Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Helen

#46 Mensagem por KomKu » 28 Jul 2010, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parece-me que o velho ditado que diz "Há males que vêm para o bem" é a maior verdade que existe. Quando a Perla saiu da MM, fiquei triste porque eu tinha perdido uma menina adorável e quando trombei com a Suzana, que me disse não desejar mais me atender, fiquei desolado. Entretanto, resolvi experimentar novas meninas e hoje tirei a sorte grande, que praticamente se tornou a recompensa por deixar de ser atendido pela Suzana, já que a Perla voltou.

Quando cheguei a MM fui atendido pela deliciosa Claudinha, que apesar da educação e simpatia, estava meio jururu. Notando isso, perguntei-lhe o que tinha acontecido, mas ela desconversou. Como ela não queria falar, perguntei pela Perla, que infelizmente tinha acabado de entrar para um atendimento de uma hora. Perguntei pela Bia, por quem fiquei fissurado, mas ela iria sair. Até que ela me atenderia se eu pedisse, mas preferi dar um beijinho nela e dizer-lhe para ir cuidar de seus interesses, que no meu entender eram mais importantes.

A Claudinha me levou para o quarto e disse-me que mandaria duas meninas novas se apresentarem. A primeira a se apresentar foi uma menina morena clara, com cerca de 1,70m de altura, com cara de garota nova. Ela é magra, mas tem aparência de gostosa. Infelizmente não consegui gravar seu nome. A seguir veio a Helen, que é tudo isso que o confrade Jbourne1964 comentou. Na realidade eu a conheci na semana passada, quando fui ao escritório falar com a Claudinha e ela estava lá. Na ocasião ela foi muito simpática e lembro de ter gostado de suas pernas. Quando entrou para se apresentar, ao me ver ela deu um bonito sorriso e deu um "Oi, é você". Dei-lhe um abraço bem apertado e senti o calor de seu corpão.

A Helen possui 24 anos, possui cerca de 1,65 m de altura, é morena café com leite, cor que eu adoro, tem o rosto redondo, bonito e muito simpático, aparentando uma mistura de raças muito interessante. Seu cabelo é preto, comprido até o ombro e encaracolado. Seus seios são pequenos, em pé e deliciosos de serem chupados. Ela é cheinha sem ser gorda, tem uma bunda grande sem ser demasiada, pois é muito bem feita, arrebitada e durinha. Suas pernas são muito bonitas e o seu corpo como um todo, lembra uma cabrocha de escola de samba, muito delicioso, que dá vontade de agarrar. Lembro de ter observado que seus pés estavam muito bem tratados.

Enquanto ela se preparava para atender, tomei meu banho e fiquei ajoelhado sobre a cama esperando. Ela chegou toda sorridente dizendo que tinha adorado a forma como eu a tinha abraçado quando se apresentou. Veio até mim, me abraçou e me deu um beijinho na boca. Fiquei acariciando seu corpo, enquanto ela tirava o vestido pela cabeça. Quando o vestido subiu, tomei o maior susto, pois o pangaré ficou em pé de tal maneira, que quase fez um galo em minha testa, pois o corpo da menina é uma delícia. Abracei-a e comecei a beijar seus seios e pescoço. Dei uma pequena parada para um papo rápido. Entre outras coisas, ela beija na boca e muito, faz anal, é carinhosa e gosta de ser chupada.

Procurei acabar logo com o papo, pois estava totalmente fissurado por seu corpo, ou melhor, por ela toda, que além de muito gostosa é extremamente educada e a própria simpatia em pessoa. Deitei-a na cama e debrucei-me sobre ela, beijando e chupando seu pescoço e seios. Seus mamilos endureceram e ficaram entumecidos, parecendo verdadeiras chupetas. Suguei-os bastante, fazendo-a gemer. Desci beijando sua barriga e quando cheguei em sua xoxotinha, virei-a de bruços e voei para sua orelha e pescoço. A menina começou a gemer e levantou a cabeça, procurando minha boca e deu-me um beijo de tirar o fôlego, pois ela sugou minha língua com vontade para após eu fazer o mesmo. Terminei o beijo sugando seus lábios, que são uma delícia. Após beijar muito seu pescoço e ombros, desci acariciando suas costas lisinhas e macias, até chegar em sua bundinha. Mordi bastante suas nádegas e acabei passando a língua por seu reguinho, acariciando a portinha de seu cuzinho. Acredito não ser necessário dizer que ela gemia e suspirava bastante. Continuei a descer beijando suas pernas que são deliciosas e acabei em seus pés, onde acariciei muito, beijando-os e sugando seus dedos. PQP, nunca tinha provado um corpo tão delicioso como o dela.

Virei-a de barriga para cima e subi até sua xoxotinha. Iniciei beijando em volta dela e acabei abocanhando seu grelinho, que estava durinho. Suguei muito aquela gostosura e ela endoidou quando fiz dupla penetração com os dedos. Dessa vez resolvi mudar um pouco a tática e, toda vez que eu sentia que ela ia gozar, recuava com as carícias, deixando-a somente super excitada. Ficamos cerca de meia hora nessa brincadeira, enquanto o pangaré babava feito um doido. Finalmente quando vi que ela estava muito excitada, prossegui com as carícias e a chupada, deixando-a gozar com uma intensidade espantosa.

A Helen disse-me para deitar que ela iria me chupar. Antes não o tivesse feito, pois ela me levou a loucura, ora chupando meu saco, ora passando a língua na cabeça da criança, quando não a engolia totalmente. Ela esqueceu da vida me chupando. No meio da chupada, ela interrompeu e veio esfregando seu corpo ao meu para me beijar novamente. Demos mais um longo beijo, e o roçar do seu corpo ao meu me endoidou tanto, que acabei implorando para ela colocar o capote no pangaré, para eu poder comê-la, já que não estava mais me aguentado. Ela vestiu a criança e perguntei-lhe qual era sua posição preferida.

A Helen deitou de costas, coloquei-me entre suas pernas e penetrei-a, a seu pedido, lentamente, para sentirmos a delícia do contato inicial de sua xoxotinha com o pangaré. Comecei a socar lentamente, aproveitando o contato de sua xana. Beijei sua boca e soquei muito sua xoxotinha, até que parei para não gozar, pois eu estava cheio de más intenções.

Quando saí de dentro dela, o pangaré meio que desmaiou, e a Helen retirou a camisinha e resolveu acariciá-lo com a língua. O safado do pangaré só bufava de satisfação. Quando senti que ele começou a se emocionar, pedi-lhe para deitar de bruços e fui sarrar sua bundinha, enquanto atacava seu pescoço. Não demorou muito o safado começou a galopar. Coloquei a camisinha e a penetrei por trás, socando enquanto acariciava seu pescoço e costas, fazendo-a suspirar dizendo o quanto estava bom e que ela não queria que parasse nunca. O ponto alto da posição foi quando ela levantou a boca procurando a minha, para novamente nos beijarmos longamente.

Quando eu já não estava aguentando mais, pedi seu cuzinho. Imediatamente ela pegou a KY, passou na portinha e ficou D4. Encostei a criança na porta de entrada e pedi para ela conduzir a penetração. A Helen segurou o safado e foi conduzindo-o lentamente para dentro, enquanto eu pressionava com cuidado. Quando entrou tudo, comecei a socar lentamente para o pangaré ficar acamado em seu cuzinho, enquanto ela rebolava sobre a criança. Finalmente pedi para ela deitar e fui junto, com a criatura enterrada.

O que veio depois, foi a maior enrrabada que já dei em toda a minha vida. Enquanto eu socava lentamente em seu cuzinho, beijava, chupava e mordia seu pescoço, até que a Helen pediu para beijá-la. Fiquei socando cerca de 10 minutos, enquanto nos beijávamos longamente, sem qualquer pressa ou desejo de parar. As vezes eu interrompia o beijo em sua boca e beijava e sugava seu pescoço, para logo após voltar a beijá-la deliciosamente. A minha maior alegria foi quando eu disse a ela que teríamos menos de 5 minutos para tomar banho e sairmos do quarto, e ela reclamou dizendo que não queria parar, pois estava bom demais. Acreditem, ela falou a verdade, pois para mim não só estava bom demais, como foi sensacional.

Ao sair, passei no escritório para falar com a Claudinha. Insisti e ela acabou me dizendo que tinha falado algumas coisas sem pensar para o marido e que mesmo tendo pedido desculpas ele não a tinha perdoado. Não sei o que aconteceu em casa, mas estou torcendo para que ele não a perdoe, pois sou o primeiro da fila e vou aproveitar sua tristeza para tentar confortá-la e acabar fazendo um gol nela. Para fazer este gol, fico em impedimento e conduzo a bola até mesmo com a mão. Agora, como não sou escroto, vou dar uma colher de chá para seu marido. Eu sempre soube que ele ia pisar na bola para meu deleite, mas como quero ficar de consciência tranquila, ele tem até a minha próxima ida a casa para ajeitar as coisas com ela, pois senão eu vou atacá-la com todas as minhas armas. Então marido da Dona Claudia, leva ela para o quarto, perdoa a menina, aproveita e maltrate-a pela frente e por todos os lados, porque eu estou a fim de substituí-lo.

Só para terminar, lembrei que eu não havia pago o anal para a Helen e pedi para alguém chama-la. Quando fui lhe pagar os R$ 10,00, ela disse que não precisava, e não quis aceitar o pagamento. Insisti, porque estas são as regras da casa e eu embora seja contra pagar o anal por fora, quis fazê-lo assim mesmo. Nota 1000 para a Helen.

Meu caro Pietropaolo, penso que achei a substituta para a Raica, Luana, Carol e Nubia. FFFFFUUUUUIIIII......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#47 Mensagem por Prime » 29 Jul 2010, 13:24

Peço a gentileza aos foristas de manterem os tópicos de TD exclusivamente para POSTAGEM DE TDs, deixando comentários para os tópicos correlativos.

