Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Primeira vez...

#46 Mensagem por BoneMan » 20 Mai 2009, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom galera, primeira vez, então perdoem as pisadas de bola...

Mês passado estive com a Núbia, já a conhecia e naquele dia não queria surpresas.
A Núbia corresponde bem às fotos, tem um corpo bonito, gostoso de pegar, e eu sou bem exigente...
O local é tipico do centro, pequeno, umas baias com maca, banheiro meio mais ou menos (o chuveiro foi melhorado), nada que chegue a comprometer e bem melhor que uns pulgueiros que já ví. O mais importante, bem limpo e arrumado.
O atendimento por telefone e pessoalmente é muito educado, e sempre tiveram cuidado para os clientes não se cruzarem, no banheiro ou na entrada, pode parecer besteira, mas as vezes é estranho dar de cara com alguem saindo da "casa das primas" e lá sempre tiveram esse tipo de atenção.
Bom, vamos ao TD :twisted:

Geralmente a sua massagem é muito boa, acho que nesse dia estava meio cansada... mas foi profissional, massageou as costas e quando virei de frente foi logo partindo para o mastro.
Pedi para fazer o oral (não faz completo, mas faz no pelo!!) e tirar a camisa, no que fui atendido!
Os peitos dela são uma delícia. Ela ficou só de calcinha e gozei passando a mão no meio daquela bunda maravilhosa. :D

Queria muito saber se alguem já fez completo com ela, comigo sempre fez jogo duro.

Massagem R$70,00
Oral sem e peitinhos + R$20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Continuando...

#47 Mensagem por BoneMan » 20 Mai 2009, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Segundo TD...

Aproveitando o embalo, e querendo deixar a vida de sonegador... Vou postar um TD realizado em março com a Giselle, estatura mediana, cabelos lisos castanhos e pele clara. Não sei se ainda está na casa.

Garota bonita, corpo gostoso, acho uma das melhores da casa. Ela é mais "recatada" que a Núbia, mas manda bem tb. O oral é meio fraco, tem que ficar mandando voltar, senão ela logo para, mas é gostoso ver uma prima com rostinho tão bonito chupando meio a contragosto.Ela pediu para avisar antes de gozar... :evil: , como sou cavalheiro avisei... :(

Não lembro mais detalhes do atendimento.

Os preços foram os mesmos.

R$70,00, mais presentinho de R$20,00.

O atendimento da casa é muito bom, no mesmo nível da Mayara, só que mais "liberal".

Nunca passei de peitinhos + oral na casa, não sei se rola.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

ELISA

#48 Mensagem por cariocajunior » 03 Jun 2009, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa (mudou)

Pois é...

E eu não querendo mais saber de putaria, não queria ir mais para essas casas, queria ficar sossegado, e dei um tempo até de GP Guia, mas fazer o que, comecei a ler o GP Guia, e essa doce menina me despertou um tesão danado.

Liguei para lá hoje, e a própria Elisa me atendeu.

Voz suave no telefone, marcamos e lá fui eu para o atendimento.

Chegando lá, muito bem atendido, e ela ainda de roupa "civil", falou que estava chegando lá naquela hora, e ia se arrumar, enquanto isso, fui tomar uma ducha, e voltei para a maca. Ela chega em um vestidinho branco, que sinceramente, era melhor ela entrar sem.

Uma calcinha vermelha cravada e cavada, que meu Deus.

A massagem, sinceramente eu gostei, é bem relaxante e gostosa, ainda mais com aquelas mãos.

Qdo eu virei de frente, e ela toda insinuativa, foi demais, ela encostando aquelas pernas na minha mão... que delícia, o Júnior estava adormecido, já começou a dar sinal de vida, e eu simplesmente coloquei a minha mão para trabalhar de forma avassaladora.

Levantei aquele vestidinho, e vi aqueles peitinhos que literalmente furam a blusa, vestido, ou qq coisa, que barriguinha, que bundinha, que tudo.

