Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Re: Vanessa

#451 Mensagem por KomKu » 22 Out 2010, 23:07

KomKu escreveu: Massagem Tijuca - Av. Paula e Souza, nº 214, Maracanã.

Telefone - 2234-8160

30 minutos - R$ 50,00
40 minutos - R$ 60,00
60 minutos - R$ 90,00

VVV AAA LLL EEE UUU .........
Quando postei o endereço acima, errei o n° da casa colocando-o como 264. O correto é 214

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#452 Mensagem por Erick Oliveira » 23 Out 2010, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente fui conhecer a MT.

Devido ao bolo que levei de uma puta no Centro, recorri a listinha e da minha lista a única q tinha ido trabalhar e tava livre era a Sharon. Parti do Centro pra Tijuca.

Concordo com o confrade em um dos tópicos acima: Não dá pra fazer atendimento com a casa em obra do jeito q tá... o banheiro q eu fui (se é q pode ser chamado de banheiro) era um espaço dentro do próprio quarto sem divisória nenhuma, apenas uma queda pra água não escorrer e fora aquela barulhada.. enfim, tá uma bagunça. Sem falar na falta de privacidade, vc a todo momento esbarra com outros clientes, pra encontrar alguém que conhece a tua mulher é um pulo.

Quanto ao TD foi Positivo.
A Sharon é gostosa, pernas e bundas bem torneadas, vários pelos lourinhos que a deixam bem sexy, se fossem pretos ia ser feio. Pouco peito, pensei ser mais alta, deve ter 1, 60cm, e dou nota 4 pro rosto. Mas tem uma disposição pra fuder que não é brincadeira, aguenta o tranco legal e ainda pede mais.

Começamos nos acariciando, eu me aproximei e comecei a apalpar aquela bunda gostosa, tentei beijar.. mas refugou, disse q tava fazendo tratamento dentário... disse a ela q isso era um ponto negativo e que esperava que compensasse na foda e compensou. Fomos pro boquete... muita pressão, tava me machucando um pouco, eu tava deitado e ela mamando, ia bem fundo e dava umas mexidas com a lingua legal, mas de vez em quando esbarrava os dentes no pau, resolvi levanta e ela ficar D4 na cama, aí a coisa melhorou... ela fez um boquete sem pôr as mãos de enlouquecer... os dentes até pararam de raspar... poucas fazem um boquete sem pôr as mãos.. o dela foi maravilhoso. Depois de um tempo retribui a chupada no grelão e no cuzinho, ela tava curtindo a chupada, mas eu queria meter logo.

Pedi o cú... ela prontamente atendeu. Virou o rabão pra mim e pediu pra enfiar, nada de KY, foi a seco.... demorei um pouco pra ajeitar o garoto, mas quando consegui, foi só alegria, a melhor metida no cú q eu dei nos últimos tempos. Ela é realmente a rainha do Anal... fiquei uns 20 minutos socando o cú da piranha com força e ela pedia mais... chegou a gozar com o pau no cú... enquanto eu continuei metendo ela puxou a toalhinha pra enxugar a xota. Tava difícil gozar... as pernas já tavam bambas de tanto enrabar aquela puta, eu em pé e ela D4 na beirinha da cama. Outras já teriam pedido pra parar, pq eu sou um pouco avantajado e muitas não aguentam o tranco quando demoro pra gozar. Cansei... tirei do rabo e deitei pra dar uma relaxada e pedi pra ela sentar com a xota por cima de costas pra mim... linda visão... depois foi de ladinho e por fim comi a xota D4. Aproveitei cada minuto com a perva, mas não consegui gozar... ela pediu leite na boquinha, voltou a fazer o boquete sem pôr as mãos, mas não espirrei o leite. Vou voltar em breve.

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#453 Mensagem por Cão De Caxias » 23 Out 2010, 21:38

Vou postar meu TD com a Camila mais tarde, só dando um resumo do que vem pela frente...foi bom pacaralho!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#454 Mensagem por Mirko » 23 Out 2010, 23:00

lamber escreveu:
a casa está em obras e vai ficar uma merda! os quartos confortáveis vão virar cubículos, que pena...
Só a Flávia sair e novo dono querendo maximizar lucro em detrimento do conforto dos clientes.

Alguém me lembra a quantos anos a massagem Tijuca estava dessa maneira?