Play
Coordenador

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#48 Mensagem por lamber » 30 Jul 2010, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
senhores,

passando hoje de manhã pela praça Seans Pena na Tijuca, o ser que habita minha orelha esquerda me mandou para e subir para visitar a ''Claudia e suas Blue Cats'', disse que hoje é sexta-feira e que deveria aproveitar a oportunidade de estar ali próximo da Mix, então tive que obedecer o diabinho...

após entrar, observei na recepção novas meninas e me animei, fui então conduzido até minha suite e aguardei o desfile das freirinhas.

logo de primeira veio a Hanna, uma morena clara de 1,63, 55Kg, corpão, seios pequenos, cabelos alisados e cara de paraíba ( desculpe-me os habitantes desta região...), logo em seguida veio a segunda, terceira, quarta e quinta menina, sou cliente da casa e posso garantir que 3 delas são novas por lá.

escolhi a Hanna, enquanto aguardava a entrada dela tomei um banho para relaxar, logo que terminei, ela entrou.

com um sorriso no rosto veio logo pra cima de mim e me perguntou do que gostava, respondi que gostava de tudo, inclusive do anal, então ela se lamentou dizendo que não gosta...na verdade quem se lamentou fui eu porque quando ela tirou o vestido puder ver a bunda ESPETACULAR que ela tem!

senhores, a muito tempo não vejo uma bunda tão bonita a minha disposição. a bunda é do tamanho certo, lisa, carnuda, mas sem celulite.

retirei os demais apetrexos dela e começamos o sarra-sarra, logo após ela caiu de boca, o boquete é bom, mas nada espetacular.

em seguida dei uma linguada na xana dela e com o auxílio do meu dedo ela logo gozou. ela então deu mais um trato no guerreiro até que pedi a borracha para começarmos a foda.

guerreiro devidamente vestido coloquei ela por cima, sentou com vontade, sem frescuras e logo começou a acelerar, senhores, quem gosta de uma foda com vontade e na pressão esta é a menina...apertou meu pau de uma maneira que parecia que estava mordendo, uma delícia!

em seguida coloquei ela D4 e pude mais uma vez ver que bela bunda ela tem, coloquei o guerreiro bem devagar e só ouvida risos na minha orelha esquerda. mal começamos e ela já acelerou, dei uma freiada, mas logo ela vinha acelerando.
após alguns minutos, disse que assim eu ia gozar, então para meu espanto ela parou, virou-se de frente e falou: ''não goza ainda não...'', senhores, ouvir isso nos tempos de hoje é quase um milagre!

deitou e começamos o PPMM, após uns 5 minutos não teve jeito, jorrei tanto leite que se não fosse ela me agarrando eu iria sair levitando pelo quarto...

após a gozada ela me ofereceu uma massagem que protamente aceitei, então ela veio massagear minhas costas enquanto eu relaxava...

ponto forte:
a bunda, realmente que bunda!
corpo de modelo, ela me disse que antes de engravidar era dançarina de forro.
simpatia
21 anos
fode com vontade e sem frescuras

ponto fraco:
não faz anal, com aquela bunda realmente é um desperdício
tem uma emorroida bem próximo do furico anal
cara de paraíba
cabelo alisado
caminho de rato que tem entre a buça e o umbigo
umbigo pra fora
cicatriz de cesária

senhores, para quem gosta de uma foda com vontade e pressão, esta é a menina.

banho, roupa e rua, mas antes me despedi com carinho dela.

já no elevador já não ouvia mais as risadas do diabinho e sim, gargalhadas...tive que dar razão à este ser endiabrado...

abraços

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#49 Mensagem por KomKu » 30 Jul 2010, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui a Mix Massagem e fui recebido por uma Claudinha toda feliz. Só por sua cara de felicidade, vi que dancei, pois as coisas em casa devem ter voltado ao normal. Bom por um lado e ruim por outro. Bom porque ela estando feliz continuará sendo a simpatia de sempre e ruim, porque dancei e continuarei sendo o primeiro da fila. Como nem toda nuvem traz chuva, o sol brilhou para mim porque após vários insucessos, consegui pegar a Perla livre.

Fui levado para o quarto um, tirei a roupa, peguei a toalha que estava ensacada e fui para o banho. Quando estava saindo, a Perla chegou, bonitinha e simpática como sempre. Ela veio me beijar e abraçar e ficamos assim por um tempo. Após, ela tirou a sandália e virou de costas para eu ajudá-la a tirar o vestido. Soltei seu zíper, e ela começou a tirar o vestido pelas pernas. Assim que o vestido passou por sua bundinha, comecei a ficar vesgo, pois a mesma foi ficando lentamente a mostra e pude ver uma calcinha minúscula apertando sua cintura e entrando por seu reguinto, fazendo com que suas nádegas, que são durinhas e empinadas, ficassem querendo fugir da calcinha. Foi um verdadeiro espetáculo.

Fomos para a cama e, enquanto conversávamos, ela ficou sentada e eu de joelhos atrás dela. Comecei a beijar seu pescoço, que ela adora e a acariciar seus seios com as mãos. Ela agarrou minhas mãos e passou a conduzí-las por seus seios. Foi um chamego delicioso e muito sensual. Após brincarmos um bom tempo, perguntei-lhe qual a carícia que ela desejava que eu fizesse.

A Perla deitou de bruços e deitei sobre ela, beijando e chupando seu pescoço e suas costas, exatamente como ela pediu. Como sei que ela adora, aproveitei e comecei a morder sua orelha e passar a língua em seu ouvido. Quando ela estava gemendo bastante, desci beijando suas costas, dando-lhes pequenas mordidas, até chegar a sua bundinha. Beijei-a muito, dando em suas nádegas pequenas mordidas, deixando-as arrepiadas. O pangaré galopava, pulava e babava, desejando aninhar-se naquela bundinha deliciosa. Desci beijando suas pernas deliciosas, que estavam arrepiadinhas, até chegar a seus pés. Dei-lhes alguns beijos e tornei a subir para sua bundinha. Ajoelhei-me sobre ela, e pedi uma camisinha para a doce Perla. Ela preparou a camisinha e me deu para vestir o pangaré. Encostei o safado em sua xoxotinha e forcei para entrar, enquanto ela dava um gemido delicioso. Passei a socar com carinho, enquanto beijava seus ombros. Fui socando e procurando uma boa posição para acariciar seu pescoço. Quando encontrei, coloquei os lábios em sua orelha e comecei a chupá-la e respirar com força em seu ouvido. A Perla gemia e suspirava. Como foi gostoso socar naquela xoxotinha deliciosa, Brincamos muito, até que ela me pediu carinhosamente, para deitar-se sobre mim.

Deitei de costas e ela deitou-se sobre mim. Pegou o pangaré, o encaixou em sua xoxotinha e começou a castigar o malandro, socando deliciosamente. Ela sabe socar uma caceta como ninguém. Surrou muito o malandro, até cansar.

Quando cansou, saiu de cima do pangaré e começou a acariciá-lo com a boca, chupando-o deliciosamente. Desceu e foi beijar meu saco e minhas pernas, me enchendo de tesão. Sua chupada estava uma delícia, pois ela sabe muito bem como fazer para nos deixar doido. Pedi a ela para me dar a xoxotinha para chupar. Foi uma maravilha ver aquela bundinha bem feita e deliciosa se aproximando de minha boca. Quando ela montou sobre mim, abocanhei seu grelinho, chupando-o com vontade, enquanto ela continuava me chupando, fazendo a criatura latejar de tanto tesão. O 69 estava bom demais, pois a Perla não tinha pressa e se deliciava em chupar e ser chupada. Quando senti que ia acabar gozando, pedi a ela para comer seu cuzinho.

A Perla não pensou duas vezes, pegou o gel e começou a passar na portinha. Aproveitou e passou, também, na camisinha. Encostei o pangaré na portinha e pedi para ela conduzir a penetração. Pressionei lentamente, e ela sentiu dor inicial. Diminuí a pressão e deixei o pangaré ir entrando lentamente no seu cuzinho, enquanto ela gemia de tesão e de dor. Quando o pangaré estava todo enterrado, soquei lentamente e a Perla começou a rebolar. Estava gostoso, mas pedi para ela deitar e comecei a socar lentamente e acariciar suas costas e pescoço, exatamente como ela adora. Beijei seu pescoço com carinho, fazendo-a suspirar. Ela endoidou quando mordi sua orelha e passei a língua por seu ouvido, pois ela só falava para enfiar mais a língua. Fiz o que ela pediu e acelerei as estocadas, fazendo-a rebolar sobre o pangaré. Continuamos brincando até que ela pediu para parar um pouco. Perguntei-lhe se ela queria que eu tirasse e, como ela concordou, saí de dentro dela, mas satisfeito porque foi muito bom.

Levantei, fiquei sentado sobre sua bundinha e tirei a camisinha. Como me toquei que ela ainda não havia gozado, perguntei-lhe se ela queria gozar sendo chupada. Ela balançou a cabeça , sorriu e disse que tinha que aproveitar enquanto podia. A Perla deitou de costas, posicionei-me entre suas pernas e olhei o relógio, que indicava faltarem 15 minutos. Achei que não daria tempo, pois ela demora a gozar, mas caí de boca em seu grelinho. Ela até que se excitou rápido, pois com um dedo comecei a acariciar a portinha de seu cuzinho e com outro penetrei sua xoxotinha e comecei a massagear seu ponto "G". Foi uma maravilha, pois a Perla que na última vez demorou cerca de 55 minutos para gozar, desta vez, em cinco minutos começou a se contorcer e contrair as pernas, dando uma bela gozada.

Como o pangaré estava galopando, ela foi pegar a camisinha para eu penetrá-la no ppmm. Pedi para ela desistir e deitar de costas. Entrei entre suas pernas, peguei o pangaré e comecei a passar a cabeça em seu grelinho. Fiquei roçando a criatura em seu grelinho de todas as maneiras possíveis e quando vi que ele começou a babar, tirei do grelinho e fiquei roçando sobre o seu ventre. O pangaré começou a babar e golfar, deixando seu ventre todo molhado. Quando nos demos conta, só dava tempo para um banho corrido e rua.

Foi um TD maravilhoso e estou doido para voltar na próxima semana para brincar mais com a Perlinha, que é uma delícia de menina.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Amanda

#50 Mensagem por gnoctis » 31 Jul 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Há algum tempo desejava conhecer essa casa, pois as fotos do site são bastante interessante, pena que a combinação de horários não ajuda. Enfim, surgiu a oportunidade e bati lá. Que recepcionista bacana hein... adoraria me embolar com ela. Depois das apresentações da Rana, Amanda e Bia (uma morena baixinha que não está no site), acabei ficando com a Amanda. O vestidinho tomara-que-caia preto todo soltinho que ela usava acompanhava direitinho a forma da bundinha dela fez a diferença na escolha.