A mulher é demais, e boquinha apesar de ter aparelho em nada atrapalhou.

Demais... Demais... Com certeza vai ter vários repetecos, e com certeza rola algo mais com mais tempo, e com mais convivência.

Ah... ia me esquecendo... o Valor é 70,00 e mais de 30,00 pelo resto todo.

Grande abraço

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Luiza

#49 Mensagem por Saco Rosa » 09 Jun 2009, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

8) 8) 8) 8)

Bom dia confrades !!

Ínicio de mês, $$ no bolso, tava na pilha de me aventurar em territorios diferentes ...

Sou do tipo que nao amplio muito meu leke de opções, mas sei lá, tava na pilha ...

Como sei q a casa é bem falada aqui no melhor meio de informação do mundo (rsrs), liguei pra lá e tentei marcar com a Elisa... Esta ja estava ocupada entao marquei com a Luiza, pq lembrava que muitos TDs falavam bem dela ...

Realmente o local é tranquilo, não é dos melhores apenas pq na entrada é meio explanação pra quem tá devendo (já foi o meu caso...hj não é mais!! Segura !!), e é aqueles estilo de baia como de praxe ... acho que de dessas casas só Aline, Flavia e Bel é dividinho na moral ...

Mas vamos lá ...

A Luiza é bem simpática, sempre buscando agradar... iniciou a massagem pelos pés, com o toque muito bom ... a mão dela é bem quente o que é muito bom pra massagem ...

Eu tava relaxadão e nem tava muito na pilha de sacanagem, entao tava tranquilo ...

a massagem foi indo bem ... viro de frente e ela já inicia uma massagem no par de eggs que tava um luxo .... depois o manual com dedicação !!!

Acho que vale muito a pena pra dar uma relaxada tranquila ...

R$ 70,00

Abras

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Giselle

#50 Mensagem por Gosmado » 12 Jun 2009, 23:05

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O ambiente é bom. A toalha é ensacada e o banheiro ok. A única crítica à infraestrutura é ao tamanho das cabines.

Mas vamos ao que interessa.

A massagem começou pelas pernas e foi subindo.

Passei a mão nas pernas e na bunda dela por cima da roupa e o amigo aqui de baixo deu sinal de vida. Ela perguntou se eu queria virar. Eu aceitei e a punheterapia começou.

Ela disse que por mais 20 pratas chuparia. Troquei a chupada pela oportunidade de vê-la pelada. (Aliás, abro um parêntese, essa negociação é uma das coisas mais corta-onda que existe: Quanto é um peitinho? R$ 10. E dois? R$ 20? E se você me mostrar a parte de cima da buceta? Ah, aí são mais R$ 12,83. E seu eu te chupar? Ih, bota mais R$ 41,98 nisso aí...).

Voltando ao assunto: ela tirou o soutien e mostrou um belo par de seios. Perguntei se por mais umas merrecas eu poderia chupá-la (verdadeira tara que tenho). A resposta foi:

“Não porque eu vou ficar menstruada e já têm algumas secreções descendo.” Li em algum lugar que mulheres quando trabalham juntas acabam menstruando juntas. Deve ser por isso que essas meninas sempre estão de chico.

Como não tenho muito saco para argumentar deixei pra lá. Botei ela de costas pra mim e esfreguei um pouco o pau na bunda dela. Brinquei com os seios e dei uma chupadas neles. Enfim, apreciei o que me era dado apreciar naquele corpo branquinho e deixei o leite vir.

O TD é negativo porque não consegui o que queria: chupar a buça. Não consegui sequer ver a buça (ou seja: paguei pra ver a dita cuja, mas não consegui - enfim, dane-se). É negativo porque a hora teve apenas 40 minutos. E é negativo porque teve interrupções em que ela saiu da cabine.

Claro que ela prometeu mundos e fundos para a minha próxima visita. Bem, foda-se ela e vamos em frente.

Corpo: 6
Peitos: 8
Bunda: 7
1 hora (de 40 minutos): 70 reais + 20 pra ver peitos, chupar peitos e levar uns beijos técnicos de língua.

