Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Larissa

#46 Mensagem por estressado » 04 Nov 2006, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui de novo comer essa delícia ontem. Dessa vez, monopolizei a gata das 17:45 às 21:45, hehe, subimos duas vezes.

Mais 4 gozadas, 3 com ela de quatro e uma com ela de bruços. Dessa vez, rolaram as posições que ainda não tinham sido experimentadas, com destaque para a cavalgada dela de costas. Caralho, que espetáculo!

Fiz também uma coisa que muito raramente faço, chupei a bucetinha da gata. Cheirosinha, gostosinha, tava muito bom, ainda mais com ela gemendo e falando sacanagem. Como faltava pouco tempo e eu não queria sair sem dar a quarta gozada, parei de chupar antes dela gozar e falei "quero que você goze com o meu pau!" A gatinha ficou doidinha, botou a camisinha com as mãos tremendo e tudo, hehe. Depois gozou legal me cavalgando, estilo "esfrega-esfrega".

Tentei comer o cuzinho, mas ela disse que não faz mais. Tentei dar uma argumentada malandra, ela titubeou por dois segundos, mas também não tive sucesso. Acho que ainda vou conseguir comer.

Foi mais uma noite muito boa, cheia de beijos, carinhos, conversas bem legais e safadeza. Apaixonante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por estressado » 13 Nov 2006, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:L?

Fez Anal:SIM
Cheguei na 502 às 18:30. Entrei no salão e procurei minha favorita, mas não a encontrei. Fui na recepção e me informaram que ela não foi hoje.

Fui até o bar e peguei uma Fanta. Encontrei duas garotas que eu comi na 81, os nomes delas eram Bianca e Sabrina lá. A Bianca falou: "ele já namorou comigo". A Sabrina falou: "comigo também". A Bianca concluiu: "ele já namorou com todo mundo". Achei engraçado, mas larguei as duas lá. Não valem o que é cobrado na 502, só tinha comigo antes porque era barato.

Vi uma garota bem novinha e baixinha tendo a bunda bolinada por um velho. Fiquei apreciando a cena e esperando a garota se livrar, ela tava com cara feia, então achei que ele não ia subir. Quando ela se soltou, cheguei nela e fui bem recebido.

O seu nome é Sarah, tem 19 anos (parece bem menos, hehe), 1,50m mais ou menos e um bumbum fofinho de comer rezando. É do Rio, mas morava no interior de minas. Fiquei bolinando ela um tempo, ela ficou me dando beijinhos no rosto como se fosse uma criancinha, hehe.

Tava com o pau duro igual uma pedra por causa disso quando fomos pegar uma bebida. Caraca, todas as garotas da boite ficaram olhando. Quando voltamos e sentei, uma mulata safada veio com o olho arregalado falar comigo e botou a mão no meu pau. Ela deu uma batidinha no pau, que fez até barulho. Ri e ela foi embora.

Voltando à ninfeta, fiquei conversando com a mão na buceta dela e ela com a mão no meu pau (ela tava segurando igual marcha de carro, hehe) um tempão. O maneiro é que ela continuava com os beijinhos de criança no rosto, aí me empolguei e tentei beijá-la na boca. Ela desviou. Olhei sério e falei: "lá em cima, rola beijo, né?" Ela respondeu que não tava podendo beijar de língua porque colocou piercing na língua três dias atrás. Pô, piercing sinistro, de silicone na cor verde fosforecente. Nunca tinha visto assim...

Perguntei: "e oral, como vc tá fazendo?" Ela disse: "com camisinha" Falei que não ia subir, a gente ainda ficou conversando um tempo e ela vazou.

Vi uma loira bem magrinha alta com uma bunda muito boa, mas um rosto mais ou menos. Chamei para conversar, o nome dela é Karina. Com menos de dois minutos, ela perguntou: "vamos subir?" Não gostei da pressão, mas como não ia conseguir coisa melhor perguntei se ela fazia tudo. Ela disse que não fazia anal. Falei que não queria e ela perguntou se podia indicar uma amiga que fazia. Perguntei quem era e falei que não, que ela era feia demais (e era mesmo, além de não ter nenhuma bunda).

De repente, sou abordado por uma "mulata loira" feia de cara, mas muito boa de bunda, Raimundaça. Perguntei o nome e ela disse: Lú. Em seguida, ela me perguntou o que eu tava perguntando para as garotas que tava fazendo todas irem embora. Expliquei cada caso enquanto passava a mão nas suas coxas macias e lisas.

Ela falou que topava tudo e nos beijamos. Fiquei na dúvida em subir com ela, não rolou aquela vontade, mas ela beijou legal, falou que fazia oral sem e anal e tinha uma bunda boa, grande, macia e lisa. Pensei: "porra, são 100 pratas, não é o fim do mundo". Subi.

Fiquei metendo a mão na bunda dela e a encoxando tanto na recepção quanto na hora de pegar a chave do quarto. Tava legal, ela tava rebolando gostoso.

Achei ruim quando ela falou que não ia subir ao pegar as chaves do quarto. Pensei: "putz, ela nem vai pegar KY, esse cú deve ser um arrombamento só..."

Chegamos no quarto, rolou um amasso e fomos tomar banho. Quando deitamos, ela disse: "esqueci o celular..." Nunca escutei essa frase num td que acabou bem, mas pensei "pode ser que ela use ele para acompanhar a marcação do tempo..."

Ela chupou legal, embora a pressão seja meio fraca e ela tenha sempre se engasgado no "deep throat" (não sabe fazer direito).

Pedi as tradicionais mordidinhas e a piranha me marcou. Pensei: "puta que pariu, burra pra caralho".

Botamos a camisinha e comi ela no estilo papai e mamãe e depois de quatro. Gozei rápido com ela assim, não deu para resistir à visão daquela bunda, nem à sensação de comer aquela bucetinha com aquele bumbumzão macio batendo na virilha.

O chato foi que enquanto eu metia, ela tava bem seca e ficava falando: "vou gozar, ai, ui". Depois que eu gozei, ela falou: "aproveitei e gozei também..." Putz, não gosto de teatrinho escroto...

Aí, ela pediu para ir beber água. Olhei sério e perguntei: "vai levar quanto tempo?" Ela disse: "dois minutos". Falei: "vai então".

Ela voltou em dois minutos realmente com o celular na mão e um maço de cigarros. Falou: "recebi uma mensagem linda de um ex-namorado" e perguntou: "se o telefone tocar, posso atender?" Falei, na maior secura possível: "Não."

Ela me olhou e falou "você é o primeiro cliente a me dizer não para isso". Olhei sério e falei: "tá uma merda."

Ela me olhou espantada e falei: "tá uma merda. Eu conheço o dono (conheço porra nenhuma, blefei) e vou ter que reclamar se continuar assim".

Ela falou "só porque eu fui tomar água?" Olhei com raiva e falei: "vc sabe que tá uma merda. Agora vai chupar que eu quero te comer."

Ela falou: "deixa só eu desligar o celular para você não se estressar (aprendeu, hehe)" e começou a chupar.

Isso que eu falei acabou de vez com o clima do td, mas pelo menos salvou no quesito raça, virou uma putaria gigantesca daí até o fim.

Ela chupou legal, mas foi difícil eu voltar a ficar excitado, até porque ela falou: "hum, vai ter que comprar outra camisinha". Eu sei que eles dão duas, a palhaça pegou uma... Ainda bem que sempre ando com duas na carteira. Meti na bucetinha meia bomba mesmo, mas aí ele foi voltando a ficar duro. Quando tava legal, ela pediu para eu comer o cú dela.

Cú meio arromadinho, mas até que não foi tão fácil entrar na base do cuspe. Judiei pra cacete do cú da vagabunda.

Falei: "me diz o que vc tá dando". Ela: "eu tou dando o cú".

Perguntei: "você quer que eu meta o caralho no seu cú?" Ela: "mete a pica no meu cú" Pô, tá virando marca registrada, mandei: "a pica não, o caralho". Ela, meio sem jeito: "mete o caralho no meu cú".

O foda é que ela ficava se mexendo enquanto tomava no cú... Me lembrei dos ensinamentos do meu avô sobre como comer cú: "abacaxi, abricó e ameixa: abaixa aqui, abre o cú e não se mexa".

Falei: "fica quieta, vagabunda, tou querendo ver meu pau entrar e sair todo do seu cú". Ela parou de se mover e pude foder o cú legal.

Judiei bastante, fiquei um tempão metendo lá. A garota já tava desesperada, pedindo para eu gozar. Falei: "quer que ue meta no seu cú, sua puta?" Ela disse a frase que geralmente ouço na 502: "fode esse cú, caralho". Mas ela falou meio baixo, então tive que meter mais forte e mandar ela gritar. Ela gritou legal, mas poderia ter sido mais alto. Me arrependo de não ter torturado um pouco mais até obter um grito decente.