Ela chegou e começamos a nos beijar e trocar carinhos. Ela começa a se despir em pé (baixinha) e eu sentado na cama chupo seus peitos que são uma delicia. Logo, logo eles vão fazendo biquinho pra mim, e eu vou alternado entre um e outro. A deito na cama e dou um trato lingual na sua perereca adornada por um piercing. Percebo que ela ai curtindo e introduzo um dedo pra sentí-la toda molhada.Depois de um tempo me ajoelho na cama e peço um boquete. Achei meio sem graça, muito punhetado e pouco abocanhado. Não ia render.

Partimos pra penetração. Ela se deita toda abertinha pro PPMM. Abraçadinhos e beijando na boca assim é gostoso. Fizemos uma variação de pernas ali até que ela fica de ladinho e eu vou acariciando seus peitos macios com as mãos. A Amanda geme baixinho e não fala sacanagens. Bem que ela podia falar um pouquinho, daria uma temperada no sexo. Peço pra ela ficar D4, dou umas estocadas ouvindo os estalos do meu corpo batendo contra sua bunda. Pergunto se ela faz anal e ela nega mandando a desgastada lenda da "piroca grande". Passei a intensificar as estocas, pensei em tirar pra gozar nas costas dela, mas não deu. Tava na pressão e estufei a camisinha de leite.

Não foi uma super foda, mas foi uma foda honesta.

R$50 / 30min

http://www.mixmassagem.com/amanda/index.htm

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#51 Mensagem por lamber » 02 Ago 2010, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

senhores,

estive hoje na Mix e só tinham 3 meninas na casa, apenas a Vivi disponível, então aceitei o desafio!
a Vivi me disse que segunda-feira sempre tem muitas faltas então se alguém estiver planejando uma visita, procure ir em outro dia da semana.

sem delongas:

26 anos, 1,60, 70Kg, 3 filhos e apesar disso os peitos não estão flácidos ou com estrias. ela está bem pior do que nas fotos do site, tem uma barriga enorme e está bem mais gorda do que nas fotos. é muito simpática, mas o corpo não me agradou.

chupou burocraticamente então encamisei e comi de ladinho...algum tempo depois bote D4 e fiz jus aos meus 50 reais! bombei com vontade e ela não refugou, aperentando estar gostando inclusive. fiquei nesta posição uns 10 minutos até gozar...

vai ganhar um neutro, acho muita sacanagem modificar as fotos desta maneira, encobrir algum defeito tudo bem, mas esconder 10 kilos é foda!

não recomendo, não repetirei.

desculpem-me as poucas linhas, estou hoje com pressa.

abraços

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#52 Mensagem por KomKu » 03 Ago 2010, 00:39

POSITIVO

Na semana passada gostei tanto de meu TD com a Ellen (Helen), que hoje não aguentei e retornei a MM para dar mais uma tdzada na menina. Fui recebido pela Claudinha, lindinha e adorável.

O único problema foi que o elevador estava parado e acabei tendo que me exercitar na escada. Ainda bem que são só cinco andares, e o primeiro é logo o nível duzentos.

Fui levado para o quarto e tratei logo de ir para o banho. Como a Ellen tinha acabado um atendimento, demorou um pouco para vir, mas não me incomodei, pois prefiro esperar a menina fazer sua higiene com calma do que vir correndo com cheiro do companheiro anterior.

http://www.mixmassagem.com/ellen/index.htm.

Quando chegou, a Ellen estava bonita e toda perfumadinha, justificando plenamente a espera. Gostei de seu perfume e, principalmente, de sua pele, que estava fresquinha e deliciosa. Veio me abraçar e me deu um beijo de arrasar. Ela adora beijar e não perde qualquer oportunidade. A grande vantagem de fazer programa com ela é que não preciso ficar correndo atrás de sua boca, como ocorre com outras meninas, pois a sua boca está sempre próxima e pronta para beijar. Seus lábios são suaves e sua língua ao penetrar na minha boca, fica nervosa, passando por todos os pontos. Seus beijos são longos, molhados e deliciosos.

Ela trajava um vestido verde escuro, que deixava toda sua coxa a mostra, e calçava uma sandália de salto alto, deixando seu corpo sensual e desejável, ainda mais que seus seios são pequenos e em pé, sua cintura é fina, seus quadris são largos, sua bundinha é grande e proporcional ao corpo e suas nádegas são arrebitadas e apetitosas. Para complementar a beleza de seu corpo, suas pernas são grossas e muito deliciosas, acabando em seus pés lindos e bem tratados.

Ela deitou ao meu lado e deixou suas coxas coladas em mim. Acariciei-as e pedi para tirar seu vestido. Ela puxou-o pela cabeça, enquanto eu continuava acariciando sua coxas, pois não consegui largá-las. Ela foi tirar a sandália, mas não deixei. A Ellen colocou seus pés sobre minhas pernas e comecei retirar suas sandálias lentamente, admirando a beleza de seus pés adornados pelas mesmas. Tirei a primeira sandália e beijei seu pé, passando suavemente a boca por seus dedos. Para quem gosta de pés femininos, pode muito bem imaginar a sensação e a sensualidade do momento. Fui ao outro pé e retirei lentamente a sandália, acariciando seu pé com os dedos. Levei-o a boca e beijei-o suavemente. Infelizmente esqueci de seus pés, quando olhei sua calcinha minúscula, cobrindo sua xoxotinha. Como a calcinha é de amarrar nos dois lados da cintura, soltei lentamente os laços, e comecei a abaixar o pedacinho de empecilho, para eu poder ficar apreciando sua xoxotinha. A visão foi tão sensual, que o pangaré começou a galopar desenfreadamente.

Fui até sua boca e beijei-a longamente, sentindo o frescor de seu hálito, que estava gostoso. Pedi para ela sentar na cama e fiquei nas suas costas. Abracei-a carinhosamente por trás e comecei a acariciar seus seios e sua xoxotinha, enquanto beijava e tocava os lábios com suavidade em seus ombros e pescoço. Não resisti a seus seios e comecei a acariciá-los com as duas mãos, enquanto a Ellen procurava minha boca para me beijar deliciosamente.

Após acariciá-la por longo tempo, já que nenhum dos dois estava com qualquer pressa, pedi para ela deitar de bruços e comecei a beijar seu pescoço. Desci lentamente para seus ombros e comecei a beijá-los e passar a língua suavemente sobre eles. A Ellen só suspirava, murrmurando que estava delicioso. Fui beijando suas costas até chegar em sua cintura, dando-lhe pequenos chupões, para sugar sua pele macia. Finalmente cheguei a sua bundinha e comecei a beijar e mordiscar suas nádegas, deixando-a toda arrepiada. Fui abrindo lentamente suas pernas, de modo a deixar sua xoxotinha acessível. Passei a língua por seu reguinho e acariciei a portinha de seu cuzinho com a língua. Desci mais um pouco e penetrei sua xoxotinha com a língua, massageando-a por algum tempo. Não aguentei e o pangaré começou a babar inundando o lençol, enquanto a Ellen gemia e suspirava continuamente. Lembrei que ainda tinha uns pézinhos para acariciar. Desci lentamente chupando suas pernas, que estavam totalmente arrepiadas. Quando cheguei a seus pés, beijei-os de todas as maneiras, para depois começar a chupar o peito do seu pé e, por fim, seus dedinhos lindos e apetitosos.

Eu já estava doido para penetrá-la, mas fiz um esforço e virei-a de barriga para cima. A Ellen entendeu minha intenção e deu um sorriso lindo, enquanto deitava e abria as pernas para mim. Entrei entre aqueles monumentos ao tesão e fui para seu grelinho, abocanhando-o e chupando sem parar, enquanto ela acariciava minha cabeça. Aproveitei e penetrei seu cuzinho com um dedo e a xoxotinha com o outro, para deixá-la nas nuvens, pois ela gemia e se contorcia continuamente. Comecei a masturbá-la, enquanto passava a língua com suavidade em seu grelinho, exatamente como ela pediu. A Ellen começou a se contorcer freneticamente e a apertar minha cabeça, enquanto gozava longamente. Só parei de chupá-la, quando ela começou a fugir, para eu não tocar em seu grelinho. Abandonei-o e passei a beijar sua xoxotinha, fazendo-a suspirar.

Sem dar-lhe qualquer tempo de recuperação, encapei o pangaré e penetrei-a lentamente, para a seguir começar a socar devagar, conforme ela pediu. Tive que parar duas vezes para não gozar e estragar a brincadeira. Aproveitei e fui beijá-la. Enquanto eu socava lentamente, nos beijamos longamente, cada um sugando a língua do outro, para terminarmos o beijo com a língua dela toda dentro da minha boca. Acabamos de nos beijar e a Ellen começou a se contorcer e me agarrar, dando mais uma gozada, que segundo ela foi uma delícia.

Ela me pediu e, ficou D4, para eu penetrá-la. Como é uma posição que ela adora, soquei bastante, enquanto ela rebolar sobre o pangaré. Pedi para ela deitar e fui junto, com o pangaré enterrado em sua xoxotinha. Soquei bastante, enquanto chupava seu pescoço, mordia sua orelha e penetrava seu ouvido com a língua. A brincadeira chegou ao auge quando enterrei todo o pangaré em sua xoxotinha e procurei sua boca para beijá-la por longo tempo, enquanto socava lentamente.

O pangaré escapou e ela ficou D4 para penetrá-la novamente. Desisti de sua xoxotinha e tentei penetrar seu cuzinho. Ela me perguntou apenas: "Agora você quer comer meu cuzinho?". Concordei e ela pegou o KY e passou na portinha. Encostei o pangaré e fui pressionando devagar, enquanto ele entrava lentamente. Como a Ellen gosta de penetração anal, com ela D4, comecei a socar, enquanto ela gemia e rebolava. Tive que parar novamente para não gozar. Aproveitei e pedi para ela deitar. Não deixei o safado sair e comecei a socar novamente, bem devagar, enquanto nos beijávamos. Não lenbro quanto tempo fiquei comendo seu cuzinho, mas demorou um bocado e, enquanto eu socava, ora chupava sua orelha ora nos beijávamos. O pangaré escapou do seu cuzinho, mas ela não me deixou parar. Passou KY e pediu para penetrá-la novamente. Continuei a socar no seu cuzinho, enquanto voltamos a nos beijar. A Ellen não me deixava parar, e só após muito tempo pediu para me chupar, pois a camisinha já a estava irritando.