Ela cortou o cabelo e está com a pele bem branca. Disse que quando tirou as fotos do site vinha de vários dias de praia e por isso estava morena.

Uma nota simpática. Na saída fui levado à porta pela Thais/Elisa que merece uma visita pirocal e ganhei um saquinho de bombons pelo dia dos namorados.

Link:
🔗

sablizargoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PRINCESA GISELLE

#51 Mensagem por sablizargoni » 17 Jun 2009, 01:25

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AMIGOS FORISTAS...

TESTE DRIVE SUPERPOSITIVO REALIZADO NO DIA 16/06...

MAIS UM DIA DAQUELES NO TRABALHO E RESOLVI RELAXAR UM POUQUINHO, ENTÃO PENSEI: UMA MASSAGEM COM A MINHA LINDA PRINCESA GISELLE SERIA ÓTIMA PARA FECHAR O DIA COM CHAVE DE OURO.
LIGUEI PARA A SALA E MARQUEI UM HORÁRIO COM A MINHA LINDA PRINCESA GISELLE PARA O FINAL DA TARDE...SÓ DE PENSAR NESSA GATINHA...JÁ ESTAVA COMEÇANDO A ME ANIMAR (SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM :twisted: !!!).
CHEGANDO AO CASTELO, A PRÓPRIA PRINCESA ABRIU A PORTA COM DIREITO A BEIJINHOS NO ROSTO E SEMPRE COM AQUELE LINDO SORRISO ESTAMPADO NA CARA...ELA ESTAVA MUITO, MUITO, MUITO LINDA !!! ALIÁS, ACHO QUE ELA FICA LINDA COM QUALQUER ROUPA, PRINCIPALMENTE QUANDO VESTE SEU UNIFORME DE TRABALHO :twisted: , ACHO QUE ALGUNS AMIGOS FORISTAS JÁ DEVEM TER TIDO A OPORTUNIDADE DE VÊ-LA COM AQUELE VESTIDINHO BEM SOLTINHO EXIBINDO AS CURVAS DO SEU BELO CORPO...QUE CORPO E QUE MULHER É AQUELA, AQUILO É DEMAIS PRA UM HOMEM...QUERO CASAR COM ELA !!!
TOALHA LIMPA E ENSACADA...APÓS UMA LAVAGEM BÁSICA NO "CHASSI"...DEITEI DE BRUÇOS NA MACA E ELA COMEÇOU A MASSAGEM PELOS PÉS, FOI SUBINDO PELAS PERNAS (E JÁ FOI DANDO UMAS ESBARRADAS NO "TURBO", ENTENDEM ???!!! :twisted: :twisted: :twisted: )...ENQUANTO ISSO EU FICAVA ALISANDO SUAS LINDAS PERNAS, A PELE DELA É MACIA COMO SEDA...QUERIA LEVÁ-LA PRA CASA...QUERO CASAR COM ELA...TER ESSA GATINHA TODAS AS NOITES SÓ PRA MIM :razz: :razz: :razz: !!!
JÁ IMAGINEI DIVERSAS VEZES CHEGAR EM CASA E TER ESSA PRINCESA ME ESPERANDO TODOS OS DIAS...ISSO SERIA MELHOR DO QUE O PRÊMIO DA MEGASENA :lol: :lol: !!!
ELA FAZ UMA MASSAGEM FANTÁSTICA PELO CORPO TODO E SABE DISTRIBUIR BEM O CREME PELA PELE, PRINCIPALMENTE, NAS COSTAS !!! MINHA COLUNA ESTAVA PRECISANDO DE UM TRATAMENTO REAL...
AS MÃOS DELA SÃO BEM SUAVES E LEVINHAS, PARECE MAIS CARINHOS DO QUE MASSAGEM E ELA JÁ FOI LOGO MASSAGEANDO O "TURBO" ENQUANTO EU ESTAVA DE BRUÇOS, MAS NESSA HORA QUEM DISSE QUE VOCÊ CONSEGUE CONTROLAR O RITMO :twisted: ????
QUANDO VIREI DE FRENTE ELA FEZ AQUELA CARINHA DE GATINHA PROVOCADORA, AMO QUANDO ELA FICA ASSIM...PROVOCANDO E MASSAGEANDO BEM DEVAGARINHO E POUCO A POUCO VAI AUMENTANDO O RITMO...QUERO CASAR COM ELA !!!
A MEDIDA QUE ELA FOI AUMENTANDO O RITMO DA MASSAGEM NO "TURBO", EU FICAVA ACARICIANDO SUAS LINDAS PERNAS...TENTEI SEGURAR O MÁXIMO QUE PUDE PARA NÃO GOZAR TÃO RÁPIDO, MAS ACHO QUE COM O TEMPO ELA ACABOU APERFEIÇOANDO A TÉCNICA...QUERO CASAR COM ELA !!!
AINDA VOU CONSEGUIR CASAR COM ESSA PRINCESA !!!

