Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malhadaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por malhadaorj » 15 Mai 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros confrades, hoje estava com uma vontade de relaxar um pouco, liguei para erica que me atendeu com muito carinho, e ja me deu um tesao louco, so com a voz imagina com a massagem, chegando ela me recebeu com sorriso safado fez uma massagem maravilhosa e um complemento dos deuses o mulher gostosa !!!!!! sexo nao tem, mas valeu cada centavos que paguei. ela e expetacular! AS MENINAS DA HOSANA SAO LINDAS E MUITO CARINHOSAS VALE A PENA CONHECER TODAS! NOSSA HOSANA ESTA DE PARABENS!!!! E

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#47 Mensagem por serpentenaja » 15 Mai 2009, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:hosana e sonia

Hoje liguei pra nossa querida hosana, e ela me sujeriu um 4 maos com a sonia , de cara topei. ela disse q seria maravilhoso! chegando, a hosana me conduziu a cabine ,fui tomar uma ducha toalhas ensacadas e linpas como sempre, quando voltei elas ja estavam so de calcinha e sutian deitei e elas comecaram uma massagem como me prometeram, massagem sem enrolacao ! fizeram uma massagem no saco que e especialidade delas, fui a loucura !nesta altura ja estava quase gozando, e comecaram a chupar o garoto, que delicia as duas lambendo e chupando meu pau foi a melhor sensacao que ja senti!!! elas se tocando peladinhas nao aguentei gozei como louco! fiquei em extase volto com toda certeza dinheiro bem gasto 140 o 4 maos e +20 pra cada pelo oral

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Vanessa e Kamilla

#48 Mensagem por Sam Body » 16 Mai 2009, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa e Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caríssimos Confrades,

Tem um ditado que diz: "Cabeça vazia, oficina do capeta". Pois bem, sexta-feira, por volta das oito da noite, saindo do trabalho cansado, pensei: "Que tal uma massagem com um PLUS ?" Respondi pra mim mesmo: "Lógico !". Como já tinha visto as fotos da Kamilla (link: http://www.amantesecia.com.br/kamilaterapeuta/index.htm) e ficado bastante interessado na garota, liguei pra arriscar se ela ainda estava trabalhando. Fui atendido por uma garota extremamente simpática, Vanesa, que não só soube "vender o peixe" do seu trabalho, como me convenceu a fazer uma "Quatro Mãos" com ela e a Kamilla. O preço era de R$ 120,00. E olha que eu sou duro na queda, não é qualquer uma que consegue me dobrar.
Cheguei lá e descobri que a Vanessa (link: http://www.amantesecia.com.br/vanessate ... /index.htm) já havia trabalhado em Copa e, atualmente, bate ponto na sala da Hosana. Por sinal, muito bem montada, banheiro limpo e cheiroso, toalhas ensacadas, enfim ! Tudo bem organizado pela irmazinha mais nova da Ângela.
As meninas, bem vestidas e simpáticas, começaram uma massagem pelos pés, muito boa por sinal. A Vanessa ia num ritmo mais forte, enquanto a Kamilla deslisava aquela mão fofinha pelo meu corpo de forma suave. Não que houvesse diferença entre elas, mas a sensação era ótima !
Ainda bruços, experimentei os toques de ambas no meio das pernas, com aqueles esbarrões "Sem Querer Querendo" no saco e adjacências. Além de boas massagistas, elas pareciam ter outra habilidades ainda por explorar.
Virei de frente e elas eram só sorrisos e simpatia, bom papo e sem excessos. De vez emquando a Kamilla me dava uns olhares profundos. O que mais me deixava instigado era o sorriso dela, em forma de biquinho. Isso sem contar com o tamanho da boca, uma delícia !
Fim da massagem, elas começam um manual bem cadenciado, uma no pau e outra deslizando pelo saco, uma tortura dos deuses ! Não resisti e tasquei a mão na bunda delas, que, aceitando na boa, começaram a rebolar provocativamente.
Perguntei o que mais elas faziam de interessante e consegui um oral duplo, pagando R$ 20,00 a mais para cada uma.
Foi aí que a coisa pegou fogo !
A Vanessa tem uma boca tão gostosa, que fiquei perplexo com sua performance. Ela nem ligou para a grossura, socou tudo até o fundo, e ainda lambeu meu saco, mostrando um "piercing" maravilhoso na língua ! Fiquei como possuído pelo espírito do Nacho Vidal (aquele latino que arregaça as mulheres com quem trabalha, no melhor estilo "Max Hardcore") e comecei a foder a boca e a garganta da Vanessa, que acompanhou meu ritmo de forma animal, cuspindo, babando e exibindo uma bela língua ! O que mais eu poderia querer ?
A Kamilla, é lógico ! Que não fez de rogada, e enfiou tudo na boca e chupou tão bem quanto sua parceira. Boquinha abençoada aquela ! E que cara de safada ! Tive que pensar em velhas peladas e pelancudas pra não gozar logo, pois queria aproveitar o máximo aquelas duas bocas.
Fiquei intercalando as bocas, retirando rapidamente de uma e colocando na outra, alternando uma punheta bem esfregada no rosto das duas, que não perderam o pique, estavam a pleno vapor ! Poucas vezes duas garotas me deixaram tão tesudo e elétrico quanto essa dupla. Ainda rolou o "sanduíche", as duas chupando de cada lado, como se fosse uma "Punheta Bucal".
Para coroar o tratamento, levantei a blusa das duas, mostrando pares de peitos diferentes, mas sensacionais em sua proporção. Os da Vanessa são pequenos mas duros e deliciosos. Os da Kamilla, cheios e enormes, que usei pra fazer uma espanhola. Quando o pau aparecia entre eles, a Vanessa tratava de chupá-lo com aquela boca animal !
Pedi pra gozar nos peitos da Kamilla, que aceitou na boa. Ajudado pela Vanessa, lambusei aquelas tetas sem dó nem piedade !

