Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Carla

#46 Mensagem por estressado » 09 Out 2006, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:

09/10/2006, 18:30, logo depois do sorteio com a Flavinha.

Sabia que, com as feras Cobalsky e Mister M lá, a disputa pelas gatas ia ser complicada... Como sou um cara malandro, quando decidi ir no sorteio, reservei a Carla antes.

No campo de batalha e na guerra que é a night, planejamento é tudo!!!

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Foi excelente, tive a honra de conhecer a Flavinha... Que gata!!!!!! Não tou brincando não, muuuuuuuuuiiiitttooo gata mesmo!

Tavam disponíveis a Thais, a Nina, a Sabrina, a Kelly e a Carla.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Antes do sorteio, a Carla tava sentada no sofá. Não falei nada, só fiquei comendo a gata com os olhos.

Quando ela chegou no quarto, rolou um pequeno amassinho antes do banho, que já me fez saber que o td seria bom.

Quando voltei do banho, rolou um amassão que me fez saber que vão ser vários tds bons :)

03) Se a GP é iniciante;

Não, é novinha, mas sabe as coisas direitinho...

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela é uma gatinha lindinha demais! É loirinha, cabelão lisinho e grandão mesmo, rostinho lindo pequenininho, pele toda macia e cheirosa, bundão e peitões espetaculares.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijou legal.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, muito, mas muito bom mesmo. Arrebentou!

No começo, eu tava chupando os peitões dela e abraçando o bundão. Quando terminei, pensei que ela ia descer para me beijar, mas ela foi direto colocar o garotão na boca! Fiquei doido!!!

Depois, ela deixou eu foder a boca direitinho. Assim não dá, já tou de pau duro de novo e ainda faltam 20 horas para reencontrá-la...

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto, ela é muito esforçada.

Gozei duas vezes na bucetinha com ela de quatro. Mas tanto no papai e mamãe quanto com ela de bruços, também tava muito bom.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não pedi.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: tudo

Ponto Fraco: absolutamente nada

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$80,00 por hora.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Excelentes, os quartos na sala nova são muito bons.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, no site diz 20. Parece isso mesmo, no máximo.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Claro que vou repetir, já deixei marcado para amanhã.

Ela é linda, além de ser um amorzinho. Faz o estilo "para casar". Tou meio bobo até agora!

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Não tem entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#47 Mensagem por estressado » 10 Out 2006, 20:43

POSITIVO

Mais uma horinha hoje no mesmo bat horário com a minha princesinha...

Mais duas gozadas com ela de quatro, mas o destaque de hoje vai para a cavalgada com os peitões na minha cara em conjunto com mordidinhas perfeitas!

Já deixei marcado para amanhã de novo!!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#48 Mensagem por estressado » 11 Out 2006, 21:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bom, fui lá hoje de novo!

Dessa vez, paguei a taxa de 50 pratas (tentei negociar menos, mas não rolou) e comi a bundinha da gata. Tava gostoso, cuzinho bem macio, gozei a primeira lá dentro com a gatinha de bruços depois de aproveitar bem com ela de quatro. A segunda gozada foi na boquinha.

Pra variar, deixei marcado para sexta... Vai ser meu último td no Rio antes de uma viagem até o fim do mês, só podia ser com essa loirinha que me deixa doidinho!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma vez!

#49 Mensagem por estressado » 13 Out 2006, 18:14

POSITIVO

Hoje almocei a minha lindinha...

Foi mais uma horinha sensacional, sendo que dessa vez ela se superou! A sequência de mordidinhas de uma orelha à outra, detonando no queixo, me deixou sem concentração a tarde inteira no trabalho!

Sem contar ter que trabalhar sentindo o cheirinho dela em mim... Devo ter viajado direto, só via os minutos passando em bloco!

Rolou de tudo: papai e mamãe, de quatro(muuito!), de bruços, cavalgada. Mais uma vez duas gozadinhas, uma na bucetinha e uma na boquinha. Já tou morrendo de saudades!!!

Eu, embora seja um cara novo, até que sou rodado pra caramba. Assim, quando elogio uma garota excelente, geralmente coloco ela como top 3, top 5, já que a concorrência é grande.

Mas dessa vez não tem jeito, é top 1! Ela é a melhor garota que eu já tive o prazer de conhecer até hoje!