r$ 70,00 DE PRESENTINHO PARA VER A MINHA LINDA PRINCESA !!!

FALOU GALERA !!!
ABRAÇOS !!!

"NÃO EXISTE MULHER FEIA, VOCÊ QUE BEBEU POUCO !!! "
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Logs bateram com um outro nick, portanto já em investigaçao... mandei MP jogando verde com ele.

Brand New

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Elisa

#52 Mensagem por Guaxinidimocaca » 18 Jun 2009, 23:27

NEGATIVO

Caros Confrades...

" Dia azarado faz mal pra saúde :( !!! "

Algo para relaxar ?? Uma massagem..., resolví ligar e marcar um horário com a Elisa para a parte da tarde.
O prédio é até bem localizado, mas pegar aquele elevador até o 28º andar...haja paciência...não importa...deixa pra lá !!! :x
Ao tocar a campainha, a própria Elisa me atendeu, então fui encaminhado para uma cabine que por sinal achei pequena demais...banho tomado e ela começa os trabalhos !!!
Ela começou a massagem pelos pés, pernas, costas...infelizmente acho que ela não estava num bom dia, acho que foi mais banho de creme do que massagem !!!
Pode ser que eu tenha dado o maior azar, mas não aconteceu aquelas esbarradas provocadoras no "pimpolho" :( , pelo menos, aproveitei para alisar aquela bundinha e tocar naqueles pequenos seios, tentei ir um pouco mais longe, mas ela fugia das passadas de mãos pela frente...acho que não estava muito inspirada !!!
Fez uma massagem media e imediatamente foi direto no "pimpolho" com as mãos, tentei um oral, porém, ela acelerou o ritmo e o inevitável aconteceu... "the end" :(
Acho que dei azar, mas vou tentar novamente...PARTE II - O RETORNO :lol: :lol: :lol:

CULTURA INÚTIL - "O QUE É UM EMPURRÃO PARA QUEM JÁ ESTÁ A BEIRA DO PENHASCO !!!"
:twisted:

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

GISELLE!!!

#53 Mensagem por winne » 20 Jun 2009, 17:53

POSITIVO

Estive com a Gisele hoje. Ela estava sozinha, pouco movimento na casa devido ser um sábado. Marquei com a prima às 12h 30 min. O prédio é discreto, mas para chegar à sala tem que subir um lance de escada. Fica na 13 de maio nº. 47.
A Gisele é bonita, é muito simpática e tem peitos médios/grandes e uma bunda bem gostosa e grande....
Ela me deu uma toalha ensacada e fui tomar uma ducha, o banheiro é limpo e bom.
Fui encaminhado para última baia, que fica de frente pra 13 de maio. Começa a massagem pelos pés, pernas e nas costas, viro de frente e começa a massagear a virilha e logo começa uma bela punheta, peço para tirar a roupa e ela tira a blusa e abaixa a calça :evil: . Fiquei de pé e começo a mamar os peitos e passar a mão na buceta que estava quentinha, sentei na maca e a Giselle fez uma espanhola e depois me fez gozar maravilhosamente. Detalhe que quase me fez postar esse TD com neutro é que a prima atendeu o telefone enquanto me massageava, mas sua simpatia e a gozada gostosa que proporcionou vale o positivo.
Banho na criança e rua.
Atendimento foi R$70,00, mais presentinho de R$20,00. :evil:

Link:
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#54 Mensagem por AdoroMamas » 10 Jul 2009, 00:33

POSITIVO

Bem.....

TD executado a cerca de um mês atrás, depois de dois TD´s furados em outra casa, fui tentar essa, já tinha ido lá antes com a Luiza, que tinha me dado uma boa impressão em relação ao atendimento e ao ambiente.

E está a mesma coisa, local seguro, bem arrumado, e com meninas bem simpáticas.

Bem, peguei uma toalha ensacada e fui para o banho, voltei e esperei a Núbia chegar, tive uma boa impressão da moça, mais bonita e simpática do que na foto (que está com a cara bem sisuda). É bem gatinha mesmo, estava com uma roupa bem coladinha, e com um sorriso bem maneiro.

Ela faz uma massagem bem razoável, com direito a esbarrões, e parece não ter pressa, o engraçado foi que na cabine ao lado, estava o resto do plantel conversando baixinho, e em determinado momento o celular começou a tocar, o toque era meio irritante e estava meio alto, e ela simplesmente deu um berro pedindo para a moça abaixar o toque do celular, chegou a assustar... :)

Completando o relato, ela pediu para virar e não demorou muito foi logo brincando com a criança, e realmente sabe mexer..... o legal é que fica olhando com cara de sacana para o pau e para você.....

Isso realmente deixa com tesão.... no meio da brincadeira pedi para ela tirar a blusa que fez na boa sem problema nenhum, tem os seios bem bonitos... e quando comecei a brincar com eles não demorei para gozar....

O maneiro que enquanto estava gozando, ela me olhou com uma cara de vagabunda que estava adorando.

Esse TD valeu! Finalmente! :)

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

GISELE

#55 Mensagem por winne » 17 Jul 2009, 20:19

POSITIVO

Mais um sábado de bobeira em casa :oops: e resolvi ir ao centro e rever a gostosa da Gisele.
Liguei e agendei um horário para as 11h 30 min. Estava a Gisele e a Elisa atentendo.
Subi de elevador até o 27º andar e mais um lance de escada até chegar ao 28º, fui recepcionado pela própia Gisele.
Perguntado se queria tomar uma ducha aceitei prontamente. O banheiro é bem limpo. Toalha ensacada e sabonete líquido.
Vamos ao que realmente interessa, o TD!!! :o
Massagem boa, a prima tem uma boa pegada, começou pelos pés, pernas, costas e na cabeça. Pede pra virar de frente e logo fico de pau duro. Sento na maca e peço para tirar a roupa, a prima só abaixa a calça e peço para tira completamente, pedido aceito. :lol:
A gisele tem um belo par de peitos, deliciosos de serem chupados, a bunda dela é muito linda. Ela foje um pouco dos beijos, só beija de estalinho.
Não consigo me segurar e com uma bela punheta com aquela carinha de menininha safada, jogo leite para todo lado. :twisted:
Banho na criança e rua feliz da vida.
Enquanto eu estava sendo atendido pela Gisele tinha um candango sendo atentido pela Elisa, e pelo jeito um belo sonegador, pois o Td foi no sábado 11/07/09 e até agora não foi postado nada.
Abraços!!! :lol:

Link:
🔗

sandro.evol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#56 Mensagem por sandro.evol » 20 Jul 2009, 15:47

