Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19)
R$ 700,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2144-5000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 90 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 53Não 39
Oral Sem:Sim 83Não 19
Beija:Sim 92Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19)

#46 Mensagem por Voumorrerduro » 09 Ago 2010, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,

Retornei a casa na ultima 3a-feira.
Comparado com a ultima vez em que estive lá, o plantel estava um pouco pior, mas a gente sempre encontra uma que valha a subida...

Neste dia, após ficar um pouco frustrado no salão, decidi subir com a Raica. Negra, cabelo longo com apliques, pernas compridas e uma bunda redonda e maravilhosa! Sem duvida, o ponto alto da menina.

Como estava sem tempo, subimos sem mta enrolação. Ali chegando, constatei que de fato a perva tem um corpo bem gostoso, tipo passista de escola de samba, magrinha mas com carne nos lugares certos.

Já foi colocando minha pica na boca, pagando um boquete com vontade, até engasgar. Retribui, chupando àquela buceta toda tb.
Já doido de tesão, mandei colocar a camisinha e começou um show de sexo hardcore.

Nada de carinho, foi meteção tensa, de todos os jeitos e com direito a xingamentos e tapas. A mina tem disposição pra parada!

Depois de comer a buceta dela toda, coloco a dedo no cuzinho e ela me pede pra fude-lo. Nem pensei 2x e meti firme, com ela gritando naquele quartinho!!!

Queria ter gozado na boca dela, mas depois de ver a mulata gozando pelo cú nao aguentei e fiquei por ali mesmo.

Foi bem manero, mas um pouco "exotico" - valendo a investida pra quem gosta de mulheres deste tipo (com certeza sao muitos!).

Espero ter contribuido.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrebatador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#47 Mensagem por Arrebatador » 13 Ago 2010, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Este TD tem mais ou menos 2 meses, e somente coloco aqi pq neste turbilhão de assuntos que tive / resolver me imossibilitaram de postar mas vamos ao que interessa:

Estava no salão observando as meninas quando uma me chamou a atenção,larissa, morena clara com sardas no rosto vestida de um corpete vermelho que realçavam sua pele e seu corpo, me deixava meio atordoado, não que ela tenha uma beleza catatonica, mas tem um charme todo especial, não resisti e a chamei p/ um papo breve pois, minhas intenções já estavam previstas, papo vem papo vai e vamos subir as escadas...

Bem....depois da higiene padrão começamos com um 69 excelente com direito a suspiros por parte dela, nada muito artistico, senti que a pressão estava boa e resolvi ir direto p/ o figth....
capa no garoto e começamos com o PPMM, algumas estocadas e ela resolve vir por cima algumas quicadas e a pego D4 o que não resisti e jogo leite na borracha, vale a pena o repeteco mas na MC tenho muitas pedencias e a fila anda....!!

Abraços!

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Voumorrerduro » 10 Set 2010, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Andreia

Prezados companheiros,

Este TD esta saindo do forno.
Fui ontem no bom e velho MC com mais um comparsa e fiz uma putaria irada no tatame.
Nós subimos com a Andreia e a Amanda.
A Andreia é uma putona mto gostosa, malhadona, peitão siliconado, bundão, posso afirmar que atualmente é a mulher com o corpo mais perfeito da casa. O rosto dela não é lá grandes coisas mas ela tem mais uma qualidade: gosta muito de sexo!
A Amanda já esta há algum tempo na casa, porém, nunca haviamos subido. Ela é bem bonita, gostosa, e estava com uma marquinha de biquine fenomenal. Ela é aquele estilo de GP que te deixa mal, pois nao parece GP. Podia muito bem ser sua vizinha gostosa...
A ideia do tatame partiu da propria Andreia, que propôs convidar a Amanda pra brincadeira. Como não havia comido nenhuma das duas ainda achei otimo.
Subindo pro quarto já iniciamos uma sacanagem forte com muito beijos e mãos pra todo lado.
Já no quarto, meu camarada iniciou com a Andreia e eu com a Amanda.
Porra, como esperei tanto pra subir com ela?!?!?! Quando ela tirou a sua roupa de oncinha, vi aqueles peitos deliciosos de bico rosado, uma bucetinha pequenininha e sem qualquer pelo. Ela começou a me chupar e fez um serviço muito bem feito, tentando engolir tudo, mto bom.
Deitei na cama e fiquei chupando ela por algum tempo. Ela tava de mais, mexendo o quadril, roçando a buceta na minha cara, me puxando, bem louco o negócio. Continuei chupando até conseguir fazer ela gozar.
Feito isso, coloco ela d4 e a meteção já começa num ritmo forte. A visão era maravilhosa: eu comendo uma mega gostosa de um lado, e a Andreia toda deliciosa dando no outro. Peço entao pra ela sentar um pouco na minha pica e ela já vem de costas, na maior vontade. Comi ela um pouco assim, virei, comi ela de frente pra mim e, antes que gozasse, falei pro meu amigo pra trocarmos.
Chego junto da Andreia e começo tudo de novo. Tiro a camisinha e peço pra ela chupar. Chupa bem tb a perva, devagar, sentindo cada milimetro, gostei. Peço pra encapar novamente o muleque e começo a meter nela d4, colocando ela toda empinada. Rapaziada, como já havia dito, ela gosta muito, ficou descontrolada querendo pica, chegou a ser engraçado. Continuei metendo firme ate q notei q ela amoleceu. Perguntei se ela tava gozando sem me falar nada mas ela tava tão transtornada que nem me respondeu na hora. Mandei que ela deitasse de bruço e continuei metendo, até q nao aguentei mais e explodi dentro da burracha.
Nisso, ja faltava pouco tempo pra acabar a alegria e eu fiquei ali, bebendo um cerva e vendo aquelas duas gostosas... ai ai ai...