Linda, gostosa, simpática, carinhosa e muito legal... Só não continuo repetindo ela todo dia porque vou ter que viajar até o fim do mês.

Para quem gosta de ler o que eu escrevo (devem estar odiando, cara apaixonado é um porre!), aguardem os meus tds interestaduais: 2 atrizes da Explícita - Sexo Hard e uma das Brasileirinhas já praticamente confirmadas, além dos meus famosos "tours"!

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

CARLA (FLAVIA MASSAGENS)

#50 Mensagem por ESPERMINATOR » 13 Out 2006, 23:40

POSITIVO

Caros Confrades,

Aproveitando a viagem até o Centro na data de hoje, resolvi conferir a tão elogiada Carla da Flavia Massagens. Logo entendi a causa dos elogios e das paixões repentinas...O lugar mudou da água para o vinho! Sem nenhum exagero, os quartos não perdem em nada para nenhum apartamento simples de motel na Barra. Lugar agradável, limpo, novo, com ar-refrigerado, cama de casal e até decorado! Formidável! :D Ao chegar lá, avistei na entrada uma gata loura que não foi difícil calcular que se tratava da Carla. A escolha já estava feita! O time da Flávia está de primeira, mas após ler os relatos acerca da Carla fiquei atraído por ela...
A Carla é uma loirinha muito gostosinha e bem gata de rosto, somado a simpatia e amabilidade, dá pra calcular o resultado...Ela beija muuuuito.Que beijo gostoso! =D>
Ela iniciou encantando a serpente de forma molhada e voraz! Fui ao céu e voltei! Ela chupa com muito tesão o boneco.Oral muito competente. Desnecessário falar do capote.Dei uma chupada rápida naquela xaninha rosinha , quando então ela partiu para uma cavalgada dos Deuses! Em ato contínuo peguei ela de jeito D4,enquanto ouvia aqueles gemidos baixinhos.Não consegui segurar muito tempo e jorrei dentro daquela xaninha deliciosa.Em seguida, ela sempre muito simpática e amável, fez uma massagem muito boa até esgotar o período. Confesso que senti vontade de ter ficado mais tempo com essa gata gente boa. Dei mais alguns beijos de despedida e parti. Saí de lá muito satisfeito, assim como da primeira vez com a Nina.Que continua uma gatinha, também, por sinal! Excelente custo-benefício! Voltarei sempre lá para o repeteco. Acho que não há muito mais para acrescentar.Mas da próxima vez, ficarei uma hora e não apenas meia...

Obrigado a todos pela"Dica de Ouro" e boas burduadas! :-tranquilo-:

Link para as fotos da gata:

Carla Boaventura (Amantesecia) -
http://www.amantesecia.com.br/carlaboaventura/index.htm
Carla (Flavia Massagens) -
http://www.destack.com.br/flaviamassagens.htm
Carla Lopes (Riobabilonia) –
http://www.riobabilonia.com/carla/

" Para o mau fudedor, até o saco atrapalha ! " Autor desconhecido

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Carla

#51 Mensagem por monstromestre1 » 17 Out 2006, 07:46

POSITIVO

Caramba, galera, como tem relato sobre a Carla ! Resolvi dar uma conferida antes que algum apaixonado tirasse a menina de circulação. E, sinceramente, depois do programa acho que quase entro nesta fila também. Malandros, a mina é LINDA. Cheirosa, carinhosa, moleca, gostosa, e uma porrada o "osas" que voces quiserem. Parafraseando do finado Che Guevara, ela é voraz sem perder a ternura ... Não para um minuto. Tive de pedir arrego para conseguir conversar um pouco com ela. Tem uma voz sensual, os seios são dois melõeszinhos deliciosos, e a chana estava uma delícia, mesmo já sendo final de espediente estava cheirosa e apetitosa. Pena que naquela hora fica dificil fazer uma GP gozar a fundo pois o dia deve ter sido duro ( em todos os sentidos ...) Não vou repetir o relato do que aconteceu pois seria lugar comum após os muitos relatos anteriores, que apesar de tudo, não fazem jus a maravilha que é essa menina.
Nem precisaria ter postado o TD. Mas fiz por justiça e pelo lema: TD feito TD postado. Gostaria que todos os foristas seguissem esse lema, mesmo repetindo uma GP que outro já tenha falado sobre ela. Pois as várias impressões é que eliminam os BOPs.
Repito, essa GP é fora de série. Parabéns a Flávia pelas novas instalações e pelo " Time dos Sonhos" que ela conseguiu escalar.

