Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#451 Mensagem por lamber » 19 Jul 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei na tia Anne para rever o plantel, nada de novo, resolvi comer uma carne branca (estou de regime), escolhi a Diana:

loira, olhos claros, acima dos 30, corpo fiel as fotos, peitinhos, cicatriz de cesária (médico carniceiro!) que por sinal é o ponto fraco dela, etc.

http://www.annemassagens.com.br/dianatijucana.html

banhei e aguardei sua chegada...não demorou e abriu um sorriso...arrumou a cama e retirou parte da roupa...ajudei a retirar o resto e fizemos uma sacanagem em pé.

em seguida deitei e ela veio mostrar seu valor...mamou e punhetou com vontade...ficamos assim por um longo tempo...fui conferir sua xoxe...''xoxota xeirosa''....KKKKK

bobeira da porra!

bem, em seguida encamisei o guerreiro e pedi para ela sentar e cavalgar...mudamos e comi um franguinho assado...ela geme gostosos, quase gozei...mudei e botei ela D4, seus cabelos longos lisos e loiros enrolados em minha mão com a outra estalando uns tapas na sua bunda branca que logo ficou rosada foi o meu fim...iogurte no látex!

desabei, conversamos amenidades e meu tempo acabou.

menina tranquila, profissional, realmente loira apesar de claramente ter clareado seus belos cabelos, aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamfin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#452 Mensagem por hamfin » 23 Jul 2012, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Atendimento há coisa de duas semanas.

Achei esta casa pelo site e fui lá conhecer.
A atendente é uma pessoa realmente muito simpática, embora eu não tenha gostado daquela merda de ficar atrás de um biombo para as pessoas passarem. Achei frescura, mas enfim...

Eu ia na Mayra, mas quando cheguei lá ache que não rolou, escolhi a Diana ( até pq me amarro em olhos claros ).

Tempo acertado, chegolá tomo um banho e já peço para a piranha mamar. Que delícia de mamada, parece que ela faz com um baita gosto! Retribuo com umas chupas e dedadas, a menina me parece úmida, aproveito, encapo e mando bala. Soco naquela bucetinha deliciosa em papai e mamãe e depois de ladinho, culminando em ela nos de quatro. Ia leitar em cima dela, mas não segurei e mandei na borracha mesmo...

Segundo tempo deixo a puta se divertir no boquete, leite, banho e rua.

Deixei cem reais por sessenta minutos. Bom investimento.

Relato eu como positivo este atendimento por motivos supra citados.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#453 Mensagem por lamber » 24 Jul 2012, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Anal:SIM
passei na Anne para um relax, a bruna estava na recepção...coisa boa!

a Mayra estava livre...resolvi contrata-la.

fui ao banho e logo ela entrou no quarto, me reconheceu abriu um belo sorriso e veio me beijar...retribui, retiramos sua roupa e começamos o sarra-sarra.

deitei e ela logo veio usar sua boca...chupou com vontade, coisa de maluco! ficamos assim por um bom tempo...resolvi dar um confere na sua xoxe (xoxota xeirosa!!!)KKKKKKKK

lambi muito aquela xereca! MEU DEUS!

encamisei e começamos com um PPMM, mas a perva não aguenta ficar namorando, pede pica com força...pede para bater e quer sexo rasgado!

missão dada é....

botei a perva D4 e meti até o talo na velocidade 5...tapas estalados nas nádegas...dedada no fiofó...etc.

comecei a suar, as pernas bambearam e o leite jorrou!

desabei, repirei, banhei e me mandei!

