Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2292-4743

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 83 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 49
Oral Sem:Sim 55Não 18
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#46 Mensagem por Sam Body » 05 Set 2009, 01:21

shaterox escreveu:Hoje 04/09/2009 fui lá por volta de 16:00h e tinha um vigia bem perto da porta das garotas e me pediu a identidade para anotar meus dados se eu fosse na casa.

Perguntei o porquê disso, e ele me disse que era por causa dos policiais que estavam dando blitz nas casas de massagens do prédio.

Pô como eu estava com uma puta vontade de conhecer essa casa, acabei dando meus dados, e fui direto para a sala que já tinha uma garota com a porta aberta me esperando, pois eu havia telefonado e marcado com a Rosana.

Logo que entrei ela me dissa para não ligar, pois era para meter medo no pessoal que as procurava, porque eles achavam que elas trabalhavam de forma irregular.

Me levou para uma cabine e me perguntou se era a primeira vez que eu ia ali. Respondi que sim.
Então ela, pensando que eu não conhecia os serviços de lá, começou um papo de qual massagem eu gostaria, tipo sueca, bambu ou sei lá mais o quê.

Perguntei sobre os tipos de complementos e ela disse que isso não havia por lá.

No ato pedi pra sair e fui embora. Acho até compreensivel, com um vigia em frente à sala e com batidas da polícia o tempo todo ela resolveu não arriscar com um cliente de primeira. Tudo bem, sai na urina. Acabei ficando cabreiro por ter dado meu nome pro vigia.

O foda é essa fiscalização de postura por parte das autoridades, tanto o governador e o prefeito do Rio estão com essa merda de falsa moralidade; fecharam a Casa Amarela 400 e estão dando dura em todas as casas o tempo todo. Estão imitando o Kassab.

Sinceramente, quanto custa o tempo dos policiais para ficar dando blitz nas termas e casas de massagem ao inves de combater os crimes com vítimas?

Outra forma de perseguir as termas e as massagistas é botar a fiscalização sanitária encima das delas. Estive conversando com um fiscal sanitário da prefeitura e ele me disse que pode entrar sem aviso em qualquer estabelecimento, e que 90% deles, seguindo a lei ao pé da letra, estão cheios de irregularidades, podendo ser multados, inclusive os restaurantes mais luxuosos. O que dirá então das termas (?), estão fudidas de fato! Os fiscais sanitários podem dar ordem de fechamento na maioria delas. Os moteis podem entrar nessa lista também.

No Brasil prostituição não é crime, mais a hipocrisia impera, e portanto, nunca foi legalizada, o que abre espaço para essas ações dos governantes . Pura jogada política, visando dar uma de
moralistazinhos como aceno para a população. "Fulano de Tal o politico que acabou com a pouca vergonha no Rio de Janeiro!" É assim que eles querem ser vistos.

Sou da opinião que deveria-se legalizar a protituição.

Crime só existe quando há vítima. Não é o caso da prostituição.
Confrade Shalterox,

Duas observações sobre o seu post:

1. Quem é esse vigia para pegar os dados de pessoas que transitam no prédio ? E se você fosse visitar uma pessoa que trabalha ali ? Como você mesmo diz, isso é hipocrisia de autoridade que quer impor a falsa moral, sem se preocupar que existe toda uma infra-estrutura a ser construída para a população: escolas, hospitas, sistema viário municipal, e por aí vai;

2. Acho que você vacilou ao informar seus dados para essa "otoridade". Eles deveriam colocar um tipo de comunicado na entrada do edifício, explicando o que está ocorrendo, e que medidas administrativas estão sendo tomadas para coibir esse tipo de trabalho, mesmo que exista algo que diga que prostituição não é crime.

Acredito que isso seja um caso isolado, que esteja ocorrendo somente no prédio da Senador Dantas. A sala da Mayara, segundo alguns foristas, também está sendo "monitorada". Mas naquele prédio existem outras casas mais suspeitas do que a dela.

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#47 Mensagem por shaterox » 05 Set 2009, 08:58

Caro Sam Body,

Vacilei sim, mais sabe como é, eu tava doido para conhecer a Rosana.
A cabeça de baixo pensou pela de cima.
Porém só com meu nome eles não podem me fazer nada.
Com certeza é mais para botar medo; o problema é que isso vai mixar o movimento nas casas de massagens do predio. Vai atrapalhar a vida das garotas que estão ganhando seu dinheiro honestamente. Talvez tenham que fechar as casas.