Link:
🔗

comedor_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina

#52 Mensagem por comedor_RJ » 17 Out 2006, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Castro

O que falar dessa garota, show de bola, gostosa, cheirosa, chupa que é uma maravilha, super simpática, carinhosa e é muito bonita, não como nas fotos, mas é bonita.
Ao chegar no local fui atendido por uma loira linda chamada Daniele, que me levou para o quarto e enviou todas as meninas para eu conhecer, escolhi a Sbrina e não me arrenpendi, foi só 30 minutos pois estava no horário de trabalho, sai apenas para um lanchinho e que lanche gostoso.
abraços a todos.

presentinho 50,00= 30min 80,00 = 1 hr

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#53 Mensagem por Alex/RJ » 24 Out 2006, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Castro

Estive de novo na Flavia Massagens. Casa cheia, com direito à espera na recepção, vendo Sessão da Tarde.

Com metade do time à serviço, escolhi a Sabrina. O mais curioso é que a primeira vez que estive na Flavia, tinha pego uma Sabrina, mas não liguei o nome à pessoa, só reconheci depois, pela tatuagem do Frajola, porque, convenhamos, nem todo mundo tem uma marca tão exótica num lugar tão convidativo.

Me impressionou como ela é durinha, apesar de fazer o gênero "cheinha". É bastante simpática tb. Anal, eu nem perguntei, mas aparentemente todas fazem, mediante um acréscimo no preço.

Oral sem camisinha, mas não sei se deixa finalizar, não quis esperara para saber.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#54 Mensagem por monstromestre1 » 25 Out 2006, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Galera, estive com a Kelly na segunda no final do dia. Passei o dia inteiro pensando em ve-la, pois quando fiz o último TD comn ela, ainda era na sala antiga e foi naquele quartinho da frente que era horrível. Se naquele foi bom agora foi ótimo. A voz dessa messalina me deixa louco pois é uma voz de criança pidona. Seu corpo de modelo, com 1:80 de pura mulher com tudo em cima é uma loucura. Mas o que mais me chama a atenção é a sua chupada, que é sem capote. Ela chupa de uma maneira e com uma intensidade que te leva a lua. Ela praticamente entra em luta corporal ( ou bucal, melhor dizendo) com teu pau. Faz de modo frenético. Sua cavalgada é uma coisa sem descrição. Acabei-me em um D4 apretando sua bundinha e sua cinturinha fina. Loucura total.
TD FEITO TD POSTADO, esse é o lema.

Abraços,.

