Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º andar)
R$ 250,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 74 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 57Não 24
Oral Sem:Sim 77Não 6
Beija:Sim 85Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredfariasfred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º an

#46 Mensagem por fredfariasfred » 23 Mar 2010, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:QUENIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu estava muito desanimado para postar TDs, então vou usar esse padrão resumido e datas aproximadas.

00) Data do TD:
Segunda semana de março/2010
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Sou conhecido lá.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Ela se aproximou e puxou assunto.
Percebi que ela é daquelas que querem subir, ou ter certeza de que irão. Como ela é muito gata e já estava rolando uns beijos na boca, mão no pau e o escambau, eu decidi subir com ela, apesar de ter vindo de um programa de 1 hora com a Paula da 31.
03) Se a GP é iniciante;
Não.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Tem cabelos lisos, compridos e pretos. Linda de rosto. Linda de corpo. Cerca de 1,65m. Estilo mignon, com uma bunda linda. Seios médios.05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija muito.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. E deixa gozar na boca.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Muito gosto.
É maravilhosa na cama. Uma namorada bem safada e sem vergonha.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completa. Não fiz dessa vez, pois vinha de outro programa, mas ela ainda me arrancou leite 2 vezes.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: Beleza. E safadeza.
Fraco: Nada.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Normal.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
1 hora por 185 reais.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Fui na suíte. Tv, arcond., chuveiro e sabonete liquido.
06) Qual a idade real informada pela GP;
22.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena. Vale repeteco sim, mas não costumo.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Liberou sim, pra mim.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
20 reais de consumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredfariasfred
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º an

#47 Mensagem por fredfariasfred » 23 Mar 2010, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:JOULIE

Eu estava muito desanimado para postar TDs, então vou usar esse padrão resumido e datas aproximadas.
00) Data do TD:
Primeira semana de março/2010
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Sou conhecido lá.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Ela se aproximou e puxou assunto.
Muito simpática.

03) Se a GP é iniciante;
Não.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Tem cabelos aloirados. Bonita de rosto. Linda de corpo. Cerca de 1,70m. Seios médios. Bunda com uma marquinha linda de biquine.
05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija muito. Adoramos rs.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Deixou finalizar na boquinha e continuou chupando por um bom tempo.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Muito gosto. É dica pra galera que frequenta a casa.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completa e adora fazer anal. Não sei se tem restrições ao tamanho. O meu ela disse ser perfeito he he.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: Beleza, disposição e corpo. Gosta do que faz.
Fraco: Eu

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Saímos pouco antes, pois eu já havia gozado 2 vezes e já era tarde pra cacete rs.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
1 hora por 185 reais.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Fui na suíte. Tv, arcond., chuveiro e sabonete liquido.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Acho que 27.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena. Vale repeteco sim, mas não costumo.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Liberou sim, pra mim.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
20 reais de consumação

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º an

#48 Mensagem por sodus » 29 Mar 2010, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD atrasado (para variar).
Após um dia de merda, seguido de um temporal fui relaxar na MV30.
Assim que cheguei achei a minha antiga musa, a Cris.
Peguei a minha caipirinha e começamos a botar os papos em dia.
Enquanto conversávamos a GP segurava no meu pau e beijava a minha orelha. Não resisti por muito tempo esta tortura a acabei chamando para subir.
Para quem não conhece é uma morena, quase mulata, +/- 1,60, malhada, coxas grossas e seios pequenos. Tem 32 anos (que não aparenta) e um rosto de menina sapeca. Cabelo preto cacheado e comprido (aplique).
Quando chega ao quarto ela abaixou, deu uma mamada no JR e saiu para mudar de roupa. Voltou num baby doll rosa sem nada por baixo. :D
Após uma preliminar onde chupei muito o grelão dela e onde ganhei um banho de língua sensacional, pedi para meter. Ficou D4, encapamos o bichano, passou KY e fui direto no cuzinho dela. Foi só alegria, bombei bastante olhando a cara de safada que ela fazia em frente ao espelho enquanto falava “Come meu cuzinho!”. :twisted: :twisted: Primeira gozada! :D
Na pausa continuei a sessão de chupação no grelo dela até fazê-la gozar (foi o que ela disse). :twisted:
Na segunda sessão invadi novamente a retaguarda dela, novamente D4. Estava demorando para gozar e ela me advertiu de que o tempo estava acabando. Tirei da bundinha e punhetei até gozar na cara dela. Felicidade!
Mal tinha acabado de gozar e maldita campainha tocou, mas a jornada já tinha sido salva. :D
Quando descemos ao bar, já tinha um outro esperando por ela.