Gozei mandando ela pedir leite no cú. Tomei banho e voltei para a cama. Tava um clima que ia acabar num silêncio chato, então resolvi brincar com a boca da gata para ficar legal. Coloquei um deidinho e fui percorrendo cada canto. Para finalizar, enfiei todos os dedos na boca da vagabunda e fiquei botando e tirando eles, tipo numa penetração.

Falei: "me chupa, sua boqueteira, quero gozar a terceira na sua boca".

Ela começou a chupar e eu fiquei falando sacanagem bem pesada sem parar. Uma das frases mais maneiras foi "que boquete bom, vc sabe chupar bem pra caralho, sua vagabunda". Outra: "chupa a minha pica, sua piranha boqueteira". Dei também porrada com o pau na cara e na língua da vadia.

Terminou o tempo e eu ainda não tinha gozado. Mandei ela continuar chupando e, depois de um minuto, gozei na boca e a vagabunda ainda lambeu meu pau.

Na despedida, ela mandou a tradicional frase de puta que sabe que fez merda: "desculpa por qualquer coisa". Dei um tapão na bunda dela que fez todo mundo da recepção olhar e nos despedimos com beijos de rosto (que clima merda!).

Bom, gastei R$112,00 por uma hora de um td bem estressante. Teve oral sem, anal, gozada na boca, 3 gozadas no total, mas foi uma merda. Não repito mesmo, nem recomendo a vadia. Só não tive um atendimento muito merda porque me estressei. Falando sério, se eu fosse dono de lá, mandava embora, a atitude dela é VM pura, na veia.

O total gasto em consumação/entrada foi R$16,00 (dois refrigerantes e um drink).

Agora tou com a merda de um mordidão no pescoço que vai me atrapalhar durante o resto da semana. Seria muito melhor se eu não tivesse ido lá hoje...

Link:
🔗

Luladasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD Iasmim 502

#48 Mensagem por Luladasputas » 14 Nov 2006, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmim

00) Data do TD:

13/11/2006

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Segunda-feira, tinha mais mulheres que homens na 502, o que é bastante raro.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Tinha visto ela conversando com outro cara, sorrindo bastante. Fiquei um pouco sem jeito de falar com ela, mas fui lá e puxei pelo braço já pra subir pra fuder, sem papo furado. Depois a gente conversou um pouco no salão, ela é muito simpática.

03) Se a GP é iniciante;

Cerca de 6 meses na profissão, menos de 1 na 502.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela é branquinha, com os cabelos bem pretos. É baixinha e bem magra. É bonita, mas o forte sem dúvida são os seios, grandes, durinhos, em pé, maravilhosos. A bundinha é meio pequena, mas é redondinha e sem nenhuma celulite.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não. Logo depois de chegarmos no quarto já rolou beijo.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, muito bom! Molhadinho, quentinho, demorado, feito com muito carinho mesmo. Só não deixa que faça completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Fez com muito gosto e carinho. Começou como se fosse com uma namoradinha tímida, mas depois o ritmo foi aumentando bastante. Ela por cima foi demais, a visão daqueles seios lindos e ela sentando com gosto no meu pau...

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completa, anal sem problemas, muito apertadinho, tesão. Mas ela passou xilocaína...

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: como já dito, os seios dela. São os mais bonitos que já vi num puteiro!

Ponto fraco: não faz oral completo.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim, depois de uma hora o telefone tocou. Mas, ainda fomos tomar um banho depois disso.

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$112,00 por uma hora.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O chuveiro do quarto deixou a desejar, só água fria.

06) Qual a idade real informada pela GP;

20.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

O melhor dos dois mundos. Ela é bem liberal, mas também bastante profissional. Parece inocente, mas fode com um gosto e com uma energia... Se eu tivesse condições teria repetido.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito a pena.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Libera, mas disse que não tem muito tempo pra atendimento fora.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

R$10,00 de consumação mínima. A cerveja custa R$4,00.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sumaya

#49 Mensagem por estressado » 05 Dez 2006, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Somaya

Acordei de pau duro (sonho bom com uma das loirinhas do meu harém! e olha que geralmente eu não lembro...) e pensando: "é hoje! Terça feira, dia 5, a segunda divisão vai estar fervendo... 502!"

Acessei de manhã para ver se tinha alguma novidade em alguma casa, ninguém tinha postado porra nenhuma, aí "registrei" meu compromisso de ir e vazei pro trabalho.

O dia passou rápido e, às 19:30, lá estava eu na putaria. Cheguei no salão e fiz o tradicional percurso porta -> bar para pegar uma bebida e avaliar as opções. Encontrei no bar a Sumaya, que estava pegando uma água de côco que um cliente pagou para ela e sorriu para mim. Retribuí o sorriso, peguei minha Fanta e fiquei avaliando em que poupança investir meus cem reais.

Hum, agora é Sumaya, com u de cú, igual como aparece nos filmes, acho que vale a pena algum moderador trocar o título.

Não vi nenhuma outra opção, então pensei: "hora de furar olho..." Andei até ficar do lado da Sumaya e do cliente dela e ela me ver (os dois estavam em pé). Esperei um pouquinho eles conversarem enquanto ela tomava a água de côco. Quando ela acabou, ela olhou para mim, sorri e ela sorriu também. Ela falou alguma coisa com o cara, deu dois beijos e vazou. Peguei o rebote em menos de 1 segundo, na maior cara de pau.

Ela me falou: "há quanto tempo, hein?" Falei que ela é que tava sumida e que tinha visto os dvds dela ("Big Ass Anal Heaven 6" e "Big Latin Wet Butts 5"). Ela me mostrou as novidades, que ainda não foram gravadas: uma tatuagem "MADE IN BRAZIL" em cima daquela bunda linda e um piercing prateado grandão no umbigo. Caralho, ela tá com o cabelo liso, tá muito mais gostosa do que eu me lembrava!

Ficamos brincando um pouquinho, adoro o sorriso daquela dentucinha! Aí, ela perguntou se já íamos subir e falei: "só depois do beijão". Caraca, ela mandou um beijo bonzão no salão, fiquei beijando e segurando com as duas mãos aquela bunda espetacular, um monte de gente que tava perto olhando! Fomos abraçadinhos com meu pau enfiado na bunda dela até a recepção e subimos.

Ela é safada, na hora de marcar, olhou para mim e disse: "suíte A?" Falei, "nãããão, quarto normal..." Ela é uma foda excelente, mas não pode dar mole não senão ela tenta levar vantagem na boa...

Chegamos no quarto, mais um beijão e ela foi pegar o kit dela. Tomei banho e bem rápido mesmo ela chegou com uma camisolinha vermelha de seda de arrebendar!!!

Tirei a camisolinha dela e me deliciei chupando aqueles peitões firmes com marquinha e depois esfregando meu pau já bem duro no bundão "made in brazil", hehe.

Deitei e ela me chupou. Putz, que chupada, melhor até que a da Beth coroa! E a visão no espelhão com ela me chupando de quatro? Caralho!!!!!

Botamos a camisinha e peguei ela de quatro. Eu ficava abrindo a bunda dela para ver o cuzinho e ela disse: "seu safado..."

Ela pediu para eu comer ela no papai e mamãe e, acreditem se quiserem, foi disparado a melhor parte da transa. Rolou um encaixe do caralho, peguei ela de jeito assim um tempão. A garota gemia muito!!!

Ela tava com a mão apertadinha segurando o lençol, peguei a mãozinha (para ela ficar apertando a minha mão) e comecei a falar sacanagem no ouvido dela. Ela mandou: "me xinga..." Falei: "Tá gostando de tomar ferro, sua piranha?", dentre outras coisas maneiras. Também foi legal ficar beijando ela e chamando ela de minha putinha com a boca colada na dela.

Depois de gemer muito (caraca, a gente fez muito escândalo) e de fazer muito beicinho, ela gozou, segurando forte na minha mão. Continuamos metendo assim por um tempo e ela pediu para eu ir de quatro.

Peguei ela assim um pouquinho, abri a bunda dela, olhei bem o cú e falei: "quero meter no seu cú agora." Ela já tinha colocado um creminho antes de começarmos a transar, mas botou mais um pouco e direcional meu pau. Falou: "enterra tudo antes, depois mete". Caralho, tava muito gostoso a cada milímetro a mais que entrava!

Meti um pouco, nós dois falando muita sacanagem, teve uma hora que ela me xingou de vagabundo e eu falei "gosta de tomar no cú o caralho do seu vagabundo?" Ela respondeu certinho!

Continuei fudendo o cú dela, agora de bruços. Putz, tava muito bom, eu tava deslizando o pau até ficar só a cabecinha dentro e depois metia tudo de novo... Perguntei se ela tava gostando do meu pau duro para cima e para baixo do cú dela (me lembrei de "up your ass"), mas ela só gemia e falava "caralho, seu pau tá duro igual uma pedra..." Putz, ela manda muito bem na sacanagem!!!

