Quando cheguei a MM fui atendido pela deliciosa Claudinha, que apesar da educação e simpatia, estava meio jururu. Notando isso, perguntei-lhe o que tinha acontecido, mas ela desconversou. Como ela não queria falar, perguntei pela Perla, que infelizmente tinha acabado de entrar para um atendimento de uma hora. Perguntei pela Bia, por quem fiquei fissurado, mas ela iria sair. Até que ela me atenderia se eu pedisse, mas preferi dar um beijinho nela e dizer-lhe para ir cuidar de seus interesses, que no meu entender eram mais importantes.
A Claudinha me levou para o quarto e disse-me que mandaria duas meninas novas se apresentarem. A primeira a se apresentar foi uma menina morena clara, com cerca de 1,70m de altura, com cara de garota nova. Ela é magra, mas tem aparência de gostosa. Infelizmente não consegui gravar seu nome. A seguir veio a Helen, que é tudo isso que o confrade Jbourne1964 comentou. Na realidade eu a conheci na semana passada, quando fui ao escritório falar com a Claudinha e ela estava lá. Na ocasião ela foi muito simpática e lembro de ter gostado de suas pernas. Quando entrou para se apresentar, ao me ver ela deu um bonito sorriso e deu um "Oi, é você". Dei-lhe um abraço bem apertado e senti o calor de seu corpão.
A Helen possui 24 anos, possui cerca de 1,65 m de altura, é morena café com leite, cor que eu adoro, tem o rosto redondo, bonito e muito simpático, aparentando uma mistura de raças muito interessante. Seu cabelo é preto, comprido até o ombro e encaracolado. Seus seios são pequenos, em pé e deliciosos de serem chupados. Ela é cheinha sem ser gorda, tem uma bunda grande sem ser demasiada, pois é muito bem feita, arrebitada e durinha. Suas pernas são muito bonitas e o seu corpo como um todo, lembra uma cabrocha de escola de samba, muito delicioso, que dá vontade de agarrar. Lembro de ter observado que seus pés estavam muito bem tratados.
Enquanto ela se preparava para atender, tomei meu banho e fiquei ajoelhado sobre a cama esperando. Ela chegou toda sorridente dizendo que tinha adorado a forma como eu a tinha abraçado quando se apresentou. Veio até mim, me abraçou e me deu um beijinho na boca. Fiquei acariciando seu corpo, enquanto ela tirava o vestido pela cabeça. Quando o vestido subiu, tomei o maior susto, pois o pangaré ficou em pé de tal maneira, que quase fez um galo em minha testa, pois o corpo da menina é uma delícia. Abracei-a e comecei a beijar seus seios e pescoço. Dei uma pequena parada para um papo rápido. Entre outras coisas, ela beija na boca e muito, faz anal, é carinhosa e gosta de ser chupada.
Procurei acabar logo com o papo, pois estava totalmente fissurado por seu corpo, ou melhor, por ela toda, que além de muito gostosa é extremamente educada e a própria simpatia em pessoa. Deitei-a na cama e debrucei-me sobre ela, beijando e chupando seu pescoço e seios. Seus mamilos endureceram e ficaram entumecidos, parecendo verdadeiras chupetas. Suguei-os bastante, fazendo-a gemer. Desci beijando sua barriga e quando cheguei em sua xoxotinha, virei-a de bruços e voei para sua orelha e pescoço. A menina começou a gemer e levantou a cabeça, procurando minha boca e deu-me um beijo de tirar o fôlego, pois ela sugou minha língua com vontade para após eu fazer o mesmo. Terminei o beijo sugando seus lábios, que são uma delícia. Após beijar muito seu pescoço e ombros, desci acariciando suas costas lisinhas e macias, até chegar em sua bundinha. Mordi bastante suas nádegas e acabei passando a língua por seu reguinho, acariciando a portinha de seu cuzinho. Acredito não ser necessário dizer que ela gemia e suspirava bastante. Continuei a descer beijando suas pernas que são deliciosas e acabei em seus pés, onde acariciei muito, beijando-os e sugando seus dedos. PQP, nunca tinha provado um corpo tão delicioso como o dela.
Virei-a de barriga para cima e subi até sua xoxotinha. Iniciei beijando em volta dela e acabei abocanhando seu grelinho, que estava durinho. Suguei muito aquela gostosura e ela endoidou quando fiz dupla penetração com os dedos. Dessa vez resolvi mudar um pouco a tática e, toda vez que eu sentia que ela ia gozar, recuava com as carícias, deixando-a somente super excitada. Ficamos cerca de meia hora nessa brincadeira, enquanto o pangaré babava feito um doido. Finalmente quando vi que ela estava muito excitada, prossegui com as carícias e a chupada, deixando-a gozar com uma intensidade espantosa.