Resumo: gostei muito e voltarei a repetir.

Investimento: R$ 145,00 (40 min) + R$ 35,00 entrada e bebidas.

Link:
🔗

fredfariasfred
Forista
Forista
---
Ver TD's

QUENIA

#49 Mensagem por fredfariasfred » 17 Abr 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:QUENIA

Terça-feira passada, repeteco com essa portuguesa.
Fui em 4 termas, mas lá no fundo já sabia que, o que eu queria era um repeteco com ela.
Poucos minutos depois de entrar, já estava nos braços dela. Não demorei, subi logo.

Adoro seu rostinho e corpinho.
Na cama ela é completa, e 1 hora de programa "É" 1 hora de programa!!!!
Ela não me dá descanso. Pausa, nem para uma lavada entre uma gozada e outra, se eu deixar.

Já iniciou um boquete comentando:
- Depilou hoje só pensando em mim, é?
BINGO. Ela estava certa.
Boquete profundo, babado e com longas e demoradas aventuras pelo saco.
Ela é dedicada em oferecer prazer.
Retribuí a chupada e logo depois ela pediu pra meter, pois queria gozar.
Camisinha e PPMM. Ela adora. Nesta posição, passei minha perna direita por cima da esquerda dela
e depois a minha esquerda pela direita dela. Com as pernas dela fechada e pau na boceta, me apoiei
meus pés na madeira da cama, dei o famoso passinho pra frente (cima) e mulher foi à loucura. Como
goza a criatura he he he. Como consegui me segurar peguei-a de 4. Ela pede pra meter. Sem eu
eu perceber, ela tomou o controle novamente e pediu para eu roçar meu corpo no dela com a pica toda
enterrada. As pernas dela começaram a treme e seu corpo foi caíndo até deitar na cama. Como ela
ela estava toda mole, perguntei se queria uma pausa. Ela levantou, MANDOU-ME deitar e falou uma poesia:
-Eu quero é mais pica!!!!!
Trocou minha camisinha e veio por cima. De frente, cavalgou com velocidade, agarrada em meu pescoço.
Depois virou de costas pra mim, agachada e toda arreganhada, e depois colocou o rosto perto de meus pés.
Não resisti mais e soltei o gozo aos gritos kkkkk.
Pensei em relaxar, mas ela tirou a camisinha, deu uma limpada com a toalha e caiu de boca novamente.
PQP, que mulher. Linda, gostosa e gosta de fuder.
Tive que pedir para parar, pois a vontade de mijar estava me atrapalhando. Aproveitei para dar uma
lavada no pau e ela falando: - Tô te esperando de 4, vem logo meter essa pica.
Olhei pela porta e no espelho avistei a imagem. Ficou difícil pra mijar ha ha ha ha.
Falei: Para, porra, eu quero mijar, caralho!!
A filha da mãe ria e gritava: - Porra, e eu quero meter, caralho. kkkkkkk
Mijei e corri pra cama. Ela caiu de boca até deixá-lo totalmente pronto e colocou a camisinha.
E toma-lhe rola. Foi assim até perceber que eu não iria gozar. Ela tirou a camisinha e me deitou.
Definitivamente, me entreguei aos seus comandos. Ela aplicou aquele boquete eletrizante que me fez gozar
e levou minhas energias pra casa do caralho (poeticamente falando rs).

Sou difícil de repetir com uma garota, mas as vezes acontece.
Com tudo isso, tentarei fugir na próxima rs.

1 hora na MV30 185,00
Entrada 20,00 de consumação.

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bia

#50 Mensagem por Sebastianp548 » 10 Jun 2010, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Rio de Janeiro, 11 de maio de 2010.

Estive na casa acompanhado do confrade Robson Silva. Lá encontramos dois confrades de outro fórum. Já fazia um bom tempo que não pisava na casa e tinha me lembrado que um amigo falara muito bem do recinto. Casa vazia, com uma quantidade razoável de pervas. Lá tem que se conjugar o principal verbo da segundona: garimpar, mas não é nada penoso. A casa possui figuras bem agradáveis.