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rosana

#48 Mensagem por aminopower » 22 Set 2009, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera,

Em visita ao centro tive que passar na Rosane.

ATENÇÃO!
No andar tinha um segurança e assim que sai do elevador, ele perguntou??? Sala 1706?? Disse sim, então ele pediu identificação.
Na hora ele com um livro com diversas identificações de salas e pessoas, lhe contestei onde deveria me identificar, que era um prédio de acesso sem identificação e não tinha o direito em cobrar as pessoas identificação a não ser que fosse na protaria. Pedi sua identificação e depois de dizer que ele poderia ser preso e etc... ele disse.. Sr estou fazendo meu serviço caso não queira tudo bem, disse ok, mas cuidado pois você e seu supervisor podem se complicar com isso. Resumindo quem for abordado brigue para que isso não se torne um rotina e pessoas passem por situações embaraçosas no corredor dos prédios.

Mas mudando de assunto....

Como sempre o atendimento foi show!
Toalha ensacada, maca e banheiro maneiro.

Marquei lá 18:30 e a massagem foi boa, com pegada legal, mas sempre com pontos de sacanagem.
COnforme foi no TD anterior fechamos por 100,00 massagem mas oral mágico na garganta.

Novamente o brinquedo saiu da boca da menina limpinho, ela poe tudo na boca até o final, estou torcendo para a casa ampliar os serviços.

Ah.. vale lembrar que fiz segundo ponto no programa de fidelidade da casa!!!

Total R$ 100,00

Recomendadíssimo!!!

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Elaine

#49 Mensagem por Saco Rosa » 27 Out 2009, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

8) 8) 8) 8)

Bom dia confrades .

TDzinho padrão com a Elaine que ja nao visitava a muito tempo ...

Espaço aqui pra falar q quando fui (semana passada) tinha um gurila sentando numa cadeira na saida do elevador que fico me encarando mas quando viu q eu tinha 1,65cm e muito osso, ficou na dele e nao veio me pertubar ...

Bom, pelo q percebi lá na Elaine tá rolando uma revolução !!! A perva agora vai entar no ramo da estetica mesmo, com manicuri e o caralho ... parece por isso q a sandra e a rosana sairam ...

Bom, de qq forma fiz questão de perguntar se iria continuar rolando a massagem e tal a mesma disse q sim ... ok então!!

As baias da massagem vao com as divisorias agora até o teto, ponto positivo !!

O local é tranquilo, lembra um pouco a casa da mayara e tal ... ta arrumadinho ...

A Elaine, pra mim, vejo ela como uma morena com carinha de safada uma uma bunda maneira !!

A massagem dela, como já relatei aqui é bem competente e te deixa bem a vontade durante a sessão ... lembro q já sou cliente antigo entao acredito, ou melhor, tenho certeza q isso faz a diferença em qq lugar ...

Depois da massagem um complemento caprichado de quem conhece do assunto ...

É, por 70 recomendo um confere !!

Abras

Saco Rosa 100

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Elaine

#50 Mensagem por Marcondes José » 02 Dez 2009, 15:24

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi no site. Liguei e marquei com a prima. Ela é cavalona, grande, bonita. Faz massagem bem legal. Estava querendo realmente uma massagem boa nas pernas. Ela caprichou. Perguntou se queria complemento. De 70,00 o completo dela passa para 100,00, punhetinha com boquete no pelo e só. Não tira a roupa e só pode passar a mão por cima da roupa. Pela massagem vale a pena. O resto ... tem opções muito melhores.

