Kassia Massagens (Centro - Rua México)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 2262-6534

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 10Não 53
Beija:Sim 5Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#46 Mensagem por Jumento Sincero » 01 Jul 2009, 14:36

Brand New escreveu:
Jumento Sincero escreveu:Obrigado, Sr. Coordenador!
Como dizem por aqui, "cadeado no tópico" e "faxina em breve".
Abs,
Jumento, mas vc chegou a ligar pra esses numeros, nas ultimas semanas?
Sr. Coordenador, confrade Brand New, boa tarde!
A última vez que liguei para a Kássia foi entre a última semana de maio e a primeira semana de junho (não me lembro bem e não posto TD imediatamente para não me auto-denunciar) falei com ela e fiz o TD, conforme relatado.
Depois disso, quando fui procurar o fone no site, para dar continuidade à importante terapia, deparei-me com a ausência do ícone.
Não guardo os fones das primas e, sempre que preciso de algum tratamento específico, uso os sites destack e amantes para obte-los.
Lamento muito a ausência da Kássia e espero que ela esteja fazendo alguma pós-graduação e retorne em breve, como mencionado em sua mensagem...rs
Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por Perdix » 01 Jul 2009, 23:44

http://www.kassiamassoterapeuta.com.br/
Parece que quer ficar so na massagem

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Jumento Sincero » 09 Jul 2009, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Kassia

Beijou na Boca:NÃO
Perdix escreveu:http://www.kassiamassoterapeuta.com.br/
Parece que quer ficar so na massagem
É verdade, confrade Perdix.
Voltei lá.
Continua no mesmo lugar (13o. andar da R. México). Tudo já relatado em TD anterior.
A Kássia me atendeu na porta (na sala estava também a Kelly).
Foi simpática, como sempre.
Banho, massagem nas costas de bom padrão.
Fez a underground, de ótima qualidade.
Quando virei e fui negociar o preço, para minha inteira surpresa, ela, de modo seco e sem dar explicações, não aceitou fazer nenhum outro complemento que não fosse a punhetoterapia!
Fiquei decepcionado, inconformado.. puto!
Sem escolha, pelos 70 dinheiros combinados, ela finalizou o serviço, mas eu já estava sem motivação, por motivos óbvios.
Ela fez tudo direito ao que se propôs, mas eu fui pelo "plus a mais" (e pela falta dele estou classificando o TD como neutro).
Por isso, não retorno mais.
Abs,

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#49 Mensagem por Forista.Jr. » 11 Jul 2009, 01:47

Liguei para o telefone fixo...

Demorou mas atendeu... a Kelly!

Com a Kassia só consegui falar 1 da tarde e disse que só atenderia depois das 2... muito difícil essa "menina"...

Depois do relato acima... sei lá... deixou de ser a primeira opção...

Fui na sala da Angela, com a Lucia... postarei lá...

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#50 Mensagem por Rex_Rj » 27 Jul 2009, 12:13

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem amigos, depois de um longo periodo de inatividade por motivos financeiros, estou de volta.
Apos insistir muito consegui marcar com a Kassia. Embora a Kelly estivesse livre, preferi esperar a Kassia acabar o atendimento dela.
Confesso que depois dos relatos anteriores, não fui com grandes expectativas.
Ainda bem.
O local é agradavel, ambiente limpo, chuveiro otimo, nao deixou nada a desejar.
Vamos ao que interessa.
A Kassia é linda, simpatica. Te deixa bem a vontade.
Tem um corpo pereito. Deve malhar bastante.
A massagem é muito boa, sabe deixar o cliente relaxado. No final, na hora do complemento, achei ela um pouco mecanica. Disse que era casada, que fazia apenas o complemento e mais nada
Deve ser por causa dos relatos anteriores.
De qualquer forma, eu curto a massagem, ela é uma excelente profissional neste quesito. Entao dou positivo para esse TD.
Invejo aos que conseguiram algo mais.
Abraços

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Jumento Sincero » 28 Jul 2009, 09:28

POSITIVO

Com muito tesão e meio inconformado com o último TD, retornei e desta vez a Kássia estava muito mais solta. Percebi que não era nada comigo e que ela continua me considerando um cliente fixo, com direito a ser tratado carinhosamente. Local, massagem e terapeuta já reportados (e não vou chover no molhado). Quanto ao mais, seguindo conselho dos confrades experientes, só por MP, fugindo dos sonegadores de plantão. Abs,
Obs.: a Kelly está sempre disponível, ao contrário da Kássia, que é quase impossível conseguir um horário com ela, até porque chega tarde demais na sala.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Kelly

#52 Mensagem por Saco Rosa » 18 Ago 2009, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Freitas

8) 8) 8) 8)

Esse já tem umas duas semanas ...

Porra, a Kelly é muito melhor ao vivo do que nas antigas fotos. Já tinha escrito isso antes, mas é que é grosseira a diferença ...

