Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 351 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#466 Mensagem por CariocaRJBR » 27 Jan 2018, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Report de 23 dez17

Fui a centro comprar uns itens, ai a cabeça de baixo pediu uma diversão :lol:
Pensei na Duda, fui lá pedi apresentação e a primeira que veio foi a Renata (Renatinha), já fiquei impressionado com o mulherão e selecionei logo !

Fomos para quarto e ela gosta mesmo de fuder, faz de tudo com gosto, só não gostei muito da chupada, não é o forte, mes de resto é tudo forte :twisted:
Conforme o Dr_Fudencio reportou ela realmente gosta :D

1h / 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#467 Mensagem por CariocaRJBR » 12 Jun 2018, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No ultimo dia 02 de junho, tive um tempo e resolvi visitar a Duda e ver o que tinha !!!

Apresentação e escolhi a Loren
Morena alta, corpo bonito e ele foi bem simpática e fode com vontade.

Começamos com a tradicional chupada no pelo, chupou bem e com vontade de agradar.
Meteção PPMM, de lado gozadão !!!

Banho (box no quarto), massagem boa e dedicada e voltamos a ativiade.

De ladinho, ela cavalgou (médio) botei d4 e novamente gozada !!!

Valeu, gostosa e se entrega, repeteco !

R$ 160,00 / 1h

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#468 Mensagem por CariocaRJBR » 03 Nov 2018, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Nota:10
Muito tempo sem passar na Duda, decidi passar hoje !!! :D

Pedi a apresentação, selecionei a Elen.
Fomos para o quarto e ela tira a roupa, o que eu já tinha percebido na apresentação, um mulherão !!!

Perna grossa bundinha durinha, seios lindos de bom tamanho e durinhos, o pau latejou !!!! :roll:

Coloquei para chupar e ela deu uma chupada excelente !!! Pedi logo para meter, peguei no PPMM soquei forte com ela pedindo para socar forte ate o fundo, gozei !!!

Banho, papinho, pedi uma massagem, ela fez uma massagem muito boa, quando virei de frente, ela sem eu pedi já começou a chupada forte, muito gostosa, antes de gozar pedi para ela cavalgar, depois coloquei ela de ladinho e de pois no PPMM socando forte mais uma gozada.

Banho, deitei novamente e ela começou a acariciar o menino que com aquela paisagem toda ficou logo duro, ela se empolgou e começou a mamar !!!
Coloquei ela D4 socando gostoso e mais uam gozada, sim 3 gozadas !!! :roll:
A menina é TOP, se envolveu, fez com gosto e vontade, repeteco certo !!!

1h / 160,00

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por CariocaRJBR » 19 Nov 2018, 13:36

POSITIVO

Realmente fiquei com a Elen nas cabeças (a de cima e a de baixo :lol: )

Sábado passado tive um espaço na agenda e fui fazer o repeteco com a Elen na Duda !

Não tenho mais a acrescentar ao TD anterior, ela manteve o mesmo padrão dedicada e fazendo gostoso e com vontade, ela realmente se entregou e fiu uma fodo gostosa mesmo, além da massagem que é muito boa !!!

Mais uma vez sai relaxadão !!!
1h / R$160,00

Link:
🔗

cccp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#470 Mensagem por cccp » 21 Dez 2018, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Manoela

Ultimamente tá uma onda dessas garotas chatas que não tem perfil pra trabalhar com a área. Sai com essa tal de Manoela, morena baixinha e bonita até, deve ter em torno de 25 anos, na apresentação foi simpática. Garota demorou pra chegar no quarto, grossa e marrenta, já chegou reclamando do ar. Até aí blz, fez um oral até bom sem capa, mas a transa mecânica e sem graça, mulher nem olha na tua cara, meti nela de quatro e gozei. Aí começou o papo, eu puxando assunto, mulher só reclamando da vida, que vai trabalhar no Natal lá, que ela quer ir embora, pois supostamente tá fazendo faculdade. Começou a falar de caras nojentos, que os caras que vão lá são safados, etc. . Tá fazendo o que ali então? Pede as contas e vai embora. Enfim a mina reclamou tanto que até desanimei de um segundo round. Se é pra desperdiçar nosso dinheirinho com essas minas melhor gastar em cerveja.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#471 Mensagem por CariocaRJBR » 26 Dez 2018, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:9
Dia 8 de dezembro fui dar um passeio pelo centro :P

Passei na Duda e selecionei a Suzy, gata gostosa com um corpão bonito !

