Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)
R$ 140,00 - Telefone: 2224-9800

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 82 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 15Não 25
Oral Sem:Sim 67Não 17
Beija:Sim 61Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buba13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#46 Mensagem por buba13 » 01 Mar 2011, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Becker

Vou negativar esse TD e vou explicar!!!
Liguei e Marquei com a Carol Becker, fui atendido pela mesma na porta que me encaminhou para a baia, perguntou se eu queria tomar um banho eu disse que sim, mesmo ritual de sempre, toalha ensacada e acompanhamento até o banheiro.
O banheiro é uma bosta!! sem box, sem pano de chão, privada junto do chuveiro, um lixo!! Vc toma banho molha a porra toda!! Muito ruim mesmo!! As primas reclamam se a gente não toma banho, mas tomar banho num lixo daqueles é ruim demais!!!
Passado o banho fui para a baia, como sempre ou quase sempre, elas falam " Volto já", caralho, vc chega toma banho, volta para a baia e a mulher ainda vai fazer o que???? Deitei na maca e fiquei esperando!! Depois de um tempinho veio a Carol, me perguntou o que eu iria querer, eu falei que gostaria da massagem, falei faça uma massagem caprichada em mim a unica exigencia que eu faço agora, é que vc fique pelada!! Ela tirou a roupa e aí eu garanto , ela é muito gostosa!! que morena deliciosa!! Mas amigos eu queria primeiro a massagem. De massagem ela não entende nada!! nadinha!! Como o negócio estava uma enrolação só, parti logo para beijos na boca, boquete! Não queria meter, mandei ela me chupar até eu gozar, ela fez, eu gozei, isso deveria ter no máximo uns 30 minutos!!! Depois que eu gozei ela falou vou lavar a mão e volto já, eu estava deitado na maca e aí foi o pior de tudo, alguém que eu não sei quem é, colocou o rádio nas alturas, justamente para que eu não conseguisse relaxar, dormir, cochilar ou alguma coisa desse tipo!! Passado algum tempo ela voltou já de roupa, lógico!! e ainda falou a seguinte pérola: Se vc quiser tomar banho, melhor ir agora que o banheiro está vazio!! Ou seja determinou o final do processo.
Eu sou do tipo da pessoa que não regulo tempo, gosto de ser bem atendido independente do tempo.
Ela é bonita, gostosa, tem um corpão, mas não me atendeu naquilo que eu queria!! E o pior, me apressou para terminar o programa!! NEGATIVO COM TODAS AS LETRAS!!
Lá eu não volto mais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#47 Mensagem por Maquinária » 01 Mar 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Barcellos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Confraria !!!

Chegou mais um dia de atualizar os TD's
Este foi realizado hoje.Instigado pelas fotos da Juliana (http://www.espacoterapias.com.br/julian ... /index.htm) e pelo atendimento sempre simpático no telefone, resolvi enquanto ainda estou no Rio, conhecê-la melhor.

Local/Infra-estrutura
Hoje resolvi utilizar a estrutura da sala, logo, que dá última vez com a Carol, por ter vindo do hotel, recusei banho.
Sinceramente, como o confrade buda13 mencionou, o banheiro, deixa definitivamente muito a desejar.Sem box, na cara do vaso sanitário, enfim, uma experiência que não foi agradável em nada.Tomei banho, pura e simplismente, por motivo de não atrapalhar a foda, logo, que quando vc toma banho na sala, "parece" que vc está mais higienizado, do que se tivesse vindo da rua.Como eu geralemtne sempre venho do Hotel, esse lance não me agrada muito.Era melhor, eu definitivamente, não ter ido tomar banho.

A Juliana
Simpática, sorridente, disse estar tímida, por ser a primeira vez em me ver, depois de longos contatos telefõnicos (foram mais de 12 marcações e nada...), enfim o dia chegou.
Corresponde as fotos em número e grau, contudo, está mais para mignon do que aquele mulherão de parar o trânsito, mas isso não inibe em nada, a sua atuação.

