Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 3234-3211

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 63 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 27Não 33
Beija:Sim 19Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)

#46 Mensagem por YETI CWB » 23 Set 2010, 15:10

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Beijou na Boca:NÃO
Saudações!!

TD realizado em final de agosto no RJ, durante transito de viagem para BH.

Quarta-feira dos cornos, morto e quebrado, mas com certo nível de testosterona pra queimar, pinta um desejo de massagem + sacanagem + outros "...agens" e consulto o que há na área. Estava na Tijuca visitando um amigo e decidimos ir a luta. Fui na Harmonia Corpo e Mente, atrás da Alice (mãos de anjo, segundo meu amigo).
Liguei e marquei. Chegando lá ela não estava, teve que sair em emergência (odeio isso...). Como tava com as amêndoas coçando para serem esvaziadas, aceitei uma massagem relaxante com complemento manual pelo menos. Fui atendido pela Valéria, coroa e meio judiadinha. Massagem excelente, pressão nos lugares certos, tirou até um "nó" num nervo da perna, finalizando com um punhetex muito bem feito. Pouco papo, mas foi razoavelmente simpática. Besuntei a mão dela fartamente (falei, tava de "saco cheio") e fui pra ducha. Banheiro amarelo meio caído, detonadinho, toalha velha mas limpa. Local simples, limpo, razoavelmente discreto. Fica numa galeria na Tijuca.
Ok que relaxou, mas sem chance algo mais!!!!! Leva neutro por causa do furo da Alice, acho isso babaquice (rimou).tivo, a massagem foi boa e o punhetex bem feito.
Fiquei de conhecer a Massagem Tijuca, onde foi meu friend nesta mesma noite.

IRRF (Imposto Retido Relativo à Foda): 80,00 por uma hora (massagem + punhetex).

Replay? Não, caro demais para o que oferece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)

#47 Mensagem por Tom Souza » 26 Set 2010, 23:15

Uma boa massagem vale ouro e é muito difícil de encontrar. A verdade é que somos vítimas de um golpe: mulheres que se enganam e querem nos enganar que são massagistas e na verdade só sabem alisar o corpo da gente e bater uma punheta. Elas devem achar que somos otários, Como fazer uma boa massagem cansa, as preguiçosas fingem que fazem alguma coisa e que são sérias. No final, nós é que somos pervertidos por pedir alguma coisa que supostamente elas não fazem. Um dinheiro fácil, molinho. No caso da Alice, ela realmente faz uma boa massagem. E dei sorte, porque no final ela tirou a roupa todinha prá mim. E eu mamei no grelão que ela tem (uns 3cm). Isso aconteceu há uns 3 anos e ela estava um pouco acima do peso e com cheiro de suor. Mas gozou direitinho. http://www.muraldoprazer.com/relaxante/alice/

TD de 3 anos não vale.
Mas fica a info.
Mirko.

Link:
🔗

LittleBigHead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por LittleBigHead » 27 Set 2010, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Tarde!

Iniciando minas postagens, começo com um TD realizado dia 17/09/2010.

Meio tímido, dando uma de virgenzinho da putaria, cheguei se mmais nem menos na sala... dei de cara com a Alice. muito simpática, perguntou se eu estava com hora marcada, disse que não e que queria conhecer a casa. Perguntei o valor da massagem, confirmados os R$80,00 mangotes anunciados pelos confrades, fui para cabine dela...

muito carinhosa e uma baita massagem. aperta daqui e dalei, estica daqui e dali... eu quase dormindo na maca ela fala baixinho no ouvido... pode virar... outra boa massagem de frente, aqueles leves esbarradas... quando ela faz aquele carinho no saco... na hoa a criança apontou pra norte... ela então complementou com um manual mais que delicioso. como estava meio com pé atrás, nem investiguei nada... só curti o complemento.

massagem de quem gosta e sabe fazer... e um punheta de quem é bom safada!

teve repeteco.

Link:
🔗

LittleBigHead
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por LittleBigHead » 27 Set 2010, 13:19

POSITIVO

TD realizado em 24/092010!!

