos daqueles que cabem na boca, pontudos q ficaram a disposição de chupadas .
Me sento na cama e continuo a beijar a menina e fazer aquela Triangulação tradicional de beijos na boca e chupadas nas tetas.
Amasso a sua bunda firmemente e ela geme baixinho entregando q gosta de umas apertadas e enquanto isso, ela tira a calcinha e deitamos na cama continuando a pegação gostosa.
Melissa então beija todo meu corpo e chega no meu pau e inicia um boquete macio e cadenciado.
Ela chupa mas a cabeça e as vezes faz uma garganta profunda e nessa movimentação da boca da menina, o destaque é que a todo tempo ela fica olhando pra mim com encarando de verdade, deixando o boquete ainda mais delicioso.
Engraçado é que a minha barriga impede a visualização total do boquete da Melissa, logo os olhares dela ficam destacados pq eles permanecem acima da minha barriga...rsrs
Depois de curtir bastante o boquete peço um 69 e logicamente Caio de boca na loirinha.
Ela tem um grelo avantajado, muito bom de chupar , além de ter uma bundinha pequena daquelas q cabem na minha mão, porem redonda, firme e macia.
Gosto muito de chupar uma buceta no 69, então aproveito bastante o momento até pedir a camisinha.
Ela vem em cima primeiramente e começa a kikar com vontade.
Trocamos beijos, seguro na sua cintura e vou metendo de baixo para cima tb.
Depois coloquei ela D4 e mantenho o ritmo , apertando a sua bundinha e segurando nos seus ombros pressionando os nossos corpos.
Ela geme baixinho e a cama tb faz o seu barulho característico da casa.
Parece q vamos quebrar a cama, ela balança de um lado para o outro...rsrs
Já cansado, deito novamente e agora ela vem de costas.
A Melissa demostrar fôlego e começa a kikar com pressão total, fica com o corpo ereto, segura na sua cintura fina e começa o sobe e desce.
Vai alternando com kikadas com os pés apoiados na cama e com o corpo sob minhas pernas.
Estava muito bom então aperto com força a sua cintura e bunda e ela geme mais alto, pede para apertar com vontade então além dos apertos vou socando novamente de cima para baixo.
Estava muito bom essa posição, a menina gastou bastantes energias...rsrs
Então pergunto se posso gozar na boca e a menina diz para eu ficar a vontade....hehehe
Partimos para um 69 novamente, ela chupa com pressão, toca uma punhetar e....... GOZADA show.
Ela cospe os herdeiros na lixeira e depois volta e deita ao meu lado e me abraça.
Batemos um papo e tiro algumas fotos antes do tempo encerrado.
Melissa é desenvolta, sem frescuras ( só n faz anal) , ótimo envolvimento, gostosa e beijoqueira.
Ela é aquela menina no estilo ninfeta, corpinho mignon, seios pequenos e bundinha firme.
Vale a visita principalmente para os colegas que gostam do estilo ninfeta e mignon.
Valeu valeu..
MIA
1 - Erica
2 - Dani
3 - Melissa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AMANDA BELA
https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella
Havia visto essa loira gostosa na apresentação da semana anterior e gostei da forma como ela foi simpática e bem comunicativa.
Como ela possuía muitos Tds positivos e q atendia meus desejos, escolhi a.gostosa da bunda macia.
FOTOS CASEIRAS DA MENINA
Foto 01
Foto 02
Foto 03
Foto 04
ATENDIMENTO
Ainda de pé iniciamos os trabalhos com beijos e pegação.
Os beijos foram legais, ela usa a língua de forma não muito intensa porém satisfatória.
Na pegação apertei a sua bunda e pude perceber q estava diante de uma bela bunda.
A bunda dela é um destaque no seu belo corpo pq é grande, firme , macia e lisa.
Muito gostosa de apertar e morder a bunda da loira gostosa.
Trocas de beijos e caímos na cama tirando a sua lingerie e eu a toalha q cobria o meu pau já puro.
Mais alguns beijos deitamos e chupadas nos seus peitos e ela desce e começa o seu boquete.
Já iniciou na pressão com foco na cabeça do meu pau e leves punhetadas.
Tempos após puxei ela para um 69 e nessa posição aproveitei bastante.
Ela manteve o boquete com foco na cabeça do fatzin e eu chupei muito seu grelho avantajado e ainda apertei e mordi muito a sua bunda.
Senhores é sério, a bunda dela é muito gostosa de apertar...pqp.. ficamos bastante no 69 e ela ainda rebolava, tremia e jogava a buceta e a bunda na minha cara.
Pau duro, peço a camisinha e a loira encaixa e começa a kikar na pressão.
Apoiava os pés na cama e kikava com força alternando reboladas.
Queria ver aquela bunda D4 , então coloco ela na posição e começo a socar com disposição.