O Atendimento.
Últimamente, tenho elevado e muito a minha referência em atendimento e a qualidade do serviço.
A Juliana é interessante, mas faltou envolvimento, tudo foi muito corrido, como se o mundo fosse acabar.
Na massagem,ela se esforçou, mas faltou um sazon...
Já li TD's aqui que mencionam ela como uma "deusa", mas acredito que seja pela frequênia de idas.
Ela é educada, simpática, cordial,contudo no quesito massagem, ao meu ver, ficou a desejar e a estrutura da casa foi horripilante.
Na maca ela forrou um lance de papel, como se fosse um lenço, que ficou grudando..uma merda aquilo...

Vou dar positivo, porque a Juliana se esforçou, mas não sei definir direito o que rolou...
Com a Carol foi algo mais quente, com uma química mais laciva...
Enfim, recomendo, porque é uma menina bonita, atenciosa e simpática..Dentro do limite, faz de tudo para agradar.
Quem sabe, da próxima vez, o lance esquenta...

Massagem + Atendimento Completo = R$ 140,00
Vale a investida !!!
Detalhe: O Creme que é usado tem um cheiro pecular e é difícil pra cacete de sair do corpo. Fiquem atentos !!!

Abraços !!!

Classificado de acordo com o relato
cadelão 14/04/2011

Link:
🔗

ESPARTANO43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#48 Mensagem por ESPARTANO43 » 03 Mar 2011, 14:32

Prezados Confrades, boa tarde. Acho que a estrutura da casa esta no nivel do que vemos aqui pelo Centro do RJ, destaco que nessa casa existe ate mais liberdade do que em outras que ja frequentei anteriormente.
Quanto a questao do banheiro, e complicado mesmo, pois e dificil encontrar um que seja espacoso, ate pq. na maioria dos casos, as salas sao alugadas, impossibilitando assim, fazer qualquer reforma ou melhoria nelas.
Prazado Buba13, eu li o seu TD e acho que a questao do tempo tem q valer para ambas as partes, acho q vc. interpretou errado o fato da gatissima Carol ter pedido q tomasse banho, com o termino do programa. Ela como muitos, e, muitos amigos que ja tiveram o prazer de ter a sua companhia faz tudo para agradar o cliente, nao tem aquele texto que muitas previamente decoram e usam com os clientes, pelo contrario, ela te deixa super a vontade, nao e mecanica. Da proxima vez aproveita o tempinho restante para conhece-la melhor ou quem sabe, ate ficar mais intimo, para quem sabe fazer um TD externo. Boa sorte da proxima vez, e com certeza acho q tera uma proxima vez. rsrsrs

Link:
🔗

markvs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Massagens Centro (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#49 Mensagem por markvs » 03 Mar 2011, 17:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Já estava de olho nela tem tempo, moro em SP mas somente hoje(03/03/11) deu certo de encontrá-la!. Fui la na Rio Branco 185 Sala 718, no Horario Marcado, Ambiente Discreto, Clean, Ela me recebeu bem simpatica, e me levou para uma sala com uma Maca!>
O Ambiente tem Ar-Condicionado geral e Ventilador nos Boxes, Higienico, Meia-Luz. Ponto Negativo, o Barulho das outras meninas ao fundo, mas ela foi lá e chamou a atenção delas para fecharem a Matraca!.
Massagem muito relaxante, papo legal, simpaticissima, ela percebeu minhas intenções Pervertidas e foi trocar de roupa para por algo mais SEXY nas palavras dela..! rsrsrrs
Voltou de Calcinha e Soutian, já de olho nas Peitolas dela, Grandes e Amamentando, ela me virou e pedi uma massagem especial com os Seios, rsrsr.. ela é um pouco timida no começo mas se soltou, Já sabia que ela Amamentava, entao cai de boca nos peitoes dela, Bicoes Deliciosos, sai leite so do Esquerdo, quem nao curtir pode ficar com o Direito! Tem pra todo mundo!.
Sentei ela de frente para mim e fiquei esguichando o leite dela no meu corpo todo, na minha pica, e na xana dela!, esguichando leite pra todo lado..! ela sentia tesao vendo isso tambem!, e depois de muita lambança, fomos para o Fight..!
Manda muito bem, pena que a MACA nao ajudava.. ficava rangendo o tempo todo, peguei ela em pé, por tras, e ela levantou uma das pernas igual uma cachorrinha, e mandava meter cada vez mais forte!, uma Delicia!, depois de meter um bocado assim, pedi para deitar ela no chao pq queria meter e ficar olhando a cara safada dela e apertando os peitoes dela ao mesmo tempo!
Ela forrou o chao com a toalha, mas na hora do tesao foi o que deu pra fazer!. comendo ela com força, comecou a machucar o meu joelho, rsrsrsr. e coloquei o tenis para proteger os joelhos e continuamos o Fight!. Ela flaando putaria na minha orelha e eu comendo ela com força, na hora de gozar, tirei e mandei nos peitoes dela!.