POSITIVO

TD realizao no sábado pela manhã, liguei me atendeu a Núbia atenciosa estavam ela a a Elisa.
Escolhi a Núbia e ao chegar fui recebido por ela na porta é baixinha e disse ter 33 anos mais aparenta bem menos.
Iniciamos com banho para higiene pessoal e ela começa a massagem de forma bem profissional, procurou me relaxar nos pontos de tensão, tem uma conversa boa e agradável.
Fez bastante massagem até que meu corpo relaxou e senti-me bem leve e livre da pressão muscular, viro de frente e ela pega no bruto e inicia uma punheta bem gostosa, até aí eu não estava de pau duro,mas após sua pegada fiquei!
Ela punhetou, tirou a blusa, punhetou, beijei seu seios, punhetou, acariciei sua bunda(com calça) mas não gozei!
Acho que ela é muito profissional e se afasta da safadeza, onde as outras se liberam e fazem gozar qualquer um ela se segura, não tira a calça, somente os seios ficam amostra, somente carícias nela através da calça.
Quando ela viu que eu não iria gozar se ela não se entrega-se com mais intimidade, ela terminou a massagem!

Posto positivo devido ao nível da massagem que realmente amacia o corpo da pressão muscular, mas a parte da safadeza esqueçam, pelo menos para mim foi bem restrita.

R$ 70,00 / 1h

A possibilidade de repetir com ela somente se souber que ela fiou menos recatada!
Ou quando estiver atráz de uma massagem muscular sem sacanagem.

Link:
🔗

comunista carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por comunista carioca » 21 Jul 2009, 23:06

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bem galera, esse é meu primeiro post, e apesar de ter lido o FAQ, por favor corrijam se errei ou esqueci alguma coisa.

Feitas as devidas introduções, vamos lá!

Normalmente vou fazer a massagem nas garotas da senador dantas (irei postar sobre minhas aventuras com elas e minhas desventuras também!), mas como na sexta passada acabei mudando de idéia e sempre tive tesão nessa elisa, resolvi conferir.

Ela atendeu o telefone e eu queria ir na hora, ela disse que estava livre e parti pra lá, inventei uma desculpa pra sair do trabalho e fui pra 13 de maio. Chegando lá, fui atendido pela elisa e pude conferir que ela tem mesmo o corpo das fotos. uma cintura fininha e uma bunda bem gostosa e uns peitos tb...o rosto não é lá essas coisas mas não atrapalha.

A casa devia estar meio vazia, já que pude ouvir todas as outras garotas conversando durante o banho (num chuveiro quase conta-gotas) e até o início da massagem em si.

Como não conhecia o esquema da casa perguntei se os R$ 70.00 era o complemento ou algo mais....mas a garota só olhava pra mim rindo e foi logo me beijando na boca que achei que tudo ia rolar...leso engando! a garota fez uma boa massagem mas eu fui ficando meio bolado com a quantidade de creme em mim....eu pensando que desculpa ia dar pra quando voltar pro escritório estar cheirando daquele jeito me deixou um pouco tenso. a massagem continuando e ela com aquele jeito olhando sempre sorrindo, fazendo cara de safada e tudo, eu tava gostando mas fui achando que tava meio forçado....

No final da massagem pedi e ela tirou a roupa e começamos uns amassos, depois uns beijinhos na boca e eu caí de boca naqueles peitos rosinhas e duros. Só a chupada naquele peito gostoso me deixou doido...mas eu queria mais, puxei e falei no ouvido que queria mais, ela ficou se fazendo de dificil, depois comentou que o preço pra isso seria diferente (eu na hora nem percebi em começar a negociaçao), no final, fiquei só no peito e também dei umas dedadas naquela bucetinha molhada.

Não sei se ela faz tudo, acredito que hoje em dia toda massagista tenha que fazer pra ficar no mercado, mas eu não acabei fazendo. No final foi boa a massagem e valeu principalmente pelo corpo gostoso, um dos mais gostosos que já vi nas garotas do ramo, e pelo fato dela saber tocar uma boa punheta.