Deitei de barriga para cima e ela me deu uma surra de língua. Pedi para fazermos um 69 e ela montou em mim, me entregando uma xoxotinha maravilhosa para colocar a boca. Chupei muito, enquanto ela engolia o pangaré. Esquecemos da vida nos chupando, até que a Ellen pediu para cavalgar. Que cavalgada deliciosa, pois ela comeu o pangaré de todas as maneiras. Até mesmo quando cansou, ela não parou de socar o safado, pois deitou-se sobre mim e meteu a xana com vontade sobre a criatura. Só nos demos conta que o tempo estava cruzando, quando ela foi mudar a posição para D4 e vimos o relógio. Mesmo assim, ficamos de joelhos na cama e nos beijarmos, enquanto ela massageava o pangaré não querendo me largar.

Eu não a recomendo para ninguém, pois não quero ter que ficar disputando a menina com os confrades, até porque eu a considero fraquinha e sem graça. Por favor, acreditem nisso, para deixá-la inteiramente para mim. FFFUUUIII

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hanna

#53 Mensagem por KomKu » 04 Ago 2010, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Após o TD de ontem com a Ellen (Helen), ao sair, vi a Hanna. Achei-a bonitinha, com cara de novinha e tive a oportunidade de observar suas pernas que não são grossas mas um tesão e a bundinha, que é uma coisinha linda e perfeita. Me emocionei e resolvi voltar hoje para ver a menina exatamente como veio ao mundo. Cheguei e ela estava disponível. Para minha sorte, tinha apenas um quarto ocupado, mas logo após, os companheiros começaram a chegar, inflacionando o mercado de machos. Fui recebido e conduzido para o quarto pela Claudinha. Tirei a roupa e fui para o banho. Quando estava acabando, a Hanna entrou. Perguntei-lhe se ela era a Hanna com "H" ou com "R", pois no site da casa esta com "R". Ela me confirmou "Hanna".

Dona Morena, peço-lhe para verificar o nome das meninas no site, pois vários nomes estão errados: A Suzana está como Suzane; a Helen está como Ellen; e a Hanna está como Rana.

A Hanna é morena clara e bonitinha, parecendo ter carinha de menina. Possui cabelos pretos fartos, até abaixo do ombro. Tem cerca de 1,70 m de altura e 21 anos. É magra longilínea, pernas longas e muito bonitas, em especial quando está de vestido. Seus seios são muito pequenos, mas em compensação seus mamilos são grandes e dá gosto de colocar a boca neles, pois são deliciosos.
Sua cintura é fina e sua bundinha é pequena e arrebitada, sendo uma verdadeira obra prima da natureza. O seu conjunto é adorável, lembrando o corpo de uma modelo. Quando entrou estava muito acanhada, mas após conversarmos ficou mais a vontade e acabou se soltando inteiramente. Ela disse-me que não faz anal, que chupa sem camisinha e gosta de beijar, sendo muito carinhosa, conforme tive oportunidade de constatar.

Ela me perguntou se podia tirar a roupa e eu concordei, pois ela estava muito desejável, com um vestido que deixava metade de suas coxas de fora e uma sandália branca de salto alto, que combinava com o vestido e a deixava elegante. Pensei em ajudá-la, mas preferi ficar apreciando ela se despir. Quando ela ficou só de calcinha, me senti um sujeito afortunado, tendo a sua frente uma modelo espetacular.

http://www.mixmassagem.com/rana/index.htm
Na minha avaliação o trabalho de mídia deixou-a mais gorda e baixa, não fazendo jus a perfeição de seu corpo.

Fomos para a cama e ficamos sentados frente a frente, conversando. Enquanto conversávamos, a Hanna começou a me acariciar, dando o tom de seu desempenho no TD. Enquanto conversávamos, eu só conseguia olhar seus seios minúsculos, com aqueles mamilos enormes e pensava como seria bom colocar a boca naquelas delícias.

Deitei-a de costas e fiquei sobre ela, procurando seu pescoço. No meio encontrei sua boca que me era oferecida e aceitei, beijando-a gulosamente e sendo plenamente correspondido. Beijei seu pescoço e desci lentamente para seus seios, beijando-os e sugando seus mamilos enormes, enquanto acariciava-os com a língua. Foi uma verdadeira loucura sentir aqueles bicos durinhos em minha boca.

Virei-a de bruços e fui beijar suas costas, passando a língua lentamente, enquanto a Hanna suspirava. Subi por suas costas e parei em seu pescoço, beijando-o e mordendo com carinho. Fui a sua orelha e suguei-a lentamente, enquanto ela gemia. Senti que ela reagiu mais às carícias em seu pescoço. Perguntei-lhe e ela confirmou, incentivando-me a acariciá-lo longamente. Ela começou a se entregar as carícias, mostrando que estava gostando e com isso fui descendo pelas suas costas, chupando-a e beijando, até chegar em sua bundinha, mordendo-a levemente, deixando-a arrepiada. Desci beijando suas pernas e parei na dobra do joelho, pois ela sentiu cócegas. Voltei, virei-a de barriga para cima e suguei mais um pouco seus mamilos. Finalmente desci por sua barriga, chupei seu umbigo que é grande e delicioso e cheguei em sua xoxotinha.

Fiquei maravilhado apreciando sua xana que não é grande e o pangaré começou a relinchar. Aproximei a boca de seu grelinho, que é pequeno e comecei a sugá-lo carinhosamente, bem devagar, atendendo seu pedido. Como senti que ela estava reagindo rapidamente as minhas carícias, penetrei-a com o dedo e busquei seu ponto "G", enquanto massageava seu grelinho com a língua. Quase que imediatamente ela começou a balançar seu ventre empurrando-o contra minha boca e gozou deliciosamente.

Pedi para ela encapar o pangaré e, antes de colocar a toca, enlaçou-o com a boca, sugando-o deliciosamente, com meia pressão. Finalmente ela encapsulou a criatura, deitou de costas e sensualmente ofereceu-se a mim. Penetrei-a lentamente e comecei a socar, enquanto ela me abraçava e beijava, penetrando minha boca com sua língua quente e úmida. Quando ela parou de me beijar comecei a acariciá-la, buscando excitá-la a medida que socava sua xoxotinha. Novamente ela gozou e só percebi quando ela desmoronou arfante sobre a cama.

Como a Hanna me disse que adorava ser possuída D4, pedi-lhe para ficar na posição. Enquanto ela se arrumava, fiquei apreciando sua bundinha maravilhosa emoldurando sua xoxotinha entreaberta. Aproximei o pangaré daquela gostosura e a penetrei de uma só vez, socando muito, enquanto ela remexia os quadris, castigando o pangaré. A menina sabe muito bem como manipular sua xoxotinha, mediante a contração de seus músculos vaginais, que envolviam o pangaré num abraço apertado. Ela acabou desabando sobre a cama, após dar mais uma gozada intensa.

Como ela estava de bruços, curvei-me sobre suas costas e comecei a beijar seus ombros, descendo por suas costas indo de encontro a sua bundinha. Comecei a beijá-la, mordendo suas nádegas suavemente, deixando-a arrepiada. Abri suas pernas carinhosamente e entrei entre elas, tendo a visão maravilhosa de sua xoxotinha. Curvei-me sobre sua bundinha e comecei a acariciar seu reguinho com a língua, passando por seu cuzinho e indo para sua xoxotinha. A menina levantou seu quadril se oferecendo toda. Penetrei-a com a língua e comecei a masturbá-la, alternando com chupadas em seu grelinho. A Hanna começou a se excitar e mover seu quadril com rapidez, empurrando sua bundinha contra meu rosto. Sentindo que a menina estava quase gozando e antes que ela me sufocasse, agarrei-me em suas pernas para não deixá-la escapar e acelerei a massagem em seu grelinho com a língua, fazendo a Hanna dar mais uma gozada deliciosa. Ela tentou escapar, mas não deixei e passei a massagear seus lábios vaginais com a língua. Não demorou muito e a menina começou a movimentar seus quadris novamente e pressionou sua xoxotinha contra minha boca. Abocanhei seu grelinho e dei-lhe um longo chupão, fazendo-a gozar de novo.

Fiquei impressionado com a rapidez e facilidade com que ela goza, sem levar em conta que as duas últimas gozadas foram inusitadas, pois eu nunca tinha feito uma mulher gozar chupando-a por trás.

Deitei-a de bruços e penetrei sua xoxotinha por trás, socando bastante enquanto acariciava sua nuca. Soquei até o pangaré começar a babar como um doido. Como já estávamos na lona, paramos de brincar e a Hanna arrumou o travesseiro e pediu para eu deitar ao seu lado. Ao deitar, ela se aninhou em meus braços, entrelaçamos nossas pernas e ficamos agarradinhos conversando, enquanto ela me acariciava e eu procurava retribuir.

O final do TD chegou e nos encontrou abraçadinhos, como verdadeiros namorados. Suas carícias foram tão boas, que o pangaré ficou em pé e começou a se engraçar, mas ficou por aí, pois o abraço estava bom demais.

A Hanna foi uma delícia de companheira de programa, procurando me acariciar sempre que podia, beijando e oferecendo-me inteiramente seu corpo como uma boa namoradinha. Adorei o TD e adorei a menina, pois ela sabe agradar. O relato do Td mais parece uma história, mas acreditem, foi muito mais que isso.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#54 Mensagem por KomKu » 05 Ago 2010, 00:29

POSITIVO

Eu tinha combinado com a Perla que o nosso programa seria na próxima 6ª feira. Entretanto como deverei ficar impossibilitado, resolvi antecipá-lo para hoje, pois em se tratando da Perla, perder a oportunidade de fazer programa com ela é muita bobeira, pois a menina é um show, ainda mais agora que ficamos mais íntimos e ela está completamente solta, se constituindo numa doçura completa.

Cheguei na MM e a Claudinha me recebeu com um belo sorriso. Se ela continuar assim, ficarei apaixonado. Ela me levou para o escritório, pois a Perla estava acabando o atendimento. No escritório verifiquei que a Dona Morena atendeu nosso pedido, reduzindo a taxa do programa a quatro mãos para R$ 150,00 por 60 minutos e para R$ 120,00 por 40 minutos. Na próxima semana vou escolher duas de minhas meninas para brincarmos juntos.

Por falar na Dona Morena, hoje após conversar com ela, ao afastar-me, tive oportunidade de apreciar sua bundinha. Sou obrigado a confessar, não sei se ela é casada, mas se a Dona Morena perder alguns quilinhos, terei a maior satisfação em marcar um golzinho nela, pois a sua retaguarda merece gol até de impedimento. A vida é engraçada pois começamos nossa relação nos desentendendo, mas vamos terminar comemorando o gol abraçados.