Simpatia - 9
Cabelos - 9
Corpo - 8 (Eu gosto de mulheres do biotipo dela!)
Seios - 8 (So nao leva 10 pq nao tinha leite nos dois..rsrsr, Mas sao grandes e Bicudos, uma Delicia!)
Pernas - 8
Bunda - 8
Xana - 9 (Asseada, Lisinha e Cheirosa)
Safadeza - 8

Pontos NEGATIVOS - Ranger da Maca, Falta um Colchonete que seja para ir para o chao, e Barulho das Amigas(Mas ela Reclamou com elas)

Voltarei com Certeza!. Igual as fotos, nao é Photoshop!.

Abraços!!. Eu ia la na Monique na Sequencia, que atendia na Massagens Tijuca,Tambem Amamenta, e agora tá no Predio do Lado, Rio Branco 181 Sala 801, mas a Juliana acabou com as forças!. rsrsrsr Fica pra Próxima!

Markvs

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#50 Mensagem por tarkovski » 07 Mar 2011, 18:47

NEUTRO

Já tinha conhecido a Carol no Espaço Zen, como gostei do encontro lá na sua antiga sala, fui conhecer seu novo espaço e seus seios turbinados. A sala tem muito pouca diferença pro espaço zen. Os seios da Carol realmente estão bonitos, mas prefiro seios menores e durinhos.
A gata continua muito bonita e simpática. Porém, pelos relatos que já li dela, achei um pouco fria comigo. Gostei dela mais da primeira vez que a encontrei. Não quis beijar, tentei mas virou a cara. Chupou muito pouco, e o pouco que chupou foi seco e um pouco arranhado, deixando os dentes arrastar no pau, parece que não estava muito afim. Na hora de meter ela é bem disposta, mas aí a maca deixa a desejar, pra quem não é muito alto fica difícil achar posições debruçadas nela, já que ficar em cima da maca é um pouco cansativo, e nesse caso quem é alto é que sofre também. Seria ótimo se essas casas de massoterapeutas tivessem uma outra opção nas saletas, talvez um colchonete dobrado, é só uma sugestão.
A garota é ótima, bonita e simpática, vale um repeteco. Mas se eu tiver outra vez uma foda meia boca como essa, será a última vez que volto nela, com certeza.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#51 Mensagem por Saco Rosa » 15 Mar 2011, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

8) 8) 8) 8)

Senhores, eu não sei como essa casa tá rodando ... sabe pq ?? Carai !! Eles estão com uma Tropa de Elite pesada !!

É Carol, Dilma, Juliana, Alana e agora a Silvana !!!

Porra, de cinema !!!

Vi as fotos da Silvana e não titubiei ... agenda filhinho !!!

Chego lá, no predio da Bel e a propria me atende. Tá morena !!