A menina trabalha bem, atende com carinho e vontade, deu uma chupada boa, coloquei no PPMM com pressão e gozadão !!!

Pedi para fazer uma massagem e ela mandou bem, gostei da massagem, quando virei de frente ela já começou a massagear o meu pau com a boca !!!
Coloquei ela de lado e meti forte, depois coloquei ela de quatro ai foi outra gozada !

Gostei ela esta na lista para repeteco !

1h / R$160,00

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por CariocaRJBR » 15 Jan 2019, 20:42

POSITIVO

Bateu uma vontade de rever a Elen !!!

Sábado passado liguei e ela estava livre, subi e novamente com a minha gostosa !!!

Ela começou a chupar bem gostoso e com muita vontade, quase gozei, pedi para parar e fui para o PPMM, bati com pressão e gozadão !!!

Banho, papinho e pedia a massagem, ela faz uma massagem muito boa e com dedicação, virei e ela começou a fazer massagens na minha coxa, o meu pau ficou duro e ela começou a chupar :roll: !!! Pedi para ela cavalgar e ela começou uma cavalgada muito dedicada e com vontade, a pressão foi aumentando e novamente gozadão !!!!

Muito agradável e dedicada !!!

repeteco

1h /160,00

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#473 Mensagem por el burlador » 16 Jan 2019, 15:14

Fiquei um tempo afastado. Imaginei que esta casa ja estaria fechada, tendo em vista o desrepeito recorrente com os clientes. Eram campeões em roubar tempo. Vc pagava por 1h e te expulsavam com 45 min.
Hj entro aqui e vejo que a casa está bombando. Botaram alguma gerente honesta ou o povo continua sendo roubado?

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#474 Mensagem por O projetista » 28 Jan 2019, 15:43

el burlador escreveu:Fiquei um tempo afastado. Imaginei que esta casa ja estaria fechada, tendo em vista o desrepeito recorrente com os clientes. Eram campeões em roubar tempo. Vc pagava por 1h e te expulsavam com 45 min.
Hj entro aqui e vejo que a casa está bombando. Botaram alguma gerente honesta ou o povo continua sendo roubado?
Mestre El Burlador, pelo que me lembre o prive que "roubava" o tempo, isto a muito tempo a trás era a Centro Star, no 26 andar.
A Dudas ocorria eventualmente, todavia não venho tendo problemas com a sala.

Abraços

Msc

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#475 Mensagem por CariocaRJBR » 16 Fev 2019, 17:47

POSITIVO

No dia 9 de fev, sábado, tive vontade de rever a Suzy !

Liguei marquei, cheguei fui para o quarto e ela chegou.

Começamos com uma chupada dedicada !!!

Comecei no PPMM no bucetão gostoso, pressão ela beijando meu peito e gemendo, gozadão !!!!

Banho e pedi massagem, ela faz uma boa massagem, virei de frente e ela começou a massagear o meu pau, não demorou nem um minuto e le já estava latejando, pedi para ela cavalgar, ela começou cavalgando de costas com muita vontade, depois pedi de frente e ela continuou a quicar no pau duro, pedi então para ela ficar d 4 na beira da cama e meti com força, ela tem um bundão grande e a paisagem ficou linda, meti com força e ai mais um gozadão !!!!

Ela novamente atenciosa, e dedicada !!!

continua na lista de repeteco !!!