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#455 Mensagem por KomKu » 24 Out 2010, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu havia combinado com o confrade Cão de Caxias em irmos a MT para uma farra. Cheguei às 15:00 h e fiquei esperando meia hora. Nesse meio tempo vi uma garota linda, com cabelo curtinho e cara de menina, que além de bonita é muito gostosa. Esqueci seu nome, mas ela só trabalha aos sábados. Na próxima semana irei conhecer a gata, que também aparentou ser muito simpática. Ainda tive oportunidade de dar um bom abraço na minha mulata preferida, a Michele, que está a cada dia mais gostosa.

Fiquei sabendo com a Carol que a Gabi vai voltar. Bom para a casa e para mim, que gosto muito dela. Se ela estivesse na casa hoje, a MT teria pego fogo.

Após esperar meia hora, resolvi subir, pois a casa estava começando a encher. Subi com a Amanda para o quarto um, um pouco na frente de outro combatente que subiu com a Andressa. Tiramos a roupa e fomos para o banho e cama. Começamos um papo animado, enquanto que nos intervalos eu dava deliciosas chupadas em seus seios. Aproveitei e desci chupando sua barriga até chegar ao seu grelinho, que chupei muito, até fazê-la gozar.

Por alguma razão a porra do pangaré estava apagadão e a Amanda resolveu chupá-lo. A chupada estava começando a surtir efeito, quando bateram na porta. Levei o maior susto quando a Andressa, enrolada numa toalha, invadiu o quarto como um foguete, trazendo a cerveja que eu havia pedido para comprarem. Aproveitei a oportunidade e puxei-a para a cama. Como ela estava no quarto ao lado com um freguês amigo da Amanda, a doida resolveu ir fazer uma visita ao seu amigo.

Já que o programa estava se tornando em uma putaria, e eu achei que a Amanda iria dar um amasso no seu amigo, agarrei a Andressa e parti para beijá-la e dar-lhe uns amassos. Infelizmente a Amanda voltou logo, pois senão eu teria comido a Loura. A mineira levou um susto ao me ver enfiado em cima da Andressa e foi logo berrando, fazendo o maior estardalhaço, ainda mais quando viu que eu estava de pau duro. Quando a Andressa saiu, a Amanda pulou na cama e me mandou meter-lhe o cacete enquanto ele estava duro. Coloquei a camisinha e meti-lhe a piroca, socando em sua xoxotinha até cair exausto.

A Amanda pulou em cima de mim, retirou a camisinha e caiu de boca no pangaré. Após alguns instantes ela parou, arrumou os travesseiros atrás de mim, me colocando confortável, encheu um copo de cerveja e mandou eu me divertir, que ela iria brincar. Colocou o dedo no meu copo e pincelou o pangaré de cerveja, chupando-o deliciosamente. A partir daí, a medida que ela ia chupando, eu molhava o pangaré, para dar-lhe um bom sabor, fazendo a safada me dar uma surra de língua. Foi uma maravilha ser todo lambido pela Amanda, que estava adorando a brincadeira.

Como estava bom demais, resolvi inverter os papeis, pois só ela estava aproveitando a cerveja. Deitei-a de barriga para cima, coloquei toda a cerveja no copo e fiquei virando a cerva entre seus seios e corria para esperar o nectar chegar ainda geladinha em sua xoxotinha, bebendo aquele líquido delicioso junto de seu grelinho. Após sorver tudo, subia lentamente chupando e lambendo toda a cerveja acumulada em sua barriga, em especial no umbigo, que ficava alagado e geladinho.

Quando a cerveja já estava acabando, bateram novamente na porta e quando a Amanda abriu eis que a Andressa invade o quarto novamente, trazendo a outra cerveja. Desta vez na maior farra jogamos a Andressa para fora do quarto e retornamos para a nossa brincadeira. A safada da Amanda lembrou que se o Cão de Caxias tivesse chegado, poderíamos fazer uma suruba. Fiquei com vontade de matar aquele cão danado, pois acabamos perdendo a chance de fazer uma grande putaria.

Antes que possa ocorrer qualquer tipo de interpretação errada, é necessário esclarecer que eu, a Amanda, Gaby, Andressa e Vanessa somos bem entrosados e essas invasões de quarto são mais que bem vindas, pois sempre acaba em putaria. Elas adoram e eu só faço colocar muita lenha na fogueira delas, para ficarem com o rabo em brasa.