Link:
🔗

loco doidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Priscila, Bianca

#58 Mensagem por loco doidao » 23 Jul 2009, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila/ Bianca

Bom amigos!
Longe há um bom tempo, volto com uma novidade (eu acho).
''Teraputa'' Priscila, uma morena com uma bunda, e que bunda, amigos!
Cheguei,o local vcs já sabem, acho que é no edifício Itú.
já tinha marcado pelo fone,subo,27° andar por favor! subo o lance de escadas...
A mesma me atende na porta... confesso q ela de rosto e melhor ao vivo que nas fotos..
começo a mirar a cauda dessa morena.. meus amigos que rabeta..
entro última baia... massagem.. até q gostosinha ... braços,pernas. cabeça,ombro,joelho e pé e ele fica em pé ,esbarra no saco... boa massagenzinha.. viro de frente... e começo a combinar... por mais 30,00 cruzeiros fica de calcinha peitinho pra fora.. e um boquete muito gostoso dedicado... ela prende a cabeça do pau e fica passando a lingua rapidamente e q punheta com uma cara de safada... e com vontade..... e meus amigos e inimigos q rabo a calcinha toda enfiada... todinha...
Resumindo.. 70,00 Cruzados da casa 30,00 francos pra meninas.. saí feliz leve .. uns acharam caro 100 escudos,mas eu curto essa sacanamassagenzinha .. As fotos do Destack são mais fiéis a ela..
quem quiser tá a dica.. aproveitem..
Estou com 2 fodas pra manhã ... quem quer levar uma?
http://www.destack.com.br/priscilamassoterapeuta.htm
http://www.amantesecia.com.br/biancaterapeuta/index.htm

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Bianca

#59 Mensagem por krisium » 25 Jul 2009, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila/ Bianca

Eu voltei !!!!! Agora pra ficar!!! Pois aqui!!! aui é meu lugar!!!

Bem semana passada resolvo conhecer esse lupanar, na verdade queria fazer um repeteco com a aline (TD com a aline foi há um mês atrás, e como com a bianca foi mais recente resolvi começar com esse)

Bem, tento marcar com a aline e não consigo, como não tinha nenhum planoo B em mente, peço pra dar uma passada lá pra ver as outras massagistas...

Bem, Bianca me atendeu muito bem logo de cara. foi ela que abriu a porta...

... Ela estava com um vestido branco bem convidativo. Porém queria ver o cardápio, achei muito bom. Mas escolho a Bianca...

Ela começa a massagear, o´pé e logo de cara começo a roçar o meu outro pé no vestido. isso apimentou um pouco a massagem...

Logo após costas... Bem não estou relatando muito a massagem , pois eu não gostei muito...

porém comecei a passar a mão na bundinha e na calcinha lisinha preta... isso tava me deixando louco...

Até que o seio esquerdo escapole do vestido... avancei para chupa-los. até que ela tira o vestido... E mandei ela sentar na maca, ela não entendeu e falei que tava louco de vontade de chupar a bucetinha... ela disse que por 30,00 chupa o pau e deixa chupa-la, achei caro e não topei, pois já tinha avançado um bom tempo essa massagem

punhetou bastante até eu gozar...

Ela é esforçada e tentou me agradar... TD POSITIVO... 70,00

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Aline

#60 Mensagem por krisium » 25 Jul 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bem conheço a casa em questão...

Fiquei com tesão quando vi as fotos dessa baixinha na net...

...marquei horário, ela estava com uma sainha pregueada bem sugestiva...

... Começa a massagem, show, pé, perna , costas, bemfeito...

Começo a passar a mão na bunda dela por baixo da saia... Ela estava com uma calvinha vermelha lindinha. Porém ,não podia passar dali... Ela tem um peitão porém não consegui muita coisa, o máxima passai a mao por dentro da blusa.

Ela sussurrava no ouvido, isso me estimulava ainda mais...

Ela pediu 50,00 (ou 30,00 não lembro) por um boquete quase que ri da cara dela...

punhetou até eu gozar... O TD foi bom

Link:
🔗

Responder