recomendada as always

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#454 Mensagem por Médico-RJ » 25 Jul 2012, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Mais um repeteco na Renata.
É a minha favorita.
Hoje tava linda demais, cabelos bem lisos, muito safada.
Começou com o boquete de sempre, bom pra kct!! Fizemos um 69 gostoso, e me segurei pra não gozar logo.
Pedi o cuzinho, e botei de 4 até gozar.
Descansei uns minutos com a massagem dela, e logo ela veio acariciando meu pau pedindo mais pica.
Aí fiquei relaxadão na cama, com ela mamando meu pau até gozar.
Realmente, é o melhor boquete da Tijuca.
Recomendada.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#455 Mensagem por Jonh B Oman » 26 Jul 2012, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Caros Confrades, ontem passei novamente na Anne Massagens para dar uma esvaziada no saco, o plantel estava bem sortido e acomodações é impar mas o que me incomoda na casa é ter que ser esconder sempre que entra ou chega alguém, mas enfim, garantir a privacidade de todos também é importante, as regras e valores mudaram, agora tem que pagar antes do serviço prestado, odiei mas fazer o que.
Escolhi a Patricia, disseram que é nova mas de nova não tem nada, nem de cama nem de idade, mas uma excelente opção, morena, cabelos nos ombros, olhos castanhos claros , seios e bunda médio, uma mulher bonita mas aparentemente uns 35 anos e uma barriguinha de quem já comeu muito Big Mac. Fomos para o abate, beijo na boca estilo namoradinha safada enquanto segura o pirulito, em seguida se ajoelha e mama feito uma bezerra, muito bom e SC, ficamos assim durante um tempo, fui pra cama e ela continua mamando, gorro no ninja e piroca pra dentro no PPMM, depois coloquei ela de 4 e soquei forte enquanto pelo espelho eu só via o olho dela virar, de ladinho com 2 dedos no brioco meio largo percebi que aguenta rola no anel, pra finalizar chamei ela na mamada novamente e enchi a boca da GP do mais puro leite tipo A, que sorveu tudinho sem deixar uma gota cair.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos Claros
Rosto: 06
Pele: Clara
Seios: Médios (Naturais)
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Estilo Namoradinha Safada
Custo:
R$ 60,00 (meia hora)

Repeteco : (Never More)

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#456 Mensagem por antoniofurlan » 28 Jul 2012, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Anal:NÃO
Menina nova na area. ISABELE. Uma japinha muito carinhosa, educada e simpatica.

Ela faz o estilo Gordelícia. Esta um pouco acima do peso. Compensa nos beijos gostosos e nas caricias q sao muitas.

Chupa gostoso mama com vontade poe todo na boca e e bem babado. Muito bom!

Tatoo linda nas costas uma fenix.

Leva uns tapoes forte na bunda sem se queixa. Da de 4 com vontade da mesma forma q cavalga.

Muito carinhosa te trata como namorado.

Adorei. Repetirei com certeza varias vezes, mesmo sendo cheinha. É um amorzinho! Nanoradinha. Se vc estiver a fim de ganhar um carinho de uma prima ai vai a dica!

Cabelos bonitos, de japa mesmo. Seios pequenos, coxao e bunda grandinha. De 4 fica linda, mas vc ve q a menina é gordinha.

Pela simpatia q ela é leva meu selo Furlan de Qualidade.

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#457 Mensagem por come_quieto_gostoso » 30 Jul 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Programa realizado em 27/07 com a Renata. Menina muito carinhosa, beija muito gostoso e fode muito bem. Começou com um boquete maravilhoso que foi até quase eu gozar, colocou a camisinha e veio por cima e ficamos nessa posição muito tempo, ora cavalgando e ora paradinho só contraindo no meu pau e sem parar de beijar, uma delícia. Quando já não aguentava mais e queria gozar coloquei no PPM e soquei forte a até encher a camisinha.
Muito recomendada

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por lamber » 31 Jul 2012, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
passei na tia Anne para ver as novidades e escolhi a Alice in Wanderland:

1,65cm, 58kg, pele branca, cabelos alisados e clareados, rosto de menina, 21 anos, cicatriz de cesária, seios médios e ainda em bom estado, bundinha bonitinha, sem barriga apesar de ter parido a 10 meses, simpática, veio da Massagem Tijuca, uma Phoenix tatuada nas costas, etc.

entrei na baia e fui ao banho, em seguida ela entrou e conversamos um pouco...ajudei a retirar sua roupa e rolou um beijo, como achei que ela estava de mal hálito parei por aí...

resolvi deitar e pedi para mamar, ela prontamente me atendeu, mas seu serviço é fraco, não chupa com vontade e não dá aquela babada clássica...fui dar um confere na xota que não estava totalmente raspada, mas em boa apresentação e cheirosa...lambi sua xana e introduzi um dedo lentamente, ela ficou toda molhadinha mas não gozou.