Link:
🔗

radar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#55 Mensagem por radar » 30 Out 2006, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td já algo antigo mas que merece uma referencia..........
Andando pelo centro do Rio Av Rio Branco abaixo e acima............
Me bate uma saudade............
A Flavia,a Flavia massagens já fazia muito mas muito tempo que não visitava,afinal essa foi a minha primeira entrada em "confronto directo" no Rio,foi com a saudosa Duda,mas nessa vida de desgaste rápido infelizmente já não se encontrava,então novas opções se apresentavam,das quais eu escolhi a Kelly.
Bom a Kelly é uma morena grande bonita e esbelta com as formas do corpo extremamente agradáveis,alem de que seu corpo é rijo e bem rijo ainda da pouca idade,não de malhação.
Banho tomado pois estava muito calor e estava todo transpirado,entro para a suite do fundo a minha preferida pois é a mais espaçosa da casa,espero um pouco e logo logo ela entra,trocamos uns beijos e uns amassos e lhe peço uma massagem nas costas e nos pés,ela começa sem grande convicção,e na parte dos pés lhe exemplifico até como se faz rsrsrsrsrs..........
Neste entretanto,lhe começo-lhe a passar a mão por outras partes do corpo,e ai o batráquio começa reclamando de falta de atenção,bom lhe peço-lhe para dar um carinho ao pobre,e ai ela já demonstra TOTAL CONVICÇÃO,broxe sem camisinha e muito bom por sinal,mas.......... é chegada a hora de comer aquelas carnes rijas,e ai há que fardar o dito cujo,e se adentra-se por aqueles interiores deliciosos,paxaxa de alto gabarito,quente,e aconchegadora como se pretende-se se passa-se por varias posições e o molho branco não saia,se interrompe-se e de novo,mais um broxe para dar uma variada,ai ela passado um tempo me pergunta se não quero meter no seu cuzinho,o que prontamente digo que não,e adentro de novo pela sua perseguida com avidez,vendo que já estaria quase vencendo a hora não podendo infelizmente ficar por mais tempo,vou enfiando no balancé até que vejo que está próximo,ai acelero um pouco e chegada que estava a hora,desenfio a camisinha,e logo logo na sua boquinha lhe verto-lhe o molhinho branco que estava quase explodindo nos meus colhões,a dita cuja deixou a area totalmente limpa e me dirijo-me aos balneários depois desta contenda renhida,aonde o empate prevaleceu ..........
Considerações finais,como sempre a Flavia Massagens sabe apresentar um team de categoria sempre,e com uma escolha sempre do agrado,evitando assim decepções muitas vezes decorrentes da falta de exibição do rosto e atrasos em chegar ao motel,elas estão ali se escolhe-se,além de que se apresenta com um belíssimo custo/beneficio,sendo que se encontra-se o mesmo ou melhor material que o anunciado pelos 200$ nos sites da net,e ainda que as instalações são boas limpas,convenientes e adequadas para o fim em questão e estão inclusas no preço anunciado.

Site: http://www.destack.com.br/flaviamassagens.htm
Contacto: 21 2215 3606/2210 2396
Local de trabalho: Flavia Massagens
Preço: 70$ 1h
Nome: Kelly
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.75
Peso: 60kg
Cor: Morena
Cabelo: Preto
Rosto: Bonito
Olhos: Azuis
Corpo: Muito rijo e escultural
Peito: Maravilha
Rabo: Rijo grande e de forma perfeita
Oral: De relevo
Vaginal: Muito bom
Anal: Faz
Beija: Muito e gostoso

Saudações

Radar 8) 8) 8)

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle - Flavia Massagens - TD

#56 Mensagem por monstromestre1 » 31 Out 2006, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Ai Galera, recebi uma informação da Flávia que tinha duas GPs novas na casa e uma delas era a minha musa da Alana Massagens. Lá chamava-se Karla Lourenzo, mas na Flávia mudou para Michelle. Tive alguns problemas pessoais na Alana e resolvi não voltar mais lá. Agora minha GP preferida de lá está na Flavia. Liguei na hora marcando uma horário ´para rever minha linda mulata.

Para quem não conhece, a Michelle é uma mulata linda de rosto, com olhos de gata sorriso meigo, voz melosa, corpo perfeito, bunda linda e peitos furando a blusa.

Quando me viu abriu um sorriso maravilhoso e se pindurou no meu pescoço. " Achei que nunca mais ia te ver ..." disse me dando um beijo de boas vindas.

No quarto beijos e braços, fui para o banho e na volta, GP gostosa me esperando, cheirosa e cheia de amor saldoso para dar. Maravilha de reencontro. Conversa, beijação, esfrega e carícias. Brinquei com seus peitinhos duros e pontudos depois desci para a xana e perguntei se ela queria... " Claro, estou esperando por isso a um tempão ...". Chupei muuuuuito a GP que se contorcia e gemia. Quando coloquei os dedos para estimular ela foi a lua e gozou em minha mão. Depois foi a vez dela se vingar me chupando e lambendo o boneco, esfregando os peitos em minhas coxas enquanto me chupava e me olhava. Engolia a criança toda me deixando encharcado em sua boca macia. Puxei ela para mim e fiquei acariciando, beijando e brincando com o moleque na porta da gruta da felicidade. Por pouco a coisa não sai do controle. Pedi para colocar o capote no meleque e fizemos um PPMM básico, depois ela me cavalgou de frente me beijando muito e depois de costas. Que visão sem par. Aquela bunda subindo e descendo e o pimpolho entrando e saindo da xana encharcada. Viramos e comi ela deita de lado e de costas para mim. Depois ela ficou D4 e bombei até gozarmos juntos. Fiquei deitado sobre ela um tempo, enquanto recuperávamos as forças e depois fui para o banho. Na volta mais beijos no quarto e na despedida na porta.