Entre um chopp e outro observava as GPs e já me interessava por algumas. Vi quando surgiu uma loira com uma bunda espetacular, dei uma olhada e não demorou muito a nos abordar (as putas têm que entender que este é o comportamento esperado). Ela veio num ataque kamikaze, apalpei seu corpo e vi que era carne de primeira. Não demorou e rumamos para o quarto.

O quarto era espaçoso, sem luxo, mas cumpre seu papel. Ela partiu para o ataque, beijando bastante, mas com uma ressalva: a mulher fala pelos cotovelos. Vinha uma sessão de beijos e outra dela falando. Para solucionar tal situação só restava colocar o pau em sua boca. Ela passou um creme que esquenta pra caralho. Abocanhava com vontade, lambendo as bolas e o pau esquentava mais e mais. Camisinha no comandante e começa a montaria. Ela quicava e rebolava bem gostoso, quando via aquele bundão dela pelo espelho, ficava mais louco ainda, fui passando o dedinho pelo cuzinho dela enquanto montava. Não demorou muito e gozei. Ela ainda mostra a camisinha cheia e fala: “Olha aqui seus filhos...” rs

Fomos para os beijos, carícias e retorno ao campo de batalha. Ela fica de 4 e concentro-me naquele rabão nesta posição. Coloco o pau em sua buceta e começo a comê-la vorazmente, ela pedia mais, solicitou que a chamasse de puta e tudo o mais. Comecei então a dar tapas em seu rabão, ela gritava e pedia mais. E aquele cuzinho me chamando...

Tirei da buceta, ela passou o creme no cú e fui colocando devagarinho. Quando entrou tudo, começo a bombar novamente, mas não com tanta intensidade que na buceta, ela reclamava de dor. Troquei a camisinha e voltei para a buceta, fui sem pena, até que faço a marca do zorro em seu corpo. Conversamos um pouquinho até tocar o interfone. TD positivo, cumpre bem o script.
Dois pontos negativos:

- Ela pediu para fumar no quarto. Como este era espaçoso, disse para fumar num canto;

- No final ela pediu caixinha, comportamento típico da série B. Disse que pagaria no cartão e não dei o caixinha.

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=Q4p_pHojf1w

Valores:

Entrada: R$ 20,00 (consumação)
Programa: R$ 185,00 (1 hora)
Bebida: R$ 20,00
Total: R$ 225,00

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º andar)

#51 Mensagem por Single-RJ » 15 Jun 2010, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Oi amigos,

Estive na casa semana passada, dia 10, para dar uma relaxada e tal. A ideia nem era comer ninguém, mas tomar uma cerveja, fazer uma sauna, analisar o plantel e tal. Enfim, cheguei na casa por volta das 20 h, tomei um banho, coloquei o roupão e fui pro bar, no salão da frente.

Sentei, fiquei bebendo uma cerveja e analisando a mulherada. Estava fraco, algumas velhas combatentes, algumas primas novas, mas nenhuma que me chamasse a atenção. Parecia que eu ia sair dali de ZERO mesmo e estava tranquilo com isso.

De repente, aparece na porta uma menina, dessas "falsas magras" com um maiô branco de bolinhas vermelhas e babados, ela dança na porta e caminha direto na minha direção. Chega e diz que seu nome é Michele, pergunta o meu, aquelas coisas de sempre. Começamos a conversar e a menina pareceu muito gente boa, contou da vida, dos lugares que trabalhou, o tempo passou e o papo fluiu bem. Não fiquei ximbando, dizendo que ia subir, nada disso, de início expliquei que estava ali pra beber e relaxar e que subir não era a prioridade da noite. Ela entendeu ou fingiu entender, não cobrou nada, não pediu nada, simplesmente foi ficando. O papo estava ótimo, a cerveja descia cada vez mais "redondo" (rs) e o pau dava sinais de que queria brincar com at menina. Achei que valia a pena, marquei 40 minutos, tudo combinado no salão, tudo limpo: Beija, Faz Anal sem frescura, enfim, completa. Pensei, vou me dar bem... Ledo engano!!!