Me recebeu com um tubinho branco colado no corpo ... eu, que tinha ido até mais pela massagem, já senti que hj era seria dia !!! Tb, na sala com Carol e Dilma ...

Me colocam numa sala logo na entrada que só tem um colchão no cão ... hiiiiiiiiii ... já vi que hj vai action total !!!

Tomo ducha e tal e volto ... a Silvana começa a massagem...porra, e a mulher conseguiu fazer uma massagem irada mesmo no chao ... fiquei de cara ....

Mas aí a deixa: ai, vou tirar essa roupampq ta muito quente ... ok baby !!!

Viro de frente e ele começa um manual ... ja, mando que quero aquela mamada irada que ela faz ... inicia-se a mamada ... já imendo perguntando da foda ... resposta positiva ... porra, aí vale a pena estar no colchão: de frente, de lado, D4 ... a mina até bolou: "frenético hein?" ...kkkkkkkkkkk

Segura !!!

Batitinha na porta que ja tinha uma hora e dez ...

ducha e casa ...

Essa sala tá de patrão ... recomendo !!!

Saco Rosa

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#52 Mensagem por winne » 16 Mar 2011, 18:13

POSITIVO

Salve Salve Confrades!!!
Td realizado em 11 março 2011 às 16:00h com a maravilhosa da CarolBecker, segue link.
http://www.espacoterapias.com.br/carolb ... /index.htm
Sexa-feira na área e eu doido pra meter na Dilma de novo. Ligo e sou informado que ela só estaria de volta na segunda, pergunto pela Carol e a perva diz que é a própria. Marco o horário e acerto os detalhes previos por telefone. Rumo ao abatedouro e para minha surpresa subo no mesmo elevador da Juliana, ao sair falo pra ela que estou indo pro mesmo lugar que ela, ela olha e diz como eu sei, dou uma risada e falo que eu conheço todas KKKKKK.
A perva da Carol abre a porta e me recebe com um beijo, pensei esse Td vai ser bom. Protocolo de praxe: toalha ensacada, banho e cabine. Fiquei na primeira baia que tem tatame. A perva perguntou seu eu me incomodava, disse que era melhor no chão ela riu e disse que eu era safado. :badgrin:
Acertei com ela a massagem e o oral pois estava com pressa e que dependendo dos acontecimentos iria transformar em completo. :lol:
Começou com uma massagem fraca e depois perguntou se podia fazer do jeito dela, disse que ela podia ficar a vontade. Pronto foi a chave pro Td ficar ótimo. Ela tirou a roupa e fez uma massagem Tailandesa excelente, deslizando aqueles peitões nas costas e beijando a minha nuca. :roll:
Viro de frente e começa um boquete maravilhoso, ela de quatro chupando é realmente uma visão alucinante. Sem eu pedir ela coloca a camisinha e acomoda a minha piroca naquela buça e começa a cavalgar, depois ela ficou parada e eu começei a socar com força segurando a sua cintura........ai foi leite na camisa. :twisted:
Tomo outro banho naquele banheiro meia bomba e me despeço com um beijo na boca e ganho a rua feliz e leve!!!!
Terá outro repeteco com certeza pois esse foi na correria. A carol é bem divertida e simpática.

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#53 Mensagem por Massage Lover » 21 Mar 2011, 18:44

POSITIVO

Confraria,

No início da semana passada fui visitar a Juliana novamente. A sala realmente está com um time de primeira, e talvez seja hoje o melhor plantel das casas de massagem do centro. Carol (cheia de silicone), Juliana, Dilma (ainda não conheço), Silvana.....para quem deseja uma massagem com muita sacanagem é o local a procurar.

Vamos ao TD: O prédio é tranquilo, muita gente circulando e salas para todo lado. A sala das meninas fica em um corredor atrás dos elevadores, o que evita que na espera para que a porta seja aberta haja um número muito grande de pessoas te olhando. De qualquer forma, como tem muita sala, dependendo do horário é possível que algum confrande esbarre com algumas pessoas na chegada.