Deitei a Amanda de bruços e ficamos brincando. Eu derramava cerveja entre seus ombros e corria para o seu reguinho, esperando a bebida chegar. Eu bebia toda a cerveja e ainda aproveitava para lhe dar boas linguadas no reguinho.

Quando a cerveja acabou, agarrei suas pernas, levantei um pouco sua bundinha para acessar sua xoxotinha e caí de língua na sua grutinha, fazendo a Amanda gemer de tesão. A safada dizendo que iria melhorar a posição para mim, ficou D4 e eu praticamente a comi com a língua, enfiando-a em sua xoxotinha e no seu cuzinho, fazendo-a gozar deliciosamente. Como o pangaré estava a galote, coloquei a camisinha e a penetrei D4, socando como doido. A Amanda foi aproximando seu corpo sobre o meu fazendo-me ficar de joelhos e parado, enquanto ela me dava uma surra com sua xoxotinha. Ela me deu tanta porrada com a xoxota, que gozei antes dela cair quase desmaiada na cama. Porra, este papo de quase desmaiada está meio forte, mas ela acabou dando uma boa brochada, já que estava bem ofegante.

Pulei sobre ela, enterrei o pangaré entre suas coxas e ficamos num sarrinho delicioso, até acabar o tempo.

Fizemos um programa diferente, muito gostoso e com uma tremenda putaria orquestrada pelas meninas. Se a Amanda sozinha já é muito animada, na a ajuda da Andressa ela foi a loucura, fazendo a maior farra. A brincadeira só não foi melhor porque o outro combatente era conhecido apenas da Amanda, mas quase que rolou troca de casais. Faltou muito pouco.

Quando saí, encontrei o nosso Cão de Caxias aguardando liberar um quarto. Batemos um papo rápido, pois tinham mais quatro combatentes para subir. Nisso chega a deliciosa Camila para acompanhar o confrade ao quarto. Não sei quem comeu quem, mas com certeza, pelo que li aí acima, nosso confrade se deu muito bem, pois a Camila quando bem tratada e devidamente fustigada vira um furação.

VVV AAA LLL EEE UUU .......

Link:
🔗

Taradão_Fla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda

#456 Mensagem por Taradão_Fla » 24 Out 2010, 19:28

KomKu escreveu:Nesse meio tempo vi uma garota linda, com cabelo curtinho e cara de menina, que além de bonita é muito gostosa. Esqueci seu nome, mas ela só trabalha aos sábados. Na próxima semana irei conhecer a gata, que também aparentou ser muito simpática.
O nome da menina é Gisele. 8) Realmente ela é muito gata, tb fiquei de olho grande nela. :badgrin:

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda

#457 Mensagem por KomKu » 24 Out 2010, 20:48

Taradão_Fla escreveu:
KomKu escreveu:Nesse meio tempo vi uma garota linda, com cabelo curtinho e cara de menina, que além de bonita é muito gostosa. Esqueci seu nome, mas ela só trabalha aos sábados. Na próxima semana irei conhecer a gata, que também aparentou ser muito simpática.
O nome da menina é Gisele. 8) Realmente ela é muito gata, tb fiquei de olho grande nela. :badgrin:
Isso mesmo confrade. Gisele é o nome da gata. Há muito tempo que eu não via coisinha tão linda. Valeu :badgrin:

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#458 Mensagem por Cão De Caxias » 24 Out 2010, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa noite confrades do submundo, demorei para postar porque ainda estava descansado dessa ultima aventura pelo Massagem Tijuca, porra foi foda caralho!

Cheguei la na parte da tarde, fui junto de um amigão que ja tinha passado o facao em algumas meninas da casa antes de mim (Embora ele não esteja presente no GPguia), haviamos ido no mes passado e curtido muito o lugar, se é bom resolvemos repetir, nada melhor que isso eu poderia ter feito se não ter ido lá com certeza...sem contar que dessa vez havia a presença de um confrade das antigas em operação nesse territorio, o Komku, como ate ele disse antes, combinamos de ir lá pra catucar as garotas.