Subimos, tomei um banho, ela também tomou um banho no quarto e veio pra cama. Começamos nos beijando, ela começou beijando gostoso, mas logo em seguida começou a fugir um pouco do beijo, beijava e fugia. Não. Não era o meu hálito, estava com o hálito bom e chupando bala. Deitou na cama, fui chupar seus peitos e recomendou que eu não deixasse marcas, a mesma coisa no pescoço. Enfim, começou a ser um pouco burocrática, mas até aí tudo bem. Começou um boquete gostoso, mamando legal, entende do riscado. Depois de um tempo, camisinha e parti pra xaninha dela, deliciosa, pequena e gostosa. A menina fode bem, metemos no PPMM, D4, bombei com força, ela tentou me impedir de bombar, me empurrando para trás e me encostando na divisória, mas reclamei e ela parou com isso. Enfim, ela foi se soltando e a foda fluiu muito bem, ela pedia, eu fazia, metemos bem, ela se soltou mesmo. Metemos uns 20 minutos sem parar, suando, ela se masturbando e gemendo feito uma louca.

Fim do 1º tempo, fui tomar um banho e aí começa a PALHAÇADA.

Do banheiro ouço a menina perguntar: "Posso descer ou quer que te espere ?"

Eu: - Como é ? Descer para quê ?
Ela: - Ué, descer, você já gozou.
Eu: - Mas peraí tem 25 minutos no máximo que a gente está aqui em cima.
Ela: - Ué, mas você já gozou.
Eu: - Olha só, a gente marcou 40 minutos, não é gozou acabou. Se eu quisesse ficar 20 minutos, não marcaria 40.

Enfim, o tempo fechou por causa disso, saí do banheiro e ela já estava arrumada. Ela tentou argumentar que os outros clientes passavam 40 minutos fodendo e só davam 01 gozada e não davam 02. Tá de sacanagem né !? Que todo mundo só dava uma gozada e tal, mas que se eu insistia, que ela ia ficar mais, aí tirou a roupa com grosseria, como eu ainda estava nu, veio pegando meu pau cheia de força e brutalidade. Eu para não me aborrecer, mandei vestir a roupa de novo e falei que não queria mais. Que iria descer. Ela disse que não gostou da maneira que eu falei com ela, pois reclamei do tempo e tal. Me segurei pra não soltar um grande FODA-SE, me vesti e desci.

Troquei de roupa e na hora de pagar, reclamei com a atendente, que chamou o gerente. Reclamei com ele e com o Toninho.
Resultado: Me pediram mil desculpas, me cobraram só o período que fiquei, no caso 30 minutos (economia de 40 pratas, que deve ser tirada também da garota nesse caso) e fui embora.

Palmas para a casa e Negativo para a Garota.

Fiquei puto, mas serviu de lição de como um TD que tem tudo para ser muito bom, pode virar um inferno.

Abraços

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por sodus » 23 Jun 2010, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

TD Evelyn (MV30) (TD Positivo)

TD realizado em 01/06/2010.

Fui parar na MV30, tudo igual, algumas GPs que eu não conhecia.

A Evelyn é uma branquinha de +/- 1,60 mt, de cabelo preto até a cintura. É dona de um magnífico par de peitolas siliconadas e um corpão proporcional.
O papo inicial dele é meio profissa, cheio de PPP ("tô com tesão", "quero gozar", ... , etc.).
A chamei para conversar e iniciamos as negociações. Acabamos combinando uma troca, eu a fazia gozar chupando e ela me fazia gozar com a bunda. rsss
Pelo jeito da GP achei que podia me dar mal, mas não me arrependi.
Marcamos o programa de 1 hr. Quando a GP chegou ao quarto, a primeira surpresa agradável: simplesmente chegou peladona, só de botas, com a roupinha na mão.
A chamei pra cama sem tirar as botas e iniciamos um oral mútuo. Ela mostrou competência chupando o pau, saco e adjacências.
Já com o mastro em pé, ela ficou D4 e sem eu pedir disse: "Vai comer meu cuzinho agora?" Claro!!!
Coloquei devagar e fui aumentando ritmo. A GP incentivava com frases românticas do tipo: "Come o cú da tua puta!". Como era de esperar, gozei logo.
No intervalo chupei a GP até ela gozar (promessa é dívida).
No 2o tempo ela ofereceu a xota, mas eu preferi o cú novamente. Não fez objeções e se posicionou de maneira que eu pudesse admirar a paisagem pelo espelho.
Desta vez não consegui gozar e acabei liberando o leite nas peitolas dela. Não deixou gozar na boca.

Na saída encontrei a Mila com quem bati um papo curto.
Depois, vazei.