pedi o látex, encamisei e começamos um PPMM, em seguida botei ela de ladinho e continuei bombando...ela não participa muito, mas pareceu que gosta...botei ela D4 e bombei com vontade até leitar!

conversamos mais um pouco enquanto ela retirava a camisinha e fazia a higiene peniana.

recomendo.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por lamber » 01 Ago 2012, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

passei na Anne, semana boa...conheci a Janine:

morena jambo, 1,58cm, 55kg, cabelos até a cintura (aplic) 19 anos, importada da estetic man, xoxtinha raspadinha, seios médios e bicudos, barriguinha de chope, bundinha linda e redondinha, Betty Boop tatuada no lombo esquerdo, manchas nas costas (ponto fraco), etc.

a morena começou ontem, ainda se adaptando as regras da casa...entrou na baia e conversamos um pouco antes do fight...ajudei a retirar sua roupa e percebi que a foda seria boa quando vi (com as mãos!) seu corpinho delicioso...após alguns beijos e muito sarra-sarra resolvi deitar e deixa-la trabalhar.

caiu de boca na rola...mamou delicadamente até acelerar, pena que ela não é engolidora de espadas...gostei do serviço mas pode melhorar...resolvi dar um confere na xota...uma delicia! ela tem uma xoxotinha linda, lambi muito sua rachadura!

encamisei e ela veio por cima...como geme gostoso esta perva! ficamos namorando um bom tempo...seu peitos na minha boca, minhas mãos na sua bunda e ela gemendo gostosinho...combinação perfeita para despejar o iogurte, mas resisti e resolvi come-la de frente.

fiquei em pé no bordo da cama e ela de franguinho assado, toda abertinha...meti com suavidade no começo, aos pouco acelerei, seus gemidos pareciam música...gosto muito disso!

botei a perva D4, com a visão do sua linda bunda empinada coloquei o guerreiro bem devagar na suas carnes...ela pedia pica e eu dava até o iogurte virar coalhada!!!

menina bonita, estilo namoradinha, não acho que vá durar muito na casa...guerreiros, corram! ! !

aprovada!

Link:
🔗

O_tenista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#460 Mensagem por O_tenista » 02 Ago 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

:D :D :D :D
Sou cliente VIP da Anne Massagens, já passei por todas as fases da casa, inclusive quando era em cima de uma concessionária de motos. Todas me conhecem, mas uma especialmente me conquistou. A Natasha.
Como trabalho 15 dias no Rio e 15 dias embarcado, quando chego, tenho que ligar para a Natasha.
Já fui papar a Natasha algumas vezes, inclusive ela já veio ser papada "...na minha humilde residência..."
Bom, esse último foi semana passada. Liguei para a secretária Vascaína (todas tem um defeito, esse é ser vascaina), a Natasha estava disponível, 16h, lá cheguei antes de ir para o Tenis.

Ela sempre muito simpática, adora as preliminares. Tem um corpo maravilhoso, um peito fantástico, nem grande nem pequeno, uma bunda sensacional, muito redonda, sem celulites, um mamilo pequeno e duro, muito sensível, nem todos ela permite tocar nem chupar, e uma xereca muito cheirosa gostosa de chupar.

Eu adoro o boquete dela. Nunca havia gozado no boquete, até que ela apareceu na minha vida. Não só gozei como explodi na boca dela. A primeira vez ela não curtiu nem um pouco, hoje em dia ela está acostumada. Semana passada não foi diferente, tirou a roupa e me perguntou se eu me importava dela tomar um banho antes. Eu perguntei, se poderia ir com ela. Sim. Já entrei com o periscópio pronto. Foi dedo ali, dedo ali, dei uma cutucadinha na entradinha, lambida na orelha, muito beijo na boca, lambida no cu (ela adora lambida no cu :wink: )

Depois caimos molhados, e foi a vez dela mamar. E adora mamar. Faz com força, garra e perseverança. Tomou leite na cara. Como estava há 2 semanas armazenado, saiu espesso e forte.