Desculpem pelo TD tão grande, mas elas mereceram. São nota MIL, com louvor !
Se vale um repeteco ? Lógico !
No final, a Vanessa me convidou pra experimentar um atendimento "completo". Me disse: "Quero que você me prove da próxima vez..."

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

TD no inicio do mês

#49 Mensagem por Jumento Sincero » 18 Mai 2009, 11:42

serpentenaja escreveu:Quando foi esse TD, pois essa Tatiana aí, não trabalha mais na sala da Hosana, deve ter uns 3 meses.
Início do mês. Tatiana vai lá sim, tanto que fiz o TD. Abs,

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#50 Mensagem por skipman » 18 Mai 2009, 12:04

Não vou há algum tempo, mas até onde sei ela saiu mesmo aproximadamente há 03 meses atrás, foi inclusive o que fez a Hosana dar uma reformulda geral nas meninas.

Bom, se ela voltou o tel. dela no amantes e cia não é o mesmo da Hosana e das outras primas citadas.....estranho!!!!!

Sobre a sonegação tão comum, o confrade putanheiro tem alguma razão,mas eu não tive a sorte de fazer um TD completo por lá, só no oral com capote , mas a Hosana já fez sem qdo era na Olavo Bilac , depois voltou a trás e só faz de capote, ao menos comigo....vou voltar lá para ar um confere nas meninas novas e na Hosana que ficou legal nas fotos novas na ellite rio.

Link:
🔗

hugostosorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: último esclarecimento

#51 Mensagem por hugostosorj » 18 Mai 2009, 17:33

Jumento Sincero escreveu:
skipman escreveu:Não vou há algum tempo, mas até onde sei ela saiu mesmo aproximadamente há 03 meses atrás, foi inclusive o que fez a Hosana dar uma reformulda geral nas meninas.

Bom, se ela voltou o tel. dela no amantes e cia não é o mesmo da Hosana e das outras primas citadas.....estranho!!!!!

Sobre a sonegação tão comum, o confrade putanheiro tem alguma razão,mas eu não tive a sorte de fazer um TD completo por lá, só no oral com capote , mas a Hosana já fez sem qdo era na Olavo Bilac , depois voltou a trás e só faz de capote, ao menos comigo....vou voltar lá para ar um confere nas meninas novas e na Hosana que ficou legal nas fotos novas na ellite rio.
Caros confrades, como último esclarecimento a ser prestado, informo que entrei em contato com a Tatiana pelo celular. O fato dela ter marcado comigo no endereço da Hosana é motivo que desconheço e não me diz nenhum respeito. Abs,

Caros Confrades...

Acho que houve um mal entendido na informação do TD do amigo....
O link postado é o da Tatiana que saiu já algum tempo da casa..
Hoje esta atendendo uma Tati com o link http://www.amantesecia.com.br/tatiterapeuta/index.htm

Espero ter colaborado na explicação do caso..

Abs,

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Vanessa

#52 Mensagem por HmaiusculoH » 26 Mai 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Vamu lá!