Esse foi um TD pra lavar a alma! infelizemente, por mais que eu tente, nao vou conseguir colocar aqui tudo que rolou nem o fervo que foi.
Mas de toda forma, as meninas estao aprovadissimas, valendo mto a pena subir com qq uma das duas.

E viva a putaria!!!!

Abs!

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#49 Mensagem por Salesman » 26 Set 2010, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

A casa estava com muitas meninas e poucos cuecas, o que dá uma boa margem de escolha.
Depois de alguma chimbação, acabei escolhendo a Rose. Gaúcha loira, já com mais idade (uns 30), mas ainda gostosa e bonita. papo agradável, carinhosa, deu para ver que a parada ia ser boa.
No quarto deu para avaliar melhor. Peitos bons (turbinados), pele do jeito que eu gosto, macia ao toque, sem excesso de músculos de malhação. Depois de uma chupada sem capa, de meia hora, fomos para a trepada. Dócil a pedido, a trepada foi excelente, vaginal em várias posições com finalização no cuzinho.
Foi uma das melhores trepadas dos últimos tempos. É engraçado, pois tinha no salão outras mais bonitas e outras mais gostosonas. Não me arrependo da escolha e volto para repetir a trepada, talvez por 1 hora, pois o tempo foi curto.

Link:
🔗

na_pista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19) - ANDREIA - TD

#50 Mensagem por na_pista » 26 Set 2010, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Esse TD acorreur na última sexta-feira. Saí do trabalho por volta das 18:00 hs e já estava com o saco cheio de porra doiddo para despejar em alguma gostosa. pensei em ir na 65, mas queria dar uma variada, lembrei da 4X4 que há algum tempo não frequento. Cheguei, peguei minha sauna, tomei meu banho e fui para o salão. Para minha surpresa, a boite estava vazia de mulheres e alguns cuecas. Tomei duas crevas e aguradei um pouco para ver se melhorava, o J....até me falou que tinha chegado novas garoras (parecia que estava meio preocupado com a pouca quantidade de garotas). Passando tempo e nada de chegar outras garotas (só ví garotas que já comi várias vezes como a Vanessa, Samantha e outras) meti o pé e rumei para a MC.
Fui muito bem recebido e rumei igual um tarado para o campo de batalha onde eu ia buscar minha presa. Com pouco tempo vejo a Andreia, morena, malhada, cavala. Conversamos um pouco e começa a baiejação o que não resisto e subo.
No quarto não consegui me conter, mas ela mandou eu ficar de um lado do quarto, subiu na cabeceira da cama e mandou eu me aproximar devagar. Caraaaaaaaalhoooooo!!! A filha da puta me fez um boquete delicioso, bem devagar e macio. Joguei ela D4 na cama e tome lingua na buça e no cu. Ela me pediu para encapotar o menino, coloco ela D4 e começo a socar. Soquei muito e logo ela implororu para eu comer seu cu. Caraaaaaalhoooo de novo, que cu delicioso, soquei muito a até explodir e jorrar muito leita na borracha. A foda foi deliciosa. os preços foram os da casa, R$ 70,00 a entrada, R$ 170,00 a garota por 40 min e R$ 70,00 a cabine.
Vou confessar uma coisa, fiquei surpreso com a MC, vi várias gostosas.....Mais um Td para a galera....fui...

