Rio's American Bar (Bonsucesso - Rua Guilherme Maxwell, 389)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: não tenho

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 70 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 30
Oral Sem:Sim 78Não 5
Beija:Sim 80Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Rio's American Bar (Bonsucesso - Rua Guilherme Maxwell, 389)

#46 Mensagem por goncao » 02 Dez 2010, 07:31

Estive no mês passado nessa casa e o plantel está caído...
Escolhi uma mulata, que não lembro o nome, mas é baixinha, rosto bonito, uma bunda maravilhosa, sendo esse o motivo de ter a escolhido.
Batemos um papinho de 30 minutos enquanto botava uma cerva para dentro e olhava o ambiente para ver se aparecia algo mais comível, não aparecendo ninguém e meu tempo sendo curto, parti para a guerra.
Cabine de 40 min, acho que paguei 80,00
E botei a mulata para mamar o mastro da bandeira, mamada babada, sem camisinha (tentou até colocar, mais insisti para que não agora) com gozada na boca...
camisa no mastro e pau na buceta, que não é apertadinha, mais gostosa, gozada e ainda, insisti e meti naquele cu delicioso, esse sim era apertadinho...
Não vale repeteco, até porque o lugar é só para o desespero...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#47 Mensagem por Mirko » 17 Fev 2011, 22:54

lucas kano escreveu: fico afim de umas e outras mas acabo não comendo ninguem, deve ter uma senha ou uma coisa tipo assim: o cara tem que alem de olhar, mexer, chamar, ... ainda tem que pedir por favor, tipo trepa comigo aí, kkkkkkkkk, isso é uma piada, no inicio do mes levei 2 pco e eles acharam que estavamos numa festa "um pouquinho mais animada" nunca um puteiro, se for para cantar as minas, vou para a lapa karai!!
mais valeu pela atenção.
A atitude das vacas da Rios chega a beirar o ridiculo, ainda bem que não sou o único a achar aquilo lá uma bosta.

Ela já vai levar meu dinheiro, ainda tenho que mandar papinho?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Mirko » 19 Mai 2011, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Uma ida infeliz a BW leva você a querer continuar a sal desgraça, vamos a Rios.

Chegando lá o mesmo sofrimento de sempre, mas daí que avisto um rabo negro enorme no salão,e aí meu destino estava selado, fiz uma aproximação e não senti nenhuma firmeza, mas ao sentir aquele rabaço em minhas mães já era.

Uma pequena descrição:

A achei bonita, 1,70 de altura e 126 de quadril segundo informações da mesma, isso mesmo, vocês estão lendo certo, 126 de quadril, isso para quem não se liga muito em medida, é rabo que não acaba mais os peitos são bonitos também, a barriga não é zero Kcal mas passava, se fosse seca com um rabo desse estaria na TV.

Resolvi tirar ela daquela inércia e fazer um TD, pois bem, aí começa a desgraça, não total mais um rabo daquele deveria ser melhor aproveitado.

Chegou com uma calcinha minuscula que ficava linda naquele rabão, não beija, pois o que ela praticava não poderia ser considerado beijo, colava os lábios nos meus e pronto.

Fui dar uma chupada nos peitos e ela com a toalha ia se “limpando”. Triste, muito triste.

A chupada não poderia ser muito melhor, deu umas lambidas tímida, umas chupadas mais ou menos e toalha na mão limpando o cabeçote, no fim parou para cuspir

Com essa animação toda ela já foi encapando a caralha meio abrro meio tijolo mesmo e botou o bundão para o alto, ainda dei umas lambidas na xota, sem muita reação da mesma.

A visão e o tato daquele rabaço de quatro quase me fez chorar, fiquei lá bombando devagar, ela já apalpando o saco para ver se gozava logo, deu uma sentada até que com uma mínima vontade e fui para o PPMM, onde ao dar uma fungada no pescoço da perva eu escuto a perola do ano de 2011:
- Não tenta me beijar se não eu perco o ar?
- Como?
- É, eu sufoco...

Palmas para elas senhores

A peguei de ladinho, ela achou que eu tinha gozado e perguntou se eu queria mais alguma coisa
- Eu quero gozar
- Você não gozou?
- Não
Com um ar de incredulidade ela foi verificar a camisinha que ela tinha tirado.

Mandei ela se levantar e virar o bundão para mim, se apoio na parede, tocou a sineta, dei umas bombadas e com aquele bundão virado não seria difícil, leitei.

Devo ter gasto umas 3,15 calorias nessa foda, foi tudo muito limpo e asséptico.

