POSITIVO Nome da Garota:Janine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Após rodar pela Mix Massagem que estava lotada, pela XY Zen, que só tinha uma menina disponível, com as demais atendendo, acabei chegando na Anne, que estava com todos os quartos ocupados. Eu ia embora, mas a Bruna disse-me que se eu esperasse 5 minutos ela teria uma menina ótima para me apresentar, chamada Janine. Disse-me ela que a menina era sensacional. Resolvi aceitar a sugestão e aguardei.
A menina acabou o atendimento e foi para o banho, enquanto eu fui levado para o quarto. Logo após a menina veio se apresentar. Dispensei a apresentação de uma outra menina que havia ficado livre e optei pela Janine, com quem fiquei maravilhado.
A Janine é uma morena com cerca de 1,60 m de altura, bonitinha, cabelo comprido abaixo do ombro, pés bonitos, coxas bem torneadas e deliciosas, seios médios em pé e gostosos e uma bundinha sensacional.
Ela é meio tímida, mas fode como ninguém. Beija, chupa sem camisinha e faz anal, embora tenha me dito que hoje não faria por estar com um problema qualquer. Me pareceu que ela tinha sido enrrabada no programa anterior e ainda estava doendo.
A menina é uma gatinha de 19 anos, bonita, muito simpática e com uma tremenda boa vontade durante o programa.
Enquanto eu tomava banho, ela tirou a roupa ficando de calcinha e sapato alto, ou seja um verdadeiro tesão, pois a calcinha vermelha, pequena, entrava por seu reguinho deixando suas nádegas em realce.
ATENDIMENTO
Quando saí do banho ela veio se esfregando em meu corpo, raspando os seus mamilos no meu peito enquanto me beijava. Após nos beijarmos, parti para beijar seus seios e sugar seus mamilos, ficando num amasso com ela por algum tempo. Quando ela agarrou meu cacete, não aguentei mais e chamei-a para a cama.
Ficamos num delicioso rala e rola, até que resolvi retirar sua calcinha. Quando vi sua xoxotinha raspadinha e lisinha, não aguentei e tive que cair de boca nela, sugando seu grelinho. Chupei aquela delícia de xoxota até fazê-la gozar.
Virei-a de bruços e caí de língua em seu corpo, indo direto para sua bundinha maravilhosa. Não aguentei de tesão, agarrei suas pernas e levantei seus quadris, tendo pleno acesso ao seu cuzinho e sua xoxotinha, onde fiquei brincando por longo tempo.
Com o pangaré doendo, não resisti mais e pedi para ela encapar o garoto. Ela ficou D4 e eu a penetrei por trás, para socar como doido. Mudamos a posição para ppmm e voltamos para D4, com a Janine movimentando com rapidez os quadris e socando meu cacete rápido com força e muita vontade.
Quando cansamos, a Janine veio me chupar, ficando de frente para mim, permitindo-me ficar brincando com a sua xoxotinha. Sua chupada é tão boa que novamente fiquei cheio de tesão, coloquei-a D4, camisa no garoto e meti-lhe o cacete, para a Janine novamente rebolar sobre o cacete e socar rápido e com força. Eu já estava com a língua para fora, mas a menina só falava sacanagens e não parava de socar.
Quando paramos para respirar, tive que partir para cima dela para chupá-la, antes que ela quisesse mais pica, pois eu já estava nas últimas.
OBSERVAÇÕES
A Janine é bonita, simpática e muito, mas muito gostosa. Ela gosta de transar e participa ativamente da brincadeira, sendo uma ótima opção na casa.
Para variar, a casa continua limpa, bem arrumada e muito agradável.