Trampo no Rio...resolvi experimentar a Vanessa.
Garota atenciosa e dedicada...divertida tambem...
Assustou no começo.... R$ 200zentão complemento completo...cai nessa não!!! mas ela sabe provocar a gente....rsrsr
Tabela interessante...bem extensiva... varia de acordo com o tipo de complemento e a pç de roupa retirada....brincadeira!
Sei que foi r$ 70 da mass + 30 do Cplto oral + 10lão pra a parte de cima....e assim por diante!

sai satisfeito!
Prive e garotas de nivel legal...

é isso ai

inté!

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

SONIA

#53 Mensagem por SANTORO LIMA » 31 Mai 2009, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:SONIA TERAPEUTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a local para cumprir a promessa de fazer um td com a Mariana http://www.amantesecia.com.br/marianate ... /index.htm a investida foi infrutifera a menina acabava de sair como estva com muita vontade de esvaziar o saco marquei com a Sonia http://www.amantesecia.com.br/soniaterapeuta/index.htm que ja conheço e é nota dez, no atendimento no inicio a massagem muito boa , depois viro de frente e começam as caricias no garoto, oral delicioso sem capote, mão boba liberada, beijo gostoso, seios gostosos de chupar uma delicia para finalizar gozada na boquinha pagamento,banho e fui embora satisfeito, recomendo abraço a todos.

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#54 Mensagem por skipman » 02 Jun 2009, 14:48

Algum confrade sabe me dizer se a Mariana esta na casa, sempre ligo( 04 dias ) e ela nunca está? Estranho....e tentam te empurrar outra.
Gozado porque isto não era do feitio das casas da Hosana, acho mais justo falar que a menina saiu ou que tá doente, enfim dar uma resposta e não enrrolar....

Link:
🔗

jotaquest2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda

#55 Mensagem por jotaquest2003 » 04 Jun 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Beijou na Boca:SIM
Realizado na semana passada.
Amanda agora está na Senador Dantas junto com a Elaine.
Atendimento marcado, chego na hora. Ela mesmo me atende.
Vamos para o quarto e ela me pergunta o que eu quero.
Digo logo que não gosto de massagem e quero uma brincadeirinha.
Digo que dou mais 20,00 para ela tirar a roupa e fazer oral.
Ela disse que fica de calcinha (ta menstruada para variar)
Finjo que acredito. Vamos la....
Beija na boca, abraça gosotoso. Coloco o dedo na xota e faço carinho até gozar.
Chupa de camisinha e depois gozo em cima dela.
Muito bom atendimento.
Recomendo.
60,00 + 20,00

http://www.amantesecia.com.br/amandaterapeuta/index.htm

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Mariana

#56 Mensagem por HmaiusculoH » 09 Jun 2009, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:MARIANA

vamu lá

Conheci a Mariana na semana passada quando estive por lá fazendo uma massagem com outra garota e a achei muito bonitinha...
Dai então resolvi experimenta-la...marquei e fui lá...
Que decepção....vigeeeeeee!!!!
Deita ali que já volto....pegou o creme e espalhou nas minhas costas e perna...literamente, espalhou...não entende simplesmente nada de massagem...
depois mandou virar de frente e disse...O que vc vai querer... manual ou oral... sexo de forma alguma... foram aprox 20 min somente do que ela entende por massagem e já quis ir para os finalmente...acho que ela tava de saco cheio com aguma coisa, não é possivel... então foi na punha mesmo e Tchau... por falta de um, tambem fiquei de saco cheio...
Ruim demais em todos os sentidos...

dancei com R$70 e mais o tempo perdido.Acho que deu uns 30 min...

Vou ao PROCON reclamar!
é isso ai
Saiam fora que é gelada

inté

Link:
🔗

Garotão Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagens - Jaqueline Terapeuta (Centro - Av. Presidente Vargas)

#57 Mensagem por Garotão Rj » 17 Jun 2009, 19:05

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Queridos confrades,

Associe-me ao fórum no último domingo e hoje venho aqui para postar meu primeiro TD pós-registro. hehehe... Portanto, caso eu escreva alguma coisa fora dos padrões do forum, me perdoem e me avisem... Tenho certeza que vou melhorar a cada postagem...

Eu sempre frequentei termas, sendo 4x4 e 65 as minhas preferidas. Porém, aqui no fórum descobri este interessante mundo das massagistas e terapeutas... hehe...
Após pesquisa rápida em alguns sites me interessei pela Jaqueline, uma mulher simpatissíssima e muito gostosa... O anúncio dela segue abaixo.

http://www.elliterio.com/terapias/jaque ... /index.htm

Galera, pessoalmente ela é ainda melhor do que nas fotos... Tem um "porta-malas" enorme e lindo e mãos suaves e deliciosas!

