Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 349 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 127
Oral Sem:Sim 341Não 57
Beija:Sim 354Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#46 Mensagem por El Aventureiro » 20 Mar 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado logo após ida minha na Bia Massagens.

Ao sair da Bia Massagens onde fora atendido pela Clara (Ex-Eduarda), ainda com tesão, resolvi ir na Duda´s para "ver" a Amanda.
Lá chegando, segui para a suíte e iniciaram --se as apresentações.
Quando a última menina veio (entraram meninas novas), a Carol, perguntei pela Amanda. Eis sua resposta :"sua namoradinha não trabalha mais aqui".
Pensei: é...é a regra do jogo!
Escolhi a Carol mesmo.
Menina jovem, deve ter no máximo 20 aninhos, corpo lindo, pele morena e rostinho de ninfeta.
Tomamos uma ducha e ela veio me beijando. Beija gostoso, a perva...
Foiu descendo e iniciou o boquete. Molhado e gostoso...
Sentou no "moleque" cavalgou muitoi e gostoso...Enquanto sentava, metia o dedo nop cuzinho...Tava ótimo. Gozei...
Outra ducha. Ela começou chupando de novo e ficou de 4...Iniciei metendo devagar e rapidamente a gata começlou a gemer. Aumentei a velocidade das estocadas.
Coloquei no PPMM. Metemos e ela puxava meu corpo contra o dela...Terminamos de ladinho...Gozei.
Mais uma ducha e conversamos um pouco. Quando ela foi me chupar de novo, o interfone tocou.

A gata é bonita e gosta de sexo.
Tem repeteco.

Suíte - R$115,00/Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuaseDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#47 Mensagem por QuaseDoido » 16 Abr 2008, 19:23

POSITIVO

TD realizado hoje.

Caros camaradas, escolhi a Carol antes mesmo de sair de casa hoje devido aos vários TDS positivos
dela aqui no fórum, resolvi dar uma "conferida"..eheheheh

A garota é uma verdadeira máquina, bonita de corpo, peitos maravilhosos e no tamanho ideal,

Algumas posições (Cavalgada, de 4, PPMM) e muita vontade.

De ruim achei o tempo, que foi mal controlado (no meu relógio marcava 29 minutos qdo o tempo de "40 min" tinha acabado)

Valor do investimento: 80,00 por 40 min (29 min reais).

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

nova Lavínia

#48 Mensagem por DotoreG » 13 Mai 2008, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fala Galera,

Estive hj pela manhã na Duda...eram 9:15 e só tinha 4 garotas...destas as q mais me chamaram a atenção foram a alessandra e a lavinia...resolvi apostar na última e me dei muito bem...
A garota apesar de um pouco tímida é bastante simpática...tem uma cor de pele branquinha com sardas q eu adoro...o seio dela é lindo C.T.B ( cabe tudo na boca) e quando ela está excitada ficam durinhos...a bucetinha é pequena e rosadinha linda e ótima de chupar...o rosto é bem bonito com traços fortes e olhar penetrante...e apesar de alta tem um lindo corpo...muito boa mesmo...
Começamos com muitos beijos...depois botei ela na cama e comecei a chupa-la...q buceta gostosa e cheirosa...não queria parar de chupa-la...ainda brinquei um pouco com o cuzinho dela...depois ela me chupou sem camisinha e rolou um 69......em seguida sentei na beirada da cama e ela sentou em mim de costas rebolando gostoso enquanto eu tocava uma p ela e massageava seus seios...coloquei ela em pé apoiada na parede ainda de costas p mim...comecei a comer ela bem forte e rápido e acabei gozando ali mesmo...
conversamos rápido e por iniciativa dela passamos p o 2 tempo...ele começou um boquete depois a chupei...em seguida ela cavalgou de frente e de costas...transamos ppmm, frango assado...de lado...até q gozei com ela de quatro...isso tudo com ela se entregando muito bem a foda...
Como só peguei 40 min terminou por ali...
A garota é mais q recomendada...gostosa, gente boa, faz tudo p agradar e gosta de fuder...só é um pouco quietinha...mas p mim foi ótimo...
AhHHH...apesar do nome ser igual não é a mesma lavinia q atendia na duda antes...acho até q esta nova é mais gostosa...
Volto lá com certeza p comer ela de novo...