Passando pela recepção podemos perceber que a casa ainda continua em intensa reforma, algumas mudanças que na minha opnião não interferem muito e espero ver os quartos 100% porque os antigos eram uma maravilha. Enfim o lugar tava aborrado de gente querendo uma "massagem" né, e eu lá rindo e conversando com os outros guerreiros na medida do possivel, tive que esperar meia hora pra liberar um quarto mas enquanto as garotas iam se apresentando, poxa não pude deixar de notar a Camila...meu amigo a garota estava fantastica com um vestido que dava um ar de misterio sobre as lindas formas do seu corpo, aonde era possivel ver os seus peitos...que eram sem brincadeira nenhuma maravilhosos...seus cabelos amarrados me fazendo imaginar como seriam quando estivessem soltos e eu pudesse passar a mao envolta de todo o seu comprimento e seus oculos dando um ar de garota civil espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, Komku desce com a Amanda e eu ja estava escolhendo a Camila, agente zoa um pouco e eu subo com a Camila. Percebo que o quarto agora possui chuveiro embutido, e a Camila diz que vai molhar um pouco o corpo, ela percebeu que eu estava querendo entrar no banho e fez o convite, amigo, na mesma hora tirei toda a roupa que faltava pra ficar do jeito que vim no mundo, um Cão totalmente pelado me esfregando atras dela enquanto ela lavava o seu corpao e rebolava agressivamente pra cima da mangueira huauahhuauhauahua. Eu pedi uma massagem pra ficar tranquilao mas ai a safadinha me pergunta se eu ia realmente querer uma massagem...fiquei imaginando que ela ja queria partir pro Fight violento mas veio por cima fazendo a massagem, avançou pro meu lado jogando um beijao de lingua bem gostoso e eu correspondi na mesma hora, nos atracamos de lado e então eu peço pra por a capa no aço pra ficar tranquilo, ela ate preferiu assim tambem e começou a dar aquuueeeelllllaaaa mamadinha sensacional véio....com bola e tudo, muito show. Isso tudo com muita sacanagem no meio, ela parecia estar gostando, eu estava me exaltando com aquela garota, ela estava fazendo eu perder a cabeça e botei ela pro ppmm e caralho foi muito bom entrar naquela gruta suprema que ela possui, vire e mexe tambem mamava os peitoes dela suavimente, ela pedia pra eu moder levemente com os dentes e tirava suspiros dela em cada tentativa e nisso fomos tentando todos os tipos de posição, peguei ela de D4, calvagou bem gostoso tambem e inclusive em determinado momento do ppmm jogou as pernas pra cima de mim na altura dos ombros...porra isso foi demais véio huahuahuahua do caralho a mulher fazer isso, peguei D4 denovo e pedi pra elar fazer uma punheta bem gostosa com os pés (????) ela ficou confusa (!) mas logo sacou como seria, lambuzou o zeca urubu com o produto dela e começou o ataque dos pezinhos divinos pra cima de mim, CARALHO pqp foi a melhor coisa desse mundo véio mas nada deu gozar e o tempo acabando...ela esfregando bem gostoso os pes, nisso ela começa a tocar com as maos...bixo e nada da vontade de gozar vim, dei uma apressada eu mesmo e me joguei pra cima dela pra fazer a ultima espanhola e derramar o leitinho conforme ela havia pedido bem ali no meio, porra kkkkkkkk...a Camilinha ate a lingua passou enquanto faziamos a espanhola, porra foi do caralho essa foda heheh ela ficou toda suja e fomos para o banho denovo, ela se arrumou rapidinho e eu fiquei pra me arrumar melhor e ja tavam batendo na porta, me apressei pra nao ficar de bobeira e quando sai dali tava com as perna tremendo de bamba de tao porreta que foi essa parada, o pessoal da recepção ficou O.O com o estado que eu tinha sido deixado hehehehe a garota me matou e eu morreria denovo pra reaver toda essa experiencia maravilhosa.

Agradecer novamente ao Komku, acho que o papo que rolou no hall principal meio que foi o ponto de partida para a Camila se torna essa capetinha do sexo que foi comigo, recomento muito carinhosa e curte de verdade a parada. Até a proxiiiimaaaaaaaaaaaaaa huaaaaaaaaaaaaaa vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, 1+ TD pra historia desse cão

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#459 Mensagem por KomKu » 26 Out 2010, 21:50