Link:
🔗

slpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por slpp » 01 Jul 2010, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

estreando meu Td, estive ontem na casa com a Lorraine. Menina baixinha, loirinha e bem gostosa. depois de uns amassos no salão, fomos pro fight. Depois de muito beijo na boca, chupou a criança com desenvoltura e sem miséria. Botei a menina de 4 e mandei ver. De frente, de lado, terminando com gozo gostoso na boquinha. Depois pedi o cuzinho, ela disse que dava se fosse com muito carinho :twisted: botei a menina de 4 e meti forte. Ela tentou fugir da pica mas segurei e soquei até ela choramingar. Gozei na cara dela e vazei pois estava com pressa. o rabinho dela é uma delícia.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por sodus » 08 Jul 2010, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Mila (MV30) (TD Positivo)

Repeteco com este monumento de mulata.

TD realizado em 21/Jun/2010. Parte da tarde.

Cheguei na MV30 precisando urgentemente desestressar.
A minha musa Cris não estava na casa, mas avistei a Mila sentadinha sozinha num sofá. Sem pensar duas vezes cheguei junto.
Papo, muitos beijos, a GP estava carinhosa e beijoqueira. Fiquei um tempão alisando aquela pele macia daquela mulata.
Marcamos a suíte de 1 hr e subimos.
Assim que chegou deixei ela peladinha, só de sapatos. Nestas vestes ela se abaixou e ficou chupando meu pau, eu de pé. ::oral::
Depois chupei bastante essa xoxotinha carnuda antes de pedir o roscoff. A GP ficou de bruços e para facilitar a penetração.
Um detalhe interessante desta garota é que, no anal, ela não usa KY, só a lubrificação do preservativo e um pouco de cuspe. :twisted:
Penetração devagar, aumento do ritmo e gozo!
Descanso e iniciamos o 2o tempo.
Pedi o anelzinho novamente, só que desta vez decidi gozar na boca da GP. :twisted:
Foi maravilhoso sentir os beiços carnudos da GP em volta da cabeça do meu pau enquanto enchia a boca dela de leite. :D :D :D
Deu o tempo certinho antes da campainha tocar.
Depois voltei à boate, de perna bamba. :D

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por sodus » 27 Jul 2010, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:KAREN

Perambulando na MV30, sem intenção real de fazer TD, comecei a observar o material.

Me chamou a atenção uma branquinha mignon de cabelo comprido, pintado avermelhado. Achei o corpo dela uma gracinha, pequena, esguia, porém tudo no lugar. :-)
A chamei para conversar pois, mesmo sem querer fazer programa, queria conhecer a garota.
Começa a me beijar e falar besteiras. Colando os lábios no meu ouvido falou que adorava dar a bundinha! :mrgreen: :mrgreen:
Foi minha perdição! Na hora a cabeça de baixo assumiu o comando, desligou os neurônios principais e mandou marcar 40 min e subir com a GP.

Já no quarto, as coisas começaram a desandar, a GP falava pra caramba e era enrolona.
Depois de um oral fraco e apressado, optei por pedir o roscoff de vez. A GP começou a enrolar dizendo que não tinha creme, que usava o creme duma outra GP, que estava incomodando, ... etc. Finalmente, na maior cara de pau, propôs deixar o anal para a próxima. :x
Como eu sabia que não haveria próxima, insisti que queria cú, e agora!
Sob protestos botou uns 2 Kg de diversos cremes no cú (cheguei a pensar que não haveria espaço para o meu pau de tanto creme que tinha lá dentro) (:-() também besuntou meu pau. Depois pediu para enfiar de lado.
Neste ponto as coisas melhoraram, A GP começou a gritar alucinadamente. Sem tirar, botei D4 e aumentei a pressão. Acho que os berros da garota podiam ser ouvidos da rua!
Realmente estava maneiro meter naquela bundinha pequena e bem feita enquanto segurava a fina cintura dela. :D
Tendo gozado rapidamente, continuei metendo até a amolescença total do pau. A GP se queixou que tinha dado "pressão demais". :twisted:
Ao voltar do banho vi que a garota estava se vestindo.
"Vai gozar de novo?" perguntou, como se fosse o maior absurdo. Falei que sim, já que o nosso tempo não tinha acabado. Só de birra toquei uma punheta até gozar nos peitos da vagabundinha. Ao ir embora ela soltou a seguinte pérola; "A próxima, te prometo, vai ser melhor".