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Antonela

#49 Mensagem por ElFudedor » 21 Mai 2008, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Anal:NÃO
Caros Guerreiros!

No dia 21/05/2008 fui a Duda a tarde e conheci a Antonela uma loirinha mignon muito linda
e gostosa, ela é nova na casa e na vida tem 21 aninhos e é estudante universitária ou seja tudo de bom, além do mais é gentil educada e muito bacana e merece ser tratada com muito carinho.

Foi muito legal a foda com ela, ensinei para ela várias novas posições ou seja agora ela também está mais experiente.

Recomendo a menina a todos os guerreiros que tiverem coragem de empunhar a sua espada
e penetrar naquele lindo escudo.

Obs. a casa continua com aquela idéia ridícula de querer terminar o programa de 40 minutos com 30 minutos de programa, alegando que os 10 restantes devem ser usados para o banho e para trocar de roupa, isso é um absurdo! não concordei com isso e fiz valer os meus 40 minutos pagos. recomendo que façam o mesmo pois do contrário seremos passados para trás, pagamos
40 minutos para fuder e não para tomar banho, tomamos banho antes e depois porque somos higiênicos.

Tempo - 40 minutos
Preço - R$ 85,00

Abs

El Fudedor

Link:
🔗

Cabeça6951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol

#50 Mensagem por Cabeça6951 » 30 Mai 2008, 10:32

POSITIVO

Amigos estive na casa nesta quarta-feira, e realmente é uma das melhores do centro do RJ, não que seja top.

Tem muita mulher, umas dez +/-.

Caí pra dentro da Carol que um espetáculo de morena, só com um probleminha, os peitinhos são caídos, porém vai assim mesmo, pois dá o cuzinho, beija e chupa sem capote.

As próximas serão a Pietra e uma loirinha baixinha, uma cara de safada do caralhor

Amigos estou querendo montar uma parada dessas e gostaria de faezr uma pesquisa aqui mesmo. O que v/cs acham de ruím nas casas atuais, e o que v/cs gostariam que tivesse nestes centro, sem viagens é claro.

Um grande abraço.[/b]

Link:
🔗

LINO10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

DUDA MASSAGENS - NICOLE

#51 Mensagem por LINO10 » 01 Jul 2008, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

No dia 25/06/2008..... Fui a DUDA MASSAGENS, DISPOSTO A SAIR COM UMA GAROTA, JÁ TINHA COMPARECIDO LÁ OUTRAS VEZES, VISTO O AMBIENTE, MAS DESTE VEZ RESOLVIR PARTIR PARA O ABRAÇO.
LOGO APÓS SER APRESENTADO A VÁRIAS GATINHAS, A NICOLE VEIO SE APRESENTAR, UMA NINFETINHA LINDA, PELE CLARA E BASTANTE CARINHOSA, LINDA MESMO.
NOTA 10 PARA ELA EM TODOS OS QUISITOS, E COM CERTEZA EM BREVE ESTAREI LÁ NOVAMENTE POIS A MINA É 10.

TD POSITIVO.
LINO10 escreveu:PREÇO - 1H 100,00
rosto: 10 - NINFETINHA LINDA 20 ANINHOS
peitos: 9 - E os dela são MÉDIOS.
bunda:8 - não é grande, mas é redondinha e lisinha, sem estria ou celulite.
corpo no geral: 10 - é gostosa! ela é toda durinha, deve malhar...
_____
Informações complementares do TD fornecidas pelo forista.
É recomendável detalhar um pouco mais nos próximos TDs.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73871

faregiador
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Roubo descarado!

#52 Mensagem por ElFudedor » 01 Jul 2008, 15:08

Roubo descarado!
Esta casa é da Duda e ela está roubando o tempo dos clientes cobrando 40 minutos mas encerrando o tempo com 30 no Edifício central, com a desculpa de que 10 minutos são para o banho.
Eu não concordo com isso e acho que a maioria também não, para acabarmos com esse roubo sugiro que boicotemos essa casa para terminar essa roubalheira.

Abs
El Fudedor

Link:
🔗

Viciado em GP's
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#53 Mensagem por Viciado em GP's » 04 Jul 2008, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

TD realizado hoje.

-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.

Blusinha tipo top com um shortinho espetacular

-Qual o aroma e sabor?
Pouco perfume e pelo que parece escovou os dentes.

-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.