POSITIVO

Hoje resolvi passar no casarão para garimpar uma cachopa, mais precisamente a menina Bia, que apesar de não saber rir parece ser uma boa opção. Ao chegar fui recebido por uma nova recepcionista, que está substituindo temporariamente a Carol, que por sinal é muito simpática. Perguntei-lhe pelas meninas livres e, embora a Bia estivesse disponível, acabei optando pela minha gostosura que é a Camila, que é sempre a certeza de satisfação garantida. Quando estava prestes a subir, como sempre acontece quando chego, a Amanda veio até a porta me cumprimentar. Ela me disse que estava toda desarrumada porque estava experimentando roupa, mas não liguei e fui abraçá-la e dar-lhe um beijo. Resolvi dar uma sacaneada na Amanda sobre sábado e acabei sendo massacrado por ela e pela Camila que acabaram me convencendo a fazer quatro mãos na minha próxima ida ao casarão. A Camila está toda motivada, pois parece-me que ela gosta muito de uma "menage a trois"

http://www.massagemtijuca.com.br/camila/camila.html

Eu e Camila subimos para o mesmo quarto que ocupamos na 6ª feira, que já está com blindex no box. Enquanto conversávamos resolvi dizer para a Camila que o confrade Cão de Caxias tinha gostado muito do programa com ela. Não só ela lembrava muito bem do confrade, como disse também ter gostado muito dele. O pior veio depois, quando ela jurou nosso confrade de morte, ao dizer que se ele voltar a fazer programa com ela o Cão danado de Caxias vai virar um simples filhote de poodle, depois da surra de xoxota que ela vai lhe dar. Vai nessa confrade, mas cuidado para você não acabar miando ..............

Após o banho, que foi tomado em conjunto, onde tive o prazer de dar-lhe deliciosos chupões no pescoço e lavar sua xoxotinha, fomos para a cama e continuamos conversando enquanto eu acariciava seu corpo. Me diverti em seus seios, onde dei muitos chupões e suguei seus mamilos, passando-lhes os dentes, como ela gosta. Foi uma maravilha quando a Camila pressionou seus seios e juntou seus mamilos, permitindo-me sugá-los simultaneamente. Foi um tesão danado.

Desci para sua xoxotinha, mas a Camila me interrompeu dizendo que hoje ela iria me chupar. Ela abocanhou o pangaré que estava galopando e começou a sugá-lo e passar-lhe a língua, descendo varias vezes até o meu saco para passar a língua e dar-lhe chupões deliciosos. Fui a loucura quando ela perguntou se podia morder o pangaré. Não só concordei como disse-lhe que adorava quando mordiam o corpo da criatura. Foi tão bom que quase gozei ali mesmo.

Após me chupar por longo tempo, A Camila colocou o capote na criança e eu a penetrei no PPMM. Comecei a socar sua xxoxotinha devagar. Para melhorar a posição, coloquei suas pernas encostadas em meu ombro facilitando a penetração. A medida que a Camila ia se excitando ela ia pedindo para eu socar com mais força, até que começou a pegar fogo e a gritar para eu não parar. Acelerei as estocadas e aumentei a força com que dava as estocadas, levando-a em pouco tempo ao gozo.

Deitei de bruços e a penetrei, enquanto acariciava suas orelhas e pescoço. A Camila tem uma sensibilidade enorme nas orelhas, em especial nos ouvidos, quando respiro forte dentro deles. Foi o suficiente para ela pegar fogo e começar a pedir para eu socar forte e rápido. Aproveitei e, além de morder suas orelhas, também mordi e chupei seu pescoço, bem na nuca, logo abaixo dos cabelos. A menina começou a delirar e pedir para socar mais forte e rápido, até que desandou a gozar novamente.

Embora ela tenha gozado intensamente, quem estava no bagaço era eu. Assim, enquanto me refazia, continuei a acariciá-la, até que a Camila me surpreendeu pedindo-me para fazermos sexo anal. Como concordei, ela passou Xylocaína e gel na portinha do cuzinho e na camisinha. Comecei a penetrá-la, mas como estava doendo ela pediu para retirar. Novamente passou xylocaína e gel, besuntando bem seu cuzinho e a camisinha. Encostei o pangaré na sua portinha e fiz uma leve pressão. O pangaré foi entrando lentamente até o talo. Dei algumas estocadas bem devagar para acamar a criatura em seu cuzinho e pedi para ela deitar. Comecei a socar lentamente e a seu pedido fui acelerando as estocadas e aumentado a intensidade dos golpes. Para acelerar sua excitação, novamente comecei a chupar e morder suas orelhas, respirando em seu ouvido. Imediatamente ela começou a entrar em erupção e começou a gritar para eu não parar. Acelerei as estocadas, aumentando o ritmo e a intensidade, para a Camila começar a gozar intensamente.