A sala é padrão, com três baias e um banheiro meia bomba (chuveiro sem box, molhando tudo). Um dia meus amigos, eu vou montar uma sala com infra de primeira que vai falir todas essas biroscas que nos deparamos.....é impressionante como não há preocupação em investir em infraestrutura. Vejam que quando encontramos um sala arrumada não há um confrade que, em seu relato, elogie o local (o que certamente atrai mais clientes).

Banho tomado chega a Juliana, mega gostosa, com um vestido onde não cabiam seus peitos. Antes da massagem já rolou uma esfregação básica. A massagem foi rápida, e eu logo virei e ataquei a Juliana. Beijos e mãos para todos os lados e ela rapidamente estava sem roupa. Eu sou fão da Juliana (acho ela bonita de verdade, inclusive mais bonita que a irmã) e adoro o shape dela. Concordo que talvez falte um pouco de bunda, mas ela compensa fácil com bastante peito!!!!

Nos meios dos beijos ela desce e inicia um oral espetacular. Engole, bate na cara, chupa, lambe e alterna com uma punheta. Uma coisa de louco!!!!!! O problema é que não dá para resistir nem 2 minutos......e então leite derramado. Derramado não, porque ela deixou que fosse tudo na boca (não engoliu). Uma verdadeira foda com a boca.

Relaxo mais um pouco, ela faz mais um pouco de massagem, banho (no péssimo banheiro) e rua.

1 Ab

ML

Link:
🔗

ESPARTANO43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#54 Mensagem por ESPARTANO43 » 22 Mar 2011, 15:33

POSITIVO

Boa Tarde, Confrades. Td. realizado na ultima sexta-feira, dia 18/03 com a Tesuda da Carol. Agendei na parte da manha, pois tinha outros planos para a tarde. Cheguei na sala no horario combinado e fui recebido pela propria, em um tubinho cinza lindissimo, a gata exalava um perfume muito gostoso, beijinhos na boca para comecar bem, como sempre prometia e muito. Vou para a ultima baia, por sinal a melhor delas, aonde tinha almofadas e um tatame ja me esperando. Banho tomado, volto para o local e comecamos a nos beijar, que delicia, depois de um tempo levanto o seu vestido e para a minha surpresa a gata estava com um uma lingerie linda, especie de um maio, totalmente transparente, que tesao, alucinante, ela comecou a tirar a minha roupa, sendo q a minha cueca , que estava no meio das pernas foi tirada com um dos pes, adorei a tecnica. rsrsrs
Coloquei a gata de costas para mim, de frente para o espelho e comecei a beijar o seu pescoco e mordiscar a sua orelhinha, ela fica louca de tesao com esses carinhos, ao mesmo tempo q falava palavras e palavroes.
Com uma das maos apertava carinhosamente os seus peitos e com a outra dedilhava aquela xaninha depilada e cheirosa.
Depois de um tempo, fomos para o tatame, deitei-a de frente e comecei a chupa-la, ela falou que nao precisava e respondi que se nao chupasse aquela xaninha, nao seria eu. rsrsrs
Depois de um tempo dando esse carinho, ela me fala em alto e bom tom, que quer e muita rola, pois esta com um tesao incontrolavel.
Coloquei a gata de ladinho, e, a pedido da propria e comecei o movimento bem lentamente, a essa altura, ela ja apertava os meos bracos, as minhas pernas, o meu peito com forca, e falava palavroes e palavras desconexas, mordendo os labios.
Sentindo que o momento me era favoravel. rsrs. aumentei o ritmo e comecei a socar na pressao e com forca como a Carolzinha adora, a essas alturas eu ja dava tapas com relariva forca naquela bunda maravilhosa com aquela marquinha indecente, e podia sentir a xana completamente ensopada. rsrs.
Saimos de cima do tatame e a gata ja estava parecendo uma virgula, com a cabeca imprensada na divisoria, que foi qd. ela me falou que ia gozar e me pediu que fizesse o mesmo, a gostosa foi prontamente atendida, retirei o capote do garoto e derramei muita porra sobre os peitos e abdome.
Ela riu e disse que estava quebrada, que nao tinha condicoes de fazer massagem no proximo cliente, caso tivesse algo marcado na sequencia, ficou se alongando na parede. rsrsrsrs
Banho tomado, beijinhos, carinhos que ela sabe fazer muito e juras de volta se possivel nessa semana agora.
Carozinha e a Top das Tops mesmo. Mais um TD altamente positivo.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Saco Rosa » 23 Mar 2011, 10:39

