POSITIVO Grandes confrades,
TD feito, TD postado.
Esse mês tá foda, o tesão tá falando mais alto!!!
Fui para o centro da cidade hoje, para resolver problemas com o advogado e a imobiliária, e pensei, pq não relaxar?
Saí de casa com uma listinha na mão e de possíveis NOVOS desbravamentos a fazer, a ordem esse ano é não repetir (até a 2a. ordem).
Fui para a minha 1a. da lista que era a Leila, e fui atendido e marcado para o horário em que eu desejava, achei até estranho, acertar logo de 1a., mas marquei e cheguei no horário.
Chegando no local (Almirante Barroso, 6), a porta do local, já dá um certo clima de organização e primor pela qualidade do local.
Entrei e fui recebido pela Mayara (e existiam uma outras meninas lá na porta), que me levou até uma das cabines, e falou para eu ir me tirando a roupa, e me deu uma toalha para o banho.
Esperei um pouquinho, pois a casa estava cheia (tinham 2 esperando para tomar banho, e então sonegadores, vamos postar).
Logo depois, antes do banho, a Leila veio todo graciosa se apresentar a mim (a mulher é um espetáculo, tesãozinho, ando de mão dada com ela por todos os lugares. Dá vontade de pedir para namorar, corpo lindo, sorriso lindo, toda linda. APAIXONEI.), e me levou até o banheiro para tomar banho.
Saio do banho e vamos para a massagem propriamente dita.
Eu e a Leila, batemos um papinho super 10, ela é super atenciosa, carinhosa, e muito graciosa na conversa.
Ela não tem uma massagem forte, mas a mãozinha dela toca nos pontos certos, e sempre ao final de cada toque desses, ela provocava passando a mãozinha bem leve no corpo, subindo aquele tesão inflamado.
A menina sabe provocar e provocou muito bem a massagem inteira (na minha opinião).
Virando de frente, a provocação continua, mas o melhor da provocação foi quando ela veio fazer um cafuné na minha cabeça e colocou aqueles peitinhos na minha cara (tá de sacanagem, né), o Júnior lá embaixo deu logo sinal de vida.
Logo depois ela passou um creminho na mão e começou o complemento maravilhoso, e com uma cara de safada, que meu Deus. Mas aquela carinha de safada que uma namoradinha faria tocando uma para vc dentro do carro!
Tocou uma bem gostosa, fazendo carinho no meu saco, e com uma carinha de safada que meu Deus, jorrei horrores, gozei muito gostoso, e parece que a minha força foi toda para as mãos dela.
Realmente a garota é show de bola, mas no momento não volto, pois quero conhecer OUTRAS, mas essa ficou na listinha de repeteco.
Grande abraço a todos,
http://www.destack.com.br/leilamassoterapeuta.htm
Valor..: R$ 60,00
cariocajunior escreveu:se os moderadores puderem colocar como TD POSITIVO, eu vou agradecer.
_____
Editado pela Coordenação
Incluída classificação do TD de acordo com informação do forista e nome da garota pelo conteúdo do relato.
faregiador
20/Jan/2009