Link:
🔗

Batedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carol

#51 Mensagem por Batedor » 16 Dez 2009, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, tô de volta!! Depois de um tempo meio parado, devido a compromissos profissionais e falta de grana tb, rsrsrsrs.
Galera, a Carol é bem magrinha, mignonzinha mesmo, até demais pro meu gosto, mas nada que desabone a mina. Faz de tudo pra te agradar, mas tenta se manter profissional.
Combinei com ela a tailandesa, que ela executou com maestria. Sem beijos no começo, mas as coisas foram esquentando, rolou um clima e, de repente, ela estava me beijando, me lambendo, o negócio ficou bom mesmo, oral no pêlo,pontos pra gostosinha.
Gozei gostosamente no seu rosto,pescoço e seios, ela não deixou gozar na boca, mas foi mto bom. Foi bom, gostei, mas não volto, pq gosto mais de mulheres "carnudas" e tem outras pra serem TDzadas. Mas tá aí, recomendada pros confrades.
Se tá na pista,é pra negócio!!!

http://www.destack.com.br/carolinamassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#52 Mensagem por Mitchum » 07 Jan 2010, 16:19

POSITIVO

TD ralizado hoje e sendo postado ainda no mesmo dia.
40 mins = R$ 50,00
Putaria ( ela nua, chupada com maestria e dignidade, pegacao total...) R$ 50,00
Muito simpatica e gente boa, alem de ser uma gatinha.
O lance e que tem que ser tudo em silencio.
A madame que abriu a porta e o cao de mau humor dentro do forno - nao sei quem e, mas e feia pra caralho.
Recomendo e endosso.
Forte abraco aos foristas.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elaine

#53 Mensagem por Saco Rosa » 01 Fev 2010, 10:09

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Meio atrasado mas nunca sonegado !!!

Mais um TD com a Elaine ...

Bom, sou cliente da Elaine do tempo da Aline...entao já sabem que é muito tempo de clientela !!!

A Elaine pra mim deu uma melhorada forte !!! Disse que ta malhando ... porra, a mulata ta parecendo passista !!! Muito gostosa !!! já valoriza a massagem feita por uma gostosa ... outro coisa ... Receber uma massagem de uma gostosa ou da Helene!!??? kkkkkkkkkkkkkk

A massagem em sí é bem honesta, trabalhando o corpo e tal ... de costas, com underground ...

Gosto de lá pq já sou de casa e é aquilo né: o bom filho a casa retorna !!!

De frente eça faz a punhetinha com tranquilidade, sem pressa, sem aquela porra de ficar: dá leitinho, dá leitinho ... uma merda isso !!!

Recomendo ... de novo....

Saco Rosa

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#54 Mensagem por Saco Rosa » 17 Mar 2010, 08:49

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Bom dia confrades,

mais um TD na casa da Elaine ... gosto de lá por dois motivos: um pq acho ela uma morena gostosa e pela casa que acho tranquilo nos quisitos limpeza e discrição...

Como já deve ser meu quinquagézimo TD com ela nao vou me alongar muito...

A massagem continua muito boa, inclusive acho q deu uma durmida até ... inicio de semana e´ foda ...

Musiquinha ambiente e tal, boa pegada, ela tava toda maquiada, tava bom o negocio...

O complemento é com aquele jeitinho de: vem menino, pede pra me fuder ... mas já sei q lá é meio complicado de rolar isso ...

Vale o toque pos confrades que a jessica q era da Estela tá lá ... uma morena bem grande, bundao e tal ...

É isso confrades, só pra constar q a casa ainda está uma bela pedida ...

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Saco Rosa » 27 Abr 2010, 09:55

8) 8) 8) 8)

KKKKKKKKKKKk

Acho q sou eu q pago as contas do privê da Elaine .... hahahahahaha

Vamos lá.

No centro, de pistapra variar, com a dúvida monstro: foda ou massagem + complemento?? a dúvida me atormentando...

Lourdes? Karen? Elisa ....

Porra, lógico !! Massagem a 4 mãos !!!

Ligo pra Elaine e marco com ela e a Carol, pois a elaine já tinha me colocado uma pilha forte !!!

Tudo certo chego lá, a Elaine me atende, "criente" antigo sempre é bem atendido !!! hehehe

Me leva pra baia 02. Pego a toalha ensacada e vou pra duxa ... como já disse o banheiro lá é bem tranquilo, nada de muquifo...

Volto do banho, aguardo uns 2 min e a Elaine chega ... porra, ela deve ta malhando bem, pq a morena ta gostosa !! Eu já pelado sentado na maca ela á chega no boquetão ... bom pra caralho, na boa, um dos melhores que já tive ... nisso, a Carol que aind anao tinha entrado, chega na bagaça !! hahahaha ... Priemiro uma cara de espanto divertida, depois, direto pra minhas bolas ... Pareceirinho, as duas mamando ao mesmo tempo tava de cinema ... um tempo que nao fazia isso ...