Link:
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por Tom Souza » 28 Set 2010, 21:24

Sou novo no GPGuia e não sei a idade do pessoal. Mas eu gosto de ir a uma termas sozinho, fazer uma sauna, massagem. Depois beber um whiskinho e relaxar. E deixar os olhos vagarem pelas meninas até decidir se tem alguma que vale a pena. Mas na Monte Carlo, ou melhor, em todas, é impossível. Mesmo que você consiga ir num dia e hora de pouco movimento (o que já fiz várias vezes), aí mesmo é que as meninas te assediam sem parar, não te dando tempo para curtir nem para escolher. Tem dia que estou de mau humor - afinal, fui lá justamente para relaxar. E elas nem esperam o Joãozinho me convencer a deixar os problemas de lado. Já aconteceu de ir embora, puto, beber noutro lugar.

Link:
🔗

eduardoblues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#52 Mensagem por eduardoblues » 02 Nov 2010, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal
Semana passada estive no Rio - chovia pra diabo - como estava em Copacabana, já era 21:00h, resolvi apostar e fui no Monte Carlo - me troquei, tomei uma ducha e subi para o centro do inferno - tinha umas 12 garotas, 3 ou 4 realmente gostosas, 3 ou 4 que só estando muito bebado e o resto de porte médio, ou seja, numa balada até que dava para encarar, mas nunca viriam a cor do meu dinheiro.
Fiquei no bar tomando uma cerveja, algumas garotas me abordaram mas eu desviei, até que chegou perto de mim uma loira, 1,70m, cabelo longo escorrido, olhos claros ( acho que era lente ), corpo maravilhoso, veio reblando aquela bunda durinha, tudo no lugar.........começamos a conversar, mas eu já sabia que não iria resistir.
Pra falar a verdade, tambem entrou na casa uma morena maravilhosa, mas como eu não conversei com ela não tenho como dar informações.
Bom, resolvi acertar com a loira e subimos - na escada já fui beijando aquele rabo gostoso - esperei ela se aprontar, veijo com um babydoll vermelho - chegamos no quarto ( sem banheiro ), tirei minha roupa e ela a dela, ficou de quatro na cama e eu cai de boca naquela bunda tenebrosamente gostosa - me acabei naquele rabo e pedi para ela deitar - chupei sua buceta até ela gozar e aí ela retribuiu o favor - mas queria comer aquela buceta e rabo e resolvi colocar a camisola e parti para cima - coloquei ela de 4, comecei a enfiar na buceta e percebi que ela pegou no cabelo - foi a dica para perceber que a gata gostava de sexo selvagem - agarrei o cabelo dela e ela virou minha éguinha - dava bombadas com força, socava mesmo, puxava o cabelo, dava tapas na bunda dela - o ritmo ficou frenético e como estou fora de forma, me cansei...........sai de cima dela e deitei - enquanto ficava me animando com a mão, ela deitou do meu lado, de costas para mim e começou a abrir o rabo e me mostrar aquele cú lindo - eu enfiava um dedo na boca e depois no cú dela, alternativamente, até que me reanimei - sentei na beira da cama e pedi para ela ficar de pé - ela sentou no meu colo e começou a bombar na buceta - como estava muito gostoso, deixei ir até o final e enchi a camisola - sem cance de continuar e comer aquele rabo.
Pessoal, a mulher é muito gostosa, vale a pena mesmo.
Quanto ao Monte Carlo, infelizmente o valor é caro para o que oferecem - cerveja estava R$ 6,00 cada - no final gastei
R$ 334,00 por 4 cervejas e trepada de 40 min em quarto sem banheiro e chuveiro.
Mas pela Eloá, eu voltaria, sem duvidas.
Obs - o telefone aqui é incorreto - coloquei esse pois o sistema só libera o TD se indicarmos telefone - não te opção não sei?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP enviada para confirmar qual gp bRUNA ou Eloá
Mirko 14/10/10

Link:
🔗

na_pista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#53 Mensagem por na_pista » 07 Nov 2010, 20:10