Foi uma hora que pareceu 5 minutos pois voou, mas fiquei mas que satisfeito e o pior, com vontade de voltar novamente.

Não descrevi a casa da Flávia pois já é mais que conhecida da galera. Me dediquei a descrever esta deusa de chocolate que é a Michelle...

O Flávia está criando um Trust ou um Cartél de GPs. Daqui a pouco o número de casas vai diminuir, pois a Danni está recrutando o supra sumo das GPs massagistas do RJ...

Vou acabar indo a falência...

Abraço a todos.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#57 Mensagem por estressado » 06 Nov 2006, 20:05

POSITIVO

Fui trabalhar pensando em comer uma gatinha na hora do almoço. Tava pretendendo ir testar a quase virgem do Cobalsky, mas fui atraído no caminho para a minha loirinha favorita, toda lindinha e tesudinha. Acho que fiz uma ótima escolha, foi mais um td excelente.

Não aguentei e saí do trabalho para o "almoço" bem cedo, cheguei na Flavia Massagens às 11:30, eu tava com muita "fome", hehe. Saí de lá às 13:30, dobrei com a gatinha. Foram quatro gozadas, muitos beijinhos e carinhos. Dessa vez, rolou muita safadeza, foi meu melhor td com ela. Saí de lá muito leve, me sentia diferentão caminhando, hehe, muito bom!!!!

Fui recebido pela Dani ao chegar. Estavam na sala a Carla, a Nina e a Thais. Quando saí, também vi a Michelle (ainda não tinha visto, gostei, bem gatinha!) e a Sabrina, que estava chegando, saindo do elevador.

A Dani me levou ao quarto e perguntou: "vai querer a Carla?" Nem precisava perguntar!

A minha loirinha chegou então no quarto e já fui agarrando... Depois de alguns beijinhos, fui tomar banho.

Voltei para o quarto, depois ela chegou do banho também e começamos a pegação. Adoro ficar chupando aqueles peitões enquanto ela faz carinho...

Aí, ela começou a me chupar, eu em pé e ela de quatro na cama. Putz, que visão! Alternei deixar ela chupar e foder a boca da gatinha. Tava uma delícia ficar dizendo sacanagens como "chupa a minha pica", "deixa eu foder a sua boca", dentre outras frases maneiras para aquela garotinha linda...

Depois de uma sessão de chupação bem forte, quando meu pau já tava no limite, quase gozando, pedi para ela botar a camisinha. Que tesão ver ela cortando a embalagem com os dentes e botando a camisinha com todo o carinho! Pra completar, ela pergunta, com um sorrisinho: "de quatro?" Já aprendeu a sequência!

Fodi ela de quatro e gozei a primeira com a gatinha de bruços, ralando o pau dentro da bucetinha e perguntando "quer que eu meta tudo?". Ela respondia: "quero, mete tudinho". Aí, eu mandava: "então pede para eu te comer". Ela: "me come, mete nessa buceta". Caraca, muito bom!!!

Tomei banho, ficamos trocando carinhos na cama e partimos pra segunda. Muita chupação novamente, dessa vez com eu deitado. Botamos a camisinha e ela veio cavalgar de costas. Putz, que visão!!! Eu gritava: "senta na minha pica". E a safadinha rebolava... Enlouquecedor!!! Depois, ela se apoiou nas pernas e iniciou a surra de buceta no meu pau, mais um espetáculo!

Falei: "de frente". Ela virou e começou a cavalgar, alternando o movimento tradicional com um "esfrega-esfrega" delicioso, com o pau todo dentro. Caraca, aqueles peitões lindos iam de um lado para o outro, botei minha cara no meio para ficar só tomando peitada. Muito bom! Quando eu já tava perdendo o juízo, levantei as minhas pernas um pouco para ela se apoiar sentada e comecei a foder a bucetinha dela, metendo forte por baixo, sempre com um dos peitões na boca.

Tava o maior escândalo, ela gemendo e eu gritando "que buceta gostosa!". Partimos então pro papai e mamãe e meti forte, tirando e botando tudo direto. Ela: "mete tudinho! mete essa pica dura!"