Mas chega de papo e vamos ao TD:

00) Data do TD: 16/06/2009, 18:00

01) Como foi o 'Pré-Atendimento'?

Liguei antes e falei diretamente com a Jaque... Ele foi muito simpática e solicita. Me explicando como funcionava tudo... Neste contato ela deixou claro que a sessão duraria em torno de 50 min.

02) Como é o ambiente?
Um prédio comercial na Presidente Vargas. Bem discreto e seguro. A sala tem um clima muito gostoso. Tudo bem limpinho e aromatizado. Música ambiente gerando um clima muito agrádavel... Banheiro limpo, boa ducha com água quente, sabonete liquido e toalha ensacada. O ambiente é realmente para pessoas exigentes. O único ponto fraco é que as cabines são feitas por divisórias, o que não proporciona muita privacidade. No meu caso, isso não chegou a incomodar porque estava vazio, apesar de ter outras meninas disponiveis.

03) Relato do ocorrido:
Como disse anteriormente eu liguei antes e marquei às 18 hs. Cheguei exatamente as 18 hs em ponto e fui recebido pela Jaqueline. Tomei um banho e começamos a sessão... Ela se mostrou super experiente, um toque delicioso... mão suaves e firmes... Começou pelas pernas e pés... Eu estava muito tenso. Ela passou para as costas e em 5min eu estava completamente "entregue"... Impossível não relaxar com o toque desse mulher... De repente no auge do meu relaxamento ela começa a massagear meu saco... A resposta foi imediata e garotão ficou logo de pé... Ela pediu que eu virasse de frente e continuou a massagem juntamente com o complemento. Nesse momento ela encostou as coxas na maca ficando bem perto do meu corpo. Não resisti e passei a mão naquela bunda enorme e como não fui vetado passei a acariciá-la tb... Mão na bunda, na buceta, etc... Não demorou muito e o menino começou a cuspir... Que delicia de punheta... com certeza a melhor que já tive.... Depois disso ela me limpou e pediu para que eu virasse pra que ela continuasse nas costas. Continuou acho que por mais uns 10 min e deu a sessão por encerrada... Eu até pensei "nossa, esses 50min foram tão rápidos"... Mas tudo bem, até aí pra mim foi tudo perfeito... O ambiente muito agradável. A Jaque linda demais tanto de rosto quanto de corpo. A massagem super relaxante e o complemento simplesmente perfeito. Não perguntei se rola algo além do complemento manual pq realmente me senti satisfeito com o serviço dela.
Aí alguns companheiros devem estar pensando: "porra, esse cara é maluco... Se o TD foi tão bom pq ele o classificou como neutro? Queridos, eu teria classificado esse TD como positivo se não fosse por um detalhe... Após o término da sessão, peguei minhas coisas para ir tomar um banho e fiquei surpreso ao ver que ainda eram 18:35 hs... Ou seja, cheguei ao local pontualmente as 18 hs, logo o TD durou apenas 35 min... Não sei se é prática comum a todas encerrarem o TD antes do tempo efetivamente combinado... Acho que o TD foi tão bom que fiquei meio puto em saber que eu ainda poderia ter mais 15 min de alegria... hehe
Se ela tivesse me avisado antes que a sessão poderia variar de 30 a 50 min certamente eu teria classificado o TD como positivo.
Eu pensei até em classificá-lo como negativo mas acho que estaria cometendo uma enorme injustiça visto que ela realmente proporciona maravilhosos momentos.
Portanto, acho que o melhor é classificar o TD como neutro, apenas por causa dessa questão do tempo. Nada além disso... Não sei se repetirei a dose, mas sigo uma leve tendência a voltar.

4) Ponto Fraco e Ponto Forte;

Ponto Forte: A Jaque realmente sabe o que fazer com as mãos e o ambiente é exemplar.

Ponto Fraco: O tempo combinado não foi cumprido.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$70,00/35min, embora combinado R$70,00/50min

É isso aí galera, taí meu primeiro post e pelo que eu estou vendo o primeiro TD da Jaqueline.

Grande Abraço e até o próximo TD.