Gozei urrando muito com o pau no cú dela e ela de bruços. Fiquei com a pica enfiada lá um bom tempo depois, fazendo cafuné na gatinha enquanto ela rebolava e eu urrava mais. Putz, quanto mais eu gritava, mais ela se mexia, tava de enlouquecer. Cheguei até a iniciar uma segunda sem tirar, mas parei para ir tomar banho, eu tava suadão.

Enquanto eu tomava banho, ela se despediu: "vou tomar banho lá em cima, tá?" Falei: "nãããão, ainda temos uns vinte minutos..."

Ela falou: "ah, quer mais? então tá bom, eu faço xixi aqui e só me lavo." Tou falando, é maneira, mas não pode dar mole...

Voltamos para a cama, mais uma sessão de amasso e, com ela deitada, fiquei de joelhos em frente à cabeça dela para foder-lhe a boca. Tava legal, maior barulhão de saliva!

Pedi para ela me chupar deitado mais uma vez e botamos a camisinha para iniciar o segundo tempo. O detalhe é que a camisinha foi a que eu trouxe de casa, agora a 502 só dá uma camisinha mesmo, a Lú tava com a razão nesse ponto (me enganei pensando que ela tava me sacaneando nisso).

Aí, ela começou uma cavalgada muito boa. Aproveitei para ficar só curtindo, mas depois não dei mole e fiquei segurando aquele bundão gostoso. Em seguida, levantei as minhas pernas um pouco para retomar o controle e mandar ferro naquela bucetinha gostosa com ela paradinha na cavalgada.

Mais uma sessão comendo ela de quatro e depois peguei a gatinha de bruços. Falei: "vou comer sua buceta igual como comi sua bunda..." (inaugurei essa frase no td com a Brenda, até me lembrei disso ao utilizá-la novamente).

Comi ela de bruços um tempão, a gata tava se amarrando. Quando ela começou a pedir leitinho e vi que o tempo tava acabando, falei: "o leitinho vai ser na boquinha"

Tirei a camisinha e fiquei deitado, só curtindo ela chupar. Caraca, ela não teve frescura não, chupou fortão até eu gozar pra caralho, me deixou muito maluco, urrando de novo no maior escândalo!

Tomei banho e ela se despediu novamente. Falei: "ainda não tocou o interfone..." Ela sorriu e disse: "ainda quer mais?". falei: "claro, quero ficar te agarrando, gostosona".

Fomos para a cama e ficamos no amasso. O interfone tocou rapidamente, mas tava parecendo longe, então nós pensamos que não era no quarto e não atendemos. Como ele não parou de tocar, atendi e era para a gente mesmo :)

Fim de jogo, fui de toalha agarrar ela no corredor durante a despedida. Trocamos um beijão demorado ali mesmo, com eu levantando a camisolinha dela para ficar bolinando o bundão.

Desci felizão para dar uma última olhada no salão e ir embora. Tomei um Cancun, conversei um pouco com a próxima vítima Aninha (se bem que eu acho que vou é pegar as duas em dupla...) e fui embora.

Fiquei pouco tempo lá hoje, só 1:40h, sendo que 1:00h fodendo. Saí de lá feliz da vida, gastei R$112,00 pela subida e R$13,00 de entrada/consumação. Custo benefício bonzão, comi cú, gozei na boquinha e fodi novamente uma das garotas que eu acho mais gostosas.

Excelente retorno!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angélica

#50 Mensagem por estressado » 12 Dez 2006, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Cheguei na 502 hoje às 17:30. Tava muito vazio de clientes (uns 5) e de garotas (umas 15).

Peguei uma Fanta e tentei encontrar alguma que me agradasse. Como não encontrei, escolhi uma mesa para sentar aleatoriamente.

Tinha uma loirinha, baixinha e magrinha, meio feinha lá perto e ela iniciou conversa comigo. Pô, a gente ficou conversando um tempão, o papo tava muito bom.

Ela tava dando muuuuito mole mesmo, ia ser um excelente td, mas eu tava querendo as tops hoje. Não me lembro do nome dela para escrever aqui, mas me lembro do rosto, talvez algum dia eu suba com ela, rolou muita afinidade.

Larguei a loirinha quando a loiraça Angélica entrou no salão e foi para o bar. Fui falar com ela, que me recebeu de forma muito mais carinhosa que eu esperava. Sei lá porque elas estavam assim comigo hoje, deve ser o sabonete Lux rosa que eu usei no banho, rsrsrsrsrsrs.

Depois de uma conversinha e uns beijinhos, ela falou que tinha acabado de chegar e que ainda precisava fazer o cabelo e colocar maquiagem. Perguntou se eu esperaria 10 minutos enquanto ela fazia isso e concordei. Ela subiu e eu fui esperá-la no salão, claro que amassando alguma outra garota temporária, hehehehe.

Vi uma loira meio coroa e com rosto feio, mas com uma bunda espetacular. Não tou de sacanagem não, a mulher era a imagem perfeita da Raimunda. Nome: Micarela. Perguntei: "Micaela?" Ela: "pode me chamar como quiser..." Ri e falei: "não , repete o nome que você falou." Ela: "Micarela." Eu, com muita dúvida: "Micarela?" Ela: "isso mesmo."

A mulher deve ter quase uns 30 anos, é branquinha, paraense, tem nariz de batata, cabeça chata e tudo (não sou preconceituoso, parte da minha família é do Recife, só estou descrevendo). Mas tem uma bunda, que puta que pariu! Que bunda!!!!!

Desenrolei e em menos de um minuto ela tava com aquele bundão sentado no meu colo. Ela ficava zoando que a gente tinha que subir porque senão meu pau ia explodir, mas fiquei enrolando um pouquinho, afinal eu tinha que esperar 10 minutos pela Angélica, né? Nada melhor do que esperar com uma bunda sensacional como aquela no colo.

Como eu sou totalmente maluco por bundas, mandei meu questionário para ela, considerei subir com ela mesmo sendo muito feia, só pela bunda espetacular. Perguntei: "você faz anal?" Ela engoliu, não tava esperando eu ir tão direto, e respondeu: "faço tudinho". Senti um 171 na jogada e confirmei: "tudinho inclui anal?" Ela: "posso tentar..." Falei: "tentar não, tem que garantir" (ainda vou registrar essa frase!). Ela: "posso te dar esse presente." Pensei: "que porra de resposta é essa?"

Perguntei: "e gozar na boquinha, você deixa?" A mulher tomou um susto, hahahaha. Ela perguntou: "você quer gozar no meu rosto?" Falei: "não, dentro da sua boca." Aí, ela mandou o 171 de que tinha algumas coisas que a casa não deixava, aí falei que ia sempre e que conhecia as normas.

Vi a Angélica entrando no salão e usei isso como pretexto para despachar a Raimunda. Falei: "Hum, vou subir com a Angélica, ela deixa gozar na boca e faz anal..." A Micarela (hehehe) se desesperou e falou que topava anal e gozada na boquinha, mas eu já tinha acenado para a Angélica e terminei o despacho sem problemas. E ainda eduquei ela para os outros, vou abrir uma conta no Pay Pal para a galera poder me agradecer, hahahahaha.

Cheguei na loiraça, paguei uma cerveja para ela (eu ainda estava com o meu refrigerante) e sentamos. Conversamos, passei a mão nas coxas e nos peitos dela, ela ficou passando a mão no meu pau, nos beijamos e ficamos assim por um tempo. Subimos (por 1 hora) logo depois, andando de mãozinhas dadas pelo salão, eu de pau duro de tanto ela passar a mão e também pelos beijos que foram muito bons.

Aconselho o pagamento da cerveja sempre que ela pedir porque ela tem um hálito não muito bom quando fica com a boca seca. E ela bêbada, é muito melhor na foda, não fica chata não, fica é mais safada. Ela me contou que quando trabalhava na 44, ganhou até uma torta Skol no aniversário, comprada numa padaria na própria rua da alfândega, mas do outro lado da Rio Branco. PÔ, excelente idéia de presente para um certo colega de trabalho argentino...

Chegamos na recepção e ela ficou rebolando enquanto eles debitavam os 112 reais no cartão. Ela tava me fazendo tremer, a assinatura saiu toda fodida, hehehe. Rolou até beijo lá, percebi que o segurança tava se amarrando em observar, ela é bem safada.

Chegamos no quarto e ela foi buscar o kit enquanto eu tomava banho. Quando ela voltou, tirou a roupa (uma "fishnet", não sei o nome em português, vejo filme pornô internacional demais) e foi tomar banho. Vi que os dois peitos dela estava com dois roxões, ela falou que foi acidente de carro.