No desespero, pedi para ela ficar de quatro e gozei assim, não sem antes dar uma surra de pau naquela bucetinha, perguntando: "quer que eu meta forte?" Ela: "mete forte, é assim que eu gosto". Caralho, gozei apertando forte aquele bundãozinho lindo, metendo muito, com ela ainda dando só pancadão com a bundinha para trás... Delícia! Depois ainda rolaram umas reboladinhas e umas brincadeirinhas em que eu fingir que ia tirar o pau, mas dava umas estocadas fortes no lugar. Show!

Fui tomar banho e voltei pensando: "quero mais!" Ela chegou no quarto e ainda faltavam cinco minutos. Ficamos conversando e fazendo carinho na cama para passar o tempo e falei: "quero dobrar!"

Mais uma sessão de amasso, levantei a gatinha pela bunda para chupar os peitões com ela acima de mim, em pé. Bonzão!

Ela me chupou de novo e iniciamos no estilo papai-e-mamãe. Tava bom pra caramba, mas tava querendo foder ela de tudo que é jeito hoje. Peguei as pernas dela, botei nos meus ombros e fiquei fodendo a bucetinha dela assim... Muito maneiro ver ela naquela posição engraçada, olhando o meu pau entrar na bucetinha e falando "mete tudinho!" Peguei a gata de quatro, meti mais um pouco e gozei assim.

Tomei mais um banho e começamos o quarto tempo, hehe. Dessa vez, falei: "meia nove". Delícia brincar com a bucetinha e o grelinho enquanto ela me chupava. Eu só enxergava a bucetinha, mas comandava tudo e via os resultados. Falei: "mais fundo" e um segundo depois tava sentindo meu pau fundo naquela boquinha... Mais cavalgada de costas, mais cavalgada de frente, muito mais sacanagem falada e gozei mais uma vez com ela de quatro.

Beijinhos doces de despedida e saí de lá pensando: "que garota espetacular! que gata!"

Demais!

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAMELA

#58 Mensagem por monstromestre1 » 09 Nov 2006, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Galera, estou dando muita sorte na Flavia ( coisa não muito difícil de acontecer, visto o nível das GPs que estão por lá...). Mas falo no sentido de ter sido o primeiro a fazer um TD com a mais nova contratada do escrete de ouro. O nome da menina é Pamela. Loura sarada, pequena, supersimpática e gostosa. Já tinha trabalhado antes em algumas casas mas viajou para a Bahia, onde ficou um tempo tomando agua de coco e agora está de volta, para nosso deleite. Queimada de sol e com um sorriso simples e cativante. Seios pequenos, furando a blusa e dona de um grelo fabuloso.
Após o banho aguardei a GP no quarto e quando chegou, só de calcinha ( micro ) foi logo me beijado com a boca e a lingua toda. Ela tem uma voz sensual, que após conversarmos um pouco, confessou que adorava ser chupada. Face ao seu olhar pidão, fui logo atendendo. Fui beijando a GP de cima a baixo e quando cheguei lá na xaninha raspadinha, qual não foi minha surpresa quando vi o grelo avantajado da pervinha. Um grelo como esse eu vi poucas vezes em minha longa vida. Xota cheirosa e com um encaixe perfeito na boca. Me fartei com o grelo da mina que gemia e pedia para não parar, enquanto eu lambia, mordiscava e chupava aquela coisinha maravilhosa. Tanto fiz que ela, após avisar duas vezes, acabou não resistindo e gozando. Depois ela contra atacou me fazendo um oral sem capote muito competente e relaxante, engolindo o pimpolho e dizendo que ele estava uma delícia ( ela realmente gosta da coisa e gosta de fazer a coisa). Não aguentando ficar olhando para aquele corpo queimado de sol, só alisando, puxei para um 69 onde, novamente brinquei com aquele grelo que tanto me impressionou. Aproveitei para estimular a xaninha e o cuzinho com os dedos. A GP parou de me chupar pois perdeu a concentração e ficou só curtindo até gozar novamente. Encharcada me pediu para penetrá-la. Veio por cima e deu uma bela cavalgada, depois ficou de 4 onde dei vária estocada lentas e rápidas. Por fim, tirei o capote do moleque e ela deu mais uma chupada gostosa até eu gozar na sua boquinha. Uma maravilha essa Pamela.