Foi se limpar. Depois veio me fazer carícias e falar de um livro que estava lendo (sim, ela lê....). Meu pau foi novamente crescendo e pronto pro Round 2.

Aí foi de 4 mesmo, buceta molhadinha, depois no cu, muita estocada. Pedi para gozar nos peitos, ela disse: SIIIIMMMMM!!!

Pedi 1 hora, fiquei 1h e 20min.

Rosto: 9,5
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 12
Corpo: 10

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Janine

#461 Mensagem por KomKu » 02 Ago 2012, 23:22

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Após rodar pela Mix Massagem que estava lotada, pela XY Zen, que só tinha uma menina disponível, com as demais atendendo, acabei chegando na Anne, que estava com todos os quartos ocupados. Eu ia embora, mas a Bruna disse-me que se eu esperasse 5 minutos ela teria uma menina ótima para me apresentar, chamada Janine. Disse-me ela que a menina era sensacional. Resolvi aceitar a sugestão e aguardei.

A menina acabou o atendimento e foi para o banho, enquanto eu fui levado para o quarto. Logo após a menina veio se apresentar. Dispensei a apresentação de uma outra menina que havia ficado livre e optei pela Janine, com quem fiquei maravilhado.

A Janine é uma morena com cerca de 1,60 m de altura, bonitinha, cabelo comprido abaixo do ombro, pés bonitos, coxas bem torneadas e deliciosas, seios médios em pé e gostosos e uma bundinha sensacional.

Ela é meio tímida, mas fode como ninguém. Beija, chupa sem camisinha e faz anal, embora tenha me dito que hoje não faria por estar com um problema qualquer. Me pareceu que ela tinha sido enrrabada no programa anterior e ainda estava doendo.

A menina é uma gatinha de 19 anos, bonita, muito simpática e com uma tremenda boa vontade durante o programa.

Enquanto eu tomava banho, ela tirou a roupa ficando de calcinha e sapato alto, ou seja um verdadeiro tesão, pois a calcinha vermelha, pequena, entrava por seu reguinho deixando suas nádegas em realce.

ATENDIMENTO

Quando saí do banho ela veio se esfregando em meu corpo, raspando os seus mamilos no meu peito enquanto me beijava. Após nos beijarmos, parti para beijar seus seios e sugar seus mamilos, ficando num amasso com ela por algum tempo. Quando ela agarrou meu cacete, não aguentei mais e chamei-a para a cama.

Ficamos num delicioso rala e rola, até que resolvi retirar sua calcinha. Quando vi sua xoxotinha raspadinha e lisinha, não aguentei e tive que cair de boca nela, sugando seu grelinho. Chupei aquela delícia de xoxota até fazê-la gozar.

Virei-a de bruços e caí de língua em seu corpo, indo direto para sua bundinha maravilhosa. Não aguentei de tesão, agarrei suas pernas e levantei seus quadris, tendo pleno acesso ao seu cuzinho e sua xoxotinha, onde fiquei brincando por longo tempo.

Com o pangaré doendo, não resisti mais e pedi para ela encapar o garoto. Ela ficou D4 e eu a penetrei por trás, para socar como doido. Mudamos a posição para ppmm e voltamos para D4, com a Janine movimentando com rapidez os quadris e socando meu cacete rápido com força e muita vontade.

Quando cansamos, a Janine veio me chupar, ficando de frente para mim, permitindo-me ficar brincando com a sua xoxotinha. Sua chupada é tão boa que novamente fiquei cheio de tesão, coloquei-a D4, camisa no garoto e meti-lhe o cacete, para a Janine novamente rebolar sobre o cacete e socar rápido e com força. Eu já estava com a língua para fora, mas a menina só falava sacanagens e não parava de socar.

Quando paramos para respirar, tive que partir para cima dela para chupá-la, antes que ela quisesse mais pica, pois eu já estava nas últimas.

OBSERVAÇÕES

A Janine é bonita, simpática e muito, mas muito gostosa. Ela gosta de transar e participa ativamente da brincadeira, sendo uma ótima opção na casa.