Movido para o tópico correspondente.
Telefone acrescentado ao título.
Brand New - Coordenação
17/06/09

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

JAQUELINE TERAPEUTA (PRESIDENTE VARGAS)

#58 Mensagem por Jegue24cm » 25 Jun 2009, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Bom dia Confrades!
Primeiramente peço desculpas aos prezados moderadores, caso eu tenha postado no lugar errado, eis que ainda não domino esta importante ferramenta de putaria.
Bem vamos ao TD, propriamente dito.

Marquei com a Jaqueline, pois ela atende na Presidente Vargas, na sala da HOSSANA, que agora virou patroa.kkk....kkkk....
Segue abaixo o link da Deusa:
http://www.elliterio.com/terapias/jaque ... /index.htm

Amigos, que bunda ela tem.

As dependências do local, estão melhores que a da Maiara, toalha ensaca, sabonete líeuido, maca higiênica, ducha forte, enfim, um bom atendimento.
Quanto a massagem, o valor é R$70,00 pelo período de 50 minutos.

A massagem em si é ótima, pois ela é profisional com vários cursos na bagagem, e por falar em bagagem, ela tem uma senhora bunda, toda durinha e uma buça estritamente molhada, sem contar nos peitos que são médios e durinhos.

Quando ela mandou eu virar de frente, me perguntou se além do complemento manual, qual mais eu queria?
De pronto, respondi que queria a BUÇA.
Ela disse que não dá a buça, pois a dela não é essa, e que só ficaria peladinha e mamaria a criança somente de capote, por R$100,00.
Confrades, na hora refuguei. No entanto, estando ali peladão, ela doida para tirar a roupa com seu pau na mão, ai me perguntei "o que é um empurrão para quem tá pendurado noabismo"
Topei a punheta e o boquete de capote.

Confrades, que delícia, ela chupa com maestria, deixa meter a mão na buça e no peitinho (são lindos).
A mina é linda de rosto e tem o corpo todo durinho.
Sei que ali rola com as outras a buceterapia.
No entanto, essa ainda não faz.
Quem sabe um dia.
Bem é esse o relato.
Em breve irei repetir.
Quero aquela buça.

Transferido para o local correto.
Brand New
25-06-09

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#59 Mensagem por Jegue24cm » 26 Jun 2009, 11:50

skipman escreveu:A mina é linda de rosto e tem o corpo todo durinho.
Sei que ali rola com as outras a buceterapia.
No entanto, essa ainda não faz.
Quem sabe um dia.

Caro confrade já tá rolando buceterapia na sala da Hosana?

Se positivo, me mande por MP ou por aqui please, pois nunca mais voltei lá pois acho que falta só isto(tratamento buceterápico) para a casa decolar, já que as meninas nas fotos da internet são legais.

CONFRADE!
BOA DIA;
LÁ TÁ TUDO LIBERADO, EXCETO COM A JAQUELINE, POIS COMO DISSE "ESSA AINDA NÃO TÁ BUCETATERAPIA".
IREI LÁ HOJE, DAR MINHA ÚLTIMA TENTATIVA.
QUERO AQUELA BUÇA, DEPOIS AS OUTRAS.

Link:
🔗

batedor97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por batedor97 » 27 Jun 2009, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:erica

Vamos lá confrades, meu primeiro TD postado. Realizado há 10 dias, em seu privê, próximo do mercado das flores. A garota é bonita, mas parece melhor e mais alta nas fotos. Fiz a massagem com complemento oral, saiu td por 100,00.
Banheiro regular, toalha limpa, sem ser ensacada, o atendimento poderia ser melhor, pouca receptividade, falta aquele toque de safadeza.
Começou a massagem comigo de costas, de massagem não tinha nada, ficava alisando, coisinha mais sem sal... Não brincou com o garoto, zero sacanagem, pediu pra virar, começou a punhetar até ficar duro e pegou a CAMISINHA. Porra, camisinha no oral é foda, não tem graça. Reclamei, mas ela disse que não, como eu tinha esquecido desse detalhe antes, me f. Pra recompensar botou os peitões pra fora, gostosos por sinal.
A mina sabe chupar mt bem, uma pena a camisinha. Castiguei a mina um pouco no oral, mas ela tem jeitão de GP antiga, é malandra e sabe fazer gozar, daí a agradar o cliente é outra coisa. A menina tem potencial, mas ganharia mt mais se fosse mais simpática, espontanea e atendesse logo como GP. Não foi de todo ruim, mas não pretendo voltar.

http://www.elliterio.com/terapias/erica ... /index.htm

___

Adicionado link da terapeuta.
Brand New - 27-06-09

Link:
🔗

Responder