POSITIVO

Mais uma vez nessa casa. Conheci a Eloá que o parceiro aí em cima comentou, realmente ela é gatinha, rostinho de boneca e uma bunda de parar o trânsito. Dei muito beijo na boca dela, depois desci e fui pegar uma sauna e tomar banho, quando voltei ela tinha subido. Fiquei no meu canto no bar tomando cerveja e a filha da puta da Andrea ficou de longe se insinuando. Como eu já estava meio calibrado, fui para cima dela, passei por ela e só disse assim: "estou te esperando lá fora", logo a cachorra veio e subimos já na maior sacanagem. Tempinho para pegar om Kit e fomos para o quarto. mal chegamos e começa a putaria, beijos, ela já engolindo a casseta, já passa o KY, põe o capote e fui direto no cu. Caralho, só comi o cu dela, fudi o tempo todo o rabo dela. A foda com ela é punk galera, o tempo todo dizendo: "Já te disse que tu não se dá bem com piranha, cachorro tem que fuder com cadela", falava o tempo todo. Enquanto eu arrombava o rabo dela ela dizia também com aquela cara de coitada: "Como é que vou subir com outro e dar o cu para ele, tu já me arromou toda". Eu ria e falava, "foda-se, quem mandou me perturbar". resumindo, foda de primeira qualidade, além dela ser muito cavala, pernas malhadas, bunda deliciosa, seios bonitos e uma cachorra na cama. A dolorosa foi como sempre, R$ 70,00 a entrada, R$ 170,00 a garota e R$ 70,00 a cabine/40 min...valeu...fui...

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#54 Mensagem por JPvarrido » 13 Nov 2010, 17:57

POSITIVO

Td atrasado, mas não sonegado!

Resolvi ir na MC para aproveitar um dia de promoção com entrada revertida em consumação... como cheguei de viagem e estava com fome, fui logo matando a fome um sanduíche... enquanto isso fui abordado pela Stefany, antiga Naomi da 4x4... ela é uma mulata com uma bunda muuuito empinada... mas desisti dela quando vi a Sol... nossa, o rabo dela é imenso... redondo, típica negra de exportação...

Ela estava se esfregando com um negão americano e ela viu o meu interesse... fiquei ao lado dela e ela de costa pra mim e de frente pro negão... que safada ela é! Ficou pegando no meu pau enquanto se esfregava no negão... aproveitei pra passar a mão na bunda... quando fui ao bar foi a deixa pra ela vir atrás... aí rolou muita esfregação ela pegou no meu pau embaixo da cueca e disse que faria tudo... mas tive que deixar a casa por problemas técnicos...

Mas antes de ir embora, quando fui tomar um banho aconteceu uma coisa engraçada... o negão que estava com a Sol também tb foi tomar banho... quando estava na pia penteando o cabelo (pra não dar na vista) o negão estava do meu lado com uma nécessaire... achei estranho, mas ok... daí ele saca um creme e o esfrega na bunda, super estranho!! Aí não tive como não reparar, o cara tava com aquelas cuecas abertas na bunda... porra, o que um viado desses faz na MC???

No final, pela segunda vez consecutiva a MC erra na minha conta... pra mais é claro, eles adicionaram a minha consumação na conta... gente, tomem cuidado com isso, parece uma prática deles... aí veio a compensação: além de reparar o erro eles me avisaram que a próxima entrada seria grátis...

No dia seguinte voltei a MC em busca da Sol... mas como cheguei meio cedo a mesma não havia chegado. Fui abordado pela Yasmim, que é bem simpática....como ela sabia que tinha voltado pela Sol e viu também o meu interesse pela Andréia que estava conversando com outro cara no salão, acabou indo de encontro com a Andrea, que logo veio ao meu encontro...

Achei a abordagem da Andreia muito boa... ela me deixou a vontade pra esperar a Sol caso eu quisesse mas ficou conversando comigo... e como ela disse que faria de tudo, acabei subindo com ela mesmo... A Andreia não tem uma bunda tão grande quanto a da Sol, mas é grande e toda pra trás... aliás, ela é toda sarada... peitão de silicone, rosto bonito, beijava...
No quarto rolou uma química bem legal... descobri que ela tem um grelão e se amarrou muito quando a chupei... e com certeza não foi fingimento, pois ficou toda molhada, empolgada, se tremeu quando gozou...

Ela chupa muito bem, devagar, com pressão... acabei gozando com aquela bunda perfeita de 4... que visão... e ela queria mais...
Repeteco a vista!