Bom, mamaram um tempo e tal ... massagem.

Porra, mais uma vez durmi ... que massagem foda !! Realemente 4 mãos é muito maneiro ... vou começar a listar as atendentes das casas pra fazer 4 mãos (depois de tanto TD a gente tem que subir na vida)....

Pra ressumir ... quando olho a pequeninha da Carol tá só de calcinha mandando uma tailandesa monstro !! ai ai ...

Viro de frente, mais uma section de doubleoralsex !!! E leite pra todo lado ...

Sacanagem não ... Irado pra segunda feira !!!!

Saco Rosa

Link:
🔗

KARDEAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#56 Mensagem por KARDEAL » 29 Abr 2010, 17:04

Olá pessoal...

Gostaria de saber se alguém já TDzou a Erica Danusa... achei bem bonitinha, mas nunca fui lá e tb nada encontrei sobre ela neste tópico, segue os links:

http://www.espacoterapias.com.br/eriradanusa/index.htm
http://www.destack.com.br/ericamassoterapeuta.htm

queria saber sobre seu atendimento, o que rola na parada, se ela transa e tal...
desde já agradeço vossa atenção...

abçs

Link:
🔗

umbabarauma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por umbabarauma » 29 Abr 2010, 18:29

Prezado Kardeal,

permita-me responder à sua indagação, mesmo não sabendo se esse é o espaço devido, visto que se trata de minha primeira comunicação nesse fórum.

Quando em passagem pelo Rio, em meados do ano passado, fui até uma sala no centro da cidade em que atendia a Érica. Não me recordo se é a mesma sala onde ela trabalha hoje, mas me lembro bem que seus cabelos não estavam tão tingidos quanto atualmente.

Naquilo que te interessa, lembro que paguei o valor relativo à massagem (algo em torno de R$ 70,00), e, além da própria, esse valor incluía que ela ficasse sem roupa e fizesse o "relaxamento oral". No caso, sem camisinha. Não sei se ela ia além, porque não perguntei. Mas suspeito que sim.

É isso.

Saudações,
U,

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#58 Mensagem por cariocajunior » 29 Abr 2010, 18:38

A Erica tem um pezinho bonitinho, conforme as fotos...

Abcs

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#59 Mensagem por serpentenaja » 29 Abr 2010, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fiz um atendimento com a Érica na semana passada.
A conhecia de vista quando a mesma trabalhava na sala da Estela.
Liguei para a sala e agendei com ela
Cheguei na sala e foi ela mesma quem me atendeu, fui para a cabine e o de praxe...banho, me deito na maca, onde então ela começa a massagem (antes me perguntou se eu não queria 4 mãos). A garota entende de massagem, muito boa mesma...durante a massagem conversa bastante, bem simpática....na ora da punheta, me pergunta que tipo de complemento eu quero, e lógico pergunto quais são as opções...sem sexo...topo o oral por mais R$30,00...me disse que a soutras cobram R$50,00...sei hehehe),tirou a blusa e o sutiã, e começou o boquete...galera, posso afirmar que é muito bom....engole o pau todo, sem frescura e sem camisinha...não tem pressa para voce gozar...terminou na punheta.
Como ela me disse que não rola sexo, creio que não role mesmo, mas é aquilo....elas são de veneta.

Link:
🔗

new_assessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#60 Mensagem por new_assessor » 02 Mai 2010, 22:04

MANCADA

6a feira, dia 30/4, liguei para a casa por volta das 17:15, perguntei se a Carol estava livre e a atendente me disse que sim.
Marquei com a Carol para as 17:30, pois estava bem próximo ao local.
Na hora combinada cheguei ao local, entrei e a atendente me informou que "ocorreu um pequeno imprevisto" e um cliente muito atrasado chegou de repente e a Carol estava atendendo e se eu não gostaria de esperar.....

Não acredito nesse atraso, deve ter sido alguem que chegou e ela foi atender. Antes não tivesse confirmado.
Não esperei e não sei se volto.

Link:
🔗

Responder