Chego lá e ela mesma me atende, muito, mas muito simpatica mesmo... Pra variar a Kassia tava ocupada com um sonegador ...

A massagem da Kelly é bem gostosa e descontraida, sempre pergunta se está legal e tal e sempre com um espaço para uma safadeza ...

Viro de frente e ela inicia uma massagem no artista que vou te falar ... muito boa mesmo ...

Qd já tava bolado pergunto a ela sobre um oralzinho e tal .... Calma sonegores, o resto só por MP !!!

Recomendo.

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

KASSIA A TESUDA...

#53 Mensagem por ESPERMINATOR » 21 Ago 2009, 00:25

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros Confrades,

Vou tentar ser breve devido ao tempo estar limitado e também devido ao fato de não ter mais o que falar, depois de tudo o que já foi dito desta terapeuta tesuda.

TD realizado no início do mês, pela manhã. Como sempre um TD Super-Positivo! Com competência e muito tesão. Ela é bem gostosinha mesmo! :x

Iniciou a massagem com muuuuita competência somada a simpatia de sempre! As mãos dela parecem uma seda...

Não tem como não reparar aquela bunda linda!

Após a massagem nota 10 o complemento que tira qualquer home do sério!!! Gostosa demais!!

Como sempre um TD-Super Positivo. Um excelente custo benefício! 60 pratas hiper bem gastas!

Voltarei para essa Deusa da massagem em breve! Saí de lá relaxado!

O local está todo decorado, limpo e cheio de enfeites!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

LInk para as fotos da tesuda:

http://www.destack.com.br/kassiareginam ... apeuta.htm

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Kelly

#54 Mensagem por Rex_Rj » 27 Ago 2009, 17:35

POSITIVO

Bem amigos, tentei fazer o repeteco com a Kassia, mas pra variar um pouco ele estava ocupada.
Entao, levando em consideração os relatos anteriores, resolvi arriscar com a Kelly.
Concordo com os confrades quando disseram que ao vivo é muito melhor que as fotos.
Kelly é simpatica, cheirosa, te deixa bem a vontade.
Vamos ao que interessa.
Cheguei ao local, fui muito bem recebido por ela. Tomei uma ducha e logo começamos a masagem.
Ela tem uma otima pegada, te deixa bem relaxado, alto nivel.
E o complemento...nem preciso dizer muito, ela pega com maestria, fica dificil nao gozar logo.
Rola mão boba bem generosa.
Confesso que a Kelly me criou um problema: Agora quando eu voltar na casa, nao sei com qual das duas eu farei um novo TD. Quem sabe com as duas..rs

Recomendo.
Abraços

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#55 Mensagem por Jumento Sincero » 28 Ago 2009, 10:53

POSITIVO

(Local mais do que relatado em TDs postados)
Tentei a Kássia, que para variar estava ocupada.
Arrisquei a Kelly.
Trata-se de uma prima com ar mais sério, madura, corpo mais ou menos (sem muita bunda, tem uma tatoo e bons peitos). Um detalhe importante: a prima deve fumar muito, porque a catinga de cigarro até na calcinha não conseguia deixar o ambiente.
Ela gosta de conversar.
Por 70 dinheiros a tabela tem início, com o padrão (espalhada de óleo e punhetoterapia).
A Kelly vai se soltando no decorrer da "terapia", que ficou bem interessante. A massagem é boa e a prima não liga para as passadas de mão. Não fez o underground no sacolé (ponto negativo), mas passa os dedos suavemente, esbarrando de leve, antes da virada (ponto positivo!). A punhetoterapia é boa. Os peitos são deliciosos. Ela não beija na boca (o que, em tempos de gripe suína, é até recomendável)
No mais, só por MP.
Enfim, a Kassia, titular absoluta naquela sala, arrumou uma boa reserva.
Banho e saída pela direita.
Abs,

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

kassia

#56 Mensagem por SEU LADIR » 22 Set 2009, 16:18

POSITIVO

Bem amigos, fui conhecer a tão sonhada kassia o TD deve fazer uns 10 dias, não posto próximo para não chamar a atenção da massagista e a mesma lembrar que foi

Concordo com os confrades quando disseram que ao vivo a mulher é muito gostosa.

Cheguei ao local, fui muito bem recebido por ela. Tomei uma ducha e logo começamos a masagem.

Ela tem uma otima pegada, te deixa bem relaxado, alto nivel.

E o complemento uma delicia a massagem no saco é caprichada

Recomendo.
Abraços

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Kassia

#57 Mensagem por Zinja » 23 Set 2009, 04:52

POSITIVO

Na semana passada, depois de algumas tentativas consegui marcar uma massagem com a Kassia, incentivado pelos TD's dos confrades que elogiavam muito a prima.

Cheguei um pouco antes do horário acertado e a própria Kassia me recebeu. Me levou para uma das salas que tinha uma maca bem grande no meio. Perguntou se eu queria tomar banho. Disse que sim e ela me levou para o banheiro. Ele é limpinho, com chuveiro mais ou menos quente e sabonete liquido. Como não tem box, acaba molhando o banheiro se voce abrir muito a água.