Eu estava terminando o banho quando a Perla entrou, feliz e sorridente, embora ela estivesse para ir embora quando cheguei, pois o atendimento anterior ao meu seria o seu último do dia. Quando eu soube que ela ficaria até mais tarde só por minha causa, disse-lhe que não precisava, pois poderíamos efetuar o programa amanhã. A Perla recusou-se a deixar de me atender. Após uma conversa rápida, ela pediu licença para ir fazer sua higiene pós atendimento.

Após entrar no quarto, ela veio até mim e me deu um beijinho. Começou a tirar o sapato mas eu a impedi, pois hoje me propus a desnudá-la a qualquer custo. Desta vez ajudei-a a tirar o vestido e não aguentando abracei-a por trás, encostando o pangaré em sua bundinha perfeita, e acariciei seus seios com as mãos, enquanto beijava seu pescoço. Como ela estava só de calcinha e sandália, me afastei para poder ficar apreciando seu corpo, que é uma coisa maravilhosa. Seus seios são pequenos, muito macios e em pé. Seu corpo é magro mas seu quadril é largo, para poder acomodar sua bundinha que é linda, gostosa e perfeitamente arrebitada. Desci o olhar apreciando seu corpo e tive que me demorar babando por suas pernas, que são lindas. Desci mais o olhar e vi seus pézinhos calçando uma sandália preta de salto alto, conferindo uma sensualidade deliciosa ao seu corpo. Pedi para ela sentar na cama e peguei um de seus pés e comecei a soltar a sandália. Após tirá-la, beijei lentamente o peito do seu pé e seus dedos. Repeti o mesmo ritual com seu outro pé, beijando também sua perna.

A Perla surpreendeu-me dizendo que queria me chupar. Concordei, mas pedi para fazermos um 69 porque eu também queria sua xoxotinha. Deitei de costas e ela montou sobre mim, encostando sua xoxotinha em minha boca, enquanto pegava o pangaré e o sugava gostosamente. Ficamos nessa posição por longo tempo, até que pedi a ela para chupá-la, pois eu estava com dificuldade de pegar seu grelinho.

A Perla deitou de costas, abri suas pernas e fiquei entre elas, observando a beleza do deu corpo. Achei lindo quando ela me disse que estava tensa e queria que eu a fizesse gozar para relaxar. Após babar bastante por aquele corpo belo, inclinei-me sobre ela e fui atender seu desejo. Beijei seus seios, que são uma delícia e desci beijando sua barriga bem feitinha. Penetrei seu umbigo com a língua e o suguei carinhosamente. Desci para seu ventre e beijei-o lentamente, passando a língua suavemente pelos lábios de sua xoxotinha. Comecei a beijar suas pernas e fui descendo vagarosamente, até chegar a seus pés. A esta altura, eu já estava no chão, aos pés da cama. Levantei a cabeça e apreciei-a com as pernas entreabertas, mostrando-me sua xoxotinha lisinha e extretamente desejável. Enquanto olhava aquela beleza, peguei seus pés e comecei a beijá-los, chupando seus dedos. O pangaré já estava todo babado, mas ignorei-o e subi lentamente em direção a sua xoxotinha.

Abri lentamente seus lábios vaginais e comecei a acariciar seu grelinho com a língua. Confesso que não sei quem estava mais excitado, se eu ou ela, mas a medida que comecei a chupá-la, ela começou a se contorcer e não demorou muito começou a gozar, enquanto eu molhava todo o lençol. Mais tarde, para minha total satisfação, a Perla disse-me que gozou como há muito tempo não o fazia. Como ela gozou muito rápido, perguntei-lhe se gostaria de tentar gozar novamente. Como ela concordou, ficamos nos divertindo por cerca de quarenta minutos, quando ela esteve por diversas vezes no pré-gozo. Mesmo assim, não gonsegui fazê-la gozar novamente.

Como faltava pouco tempo, encapei o pangaré e a penetrei no ppmm. Comecei a socar lentamente, e fui alternando com movimentos rápidos, fazendo-a gemer muito. Após socar bastante e o pangaré babar na borracha, passei a socar muito lentamente, para que pudéssemos sentir o pangaré roçando em sua xoxotinha, principalmente quando ela contraia seu músculos vaginais. Como a Perla me disse no primeiro programa que beija, mas não gosta de fazê-lo, resolvi beijá-la de modo diferente, sem penetrar sua boca com a língua, passando-a somente por seus lábios para ao final da carícia sugá-los com os meus. A menina gostou da brincadeira e ficamos um tempão nos beijando desta forma. Estava tão bom que mesmo o tempo se encerrando, nós não conseguíamos parar.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#55 Mensagem por KomKu » 06 Ago 2010, 00:10

POSITIVO

Hoje eu estava pretendendo efetuar uma visita para conhecer as Tigrejas Tijucanas na General Roca, mas acabei ficando com preguiça de ir até lá e resolvi voltar na Mix Massagem. Há algum tempo estou querendo repetir o TD com a Isabely, que foi muito bom e a menina é muito simpática. Cheguei na MM e a Claudinha me recebeu gentilmente. Perguntei-lhe quem estava disponível e a Isabely não estava. Demorei para decidir entre a Vivi por quem venho nutrindo uma simpatia enorme, pois sempre que nos encontramos ela vem sorrindo me abraçar e beijar e a Ellen, por quem estou ficando doido. Na realidade transferi toda a empatia que possuía pela Suzana para a Ellen. Como estive com a Ellen na 3ª feira, escolhi a Vivi. Quebrei a cara pois ela havia se apresentado alguns instantes antes e foi escolhida. Só restou nos abraçarmos tristes por vermos frustrados o nosso programa.

Resolvi ficar com a Ellen, embora não goste de repetir a menina na mesma semana, pois senão acaba ficando igual a casamento. Mal sabia eu o que estava me aguardando, um verdadeiro show da Ellen.

Fui levado para o quarto e me mandei para o banho. Quando estava acabando a Ellen entrou e começamos a bater papo, enquanto eu me enxugava. Fiquei por trás dela e a ajudei a tirar o vestido. Só pude prender a respiração e ficar admirando seu corpo. Abracei-a, só para poder sentir o seu calor, que me incendiou. Ela sentou na cama e comecei a tirar suas sandálias, dando pequenos beijos em seus pés, que são sensuais e me deixam excitado.

Enquanto a ajudava a retirar o vestido, ela me perguntou qual é o meu nome no forum. Respondi-lhe e ela disse que já imaginava, mas só queria confirmar. Disse-me que adorou os post sobre ela e que pareciam verdadeiros romances. A Ellen disse ainda que ficou excitada lendo o relato do último programa e que nem acreditou que tinha sido ela a protagonista daquela história tão sensual. Ontem a Hanna também veio me dizer que tinha adorado o que escrevi sobre ela. Confesso que fiquei muito satisfeito que as meninas tenham adorado os relatos, já que alguns dias antes outra menina me disse que não queria mais me atender porque eu tinha descrito o TD que fiz com ela da mesma maneira. Estou escrevendo isto apenas para poder dizer, lavei a alma e agora estou realmente de bem com a vida.

Disse-lhe que hoje eu só faria o que ela quisesse. A Ellen pensou e pediu-me para fazê-la gozar chupando sua xoxotinha. Desci beijando sua barriga, passei a língua gentilmente por seu umbigo e cheguei em sua xoxotinha. Passei a beijar em sua volta, passando a língua lentamente pelo chumaço de pelinhos púbicos, deixando-a ofegante. Passei a beijar suas coxas, aproveitando ao máximo a deliciosa sensação de beijar e chupar aquelas maravilhas. Desci beijando suas pernas e acabei acariciando seus pés, aplicando pequenos beijos em seus dedos. Parei e fiquei admirando a beleza de seu corpo moreno e delicioso deitado a minha frente. Fixei-me em sua xoxotinha e o pangaré se manifestou assanhado, pois a visão de sua xoxota estava de arrasar.

Me aproximei de sua xoxotinha e comecei a chupá-la, inicialmente com rapidez, mas por seu pedido, passei a fazê-lo lentamente, enquanto ela gemia e começava a excitar-se. Penetrei sua xoxotinha com o dedo e passei a massageá-la, deixando-a mais excitada ainda. Me concentrei em seu grelinho e a Ellen começou a contorcer-se e a balançar o ventre, empurrando minha cabeça com a mão de encontro ao seu grelinho. Ela acelerou seus movimentos e começou a gozar deliciosamente. Quando parou de gozar, disse-me e pude verificar, que ela ainda estava com seu corpo trêmulo. Penetrei sua xoxotinha com dois dedos e comecei a massagear seu ponto "G", fazendo-a suspirar e recostar-se na parede, para curtir a excitação.

Quando parei a Ellen se recompôs e disse-me que queria cavalgar o pangaré. Ela levantou e pediu-me para sentar na borda da cama. Ela veio, pegou o safado e começou a pincelar sua xoxotinha. A seguir segurou-o com firmeza e começou a sentar sobre ele, engolindo-o inteiramente, para começar a socar longa e deliciosamente. Eu comecei a aloprar de tesão, principalmente ao ficar apreciando a sua bundinha maravilhosa subindo e descendo sobre o pangaré. Tentei acariciar sua xoxotinha, mas comecei a atrapalhar seu movimento e parei. Ela pegou minhas mãos e levou-as aos seios. Comecei a acariciá-los enquanto a Ellen gemia mais alto e aumentava o ritmo das estocadas.

Fui às nuvens quando ela parou de socar, virou-se para mim e disse que queria que eu penetrasse seu cuzinho. Respondi-lhe que faria tudo que ela quisesse. A Ellen deu um belo sorriso, saiu de cima de mim, pegou o KY e passou-o em seu cuzinho e lambuzou a camisinha. Pegou o pangaré e o conduziu a portinha de seu cuzinho, sentando lentamente sobre ele, até que o safado entrou totalmente naquele rabinho delicioso. Ela começou a socar lentamente e foi aumentando o ritmo, até que começou a surrar a criatura alucinadamente e com tanta força, que fiquei com medo dela quebrar as pernas do coitado, que apanhava mas ficava valentemente em pé. A Ellen esticou os braços para segurar-se em minhas mãos e eu acabei puxando seus braços para trás, segurando seu corpo e dando-lhe equilíbrio para socar ainda mais o pangaré com seu cuzinho, sem qualquer pressa. Eu gemia feito um doido, enquanto ela apenas dizia como estava gostoso. Foi uma verdadeira loucura, principalmente quando ela pediu para levantarmos juntos, sem deixar a criatura sair. Agarrei-a apertado, enterrando tudo o pangaré em seu cuzinho e a levantei. Ficamos em pé e a Ellen apoiou-se na parede do box, enquanto eu socava como um alucinado o seu cuzinho. A única coisa que eu posso falar, é que o pangaré nunca foi comido por um cuzinho tão delicioso. Quando paramos e ela tirou o capote que estava alagado.

