NEGATIVO Nome da Garota:L?
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na 502 às 18:30. Entrei no salão e procurei minha favorita, mas não a encontrei. Fui na recepção e me informaram que ela não foi hoje.
Fui até o bar e peguei uma Fanta. Encontrei duas garotas que eu comi na 81, os nomes delas eram Bianca e Sabrina lá. A Bianca falou: "ele já namorou comigo". A Sabrina falou: "comigo também". A Bianca concluiu: "ele já namorou com todo mundo". Achei engraçado, mas larguei as duas lá. Não valem o que é cobrado na 502, só tinha comigo antes porque era barato.
Vi uma garota bem novinha e baixinha tendo a bunda bolinada por um velho. Fiquei apreciando a cena e esperando a garota se livrar, ela tava com cara feia, então achei que ele não ia subir. Quando ela se soltou, cheguei nela e fui bem recebido.
O seu nome é Sarah, tem 19 anos (parece bem menos, hehe), 1,50m mais ou menos e um bumbum fofinho de comer rezando. É do Rio, mas morava no interior de minas. Fiquei bolinando ela um tempo, ela ficou me dando beijinhos no rosto como se fosse uma criancinha, hehe.
Tava com o pau duro igual uma pedra por causa disso quando fomos pegar uma bebida. Caraca, todas as garotas da boite ficaram olhando. Quando voltamos e sentei, uma mulata safada veio com o olho arregalado falar comigo e botou a mão no meu pau. Ela deu uma batidinha no pau, que fez até barulho. Ri e ela foi embora.
Voltando à ninfeta, fiquei conversando com a mão na buceta dela e ela com a mão no meu pau (ela tava segurando igual marcha de carro, hehe) um tempão. O maneiro é que ela continuava com os beijinhos de criança no rosto, aí me empolguei e tentei beijá-la na boca. Ela desviou. Olhei sério e falei: "lá em cima, rola beijo, né?" Ela respondeu que não tava podendo beijar de língua porque colocou piercing na língua três dias atrás. Pô, piercing sinistro, de silicone na cor verde fosforecente. Nunca tinha visto assim...
Perguntei: "e oral, como vc tá fazendo?" Ela disse: "com camisinha" Falei que não ia subir, a gente ainda ficou conversando um tempo e ela vazou.
Vi uma loira bem magrinha alta com uma bunda muito boa, mas um rosto mais ou menos. Chamei para conversar, o nome dela é Karina. Com menos de dois minutos, ela perguntou: "vamos subir?" Não gostei da pressão, mas como não ia conseguir coisa melhor perguntei se ela fazia tudo. Ela disse que não fazia anal. Falei que não queria e ela perguntou se podia indicar uma amiga que fazia. Perguntei quem era e falei que não, que ela era feia demais (e era mesmo, além de não ter nenhuma bunda).
De repente, sou abordado por uma "mulata loira" feia de cara, mas muito boa de bunda, Raimundaça. Perguntei o nome e ela disse: Lú. Em seguida, ela me perguntou o que eu tava perguntando para as garotas que tava fazendo todas irem embora. Expliquei cada caso enquanto passava a mão nas suas coxas macias e lisas.
Ela falou que topava tudo e nos beijamos. Fiquei na dúvida em subir com ela, não rolou aquela vontade, mas ela beijou legal, falou que fazia oral sem e anal e tinha uma bunda boa, grande, macia e lisa. Pensei: "porra, são 100 pratas, não é o fim do mundo". Subi.
Fiquei metendo a mão na bunda dela e a encoxando tanto na recepção quanto na hora de pegar a chave do quarto. Tava legal, ela tava rebolando gostoso.
Achei ruim quando ela falou que não ia subir ao pegar as chaves do quarto. Pensei: "putz, ela nem vai pegar KY, esse cú deve ser um arrombamento só..."
Chegamos no quarto, rolou um amasso e fomos tomar banho. Quando deitamos, ela disse: "esqueci o celular..." Nunca escutei essa frase num td que acabou bem, mas pensei "pode ser que ela use ele para acompanhar a marcação do tempo..."
Ela chupou legal, embora a pressão seja meio fraca e ela tenha sempre se engasgado no "deep throat" (não sabe fazer direito).
Pedi as tradicionais mordidinhas e a piranha me marcou. Pensei: "puta que pariu, burra pra caralho".
Botamos a camisinha e comi ela no estilo papai e mamãe e depois de quatro. Gozei rápido com ela assim, não deu para resistir à visão daquela bunda, nem à sensação de comer aquela bucetinha com aquele bumbumzão macio batendo na virilha.
O chato foi que enquanto eu metia, ela tava bem seca e ficava falando: "vou gozar, ai, ui". Depois que eu gozei, ela falou: "aproveitei e gozei também..." Putz, não gosto de teatrinho escroto...