Quando nos recuperamos, fiquei acariciando seu corpo, enquanto conversávamos. A Camila aproveitou para me beijar deliciosamente.

Link:
🔗

MATARRINDO-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#460 Mensagem por MATARRINDO-RJ » 27 Out 2010, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Garota: Amanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Apesar de antigo em foruns, me cadastrei hoje aqui, primeira vez, e vamos ao primeiro td, no site, depois de dar meu relato no tópico da Belprazer em defesa da alessandra que esta sendo injustiçada em alguns post´s, que me parecem fake´s...

Estive na quinta feira passada na Massagem Tijuca, e escolhi a Amanda, tinha realizado um bom td com a Vanssa já e 2 com a Renata, e resolvi subir com a Amanda coração, que estava muito bonita e como sempre receptiva.

Depois do banho, ela partiu para cima de mim, beijando feito uma doida, beijava muito, muitos beijos intensos, depois parti para uma mega chupada na sua xaninha, por uns 10 min, onde ela gozou intensamente, puxando o lençol, partiu para um super boquete, onde ela deixa finalizar na boca gostoso, eu não quis, queria gozar metendo, e fomos para cadeira que ela adora, e ela sentou em cima do meu pau, quicando muito, até a moça gozar de novo, e eu sem resistir, gozei tb.

Banhos, e partimos sem esperar para o segundo tempo, mais boquete, pau durão, ela veio por cima, depois pediu que mete-se nela de 4, meti assim um pouco, depois no ppmm, de lado, ela pediu para meter de quatro de novo, queria gozar assim, e fui metendo nela de quatro, até cair para posição de bruços, eu metia sem parar ela gemendo altão, e socava a parede , dizendo que ia gozar, meti muito gozei e continuei metendo, até ela dar um gritinho e gemido de prazer dizendo que tinha gozado de novo.

Resumindo eu gozei duas vezes em 40 min- r$60,00, ela disse ter gozado 3, kkkkkkkkk, no oral e na metida de quatro final, acho que ela gozou mesmo, estava muito melada, como ela mesmo disse delicia de foda, " ...meteu gostoso coração..." .

Fim de papo, banho e rua....

Abs,

Mata.
:lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#461 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Out 2010, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fui na MT dia 28/10, Quinta-Feira, para comer a Dandara: http://www.massagemtijuca.com.br/dandara/dandara.html

Essa perva já tava na minha mira desde a época que ela era da Belprazer, então como mudou para a Tijuca, ficou mais fácil pra mim, aliado ao valor inferior do TD (50 da meia hora contra os 70 da BP, o que considero um ponto muito positivo, pois com 20 reais eu tomo muita cerveja :) ). Então chegando lá, dei um Galo a recepcionista e ela chamou a perva.

Confesso que inicialmente, assim logo de cara, tive uma certa decepção, pois não a achei tão gostosa como nas fotos, mas nada tão abismal também. A mina é uma morena/mulata cavala, grandinha mesmo, peitão, bundão e coxão. Rosto normal.

Assim que subi me deparei com uma surpresa, tá completamente diferente lá em cima devido a obras recentes no casarão (a última vez que eu tinha ido lá foi em Janeiro senão me engano, então já tem um tempinho). De qualquer forma, achei boa a suíte em que ficamos, com cama de casal, chuveiro bom e ar condicionado funcionando, pra falar a verdade sempre achei as instalações da MT boas, então sem muitas novidades nesse ponto.

Tomei meu banho e quando saí ela já tava me esperando pelada na cama. Beijou na boca de língua numa boa, sem regular, aí depois fiquei apertando aqueles peitões um contra o outro e mamei gostoso neles. Depois desse amasso ela subiu em cima da cama e foi me chupar. Começou regulando um pouco, sem ir muito fundo, aí fiquei de pé em cima da cama e melhorou um pouco, tinha hora que ela tentava uma deepthrotadas legalzinhas, e disse que só não ia mais fundo porque botou aparelho recentemente nos dentes de baixo (como eu mesmo comprovei). Aí segurei minhas bolas e fiz ela chupar as duas ao mesmo tempo, chupando uma de cada vez logo em seguida. No geral, considerei a chupada boa. Depois dei uma lambida rápida na xota dela também.