Rolou um amassinho, dei atenção especial ao bumbumzinho da gata, que não é tão grande (ela é magra), mas é redondinho, dá um tesão do caralho. Ela também beija muito bem, já no salão, achei engraçado que ela faz uma cara parecida com a da Brenda quando fecha os olhinhos no beijo, me amarrei nisso.

Lembrei que esqueci de descrevê-la, então vai: ela é loira (descendente de europeus), bem branca, cabelos até os ombros bem lisinhos mesmo, olhos verdes, deve ter 1,70m ou um pouco mais. Os peitos são firmes e médios (estilo pêra). Tem cara de doidinha, doidinha. Acho que tem 27 anos, mas parece uns 24 no máximo.

Ela me chupou com calma (deixei ela chupando um tempão, só parou quando eu falei) e de forma bem molhadinha. Não tava com muita pressão, então tive que gritar "chupa com vontade, safada" para a gata fazer como que queria.

Colocamos a camisinha e comi ela no estilo papai e mamãe, tava muito bom. Bucetinha nem tão apertadinha (ela já é rodada), mas também não chega a ser larguinha. Boa, tava bem gostoso de meter.

Passei a comer ela de quatro, mas me desapontei um pouco, a bunda não é tão grande, tou meio mal acostumado. Peguei ela de bruços então e aí foi muuuuito bom. Meti fortão, ela gemia e se movia muito com o impacto fortão.

Aí, quando eu menos esperava, ela começou a rebolar fortão, chegava até a me levantar da cama e eu sou pesado! Me segurei para não gozar e meter bastante tempo assim, tava bom pra caralho.

Pedi o cuzinho e ela negou, disse que estava tendo que ficar 3 dias sem dar porque estava passando remédio lá, já que estava machucada. Me prometeu liberar na próxima vez, fiquei com o pau carente...

Como já tinha passado da metade do tempo, ela começou a pedir para eu gozar. Perguntei se era para eu gozar na minha puta e ela não respondeu de forma correta, simplesmente continou falando coisas como "goza, gostoso". Continuei metendo forte até ouvir o pedido correto "goza na sua puta!". Aí, falei "vou gozar, sua putinha safada" e comecei a meter muito forte, gozei rapidão depois disso.

Fiquei com o pau enfiado e mandei ela rebolar de novo antes de eu tirar. Ela rebolou legal, tirei e fui tomar banho.

Ela também tomou banho e ficamos no amassinho até eu me recuperar. Pô, ela beija muito bem, mas foi fundamental termos levado uma cerveja para o quarto, o hálito dela melhora muito quando ela bebe.

Pedi para ela me chupar com cerveja na boca, mas ela recusou, disse que fez uma vez e vomitou... Mais uma sessão de boquete normal, então. Mais uma vez, estava muito bom, mas com pouca pressão. Ficou perfeito quando eu mandei chupar forte.

Botamos a camisinha e comi ela no estilo papai e mamãe e depois de bruços (disparado a melhor posição com ela) para eu poder gozar a segunda logo, já que o tempo estava acabando.

Enquanto tomava banho, falei que era do forum e não fiz muito sucesso, ela não gosta nem um pouco do conceito. Fica a dica, ainda bem que só falei no fim.

Nos despedimos com beijos e desci para o salão para tomar uma bebida e ir embora. Encontrei a Sumaya, não resisti, mas aí já é o outro td!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sumaya

#51 Mensagem por estressado » 12 Dez 2006, 23:43

POSITIVO

Desci para o salão depois de comer a Angélica, disposto a beber qualquer coisinha e ir para casa.

Peguei um Cancun e enquanto tomava, vi a Sumaya com um coroa parecido com o baixinho da Kaiser. Não resisti, furei o olho direto, o cara tava segurando ela pela mão direita e puxei a gata pela esquerda, hahahahaha.

Para variar, quebrei um copo de cerveja de um cara ao fazer isso (viu, Matarrindo, não é de propósito!), que ficou puto pra caralho! Ele me olhou com raiva, eu encarei e a Sumaya pediu desculpas dele e me puxou pro bar. Como ela é muito gostosa, o cara aceitou as desculpas, eu aceitei ir pro bar e tudo ficou resolvido na hora. É por isso que eu digo, se tivesse putaria maneira no oriente médio, o mundo não estaria com tantas guerras.

Conversamos um pouquinho, rolou um amassinho e falei que já tinha subido com a Angélica, que queria subir com ela, mas que ela ia ter que caprichar no oral. Ela fez um pouco de pressão para a gente subir, mas falei que só queria uns minutinhos de amasso no salão para me recompor e garanti que ia subir.

Ela ficou esfregando a bunda em mim e tomando água de côco, enquanto eu esfregava meu pau na bunda dela e terminava o meu drink. Subimos rapadinho, indo até a recepão abraçadinhos, com "passinhos de robô" nas palavras dela. Maior romance, hehehe.

Paguei uma horinha com a gata e subimos. Quando chegamos na moça da marcação, a Sumaya ficou procurando meu nome (ou o da Angélica, sei lá) na lista de subidas e ficou me zoando. Tá rolando uma intimidade legal com a gatinha, tá muito gostoso ficar com ela, tanto em relação ao sexo quanto em relação às conversas e às brincadeiras.

Ela foi pegar o kit dela e eu fui tomar banho. Quando ela voltou, tirei peça por peça da roupa dela: parte de cima do bikini (branco), parte de baixo do bikini (minúscula!!! muito menor que a palma da minha mão e ela tem o maior bundão! show!!!!!!!) e as sandálias. Ficamos um tempo nos beijando deitados, tava muito bom. Ela se amarra numas brincadeirinhas que eu gosto com a língua, tipo ficar passando devagarzinho nos lábios. Rolaram desde beijinhos doces até os com a língua na garganta, tava um clima de pegação muito excitante. Ela tá me deixando doidinho, tou ficando muito vidrado nessa gata!

Ela me chupou muito bem mesmo, deu um banho no oral que a Angélica tinha feito (e olha que tinha sido bom!). Ela chupa com mais pressão e mais fundo, no estilo "boca de veludo". Poucas coisas me excitam mais que isso!

Peguei ela no papai e mamãe, fodendo e beijando. Ela me chamou de vagabundo e de safado e eu falei as sacanagens de sempre. Ela sempre responde legal e o sorrisinho dentucinho é demais pra mim!

Coloquei a gatinha de quatro e fiquei fodendo a bucetinha dela assim, ao mesmo tempo em que ela preparava o cuzinho. Pedi para ela preparar enquanto eu metia com medo do garotão não aguentar esperar com força, já que eu j´pa tinha subido.

Quando ela terminou, tirei da buceta e botei no cú direto, muuuito bom! Comi ela assim de quatro e, em bem pouco tempo, passei a foder a bundinha da gata de bruços, igual da última vez. Fodi um bom tempo assim, aí ela falou que tava doendo. Como eu tava quase gozando, avisei isso a ela e gozei logo depois. Fiquei com o pau enfiado ainda um tempo, só aproveitando as reboladinhas da gata e as mordidinhas que ela dá com o cú. Falando sério, não tem como resistir... Por isso (e por ser muito gata) é que ela não tem saído da minha cabeça...

Tomei banho, ela tomou e fiquei passando minha língua pela pele gostosa dela. A bucetinha tava toda depiladinha hoje, exceto por um filetezinho... Arrebentou!

Pedi para ela ir na recepção (do lado, ficamos no quarto 3) pegar mais uma camisinha, já tinha gasto a única que estava na carteira com a Angélica. Esse negócio da 502 só dar uma camisinha atualmente é muita sacanagem...

Ela me chupou de novo muito bem (show! show! show!), colocamos a camisinha, papai e mamãe, de quatro e gozei com a gata de bruços, igual como tinha feito no anal, mas dessa vez no bucetal.

Foi certinho no fim do tempo, ela foi tomar banho no vestiário, nos despedimos com beijos e marcamos de nos encontrarmos no salão quando eu descesse (eu ainda ia tomar banho no quarto).

Desci, tomei mais um Cancun e encontrei a Aninha (que me cobrou o dvd, vou levar na sexta para ela autografar, vou pedir para ela escrever agradecendo a mim por ter comido o cú dela) e conheci a Luisa (branquinha alta com cabelos longos e lisos pretos, bundão e bocão), irmã da Cristiane, que voltou também (rolou até uma ceninha de ciúmes dela de brincadeira que foi divertida).

A Sumaya chegou, trocamos mais uns beijinhos de despedida, desejei parabéns (amanhã é aniversário dela) e fui embora.

Gastei R$112,00 para subir com a Angélica, R$112,00 para subir com a Sumaya e R$43,00 de entrada/consumação (uma fanta, duas cervejas, duas águas de côco e dois drinks cancun). Total de R$267,00 por uma noite muito divertida, com uma loiraça e uma mulataça lindas, valeu muito a pena!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sumaya

#52 Mensagem por estressado » 21 Dez 2006, 20:02

POSITIVO

20/12/2006

Depois do 0x0 na festa de ontem, veio a hora da virada. Cheguei hoje na 502 às 19:30 e saí às 22:45, comi a Sumaya e a Aninha depois.