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Voumorrerduro » 03 Dez 2010, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tathi

Caros Foristas,

Em minha ultima visita a casa, cheguei por volta das 18h e estava bem tranquilo. Alguns coroas, um ou outro gringo e varias piranhas. Alias, com a alta temporada, encheram a casa de mulheres (ontem devia ter umas 30 no minimo).
Como estava sozinho, peguei um chopp e me sentei para analisar o local. Elas rapidamente começam a me abordar o que me sufocou um pouco. Infelizmente, as meninas nao conseguem distinguir qndo vc só está conversando e quando vc quer come-las... Como uma das pervas nao se ligava, tive que ser direto e falar que o papo estava muito bom mas que eu nao iria subir com ela.
Sai e comecei a conversar com uma moreninha baixinha, chamada Tathi. Bonita, estilo mignon, com tudo no lugar. Disse ter 25 anos e estar na casa há 4 meses.
No inicio ela nao estava me dando mta bola, o que me fez lembrar experiencias ruins q tive com meninas bonitas mas que nao se entregam...
De toda forma, resolvi arriscar e nao me arrependi.
Subimos e chegando ao quarto já começamos e nos pegar. Nos beijamos gostoso e deitei ela na cama pra ficar um bom tempo chupando a sua bucetinha que estava cheirosa e depilada. Inclusive, ela tem uma tatuagem na marca do biquine escrito "divirta-se"! Achei engraçado...
Depois disso ela me chupou gostoso, bem devagar e tal, aproveitando.
Botei a capa e comecei a meter. Iniciamos d4 mas ela disse q meu pau era grande e tava machucando um pouco. Como minha intenção era fazer ela gostar e nao machuca-la, deixei q ela deitasse de bruços e continuei comendo. Ela ainda veio por cima, depois de lado, onde nao me aguentei e gozei litros dentro da borracha.
Depois desta foda bem dada (e o $$$ ganho...) a menina mudou totalmente comigo, ficou um amorzinho. Conversamos um pouco e eu parti pq já estava na minha hora.

Um belo TD!!!

Abs a todos!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#56 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Jan 2011, 12:09

POSITIVO

Td realizado terça-feira passada, dia 28/12.

Eu já tava a um tempão pra conhecer esse puteiro, mas ficava sempre enrolando. Esse mês eu me fudi em 2 TDs negativos e o último então putz! Foi um dos piores TDs que já fiz. Aí fiquei meio receoso em ter mais um TD negativo pagando mais caro ainda. Mas é aquele ditado parceiro: Nada como um dia após o outro!!

Antes de partir eu imprimi o papel da promoção "Terça do Prazer" no site da Monte Carlo, cheguei lá umas 18:30 e entreguei o papel pra mina da recepção, que me explicou (na verdade eu já sabia dos detalhes da promoção), se tu subir, são abatidos 70 reais da conta. Ou seja, o TD de 40 min que sai por 320 (entrada+puta+cabine), sai por 250. O de 1 hora eu não lembro agora sinceramente.

Botei o roupão e fui tomar um banho, como já foi dito por aqui e é inegável, é que a estrutura da casa é muito boa mesmo, tanto o vestiário como o banheiro são bem espaçosos. Até o box do chuveiro é bonzão, maior duchão pô. Depois de tomar um duchão subi pra boate, esta que por sinal é pequena (mais achei um pouco maior que a da Solarium) e fui pegar um chopp no bar. (8 reais) Quanto as putas, tinham muitas realmente, e poucos cuecas (aí a grande vantagem sobre a 4x4 por exemplo).

Fato curioso: Vi uma perva, de nome Suzana (e na MC tá com esse mesmo nome) com a qual já fiz um TD na termas 116 por 50 reais, a quase 2 anos atrás, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, viewtopic.php?f=212&t=53683&p=980638#p980638. Por isso que é bom conhecer o trash.

Durante o tempo que fiquei lá fui abordado por algumas pervas, mas nenhuma me apeteceu a subida realmente. Até que vi essa Andréia, malandro PUTA QUE PARIU!! UMA SENHORA CAVALA DO CARALHO!! Ela é uma Morenassa toda farta e grande, seios grandes siliconados, pernão e uma bunda descomunal. De rosto achei bonita também, tem cara de puta safada, e os olhos muito bonitos. Achei a mulher uma loucura, gostosa pra caralho. Um luxo. Sem dúvidas era a melhor da casa.

Aí ela ficou com uns caras e depois subiu, aí gostei de uma loirinha peituda, mas que tb ficou agarrada, nisso uma perva ficou me enchendo o saco, falando que eu não precisava ficar tímido e tal, nem dei bola pra ela, nisso volta a Andréia, nem perdi tempo e cheguei nela. Sentamos num cantinho perto do bar e ficamos conversando, a mina é maneira pra caralho, ficava me beijando, passando o narizinho, perguntei o que ela não fazia lá em cima e ela gostou da pergunta, pois segundo ela nunca perguntam dessa forma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falou que só não dava a orelha. Aí me lembrei que já havia lido algo sobre ela aqui no Gpguia, então chamei pro abate. Nesse trajeto da boate até a marcação, ela ficava me apertando contra ela, roçando a bunda, aí no 4º andar, antes de ir pra marcação, me deu mais um beijo na boca, pqp eu já tava com um tesão do caralho.

