NEGATIVO Nome da Garota:Preta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na terça ida a Cancum em dia de consumação de R$ 50,00, salão cheio pra caralho e plantel de pervas +/-, uma merda.
Para não perder a viagem rumo a Bonsucesso.
Chegando lá aquela merda de sempre, as putas ficam lá paradas esperando vocês convida-las para subir. Mas o plantel estava bom pelo menos Vejo uma preta com uma bunda enorme no salão e ela vem até mim...não demorou muito e decido alugar a moça.
Preta é o codinome da moça, bundão enorme, alta, usa lente coloridas, peitos médios bicudos, já deu de mamar logo..., uma marca de cesária discreta, rosto passável, ela tem a língua um pouco presa. Enfim preta padrão segundona.
No que começamos a brincadeira recebi um dos piores boquetes da minha vida, li em algum lugar de que um boquete é um boquete, o cara que escreveu isso não recebeu uma chupada dessa moça, ela ia até o fundo bem, mas com uma brutalidade que PQP, HORRENDO, pior até do que o da Marcela da MT.
Até que comecei a lamber a xana, não deixa dedar, e parti para dar umas estocadas a coisa engatou com uns beijaços excelentes. No intervalo da primeira gozada a mina se retira para pegar um cigarro e volta sem a camisinha que ela deveria ter trazido (as duas dadas pela casa haviam acabado). Ela sai de novo e traz, uma prosa bastante da fiada e parti para receber mais uma dose do boquete atroz e vamos foder, nisso o estava comendo ela de frente e do nada ela manda:
- Come o meu cu.
- De frente mesmo?
- É
Missão dada é missão cumprida, e lá fui meter naquele cu a seco, a não ser que já tivesse cheio de KY do último locatário, quando fui comer aquele cu de quatro não agüentei muito e leitei. Até então um TD positivo.
Eis que na sexta estava querendo dar uma esvaziada, já era inicio da madruga, pensei nas casas do centro. América?Não. Estréia da Black House? Não. Saudade do Club 47.
Parto para Bonsucesso, fui parar na BW a fim de evitar exatamente o que viria a acontecer, um breve resumo da BW por volta de 12:30 em um sexta, uma macharada da porra e poucas putas que prestem, não devo ter ficado nem uns 20 minutos. Parto para Rios.
Chegando lá rapidamente a puta me avista e vem se aprumando para cima de mim, esfregando aquele rabaço negro, o boquete é bem ruim, mas vou me esbaldar em um cuzão pensei. O pior é que não respeitei os indícios que me foram dados anteriormente. O boquete não poderia melhorar em alguns dias, parti para dar uma trato na chana e vamos foder, desta vez a intensidade da coisa estava bem menor, negou o cu, no meio da foda ela para para mijar, em vez de mijar na porra do box ela me sai do quarto, consigo manter o pau encapado duro sabe-se lá como.
Voltamos mais um pouco de foda e gozo a primeira, deviam ter transcorrido uns 30 minutos, mesmo esquema da primeira e me sai do quarto e volta fumando, pausa e decide se virar para descansar, tentei ainda animar a vagaba e fiquei brincando com aquele rabo e deis umas lambidas na xota, nada, nada, nada...fiquei deitado do lado da vagaba, sem estimulo nada do fator de cura funcionar, ficou enrolando mais um tempo. Nisso manda a perola que quase não parou no salão e que eu era o sexto otário do dia. Que todos era mal fodedores com exceção deste que vos escreve. PQP!!! Nisso ela fala que o tempo estava acabando e seu podia libera-la. Vai com Deus.
Desço e tento achar alguma perva para salvar o noite, mas perceber que o cara está a fim de fuder não é dom das pervas da Rios, em vez de tentar virar o jogo, decido é por ter menos prejuízo e tiro meu time de campo. E ainda peguei gripe desta puta, pois segundo ela é muito banho, pouco roupa e ar condicionado. Vai tomar no cu.
No total dos dois TDs foram gastos R$ 318 (2 tds uma hora + 2 entradas ($15) + consumo)
Pelo conjunto da obra leva um negativaço, começou bem mais no segundo encontropos tudo a baixo.