Entrei no salão, lotadaço com o bingo, e fiz o percurso porta->bar para pegar uma Fanta e avaliar as garotas. Todas as que me interessaram estavam acompanhadas, então parti para o salão vip para ver se tinha alguma gostosa livre lá. Só tinha uma garota, bem gostosa, mas acompanhada.

Voltei à recepção para voltar para o salão principal e encontrei a Sumaya lá. Levei a gatona para o salão vip e fiquei conversando e amassando ela lá, com muitos beijos roto-rooter e apertões naquela bundona, subimos depois de uns vinte minutos.

Na hora de subir, com ela encostada no balcão e eu atrás dela, encoxando-a com o pau duro no meio da bunda, ela perguntou: "hoje vamos para a suíte A?" Falei: nãnãnã, quarto simples. Ela tentou outra oferta: "e a suíte B?" Respondi sorrindo da forma mais cafajeste que consegui pensar na hora: "você sabe que eu te como sempre no quarto simples..." Ela riu e rebolou. Elas gostam de pulso firme...

Fomos na marcação e a moça que fica lá mandou a gente ir pra o quarto 8, mas dei de cara com um cara fodendo uma garota quando abri a porta... Voltei na marcação, reclamei e ficamos no quarto 10, que estava muito bom: chuveiro e ar condicionado perfeitos.

A Sumaya chegou no quarto, após ir pegar seu kit, exatamente no momento em que terminei de tomar banho. Tirei o bikini dela e as sandálias. Que corpaço gostoso que essa garota tem!

Ficamos nos beijando de joelho na cama, eu apertando aquela bunda enorme e firme com uma mão em cada lado e ela me punhetando. Deitamos e ela me chupou muito bem, como sempre. Mas me empolguei mais dessa vez, mandei ela botar tudo na boca e, quando ela tava lá, empurrei a cabeça e gritei "ENGOLE O MEU PAU, SAFADA!". Caraca, senti tudo lá no fundo daquela garganta e ela não teve vontade de vomitar, só deixou o pau todo babado. Muito maneiro, ainda repeti a parada três vezes depois!

Botamos a camisinha e comi ela no estilo papai e mamãe. Ela me avisou que não ia poder fazer anal porque estava machucada na bunda (não era no cú, era perto, mas não dava mesmo, ela tirou o band-aid e me mostrou). Para compensar meti muito naquela bucetinha apertada, era só pancadão no fundo. Aí, no auge do tesão, botei as mãos no ombro da gata e arrastei no fundo, estilo pra rasgar, ela já tava gritando, mas dessa vez foi estridente, hehehe. E não é que ela olha sorrindo para mim, com as mãozinhas apertando o travesseiro depois? Ah, não perdoei, repeti direto a parada! Passei a só dar o metidão e tirar tudo depois, ela dava o maior gritão e depois sorria e dizia: "tarado...". Eu respondia, dentre outras coisas, "você gosta de tomar fundo nessa buceta de puta, né, vagabunda?" Muito maneiro!

Comi ela de quatro e gozei com a safada de bruços, não aguentei muito ficar metendo naquela bucetinha deliciosa, apertando e sentido aquele bundão batendo em mim, enquanto a vadia fazia carinho no meu saco, tava muito bom! Fiquei com o pau enfiado depois enquanto ela rebolava... Pô, cada vez que eu gritava mais alto, mais rápido ela ia, acho que ela gosta de torturar mais que eu, hehehe.

Tomei banho, ela tomou e pediu para eu enxugá-la, fazendo questão de destacar que eu tinha que deixar o bumbum dela sequinho. Caralho!!!

Voltamos para a cama e ficamos conversando e nos beijando de ladinho, um de frente para o outro, com as pernas entrelaçadas e as boquinhas coladas. Passei muito a mão naquela bunda gostosa e naqueles coxões.

Começamos o segundo tempo com um meia nove bem legal. Peguei uma camisinha minha, já que a 502 só dá uma agora (tem coisas que eu não entendo...), ela me chupou forte da forma tradicional, colocou a camisinha e me cavalgou de frente. Tava muito bom beijar e segurar os peitões da safada, mas não resisti de vontade de ver aquela bunda enorme e pedi para ela me cavalgar de costas. Caralho, que arraso!

Comi ela no estilo papai e mamãe, de quatro e de bruços e, quando faltavam 3 minutos, eu segurando muito para não gozar, tiro o pau, tiro a camisinha e falo: "agora quero gozar na sua boquinha..."

Ela me chupou e gozei muito, foi porra pra tudo que é lado, o oral dela é muito bom mesmo.

Tocou o interfone, fui tomar banho e ela foi para o vestiário tomar banho também. Combinamos de nos encontrar no salão, mas não pude cumprir a promessa, já que fui raptado pela Aninha antes, mas isso já é o próximo td que vou postar.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aninha

#53 Mensagem por estressado » 21 Dez 2006, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

20/12/2006

Depois do td com a Sumaya, desci e fui pegar um drink Cancun. O salão tava ainda mais cheio, foi foda chegar no bar.

Vi dois showzinhos legais, um de uma mulata muito boa, com uma bunda enorme de uma redondeza de deixar qualquer amante da beleza do pi e da matemática doido, que entrou há 3 semanas, e outro de uma morena baixinha razoável.

Vi que a Aninha tava dando mole sozinha e cheguei nela, que me recebeu com um sorriso muito legal. Botei minhas mãos na bunda dela e falei no ouvido da vagabunda: "tá quentão, vamos para o salão vip?" Ela respondeu: "claro, meu amor!", pegou minha mão e fomos.

Arrumamos um lugar (pô, até lá tava meio cheio) e sentamos. Ela sentou do meu lado e falei no ouvido dela: "no colo". Ela ia sentar, de lado, mas virei a gata pela bunda e fiz ela sentar de forma que o meu pau ficasse bem no meio daquelas montanhas firmes e muuuito lisinhas. Caraca, tava com muito tesão em ver as sobras daquela bunda enorme esmagada saindo dos lados das minhas pernas e de ficar ralando o pau duro com somente aquele bikininho minúsculo o separando daquela buceta gostosa.

Ela tava com um pouco de mau hálito, então perguntei se ela queria beber alguma coisa. Ela falou: "não bebo álcool". Falei: "não quer um refrigerante ou um suco?" Ela: "não, tou bem." Eu, meio desesperado (hehe): "nada mesmo?" Ela, sorrindo: "nada". Pensei, que merda, vou ter que fazer ela beber algo de alguma forma, tá foda.

Fiquei conversando um pouquinho e tive a idéia de perguntar: "tem certeza de que não vai querer nada, você vai ficar com sede..." Ela falou: "pensei nisso... Pode ser um Red Bull?" Pensei "aleluia!" e falei "claro!"

Fomos no bar pegar a bebida, enquanto eu encostava ela no balcão e ficava sentido aquele bundão rebolando.

Voltamos para o lugar onde estávamos, dessa vez sentados lado a lado com a perna esquerda dela em cima da minha perna direita, ela bebeu e o hálito ficou legal. Beijei e ela deu selinho. Botei minha boca no ouvido dela e falei: "quero sua língua, safada!" Ela sorriu e mandei um beijão, tava gostoso, ela tem lábios bem fofinhos e beijou com vontade.

Botei a mão dela no meu pau e ela ficou fazendo carinho nele. Subi logo depois, encoxando a gata enquanto debitavam os 112 reais no meu cartão.

Quase esqueci de postar, achei engraçado que o Sidney riu quando entrei no salão vip com a Aninha. Ele não me conhece (de nome, de vista com certeza já me viu muito!), acho que ele achou engraçado porque ele já tinha me visto subir com a Sumaya... Tou passando o rodo nas mulataças dele! E olha que a minha preferência são as bem branquinhas, mas lá é muito bom em mulatas (e em ninfetas, mas ainda não tive tempo de aproveitar as novidades dessa categoria).

Chegamos no quarto e a primeira coisa que ela fez foi botar as duas mãos na cama e empinar a bundona para me deixar doido. Caralho, conseguiu na hora!!!! Alisei o bundão e dei um tapa maneiro. Nos beijamos, ela foi buscar o kit e eu fui tomar banho.

Ela chegou e foi tomar banho. Aí veio o primeiro detalhe ruim do td, ela fumou crack no box... Pesado...

Não falei nada, qualquer coisa que eu falasse ia só piorar o td, então deixei rolar. Ela botou uns tic tacs na boca para tirar o gosto da parada e veio me chupar.