Voltei para o quarto, deitei na maca de barriga para baixo como a Kassia pediu e ela começou a massagem pelos pés.

Ficou massageando cada pé por um tempinho, subiu para as coxas e depois para as costas. Pegou um óleo quente e desceu de novo para as coxas, ficou passando em cada uma e enfiando a mão até quase tomar no saco e no pau mas nunca tocando. Dá um tesão do caralho.

Subiu novamente para as costas e massageou com o óleo, costas e braços. Pediu para virar de frente e iniciou todo o trabalho de novo, costas, braços e coxas. Depois ficou passando a mão perto do pau, sem encostar nele e vai passando cada vez mais perto. Voce fica com vontade de que ela pegue logo na sua rola e comece a punheta. Consegui me aguentar e fiquei só aguardando o inicio da bronha. Quando ela começa a punheta, voce nota que ela entende da coisa. Faz com vontade, usando os dedos para te dar muito prazer. Aproveitei para passar a mão na bunda da prima que é muito gostosa mesmo como relatada pelos outros confrades. Passei a mão nos peitos mas não deixou colocar para fora da blusa. Como a bronha estava ótima, nem tentei mais, fiquei só curtindo a punheta até gozar muito nas mãos da prima. Ela continou punhetando com cuidado. Depois limpou meu pau, perguntou se eu iria tomar outro banho. Disse que sim. Fui para o banheiro, voltei, paguei o combinado (R$ 70,00) e fui embora.

Vale o repeteco. Ela faz uma ótima massagem, de verdade mesmo e a punheta é gostosa demais.

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#58 Mensagem por BRAZIL RIO » 24 Set 2009, 16:53

não beija, não fode... ai que saudades da carla gaúcha do niterói shopping!

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#59 Mensagem por Ricotta » 06 Out 2009, 19:43

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bom ja conheço a Kassia deste do ano passado quando atendia em Copa.
Essa foi a 2º vez que fui no Centro.Esse TD é antigo mas nao sonegado...
Fui no horario talves mas cheio da kassia 15:00 hrs.
Fuio recebido pela própria com aquele sorisão e quase agarrei a mulher :twisted: Me encaminhou para a sala que na época era ficava ao lado da maca uma sofá e fomos par a massagem.
A mulher sabe fazer massagem.Arrisco dizer que no Centro ela é a melhor em técnicas e tudo mais.
Começa pelos pés e sussurra no meu ouvido que vai fazer a melhor massagem que ja tive.E como foi...
Com dedicação apertou minhas pernas até as costas sempre passando uma oleo quente que é uma maravilha pelo corpo todo e perguntando se estava bom.Sem pressa esbarrava no saco de forma que dava um tesao da porra.E quando pediu para eu virar nao me contive e tentei beijar ela e pegar nos seios mas esquivou Até que falo a palavra mágica.Em vez de $ 70,00 estou com 100,00 aqui comigo.
E na hora ela mudou a feisao do rosto e tirou toda a roupa e beijou meu peito sempre punhetando meu pau.
Até que nao aguentei desci da maca e pedi para ela se deitar que iria fazer uma massagem nela.Chupei muito seus peitos que sao um pouco caidos mais bicudos coisa que adoro em uma mulher...Até que minha mao desce para sua buça que ja estava bastante melecada...enquanto beijava seu pescoço a mesma se contorcia e gemia no meu ouvido.Tentei de tudo para chupar ela mas ela nao deixou.Se tivesse 150,00 na hora ela deixada :lol:
Ai passado um tempo deitei na maca junto com ela e dasquei um beijo nela.Começou a rir e pediu para nao fazer mais aquilo... continuei com a mao em sua buça encharcada e ela me punhetando até gozar tudo em suas maos e ela cuidando para nao cair na maca rsrss.
Bom faz 3 meses esse TD entao agora talves ela esteja um pouco difícil de conseguir algo mais.Mas é só aparecer com 5 notinhas que tem a cara da onça pintada (R$50,00) que ela literalmente se abre toda.
Depois conversamos um pouco falou que mora em Copa com o marido e o cachorro...Esse dever ser muito corno mas vida que segue cada um sabe o que faz da vida quem sou eu para julgar...
Mes que vem volto lá e tento um TD completo.
Abcs

Link:
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#60 Mensagem por Tarado-RJ » 06 Out 2009, 21:04

POSITIVO

No final do mês passado fiz meu segundo TD com a Kassia.

Posso dizer que a massagem está cada vez mais gostosa.
Ela começa com você de costas, massageando os pés, subindo pelas pernas, provocando muito o tempo todo. Passa as mãos bem perto da área de lazer e sem tocar. Depois pede para você virar e vai massageando todo corpo, até chegar no "complemento", que é uma delícia!

Detalhe: Ela deixa passar a mão em todo corpo e nos peitinhos por baixo da blusa.

Link:
🔗

Responder