Kra a puta rebola no pau que é uma beleza e senta com vontade e com força. Gosta mesmo do que faz. Ela disse que está nisso só um mes que antes dava de graça mas não para qualquer um.
Gostosa, loira e branquinha.

-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?

Com certeza voltarei nela.

-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?

Uma hora na suite.
R$115,00 pratas.

rosto: 7 - é bonitinha. Não é linda

peitos: 9 - tamanhos pequenos mas bons de chupar.

bunda: 9,0 - redondinha, não é grande mas satisfaz, e sem marcas

corpo geral: 9,0

Mas tem aquele lance dos 10 min para o banho. é foda!!!!!

Link:
🔗

Cabeça6951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leticia

#54 Mensagem por Cabeça6951 » 04 Jul 2008, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Caros forista,

Mais visita a casa, que particularmente acho a melhor da categoria no centro.

A garota escolhida foi a Letícia, meio loirinha, nem muito grande, nem mión. O atendimento foi show, ela é atenciosa e não tem frescuras, beija sem miséria, chupa sem capote, não dá o cu, más meus amigos que seios lindos, um dos mais bonitos que já vi. Até comentei, ufa que bom que não me decepcionei, seba como é, depois que inventaram sutiã com armação de ferro toda mulher tem peito duro, até que colocamos a mão.

O TD foi show, a mulher começou me chupando sem miséria, nada de extraordinário, mas gostoso, depois mandou eu deitar e cavalgou em cima de mim, fica metendo só na cabecinha do boneco e depois decia rebolando até o final, coloquei ela sentada, depois PPMM, e D4 onde acabei despejando leite no latex.

Mais um TD positivo, amigos vamos postar, pois assim evitamos furadas.

Ambiente: show, quarto amplo e organizado. Tem uma logística legal para recepcionar os clientes
toalha ensacada.

Valores: R$ 85,00 40min
R$ 100,00 1h

Grande abraço.

Link:
🔗

Viciado em GP's
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320) - 2517-1656 [R$85]

#55 Mensagem por Viciado em GP's » 04 Jul 2008, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Adorei fuder essa bucetona....
essa gostosa ficou aghachada no meu pau de frente p mim e pulou com vontade até eu gozar junto com ela.....
é realmente muito safada e gosta muito de chupar uma rola como se fosse um picolé......
rala a buceta que até os pentelhos se misturarem.

rosto: 9 - gata

peitos: 7 - tamanhos medios, mas com estria

bunda: 8,5 - não é grande mas satisfaz, sem marcas e com porta dedo (aqueles buraquinhos a cima do cofrinho)

corpo geral: 8,5 - podia entrar numa academia, tá meio fláscida...

preço: R$115,00 na suite por 1 hora.

MAS TEM AQUELA PORRA DOS 10 MIN PARA O BANHO!!!!

TD REALIZADO EM 18/06/2008. :roll: :oops:

Link:
🔗

Alê Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Comi a nicole

#56 Mensagem por Alê Moreno » 02 Ago 2008, 19:35

POSITIVO

Vamos ao que interessa.
Fui à duda ontem e comi a nicole.
Baixinha gatinha. Morena clarinha do cabelo liso natural.
Fode pra caralho. Gosta do que faz.
Rosto - 9
Peito - 7 pequenos porém agradáveis
bunda - 6 tem umas estrias sim. mas não compromete.
bem animada. rolou uma química boa. beija muito gostoso.
Agora, o ponto alto é o oral. Putz, chupou muuuito bem. Normalmente o ponto alto da foda é a garota de 4 ou cavalgando. Mas dessa vez a chupada foi o diferencial.

Parti.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Leticia e Outra

#57 Mensagem por albertcamus77 » 23 Ago 2008, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Boa Tarde à todos