Depois de um tempo ela volta usando um baby doll preto, já preparada. Aí subimos pro 5º andar, e como eu já sabia que não tinham banheiros nas cabines, fui dar um mijão no banheiro que tem no andar. Voltei ao quarto e a safada tava deitada com aquela bunda maravilhosa empinada. A cabine é bem simples, pequena, com uma cama de solteiro, espelhão , ar condicionado e Som.

Depois de mais beijos, caí de boca nos peitaços deliciosos, me refastelei naquela fartura. Aí ela veio me chupar. Fiquei de pé fora da cama e ela disse pra eu ficar olhando pra bunda dela pelo espelho enquanto ela me chupava, caralho que covardia mano!!! Que coisa mais absurda aquele cuzão piscando pra mim. Quanto à mamada, a perva manda benzão, chupa legal, sabendo explorar o corpo todo da pica, engolindo até o talo. Muito bom. Aí fiquei de pé em cima da cama, tava com a rola dura feito uma pedra e perva me olhando com uma cara de safada. Empurrei a cabeça dela contra o meu pau e dei umas tampadinhas no nariz dela, depois botei o pau no lado direito da boca empurrando contra a bochecha, alargando bem a boca dela, acompanhando tudo pelo espelho. A safada ficava só gemendo e babando no meu pau, heheheh.

Depois caí de boca naquele bucetão, e no cu (delicioso, cheiroso), chupei aquele bucetão com muita vontade e acho que a safada curtiu, pois ficou toda molhada mesmo (coisa rara de acontecer comigo). Aí pedi o famigerado ânus, e ela pediu pra eu enfiar o dedo nele e ver se ele queria tomar pica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Amigo, como a vadia gosta de dar o cu, PQP!! Peguei-a no frango assado e tome rola, depois fui pra pertinho dela, dar muitos beijos na boca e ela ficava me olhando nos olhos, aí levantei e me apoiei nas pernas dela, deixando-a toda aberta e arregaçada (geralmente as pervas reclamam quando tão nessa posição pois força muito as pernas), mas com essa não, botei todo meu peso em cima das pernas dela e larguei a vara, aí ela ficava apertando e dando soquinhos na minha perna enquanto dizia:

- Olha teu pau entrando no meu cu! olha! só no cu, só no cu!!!

O único ponto negativo a meu ver foi ter negado a gozada na cara, mas disse que deixava na boca, então optei por gozar metendo naquele cu mesmo. Caralho eu tava suando em bicas.

Maneiro tb foi a moral que ela me deu depois da foda, fazendo elogios a pirocada que dei na bunda dela. Falou que eu ficava muito melhor sem os óculos (sempre tiro na hora da transa) e parecia uma outra pessoa :shock: . Falou que eu parecia meio tímido e tal lá embaixo, e tomou até um susto. Disse:

- Acho que entrou uma outra pessoa aqui e me deu essa pirocada gostosa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí ficamos sentado conversando, e ela ficou roçando a xereca no meu joelho dizendo que tava com muito tesão, logo o curto período de 40 min se passaram. Saímos, e paramos de frente ao espelho da escada, dando um amasso maneiro, ela ficou levantando um pouco as pernas pra eu ver o cu pelo espelho, me falando que tava cheia de tesão agora, caralho que loucura mano, parece que a perva adora dar o rabo mesmo. Aí fiquei querendo dobrar o tempo, mas aí já é demais né. Mas repeteca-la-ei numa próxima com certeza, hehehehe. :D

Mas enfim, TD muito positivo, e pro meu 1º TD na MC não poderia ter sido melhor, um fodão mesmo. Show!

Gastei no total: R$ 266 (250 do TD de 40 min incluindo o abatimento de 70 contos da promoção + 16 de 2 chopes tomados). Sinceramente? Achei muito melhor do que a 4x4, e se fizer as contas direitinho, o valor da MC com essa promoção é o mesmo cobrado na 44 pelo TD de 40 min (200 + 50 da entrada).

Link:
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Coisinha de Jesus » 02 Jan 2011, 17:36

spacecowboy escreveu:Pessoal,

Tô pensando em conhecer a Monte Carlo, mas acontece que tem um detalhezinho: eu sou deficiente (cadeirante), então sempre rola aquela questão da acessibilidade, né? O pessoal que conhece a casa saberia me dizer como é lá, se dá pra rodar numa boa?