Boa tarde, denovo!!

com a desculpe que estava procurando por um lugar onde tinha complementos mais intimos, cheguei na sala. mais uma vez, fui atendido pela Alice. Como já havia sido atendi por ela, minha desculpa para fazer a tal investigação, funcionaria muito bem...

me encaminhei para a cabine dela, roupa pendura, parti pra duchina... dessa vez ela estava mais solta e mais simpática ainda... e quando ela diz que me reconheceu pela tatuagem, foi a deixa, mandei a desculpa pronta, ela sorriu... mas não comentou nada, deu prosseguimento a maravilhosa massagem dela. quando perto do fim, ela pergunta... que tipo de complemento você quer hein?? numa resposta sem pensar, UM ORAL! mas só com capa, diz ela...

que delícia... que delícia... nada burocrático, sem se preocupar com o tempo... sem aquela mãozinha enganadora... leite na borracha... e ela complementa... quando falou de complemento mais intimo, pensei que estava falando de penetração...

não sei se tem acréscimos... como o terreno já está estudado, terá repeteco... também com uma deixa dessas...

Link:
🔗

LittleBigHead
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por LittleBigHead » 28 Set 2010, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:NÃO
Momento Guerrilheiro!!

dia [27/09/2010], de bobeira, pela Tijuca, desviando das 14.946 placas de deputados que tem na praça... recebo um telefone da patroa... coma na rua, ficarei até tarde no trampo hoje... putaria, aí vou eu!!

como fui pego de surpresa, não tive como marcar com a Alice (tiro certo) ou a Helene (wish list). Botei a cara e fui de peito aberto pro front de batalha... chegando na sala, dei de cara com a Valéria. Como não tinha nenhuma disponível e o azar já estava no meu colo... parti pra dentro!!

Massagem normal, não achei isso tudo não (talvez porque ela não faz aquelas sacanagenzinhas). eu já me sentia uma bana split com a quantidade de creme que ela passou em minha... muita esfregação e nada de massagem mesmo... tudo bem.. foi boa no pé e na batata da perna... mas nada demais. hora do complemento e a punheta é boa... a mulher brinca com o pau como se fosse uma artesã (se soubesse, nem pediria mais nada).

pedi um complemento intimo (ja estava com lama até o pescoço mesmo...), pedido feito, pedido aceito... transa normal nada demais... nem mecânica, nem safada... meio perdida na parada... parecia ter sido uma surpresa alguém fazer essa oferta pra ela...

resumindo... vale pela massagem (que mesmo não sendo igual a da Alice, no sentido erótica) e pela punhetinha...

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#51 Mensagem por tidy.skyhawk » 14 Out 2010, 10:33