Ela também faz anal, com pagamento a parte.

É uma GP que gosta e curte uma boa relação.

Mais uma excelente aquisição para a casa.

Galera, lembren-se do lema: TD FEITO, TD POSTADO.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina

#59 Mensagem por estressado » 09 Nov 2006, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

08/11/2006

Hoje foi a Nina :) E depois foi a Carla de novo, mais um almoço de duas horas lá, hehe.

Cheguei e fui atendido pela Dani. Esperei um pouquinho um quarto (já que eu não tinha marcado) e me encontrei lá com a Nina, com beijos bem legais (de língua, beijões, sem frescura).

Ela é uma mulher bonita, tem um rosto legal de safada, cabelos longos pretos, é baixinha, magra, com peitinhos pequenos e bundão. Tem 29 anos e uma voz legal, mais para rouquinha. Acho que ela fica mais bonita sem lente, como hoje.

Tomei banho, ela tomou também e iniciamos o amasso. Tava legal, fiquei sentado na cama com ela em pé, abraçando a bunda dela (grandinha e firme), mamando nos peitinhos (pequenos com mamilos que ficam durinhos fácil) e colocando o dedo na boca dela, para já ir sentindo e me excitando com a língua, os dentes e até as bochechinhas onde eu ia me divertir com o pau.

Terminado o amasso (após umas mordidinhas, é claro!), deitei e ela começou a chupar. Tava bonzão, ela vai fundo, sem frescura. Colocamos a camisinha e começamos a transa. Primeiro, papai e mamãe, depois com as pernas dela no meu pescoço, depois papai e mamãe de novo com as pernas dela fechadas, depois de quatro. Nessa hora, peguei os braços dela e fiquei segurando pelas mãos, com ela tipo numa posição de mergulho. Acho isso maneiro.

Gozei com ela de quatro, metendo forte, falando bastante sacanagem. Falei: "pede se quiser que eu meta forte", ela respondeu: "mete forte na sua puta". Falei, na maior maldade: "não tou ouvindo direito". Ela gritou legal, hehe.

Depois da gozada, reboladinhas e brincadeirinhas de fingir tirar, mas dar uma estocada. Adoro isso.

A única coisa ruim é que a camisinha tinha estourado e a gente não tinha percebido... Isso cortou um pouco do clima.

O segundo tempo começou com mais amasso, seguido de uma chupada comigo em pé e ela sentada na cama. Colocamos a camisinha e ela pediu para eu sentar na cama e depois sentou de costas no meu colo, a posição tava legal. Deitei e a transa convergiu para uma cavalgada. Tentamos um pouco de ladinho, mas eu sou bem ruim nessa posição.

Peguei ela de quatro e fiquei metendo bastante nessa posição, até gozar de novo puxando os cabelos da gata.

Foi um td legal, recomendo ela para quem gosta de atendimento sem frescura nenhuma com uma mulher bonita e legal.

Como a Carla ia ficar livre em 15 minutos, preferi esperar e ficar uma horinha com ela ao invés de dobrar com a Nina. Ela é excelente, mas eu adoro muito essa loirinha!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#60 Mensagem por estressado » 09 Nov 2006, 06:33

POSITIVO

Depois do td com a Nina, mais um td com a Carla.

Foi mais uma hora apaixonante com a minha loirinha linda. Duas boas gozadas, muitos beijinhos e amassos. A rosnadinha que ela dá antes de morder sempre me faz perder a linha...

Dessa vez, ensinei ela a falar palavrões. Falei: "pede para eu meter o meu caralho na sua buceta". Ela, toda educadinha: "mete seu pau, mete". Eu, todo mal educado e mau: "Não, pede para eu meter o caralho". Ela: "mete o caralho na minha buceta! Mete o caralho na minha buceta!" Cacete, que delícia ver uma garotinha linda falando essas coisas! Muito bom!

Ensinei também ela a pedir "leite da minha rola", esse também foi bem legal de ouvir.

Na saída, levantadinha (sempre com um gritinho delicioso) e beijinhos de despedida. No fim da tarde, já liguei reservando meu horário amanhã...

É definitivamente a melhor. Excelente escolha para o meu td de número 100 no GP Guia!

Link:
🔗

Trancado