Deitamos na cama e me acomodei entre suas pernas, enquanto conversávamos. Fiquei um tempo admirando seu corpo, que é perfeito, principalmente suas pernas que são grossas e muito deliciosas. Suas coxas me fazem perder a respiração. Fui até sua boca e ela me deu um beijo longo, molhado e saboroso. Beijei seu pescoço e desci para seus seios, sugando alternadamente seus mamilos, enquanto ela suspirava. Peguei o pangaré e comecei a passá-lo lentamente em seu grelinho. A Ellen começou a suspirar, tomou o pangaré da minha mão e começou a passar ela mesma a criatura em seu grelinho. Nossa excitação aumentou tanto que pedi para ela colocar o capote na criatura. Ela vestiu a criança e eu a penetrei lentamente no ppmm, enquanto ela murmurava como era bom o contato do safado com sua xoxotinha. Comecei a socar lentamente e ela que já estava cheia de tesão do sexo anal, começou a ficar excitada. Senti sua excitação e fui aumentado o ritmo das estocadas, até que ela começou a dizer que iria gozar. Aumentei ainda mais o ritmo, fazendo-a gritar enquanto gozava.

Quando olhamos o relógio, o tempo estava cruzando. Fomos ambos para o banho, colocamos nossas roupas e saímos do quarto. Nos despedimos com um beijo delicioso e fui embora sorrindo, pois o TD foi magnífico. Quanto a Ellen não tenho palavras para descrevê-la, a não ser dizer que ela é sensacional, pois me patrocinou um programa de enlouquecer. Não largo esta menina por nada.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi

#56 Mensagem por KomKu » 07 Ago 2010, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Como resolvi todos os meus compromissos pela manhã, antes da semana terminar resolvi dar uma última passagem na Mix Massagem, pois me ocorreu de realizar o programa com a Vivi, que ontem acabou não acontecendo.

http://www.mixmassagem.com/vivi/index.htm

Quando cheguei, a Vivi estava acabando de atender. Marquei com ela e a Claudinha me levou para o quarto, enquanto a menina iria tomar seu banho. Aproveitei e tomei o meu também. Não demorou muito e ela chegou, trajando um vestidinho preto, que deixa suas coxas de fora e realça sua bundinha, que é uma delícia. No meu entender, as únicas diferenças do seu visual real para o painel fotográfico acima, é que seu cabelo é bem claro, enquanto que na foto está escuro e ela está com uma pequena barriguinha, que na foto não aparece e na cama desaparece, ainda mais que essa barriguinha já está sumindo, pois ela entrou de dieta. Seus seios são opulentos e durinhos com mamilos deliciosos. Suas pernas são tão deliciosas como na foto e sua bundinha, a exemplo do que se vê acima, é arrebitada, durinha e muito gostosa. Ela é um tesão de menina.

A Vivi tem um sorriso maravilhoso que acentua ainda mais sua aparência de menininha. Ela é muito dengosa e sempre que me vê, vem me abraçar e dar um beijinho. Bom, eu aproveito que ela gosta de ficar me abraçando e não dispenso um abraço bem apertado para ficar sentindo a delícia que é o seu corpinho. Ela ainda é muito tímida e inexperiente, embora tenha um comportamento característico de namoradinha transando pela primeira vez. Ela entrega-se inteiramente fazendo tudo que desejo. Seu único inconveniente é que ela tem medo de fazer anal, mas eu estou tentando convencê-la a lentamente ir praticando, dependendo do parceiro.

No TD que fizemos nós não nos beijamos muito, mas hoje trocamos muitos beijos. No início só eu a beijava, mas no final era ela que estava beijando deliciosamente.

Como eu ainda não havia sentido sua boca, pedi-lhe para me chupar. Deitei de costas, ela pegou o pangaré e levou-o a boca para dar uma chupada deliciosa, enquanto acariciava meu saco com os dedos. Passou várias vezes a língua na cabeça e foi descendo até o saco, onde deu pequenas mordidas com os lábios. As vezes parava de chupar e masturbava o pangaré, para tornar a colocá-lo na boca. Pedi a ela sua xoxotinha e ela montou em mim, encostando sua xana na minha boca. Chupei muito seu grelinho, enquanto massageava seu cuzinho com o dedo. Ficamos um tempão nos chupando, até que mudamos de posição, com ela ficando deitada de costas e eu entre suas pernas.

Perguntei-lhe se ela queria gozar. A Vivi abriu um bonito sorriso e disse que queria gozar sendo chupada. Peguei o pangaré e comecei a pincelar seu grelinho. Após brincarmos bastante, virei-a de bruços e deitei sobre ela para acariciá-la, principalmente em seu pescoço, lugar que ela adora ser beijada e levar pequenas mordidas. Acariciei-a bastante para após passar a beijar e chupar suas costas, enquanto ela me acariciava. Ao chegar em sua cintura, comecei a beijá-la e morde-la, aplicando-lhe deliciosos chupões. Finalmente cheguei em sua bundinha, que é durinha e muito gostosa de morder. Levantei e fiquei de joelhos apreciando aquela beleza branquinha e arrebitadinha que é um verdadeiro tesão. Depois de ficar algum tempo me deliciando com a visão, abracei sua bundinha e passei a língua por seu reguinho, massageando seu cuzinho rosado, que é de endoidar. Abri lentamente suas pernas e tive uma visão maravilhosa de sua xoxotinha. Agarrei sua pernas com força e penetrei sua xana com a língua, fazendo-a suspirar. Continuei descendo por suas pernas e cheguei a seus pés, beijando-os e passando a língua por seus dedos.

Tornei a subir e cheguei a sua xoxotinha, chupando-a bastante. Alternei chupões em seu grelinho, com mordidas em seus lábios vaginais. Acariciei muito a portinha de seu cuzinho e acabei penetrando sua xoxotinha com um dedo, enquanto chupava seu grelinho. Para excitá-la rapidamente, suguei seu grelinho com os lábios massageando-o com a língua, enquanto balançava a cabeça rapidamente para os lados, esfregando o queixo em sua vagina. A Vivi passou a ter espasmos musculares nas pernas e começou a movimentar rapidamente seu ventre, empurrando-o contra minha boca para dar uma gozada caprichada.

Como ela adora ser penetrada por trás, encapei o pangaré, ela ficou D4 e penetrei sua xoxotinha, socando bastante. Fiquei tão doido olhando sua bundinha arrebitadinha sendo martelada pelo pangaré, que acabei jogando leite no capote. Pedi para ela deitar e fiquei com a criatura enterrada, enquanto a acariciava. Nos esquecemos da vida e quando olhei o relógio, o tempo tinha acabado e só consegui colocar a roupa e nos mandarmos.

Agora, só me resta esperar a próxima semana, pois combinei com a Vivi e a Ellen que faremos um programa a quatro mãos.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen e Vivi

#57 Mensagem por KomKu » 12 Ago 2010, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen e Vivi

Hoje fui a Mix Massagem para realizar um TD duplo com a Ellen e a Vivi. Eu estava meio preocupado que o programa não ocorresse conforme o esperado, porque a Vivi fez um atendimento a quatro mãos com a Ellen, mas as duas não interagiram entre si, e eu estava pretendendo que isso ocorresse. A Claudinha me levou para o quarto e fui tomar meu banho, enquanto aguardava as meninas chegarem. Logo após acabar o banho a Vivi chegou e após a Ellen.

Como a Vivi estava muito tímida e, até mesmo envergonhada, pois ela sabia muito bem o que a esperava, eu e a Ellen conversamos com ela, e fiz questão de dizer-lhe que não faríamos nada que ela não concordasse. Perguntei-lhe se desejava tentar e ela concordou, parecendo-me que estava muito curiosa.

Colocamos a Vivi deitada no meio e fomos chupar seus seios. A seguir a Ellen posicionou-se entre suas pernas e foi chupar sua xoxotinha, fazendo a menina gemer bastante. Fiquei ao seu lado e continuei chupando seus mamilos, indo as vezes a sua boca, para beijá-la. Quando cansei, fui para trás da Ellen e comecei a chupar seu cuzinho e sua xoxotinha. Chupei-a de todas as maneiras possíveis, até que tive a brilhante idéia de ficar apreciando sua bundinha que estava para cima. A visão foi tão chocante, que o pangaré começou a bater na minha testa. Coloquei a camisinha no safado e penetrei sua xoxotinha, comendo-a com tanto tesão que tive que parar várias vezes para não gozar. Nas paradas, aproveitava e mordia seu pescoço, deixando-a cheia de tesão, pois ela parava de chupar a Vivi e começava a gemer. Como a Vivi não estava conseguindo gozar, propus trocarem de posição.

A Ellen deitou de costas, fiquei ao seu lado e a Vivi posicionou-se entre suas pernas. Como a Vivi estava muito curiosa, mas bastante tímida, conversei com ela, dizendo-lhe qual a melhor maneira de chupar aquela xoxotinha gostosa. Aproveitei e ensinei-lhe como efetuar a penetração com o dedo e atingir o ponto "G", carícia que a Ellen adora. Pode ser impressão minha, mas notei um certo tesão dela pelo que estava para ocorrer, pois a Vivi caiu de boca na xana da Ellen, para sua primeira chupada de xoxotinha. Ela chupou tão bem, que a Ellen começou logo a gemer, dizendo-me como estava gostosa a chupada. Comecei a beijar seus seios e acabei sugando seus mamilos, fazendo-a gemer mais ainda. Enquanto eu a chupava, a Ellen pegou o pangaré e começou a acariciá-lo, enchendo-me de tesão. Pedi e ela abocanhou a criatura, para chupá-la deliciosamente. Como vi que ia acabar gozando em sua boca, parei fui para trás da Vivi. Coloquei outra camisinha no safado e penetrei a sua xoxotinha, socando muito enquanto acariciava sua nuca com a língua. Mesmo socando a xoxotinha e acariciando o pescoço da Vivi, com um dos dedos penetrei o cuzinho da Ellen e com outro a sua xoxotinha, masturbando-a, enquanto a Vivi chupava deliciosamente. Mais tarde ela me confirmou, mas notei que a Vivi estava adorando chupar, pois não parava por nada. Trabalhamos tão bem juntos, que a Ellen não aguentou e desandou a gozar como doida.