Um desperdício de preta, boa pra caralho mas não rende.

R$ 10 (entrada/consumação)+ R$ 110,00 (40 minutos)

Link:
🔗

Leprechau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por Leprechau » 26 Mai 2011, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sobre a menina >>> Rosto meio feio, mas devido a maquiagens e tratamentos de cabelo fica apresentável ... ela é bem estrovertida e gosta de zuar bastante ... sem dúvida a melhor dançarina da casa, as 2 vezes q a vi estava fedendo e com bafo(isso já no início da noite) ... tem um corpo magrelaço e sem peitos, qto a buceta eh bem apertada e tem um cu preto ... em relaçao a beijo eh nota 0, pois ela pareceu gostar de beijar, toda hora procurava minha boca e eu nao negava fogo, mas a mina nao sabe usar a lingua e me deu dentada, sexo anal nota 4, pois tem potencial, mas toda hora reclama, sente dor, pede pra descançar um pouco, quer fzr as posiçoes do jeito dela e fica controlando teu ritmo de foda ... e vaginal +ou- a msm coisa q o cu, frescura, sem disposiçao e ateh algumas reclamaçoes ... o boquete: enfim achamos um ponto positivo! mto bom ... talvez um dos melhores já degustados por meu rapazinho.

Sobre o TD >>> Foi a segunda vez que fui la para Rios, ao chegar la a mina me conheceu, fez toda aquela festa e talz e veio ficar perto de mim(pois havia TDzado 30 min com ela na ida anterior)... entao a mina começou a monopolizar, não saía de perto, ficava dizendo q era minha esposa e nao deixava espaço para outras pervas chegarem ... mas nem liguei mto, estava mais ali por zueira e talz ... algum tempo depois, ela começou a me persuadir a fzr programa com ela novamente, dizendo que gostou de mim e estava com saudades, e queria sair comigo de novo, enfim, resolvi subir novamente, pois, apesar de tudo fiz um programa legal com a mina da ultima vez, pois ela deixou ficar bastante tempo a mais tinha uma bucetinha apertada. Coloquei crédito na máquina de 1 hora e subimos... ai começa a frustração, a piranha me deixa 20 minutos no qurto esperando e qdo vem, vem com um prato de comida! Eu quase esmurrei sua face qdo ela peguntou:
- "Quer panqueca?" ... ... ...
ameacei levantar pra ir embora e ela:
- Não, espera ae .... .... comeu tudo mto rapido tacou o prato no canto e veio em mim ....
... ... nao quis me beijar, pois afirmou ainda haver residuos de comida na boca, chupou meu pau(boquete realmente bom) ... veio com papo de que hj nao faria anal, pra nao me extressar mais, deixei pra la e fomos meter, depois de uns 5 minutos de quebra começou a gritar afirmando ter gozado, virou pro lado, nao deixou mais toca-la, afirmou estar com muita dor nas pernas e nao aguentar mais nada, ai reclamei, pois ainda faltava muito tempo e eu ainda nao tinha gozado, entao tive q esperar ela se recompor, entao fomos de novo, ela reclamando muito, falando pra eu gozar logo ... isso me deixando cada vez mais puto e paumolecente ... enfim ... fiz força, gozei logo e meti o peh ... e ainda saí mto tempo antes ... e diga-se de passagem q seu telefone tocou 2 vezes e ela parou pra atender!
No final ainda fala: "- Te decepcionei, neh? ... nao fica bolado comigo." .... ... ... VACA!

Sobre o ambiente >>> Espaço bom, cinuca maravilhosa, sempre lugares pra sentar, shows legais, bebida num preço +ou- ... quarta tem dose-dupla, mto bom! ... ... ... mas o lugar fede um pouco, cheiro parecido com o da vila mimosa, mto cigarro pelo ar, musicas repetitivas, os strips das mulheres sao sempre com as mesmas musicas e tem as mesmas coreografias, tem muitas mulheres que variam de podre a boazinha, nada q chame mto a atenção, e as minas parecem q nao chegam mto e estao sempre perto de alguem fixo, geralmente coroas ... ... ...

Bem, eh isso ...

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#50 Mensagem por lucas kano » 06 Jun 2011, 18:03

batida na ilha, engarrafamento chega na brasil, depois de mais de 1h esperando parado resolvi fazer algo diferente, o local está do mesmo jeito, somente a tabela aumentou, quando vi que iria ser a mesma porcaria, mesmas putas e mesma politica, nem perdi tempo com tres refri, pedi logo um TNT para gastar logo os 15zão e fui!
a proposito a porra da suzy continua sacaneando com seus clientes, ... resumindo: +ou- 20 putas de merda!
3 no maximo salva!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 106 - Boquete Atroz

#51 Mensagem por Mirko » 31 Jul 2011, 02:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Preta

Na terça ida a Cancum em dia de consumação de R$ 50,00, salão cheio pra caralho e plantel de pervas +/-, uma merda.