A Helen disse-me para deitar que ela iria me chupar. Antes não o tivesse feito, pois ela me levou a loucura, ora chupando meu saco, ora passando a língua na cabeça da criança, quando não a engolia totalmente. Ela esqueceu da vida me chupando. No meio da chupada, ela interrompeu e veio esfregando seu corpo ao meu para me beijar novamente. Demos mais um longo beijo, e o roçar do seu corpo ao meu me endoidou tanto, que acabei implorando para ela colocar o capote no pangaré, para eu poder comê-la, já que não estava mais me aguentado. Ela vestiu a criança e perguntei-lhe qual era sua posição preferida.
A Helen deitou de costas, coloquei-me entre suas pernas e penetrei-a, a seu pedido, lentamente, para sentirmos a delícia do contato inicial de sua xoxotinha com o pangaré. Comecei a socar lentamente, aproveitando o contato de sua xana. Beijei sua boca e soquei muito sua xoxotinha, até que parei para não gozar, pois eu estava cheio de más intenções.
Quando saí de dentro dela, o pangaré meio que desmaiou, e a Helen retirou a camisinha e resolveu acariciá-lo com a língua. O safado do pangaré só bufava de satisfação. Quando senti que ele começou a se emocionar, pedi-lhe para deitar de bruços e fui sarrar sua bundinha, enquanto atacava seu pescoço. Não demorou muito o safado começou a galopar. Coloquei a camisinha e a penetrei por trás, socando enquanto acariciava seu pescoço e costas, fazendo-a suspirar dizendo o quanto estava bom e que ela não queria que parasse nunca. O ponto alto da posição foi quando ela levantou a boca procurando a minha, para novamente nos beijarmos longamente.
Quando eu já não estava aguentando mais, pedi seu cuzinho. Imediatamente ela pegou a KY, passou na portinha e ficou D4. Encostei a criança na porta de entrada e pedi para ela conduzir a penetração. A Helen segurou o safado e foi conduzindo-o lentamente para dentro, enquanto eu pressionava com cuidado. Quando entrou tudo, comecei a socar lentamente para o pangaré ficar acamado em seu cuzinho, enquanto ela rebolava sobre a criança. Finalmente pedi para ela deitar e fui junto, com a criatura enterrada.
O que veio depois, foi a maior enrrabada que já dei em toda a minha vida. Enquanto eu socava lentamente em seu cuzinho, beijava, chupava e mordia seu pescoço, até que a Helen pediu para beijá-la. Fiquei socando cerca de 10 minutos, enquanto nos beijávamos longamente, sem qualquer pressa ou desejo de parar. As vezes eu interrompia o beijo em sua boca e beijava e sugava seu pescoço, para logo após voltar a beijá-la deliciosamente. A minha maior alegria foi quando eu disse a ela que teríamos menos de 5 minutos para tomar banho e sairmos do quarto, e ela reclamou dizendo que não queria parar, pois estava bom demais. Acreditem, ela falou a verdade, pois para mim não só estava bom demais, como foi sensacional.
Ao sair, passei no escritório para falar com a Claudinha. Insisti e ela acabou me dizendo que tinha falado algumas coisas sem pensar para o marido e que mesmo tendo pedido desculpas ele não a tinha perdoado. Não sei o que aconteceu em casa, mas estou torcendo para que ele não a perdoe, pois sou o primeiro da fila e vou aproveitar sua tristeza para tentar confortá-la e acabar fazendo um gol nela. Para fazer este gol, fico em impedimento e conduzo a bola até mesmo com a mão. Agora, como não sou escroto, vou dar uma colher de chá para seu marido. Eu sempre soube que ele ia pisar na bola para meu deleite, mas como quero ficar de consciência tranquila, ele tem até a minha próxima ida a casa para ajeitar as coisas com ela, pois senão eu vou atacá-la com todas as minhas armas. Então marido da Dona Claudia, leva ela para o quarto, perdoa a menina, aproveita e maltrate-a pela frente e por todos os lados, porque eu estou a fim de substituí-lo.
Só para terminar, lembrei que eu não havia pago o anal para a Helen e pedi para alguém chama-la. Quando fui lhe pagar os R$ 10,00, ela disse que não precisava, e não quis aceitar o pagamento. Insisti, porque estas são as regras da casa e eu embora seja contra pagar o anal por fora, quis fazê-lo assim mesmo. Nota 1000 para a Helen.
Meu caro Pietropaolo, penso que achei a substituta para a Raica, Luana, Carol e Nubia. FFFFFUUUUUIIIII......