Aí, ela pediu para ir beber água. Olhei sério e perguntei: "vai levar quanto tempo?" Ela disse: "dois minutos". Falei: "vai então".
Ela voltou em dois minutos realmente com o celular na mão e um maço de cigarros. Falou: "recebi uma mensagem linda de um ex-namorado" e perguntou: "se o telefone tocar, posso atender?" Falei, na maior secura possível: "Não."
Ela me olhou e falou "você é o primeiro cliente a me dizer não para isso". Olhei sério e falei: "tá uma merda."
Ela me olhou espantada e falei: "tá uma merda. Eu conheço o dono (conheço porra nenhuma, blefei) e vou ter que reclamar se continuar assim".
Ela falou "só porque eu fui tomar água?" Olhei com raiva e falei: "vc sabe que tá uma merda. Agora vai chupar que eu quero te comer."
Ela falou: "deixa só eu desligar o celular para você não se estressar (aprendeu, hehe)" e começou a chupar.
Isso que eu falei acabou de vez com o clima do td, mas pelo menos salvou no quesito raça, virou uma putaria gigantesca daí até o fim.
Ela chupou legal, mas foi difícil eu voltar a ficar excitado, até porque ela falou: "hum, vai ter que comprar outra camisinha". Eu sei que eles dão duas, a palhaça pegou uma... Ainda bem que sempre ando com duas na carteira. Meti na bucetinha meia bomba mesmo, mas aí ele foi voltando a ficar duro. Quando tava legal, ela pediu para eu comer o cú dela.
Cú meio arromadinho, mas até que não foi tão fácil entrar na base do cuspe. Judiei pra cacete do cú da vagabunda.
Falei: "me diz o que vc tá dando". Ela: "eu tou dando o cú".
Perguntei: "você quer que eu meta o caralho no seu cú?" Ela: "mete a pica no meu cú" Pô, tá virando marca registrada, mandei: "a pica não, o caralho". Ela, meio sem jeito: "mete o caralho no meu cú".
O foda é que ela ficava se mexendo enquanto tomava no cú... Me lembrei dos ensinamentos do meu avô sobre como comer cú: "abacaxi, abricó e ameixa: abaixa aqui, abre o cú e não se mexa".
Falei: "fica quieta, vagabunda, tou querendo ver meu pau entrar e sair todo do seu cú". Ela parou de se mover e pude foder o cú legal.
Judiei bastante, fiquei um tempão metendo lá. A garota já tava desesperada, pedindo para eu gozar. Falei: "quer que ue meta no seu cú, sua puta?" Ela disse a frase que geralmente ouço na 502: "fode esse cú, caralho". Mas ela falou meio baixo, então tive que meter mais forte e mandar ela gritar. Ela gritou legal, mas poderia ter sido mais alto. Me arrependo de não ter torturado um pouco mais até obter um grito decente.
Gozei mandando ela pedir leite no cú. Tomei banho e voltei para a cama. Tava um clima que ia acabar num silêncio chato, então resolvi brincar com a boca da gata para ficar legal. Coloquei um deidinho e fui percorrendo cada canto. Para finalizar, enfiei todos os dedos na boca da vagabunda e fiquei botando e tirando eles, tipo numa penetração.
Falei: "me chupa, sua boqueteira, quero gozar a terceira na sua boca".
Ela começou a chupar e eu fiquei falando sacanagem bem pesada sem parar. Uma das frases mais maneiras foi "que boquete bom, vc sabe chupar bem pra caralho, sua vagabunda". Outra: "chupa a minha pica, sua piranha boqueteira". Dei também porrada com o pau na cara e na língua da vadia.
Terminou o tempo e eu ainda não tinha gozado. Mandei ela continuar chupando e, depois de um minuto, gozei na boca e a vagabunda ainda lambeu meu pau.
Na despedida, ela mandou a tradicional frase de puta que sabe que fez merda: "desculpa por qualquer coisa". Dei um tapão na bunda dela que fez todo mundo da recepção olhar e nos despedimos com beijos de rosto (que clima merda!).
Bom, gastei R$112,00 por uma hora de um td bem estressante. Teve oral sem, anal, gozada na boca, 3 gozadas no total, mas foi uma merda. Não repito mesmo, nem recomendo a vadia. Só não tive um atendimento muito merda porque me estressei. Falando sério, se eu fosse dono de lá, mandava embora, a atitude dela é VM pura, na veia.
O total gasto em consumação/entrada foi R$16,00 (dois refrigerantes e um drink).
Agora tou com a merda de um mordidão no pescoço que vai me atrapalhar durante o resto da semana. Seria muito melhor se eu não tivesse ido lá hoje...