Para não perder a viagem rumo a Bonsucesso.

Chegando lá aquela merda de sempre, as putas ficam lá paradas esperando vocês convida-las para subir. Mas o plantel estava bom pelo menos Vejo uma preta com uma bunda enorme no salão e ela vem até mim...não demorou muito e decido alugar a moça.

Preta é o codinome da moça, bundão enorme, alta, usa lente coloridas, peitos médios bicudos, já deu de mamar logo..., uma marca de cesária discreta, rosto passável, ela tem a língua um pouco presa. Enfim preta padrão segundona.

No que começamos a brincadeira recebi um dos piores boquetes da minha vida, li em algum lugar de que um boquete é um boquete, o cara que escreveu isso não recebeu uma chupada dessa moça, ela ia até o fundo bem, mas com uma brutalidade que PQP, HORRENDO, pior até do que o da Marcela da MT.

Até que comecei a lamber a xana, não deixa dedar, e parti para dar umas estocadas a coisa engatou com uns beijaços excelentes. No intervalo da primeira gozada a mina se retira para pegar um cigarro e volta sem a camisinha que ela deveria ter trazido (as duas dadas pela casa haviam acabado). Ela sai de novo e traz, uma prosa bastante da fiada e parti para receber mais uma dose do boquete atroz e vamos foder, nisso o estava comendo ela de frente e do nada ela manda:

- Come o meu cu.
- De frente mesmo?
- É

Missão dada é missão cumprida, e lá fui meter naquele cu a seco, a não ser que já tivesse cheio de KY do último locatário, quando fui comer aquele cu de quatro não agüentei muito e leitei. Até então um TD positivo.

Eis que na sexta estava querendo dar uma esvaziada, já era inicio da madruga, pensei nas casas do centro. América?Não. Estréia da Black House? Não. Saudade do Club 47.

Parto para Bonsucesso, fui parar na BW a fim de evitar exatamente o que viria a acontecer, um breve resumo da BW por volta de 12:30 em um sexta, uma macharada da porra e poucas putas que prestem, não devo ter ficado nem uns 20 minutos. Parto para Rios.

Chegando lá rapidamente a puta me avista e vem se aprumando para cima de mim, esfregando aquele rabaço negro, o boquete é bem ruim, mas vou me esbaldar em um cuzão pensei. O pior é que não respeitei os indícios que me foram dados anteriormente. O boquete não poderia melhorar em alguns dias, parti para dar uma trato na chana e vamos foder, desta vez a intensidade da coisa estava bem menor, negou o cu, no meio da foda ela para para mijar, em vez de mijar na porra do box ela me sai do quarto, consigo manter o pau encapado duro sabe-se lá como.
Voltamos mais um pouco de foda e gozo a primeira, deviam ter transcorrido uns 30 minutos, mesmo esquema da primeira e me sai do quarto e volta fumando, pausa e decide se virar para descansar, tentei ainda animar a vagaba e fiquei brincando com aquele rabo e deis umas lambidas na xota, nada, nada, nada...fiquei deitado do lado da vagaba, sem estimulo nada do fator de cura funcionar, ficou enrolando mais um tempo. Nisso manda a perola que quase não parou no salão e que eu era o sexto otário do dia. Que todos era mal fodedores com exceção deste que vos escreve. PQP!!! Nisso ela fala que o tempo estava acabando e seu podia libera-la. Vai com Deus.

Desço e tento achar alguma perva para salvar o noite, mas perceber que o cara está a fim de fuder não é dom das pervas da Rios, em vez de tentar virar o jogo, decido é por ter menos prejuízo e tiro meu time de campo. E ainda peguei gripe desta puta, pois segundo ela é muito banho, pouco roupa e ar condicionado. Vai tomar no cu.

No total dos dois TDs foram gastos R$ 318 (2 tds uma hora + 2 entradas ($15) + consumo)

Pelo conjunto da obra leva um negativaço, começou bem mais no segundo encontropos tudo a baixo.

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#52 Mensagem por REIDASTERMAS » 20 Nov 2011, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:cristal

SEM NADA PARA FAZER EM CASA NA SEXTA A NOITE PENSEI VOU PRA RIOS E DEPOIS NA BW.