Resumo: mais uma bonitinha metida a esperta, não recomendo.

Despesa: R$ 145,00 45 min + R$ 35,00 entrada e bebidas.

Link:
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#56 Mensagem por aventureiro sexual » 20 Ago 2010, 15:53

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia estressante, entro em contato com camarada Maldito, resolvemos dar um chega lá na America.

para nossa decepção a casa estava horrivel, só mulher ruim, entao bebemos a consumação e resolvemos ir para a Alcantara machado 31.

Confesso que o ambiente ruim da América me contaminou, fiquei bem desanimado e acredito que o Maldito tambem, no caminho para a Alcantara Machado 31, pensei em abortar a avnetura mais lembrei da MV 30, a casa não me agrada muito, mais a muito tempo que não ia lá, na verdade acho uma termas de segundona com preço de Top, mas enfim falei com Maldito e fomos.

chegando lá ainda meio frustrados, fomos para a Whiskeria, para nossa grata surpresa logo de cara vi umas 6 meninas todas pegáveis, um loirinha angelical passava por mim no corredor, coisa de louco, isso só na Whiskeria, nem fomos na boite.

Sentamos na mesa, maldito no Chpp eu na água (não tava bebend0), uma loirinha gostosa foi logo abordando Maldito bem simpatica e bonita a menina ficou conversando com ele. Enquanto isso eu observava uma ruivinha linda que dançava se insinuando pra mim, ninfetinha, lindinha, barriguinha 0% gordura, celulite zero tb, ou seja, meu estilo.

Logo a puta se sentou a meu lado, seu nome é Karen, começou me beijando gostoso, ja patolando, falando o que eu gosto de ouvir. sendo assim, parti para entrevista, Anal? claro amor, faço sim. Gozar na boca? não, só na cara. Bom, diante das respostas digamos que ela ainda estava nos meu planos.

Apartir de agora começa meu drama. A piranha pede uma bebida, um Amarulla, R$ 15,00 a dose, fiquei puto mais tudo bem não tava bebendo mesmo e tinha que gastar a consumação. Quando derrepente a puta me chama, para ir la em cima que ela que fumar um cigarro, pensei porque não, se aqui ja ta rolando mo sacanagem imagina lá, aí foi meu engano.

Chegando no 2º andar a vagabunda entra no banheiro masculino e puxa um cigarro, olha pra mim e diz qualquer coisa se alguem pegar agente vc fala que pediu pra eu fumar com vc ta? olhei pra ela fiquei puto, mais depois tentei tirar proveito da situação tentando dar umas sarradas na puta, mais ela refugou e quis logo descer, na verdade so estava me usando para fumar um cigarro

voltando a Whiskeria percebo que o camarada Maldito ja não esta mais lá (= Subiu com a loira), tentei enrolar a Karen mais um pouco mais as outras meninas que me interessaram estavam acompanhadas, entao resolvi fuder com a Karen mesmo.

Pode ate parecer incoerente, mas a puta apesar de chupar com má vontade não chupa mal não, porém no resto é uma negação, de 4 ela nao gosta porque machuca, bombadas fortes ela não gosta pq dói, tapa na bunda marca ela, puxar o cabelo nem pensar, papai e mamae não pq dou muita pressão e incomoda ela, ai eu falei minha querida o que vc quer que eu faça, ai ela falou deixa que eu faço.

E por incrivel que pareça não é que a piranha me usou denovo, gozou feito uma louca por cima de mim, me usou como se eu fosse o vibrador dela ou algo parecido, e olha que eu tava de cara não ebebi nada, ela gozou muito mesmo de escorrer pelas pernas. Depois ficou me apressando pra gozar, cara a mulher é uma merda.

Adoro gozar no cabelo dessas vadias pq sei q elas odeiam, mais acreditam que a puta consegui escapar da porra e não pegou nehuma gota nela, pqp que merda

com mais raiva estou agora, depois de ver o TD negativo do camarada Sodus, mais como não tinha a intenção de ir pra MV 30 nem me preucupei de ler td´s de lá, mas tudo bem faz parte.