Para variar, a casa continua limpa, bem arrumada e muito agradável.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#462 Mensagem por Médico-RJ » 03 Ago 2012, 16:51

POSITIVO

Dei uma passada na Anne, vale a pena conferir a chegada de novas meninas.
Enfim, acabei escolhendo uma menina antiga na casa, mas que nunca tinha saído: Maira.
Grata escolha.
Toda gostosa, alta, loira com reflexo no cabelo, pele branquinha, sem barriga, peitinho apetitoso de bico rosinha, bunda bem gostosa com uma tatuagem no cofrinho...impossível não achar gata.
O melhor estava por vir. Muito safada no programa.
Mama que é uma beleza, e adora.
Adora ser chupada. E que buceta...raspadinha, grande, convidativa.
Coemcei de papai e mamãe, depois el a cavalgou, mas pediu pra ficar de 4 porque gostava de apanhar.
Coloquei de 4, e soquei muito dando tapas no bundão. Maravilha.
Quando tava me arrumando, disse que queria fuder mais.
Como só tinha 5 minutos, e eu não podia dobrar, ela ficou mamando até o tempo estourar.
E ainda lamentou não ter dado o cuzinho hoje, porque gosta muito disso.
Essa gosta do que faz.
Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#463 Mensagem por Jonh B Oman » 05 Ago 2012, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nobre Confrades, ontem novamente uma passa básica na Anne Massagens no final da tarde para dar uma sapecada em alguma perversa, fui na idéia de pegar a Renata mas a maldita não estava então após apresentações escolhi a Luana, uma excelente opção, loira, sorriso bonito, cabelos abaixo dos ombros, olhos castanhos claros , seios e bunda médios, uma mulher bonita e aparentemente com uns 23 anos. Fomos para o abate, beijo na boca estilo namoradinha safada enquanto segura o pirulito, em seguida se ajoelha e mama muito bem e no pêlo, ficamos assim durante um tempo, fui pra cama e ela continua mamando, gorro no ninja e piroca pra dentro no PPMM, depois coloquei ela de 4 e soquei forte enquanto pelo espelho eu só via o olho dela virar, de ladinho com 1 dedo no anel meio largo percebi que aguenta rola no rabo, pediu pra eu sentar na beirada da cama e sentou em cima gostoso, movimentos frenéticos e gozada legal, banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos Claros
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Médios (Naturais)
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Estilo Namoradinha Safada
Custo:
R$ 60,00 (meia hora)

Repeteco : Provavelmente Não

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por lamber » 06 Ago 2012, 17:26

POSITIVO

passei na Anne para dar uma relaxada, a casa estava cheia, tive que esperar uns 15 minutos...após a apresentação do staff que estava desfalcado por faltas e algumas ocupadas, escolhi a Mayra já descrita nos TD's anteriores.

entrei e fui ao banho, em seguida ela entrou, sorriu e me beijou, retiramos sua roupa e começamos o rala e rola.

comecei chupando muito sua xota...uma delícia! depois botei de lado e dei umas mordidas no hambúrguer...coisa de maluco!

ela estava gostando então resolvi abusar e bem devagarinho, olhando nos olhos dela, introduzi um dedo no seu cuzinho, ela esquivou mas acabou relaxando.

botei a rola na boca dela e continuei bolinado sua xota e seu cuzinho, ela chupava e gemia baixinho...fiquei louco!

peguei a camisinha e coloquei no guerreiro, ela deitou e se abriu toda...fizemos um PPMM bem devagarinho, mas ela não aguentou e pediu para foder com força! dei umas bombadas, virei ela de ladinho, meti com força e ao mesmo tempo estalava minha mão na sua bunda, ela fazia cara de safada e pedia mais...essa gosta!

botei a perva D4 e bombei com vontade, ela pedia cada vez mais forte...como gosta de uma caralhada ! ! !

amigos, cansei...pedi para a perva deitar e continuei com um PPMM...retomei o folego e bombei mais um pouco até leitar.

recomendando, ainda mais pra quem quer uma foda com força!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Janine

#465 Mensagem por KomKu » 08 Ago 2012, 00:36

POSITIVO

Após o excelente programa que realizei com a janine na última 5ª feira, hoje resolvi voltar a Anne para dar mais uma tdzada na gatinha.