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Confrades, o que dizer ....

Realmente estou com medo do leite das criança comerçar a faltar no final do mês ...

Caralho!! Esse plantel lá da Arte tá foda !!

Ontem foi a Carol!!

Camarada, liguei e pedi o quarto com a "cama no chão" , mas inflizmente foi informado pela propria que o mesmo estaria ocupado. Aqui vale um ponto legal dessa casa: toda vez que liguei e pedi pra marcar com alguma menina de lá, se ela tá levre a que atendeu passa o tel pra mina, isso é bom ...

Mas vamos lá !

Digo que não tem problama, e vamos para um baia com maca mesmo ... chego ao local e a perva me recebe na porta de tubinho preto colado, toda maquianda ... porra, não tem como fazer massagem nessas ocasiões... ela aind amanda: pq a gente nunca faz massagem ???

kkkkkkkkkkkkkkk

Sei que ainda de roupa antes da duxa, já levanto o tubinho e começo a morder aquele rabão gostoso e chupar aquela buceta "gorda" ... isso é improtante aos confrades, a mina tem aquela buceta "gorada", mega capo de fusca!!!

Vou ao banho e volto ... a perva já tá só de calcinha e sitiã ... a toalha sai e ela começa a devorar o meu pau ... a palavra é devorar !! Manja aquele bola gato que a mina não toca os labios na pica? Faz só o garganta profunda engasgando? Sabe qual é ? É esse mesmo!!!

De cinema !!!

Depois começa a festa da piroca: de frente com ela apoiada na maca, de costas com ela apoiada na maca, ela D4 na maca e eu por cima (não tentem essa sem preparo físico), aí pra finalizar ela D4 no chão eu estocando muito forte ... se ela não gosta da parada é a melhor atriz do mundo !!!

Na hora da porra, ela deita no chão e eu esporra no corpo todo !!

Meu irmão, a parada é muito foda !!

Recomendo""

Saco Rosa

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#56 Mensagem por Sam Body » 27 Mar 2011, 04:34

POSITIVO

Caros Confrades,

TD realizado nessa última sexta-feira, fresquísismo ! Juliana, esse nome me persegue... :wink:

Depois de ler auguns relatos sobre a Juliana, realçando seus atributos, digamos, lácteos, decidi provar as qualidades da moça, que já vinha perseguindo desde sua estreia na Espaço Zen. Agora ela dá expediente no prédio da Av. Rio Branco, 185, local que eu conheço como poucos. A sala é bem estruturada, nada a declarar que desabone a infraestrutura.

Tomei um banho e começaram os trabalhos. Desnecessário descrever as qualidades físicas da Juliana, já tão destacadas. Massagem honesta, rápida e competente. Não teve underground, mas estava boa. Viro de frente e ela finaliza o serviço, e inicia logo um manual bem gostoso. Perguntou se podia tirar o jaleco, já se livrando dele. Cinco minutos depois, foi a vez do vestido, ficando somente de calcinha e um sutiã que pouco escondia. Como a brincadeira já estava esquentando, e eu tinha ido lá mesmo por causa do complemento, negociamos um atendimento completo e começou a sacanagem.