1h / 160,00

Link:
🔗

Pussy Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#476 Mensagem por Pussy Invader » 18 Set 2019, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
Salve salve galera.
Estive na casa semana passada e conheci a Ana.
Muito bom o TD.
Chupada magnífica, no pêlo, trepada com entusiasmo em várias posições.
O cu é possível, mediante uma taxa.
Fui bem recebido na recepção.
Por uma hora cobra-se 170 que vira 160 em dinheiro.
Menos tempo, mais barato.
Achei limpa a casa e sem problemas.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#477 Mensagem por O projetista » 24 Set 2019, 16:49

POSITIVO

Nota:7
CariocaRJBR escreveu:
16 Fev 2019, 17:47
No dia 9 de fev, sábado, tive vontade de rever a Suzy !

Liguei marquei, cheguei fui para o quarto e ela chegou.

Começamos com uma chupada dedicada !!!

Comecei no PPMM no bucetão gostoso, pressão ela beijando meu peito e gemendo, gozadão !!!!

Banho e pedi massagem, ela faz uma boa massagem, virei de frente e ela começou a massagear o meu pau, não demorou nem um minuto e le já estava latejando, pedi para ela cavalgar, ela começou cavalgando de costas com muita vontade, depois pedi de frente e ela continuou a quicar no pau duro, pedi então para ela ficar d 4 na beira da cama e meti com força, ela tem um bundão grande e a paisagem ficou linda, meti com força e ai mais um gozadão !!!!

Ela novamente atenciosa, e dedicada !!!

continua na lista de repeteco !!!

1h / 160,00

Ja havia mencionado ela numa info que lancei, antes desse TD.
Veja:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... start=2240

Fato, a mulher e boa, corpo legal, bom corportamento, interativa.
Ótima opção.
Comigo houve mais Bjs (ao meu pedido), cavalgada so de frente, number four (bunda boa) ppxmm e leite nos seios (siliconado), urrando alto e com muita raiva da vida..rsrs

Abraços

Msc

Link:
🔗

Pussy Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#478 Mensagem por Pussy Invader » 26 Set 2019, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Salve salve galera.
Voltei na casa e após a apresentação escolhi uma tal de Patrícia.
Muito gostosa a menina, mas muito mecânica.
Não beija, chupa encapado, cu com taxa de 60,00 e tem que pagar para gozar nos peitos.
Uma mera.
Desisti, fui pro chuveiro, toquei uma punheta e meti o pé.
Péssimo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2020, 22:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aventureiro_A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#479 Mensagem por Aventureiro_A » 09 Jan 2021, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:TAINA

Ontem fui ao centro, passei pela BelPrazer, que está com um plantel muito abaixo do que um dia já foi, me parece que as melhores estão virando freelancer e as dos trashs da vida, estão indo para os privês. Com a Carol viajando, pedi a apresentação e nenhuma me agradou, a melhor da casa, bonita e sarada por sinal já estava agendada, mas ela se apresentou para mim, só esqueci o nome confrades. Dito isto fui para o privê Dudas tentar a sorte, foi minha primeira vez lá, ou não me lembro de já ter visitado esse privê. Na apresentação delas escolhi a Tainá, uma morena com o corpo em dia, lindos seios, bumbum e com aquela cinturinha fina, o rosto normal e bem redondo, não é o estilo de rosto que eu gosto, mas o corpo me chamou a atenção. Ela não uma ninfeta, já é madura em idade.
Sem delongas, vamos lá.
No quarto ela vem com uns papos de que não gosta de sentir dor e que gosta de bater e tal e não gosta de apanhar.
Já vi que no quesito assunto ela não é boa. Ela não beija, no máximo da um selinho, no oral ela é fraca só fica na glande, pedi então a camisinha e ela veio por cima e parou rápido, então pegando ela de 4, pergunto se pode finalizar na boca e ela cobra R$200,00, foda-se foi na borracha mesmo. Na segunda parte, eu estava fodendo ela de 4 e ela usou uma artimanha para eu broxar, algumas usam isso, uma palavra ou negativa de algo viável que foi o meu caso, a situação foi que eu cansei de comer ela de 4 e pedi para ela ficar de bruços, ela negou e disse que o tempo estava acabando e tentando me apressar broxei na hora.
Sai do quarto e fui reclamar com a gerente, que por sinal me atendeu super bem.
É ruim demais ficar num quarto, com uma mina sem assunto e ruim de foda. https://elliterio.com/acompanhante/mulher/taina-dudas/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2021, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#480 Mensagem por Fatblack » 14 Set 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beatriz
https://www.imagebam.com/view/ME3L3PX
https://www.imagebam.com/view/ME3L3Q0
https://www.imagebam.com/view/ME3L3Q3
https://www.imagebam.com/view/ME3L3Q5
https://www.imagebam.com/view/ME3L3Q6
https://www.imagebam.com/view/ME3L3Q9
https://www.imagebam.com/view/ME3L3QC