PEGUEI MEU SHURECK E METI O PÉ PRA BONSUCESSO CHEGUEI NA RIOS E TINHA BASTANTE PERVA GOSTOSA SENDO QUE POR TER PASSADO UM BOM TEMPO SEM FREQUENTAR A CASA VI MUITA CARA NOVA MAIS TODAS PEGAVEIS FUI FALAR COM MEU AMIGO XUXA, EM FIM TODA GALERA E LOGO FUI ALVEJADO POR MILHARES DE PERVAS QUE ME CONHECIAM DE OUTRA CASA E DA RIOS PARECIA UM SULTÃO NO ARÉM KKKKKKK PAPO VAI PAPO VEM E QUEM ME CHEGA A MINHA PREFERIDA DISPENSEI TODAS E VEIO AQUELA BUNDA DELICIOSA REBOLANDO NO SALAO ERA A BAIXINHA MAIS GOSTOSA DA CASA A CRISTAL.

TOMAMOS UMAS BIRITAS E ALGUMAS RECORDAÇÕES E TAL E VAMOS FUDER, CHEGUEI NO QUARTO E A PUTA JA FOI FALANDO QUE ESTAVA COM SAUDADES DA MINHA ROLA E JA VAI REBOLANDO AQUELE BUNDAO NA MINHA PICA QUE JA ESTAVA DURA IGUAL UMA PEDRA...ELA SAIU FOI PEGAR O SEU KIT E VEIO COM UM BABY DOLL VERMELHO COM UM FIO CHEIROSO AMOSTRANDO A MARQUINHA DE BIQUINE FALEI QUE IRIA SER FODA PRA KCT, NAO CONTEI TEMPO CAI DE BOCA NA QUELA BUNDA LINGUADA NO CU E VARIOS GEMIDOS DA PUTA QUE SE CONTORCIA TODA, BOTEI ELA AJOELHADA E TOMA LE PIROCADA NA BOCA MAMANDO COMO UMA LOUCA FAMINTA CHUPANDO GOSTOSINHO E EM SEGUIDA PEDIU PARA SOCAR NO CUSINHO DELA SO QUE O BOQUETE TAVA TAO BOM QUE FALEI NEGATIVO PRIMEIRO VOU GOZAR NESSA BOQUINHA DEPOIS VOU METER NESSA BUNDA ATÉ SAIR SANGUE DESSE CU DITO E FEITO DEI AQUELA JORRADA DE PORRA DENTRO DA BOCA DA VADIA QUE MAMOU ATÉ A ULTIMA GOTA NEM DEIXEI A PUTA CUSPIR JA COLOQUEI ELA DE 4 E TOMA VARA NA BUCETA SOQUEI SOQUEI ATÉ A FILHA DA PUTA GOZAR EM SEGUIDA FALEI VOU DAR A SEGUNDA GOZADA NESSE CU PEGUEI ELA BOTEI ELA DE PÉ E EMPURREI NO CU DELA QUE GRITAVA FEITO LOUCA PEDINDO PRA PARAR E EMPINAVA E EMPURRAVA AQUELA BUNDA DURA COM UMA MARQUINHA MARAVILHOSA DEITEI NA CAMA E ELA VEIO SENTANDO ENGOLINDO MINHA PICA TODA COM AQUELE BURRAO LINDO SOCANDO COM VONTADE A BUNDA NO MEU PAU E JÁ QUASE GOZANDO BOTEI A PUTA DE 4 E ENTERREI NO RABO ELA MINHA PICA TODA E ELA GRITAVA FEITO LOUCA E EU DIZENDO GRITA PIRANHA QUE EU VOU ARROMBAR MAIS ESSE CU APERTADINHO E NAO AGUENTEI MAIS SEGURAR E ENCHI O CU DELA DE PORRA QUENTE TIREI MEU PAU TODO GOZADO DQUELE CU ONDE A PUTA MAMOU E LIMPOU MEU PAU ATÉ QUE NAO SAISE MAIS PORRA NEM UMA QUE DELICIA DE FODA ELA É MUITO BOA A BUNDA DELA É UMA COISA DE LOUCA FUDER AQUELE CU É TUDO.