Gostei do boquete, tava bem quente e molhado e ela tava esfregando bastante o pau no céu da boca, tava bem gostoso. Fiquei gritando: "chupa forte, sua boqueteira!" e aí veio o segundo detalhe ruim, quando ela falou: "minha boca tá doendo..." Odeio essa frase, já fazia quase dois anos desde que eu me lembro a última vez que ouvi, mas como ela já tinha chupado bastante, falei: "chupa forte para ele ficar bem duro e vamos botar a camisinha".

Ela chupou bem forte de forma muito boa (quase gozei, hehe) e botou a camisinha. Comi ela no papai e mamãe, tava bom, ela tava bem molhada e é bem apertadinha.

Em seguida, comi ela de quatro. Teve uma hora em que ela ficou inclinada, com a cabecinha no atravesseiro e aquele cuzão bem a mostra. Falei direto: "prepara seu cú enquanto eu meto na bucetinha que eu quero te enrabar".

Ela falou: "vc não falou nada sobre isso lá embaixo..." Respondi: "não falei porque eu sempre como." Ela falou: "eu não fiz ducha, a camisinha vai sair suja..." Respondi: "eu não tenho frescura, quero é o teu cú!" Ao mesmo tempo, entreguei o kit dela para ela não ter que pensar muito.

Ela passou quatro dedadas de xilocaína, duas com cada mão, nunca tinha visto tanta! Caralho, tava muito sexy ver a gatinha preocupada, enfiando o dedo do meio naquela bunda enorme. Em seguida, ela passou xilocaína e KY na minha camisinha (tou falando, foi o maior exagero) e enfiei meu pau naquela bunda boa.

Foi foda de entrar, mas foi muito gostoso sentir cada milímetro de cú se alargando ao passar pelo anel, a gata ainda tá apertadinha. Tem cús que eu acho que são mágicos!

Meti forte e perguntei o que ela tava me dando. Ela respondeu cheia de manha e com carinha de dor, de forma bem demorada: "o cúúú..." Perguntei: "tá gostando, vagabunda?" Ela respondeu, com péssima interpretação: "na verdade, eu gosto de tomar no cú". Assim sendo, meti bem forte para ela parar de falar e começar a gritar.

Fiquei botando e tirando tudo até deixar ela abertinha e falei: "agora quero comer teu cú de bruços" Ela deitou e comecei a meter forte, falando sacanagem no ouvido dela. Falei: "pede para eu gozar no seu cú, piranha!" Ela pediu baixinho. Falei: "não tou ouvindo, fala direito, sua vadia!" Ela falou alto, mas ainda não tava legal, a galera do corredor e dos quartos vizinhos ainda não devia estar conseguindo ouvir, então gritei: "ainda não tou ounvindo, piranha!" Ela gritou altão: "goza no meu cú!" Gritei: "fala sem parar que eu vou te encher de porra no cú!" Ela ficou falando "goza no meu cú! goza no meu cú!" Depois de uns três ou quatro pedidos, não aguentei e gozei naquela bunda gostosa. Ainda com o pau dentro, mandei a gatinha rebolar e ela fez direitinho. A camisinha realmente saiu suja, mas valeu muito a pena!

Fui tomar banho e, quando voltei, lá tava a safada fumando a parada de novo... Ficou um cheiro sinistro no quarto e o pior é que depois eu também saí com o cheiro fortão, em mim e na minha roupa...

Voltei para a cama, apalpei ela, abri espaço e falei: "agora é a sua ve de tomar banho." Ela perguntou: "você já vai?" Falei: "não, ainda falta muito tempo..." Aí veio o terceiro detalhe chato, ela falou: "não vou tomar banho aqui, o chuveiro tá muito ruim" Realmente, era aquele chuveiro que manda água para tudo que é lado, mas foi muita frescura...

Falei: "tá bom, então vem chupar." Ela chupou legal, mas não consegui me excitar bastante, o meu pau ficou meia bomba quando botamos a camisinha. Falei que ia querer gozar na boquinha dela e ela disse que a boca ia ficar doendo se chupasse mais. Falei: "você pode intercalar com punheta quando doer, mas eu quero foder sua boca, sua vagabunda". Ela chupou de uma forma meio burocrática, mas até que foi gostoso. Ela botou meu pau na boca e ficou mexendo bem devagar. Como os lábios dela são bem grossos e a boca tava bem quente e molhada, eu até que curti muito, meu pau ficou durão rapidinho, mas decidi aproveitar mais ali mesmo, hehehe.

Ela ficou intercalando às vezes com punheta, mas logo eu falava "volta a chupar, sua puta!" e ela voltava. Ontem ela tava muito chatinha, mas pelo menos aceitou tudo, talvez por já me conhecer.

Tocou o interfone e, como eu ainda não tinha gozado a segunda dela, falei que queria gozar em cima do bundão com ela rebolando. Botei a mão esquerda apertando a parte esquerda daquela bundona gostosa e gozei batendo punheta e passando o pau na parte direita, com a vadia rebolando.

Tomei banho e ela falou que ia tomar lá em cima. Aí, veio o último detalhe negativo quando ela pediu caixinha, que neguei. Ela me beijou (até que legal, embora sem graça) e foi embora.

Encontrei com a Cristiane na recepção, conversei um pouco com ela e fui pra casa.

O td com a Aninha foi gostoso (ela é um tesão e fode muito), teve vários detalhes chatinhos, mas ainda classifico como positivo.

Gastei R$112,00 para comer a Sumaya por uma hora, R$112,00 para comer a Aninha e R$23,00 ou R$27,00 (não lembro mais) de entrada/consumação (uma Fanta, um Cancun e um Red Bull). O td com a Sumaya valeu muito mais a pena, mas também foi bem legal enrabar a Aninha. Achei a relação custo/benefício muito boa no total.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Raika

#54 Mensagem por chegandocomtudo » 27 Dez 2006, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Beijou na Boca:NÃO
A Raika é uma baixinha muuuuito gostosinha. Peitos pequenos e lindos, cinturinha fina, bundinha redondinha, pernas gostosas, etc...

Eu a peguei logo que entrou no salão, toda elétrica, falando a beça, pulando que nem cabritinha.

É bem simpática, tipo amiguinha, carinhosa, fode sem miséria. Chupa gostoso sem capote, gosta de ser chupada (bucetinha limpinha e cheirosinha), diz que anal tem que ser conquistado, por isso não sai dizendo que faz. Pra mim é caô pra negar na hora, nem tentei, mas o resto faz gostosinho.

Diz que não deixa gozar na boca mas uma hora estava me chupando tão empolgada que parecia ser isso que queria.

Tola uma certa esperteza disfarçada, tem que ficar ligado pra não dançar, não é iniciante. Tipo: lá embaixo disse que beijava, no quarto só beijou sem língua dizendo que é assim que ela beija, caô puro. Mas de resto rolou o que precisava.

Enfim: Bons momentos.Se repetiria? Acho que não, ela tem que perder um pouco da esperteza, coisa difícil de acontecer.

Corpo: menininha deliciosa.
Rosto: eu achei bonita, traços finos, olhos castanho claro
Oral: muito bom, na última já estava cansado ficou me chupando um tempão sem cansar
vaginal: delícia. apertada molhada, mexe gostoso sem ser tipo britadeira
anal: não tentei conquistar, não queria ouvir um não
geral: 22 anos, cabeça bacana, papo até rola legal. Sem ranço da vida.

Ainda vou pensar se repito.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

India - 502

#55 Mensagem por sodus » 02 Jan 2007, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:India

NOME: India
TELEFONE: Não quis informar
LOCAL: Boate 502
CUSTO/TEMPO: R$112,00 / 1 hr.
BIOTIPO: Mulata clara, 1,65, falsa magra, corpo bonito.
CABELO: preto, liso, comprido. Cabelo de índia mesmo
ROSTO: Bonito. Cara de india.
MARCAS: Não lembro.
BUMBUM: Médio e bem feito. Nota 9.
SEIOS: Médios para pequenos. Levemente flácidos. Nota 8.
XANA: Macia, sem cheiro, depilada.
COMPANHIA: Simpática. Companhia agradável. Nota 9.
BEIJO NA BOCA: Não beija muito. Nota 7.
ORAL: Sem capa. Bom. Não deixou finalizar na boca. Nota 7.
ANAL: Ruim! A bundinha é apertada, mas vide relato. Nota 4.
VAGINAL: Apertadinha e gosta de estocadas fortes. Nota 9.
AVALICAO GERAL: A GP é simpática, novinha e achei bonita. Para quem não faça questão de anal deve ser bom.
NOTA GERAL: 7,0.

