Liguei e Marquei com a Carol Becker, fui atendido pela mesma na porta que me encaminhou para a baia, perguntou se eu queria tomar um banho eu disse que sim, mesmo ritual de sempre, toalha ensacada e acompanhamento até o banheiro.
O banheiro é uma bosta!! sem box, sem pano de chão, privada junto do chuveiro, um lixo!! Vc toma banho molha a porra toda!! Muito ruim mesmo!! As primas reclamam se a gente não toma banho, mas tomar banho num lixo daqueles é ruim demais!!!
Passado o banho fui para a baia, como sempre ou quase sempre, elas falam " Volto já", caralho, vc chega toma banho, volta para a baia e a mulher ainda vai fazer o que???? Deitei na maca e fiquei esperando!! Depois de um tempinho veio a Carol, me perguntou o que eu iria querer, eu falei que gostaria da massagem, falei faça uma massagem caprichada em mim a unica exigencia que eu faço agora, é que vc fique pelada!! Ela tirou a roupa e aí eu garanto , ela é muito gostosa!! que morena deliciosa!! Mas amigos eu queria primeiro a massagem. De massagem ela não entende nada!! nadinha!! Como o negócio estava uma enrolação só, parti logo para beijos na boca, boquete! Não queria meter, mandei ela me chupar até eu gozar, ela fez, eu gozei, isso deveria ter no máximo uns 30 minutos!!! Depois que eu gozei ela falou vou lavar a mão e volto já, eu estava deitado na maca e aí foi o pior de tudo, alguém que eu não sei quem é, colocou o rádio nas alturas, justamente para que eu não conseguisse relaxar, dormir, cochilar ou alguma coisa desse tipo!! Passado algum tempo ela voltou já de roupa, lógico!! e ainda falou a seguinte pérola: Se vc quiser tomar banho, melhor ir agora que o banheiro está vazio!! Ou seja determinou o final do processo.
Eu sou do tipo da pessoa que não regulo tempo, gosto de ser bem atendido independente do tempo.
Ela é bonita, gostosa, tem um corpão, mas não me atendeu naquilo que eu queria!! E o pior, me apressou para terminar o programa!! NEGATIVO COM TODAS AS LETRAS!!
Lá eu não volto mais!!