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#53 Mensagem por Mistério » 08 Jul 2012, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

JULIANA

Noite de terça, após um dia de pura adrenalina com direito à 13:00h de trabalho, o estresse era notório em minha face.
Chego ao ponto de ônibus na Av. Brasil e nada do lotação passar. Como meu planejamento já estava todo perdido resolvo ir a boate RIOS. Numa visita detalhada dia 20, pude reparar em algumas pervas, dentre elas o galeto JUJU. Nada especial chega a ser um abuso pensar em transar com alguém tão magra, mas, o sangue libertino estava pulsando e a vontade de desbravar essa pervinha, era maior que qualquer ética.
Ao adentrar no recinto tive de cara duas surpresas, a casa estava vazia de clientes e a JUJU não estava.
Notei pelas chaves que ficam penduradas no caixa que oito cabines estavam ocupadas. Peguei uma bebida e esperei para ver quem seria a escolhida.
Após 30 minutos, vou ao bar pegar mais uma latinha e ao virar me deparo com a loira do striper de sexta, Juliana.

Logo, a convido para um bate papo, onde descubro que essa loira deliciosa é a Nicole da Mosaico.
Marco ¹/²h para relembrar o td feito na Mosaico em outubro 2011, ponto positivo ela não perdeu nenhum minuto fora do quarto, começamos a nos beijar e logo estava de boca em seus seios, estava tão gostoso que eu parecia um bebê, escuto sua voz quase sussurrando: - agora é minha vez.
Um boquete alucinante, com muitas lambidas no saco, piroca dura e latejando, peço a capa, uma sentada de costas para mim é iniciada, avisto um belo cú onde a puta começa a passar o dedo, me deixando louco de tesão, então começo a passar o dedo em seu botão e peço para meter. Pedido prontamente negado. Para acabar com minha tentação a viro de frente, e com isso a cada quicada ainda chupo seus peitinhos, a cada minuto o tesão aumentando o gozo se aproximando, mudamos novamente a posição, ela ficou D4, começo a bombar com força puxando seus longos cabelos loiros, ela começa a gritar e falar baixarias, o leite chegando, tiro a capa e ofereço o pau. Ela abre a boquinha e igual um bezerrinho suga até a última gota.

Conclusão: POSITIVADA
SELO de GARANTIA de QUALIDADE THE LORD OF BONSUCESSO

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Mistério » 08 Jul 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

ÍNDIA

Ontem após alguns meses fui a RIOS.
Minhas dúvidas em quem TDZAR foi desfeita por um simples detalhe.
Na sala da mesa de sinuca, fui abordado com a seguinte frase: - Ficou rico, não fala mais com os pobres :?:
A Índia após alguns meses ainda se lembra de mim e contou algumas cenas de um passado recente sobre meus td's e com quem eu ia ao lupanar.
Me deixou super a vontade em quem escolher para o programa.
Após algum tempo a vi deitada de bruços no "queijo" e resolvi relembrar.
Para os confrades que não a conhecem, ela é uma bela morena de 21 anos, tem uma tatoo nas costas, corpo lindo, já trabalhou na 4 por 4, engordou um pouco desde a última vez que vi.
O boquete é tão gostoso que quase fico só ali sendo chupado, após beijos na boca, boquete e quicada, ela vem D4, amigos a bunda dela é tão linda que pedi para fotografar (pedido prontamente NEGADO), pedi para socar no cúzinho e ela negou, questionei o porque, já que uns confrades comeram e comentaram comigo, a resposta foi essa:
- Só dou para quem tem pau pequeno.
Fiquei a terceira vez na saudade :cry: .
Minha intenção era encher sua boca de porra, mas ver aquele rabão é demais, gozei na xoxota e cai por cima sentindo seu corpo.
Ficamos alguns minutos assim como se fossemos namoradinhos.
Essa foi minha homenagem ao DIA DO ÍNDIO comemorado na véspera.

Conclusão: POSITIVADA
SELO de GARANTIA de QUALIDADE THE LORD OF BONSUCESSO

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Mistério » 23 Set 2012, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:NÃO
NATASHA

TD realizado em 28/12/2011.

Natasha é uma morena clara bonita de peitos naturais e fartos, rosto bonito e lábios carnudos.
Já tinha conversado com ela uma vez e não senti firmeza, após este dia sempre a via dançando e rebolando maneiro em alguns clientes e com isso fui ficando curioso para ver como ela fodia.
Até que na data supracitada ela chega em mim (novamente) começa o papo que faz e acontece, pronto caí no conto.
30 minutos para conferir, tentei beijar sua boca e ela virou o rosto e partiu para o boquete onde sua boca fica apenas na cabeça e o resto ela fica punhetando, meto um pouco na buceta e peço o cú, eis que escuto - seu pau é muito grande e não dou cú por meio hora.