A Janine faz o estilo namoradinha, comportando-se como se assim o fosse. Como já comentei ela é tímida, tem uma vozinha suave e deliciosa, que combinada com o seu comportamento recatado. Quando está transando ela se transforma em uma grande fudedora e, quando ela te olha com uma carinha de safada que dá um tesão danado.

Não sei se porque no primeiro TD eu a tratei como uma perfeita namoradinha, beijando-a e acariciando o tempo todo, hoje ela estava muito mais a vontade e inteiramente concordata com tudo que eu fazia com ela.

Deitei-a de costas e comecei a beijá-la, descendo por seu corpo até chegar aos seus pés, beijando-os e chupando seus dedos. A seguir subi para sua xoxotinha e comecei a acariciá-la com a língua. Ela levantou suas pernas me oferecendo acesso total a xoxotinha e ao seu cuzinho.

Perguntei-lhe se queria que eu acariciasse seu cuzinho e a safadinha levantou-se, ficou D4 encostando sua cabeça no colchão e se ofereceu toda a mim. Não resisti ver aquela gata toda aberta para mim e caí de boca em sua xoxotinha e cuzinho, fazendo-a gemer de tesão. Com os dedos comecei a massagear seu grelhinho, deixando-a cheia de tesão. O pangaré babava de tanto tesão.

Quando senti que a menina estava subindo pelas paredes, virei-a de barriga para cima e caí de língua em seu grelinho, fazendo-a gozar rapidamente.

Como agora quem estava subindo pelas paredes era eu, pedi-lhe para encapar o pangaré que eu queria comê-la. Com a criança encapuzada, a Janine ficou D4 e entrei com tudo em sua xoxotinha para socar rápido e forte. Quanto mais eu socava, mais ela pedia para socar forte e, quando eu cansava, era ela quem socava, movendo rápido e forte com a cintura, enterrando sua xoxota até o talo no pangaré, enquanto gemia e pedia para eu socar também.

Após comer bastante sua xoxota deliciosa, saí de dentro dela e pincelei seu cuzinho, dizendo-lhe que queria comê-lo. A janine besuntou a portinha com KY e encostou seu cuzinho em minha caceta, empurrando lentamente. Quando eu estava todo dentro dela, ela começou a movimentar os quadris, socando lentamente, aumentando a velocidade e força das estocadas cada vez mais. Até agora não sei se eu comi seu cuzinho ou foi ela que comeu gulosamente o meu cacete. Mas foi uma delícia foder e ser fudido por aquela gatinha deliciosa.

Quando cansamos, ela pediu para sentar no cacete e cavalgá-lo. concordei desde que após ela sentasse no pangaré com o cuzinho. A janine deu um sorriso maroto , virou de costas para mim e sentou no pangaré para uma cavalgada forte e rápida, que a levou a dar mais uma deliciosa gozada. Foi uma loucura ficar apreciando sua bundinha deliciosa ficar balançando em minha frente, enquanto meu cacete entrava e saia de sua xoxotinha.

Após recuperar-se, ainda sentada no cacete, virou de frente para mim, deitou-se sobre o meu peito e voltou a socar. Encostou o rosto ao meu, procurou o meu pescoço e começou a chupar-me, enquanto engolia o pangaré com sua xoxotinha.

Quando ela cansou, fiquei de joelhos encostado na parede e pedi para ela me comer de novo com seu cuzinho. A Janine ficou D4 e novamente foi recuando lentamente até eu estar todo dentro de seu cuzinho e começou a socar, gemendo e dizendo para eu comer seu cuzinho. Não resisti ao pedido e também comecei a socar em seu cuzinho, até o pangaré babar no capote.

Depois de tanto exercício, acabamos o programa deitados e eu fiquei me divertindo em acariciar e chupar seu pescoço, ombros, costas e bundinha.

O programa de hoje foi sensacional e a Janine mais parecia uma namoradinha de longa data do que uma GP com quem eu fazia programa pela segunda vez. Só posso dizer que a menina foi maravilhosa.

As instalações da Anne Massagens são excelentes, muito limpas e arrumadas e o ar condicionado do quarto estava gelando o ambiente, mas mesmo assim acabei todo suado.

Link:
🔗

Responder