P.S.: Não sei se esse tópico é o lugar mais adequado pra esse tipo de pergunta; se não for, podem mover a mensagem.
O lugar tem 5 ou 6 andares, mas tem elevador.

A Luomo é plana ( sem andares - tudo no mesmo nível ) mas os corredores para os quartos são estreitos, não sei se passa uma cadeira de rodas.

Link:
🔗

Tom Bombadil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19) IMOLA

#58 Mensagem por Tom Bombadil » 19 Jan 2011, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:IMOLA

Fez Anal:NÃO
DIA 17/01 FIZ UM TD COM A IMOLA.

FUI PROCURAR A TAL DA MANUELA, QUE POR SINAL SAIU DA CASA.
CHEGUEI POR VOLTA DAS 21HS. CASA COM BOA ESTRUTURA TEM ALGUMAS PERVAS, CONTUDO A QUANTIDADE NÃO É A DA 4X4, MAS DÁ P ESCOLHER.
BOM Q ALGUMS VÃO TE ABORDANDO E C VC QUIZER DÁ P DAR UMAS XIMBADAS.
NENHUMA ME APETECEU, E QD JÁ IA VAZAR PARA UMA MORENINHA BAIXINHA, COM PEITÃO NATURAL E BUNDÃO COM MARQUINHA. IMOLA
ELA É GAÚCHA, MUITO GOSTOZINHA, E BEIJA BEM NO SALÃO.
NÃO FAZ ANAL, PELO MENOS COMIGO DISSE Q O CÚ ERA DE OURO (QUASE ME APRESENTEI COMO OURIVES)
VI Q A ANDREIA TINHA SUBIDO, FECHEI O PROGRAMA.
CHUPOU COM VONTADE E MAESTRIA, BJ GOSTOSO .
DEI UMA CHUPADA NA XANINHA COM BIGODINHO, TAVA TODA MOLHADINHA.
BOTEI A CAPA E COMI ELA 4.
COMER UMA BOCETINHA VENDO AQUELE BUNDÃO COM MARQUINHA D BIKINI É MUITO BOM, NÃO DEMOREI MUITO E GOZEI NA BORRACHA.
COMO TINHA POUCO TEMPO, MAU CONVERSEI E COMECEI A BJ A GATA , Q LOGO FICOUI ARREPIADA (COISA Q DESDE O INÍCIO FICA COM FACILIDADE.
CHUPOU PAU NOVAMENTE, CAVALGOU GOSTOSO, COMI NO PPMM, E BOTEI D 4.
O PAU FICOU BORRACHUDO E BOTEI P A GATA CHUPAR.
SOOU O GONGO PEDI P NÃO ATENDER Q TAVA QUASE GOZANDO
GOZEI NA PUNHETINHA, A MINA FALOU Q PODIA GOZAR NA BOCA,. MAS DEU UMA TIRADA, MAS GOZEI GOSATOSO E É O Q IMPORTA.
VALEU A PENA E QUEM SABE REPETECO.
ENTRADA 70,00
GP 180, POR 40 MIN E CANINE 70,00
SERÁ Q ALGUEM SABE O TEL OU O MSN DA MANUELA, C PUDEREM AJUDAR AGRADEÇO
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#59 Mensagem por Salesman » 24 Jan 2011, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

A casa tem piorado e o preço aumentado. Deve se o verão no Rio. A sauna tá mal cuidada, com cheiro de mofo, nada de eucalipto, que é de lei para uma boa sauna.
Com relação à mulheres, qualidade duvidosa. Acho que tenho que frequentar mais as casas do centro, pois as da zona sul andam em decadência. Eu achava que com a quebra das economias da Europa ia ocorrer o retorno das putas, mas parece que a crise só pega os pobres e pelo visto elas continuam por lá.
Bem, conversa aqui, pega ali, acabei escolhendo o que me pareceu a escolha segura, bundão, bem safada e mais madura (mais de 30), o que se não era o melhor dos mundos, pelo menos prometia uma trepada honesta.
O rosto não é dos piores, sem ser bonita - nota 6. Peitões, que sem roupa se revelaram turbinados e mal turbinados nota 5, com grandes cicatrizes nas auréolas. Uma chupada sem capa, com calma e carinho, nota 7. Podia ser melhor, mas a culpa não é dela e sim questão de estilo e gosto. A trepada foi boa, a menos do velho fingimento de que goza toda hora. Para terminar um anal de primeira, que de fato era o que estava cobiçando quando subi com elea - nota 9.
No geral vai um positivo pois entregou o que prometeu e se esforçou para agradar. O preço foi o padrão, 320 com tudo incluído, 40 minutos de quarto.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#60 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Fev 2011, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Fui essa terça na Monte Carlo. Cheguei umas 18:30 mais ou menos, e não tava muito legal não, achei o clima meio esquisito, desanimado sei lá. Mal cheguei no bar, e uma perva já foi me atazanar, aí cortei logo perguntando se ela sabia se a Andreia estava lá, e me respondeu que ela não tinha ido. Se bem que ela não era minha prioridade até porque eu tenho o telefone dela e se fosse o caso podia ter ligado antes pra saber.