Confrades fica aqui o aviso se passarem pela RIOS não caiam no conto da propaganda de Natasha.
Nada salva.

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por REIDASTERMAS » 05 Out 2012, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Senhores este TD foi realizado nesta terça feira com a BOMBOM 02/10/2012

A MUITO TEMPO SEM IR NA RIOS RESOLVI DA UMA PASSADA POR LA PRA VER COMO ESTAO AS COISAS E REVE ALGUNS AMIGOS....CHEGANDO LÁ VI QUE O PLANTAO DE GATAS ESTA RECHEADO DE MUITA COISA BOA ONDE AVISTO MINHA AMIGA PESSOAL E COMIDINHA DE VEZ ENQUANDO FORA DA CASA MINHA QUERIDA BOMBOM.

JÁ TINHA UM TEMPO QUE NÃO SAIAMOS PARA UM CHOPPINHO PAGODE E TAL POIS EU ESTAVA FORA DO RJ E RETORNEI A 2 MESES A TRÁS EM FIM AQUELE PAPO VI QUE CONTINUA MUITO GATA E GOSTOSA COM UMA BUNDA MARAVILHOSA EM FIM ALGUMAS LATINHAS DE CERVEJA REBOLADAS NO MEU PAU NO SALAO PIROCA SOBE E FICA IGUAL ROCHA ELA COM UM OLHAR DE CACHORRA VIRA PRA MIM E FALA ACHO QUE ELE TA COM SAUDADE DA MINHA BUNDA PQ ELE TA NERVOSO RSRS AI FALEI COM CERTEZA PARTI PRA 40 MINUTOS DE FIGHT.

MUITOS BEIJOS GOSTOSOS MINA AJOELHA E MAMA QUE É UMA DELICIA ME SEGUREI PRA NAO GOZAR VIROU DE COSTAS COM A MAO NA PAREDE E REBOLANDO QUE ERA UMA DELICIA EM FIM EMCAMISEI A PIROCA COLOQUEI DE QUATRO E METI DIRETO NAQUELE CU GOSTOSO MEU PAU SOME NAQUELE RABÃO SOQUEI COM FORÇA E A FILHA DA PUTA PEDINDO MAIS DEITEI NA CAMA E MANDEI ELA SENTAR VER MEU PAU SENDO ENGOLIDO PELA BUNDA DESTA MULATA MARAVILHOSA COM MARQUINHA DE BIQUINE NAO TEM PREÇO SENTADA COM FORÇA O CU APERTADINHO QUE TAVA UMA DELICIA E A PIROCA TODA ESFOLADA COLOQUEI DE LADINHO SOQUEI SOQUEI SOQUEI COLOQUEI DE 4 DE NOVO E DEI UMAS ESTOCADAS NA BUCETA PQ JA ESTAVA QUASE GOZANDO ELA DEU UMA REBOLADA E DERREPENTE FICOU TODA MELADINHA E SE TREMENDO TODA POIS ELA GOZOU GOSTOSO COMO JA NAO ESTAVA MAIS AGUENTANDO TAMBEM METI NO CU DE NOVO COM ELA DE QUATRO E AQUELA VISAO MARAVILHOSA QUANDO SENTI QUE IA GOZAR TIREI A BURRACHA MANDEI ELA MAMAR JORREI UM LITRO DE PORRA NA BOCA DELA QUE CHEGOU A ESCORRER E SE ENGASGAR QUE FODA MARAVILHOSA E SABADO AGENTE VAI CURTIR UM CHURRASCO EM JARDIM AMERICA VOU LEVAR ELA E UMA AMIGA DELA A PIROCADA VAI SER CERTA COMO SEMPRE NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA.

RECOMENDO A GATA NAO TEM FRESCURAS NAO SO PQ É MINHA AMIGA MAIS A MINA É PIK.

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por REIDASTERMAS » 05 Out 2012, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD REALIZADO ONTEM NA RIOS 04/10/2012 COM A PERVA JULIANA

ESSA SEMANA ESTIVE NA RIOS E VI QUE O PLANTAO ESTAVA SHOW COM MUITAS PANICATS ONDE SAI COM A BOMBOM MINHA VELHA AMIGA E PEGUETE MAIS FIQUEI DE OLHO NESSA JULIANA UMA MORENA LINDA MARAVILHOSA COM UMA BUNDA REDONDA E IMPINADA E COM UM CORPO BEM TRABALHADO.