Este TD é de mais de um mês, mas não será sonegado.
Quando cheguei a boate estava cheia, mais homens do que garotas.
Enquanto esperava vagar alguma GP, vi uma falsa magra, mais ou menos altinha com um bumbum bonito. A chamei e se apresentou como Índia.
Conversamos um pouco, falou que tinha trabalhado na 65 (não acredito). Fez um pouco de pressão para subir. Aos verificar se era completa subimos.
Após um oral animador, subiu no bichano e começou uma excelente cavalgada. :P O meu erro foi querer mudar para o anal. Ela ficou de 4 e pediu para ir devagar. Estava aumentando a força das estocadas quando ela disse: “Hiii, acho que sujei seu pau!” e interrompendo, verificou-se que o vazamento de sujeira tinha sido grande. :evil: :evil: :evil:
Banho, e tentativa de reanimação. Acabei gozando na buça com ela de 4.

Não fosse o desastre no anal, teria sido um bom TD. :cry:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agnes

#56 Mensagem por estressado » 17 Jan 2007, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes (ex-Aline)

Cheguei na 502 às 19:30, tava com muita vontade de beber e transar hoje. Mas tinha que ser as duas coisas, resisti firme na hora do almoço à tentação de ir em algum privê.

Fui até o bar e peguei um Cancun. Gostei do que vi, várias ninfetinhas na casa. Considero elas a especialidade de lá, assim como as bundudas que dão o cú direto são as especialidade da 31, as cavalas são a especialidade da 21 (também dando o cú direto, hehehe), as gostosas estilo patricinhas do subúrbio são a especialidade da 4X4 (também dando o cú direto, hehehe) e as gostosas com um nível um pouco maior de sofisticação são as especialidades da meiota (também dando o cú direto, hehehe).

Fiquei com muita vontade de subir com uma bunduda bem branquinha com uma tatuagem do Frajola em cima da bunda (igual a da Sabrina, ex-Flavia Massagens). Putz, a bunda da garota era muito boa, grandona, bem branquinha e redondíssima, mas ela tava acompanhada com cliente antigo, não tinha chance de tentar furar o olho...

Continuei andando até a porta (primeiro eu faço "tcham" indo pegar bebida no bar, depois eu faço "tchum" bebendo até a porta) e vi a Agnes que sorriu e acenou para mim. Gostei do visual da ninfeta e fui falar com ela.

Ela falou: "tá sumido!" Não me lembro mesmo de conhecê-la, até agora, mas entrei no jogo: "você é que tá sumida!" Ela me explicou que ficou um tempão fora e voltou (seu nome era Aline antes). Ela foi pegar mais um Cancun para mim e um guaraná para ela e ficamos conversando e trocando carinhos.

Do nada, surgiu a Aninha gritando: "VOCÊ COLOCOU NA INTERNET QUE EU FUMEI CRACK??? EU NÃO FUMO CRACK, EU FUMO M-A-C-O-N-H-A!!!!" Caraca, tomei o maior susto, a Agnes morreu de rir e eu fiquei de boca aberta depois. A Agnes mandou: "pensei que ela ia te dar um Pedala Robinho" e eu concordei rindo, ainda de boca aberta. Tem coisas que só devem acontecer comigo ou todo mundo sonega...

Continuamos o amasso e subimos depois (por 1 hora). Chegamos no quarto (de número 5, muito bom) e fui tomar banho, enquanto ela pegava o kit. O chuveiro tava bom e a toalha tava surrada, mas limpinha. Ela chegou quando eu tava saindo do banho e aproveitei para mamar naqueles peitões gostosos.

A Agnes é uma ninfetinha bem branquinha, de cabelos ruivos bem encaracoladinhos, usa bastante maquiagem (só um pouco menos que a Natasha Dortman, ex-31, agora na 65). Tem um bumbum médio com pele de bebê, peitões bem grandes e bem duros com mamilos grandes e bem rosinhas e uma bucetinha toda rosinha e bem feitinha. Embora seja carioca, tem um sotaque delicioso por causa da família.

Chupei a gatinha até deixá-la quase gozando e ela me chupou. Putz, ela chupa muito bem, deixa tudo bem babado e fica fazendo barulhão com a saliva enquanto vai fundo com carinho. Fez um "deep throat" bem legal também. Oral muito bom, melhor do que eu esperava, superou o prometido no salão.

Botamos a camisinha e comi a gatinha no papai e mamãe. Putz, ela gosta de ficar beijando e mordendo o pescoço e a orelha durante a transa, combinação perfeita comigo! Como ela tava quase gozando, a buceta dela tava uma delícia de comer: bem quente, molhada e cheia de contrações. Não aguentei nem 10 minutos e gozei a primeira assim mesmo. Fiquei metendo um pouco depois de tão gostoso que tava comer aquela bucetinha e quando parei, experimentei a gata fazendo pompoarismo. Muito bom!!!!

Tomei banho, ela tomou e retomamos a transa. Chupei a gatinha de novo, ela me chupou e comi ela no papai e mamãe, depois de quatro, depois com ela me cavalgando de frente, depois com ela cavalgando de costas e gozei bem perto do fim do tempo com ela de quatro de novo, pedindo leitinho.

Nos despedimos e ela falou que agora eu não ia esquecer mais dela. Pô, tenho certeza de que ela me confundiu com alguém, me lembro de todas as garotas que comi, pelo menos no visual. E não ia esquecer dela, é muito gatinha...

Transa muito boa, com certeza vai ter repetição. Não pedi anal, mas tenho quase certeza que ela faz, aquele cuzinho tá com uma lingueta gigante que me deu muito tesão... Da próxima vez, não escapa.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#57 Mensagem por estressado » 17 Jan 2007, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Depois de comer a Agnes, voltei ao salão para beber mais um pouco e subir com a garota do Frajola em cima da bunda. Peguei mais um Cancun, mas não a vi, então fiquei esperando do lado da porta.

Uma loirinha ninfeta ficou olhando para mim e eu olhando para ela, mas resisti à tentação. Uma morena bunduda, ao sair do banheiro (que é do lado da porta, onde eu estava), fez o mesmo e me mantive firme.

Aí, veio a Cris, ninfetinha com cara de patricinha de subúrbio. Ela olhou para mim, sorriu, eu sorri e ela começou a rebolar me olhando com cara de safada. Pensei: "o Frajola vai ficar para outro dia" e fui lá agarrar a gata pela cinturinha minúscula.

Fui muito bem recebido, ela falou os elogios que todas falam e são bons de escutar, mesmo sendo mentira. Ela me convidou para ir à "whiskeria" (eu prefiro chamar de salão vip) e fomos. O salão principal tava meio cheio e quente e o outro bem vazio e confortável.

Ela pegou um Red Bull e eu peguei o quarto Cancun da noite. Ficamos trocando carinhos e conversando até terminarmos as bebidas e subirmos. Rolou até um beijo bem gostoso lá, foi um pré-atendimento legal.

Ela pediu para irmos para a suíte, mas falei que só vou para o quarto normal. Paguei o valor de uma hora e subimos (quarto 13, o do chuveiro que sai água pra tudo que é lado...). Fui tomar banho enquanto ela foi pegar o kit, não sem antes trocarmos um beijo legal no quarto.

Ela voltou, nos amassamos em pé (que cinturinha deliciosa que ela tem!) e deitamos. A Cris é uma ninfetinha morena, bronzeada com cabelos castanhos claros longos e lisos, peitos pequenos e bumbum de médio para grande. Fala com muitos erros de português meeeesmo, mas é bem lindinha, tanto de corpo, quanto de rosto.

Chupei a gatinha, que não se solta muito, ela me chupou muito bem (deep throat legal e chupada fundo, sem frescuras), colocamos a camisinha e começamos a foder. Comi ela no papai e mamãe e ela ficou inclinada, de forma a eu não poder meter tudo. Conseguir dominar a ferinha em algun momentos e meter fundo como se deve, mas logo ela recuperava o posicionamento.

Peguei ela de quatro e meti forte, segurando pela cinturinha, ela gemeu pra caralho! Depois de um tempo, ela começou a gritar: "goza, filho da puta! goza, filho da puta!" Peguei a vagabunda com mais força ainda e ela nem apoiava mais os braços na cama, eu tava comendo ela de quatro levantando a vadia pela cintura, metendo rapidão e bem fundo, só no pancadão. Gozei forte com ela assim, depois pedi para ela rebolar e empurrar a bunda para trás. Ela fez direitinho, quase me derrubou, hehehe.

Fui tomar banho, ela tomou e pediu para a gente descansar. Falei que comigo não tem disso não e fui chupá-la para depois ela me chupar e fodermos de novo. Quando terminei de chupá-la, ela pediu para eu continuar porque estava cansada e eu fiz cara de raiva e falei: "vem me chupar".

Ela chupou muito bem novamente, mas se recusou a colocar a camisinha que eu trouxe, falou que só usa a da casa. Pô, a minha camisinha é até bem melhor...