Eu já tinha feito dois TDs com a Vivi, mas não a tinha comido tão gostoso quanto hoje, pois enquanto chupava, ela manteve a bundinha bem abaixada, e durante a penetração o pangaré ficou apertado, se tornando uma delícia dar estocadas naquela posição.

Perguntei a Vivi se ela queria gozar. Como a safadinha sorriu concordando, pedi para ela deitar e a Ellen foi atacar seu grelinho. Troquei o capote e penetrei novamente sua xoxotinha, socando muito gostoso. Pedi e ela lubrificou seu cuzinho, para eu comê-lo, socando muito enquanto ela chupava a Vivi e eu chupava e mordia seu pescoço. como gozei, num dos esforços para pegar sua orelha, o pangaré escapou e desisti de penetrá-la novamente, indo chupar os seios e mamilos da Vivi. Aproveitei e comecei a beijar sua boca, com ela sugando feito doida minha língua. Normalmente a Vivi é muito tímida, mas acho que o tesão falou mais alto e ela estava atacando tudo que podia. De sua boca passei a beijar e chupar seu pescoço e finalmente comecei a morder sua orelha e penetrar seu ouvido com a língua, enquanto a Ellen acelerava a brincadeira em seu grelinho, A Vivi começou a dizer que ia gozar e explodiu na boca da Ellen, gozando intensamente.

Deitamos ao lado da Vivi, com a Ellen no meio e ficamos nos acariciando, até que perguntei se a Ellen queria que eu a chupasse. Foi o mesmo que perguntar a uma criança se queria chocolate. Enquanto a Vivi chupava seus seios, caí de boca em seu grelinho, chupando-a bastante, Ela estava tão cheia de tesão, que ao penetrar sua xoxotinha com o dedo, ela não aguentou e deu nova gozada.

Abri as pernas da Vivi e me coloquei entre elas, caindo de boca em seu grelinho, enquanto continuava a masturbar o grelinho da Ellen com um dedo. A Ellen ficou suspirando e gemendo e a Vivi não demorou muito e começou a suspirar de tesão. Aproveitei e penetrei sua xoxotinha com um dedo e seu cuzinho com outro. Confesso que faltou-me coordenação para masturbar a Ellen com um dedo, chupar a Vivi e masturbar seu grelinho e cuzinho. Mesmo assim, a Vivi começou a dizer que ia gozar novamente e jogou leite em minha boca, gozando intensamente.

Acabamos junto com o tempo e só deu para um banho rápido. A nossa brincadeira foi muito boa, valeu muito pela participação da Ellen que foi maravilhosa, pois além de muito gostosa, adorar ser chupada e penetrada, ela se dedicou ao programa, sendo bastante paciente e amiga com a Vivi. A Vivi realizou o primeiro programa em sua vida onde interagiu com outra menina. No início ela estava muito tímida, mas a sua curiosidade, motivou-a muito, a ponto dela demonstrar ter gostado do corpo da Ellen e divertir-se bastante. Quanto a mim, só posso dizer que estas duas meninas estão me viciando em seus corpos.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Izabeli

#58 Mensagem por KomKu » 12 Ago 2010, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Izabeli

Bem meus caros confrades, estou chegando numa encruzilhada e tenho que decidir, ou reduzo o ritmo dos TDs, ou passo a sonegar, pois já estou perdendo a paciência em ter que postar diariamente os TDs. Acho que vou seguir o caminho de vários confrades, tdzar e sonegar.

Na semana passada pensei várias vezes em tdzar a Izabeli, mas quando eu a queria ela não estava. Nesta semana coincidiu e fui para o quarto com ela. Primeiro tenho que reconhecer que ela tem um olho lindo e quando sorri é fascinante. A Izabeli tem cerca de 30 anos, é baixinha com cerca de 1,55, possui os seios enormes e muito macios, uma bundinha muito gostosa e um par de pernas delicioso. Seus pés são pequenos e sempre bem tratados. Ela malha e por isso seu corpo é gostoso.

Este é o segundo TD que faço com ela e já no primeiro fiquei com medo dela, pois a menina tem um fogo tremendo e ataca com toda a vontade e você tem que ter muito fôlego, pois ela dá uma canseira dos diabos. Para variar, hoje ela estava botando fogo pelas ventas e queria que eu comesse sua rabiola de qualquer maneira. Insistiu tanto que acabei invertendo a brincadeira, pois ela me atacou e saiu me chupando. Quando o pangaré estava duro de doer, ela o encapou e montou com uma fúria, que tive medo da criatura quebrar a perna. Ela me deu uma surra de xoxota. Me ofereceu seu seios para chupar, e quase os enguli. Quando cansei de chupar, ela curvou-se sobre mim e saiu chupando meus peitos. A menina estava endiabrada e quando eu já estava quase pedindo socorro, ela quis que eu comesse o seu cuzinho.

Ela ficou D4, passou gel na camisinha e eu encostei o pangaré em seu cuzinho. Quando ela orientou a criatura no buraquinho, dei vários solavancos e a penetrei de uma só vez. Ela quase deu um pulo de tesão e saí socando como um doido, pois se eu não a deixasse na defensiva, quem se foderia seria eu, pois acho que ela é uma verdadeira ninfomaníaca. Na realidade ela é muita foda para um Konkuzinho malhado. Também, não paguei muito vexame, pois soquei muito naquele cuzinho, ainda mais quando mandei ela deitar e fiquei a cavaleiro, para meter como doido naquela rabiola, enquanto mordia e chupava seu pescoço e orelha. Para meu desespero, quanto mais eu metia, mais ela rebolava e queria que eu socasse. Usei todas as minhas reservas energéticas, mas acabei quase morto.

Antes de morrer, tirei do seu cuzinho, retirei a camisinha, virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha antes que a Izabeli falasse qualquer coisa, pois eu precisava respirar. Para meu completo desespero, ela estava com tanto tesão que gozou rapidamente, acho que em menos de três minutos. Ela pulou e disse que iria me chupar. Desesperei, pois se ela me chupasse eu teria que comê-la novamente e ainda eu não estava recuperado. Me agarrei em suas pernas para ela não fugir e fingi que não estava escutando. Quando me dei conta que ela estava querendo me chupar para que eu não ficasse tocando em seu grelinho que estava muito sensível, prometi que não o tocaria mais. Me acalmei, respirei fundo e passei a chupá-la bem lentamente, evitando seu grelho. Só o ataquei quando ela estava se excitando novamente. Como lembrei que se ela gozasse novamente com rapidez, eu é que me foderia, passei a contornar o grelinho, prolongado sua nova gozada. Entretanto chegou uma hora que não deu mais pois ela estava pegando fogo e acabou dando uma gozada que deixou minha boca toda alagada, que eu quase engasguei.

Desta vez não tive saída e a Izabeli pulou sobre mim, agarrou o pangaré e meteu-o na boca. Ela começou a sugar e eu comecei a rir comigo mesmo, pois o pangaré não se emocionada muito quando é chupado. PQP, a menina chupa com maestria e o FDP ficou duro como pedra em pouquíssimo tempo.

Ela deitou de costas e a comi mum ppmm de dar inveja, pois usei todas as minhas energias e meti-lhe a pica, caindo de boca em sua orelha e pescoço. Aí, realmente ocorreu a minha vingança, pois ela é extremamente sensível e não aguenta quando você chupa esses locais. A Izabeli tentou fugir, mas agarrei-a com força, prendi sua cabeça e, enquanto socava como um doido, mordi e chupei seu pescoço e orelha, fazendo-a gritar desesperadamente, enquanto seu corpo ficava todo arrepiado. Para minha alegria ela rendeu-se antes de mim, e quando olhei desesperado o relógio, o tempo tinha expirado. Foi a maior felicidade, pois se o relógio não me salvasse, eu acabaria mortinnho da silva.

Encerrei a semana, pois não tenho gás para mais nada. Se alguém está atrás de uma ninfomaníaca, seu nome é Izabeli. Se eu vou voltar para ela, é claro que vou, pois surra de xoxota só faz mal para quem tem coração fraco. FFFUUUIII.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#59 Mensagem por KomKu » 13 Ago 2010, 23:53

POSITIVO

Como consegui resolver meu compromisso de hoje antes do tempo esperado, resolvi dar uma passada na MM para ver se a Ellen estava livre, pois eu queria terminar a semana com ela, já que a Perla não estaria disponível.

Ao chegar a Claudinha me recebeu toda simpática e, como a Ellen estava disponível, me levou para o quarto que gosto e estava livre. Tirei a roupa e fui para o banho. Logo após acabar o banho a Ellen entrou toda sorridente, simpatissíssima, bonita e muito gostosa, num vestidinho colado ao corpo e curto, deixando a mostra suas pernas deslumbrantes. Saí da cama e fui abraçá-la e beijá-la, sentindo o sabor de hortelã de sua boca desejável. Ajudei-a a tirar o vestido e, mais uma vez perdi o fôlego quando seus seios ficaram a mostra, disponíveis para serem beijados e chupados. É claro que os beijei e chupei, pedindo para ela deitar na cama, que eu tiraria seus sapatos. Ela deitou e tive o prazer de tirar seus sapatos e beijar seus pés.

Disse-lhe que hoje eu estava fazendo uma experiência, pois tomei todos os meus remédios normalmente e eu queria ver o que iria acontecer. Sensualmente ela entreabriu as pernas e me posicionei entre elas, apreciando sua calcinha de oncinha, que estava um show. Na realidade, show maior foi ver seu corpo delicioso na minha frente, totalmente a minha disposição. Recuei um pouco e fiquei apreciando suas pernas, enquanto as acariciava. Só de olhar aquele corpo o pangaré ficou trotando, me deixando muito satisfeito com seu comportamento. Aliás, só uma mula paralítica não galoparia na frente daquele monumento de mulher. Para aqueles que não conhecem a Ellen, só posso dizer que o ensaio fotográfico aí embaixo, que está excelente, não chega aos pés da gata, que é muito mais do que aparece ali.

http://www.mixmassagem.com/ellen/index.htm

Como o pangaré estava assanhado, resolvi sentir o calor de sua xoxotinha. A Ellen pegou uma camisinha, ajoelhou-se na minha frente e carinhosamente pegou o pangaré beijando-o. A seguir colocou-o na boca e começou a sugá-lo deliciosamente, me fazendo voar ao sentir o calor de sua boca. Sua chupada foi tão deliciosa que o pangaré parecia uma estátua de pedra. Ela vestiu-o com a roupa de baile e deitou de costas, convidando-o para a festa de gala em sua grutinha. Penetrei-a lentamente sentindo o calor de sua xoxotinha, mesmo estando de camisinha. Enquanto socava, comecei a beijar seu pescoço, deixando-a doidinha, pois ela adora quando eu a acaricio nessa região.