Iniciamos a metida de quatro, conosco em cima da cama e depois comigo de pé fora da cama, foi maneiro porque dava pra ver a cena mais ou menos pelo espelhão que tem no banheiro hehehehe, soquei forte por um tempo e pedi pra fuder de frente no frango-assado. Aí botou o travesseiro embaixo da bunda e arregaçou as pernas, visão show da vadia toda aberta. Foi uma foda gostosa, a safada ficava pedindo pica e dizendo que tava gostoso, não muito depois, fiz a famigerada pergunta (se ela deixava esporrar na cara) e respondeu positivamente para o meu deleite. A vagabunda falou que queria sentir o leite quente na cara, aí fiquei falando que ia melar a cara dela toda, e ela respondia safadamente.

Depois de uns 10 minutos metendo, tirei o pau e me ajoelhei em cima dela e enchi a cara da puta de porra, hehehehe. Muito bom! :D :D

Sinceramente? Um TD de 50 prata ali na MT com direito a mamada sem capa e leitada na cara tá valendo bem mais a pena do que nos Trashs mesmo, na minha opinião.

Mais um banho e fui embora.

Link:
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#462 Mensagem por PutanheiroCarioca » 03 Nov 2010, 23:28

"Sinceramente? Um TD de 50 prata ali na MT com direito a mamada sem capa e leitada na cara tá valendo bem mais a pena do que nos Trashs mesmo, na minha opinião."

O que mata é esse horário de funcionamento, razão pela qual ainda não fui conhecer esta famosa casa...

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby e Vanessa

#463 Mensagem por KomKu » 05 Nov 2010, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby e Vanessa

Na 4ª feira, dei uma passada na MT para ver se havia algo de interessante. Achei a Gaby que retornou a casa e a Vanessa. Como este achado foi muito interessante, aproveitei e realizei um programa com as duas gatas. A Vanessa me acompanhou até o quarto e voltou para pegar suas coisas, enquanto fui para o banho. Quando estava acabando as duas meninas chegaram. Elas foram para o banho enquanto trocávamos um bom papo. Após o banho fomos para a cama.

Eu e Gaby começamos a chupar a Vanessa. Enquanto ela chupava sua xoxotinha eu me deliciava com seus seios e após seu pescoço, mordendo-a deliciosamente, fazendo-a encolher-se cheia de tesão. Sentei por atrás da Vanessa e a abracei, acariciando seu pescoço e ombros, enquanto a Gaby deixava-a excitada, chupando sua xoxotinha. Maltratamos a menina, até que ela gozou deliciosamente.

Mudamos de posição e agarrei a Gaby. Enquanto a Vanessa chupava seus seios, caí de boca em seu grelinho, chupando-o muito, até fazê-la gozar. Aproveitei que ela estava ali disponível e meti-lhe o cacete, socando com vontade, até ela gozar.

O programa morreu por aí, pois eu e a Gaby resolvemos atacar a Vanessa e virou uma sacanagem geral, que só parou quando a Carol bateu na porta avisando que o tempo tinha acabado. Só deu para um banho rápido e rua, pois a casa já estava cheia de gente esperando para subir.

O programinha foi bom, mas a sacanagem foi bem melhor. VVV AAA LLL EEE UUU .....

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#464 Mensagem por KomKu » 06 Nov 2010, 00:44

POSITIVO

Nesta 6ª feira retornei a MT para fazer um programa com a Camila. Liguei para a Débora e marquei com a menina para às 16:30h. Cheguei 5 minutos antes e tinha apenas um guerreiro esperando. A Camila já estava me esperando, toda bonitinha, trajando um vestido preto que realçava seus seios e uma sandália de salto alto, que a deixavam muito gostosa. Subimos logo e assim que entramos no quarto ela deitou-se na cama, enquanto eu tirava a roupa. Antes de ir para o banho fui acariciar seu corpo e acabei descobrindo que ela estava nua por baixo do vestido. Comecei a beijar seu corpo e a acariciar sua xoxotinha, enquanto ela pegou o pangaré e começou a acariciá-lo. Foi o suficiente para a criatura ficar em pé, duro como estátua.