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Ahhhhhh Lice!
Que massoterapeuta!
Já vinha "namorando" a gata há algum tempo, só de olho nas fotos e imaginando-a por inteiro.
Novo alvará, dou uma escapada pela TIjuca, ligo pro celular, ela atende, diz que chegará ao cafofo por volta de ½ dia.
Chego 1 pouco antes, tento novo contato, sem sucesso.
Enquanto confiro a agenda do que ainda tinha a fazer no dia, dou uma desculpa esfarrapada a um cliente que chegaria mais tarde à audiência, e nisso passa o tempo. Ligo de novo, ela acabara de chegar, subo e sou recebido pela Valéria, que me encaminha para a baia do ½, mais próxima do banheiro. Me desincumbo da mochila e aproveito o ar condicionado.
O relógio marca 12:15 quando ela entra na sala, cabelo preso, calça coladinha de um tipo de viscose e uma frente única matadora.
Me oferece água e banho, aceito o segundo.
Volto e me deito de bruços.
- Algum ponto especial?
- Não somente o relax mesmo.
Massagem boa, excelente pegada, relaxa mesmo.
Conversa de acordo com o cliente, se ficar calado, ela também nada falará.
Antes que eu dormisse ali, comecei a conversa, boa, sem PPP.
Diz ter 34 anos, parece menos.
Ainda enquanto estou de bruços a única vacilada. O celular tocou e após a terceira chamada atendeu, não parou de todo, mas quebrou 1 pouco o clima.
Pareceu mesmo um sonega, querendo a ficha completa por telefone. Claro que ela não deu.
Alguns undergrounds enquanto isso pra me manter vivo.
Viro de frente e continua o tratamento VIP.
Minhas mãos exploram aquela bunda (grande e durinha) deliciosa.
Na hora do complemento, negociado o completo por mais 30 dinheiros.
½ envergonhada, diz ser gordinha, para eu não me assustar.
Realmente, prá quem não gosta, ela tem uma barriguinha.
Como gosto de carne, respondi que isso não faria a menor diferença, mal ela sabia que muito pelo contrário.
Sento-me na maca e trocamos alguns beijos, enquanto as mãos vão em todos os lugares.
Troco de lugar com ela e exploro aquele corpo com minha lingua.
Seus seios são médios, pro tamanho dela podiam ser maiores.
Sua gruta com poucos pelos é fofinha e tem um grelo saliente, gostoso de chupar.
Depois de um tempo ela pega a camisinha, me coloca sentado de volta na maca e sou impermeabilizado.
Oral encapotado, de pois de um tempo me levanto, ela se apóia na maca, apoiando a perna direita sobre ela, me posiciono por trás, que visão maravilhosa.
Por motivos absolutamente paranormais (é a única explicação que posso encontrar), meu assistente simplesmente se negou a cumprir sua tarefa.
Não insisti pois estava muito bom pra deixar me abalar com isso.
Ela me pede pra deitar novamente na maca e começa a operação de ressussitação, com explendido desempenho.
- Vamos tentar novamente? Preocupa-se ela.
- Não, continua desse jeito que está muito bom.
Segue uma punheta deliciosa, que me leva ao êxtase, jorrando muito forte.
Ela sai pra se lavar e retorna linda e cheirosa.
Parto então para meu segundo banho, com toalha nova, são 13:45.
Resumindo, cerca de 1½ hora de tratamento com tudo que poderia acontecer, inclusive uma broxada...
Mesmo assim valeu a pena, ficou um gostinho de quero mais...
Assim que puder volto, com certeza.

Link:
🔗

ouranus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#52 Mensagem por ouranus » 10 Nov 2010, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:Helene

Essa semana dei uma passada na Helene.

Pode ate ter sido por conta da hora, devo ter sido o ultimo cliente, mas a massagem nao foi legal.
Saiu varias vezes do "quarto", quando vi a massagem durou pouco tempo (acho que uns 30 minutos).

Foi a segunda vez que fui la e acho que foi a ultima.

Seriam 80 contos com manual. mas fiz 100 vaginal + oral (pessimo e com camisinha).

fuiz.

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#53 Mensagem por oriento » 15 Fev 2011, 16:13

POSITIVO

Garota:Alice

Fazia um ano que não caia nas mãos desta profisional que faz uma excelente massagem e um competente complemento, na verdade a procurei ontem, mais pela massagen do que pelo complemento.
Como sempre :penumbra e uma musiquinha de fundo, deitado de bruços, as mãos firmes e ágeis vão passeando pelo corpo, por partes primeiro o pé, depois a perna, a coxa e assim por diante....enfim todo o corpo ..até que em determinado momento inicia as primeiras provocações roçando o saco por trás como descrito por outros. Enfim a massagem é uma jóia de preliminar e completada com uma massagem e boquete no pau sem igual. Realmente ela está fora do peso, mas para todo o tesão que ela sabe provocar com as mãos e com a boquinha isso não tem nenhuma importância.

O preço é $90,00 mas dei uma merecida gorjeta de $60,00

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#54 Mensagem por oriento » 01 Abr 2011, 14:03

POSITIVO

Ontem (31 de Março), esperava finalmente desbravar uma nova GP, marquei para as 18:30 mas ocorreu que fiquei livre antes da hora, eram 17:00 e não podia me atender nesse horário, inclusive já estava no Meier. Liguei para a Paulinha estava no Salão de Beleza. Dessa forma liguei para a Alice que podia me atender.
Pedi para caprichar por que estava altamente estressado. Uma massagem profissional que não fica atrás de nehum Spa especializado, só o ambiente que é caidinho.
Feita a massagem começam os toques estimulantes, os dedos correndo levemente por todo o corpo e o defunto pouco a pouco recobra os sentidos. As mãos acariciam o pau com maestria e de repente uma lingua acariciando o saco por alguns minutos e depois um oral inesquecível, explodi....Gozei gostoso!!!
Paguei os $90,00 de sempre