Depois de um tempo, aparece a mina que eu tava afim, e que eu havia botado na minha lista da outra vez que estive lá. Fui falar com ela logo, disse que se chamava Carol.

A perva é loira, bronzeada, magrinha, seios siliconados (durinhos e gostosos, talvez seja seu ponto forte), lá embaixo eu achei ela gostosa, mas só na iluminação do quarto é que fui ver que a mina não tinha nada demais, loira bem xinfrinha mesmo, meio feinha também. Tipo, pelo preço da casa não vale a pena não. Não sei por que eu fui cismar com essa puta.

Na conversa lá embaixo, prometeu mundos e fundos, disse que só não dava o ouvido (mesma coisa que a Andreia tinha dito quando subi com ela, que coisa não?).

Subimos.

Conforme eu já escrevi acima, só lá no quarto é que caiu a ficha, pois achei a perva feia e sem graça, aí é que vi a merda que eu tinha feito (lembrei daquele brinquedo, o faz merdinha da Estrela). Mas beleza, até aí tudo bem, a foda ainda tinha chances de ser boa.

Mas não foi.

A puta não beija, ficou se esquivando, deu lá uns selinhos mixurucas, aí dei uma mamada nas tetas dela e depois me deitei pra ela me chupar. Mandei começar lambendo as minhas bolas e a visão daquela vadia me lambendo até que deu um tesão da porra e consegui ficar com a piroca durona. Quanto à chupada em si, achei normal, sem nada a destacar, ela não chupa até o talo. Dei umas pirocadas na cara dela, e depois umas lambidinhas no grelo.

Aí pedi pra comer o cu, e ela ficou querendo impor as posições etc etc, outro ponto muito negativo para a perva, pois não sabe ser subserviente, fica querendo mandar, e além disso é apressada. Aí fomos no frango assado, e sem sacanagem, com menos de 1 minutos de metida a retardada começa a pedir leite no cu, ta de sacanagem né? Aí respondi que ainda iria demorar a gozar e ela não tocou mais no assunto. Depois de uns 5 minutos, falei pra mudarmos de posição porque aquela tava me incomodando, e ela respondeu perguntando se eu não ia meter na buceta, falei que não e mandei ela ficar de quatro, toquei uma punheta pra deixar o pau mais duro, aí meti nela assim, comigo de pé fora da cara, e até que tava maneiro ver a vagabunda levando rola na bunda pelo espelho do quarto.

Pedi pra gozar na cara e a vadia topou (eu havia perguntado sobre isso lá na boate) mas acho que a mina tem alguns problemas, pois não conseguia entender a posição que eu queria que ela ficasse (deitada de barriga pra cima, pra eu ficar ajoelhado por cima), agora veja só, qual é a dificuldade em entender isso? Ah porra! A perva é que não sabe trabalhar direito, e acha que pode controlar a situação, esquecendo-se totalmente de que quem manda ali é o cliente. Na hora da gozada ficou botando a mão em cima do cabelo, maior merda, mesmo assim ainda consegui dar uma melecadinha nela, mas foi uma gozada escrota, sem dúvidas. Enquanto eu vestia meu roupão, ela ficou pedindo desculpas caso tivesse feito algo que eu não gostasse. Mas que se fôda,

Depois fiquei na boate tomando um chopp, e rolaram uns strips lá, gostei de uma loira cavala que até então eu não havia visto antes. Aí tomei um banhão e saí fora.

Enfim, Td bem escroto, e não recomendo essa perva pra ninguém. Agora só volto lá pra comer a gostosona da Andréia mesmo, aquela sim vale cada centavo.

Gastei no total R$ 297 (250 do TD de 40 minutos, lembrando que tive o desconto de 70 reais da promoção Terça do prazer) + 47 de consumação (4 chopps, 1 Skol Beats e uma coca lata).

Link:
🔗

Responder