Em um dos últimos TDs com ela, tive a oportunidade de escrever que transferi para ela a empatia que possuía por outra menina. Hoje acredito que estamos totalmente afinados, pois tenho uma verdadeira satisfação em ficar colado ao seu corpo, sentindo o seu calor e o contato suave de sua pele. Beijar seu pescoço e ombros, sentindo a delicadeza de sua pele, tem sido uma sensação indescritível.

Passamos para a posição D4, que ela adora, e soquei bastante naquela xoxotinha deliciosa. Meu tesão foi ao limite a medida em que eu ia apreciando sua bundinha perfeita e deliciosa batendo em mim, enquanto eu pensava: "como essa menina é deliciosa, como tenho sorte de ter essa delícia toda a minha disposição". Pedi para ela deitar e fiquei sobre ela, penetrando sua xoxotinha enquanto beijava e chupava seu pescoço, mordendo ocasionalmente sua orelha. A Ellen começou a suspirar e a dizer que esta é a posição que ela mais adora, pois fica doida ao ser penetrada e simultaneamente acariciada no pescoço. Brincamos muito, mesmo o pangaré tendo escapado de sua xoxotinha e ter ficado abandonado, pois a festa estava muito boa para nos preocuparmos com ele.

Após brincarmos bastante, comecei a beijar suas costas e fui descendo em direção a sua bundinha. Ao chegar naquela delícia comecei a morder suas nádegas e a chupar seu reguinho, deixando-a doida de tesão. O pangaré estava galopando e começou a babar. Abri carinhosamente suas pernas e fiquei entre elas, deitando para poder acariciar o seu cuzinho e a sua xoxotinha com a língua. Acariciei-a até deixá-la toda arrepiada. Passei a beijar e morder suas pernas, indo lentamente em direção a seus pés. Aproveitei a posição e penetrei sua xoxotinha com um dedo, deixando-a com mais tesão, principalmente quando cheguei a seus pés e comecei a acariciá-los, fazendo-a gemer intensamente.

Como ela estava no ponto, virei-a de barriga para cima e fui chupar sua xoxotinha. Chupei-a por pouco tempo e a Ellen deu uma gozada deliciosa. Como ela estava com o grelinho muito sensível, fiquei beijando sua xoxotinha, procurando incendiá-la novamente. Logo ela começou a se excitar e voltei a chupar seu grelinho, demorando bastante acariciando aquela gostosura durinha. Enquanto a chupava, fiquei experimentando as diversas maneiras de fazê-lo, perguntando sempre o que ela sentia. Acabei recebendo uma verdadeira aula sobre como chupar a Ellen. Empreguei tudo que aprendi e mais uma vez ela deu uma deliciosa gozada. Desta vez, fiz como ela disse que gostava, ou seja, quando começou a gozar abocanhei seu grelinho com os lábios e os suguei com força, enquanto massageava-o com a língua. A Ellen endoidou e começou a gritar, gozando por longo tempo.

Fiquei de joelhos e a Ellen levantou-se e ficou ajoelhada na minha frente, enquanto nos abraçávamos e nos beijávamos. Ela pegou o pangaré e começou a acariciá-lo, deixando-o mais duro ainda. Após beijar aqueles ombros deliciosos por algum tempo, perguntei-lhe se ela não queria ser penetrada novamente D4.

A safadinha deu um belo sorriso e ficou D4, enquanto eu a penetrava. Soquei muito, até gozar. Fiquei de joelhos e a puxei de encontro a mim, beijando-a por trás, enquanto acariciava sua xoxotinha e seus seios. Ela acabou segurando minhas mão e ficou apertando-as contra seus seios, que agarrei da melhor forma que podia. Ficamos assim por longo tempo, enquanto eu a acariciava e ela procurava minha boca para nos beijarmos demoradamente. Esquecemos da vida e só nos demos conta do mundo ao nosso redor quando lembrei de olhar o relógio e o tempo já tinha cruzado. Até que foi muito engraçado quando nós dois juntos expressamos em voz alta a nossa insatisfação por ter acabado o tempo.

A cada TD com a Ellen tenho andado nas nuvens, pois a menina além de ter um corpo delicioso é muito carinhosa e demonstra-o durante todo o tempo em que estamos juntos.

Nos dois TDs que fiz anteriormente com ela, nós fizemos anal, ela não me cobrou e eu não lembrei de pagar-lhe. Hoje lembrei da minha dívida e fui pagá-la, mas ela não quis receber, dizendo que não fez anal por dinheiro. Disse-lhe que sua atitude foi um belo presente que ela me deu, mas como era norma da casa cobrar o anal por fora, eu fazia questão de pagar, mesmo ela não querendo receber. Mais uma vez sua atitude me encantou, pois a Ellen tem mostrado que o nosso relacionamento tem estado em nível muito superior ao profissional e, por isso, eu me esforço em tratá-la como uma namoradinha, pois transar é bom, mas acariciar e ser acariciado não tem comparação. FFFFFUUUUUIIIII.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#60 Mensagem por KomKu » 16 Ago 2010, 23:10

POSITIVO

Hoje eu estava morrendo de saudades da Perla, razão pela qual fui a MM. Quando cheguei me deparei com a nova gerente Letícia, pois a Claudinha estava deixando a casa exatamente hoje. Fiquei muito triste, pois a minha musa me deixou, mas tenho que tirar o chapéu para a nova gerente, que é um verdadeiro tesão. Inclusive, já comecei o trabalho de convencimento da Dona Morena, em deixar a Letícia dar uma assistência especial para os clientes assíduos e preferenciais. Além de bonita, a Letícia é muito gostosa. Só espero que não seja casada.

http://www.mixmassagem.com/perla/index.htm

A Claudinha me levou para o quarto azul e fui para o banho. Quando estava acabando a Perla entrou, muito linda e sexy, com um vestido muito justo e curto, que deixava suas pernas deliciosas a mostra e realçava a beleza de sua bundinha. Ela calçava uma sandália preta de salto alto muito bonita, que emoldurava seus pés sensuais. Ela despiu-se e fiquei só apreciando, torcendo para ela virar-se de costas e me deixar apreciar sua bundinha maravilhosa. Após despir-se ela foi para cama e eu fui atrás. Abri suas pernas carinhosamente e fiquei entre elas, roçando o pangaré em sua xoxotinha.

Hoje eu não estava com pressa e ficamos conversando, enquanto eu acariciava seu corpo, dando pequenos beijos em seus seios e pescoço. Após muito papo acompanhado de pequenas carícias, o pangaré estava galopando. Pedi e a Perla vestiu o safado, que partiu feito um desesperado para sua xoxotinha. Penetrei-a deliciosamente e soquei muito em sua xoxotinha, fazendo-a gemer um bocado, enquanto alternava entre estocadas rápidas e lentas, sempre atendendo a seus pedidos. Quando acabei, perguntei-lhe o que queria fazer. A Perla olhou para mim com cara de safadinha e disse-me que queria gozar. Perguntei-lhe como e ela disse-me que queria gozar sendo chupada.

Virei-a de bruços e comecei a acariciar seu pescoço e ombros, procurando deixá-la bem excitada. Comecei a acariciar e morder seu pescoço delicioso, procurando excitá-la rapidamente. Quando vi que sua excitação estava alta, passei a beijar suas costas, descendo até sua bundinha, que é a coisinha mais linda que existe, pois ela é toda durinha e bem arrebitada. Dei pequenas mordidas em suas nádegas, passando a língua em seu reguinho. Abri carinhosamente suas pernas e entrei entre elas, passando a língua suavemente em seu grelinho. Desci chupando suas pernas e acabei em seus pés, que além de pequenos, são lindos e, principalmente, bem cuidados, me deixando sempre com muito tesão quando os vejo. Chupei seus dedos e mordi seus pés, fazendo-a gemer bastante, pois a Perla sente um tesão enorme quando acaricio seus pés.

Virei-a de barriga para cima, abri suas pernas e fui beijar seu ventre, aproximando-me lentamente de sua xoxotinha. Passei a língua sobre seu grelinho e comecei a sugá-lo com força, massageando-o com a língua. Acho que finalmente aprendi a chupá-la, pois rapidamente ela ficou muito excitada e acabou me pedindo para penetrá-la com o dedo. Me posicionei melhor sem largar seu grelinho e a penetrei lentamente com o dedo, fazendo-a se contorcer de tesão. A seu pedido acelerei a massagem de seu ponto "G" e passei a sugar com força seu grelinho. A Perla me brindou, em menos de 5 minutos de chupada, com um belo, intenso e demorado gozo, ficando quase que desfalecida, demorando para se recompor.

Pensei em penetrá-la no ppmm, mas desisti e disse-lhe que apenas iria acariciá-la. A safadinha me pediu para acariciá-la nas costas e deitou de bruços. Vendo aquela bundinha maravilhosa a minha disposição, não resisti e penetrei sua xoxotinha por trás, enquanto ela gemia de prazer. Comecei a socar lentamente e a beijar seu pescoço. Entretanto, atendendo seus pedidos insistentes, passei a socar com força e rapidez e, também, a morder seu pescoço, pois se tem algo que a Perla adora é ser penetrada por trás e ter seu pescoço acariciado, principalmente com pequenas mordidas. Após brincarmos bastante, saí de dentro dela e passei a acariciar seu corpo me dedicando ao seu pescoço e suas costas, procurando agradá-la ao máximo.

Só paramos quando olhei o relógio e o tempo tinha acabado. Saí de cima dela e deitei de costas para me recuperar. Aí a Perla me fez uma surpresa deliciosa, pois tirou o capote, segurou o malandro e o envolveu com os lábios, dando-me uma chupada arrasadora. A malandrinha me deixou com tanto tesão por sua boca deliciosa que lhe prometi novo programa ainda nesta semana.

Hoje fizemos um programinha bem simples, mas com muita intensidade e tesão. A cada dia que passa gosto mais dessa menina, que além de ser uma bela mulher, é uma delícia de pessoa.

Link:
🔗

Responder