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#55 Mensagem por fudedor1000 » 30 Abr 2011, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Nara

TD realizado com a Nara http://www.espacoterapias.com.br/nara na Rua Conde de Bonfim, 232/801.
Achei mais bonita nas fotos que pessoalmente. A sala é meio caída e bastante escura, quase não deu para vê-la direito, mas percebi que está bem acima do peso. Fez uma massagem com "beliscões" parecia beliscar mesmo, nada que machucasse, mas não sei quem ensinou isso a ela e que isso era bom. Não teve underground, achei a massagem horrível. Virei de frente e ela iniciou o complemento, comecei a passar a mão nela e quis ver os peitos, mas disse que estava amamentando e fez jogo duro para tirar a roupa. Não beijou, deu apenas um selinho e eu resolvi gozar logo para sair fora. O valor do investimento foi de R$ 90,00 muito mal pagos e acima da média do mercado para o que ela oferece, pois sabemos que na base dos R$ 70,00 - R$ 80,00 temos outras massagistas mais bonitas e gostosas que oferecem mto mais.
Abs.

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#56 Mensagem por McCartney » 30 Mai 2011, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Helene

Caros Confrades,

Mais ou menos duas semanas atrás estava pela Tijuca e decidi experimentar a Helene. Neste privé já fui com a Alice.

A Helene já foi bastante descrita por aqui. Mas, esperava uma massagem melhor e mais sacana. Posso ter ido em um mau dia (dela).

De qualquer forma, achei a massagem bem fraquinha e com muito creme (foi tanto que gastei um tempão no chuveiro para tirar toda aquela maçaroca). A punheta no final foi mecânica, levantei a blusa e toquei nos peitinhos, tava tão sem graça que nem tive tesão para chupá-los. Gozei na marra.

Rasguei 90 pratas. Dificilmente volto.

Saudações,
Macca

Link:
🔗

JOTA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#57 Mensagem por JOTA69 » 28 Jul 2011, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Apesar do esforço em ser simpatica...não gostei ...
está acima do peso e a foto deve ser antiga
massagem a meia bomba com um complemento sem dedicação
pela simpatia , avalio como neutro
tel 3234-3211

http://www.muraldoprazer.com/relaxante/nara/

Link:
🔗

CURTOCOROA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#58 Mensagem por CURTOCOROA » 21 Ago 2011, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:helene

Beijou na Boca:SIM
Estou atualizando os meus TD´s aos poucos
No inicio do mes estive com a HELENE..uma coroa bem morena. cabelos longos
Acertamos um atendimento completo por 120,00
Na verdade nem estava mesmo afim da massagem, mas me parece que ela sabe fazer uma boa massagem.
Apesar de ser uma coroa....o corpo ainda está resistindo a gravidade...bumbum,durinho, coxas durinhas, seios medios e que não são flacidos.....cheirosa....
Após a massagem peguei ela se apoiando na maca....gozada gostosa..
A sala não é das piores,e o banheiro tá na média
Ela não é de muitas palavras, pelo menos foi o que me pareceu
Posso até voltar .....mas tenho que visitar outras que estão no meu caderninho

Link:
🔗

OCara20042
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#59 Mensagem por OCara20042 » 12 Out 2011, 02:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Caros Confrades,
Hoje como eu estava pela tijuca no fim da tarde resolvi dá uma relaxada e fui na casa em questão. Já conhecia a casa de um tempo atras e tinha ido com a Alice. Como ela saiu da casa resolvi ir com a Michele. Valor acordado pela massagem mais manual fomos para a cabine. Como sempre local meia bomba e bem escuro mais quebra um galho. A mina era bonita de rosto e tinha um corpo legal.. Começa com uma massagem bem ruim e usando muito creme. Ela só passava a mão por mim sem fazer nenhum esforço. Após a massagem mandou eu me virar de frente e quando eu penso q a sacanagem ia começar a perva vira para mim e diz que não tirava a roupa e que eu não poderia tocar nela e se eu realmente queria o manual pois ela estava ali mesmo pela massagem. Fiquei muito puto na hora e falei que já tinha estado na casa e q o atendimento tinha sido outro e q principalmete ela não tinha falado nada disso antes. Ai ela quis começar lição de moral q ela não tinha q fazer nada e que ela q dizia quem tinha ou não q fazer alguma coisa com ela. Acabei desistindo até do manual pq já estava muito puto. Ainda tive q tomar aquele banho até conseguir tirar o oleo todo. Ainda perguntei pelas outras meninas e ela falou q agora nenhuma mais tira sequer a blusa. Em resumo nunca mais retorno naquele lugar.
Elas estão cobrando R$80,00 por esse serviço. Mais a massagem dela não vale nem 10 reais ainda mais sem fazer nada. Melhor ir no shopping e pagar aquelas cadeiras q fazem massagem.
Abraços para todos.