FUI NA CASA NA INTENÇÃO DELA NESTA QUINTA E CHEGANDO LA AVISTO MINHA BOMBOM QUE VEIO FALAR COMIGO E TOMAMAOS UMA CERVEJA E FALEI COM ELA DA JULIANA E ELA FOI CHAMAR ELA ESTAVA COMVERSANDO COM UNS CARAS LA MAIS QUANDO A BOMBOM A CHAMOU ELA VEIO RÁPIDO CONVERSAMOS E TAL TOMAMOS UMA BEBIDA ELA ME PEDIU UM ICE REBOLADAS DAQUI REBOLADAS DALI E QUE BUNDA ELA É MUITO GATA SE O CARA DER MOLE SE APAIXONA MORENA LINDA D+ MUITO SIMPÁTICA FUI PRA 40 MINUTOS DE PRAZER.

MUITOS BEIJOS SEM RESTRINÇÕES REBOLADA NA PIROCA QUE JA ESTAVA IGUAL UMA ROCHA FOI PEGAR O KIT PUTA NAO DEMOROU NEM 4 MINUTOS E VEIO FUDER JA CHEGOU ABOCANHANDO MINHA PIROCA COM UMA FOME INACREDITAVEL MAMA MAIS OU MENOS DEIXA UM POUCO A DESEJAR NO BOQUETE MAIS A MINA SE EXFORÇA PRA QUEM É QUE NEM EU QUE GOSTA DE UM GRELO GG A MINA COMO É MALHADA E TOMA UMAS BOMBAS TEM O GRELO GG CHUPEI MUITO AQUELA BUCETA ENVELOPEI A PIROCA E PAPAI E MAMAE DELICIOSO VARIAS SOCADAS COM FORÇA VIREI A PUTA DE BRUÇOS EMPURREI BEM GOSTOSO NA BUCETINHA VARIAS ESTOCADAS COM ELA DE BRUÇOS CONFESSO QUE É UMA POSIÇÃO MARAVILHOSAS QUE A BUNDA DELA COMO É BEM IMPINADA TE DA UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA EM FIM COLOQUEI DE 4 PRA FINALIZAR NO CUZINHO GOSTOSO BUNDA EMPINADA PICA NO RABO GRITAVA MUITO MAIS ADORA DA O CU VARIAS ESTOCADAS NO RABO DELA QUANDO NAO RESISTI E ENCHI A BUNDA DELA DE PORRA QUENTE ONDE LA FALOU CARALHO TA PEGANDO FOGO QUE LEITE QUENTE EM A MINA É SHOW TOMAMOS UMA DUCHA FICAMOS BATENDO UM PAPINHO E TAL PQ O TEMPO JA TAVA ACABANDO E NAO IA DA TEMPO DE MAIS NADA VARIOS BEIJINHOS E CARICIAS.

RECOMENDO A MINA PQ VAI TER REPETECO DENTRO E FORA DA CASA A MINA É GENTE FINA SEM EU PEDIR ELA ME DEU O TEL DO RÁDIO DELA E O ID E MANDOU EU LIGAR NESSE FINAL DE SEMANA PRA GENTE SE VER NO DOMINGO A TARDE FALEI QUE IRIA LIGAR COM CERTEZA A MINA É SHOW.

http://www.espacoterapias.com.br/juliana-raiala
Adicionado anuncio
Bocephus
08/10/12

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#58 Mensagem por Pirusão » 14 Nov 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD. Fresquinho..saindo algumas horas atrás..

Nunca tinha entrado nesse lupanar..hj decidi conferir..

É o mesmo padrão que a Black..tem mais salas com mais espaços..

Porem poucas GPs..embora as que estavam no salão eram TODAS tedezaveis..

Na Black tem uma mistura de BARANGAS com TEDEZAVEIS..

No geral acho que é mais JOGO ir na Black..por conta dos preços mais baratos..já que o padrão de serviço é o mesmo..

Mas enfim..É um novo espaço do meu circuito punheterisco..

Subi com a Natasha..2.3..Filha de carioca com um cearense..Morena alta..E falsa magra..Cabelos lisos e longos..

Peitos de médio pra grande..Bunda empinada..Tatus pelo corpo..

Beijou com começo..Mas ao longo da foda ficou com restrições..

Mama no pelo (embora não seja eximia na arte do boquete)..ppmm..cavalgou..de quatro.. e finalizei numa 69..Lambi a xana e o cuzinho dela..

Se entrega e é atenciosa..

Foda BOA e tomará um positivo..

Morri 120/30 min..Na Black o mesmo serviço sairia por 85,00

PS: 20 contos da entrada é revertido p/ consumação

Ponto negativo vai para o quarto..No troca-troca de clientes..usavam o mesmo lençol..E o box tinha sinal de uso anterior..

