Miami Show Center (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493 - Lj. E/F)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 5530-99

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Miami Show Center (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493 - Lj. E/F)

#46 Mensagem por Mirko » 20 Jan 2011, 21:22

MR. PETRUCCI escreveu:a maioria e estao disponiveis pra programas mediante negociação direta com elas na cabine......
Ah e quando a ser de cunho sexual ou nao, uma mulher bater uma pra voce e voce chupar buçeta e cu pra mim é SEXO, portanto qualifica-se o ato pra ser descrito em um test-drive!
Foi essa a conclusão que se chegou.

MR. PETRUCCI escreveu: Ando meio puto com algumas coisas ai de uns 2 ou 3 do forum, por isso as vezes to meio ácido, fiquei chateado porque no encontro veio o fortein e o comedor-rj me dizer que meus relatos lá no AG sobre as casas que frequento sao chatos, que eu uso muito smiley, acho uma sacanagem quererem falar isso de um forista como eu, que tento contribuir com a galera com a minha visao dos lugares e das GPs que conheço!
Falou!
É aquela máxima, se nem o "Homem" agradou a todos, acredito que não seria você que iria. Relaxa e espero que não seja um dos 2 ou 3, apesar de ser um homem fácil de se odiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Miami Show Center (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493 - Lj. E/F)

#47 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Jan 2011, 21:28

Não é nao! :D
O outro é um ai que achando que eu sou fã dele fica querendo aparecer na frente de GP dando patada, entende......E quer usar desculpa de que tá alto, ta porrado pra fazer isso.........

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Jan 2011, 21:32

Apesar de eu ser alguem facil de se odiar
Sumiu ele né......... :x
Ou será que ele é o vania-rj......... :roll:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#49 Mensagem por Asturias » 21 Jan 2011, 00:57

Nessas horas em que o contador de TDs só atrapalha. Se não existisse, seria mais um relato como vários já existentes e não teria esse papo de classificar ou não como TD.

E que encontro bom hein PETRUCCI, neguinho falando que seus relatos são chatos! Pois você deveria agradecer aos dois por te falarem isso na bucha e na lata e não pelas costas. Ao menos eu preferiria assim!

Não ia comentar por aqui mas já que cagaram em tudo achei que um peidinho a mais não faria mal.

PS.: A culpa disso tudo é desse tal coisinha de jesus come ninguém e que deve ir nesta merda direto tocar punheta para esse bocado de puta feia que frequenta este antro!

Link:
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por Coisinha de Jesus » 21 Jan 2011, 08:54

Asturias escreveu: PS.: A culpa disso tudo é desse tal coisinha de jesus come ninguém e que deve ir nesta merda direto tocar punheta para esse bocado de puta feia que frequenta este antro!
Ow Jabulani, eu não frequento este lugar.
Já fui uma vez e jurei nunca mais voltar, por que ficar pisando em porra dos outros é, no mínimo, nojento.

Mas se fosse, pode ficar certo que não iria ocupar espaço no fórum para relatar punheta por entender que é um troço muito chato e sem graça de ficar lendo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Jan 2011, 21:14

Pena que isso nao condiz com sua atitude de ficar dizendo que nao é TD............
Se nao ligas pra esse tipo de relato, o que tu ta fazendo aqui seu mané..........
Nem tinha reparado no teu contador de TDs, vai escrever um tdzinho vai seu sonegador!

Link:
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Coisinha de Jesus » 22 Jan 2011, 07:44

Pode-se discutir idéias e conceitos sem levar para o lado pessoal, quando se tem um mínimo de bom senso, educação e civilidade.
Em momento algum eu lhe desrespeitei.
Portanto, mané é a puta que te pariu.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Comedor RJ » 22 Jan 2011, 18:40

Pô Petrucci, não manda o cara postar TD não, vai que ele é um nerd virgem que só tá no fórum pra obter informações e tomar coragem de perder a virgindade :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#54 Mensagem por Fortein » 23 Jan 2011, 22:50

MR. PETRUCCI escreveu:Fui ler o TD de novo e realmente nao enfatizei a punheta, que o meu pau tava pra fora o tempo todo.........
Talvez eu tenha achado que isso tava meio que subentendido mas digo aqui, fora do TD, que rolou punheta, pau pra fora e etc....
Se isso deve ser considerado TD ou nao, esse tipo de sacanagem, é algo que poderia ter sido visto antes, lá atras, quando voce e a moderação tomaram ciencia do que é que rola na miami, ai tudo bem se ninguem postasse como TD, eu faria o mesmo..........
Devo lembrar tambem que as mulheres que lá labutam sao GPs em sua maioria e estao disponiveis pra programas mediante negociação direta com elas na cabine......
Ah e quando a ser de cunho sexual ou nao, uma mulher bater uma pra voce e voce chupar buçeta e cu pra mim é SEXO, portanto qualifica-se o ato pra ser descrito em um test-drive!
Abraços!
Ando meio puto com algumas coisas ai de uns 2 ou 3 do forum, por isso as vezes to meio ácido, fiquei chateado porque no encontro veio o fortein e o comedor-rj me dizer que meus relatos lá no AG sobre as casas que frequento sao chatos, que eu uso muito smiley, acho uma sacanagem quererem falar isso de um forista como eu, que tento contribuir com a galera com a minha visao dos lugares e das GPs que conheço!
Falou!
Tu tomou quantas Heinekens lá :?:

Eu nem olho TD em Termas / Casas de Massagem / Fast-sex e no AG posto e leio pouco (quem dera desse tempo).

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#55 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Jan 2011, 09:10

Vou aproveitar o embalo para dizer minha opinião sobre o que é TD ou não.

Deveria ser considerado Td o sexo oral (boquete), penetração vaignal e penetração anal.
O resto seria fetiche, diversão e passatempo.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#56 Mensagem por Rond » 24 Jan 2011, 19:14

É um debate interessante, poderia contar como TD ou não, só acho que não há necessidade de trancar o tópico.
É uma opção de diversão barata e os foristas podem trocar informações sobre as moças da casa.

Mas e no caso de clínicas de massagem com punheta? Se a moça não fizer um boquete pelo menos tb não seria TD.

Mas faltou bom senso, o cara que nunca postou TD criticando o do outro.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Jan 2011, 23:53

O cara em cima disse tudo aí.............

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#58 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Jan 2011, 09:18

Também não considero Td, a massagem + punheta, apesar de já ter postado Tds como tal.

Massagem + punheta é somente um subterfúgio das putas para tirar o nosso suado dinheiro.

Como algumas são bonitinhas (mostram o rosto), acabamos ficando tentados para fazer a tal "massagem".

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#59 Mensagem por Rond » 27 Jan 2011, 23:18

Eu tb já postei TD, mas eu sempre tento um algo mais.
E acho relevante postar sobre isso, saber se a massagista faz outro complemento (boquete ou se ela mete).

Link:
🔗

Doutor Nuker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Doutor Nuker » 25 Fev 2011, 14:44

Caros foristas, venho fazer minha primeira participação no forum, gostaria de agradecer a todos pelo ótimo conteudo que vejo aqui.

Hoje, pela primeira vez, estive no Miami Show Center, localizado na Av. Copacabana... depois de fazer o peep show multiplayer (1$ REAL, minuto), resolvi fazer uma dança com a Gabi (gostosa, baixinha, muito gostosa)... devo dizer que foi uma surpresa, pois ela fez a dança e falamos sobre umas abóbrinhas...

Link:
🔗

Trancado