http://www.muraldoprazer.com/relaxante/michele/

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#60 Mensagem por Sam Body » 02 Nov 2011, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades,

Eu acho estranho o confrade OCara20042 ficar quase OITO ANOS sem postar nada e, quando aparece, é logo pra falar mal. Pois bem, pra tirar a cisma, resolvi conhecer a Michele, ainda mais depois da maravilhosa foto do pé dela que eu vi no Mural do Prazer. Marquei na sexta-feira (14/10) e fiquei na expectativa.
Quando cheguei, pude notar que ela é bem simpática, tem um corpo bem certinho e um pé lindo. Ali já comecei a pensar besteira.
Deitei na maca e ela começa a massagem. Ela é bem dedicada, faz uma massagem legal. Não fez o clássico underground, mas tem uma mão gostosa. Virei e ela continuou massageando. Chegou perto da virilha e começou a esbarrar no pau, no saco, no pau de novo. Pra não atrapalhar a messagem, deu aquela "arrumadinha" básica no pau, ajeitando de forma carinhosa, e dando um sorrisinho meio safado, tipo "você vai ver o que eu vou fazer com sua pica...".
Como a coisa já estava bem interessante, ela começou uma punheta bem gostosa e eu já comecei a enfiar a mão por dentro da calça e da blusa. Ela fez cara de que estava gostando, e foi aí que a coisa engrenou. Sem pedir licença, ela caiu de boca na pica, chupando e mamando sem preconceito, e ainda por cima ficava gemendo com a boca cheia. Aí é que eu nem quis saber. Saltei da maca e coloquei-a pra chupar de joelhos, enquanto esfregava o pé na sua buceta, ainda por cima da calça. Ela chupou gostoso, enfiando o que podia na boca. Depois, foi minha vez de retribuir. Ela tirou a roupa e deitou na maca. Ela tem o corpo malhado, mas não é bombada. E tem um grelo que nossa mãe ! Parece um camarão ! Estou me especializando nessa "modalidade" de clitóris.
Caí de boca e chupei gostoso, enquanto enfiava dois dedos na buceta dela. Desci um pouco e mandei uma senhora linguada no cuzinho apertado, que ela disse não liberar. Tudo bem, vou acreditar.
Depois da chupada, mandei debruçar na maca, botei a camisinha e enfiei a pemba sem dó. Meti gostoso e ela rebolava sem parar. Pra melhorar, subimos na maca, coloquei a gostosa de quatro e soquei forte, pegando pelos ombros. Depois de meter freneticamente, demos um tempo e sentei num PUF que tem na cabine. Ela veio por cima e sentou gostoso, quicando que nem uma bola de ping-pong ! Ô bichinha boa de foda !
Cansada, ela deitou na maca e quis chupar mais um pouco. Depois de mais uma sessão de chupadas, peguei aqueles pés e comecei um
"footjob", uma punheta com os pés. Delícia ! Não resisti e mandei porra neles !
Bem, acho que está provado que a Michele é uma boa massagista e uma massagista boa. Boa pra caralho !

Terá repeteco.

No final, quando estava de saída, a Helene me apresentou à Erica, uma figura nova por lá, loira e com DOIS PEITOS de outro mundo !
Enormes. Resolvi marcar pra segunda uma sessão de PEITOTERAPIA.

Custo da farra com a Michele: o valor foi negociado.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Responder