Fui correndo para o banho e saí do box para terminar de me enxugar, ficando em pé ao lado da cama. A safada veio para perto de mim, pegou o pangaré e o colocou na boca, sugando-o deliciosamente. Quando ela se satisfez, ajudei-a a tirar o vestido e ataquei seus seios, que estavam me deixando doido de tesão, pois a medida que ela me chupava, eu fiquei admirando seus seios que estavam aprisionados pelo vestido e insistiam em querer sair. Deitei sobre ela, ficando entre suas pernas. Continuei beijando seus seios e desci para chupar sua xoxotinha, dizendo-lhe que iria fazê-la gozar. A Camila deixou-me dar alguns chupões no seu grelinho e disse-me para parar, pois ela estava doida para que eu a penetrasse. Pegou uma camisinha e vestiu o pangaré, que trotava e babava.

Coloquei-a deitada de costas e a penetrei no ppmm. Como estava fazendo desde que começamos, a Camila me agarrou e começou a me beijar na boca com muita intensidade. Enquanto nos beijávamos eu dava estocadas rápidas e, a seu pedido, cada vez com mais força. Quando paramos de nos beijar comecei a chupar sua orelha até que a Camila pediu-me para mordê-la. Passei a chupar e morder sua orelha, enquanto respirava fundo em seu ouvido. A Camila começou a gritar para eu ir mais rápido, até que começou a gozar. Ficamos nos abraçando e beijando até que recomecei a acariciá-la e a dar estocadas ritmadas e fortes, excitando-a lentamente. Quando sua excitação chegou ao limite, ela me agarrou e começou a me beijar, pedindo para ir mais rápido. Aumentei a velocidade e intensidade das estocadas, fazendo-a gritar de tesão, até que começamos a gozar quase que juntos, pois eu não aguentei mais me segurar, esperando-a chegar ao orgasmo.

Praticamente caí quase desmaiado de cansaço. A Camila dizendo que iria fazer com que eu me recuperasse, foi subindo sobre mim roçando seu corpo ao meu, beijando meu corpo, até que chegou a minha boca e começou a me beijar. Aproveitou e também começou a me dar pequenos chupões, me deixando cheio de tesão. Após brincar muito sobre mim, ela caiu deitada de lado e eu aproveitei a posição e a penetrei de lado, colocando sua perna sobre meu ombro. Soquei muito nesta posição, mas fazendo-o lentamente, pois ainda estava ofegante. Novamente a Camila pegou fogo e começou a me incentivar, para penetrá-la mais rápido. Ficamos brincando nesta posição, até que ela ficou totalmente excitada e começou a virar sob o meu corpo, ficando de bruços enquanto eu socava sua xoxotinha por trás. Ficamos nesta posição praticamente o restante do programa e foi uma coisa de doido, pois repetidamente eu a levei ao orgasmo.

A unica coisa que posso falar sobre o programa é que foi demais e ambos acabamos quase mortos de cansaço, mas bastante satisfeitos. Nestes poucos programas que realizamos juntos desenvolvemos uma relação espetacular, com tal empatia que a nossa interação é natural. Os beijos e as carícias transcorrem com tanta naturalidade e de maneira tão expontanea, que torna o programa plenamente satisfatório, com a Camila gozando inúmeras vezes sem qualquer esforço. Já tive oportunidade de realizar programas com ótimas meninas, mas até agora nenhuma chegou perto do que tenho obtido junto a Camila. Tenho total satisfação em vê-la gozar com tamanha facilidade.

Link:
🔗

mark_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#465 Mensagem por mark_rj » 08 Nov 2010, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Amigos fiz mais uma vez um TD com a Dandara
Ela mudou de casa, mas o atendimento continua o mesmo.. VIP

Notas do atendimento - 10

Dandara Uma gata muito gostosa, com corpo estilo cavalona.

Após os preparativos não demorou muito e partimos para namorar.

Depois de uns 20 min dela me chupando, e eu chupando ela... Por sinal que buceta cheirosa... parti para o abate....

Ela cavalgou bastante e sem cansaço.....

Depois peguei ela de quatro... a bichinha gemia sem parar....Fiquei metendo até cansar...
Trocamos de camisinha, ela voltou a cavalgar.....
Para finalizar ela me chupou e eu gozei. Dessa vez não gozei na boca, pois ela estava com aparelho e tinha apertado hoje.

Prazer garantido
Maravilhosa....

Recomendadíssima, só vou nela ....

Link:
🔗

Responder