Espero que ninguem caia no meu erro, corram dessa Karen

A casa ta show vale a pena conferir

Programa 1/2 R$ 105.00
Entrata/consumação R$ 20.00

Link:
🔗

delon171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#57 Mensagem por delon171 » 17 Set 2010, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

DANDO UM ROLE NO CENTRO PAREI NA MV30, E UMA CASA LEGAL ONDE SEMPRE FUI MUITO BEM RECEBIDO. CHEGANDO LA ENCONTREI ALGUMAS MENINAS QUE JA CONHECIA DE TD'S ANTERIORES. MAS ESTAVA AFIM DE CARNE NOVA, QUANDO AVISTEI UMA MORENA CLARA DE CABELAO, BUNDAO E SEIOS PEQUENOS E FIRMES. CHAMEI PARA CONVERSA MINA LEGAL TEM UM PAPO AGRADAVEL E MUITO CHEIROSA, PRONTO A PICA SUBIU. FUDEU!!! VOU CAIR DENTRO. PAGUEI 1 HORA E FOMOS PRO ABRAÇO. CARA SEM DECEPÇAO A MINA BEIJA MUITO CHUPA MUITO, E QUE BUNDA. CARALHO GOZEI FEITO LOUCO. CARA UMA HORA FOI POUCO, POIS E MUITA CARNE. VOU TE QUE VOLTAR. QUE MORENA GOSTOSA, MEU TIPO DE MULHER. O NOME DELA E SHEILA.
VALEU :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#58 Mensagem por Maldito » 18 Set 2010, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Rio de Janeiro, terceira semana de agosto de 2010

Cheguei na casa com o companheiro Aventureiro Sexual, após uma visita desastrosa à América, que estava um verdadeiro lixo. Como foi minha primeira vez na MV30 darei minhas impressões sobre a casa.

As instalações da casa não são realmente grande coisa. Eu diria que apenas os bares tem um layout razoável. Vi algumas poucas cabrochas interessantes.

Fui abordado pela Raíssa (ex-65 e ex-4x4), que deve medir algo entre 1,55m e 1,60m, cabelos loiros pouco abaixo dos ombros, pele dourada pelo sol e marquinha de biquini, peitos pequenos com bicos rosados, pernas bonitas e um pandeiro durinho que poderia ser maior, mas já agrada. O papo começou light, mas foi esquentando com patoladas, sarradas e beijos. Tive a impressão de que a MV30 parou no tempo e as pervas que lá trabalham ainda sabem que instigando o cliente suas chances são maiores. A Raíssa, por exemplo, veio cheia de atitude, certa de que instigar o cliente certamente lhe daria mais chances do que ficar sentada em um sofá com cara de velório.

Bem, com o ataque soviético da Raíssa não pude resistir. Parti para o que eles chamam de "suitinha", uma suíte que tem TV (onde rola um pornô), ventilador, condicionador de ar, cabideiro, sabonete línquido no banheiro e duas toalhas ensacadas.

Boquete muito bom. A única ressalva é para as punhetadas durante a chupeta. Mas, de modo geral, o desempenho é muito bom, com direito a linguadas nas bolas e mamada profunda.

Peitinhos gostosos de chupar, assim como a bocetinha cheirosa e bem depilada e o olho de porco também cheirosinho. Pena que só libera a máquina de churros nos períodos a partir de 1h.

Começaram as borrachadas com a vagaba cavalgando de costas. Cavalgada excelente, alternando velocidade. Hora inclinava para a frente, quando eu tinha uma bela visão daquela boceta engolindo o mastro e o cagador piscando para mim, hora enclinava para trás, quando eu podia apalpar os peitinhos.

Partimos para um PPMM que evoluiu para frango assado, com a cachorra fazendo caras e bocas enquanto estimulava o mamilo com uma das mãos e o clitóris com a outra. Achei a bocetinha bem gostosa de meter.

Finalmente o bom e velho doggy. O contraste da pele bronzeada e a marquinha de biquini são bem estimulantes. Mandei vara para dentro e prossegui com as borrachadas até que dei uma bela dedada no cagador. Foda não poder comer aquele cu. Terei que voltar e pegar 1h para resolver esse problema. Depois de umas boas borrachadas no doggy, dedando aquele cu atingi o pré-gozo. Tirei a camisola, botei a cabritinha para mamar e a mesma sugou até a última gota, deixando o mastro limpo.

Gostei tanto da casa quanto da perereca e pretendo voltar. Mas também tem outras pererecas bem interessantes que valem um confere. Vi um strip de uma morena que me deixou maluco.