Pedi um oral e Juliana caiu de boca, mas antes perguntou se eu tinha alguma restrição contra piercing, botando meio metro de língua pra fora, decorada com uma peça de metal sexy. Nem respondi e mandei continuar a chupar, e ela voltou a mamar com vontade, babando o que podia, dando linguadas desde a base até a ponta, enfiando tudo de novo até o fundo.

Depois da chupada, sentei na maca e ela começou a massagear o seio esquerdo, apertou o bico e "psssssttt", um jato fino de leite bateu na minha cara.

Amigos, fiquei em estado de choque. Era um fetiche que vinha cultivando há tempos e nunca tive oportunidade de realizar. Resolvi aproveitar. Pedi pra espirrar de novo, e outro jato bateu na boca. Gosto adocicado. Mais outro jato, dessa vez no meu pau, e ela veio limpar, chupando divinamente. Puta merda, um verdadeiro "Milk Shake de Piroca" ! Ficamos naquela amamentação um tempo e pedi pra chupá-la. Deitei-a na maca e caí de boca naquela buceta cheirosa, limpa e sem pelos. Delícia ! Chupei com vontade até ela gemer baixinho, pois não podíamos fazer barulho no recinto.

Me pediu pra comê-la, encapei a pica e soquei com ela apoiada na maca. Meti até cansar, dei uma pausa e coloquei-a de quatro, metendo mais um pouco. Ela virou a cabeça pra trás e ficou me olhando de baixo pra cima, numa clássica posição de filme pornô. Que maravilha ! Mudamos mais uma vez de posição e ela veio por cima, socando o quanto pode, num bate estaca cadenciado. E eu me controlando pra não derramar o meu leite antes da hora.

Com os dois cansados, disse que ia gozar fora, e ela me punhetou até eu gozar, deixando escapar um jato no seu rosto. Ela extraiu tudo o que eu tinha no saco.

Amigos, valeu cada centavo a sacanagem. Com certeza, voltarei pra outros repetecos. Tomei um banho e vazei.

Custo da farra: R$ 130,00.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#57 Mensagem por Msteban » 30 Mar 2011, 20:08

POSITIVO

Salve Putada,
Não tenho postado meus TDs por conta da fiscalização severa da dona patroa em casa, por isso aproveito uma das oportunidades de ficar ate mais tarde na empresa para postar alguns TDs, vamos ver o que consigo....
Estive na referida casa no fim da noite na semana passada estava no centro lembrei do numero e precisando esvaziar o saco pesquisei a disponibilidade e para minha surpresa me falaram que tinha uma tal Silvana, unica disponivel, la fui eu sem saber que era aquela Silvana famosa ja no Gpguia....Para minha surpresa era ela mesmo, amigos ela é muito charmosa, gata mesmo (nao sou BOP) surpresa boa...sempre tentei marcar com ela em outras casas mais nunca dava sorte.
Simpatica, me oferecer agua e o banho com a toalha ensacada...banho tomado vamos aos trabalhos, fui para a ultima baia, a do tatame..ela demora um pouco e chega com um jaleco que parecia nao ter nada por baixo...começou a massagem e que delicia, maos deliciosas, ela sabe o que faz....dos pés a cabeça literalmente, em dado momento ela comenta que sente muito calor e sugiro que fique a vontade, ela tira o jaleco e aparece uma lingerie vermelha que a deixa mais gostosa....após babar um pouco perguntei se nao ficava mais a vontade, ela me ofereceu o cardapio e eu claro optei pelo atendimento total.
Amigos, estavamos sozinhos na casa e foi um chupa ddaqui, beija dali, cai de boca na buceta depilada dela e me esforcei para deixa-la molhada, ela retribuiu a chupação quase me fazendo gozar....parti pra cima com fome e meti na buceta gostosa até encher a camisinha.
Tudo com muito beijinho, carinho e ela gemendo alto e gostoso....valor da brincadeira R$ 140,00....valeu a pena.
Quando me dei conta, era hora de ir e me encaminhei para casa mais cansado do que estava antes da massagem, mais satisfeito....com certeza eu voltarei la varias vezes.
Abraços e fui

Link:
🔗

dondraper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#58 Mensagem por dondraper » 31 Mar 2011, 18:55

NEUTRO

td realizado esta semana com a carol becker, já tão falada aqui.

realmente ela é gostosona, peitão siliconado, bundão, tudo "ão". e tb simpática, conversamos bastante durante a massagem.

comecei pela massagem, que é boa, mas nada demais, e depois fomos prum fight rápido. confesso que ela não estava muito empolgada, e nem eu.

boquete de razoável para bom, depois uma sentada e - a melhor parte - em pé, ela apoiada no parapeito da janela. aquela bundona é a visão do paraíso. não demorei muito a mandar leite na borracha.

no total, 130 migués por 40 minutos, dos quais uns 25 foram de massagem. achei caro, mas como também não estava inspirado, valeu. estou colocando como neutro pq tb não foi nada de outro mundo.

o ponto negativo da casa é o chuveiro sem box, faz uma cagada geral no banheiro, e a toalha que solta pelinhos vermelhos. cuidado na hora de se secar, pq eles grudam na pica e nos petelhos e depois pra explicar é foda.

saludos

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#59 Mensagem por Descontrolado » 01 Abr 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Confrades

Atrasado mas não sonegado, sábado passado estive na referida casa para fazer uma visita à Alana. PQP, que morena bonita e gostosa. Padrão Carol com menos tempero.

A casa não é ruim para os padrões do Centro da Cidade. O banheiro estava muito limpo, ponto positivo. Contudo não tem box e você toma banho molhando o banheiro todo.

Fui encaminhado para o primeiro box com uma maca que rangia bastante. A gostosa começou com uma massagem bem leve (quase esfregação), fase que não demora muito. Não teve trabalho no underground e durante a massagem ficou vestida.

Quando virei de frente ela me ofereceu o pacote completo com tailandeza e buça por R$ 140,00. Topei na hora. Que visão maravilhosa quando ela tirou a roupa. Um peitinho pera, uma bunda macia, grande e gostosa.

Pulei da maca e deu uma chupada com pressão mas com camisinha. Dei uma chupada na buça peladinha, caralho muito gostosa!!! Pedi para ela virar o rabo e meti sem dó até encher o latex.

Não rolou beijo na boca, não rolou muita intimidade, só sexo bem profissional. Não faz anal, ofereci uma grana por fora mas recusou, contudo dou positivo porque a mulher é muito gata e gostosa.

http://www.espacoterapias.com.br/alanat ... /index.htm

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Saco Rosa » 01 Abr 2011, 20:26

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

bom senhores, e pra terminar a saga... mais um TD com essa gostosa !!

Volto a falar: a casa tá demais !! Dessa vez quem me recebeu foi a Juliana num jaléco branco. Porra, fiquei de cara, a mina toda maqueada tava o bicho !!

Aí no caminho ainda deu pra ver a Alana que tava entrando numa salinha do lado... tb gata !!!

O negocio lá tá bom ...

Mas com a Silvana é o seguinte: massagem altamente bem feita, dessa vez fiquei na ultima baia, com um colchão e tal ...

A Silvana tava num tubinho branco tipo os das fotos, porra, a mima é tudo no lugar alem de um sorriso muito gostoso !!

Massageou todo o corpo com precisão, a massagem dela é muto boa mesmo, não tem o q falar, acho q só fica atras da Kassia e da Estela ...

Aí depois inicia um boquetão olhando no olho que caralho!!!

A vantagem do colchao realmente é no complemento ... já mandei tirar a roupa e comecei a chupar a bucetona, é , a buceta é tipo da Carol, caposão !!!

Depois coloquei de D4, D-lado, ela por cima e finalizei no ppmm tranquilão do tipo "say u lov me" ... bom pra caralho !!!

Recomendo a todos como se fosse bala ... uma vez na vida vale !!!

Abras

Saco Rosa

R$ 130,00

Link:
🔗

Responder