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Mistério » 15 Nov 2012, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy

OCASIÃO

Após um período de seis meses, retornei a Rio’s, sedento por novidades e sexo.

Já na entrada percebo que houve alterações nos preços, entrada R$ 20,00 consumíveis e programas de meia hora R$ 100,00 e 1h custa R$ 150,00.

O salão estava enfeitado, era noite de halloween, vou ao bar pego uma latinha de suco Del Vale (cerveja, refrigerante, água e suco custam R$ 6,00) e me assento para apreciar as “beldades”.

De outrora pude ver a Juliana (Nicole Mosaico) e Natasha sempre com seu lindo e instigante par de seios, novatas algumas tdzáveis, não deu tempo de averiguar porque sofri um ataque soviético como a muito não via.
Seu nome:

SANDY

Como o confrade Fúria jr já havia citado, a ninfeta tem um rosto angelical, é dotada de um belo sorriso e sufoca incansavelmente.

Alguns detalhes que irão facilitar sua identificação, tatto de quatro borboletas em sua lateral direita até as costas e piercing na língua.

Tem 21 anos e havia trabalhado antes na Top Night em Nova Iguaçu, há dois meses labuta por Bonsucesso.

É um pouco burocrática, se beija não fode, se já chupou não chupa novamente e por ai vai.

Começamos com beijos e desço até seus seios jovens rígidos e pontiagudos muitos gostosos de mamar, estava curtindo sugar aquelas tetinhas de ninfa e ela agoniada para por meu pau em sua boca, eis que resolvo fazer sua vontade fico de pé sobre a cama e tenho meu membro abocanhado, por três vezes ela se engasga com meu pau, que engraçado, ela comandava todas as ações e logo já estava com a camisinha nas mãos, iniciamos com o PPMM, ela sempre fugindo dos meus beijos, mudamos para D4 onde bombei com força e rapidez parando em alguns momentos para tomar ar e sempre nessas pausas ouvia: - Já gozou?

Amigos isso é broxante, voltando ao coito, ponho ela de ladinho e agarro firme em seus peitinhos pensei que iria ouvir reclamações e me surpreendi com o contrário escutei um: - Puxa mais forte. Dá tesão ouvir isso. Ponho ela de bruços e assim fico até a vontade de gozar aparecer, retiro a camisinha e encho seus mamilos de leite.

Ao final escuto: - Você vai me dar uma caixinha?

Claro que não né, foda mecânica.

Tomo meu banho e vou embora, na saída escuto do segurança o mesmo pedido: - Fala meu amigão hoje vai rolar aquela caixinha?

Só rindo mesmo – KKKKKKKKK

Conclusão do TD – NEUTRO

Ela é jovem, bonita, mas, muito inexperiente com mais algum tempo quem sabe rola um repeteco.

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Mistério » 25 Nov 2012, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy

Repeteco com a SANDY quarta-feira dia de Argentina X Brasil, alguns podem estar se perguntando: - O cara deu neutro a menos de um mês e já está fazendo um novo td?
É por isso que me chamo Mistério. :)

Ela é do jeito que eu gosto ninfeta, magra, peitinho apontando para o céu, bundinha empinada, cara de bebezinho saliente e etc.

Cheguei ao lupanar e me deparei com ambiente de pós-guerra, tomei um suco Del-Vale e fiquei observando, nada do cenário mudar. Parti para o segundo ambiente (área de fumantes e jogos) e lá estava minha presa, logo me cumprimentou e pediu para acompanhá-la, não resistindo ao seu “canto de sereia” logo me aconcheguei ao seu lado, do contrário da 1ª vez ela estava mais calma, não me atacou, como o tempo caminhava a paços largos resolvi subir para acariciar seu corpo juvenil.

Na cela, foi econômica nos beijos sempre com sua língua fugindo da minha, queria logo me chupar e meter. Diferente da outra vez degustei de sua xoxota até ela gozar em minha boca, foi gostoso sentir suas contrações, ela apertou minhas mãos junto aos seios com força a cada lambida em seu grelo.
Na penetração senti que ela queria logo que eu goza-se, pois bem, demorei ao máximo variei as posições, tive uma negada que foi quando a tentei levantar, na de 4 pus meu dedo em seu cuzinho e assim gozei em suas costas, a deixando com raiva.
Por fim me pediu novamente caixinha (igual ao último conto) e mais uma vez meu veredicto se repete:

NEUTRO [-(

Link:
🔗

Responder