Há tempos queria pegar a Beatriz, pois além das recomendações dos nobres foristas e de amigos como o Mestre Aquiles, a Clara que já sai algumas vezes sempre falou bem a Beatriz e de fato é um vôo espetacular.

Atendimento
Estava encerrando meu banho e a Loira entra no quarto e já tira toda a roupa demonstrando um corpo delicioso.
Enquanto termino o banho, vamos batendo um papo para quebrar o gelo da primeira vez.
Saio do box e ela já me ataca com um beijão top de linha.
Beijos Intensos com bocão aberto, língua dentro da sua boca sem medo,espetacular.
Apertei a sua bunda grande e macia e aproveitei muito o beijão da gata.
Chupatas no peitinho da loira que cabiam na minha boca , fazendo aquele revezamento com muitos beijos na boca.
Deito na cama e a Beatriz inicia um boquetão de altíssimo nível.
Boquete babadão, macio, amanteigado com bagulhos de sucção excitantes , gemidos, linguadas na cabeça do pau e pressão certa,
Ela chupava a cabeça e depois engolia todo o meu pau fazendo várias gargantas profundas ( o que não é difícil com o meu fatzin....rsrrs), uns dos melhores boquetes já recebidos por mim.
Aproveitei bem o boquetão , fiquei de patrão até o momento que a menina sobe beijando meu corpo e nos atracamos em mais momentos de beijos intensos .
Coloquei ela de lado e enquanto beijava comecei a brincar com a buça e percebi que ela tem um grelão que com certeza é bom de chupar.
Partimos para um 69 e como ela é alta o encaixe ficou perfeito.
Me acabei por ali, que grelão gostoso Mêrmâo , chupei muito enquanto ela fazia um boquetedelicia e falava mais putarias.
Ela tem um bundão então às vezes eu pressionava aquela bunda toda na minha cara e apertava só para aumentar o tesão naquela safada.
Pau envernizado e está na hora da meteção, a gata coloca a camisinha e inicia sentando de frente kikando com vontade e dando várias reboladas.
Ela adora falar umas putarias e nessa tb geme gostoso, vira os olhos, olha pra vc com cara de safada, beija gemendo e sarando todo o corpo em vc...um espetáculo.
A Kikada estava tão boa que resolvi ficar por ali mesmo, alternando kikadas, reboladas, socações de baixo para cima e o envolvimento primoroso da dama.
Hora de gozar e pedi a boquinha da loira, ela sorrir e começa o boquetão Top q ela sabe fazer.
Chupou, punhetou e eu apertando aquela bunda não teve jeito.... Gozada!!!!
Herdeiros ficaram todos na mão da safada que foi se limpar logo depois no box.
Falar da Beatriz é chover no molhado, de fato ela é um espetáculo, sua agenda lotada faz todo o sentido.
Uma loira gata, gostosa com um beijo intenso, simpática, safadona q adora falar uma putarias e faz um boquete delicioso babadão com aqueles barulhos espetaculares e se envolve totalmente na foda,.
Não tem erro, Beatriz é atendimento competente na certa.

Valeu pessoal.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2021, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder