Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1357 Negativos: 146 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 457
Oral Sem:Sim 1394Não 170
Beija:Sim 1342Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos.rj.1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patty!

#46 Mensagem por carlos.rj.1 » 17 Dez 2006, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias fui na Belprazer atrás da Monique, queria conhecer, mas infelizmente não pude porque ela teve um problema, não indo trabalhar.

Conheci as meninas e achei umas três lindas por sinal. Uma delas me chamou mais a atenção. Loirnha, toda gatinha. Sem dúvida linda da cabeça aos pés. Seu nome, Patty.

Paguei a conta e fomos para uma cabine no segundo andar. Ela me deu um sabonete líquido, uma toalha e fui tomar meu banho. Porra. Não saía água do chuveiro. Fiquei uns 10 minutos esperando. Um tempo depois uma outra menina mexeu em algo lá e fez sair água.

Vamos à parte boa da história...

Entrei na cabine e em pouco tempo chega a Patty. Linda linda. Toda gatinha. Deu um abraço nela em pé mesmo. Meu pau já deu uma crescida mas não fui pro fight. Gosto de dar e receber carinho. Ela me agradou bastante nesse sentido. Carinhosa demais, boa gente e me deixou bastante a vontade.

Depois das caricias fomos ao que faltava. Achei a menina meio afoita na hora do boquete. Foi sem capota mas ela parecia desesperada. Posteriormente, colocamos a camisinha e ela veio por cima. Caramba, como a menina rebola gostoso. Depois a comi de quatro e gozei numa posição meio de lado.

Eu adorei o atendimento da menina. Nota 8,5.

O site dela é http://www.belprazer.com/paty/paty.htm

As fotos não dizem muita coisa. Pessoalmente é bem melhor.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos.rj.1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marcelle

#47 Mensagem por carlos.rj.1 » 21 Dez 2006, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Voltei lá essa semana. Fui atras da Monique, mas como sempre ela não está ou está ocupada. Perguntei pela Patty, mas disseram que ela não tava mais trabalhando na casa. Então tive que conhecer as meninas novamente. huahuahu.

Duas me chamaram atenção. Uma foi a Luiza, branquinha branquinha, linda e a outra foi a Marcelle. Optei por essa ultima. Fui instalado numa cabine embaixo e, em seguida, conduzido ao banheiro. A porra do chuveiro funcionou na boa. Graças a Deus!!!

Vamos ao que interessa. A menina é linda linda gente. Dona de um rosto maravilhoso, um belo par de seios, tem um papo inteligente, enfim, gostosinha. O único problema é que é gordinha. Ela está beem acima do peso, mas na boa, nada que atrapalhe. Eu, pelo menos gosto. O conjunto FÍSICO dela é nota 7,0.

Começamos com uma massagem (péssima por sinal) e, depois, um boquete. Ela comecou a chupar sem capote mas rapidinho colocou, continuou chupando, e, após, já veio sentando com a xereca gostosa no meu pau. Caraca. Que buceta!!! Na boa. Uma das xerecas mais gostosas da minha vida. Depois comi um pouco de quatro e gozei no papai e mamãe.

A menina é inteligente e linda mas foi meio burocratica demais. Uma coisa onde devia melhorar é o boquete. Ela chupa meio que fingindo. Aquela parada de fingir que lambe a cabeça e estimula o pau na bronha. Sacou?! E, por mim, se soltaria mais também.

Dou nota 7,25 por tudo. Se pudesse teria escolhido a Luiza.

NAO GENTE, NAO ME ARREPENDO. MAS NAO REPETIRIA.

APROVADA NA MÉDIA!!! Só porque É LINDA LINDA!

O site dela é...
http://www.belprazer.com/marcela/marcela.htm

Link:
🔗

fcacau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por fcacau » 29 Dez 2006, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Resolvido a fechar o ano com chave de ouro, resolvi ir a Flávia para ver a Carla, como não encontrei, parti para o prédio do lado visitar a belprazer. Fica em um prédio no centro do Rio cheio de escritórios de advogados quase em frente ao edifício central.

O elevador levou uma era, e depois mais um lance de escadas. Ao contrário do que o colega acima disse, encontrei a sala com facilidade, toquei a campainha e uma coroa simpática me atendeu. Como era o começo do dia as todas as meninas estavam lá, fiquei na agradável dúvida entre a Paty, Monique, Sabrina e Marcela. A Marcela me ganhou com sua carinha de safada.

Fechei uma hora e subi para o quarto, os quartos são pequenos mais limpos, são dois banheiros, um feminino e o masculino com agua gelada que detesto mesmo no verão. A perva valia o esforço.

Fiquei uns dois minutos esperando a criança que chega com uma calcinha preta, o garoto se animou de cara, ficamos conversando e ela como namoradinha ficou me acariciando e nos amassos, gostei de cara. Sem muita pressa foi despindo-a e mamei naqueles peitos maravilhosos, fizemos um 69 e conferi que estava toda cheirosinha e limpinha. Se não me seguro, gozo logo ali, coloquei a princesa de 4 e parti para a ação, ela gemia baixinho e me chamava de gostoso, e não segurei, enchi a camisinha. Sem deixar a bola cair, ela trocou a camisinha e partiu para um bock, maravilha de criança, o guerreiro voltou a luta e ela montou de frente para mim.

Não aguentei muito e gozei em cima daqueles peitões. Garota de primeira, para apresentar a mãe e tudo, dá para se apaixonar se não tiver cabeça, menina legal mesmo, depois conversamos um tempinho. Não sei se todo cliente é tão bem atendido, mais me senti um namoradinho.

Sai dali com vontade de mais, semana que vem quem sabe ?

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Denovo na Bel

#49 Mensagem por shaterox » 06 Jan 2007, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

Estive na Belprazer para ver se encontrava novamente a Monique lá, em vespera de Natal.

Me dei bem, ela estava. Escolhi ela junto com a Pati.

Tomei a ducha tradicional e fui para a cabine. Aliás, acho as cabines muito escuras e abafadas, com exceção à cabine que fica com a janela, que é justamente a maior.

Começamos com um amasso e logo começaram um boquete se capa. Primeiro a Pati, e depois a Monique, que é boa nisso.

Botei a Monique na cavalgada enquanto chupava a Pati. Parei um pouco para resprirar, senão iria gozar logo.

No reinicio veio a Pati na cavalgada enquanto a Monique me acariciava. Muito bom, a Monique sabe provocar mesmo.

Tirei a camisinha e a Monique iniciou um boquete sensacional. Não aguentei e acabei gozando na boca dela. Foi pisada de bola minha, eu sabia que as meninas da casa não aceitam gozada na boca.

A Monique saiu correndo para o banheiro para lavar a boca. E eu meio sem graça fui tomar uma ducha, pois estava todo suado.

No banho já imiginava que ela iria me pedir um extra. E não deu outra, quando voltei para a cabine, ela estava lá e jogou uma de que eu bem que poderia pagar um almoço pra ela, era só R$6,00, disse. Achei até que pelo ocorrido saiu barato. Dei uma nota de R$10,00 e tudo certo.

Me despedi dela na porta com um beijinho, e tchau Belprazer.

Volto outras vezes em 2007 com certeza.

Vou tentar uma TDzada com a Priscila em breve, e a Emanuele se ainda estiver lá.

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Monique

#50 Mensagem por goncao » 11 Jan 2007, 17:33

POSITIVO

Fui a Belprazer para realmente testar as garotas de lá, principalmente a Monique.
Foi show de bola. a garota é linda, parece uma bonequinha, loirinha, com um corpinho maravilhoso, seios grandes que são uma delícia, uma bucetinha cheirosa, realmente corpinho maravilhoso.
O privê fica na Rio Branco, 185, sl 2114.
Cheguei fui logo pagando 60,00 (40 minutos).
Tomei um banho, toalha limpa, sabonete líquido, o banheiro limpo, os quartos é que são pequenos, mas dá para o flight tranquilamente.
A gatinha tirou a roupa quando vi aqueles melões caí, literalmente, de boca, muito gostoso, agarrei aquele corpinho e beijei ela todinha.
Ela começou me beijando, depois caiu de boca na minha rola, que boquete delicioso, ficava mais duro ainda quando a safada com a rola na boca olhava para mim, que delícia.
Encapei o boneco e ela cavalgou feito uma fêmea no cio, muito gostosa a buceta, embora não seja apertada, mas é uma delícia, depois a coloquei de quatro e pica dentro até gozar e ela com aquela carinha de puta a me olhar.
maravilhoso, tem repeteco com certeza, além de querer "provar" uma outra menina moreninha, parecendo uma bonequinha, que eu vi por lá, mas não deu nem tempo perguntar quem era. Notei que estão bem servidas de meninas.
Companheiros, aconselho, muito bom!!!
Monique é para deixar apaixonado.

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Luiza

#51 Mensagem por rafa_safado_rj » 15 Jan 2007, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi as fotos da moça no site da bel e resolvi conferir. Seguem os detalhes:

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Já conhecia a casa

02) Qual foi a Data do TD;
Quarta-feira passada (10/01/07)

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde, mais ou menos às 16:30

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
O padrão da casa, as moças foram se apresentando, mas como ela já era a escolhida, assim o fiz.

05) Se a Modelo foi pontual;
SIM

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, corresponde. Ela está com cabelo pintado de louro agora.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Muito bonita, de corpo e rosto. Peitinhos bons de se chupar, uma bundinha linda ....

08) Relato do ocorrido no programa:
Começei pedindo que ela fizesse um boquete, ela prontamente atendeu. Aliás, mto bom o boquete dela, só perde para o da Karem.

Ficamos conversando um pouco, e recomeçamos a trepar. Tranzamos em várias posições: frango assado, PPMM, D4, qdo gozei nesta última. Voltei a tomar banho, ficamos conversando de novo um pouco, qdo recomeçamos os trabalhos. Queria gozar do PPMM dessa vez, mas só consegui com ela tocando punheta em mim. Logo depois o tempo acabou.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
com capote

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não tentei anal.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: Ela é bem bonita, sabe agradar/excitar o cliente.
PONTO FRACO: Ah, ela raspou (como ela mesmo chamou) a "estrelihna" da buceta. Eu queria ver :wink:

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Só vi o cel dela qdo voltei do banho.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
1h, R$80

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#52 Mensagem por goncao » 19 Jan 2007, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Resolvi testar essa gata :D , devido a comentários anteriores, mas...
Pequenininha, corpinho bonitinho, magrinha, cabelos negros...
o td foi de 40 min, R$ 60,00...
Tomei banho e fiquei aguardando a gata no pequeno quarto...
Não demorou muito e ela aparaeceu só de calcinha... :)
tem seios pequenos, uma bundinha bonitinha, é bonitinha... :)
Não beijou na boca, só no rosto...
fui mamar, mas ela pediu para tomar cuidado para não sair leite, Pô!! quase brochei... :oops:
No bola-gato, começou sem camisinha, mas na metade encapou o garoto... :oops:
Já puto, pedi para ela cavalgar, cavalgou gostoso, mas não me deixou satisfeito, queira trocar de posição, não deixei, pedi para aguardar mas um pouco, pois não estava satisfeito, afinal o cliente tem sempre razão! :oops:
Coloquei-a de ladinho e bombei gostoso, depois já de saco cheio a coloquei de quatro e gozei...
Tomei banho e piquei a mula... :(
Não tem repeteco!

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza

#53 Mensagem por goncao » 23 Fev 2007, 09:53

NEUTRO

TD realizado ontem.
Não marquei horário, já fui direto, como sempre tem a apresentação das garotas.
Fiquei entre a Monique (aquela deusa) e a Luiza, que eu já estava querendo realizar um TD há tempos.
Fiquei com a Luiza, confesso que me arrependi.
Ela até que é bonitinha, tem um corpinho que dá para o gasto, mas a gata é meio seca.
E o pior é que depois que escolhi e me arrependi não queria deixar a gata sem graça, ai resolvi partir para a guerra.
Tomei banho e fomos para o quarto, comecei no amassa-amassa, ai veio a raiva, a Luiza foi logo colocando a camisinha para fazer o boquete, porra, fiquei puto e resolvi socar logo e com raiva, como eu consigo segurar por um bom tempo antes de gozar, segurei e soquei a gata com raiva e em todas as posições possíveis, dedo no cuzinho, socava com força até gozar, tomei banho e fui embora, mas volto para sapecar a Monique, que com certeza é a melhor que tem lá.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Tatiana

#54 Mensagem por Al Swearengen » 06 Mar 2007, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Beijou na Boca:NÃO
Passadinha na Belprazer, já que essa semana eu só estaria disponovel para TDs até a hora do almoço. Escolhi a Tatiana: mulher grandona, cabelos louros (tingidos, é claro), rosto moderadamente bonito, peitão, bunda sem exagero, um pouco de barriga, mas até agradável no conjunto e bucetão aparado com pelinhos até a altura do grelo.

Bom td para o padrão da Belprazer, onde quem vai já sabe que é muito difícil arrancar um beijo ou um oral sem camisa. E cu normalmente só com taxa extra; no caso da Tatiana, ela disse que nem assim. Ela é tranquila, fala pouco, mas tem boa disposição prá meter. Emborrachou o nenem e caiu de boca, oral competente, às vezes engolindo tudo, mas nada especial. Chupei o peitão, o xerecão e meti no papai e mamãe. Na metida ela manda bem, mexe gostoso e assim foi que concluí a´primeira.

Na segunda oral de novo, e vaginal variando posições, com ela sempre bem disposta, fazendo o que se pede com entusiasmo mas se resguardando. Depois de socar nas posições variadas, ela manifestou um cansaço compreensivel e eu pedi que fosse no oral até eu finalizar.

Boa foda, mas não pretendo repetir.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Priscila TD

#55 Mensagem por monstromestre1 » 03 Mai 2007, 18:34

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei as 11:40 e marquei com a mulher que atende, a Priscila no horário das 12:00. Perguntei se ela já estava na casa, pois na segunda ela não tinha ido trabalhar. A mulher que atende disse que estava e se quisesse podia subir...Eu disse que ia chegar as 12:00 pois ainda estava no trabalho.
Ao chegar, a mulher me vem com essa: " O cliente que estava com ela dobrou..." Olhei pra cara da mulher e pensei. "Tenho cara de babaca,só pode ser... " Falei:" Minha senhora, quando eu liguei a 20 minutos, a senhora disse inclusive que eu poderia subir que ela estava a toa. Agora o tal cliente dobra...?" Ela disse: "Sabe como é né ? Os clientes ligam pros telefones delas e elas marcam e não avisam... Mas espera que em 20 minutos ela acaba...."
Bem a história toda coloquei no tópico da Belprazer, como uma pisada na bola.
Creio que a casa de massagem não é hotel. O cliente liga pra casa e marca com a menina. Se não pode marcar então avisa que não estão marcando. Quem chegar primeiro leva. O que não vale é cliente de celular de GP valer mais que Cliente que marca com o telefone da casa. Se não houver ordem a coisa vira bagunça...
Eu tava com o maior tesão nesta mina, já a um bom tempo e estava resistindo não por causa dela mas por causa da casa. Também adoro o atendimento da Monique, mas não vou lá por causa dessas sacanagem de marcação de horário. E como ela atende muito, cansei de ficar perdendo tempo esperando elevador para depois ir embora com cara de "alá balão"....Bom,posso até estar enganado, mas acredito que o cara deve ter chegado um pouco antes de mim e ela pegou para uma rapidinha de 30 minutos.
Bem, pelo que li o atendimento dessa GP iria me agradar e certamente eu iria dobrar ( como dobrava com a Monique ) e por causa de 60,00 ela perdeu 160,00.
Fazer o que...é a vida.
Grande abraço.

M.: M.:

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Priscila - TD

#56 Mensagem por monstromestre1 » 08 Mai 2007, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Amigos, essa menina tem um monte de admiradores ( pena que não postam os TD...) e recebi MPs sobre o assunto.
Prometi nova tentativa, pois estava com um tesãs nesta pervinha desde que ela trabalhava na Bia Massagens da México...
Bem galera, aqui vai o TD que fiz ontem ( 07/05/07) com a Priscila.
Desta vez a marcação foi impecável ( nada como o fórum para acertar algumas arestas...rs.) A casa já está com as novas suites funcionando, mas não quis arriscar 100,00 só pro banho no quarto e fui pra cabine tradicional a 80,00 mesmo. Mas para quem gosta de tomar banho com a mina, tudo bem, acho que vale. Agora muitas vão levar "toquinha" por causa da chapinha não ficar molhada...rs.
Bem vamos ao que interessa.
A GP me recebeu muito bem. Ela é alta para os padrões e tem um corpo muito bonito. De rosto fica exótica com o cabelo curto, coisa não muito comum no meio, um bom fetiche.
Fiquei na cabine de cima, a maior com ar condicionado, que estava gelado e desligávamos de vez em quando. Após o banho ela me chega com uma camisolinha transparente que imediatamente foi descartada...rs.
Beijos gostosos e carícias melosas. Ela é muito simpática e consegue mater um papo elevado sobre diversos assuntos, com opiniões próprias. No atendimento não deixa a desejar. Deitamos e iniciei os trabalhos beijando ela toda. Perguntei se ela já tinha sido massageada. Ela se virou e estranhando disse que não. Então viresse e curta. Ela na cama, de costas com aquele bundão sobressaindo é uma bela visão, sem dúvida. Fiz uma massagem na GP bem rápida, menos de 10 minutos, mas aproveitei para apalpar, alisar e beijar sua pele e pontos estratégicos. Ela adorou e relaxou. Quando virou de barriguinha para cima, a massagem foi se intensificando e quando chegou na chaninha, cai de boca. Ela relaxada, se abriu e curtiu cada momento. Ela mexia o quadril para cima ritmicamente, no movimento de minha lingua em seu clitóris, curtindo e intensificando cada momento. Me conduzia falando baixo, quando eu acertava o seu ponto certo e pedia para ficar por ali. Maldosamente eu saia e depois voltava naquele ponto intensificando a ação. Ela gemia e se contorcia, até que em dado momento os gemidos foram ficando mais altos até que ela gritou que ia gozar e fez o seu escarcel particular no gozo. Mesmo assim continuei e ela gostando pediu para não parar. Ela curte bem um sexo oral ( assim como ela só vi a Dani, atual gerente da Bia Massagens do AC, que pedia para não parar mesmo tendo gozado duas vezes seguidas...). Perguntei se queria que parasse. Ela me olhou, pensou e meio que triste falou que sim, mas depois ia querer mais... Tudo bem. mais beijos e carícias e ai foi a vez dela me chupar sem capote. Boquinha nervosa a dela, gosta tanto de fazer quanto de receber o oral. Ficou nisso mamando gostoso. Quando vi que ela já estava descansada, puxei para um 69 de lado. Fiquei brincando com a xaninha dela e ela brincando com o meu pirulito. Em cento momento, sinto que ela se desconcentrar e começa a movimentar a xana em minha direção ritmicamente. Insensifico e ela para de vez de me chupar, não consegue mais, até tenta dar uns beijos e umas abocanhadas, mas está se concentrando em seu gozo. Me viro por cima dela e ela fica me lambendo o pau enquanto faço ela gozar mais uma vez. Nos viramos e ai noto que não tem papel toalha no quarto. Ela tenta apanhar papel em outro quarto mas nem papel higiênico achou. Tudo bem, acontece, limpamos no lençol mesmo. Ela se deita por sobre mim e me beija todo até o pau e começa um novo oral bem molhado. Peço para colocar o capote, pois queria comer ela bem gostoso. Ela sorrindo encapa o moleque e começa uma gostosa cavalgada. Depois cruzo as pernas com ela sentada em meu pau e nos abraçando e beijando ficamos socando assim ela precionando de cima para baixo e eu de baixo para cima, sentados. Se a cama fosse maior nos firaríamos para um PPMM sem tirar de dentro, mas como era pequena tivemos de sair, virar e depois meter. Meti e beijei muito a pervinha. Coloquei os joelhos dobrados dela por baixo da axila e bombei gostoso. Depois as pernas foram por sobre os ombros e mais bombada. Ela gemendo e acompanhando as posições com gosto. Voltamos mais uma vez para a posição do missionário e ela sugeriu ficar D4. Aceitei e tive uma bela visão de sua bunda gostosa, bombei a xana, alisei as costas e apertei sua bundinha, estimulando o olhinho do cu com o dedo polegar. Ela gemendo e gemendo baixinho. Ela se vira para mim e com olhar safado pergunta se não quero gozar em sua boquinha. Claro, seria um prazer. E fomos para um oral apunhetado bem batido. Resultado, gozei gostoso e quase afoguei a mina...rs. Tava acumulado desde sexta, caramba...
Resultado: a Priscila é muito legal, muito mulher e curte um amor bem carinhoso se soltando para que a trata como ela merece. Uma mulher para ser conquistada e descoberta a cada dia.
Pena que o cara que ficou com ela na rapidinha de 30 minutos e que gerou meu estresse todo não deva ter sabido aproveitar todas as nuances dessa mulher muito gostosa. Ela é mulher para duas horas ou mais. Meia hora não se vê nem o início do filme que tem ali...

Bem galera. Me rendi aos demais confrades que falaram tão bem da Priscila. VOCÊS TINHAM RAZÃO.

Grande abraço a todos.

M.: M.:

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Ver TD's

MOnique

#57 Mensagem por goncao » 30 Mai 2007, 08:45

POSITIVO

Mais uma vez fui ver minha gatinha,a a Monique, como sempre lindinha, meiga, gostosa, estilo namoradinha, uma verdadeira delícia, apesar de estar ultimamente um pouco caidinha, mais ainda é um bom negócio.
Quartos limpos embora apertados, banheiro pequeno mais limpo.
É uma delícia na cama, geme maravilhosamente bem, não dá vontade de tirar de dentro, de quatro também é uma maravilha tendo aquela visão daquela bunda socando com força aquela buceta, que delícia, não sei se faz anal, pois fico a maior parte do tempo metendo naquela buceta, cavalga deliciosamente, beija e como já falei é estilo namoradinha.
Vale a pena fazer um td com a gat, mas digo n/ão vá esperando aquela cachorra na cama que isso ela não é e como ja afirmei esta um pocuo caida, mas da para o gasto.

Link:
🔗

Brun_ferr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sarah - TD

#58 Mensagem por Brun_ferr » 15 Jun 2007, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Resumo:

Aprovada;
Loira gostosa, carnuda, olhos verdes; 19 anos
Corresponde às fotos;
http://www.belprazer.com/sarah/sarah.htm
Nao sei se permite gozar na cara ou boca;
R$ 100,00 / 1 hora: quarto com chuveiro e cama de casal

Nobres putanheiros,

Ontem eu comi a Sarah. Liguei e agendei. Como de praxe, aconteceu a apresentação de todas a meninas disponíveis. O lugar tá bem florido. Vi duas gatas de cabelos pretos lisos. Mas a Sarah acabou falando mais alto ao meu pau. Loira, + ou - 1,65m, que com o salto fica uma cavala, aprox. 19 anos, olhos verdes, biotipo roliço. Mas aquele roliço potranca! Coxas grossas e duras, bunda certinha e muito dura, gostosa sem celu e sem estria, xota carnuda e sem barriga, peitos medios, firmes e gostosos de chupar. Amigos entendam... Nao é magrela, mas tá longe de ser classificada como adiposa. É exatamente o que está nas fotos: http://www.belprazer.com/sarah/sarah.htm

Peguei o quarto com chuveiro. Água quente e sem miséria. Mas eu que sou magro fiquei apertado la dentro. Sabonete liquido. Toalha limpa. Quarto de 100 pilas a hora com cama de casal e ar condicionado. Achei bom. Ela usava um tubinho preto e sem calcinha que ja me deixou tarado. Tomei um banho enquanto trocava uma idéia com ela. Simpática e divertida. Nitidamente iniciante. Ela tb tomou uma ducha e já veio me agarrando e enfiando a lingua na minha boca. Chupou gostoso sem roupa de borracha. Xota cheirosa. Meti a cara. Coloquei o gorro e meti o pau naquela buceta apertada. Variamos as posições e acabei enchendo o sacole. Pausa pra descanso rápido e lá vem ela de novo chupando minha pica. Comecamos tudo de novo. Acabou gozando de 4 no meu pau. Ao sentir aquela xota apertada latejando no meu pau, nao resisti e enchi o sacole de novo.

Gostei muito! Vou repetir.

Estou a disposição pra qualquer dúvida.

Abraços

Link:
🔗

drizzt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luiza

#59 Mensagem por drizzt » 27 Jul 2007, 16:26

POSITIVO

Fiz há algum tempo atrás um TD com a Luiza e ela é show de bola. Simpática, já chegou caindo de boca.

Tem uma buceta totalmente depilada, e deixa brincar a vontade. Fode com vontade.

Boquete 10

Xota - Raspada e apertada. 10
Vale a pena.

Link:
🔗

Dr. Manhathan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Karen

#60 Mensagem por Dr. Manhathan » 28 Jul 2007, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Eu fui conhecer essa massagista. A Karen é uma morena magrinha, bonitinha de rosto, cabelos lisos e com seios pequenos. Pedi que ela fizesse uma massagem em minhas costas. Ela fez, mas sem muita técnica. Virei de frente e ela massageou meu pau. Para isso ela tem técnica! Ela só faz oral com camisinha, mas mesmo assim é bom. Ela fez uma cara de safadinha enquanto eu mexia em seu cabelo. Após o oral peguei-a no frango assado. Comecei devagar e fui aumentando a velocidade aos poucos. Partimos para o ppmm, mas ela só beija selinho. Aumentei a força dos movimentos até gozar dentro dela. No intervalo percebi pela conversa que ela é bem profissional. Não esta lá para maiores envolvimentos. Pois muito bem, no segundo tempo meti com ela de bruços. Ficamos assim um tempo e pedi para ela ficar D4. Fui metendo forte até ela começar a gemer e falar sacanagens. Com pressão total fui bombando até gozar bem forte. Um beijinho de despedida e fui embora. É uma garota que vale a pena embora não seja excepcional. Não dá para comparar com a Line, nem chega perto. Até mais!

Link:
🔗

Responder