Comi muito ela D4 e fiquei bastante tempo apertando a sua bunda e segurando na sua cintura.
Depois de aproveitar a posição e amassar aquela bunda gostosa, vamos para um ppmm e tb fiquei bastante tempo deixando toda a minha energia ali...rsrs
Me deito e peço para a loira kikar de costas logicamente para aproveitar mais daquela bunda macia.
Kikou mais um pouco e fiquei alisando e amaciando o bundao da loira.
Já com a gozada na ponta do pau, pergunto se posso gozar na boquinha. e como ela n é muito adepta a prática, digo q na hora da gozada eu aviso.
Então ela volta a chupar meu pau e punhetar com mais força.
Tesão aumentando , herdeiros querendo sair , aviso da gozada e pronto..... gozei nas mãos da loira bunduda.
Ela me ajuda a limpar a gozada e batemos um papo e depois tiramos umas fotos.
Amanda é uma loira muito gostosa, sua bunda é um destaque e apertar aquela bunda é uma delícia.
Para quem deseja degustar de uma bela gostosona, a loira Amanda Bela é uma boa pedida.
Então segue o baile...hehehe
Valeuuu
MIA
1 - Érica
2 - Dani
3 - Melissa
4 - Amanda Bella
** CARTELA FECHADA**
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Faz tempo que tava de olho na Paola, a achei bem bonita quando a vi pelos corredores e ela tem as coxas grossas e uma bunda bem grande. Eis que nesta sexta chega a oportunidade.
Vou para o quarto, começo a tirar minha roupa para o banho e chega ela, numa ligerie vermelha, nossa que espetáculo, o pênis deu sinal de vida logo,logo.
Nos apresentamos, fui para o banho e na volta, batemos um papo bem legal. Chego mais perto e a abraço, começo a beijar sua pele macia e cheirosa, deslizo minhas mãos pela sua bunda carnuda, e logo ela me beija, ficamos nessa caricia um tempo e me deito pra ela me chupar. Boquete gostoso, ela chupando e te encarando com aqueles olhos verdes é uma loucura, fico em pé e ela D4 na cama, queria que ela me chupasse olhando aquela bunda pro alto, eu ficava cada vez mais excitado.
Pedi pra ela continuar D4, e fiquei acariciando seu corpo, beijei bastante a sua bunda, tirei a sua lingerie e chupei sua buceta, chupei até ela gozar, encapo a camisinha e começamos no ppxmm, essa posição é sempre um esquenta pra mim, e quando a menina se entrega nos beijos ficar melhor ainda, comi sua buceta, beijando sua linda boquinha, indo pro pescoço, orelha, rosto, sua pele é bem macia e cheirosa.
Ergui o corpo e a coloquei meio que na posição de frango assado, nessa posição posso ver meu pau entrando e saindo, e pude reparar que a xota dela também é bem carnuda, um xoxotão, e engolia e recebia minha rola com gosto, ela dava uns gemidos e parecia estar curtindo bastante aquele soca-soca.
Ela me encarava nos olhos, ah.. aqueles olhos verdes me encarando..., desci pro ppxmm novamente para beijar mais um pouco sua boca enquanto socava.
Pedi pra ela sentar e ela começou de frente, eu tentando segurar seu rabo que mal cabia nas minhas mãos e ela sentando com vontade, pedi pra ela sentar de costas, nossa que rabão gostoso, ela estava me massacrando naquela posição, o bundão me engolindo, ficou uns 2 minutos de cócoras, pena que cansou, ia deixar ela mais tempo sentando, pois a visão era linda estava muito gostoso.
Finalizei D4, ela D4 dispensa comentários, segurei na cintura, introduzi a pica e soquei forte naquele mundaréu de bunda. Gozei bem e gostoso.
Batemos mais um papo e repetirei, menina bonita, boa de papo, uma graça, ela é bem bunduda, carnuda, é aquela mulher gostosona que tem que tomar cuidado pra não engordar, até falamos sobre isso.
Ah.., aqueles olhos verdes...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td de quarta 03/07 com a Talia.
Estive com a minha número 1, minha musa, a esperei no quarto, ela chega e me oferece um banho, banheiro ocupado, aproveito pra roubar uns beijos, ficamos ali já no esquenta nos beijando, a abraço por trás, fico roçando aquele rabão gostoso, vou pro banheiro já com o pau igual pedra.
Volto e continuamos os amassos, um papo pra relaxar e deito ao seu lado, ficamos umas meia hora nos beijos e amassos, tava muito bom nossa troca de beijos e carinhos, deixei ficar assim, curtindo o que estava ótimo. Volta e meia ela punhetava meu pau, alisava meu saco, e eu acariciando sua bunda, dedilhando sua xoxota, bolinando seu cuzinho, podia ficar até o fim daquele jeito que já estava satisfeito. Ficamos muito tempo nos beijando.