Mandei continuar chupando (tava bonzão) e ela ficou perturbando ("se vc dobrar comigo, a gente mete de novo"). Brochei explicando que eu tinha uma hora e a minha camisinha era boa e ela voltou a chupar. O tempo acabou, ela agradeceu a Deus e não me deixou gozar a segunda, dizendo que ia tomar multa. Resmunguei, no puro reflexo, "puta que pariu...".

Ela me olhou nos olhos, viu a cara de raiva, falou "tá bom, goza" e empinou a bunda. Como eu tava quase gozando por causa do oral, gozei em uns 30 segundos na punheta em cima daquele burrão, hehehe, e espalhei a porra para me divertir um pouco.

Ela ficou falando um monte de PPP ("Você gostou de mim? Quem foi melhor hoje? Vamos subir ouro dia na suíte para vc comer meu cú?") e nos despedimos com um beijo até que gostoso.

Foi uma transa muito boa até a metade, quando ela pediu arrego. Não vou repetir, mas classifico o td como positivo, foi bem gostoso comer essa chatinha.

Bom, gastei R$112,00 para subir com a Agnes, R$112,00 para subir com a Cris e R$57,00 de entrada/consumação (tomei 4 Cancuns, paguei um guaraná para a Agnes e um Red Bull para a Cris).

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Babi

#58 Mensagem por PixelMan » 29 Jan 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fala prezados!

Esse TD rolou na quinta da semana passada quando eu e uns amigos resolvemos passar lá depois de um chopp no arco do telles.

Chegando lá, tomei minhas cervas de direito e fiquei observando. Não me interessei muito por nenhuma e fui ficando... achei algumas "amigas" e dei uma conversada quando acabei vendo a Babi. Morena baixinha, peitinhos maneiros, bundinha dura, cabelinho curto e olhos verdes comprados :)

Subi com a promessa de "namorar gostoso" (PPP).

Vou lá e volto... voltou pelada e nos beijamos, deu uns pegas nela em pé e ela sentou pra mamar. Mamou bem, nada excepcional e depois deitou pra eu fode-la. Antes resolvi dar uma chupada nela já que tava bem cheirosa. Chupei até ficar bem molhada, meti o capote e mandei um PPMM, de ladinho e finalizei no dogstile. Conversamos pouco depois, ela é legalzinha, mas foi PPP direto.

Quando fui acender um cigarrim pra relaxar, veio o sinal.

Link:
🔗

Canalha-Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iasmim é maravilhosa

#59 Mensagem por Canalha-Rj » 31 Jan 2007, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmim

Fazia muito calor e eu resolvi sair do trabalho e dar uma esticadinha na 502. Gosto muito da casa, pois o preço é bastante acessível e as garotas são muito bonitas e simpáticas.

Estava no salão quando a vi: branquinha, magrinha (entretanto com um par de seios que enlouquecem a qualquer homem), muito simpática... no início não me deu muita bola. Ao passar por mim peguei pelo braço e encostei meu corpo junto ao dela. A essa altura meu pau já estava latejando de tesão. O cheiro que ela exalava me deixou mais excitado ainda.

Conversamos um pouco sobre banalidade e então eu perguntei se ela fazia anal. Como todo brasileiro sou fascinado por um cu de mulher, entretanto, prefiro as magrinhas. Ela respondeu que "sim", dependendo do tamanho. Conduzi sua mãozinha de anjo até o volume que se apertava por entre a minha calça jeans, foi quando ela disse: "é bem grandinho, hein... mas eu dou conta! É só vc ir bem devagar..."

Não resisti e subi com ela para o quarto. A visão daquela menininha se despindo pra mim foi maravilhosa. Meu pau babava de tesão e eu, descontrolado, parti pra cima dela chupando tudo o que via pela frente. Perdi alguns minutos mamando-lhe as tetas até descer pela barriguinha lisa, branca, suave, macia,... e cheguei no paraíso. Chupei, chupei e chupei até dar cãibra na língua. Então mandei que ela mamasse tudo e, sinceramente, nunca fui chupado da maneira como ela me chupou. A menina não se cansava e eu estava a ponto de gozar. Foi então que pedi a ela que pegasse a camisinha, o que ela fez prontamente. Coloquei meu pau grande naquela buceta pequena, no estilo papai-mamãe e ela começou a gemer. Fiquei estocando durante uns 5 minutos nessa posição, até que pedi para que ela sentasse. Ela sentou, rebolou, gemeu,... enquanto eu apertava-lhe a bundinha pequena e dizia-lhe coisas desconexas. Nessa posição, enquanto metia tudo feito louco, mamava-lhe as tetas (maravilhosas tetas) macias. Coloquei de lado, em pé, sentado,... e ela aguentando tudo, sem reclamar. Foi então que eu disse: QUERO ESSE CU!" Pedi para que ficasse de quatro e ela passou ky na cabeça do meu pau e enxarcou a bunda com o creme. Coloquei a cabeça devagar e ela gemeu... empurrei mais um pouco e ela gritou que tava doendo... aí fui eu quem comecei a gemer de prazer (que mulher). Fiquei uns 10 minutos só socando-lhe o cu. Nesse momento ela começou a dizer: "goza logo que eu não tâ aguentando"... "goza rápido, por favor"... Foi então que eu coloque dois travesseiros embaixo dela e pedi que se deitasse sobre eles, ficando com a bundinha bem empinada. Abri bem e apontei. Quando entrou a cabeça, abraceia por trás: com uma das mãos apertei-lhe o seio esquerdo e enfie-lhe na boceta dois dedos da outra mão, sentindo nitidamente a pressão do meu pau no seu cu. Forcei as estocadas e ela começou a gritar que tava doendo e eu, socando forte, não me contive e gozei, gozei forte, feito um animal, beijando as costas lindas e maravilhosas da minha putinha, Iasmim.

Realizado, fui embora.
Foi maravilhoso.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#60 Mensagem por Al Swearengen » 10 Fev 2007, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na 502 últlma 5a, 08/02. Cheguei numa hora boa, pouco antes das 18h, com ainda muitas meninas sozinhas no salão e antes da infestação de cuecas, que explode depois das 19h.

Peguei uma bebida e logo fiquei de olho nessa garota, que já tinha visto anteriormente na casa e era meu alvo do dia. Passei, ela disse uma gracinha e sentei para conversar com ela e outra menina, a Kelly. Elas sugeriram que eu fizesse com as duas, mas eu disse que não era o dia. A Mirela pareceu bem humorada, e ficamos conversando sobre a briga em que ela se envolvera na véspera, quando se estapeara com outra mulher na Via Show e a deixara com um dedo machucado. Escolhi subir mesmo com a Mirela, demos um tempo e fomos para o quarto. Na recepção ela tentou forçar a barra para eu pegar uma suite.

Falando sobre a aparêcia da gp, ela tem cabelos lisos e escuros mas a pele bem branquinha, sem marcas de sol. Corpo farto, seios grandinhos, coxão e uma bunda sensacional. Tudo ainda resistindo à gravidade e a uma gravidez (filha de pouco mais de um ano). O rosto pega um pouco, pois apesar dos traços e do sorriso bonito, tem marcas profundas de acne, que a deixaram com a famosa cara de "areia mijada".

Já no quarto, vamos brincando um pouco, falando besteita, mas ela abusa um pouco do sarcasmo. Fui entrando no clima e respondendo. Partindo pros finamente, já deixa logo claro que não beija. Só uns selinhos, e mesmo assim bem resistentes. Mas chupa que é uma beleza, com a lingua quase dando nó em volta do pau. Troca, vou chupar os peitos e ela pede pra ir com calma, porque sente nervoso e ainda estava saindo leite. Desço para seu bucetão lindo, vasto, com as abas grandes saindo pra fora e um grelão carnudo. No inicio achei ela fria, pedindo pra não enfiar o dedo, mas vou caprichando e ela se excitando; vou mandando até ela gozar. Era minha vez, então pego ela no papai e mamãe até finalizar.

No intervalo ela começa com um pouco de ppp - pergunta se eu realmente consigo gozar 2 X em 1h - e enrolação, pede $2,00 pra comprar um chocolate, sai do quarto e demora um pouco. Vou tomando banho e ela volta com um pacote de MM, que divido com ela, afinal eu paguei, porra! Começo a jogar um migué prá tentar comer o cu, mas ela é irredutivel, vem com um blablabla que o anelzinho dela é só pra quem ela ama...Bem, boquete, então, que nisso ela manda bem. Deixo rolar um tempo, colocamos a camisa, ela vem por cima, mexendo gostoso e trocamos para de quatro - visão do paraíso, ela tem um rabo realmente fantástico - e assim gozo, até mais rápido que o meu costume.

Concluindo, a mina chupa e fode bem gostoso, mas faz questão de manter um distanciamento, o que aliado ao ppp e às enrolações, me levam a classificar como neutro. Mas, pra quem não se importa com uma coisa mais fria, vale a pena conhecer aquele corpão.

Link:
🔗

Responder