R$ 145 / 40 min

Tabela de Preços:

Entrada (consumação) R$ 20
Chopp (caro) R$ 7

Cabine (30 min): R$ 105
"Suitinha" (40 min): R$ 145
Suíte (1h): R$ 180 (não tenho certeza, mas acho que é esse o valor)
Suíte "Master Mega Fucking Plus" (1,5h): "Duzentos-e-não-sei-quanto-reais"

Link:
🔗

fogaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#59 Mensagem por fogaorj » 23 Set 2010, 21:00

Como vão caros confrades! Esse TD foi em 23/09 com a Dani. Bom, depois de um tempo zoiando o lugar, umas pipoquinhas e o fogão levando de 2X0, eis que me aparece a Dani: corpo bem legal, com coxas malhadas e pelos loirinhos. Uma bundinha bem saliente e durinha. Ela me atacou e ficou sarrando com AQUELA BUNDA , quando ela deu umas patoladas e percebeu a "pedra" no bolso eu disse CHEGA!!! Vamos subir que ninguem é de ferro.he he.
FIGHT: Deu uns beijinhos e partiu p/ monstrinho.Ela chupa bem, engoliu ele todinho, linguou a cabecinha, muito bom. peguei ela D4 eu fora da cama e soquei segurando aquele corpinho todo durinho e malhado e de vez em quando o dedo no cuzinho apertado. Depois fomos de ppmm e aí eu me acabei.Ela tem a xota muito apertada, entra bem apertadinho. Na pressão. Nem deu pra comer o cuzinho. Fica para a próxima.
Numa avaliação geral ela tem o rosto bonito e um corpo muito gostoso que dá vontade de ficar apertando de tão durinho.
Era dia de jogo, mas tinha poucos cuecas lá (o que é bom) e uma meninas bem gostosas por lá.
As instalações são de médio p/bom. Tem quartos e suítes com chuveiro quente, sabonete líquido e toalhas ensacadas (2).
O tempo é regulado pela direção e só começa a contar quando a mina volta toda arrumada para o quarto.
Eu repetiria? com certeza.
Preços: de R$115,00 a R$195,00, 30, 45 ou 60 minutos.
Abraços galera. Fui-me.

Link:
🔗

Brutinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por Brutinhos » 16 Out 2010, 12:40

POSITIVO

Este TD foi realizado em setembro. Após sair um dia estressado do trabalho, aceitei o convite de ir ver Botafogo x Goias na MV30. Apesar de não ser Botafoguense, foi fácil me convencer, já que gosto tanto de puta, como dakela pipoquinha q eles servem.

Não estava mt a fim de fuder, mas comecei a analisar o plantel. Tinha até uma certa quantidade de maneiras, mas muitas desanimadas, com cara de bunda sentada no sofá. Fui abordador por uma loira sensacional (não me recordo o nome), mas meio antipática, que se gabava de ter trabalhado na 4x4. Perguntou se eu ia fuder, eu disse que até iria, mas precisava que ela me convencesse primeiro. Ela trocou mais meia duzia de palavras e foi embora. Nos minutos seguinte, meu amigo mandou a Karen me abordar. Ela realmente fala o q vc ker escutar, e não é dificil ela te convencer a fuder. Mandei ela fazer um strip em troca de uma lata de coca-cola, ela topou. Não precisou de 3 minutos pra eu resolver subir com a perva, optando por 30 minutos ao preço de R$ 105.

No quarto, fiquei um pouco decepcionado com o rosto meio que espinhento dela. Mas ela é uma magrinha bem gostosinha, com td certinho. Fui tomar um banho enquanto ela se preparava, e realmente o tempo só começou a contar com a danada entra no quarto pra meter. Começamos num rala gosto, com uns beijos maneiros. Ela partiu pro boquete no pequeno valente, e até q foi bem gostosinho. Na hora de chupar ela, comecei a perceber um pokinho de enrolação, com ela cheia de frescura. Mas larguei o foda-se, e continuei chupando do meu jeito, e ela ficou kieta. Preocupado com o tempo, dei uma bombadas nela de 4, e jah fui pedindo o cu. Ela meio q fazia umas fugas de quadril, mas meti assim msm. Gozei na bunda dela na punheta, meio arrependido por só ter pego meia hora. Trocamos uma idéia, ela nem acheia ela muito de ppp.

Enfim, TD de razoável pra bom. Talvez eu repita, mas vou dar preferencia as outras bem referendas aki no forum.

Att.

Link:
🔗

Responder