Depois de muitos amassos, ela vai descendo pelo meu corpo e abocanha meu pau, mamada maravilhosa, que boca aquela mulher tem, pedi pra ela sentar, estava cansado e relaxei, deixei ela quicar à vontade, e ela quicou até eu encher a camisinha de leite.
Ela voltou a deitar do meu lado, ficamos mais um tempo nos beijando e conversando.
Enfim, o tempo estava para acabar, tive que sair daqueles braços gostosos, que preguiça de levantar, repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td de quarta 10/07 com a Talia.
Mais um reencontro com a Talia, nossos encontros são sempre marcados por muita pegação, ela chega no quarto e eu já a abraço e tasco vários beijos, acaricio seu corpo, roço sua bunda, vou pro banho pra ficar legal e volto.
Batemos aquele papo que já faz parte dos nossos encontros.
E voltamos pros beijos, muito carinho, ela me punhetando, eu acariciando sua bunda, indo até a sua xota, dando várias dedilhadas, depois de muitos amassos, ela vai até minha pica e chupa com maestria, chupada gostosa, deixa minha rola mais dura ainda, pedi pra meter, começamos no ppxmm, delicia sentir sua respiração ofegante nos meus ouvidos, meter e buscar seus beijos, depois de algum tempo assim, ergui o corpo e a peguei no frango assado, nessa posição podia ver a minha rola sendo engolida pela xota dela, delícia, ficamos numa posição meio que de ladinho, meio que de bruços; que delícia essa posição, foi um ponto alto da foda, enquanto metia, podia brincar com seu cuzinho, beijar sua boca, ficar olhando meu pau saindo e entrando, um espetáculo.
Fiquei de pé e coloquei ela D4 na beirada da cama, putz, visão linda, comecei socando lentamente, desfrutando de cada enfiada, enquanto isso enfiava um dedo no seu cuzinho, que rabo lindo, que bunda maravilhosa, conforme os minutos foram passando, aumentei a intensidade, segurei firme na sua cintura, brincando com seu cú e olhando a marquinha de biquíni, explodi num gozo intenso e gostoso.
Deitamos na cama lado a lado, ficamos papeando e nos acariciando.
Hora de ir..., a Talia é fenomenal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td de Terça 16/07 com a Beatriz.
Passei o dia todo espirrando e com coriza, quase que desmarco, mas resolvi ir, e A Beatriz curou minha alergia, o quê uma buceta, uma boa foda e uma menina gatinha não fazem.
Já faz tempo que observo a Beatriz, falsa magra, ela é uma magrinha de bunda carnuda e arrebitada, achei gata, quando tá de óculos fica mais charmosa ainda.
Tomei meu banho, fiquei esperando ela chegar, quando ela chega peço pra ela deitar do meu lado de calcinha, ela tava com uma lingerie pequenininha. Que bunda gostosa, ela deitou do meu lado e começamos batendo um papo sobre a vida. Ela falava, eu ficava admirando seus olhos, são meios esverdeados, uma graça.
Depois do nosso papo inicial, fui beijá-la, ela não se entregou nos beijos, ficamos nos selinhos, mas ela deixou eu degustar bastante seus lábios, mas não disponibilizava a língua, primeiro encontro, com o tempo quem sabe... ficamos um bom tempo nesse amasso, eu deslizando a mão sobre sua pele macia, sua gostosa bunda.
Ela vem me chupar, boquete gostoso, coloco ela D4, e peço pra me chupar, enquanto ela chupa deliciosamente, eu fico observando e massageando ela D4, tiro meu pau da sua boca e tiro sua lingerie, fico beijando sua bunda, vou pra sua xota, que xota deliciosa, fiquei um bom tempo ali, a menina se contorcia, mas não gozou, eu pedi pra meter, ela falou que tava quase gozando, mas o tempo era pouco.
Começamos no ppxmm, enquanto metia, ficava beijando, beijando seu pescoço, sua pele é cheirosa e macia, subi o corpo e peguei no frango assado, buceta gostosa, socada boa, ela começou a massagear o grelo e pediu pra socar mais forte que ia gozar, acelerei a socada e a vi deliciosamente gozar na minha rola.
Ela falou: Vi o que uma boa chupada faz, 5 minutos de socada e gozei.
Continuei no frango assado e depois pedi pra ela sentar, cavalgou de costas pra mim, e depois coloquei na beira da cama D4 e soquei bastante.
Linda a visão dela D4, que bunda macia e gostosa, segurava na cintura e socava com tesão. Demorei a gozar, fui socando e ela aguentando bem, fiquei mais de 5 minutos socando ela D4, bunda carnuda, maravilhosa, gozei forte e gostoso.
A Beatriz no início parece um pouco tímida e depois vai se soltando, é só tratar a menina bem, uma gatinha de olhos verdes, falsa magra, bunda redondinha e carnuda.
Voltarei em breve pra vê-la de novo.
-