Este TD foi realizado ontem à noite. Primeiramente, devo dizer que não sou nem um pouco fã desta casa. Como eram sete da noite e não consegui ir a nenhum outro lugar ( esta espelunca foi minha sexta ou sétima tentativa), acabei apelando, pois estava muito a fim de uma foda. Claro, me arrependi, como das outras doze vezes ou mais em que estive na casa. Não passava por lá desde a saída da Bárbara, que é uma garota verdadeiramente sensacional e que agora, pelo que sei, só faz massagem em uma casa da Buenos Aires. Um dos grandes defeitos desta casa é que as atendentes não tem o menor cuidado com o cliente. Te deixam esperando um tempão por uma cabine, passam outro cliente na tua frente, estas coisas. E as meninas normalmente nem são muito bonitas nem atendem bem. Além de ser caro pra cacete e de te roubarem o tempo, como outros colegas já comentaram. Ontem, escolhi duas meninas, Leticia e uma outra loira alta que não me lembro o nome. Escolhi duas por que a Leticia veio com um papo de promoção R$ 180 com duas por uma hora. É sempre a maior furada pegar duas GP's ao mesmo tempo por que uma trabalha e a outra fica sem fazer p. nenhuma. Foi o que rolou com a Leticia, que atendeu sem a menor vontade, na maior preguiça, tava mais preocupada em ir logo embora. Com ela nunca mais eu faço. A outra, que é loura(falsa, eu acho), cabelo assim meio chanel, alta e com uma barriguinha, até que se esforçou bastante. Mas a tal da Leticia me deixou puto. Nenhuma das duas fez anal, apesar de eu pedir. A tal da Leticia até riu de mim. O oral das duas é legal.A Chanel beijou na boca com vontade. A Leticia fez o possível para não me beijar, ou até mesmo encostar em mim. Vou resistir à tentação e não volto mais lá. Recomendo à todos que façam o mesmo.

P. S. no mesmo dia tive outra decepção, com uma massagista que atende na treze de maio, trinta e cinco. Vou registrar este TD também.

Um abraço a todos e boas fodas.

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Carol

#58 Mensagem por cwb95 » 27 Ago 2008, 19:36

POSITIVO

TD realizado há cerca de 1 mês atrás...

De volta ao centro do Rio depois de muito tempo, fui visitar os locais tradicionais de fast sex. Começei pela Belprazer, depois FM e finalmente cheguei a Duda´s.

Lá chegando, após a apresentação das gp´s, escolhi a Carol. Moreninha show de bola que já fiz vários TDs...

Ela continua excepcional!!!! Aquela bundinha é maravilhosa. Comi D4 durante quase todo o programa... Eu sou apaixonado por aquela bunda... Muito bom!!!

Os cabelos pretos e lisos são outra coisa... Eu me amarro! D4, socando naquela bunda e puxando aqueles cabelos, é realmente demais...

Depois de muito socar, puxar cabelo e bater naquela bunda, eu acabei gozando nos peitinhos dela...

Foi um bom retorno... E continuo recomendando a Carolzinha...

PS: Pelo que eu vi, o nível da casa deu uma diminuida... De todas as apresentações, a única que salvava mesmo era a Carol...

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Nicole Delícia de ninfetinha

#59 Mensagem por Marcondes José » 01 Set 2008, 18:07

POSITIVO

TD realizado hoje.

-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.

Lingerie transparente vermelha, com calcinha vermelha enfiada. Já veio se ensinuando, muito sexy. Branquinha, baixinha, cabelos pretos longos, peitos pequenos mas deliciosos, bundinha pequena mais redondinha.

-Qual o aroma e sabor?
Super agradável, não tinha perfume forte ou odores desagradáveis.

-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.

100%. Rolou uma química. Rebola gostoso, chupa muito bem e gosta mesmo de trepar.
Chupei a xoxotinha dela até ela gozar antes de começar a meter.

-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?

Com toda certeza

-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?

Uma hora na cabine R$100,00, mas acabei dobrando. Total R$200,00

rosto: 7 - é bonitinha. Não é linda 20 aninhhos

peitos: 9 - tamanhos pequenos mas bons de chupar.

bunda: 9,0 - redondinha, não é grande mas satisfaz, e sem marcas

corpo geral: 9,0

Vale a pena.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Nicole Delícia de ninfetinha

#60 Mensagem por estressado » 01 Set 2008, 20:32

Marcondes José escreveu: -Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.

100%. Rolou uma química. Rebola gostoso, chupa muito bem e gosta mesmo de trepar.
Chupei a xoxotinha dela até ela gozar antes de começar a meter.
Além de "100%", mais algum detalhe em como foi o atendimento em si? Posições, gozadas, etc.?

Você preencheu "anal: sim". Ela deu o cú? Cobrou taxa ou vc só pagou os 200 pelas duas horas? Foi sem frescura? Tava arrombada ou apertada?

Em relação ao "oral sem: sim", foi até o final?

Link:
🔗

Responder