Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#466 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 08 Ago 2012, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confras, como não sou sonegador, corri para meu PC para escrever o ocorrido na data de hoje!! Tive uma reunião na Tijuca, na Praça, e, lógico, liguei para um amigo Tijucano e pedi uma indicação, para ir na certa, sem furada...ele falou do plantel da Anne, que constantemente era inovado, e que tinha uma tal de Janine que valia a pena conferir...
Não liguei para agendar, pois não sabia a hora que acabaria a reunião... Cheguei no recinto e quis dar um confere no cardápio, porém já com a pré-escolha na cabeça. Caralho! Vai que aparece uma morena de olhos verdes, 1,70 e tal de altura (ok, salto), com rostinho de princesa, aparelho (me dá um tesão)....puta que me pariu, puta que pariu todo mundo, que porra de mulher bonita, não pensei duas vezes...é você a escolhida, a porra do nome é que não decorei, mais acho que é NICOLE, tattoo no braço, nas costas (coxi, sei lá como escreve), uma porra de uma fada na barriga e acho que tinha na perna também e muito simpática....
5 minutos a prima estava pronta para o abate, ela sorriu e eu avancei naquela boca, que me retribuiu com muita língua dentro de minha boca, fui descendo para o peito, grande e duro (sem silicone) , em seguida, deitando a prima e caindo de boca naquela xana cheirosa, que boceta cheirosa, estava até doce, deixei a prima em ponto de bala, até ela não agüentar e pedir pica, coloquei o plástico e dei muitas estocadas naquela xota molhada, porem apertada, primeiro D4, depois PPMM, uma seção de estocadas, ela começou devagar, porém, foi se soltando aos poucos (no final eu explico) ela gemendo (na boa, não parecia estar fingindo), e eu comecei a olhar para o rosto lindo da perva, não agüentei, e leite na borracha...
Lavei a rola, um tempinho para o guerreiro descansar, e a perva cai de boca na criança, um boquete bem babadão, porém, um pouco burocrático, sem ir muito profundo, sem cuspir na ponta da vara (no final eu explico)....meus queridos, vendo aquela perva linda de boca na minha rola, não agüentei e leite na boca da criança, que puxou meu pau rápido, tirando de sua boca e deixando o resto do leite escorreu por seu queixo e caindo em seus peitos, ou seja, primeiro jato na boca, e os demais na cara e no peito... percebi que ela ficou muito sem graça....já vou explicar!!
Como ainda tinha alguns minutos, ficamos trocando um lero.... e aí vai a explicação.... era o primeiro dia da prima na labuta....motivo pelo qual não estava se soltando completamente no início da phoda e com o boquete meio travado..... a porra da prima é bonita, é inteligente, vale a pena dar umas aulinhas, o phoda é que temos que pagar para ensinar..... essa puta aprende demais e bate as azas...
Confrades, vamos aproveitar, pois essa vai ficar pouco tempo em casa de massagem, quando ela descobrir que em termas ela pode ganhar 300,00 em 40 minutos, agente vai perder a prima, e/ou vai ter que desembolsar de 3 a 4 vezes a mais pela mesma foda!!
Fica aqui a indicação
NICOLE (acho que era esse o nome)
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5 (falsa magra.....gostosa mesmo)
Beijo: 8
Xana: 10 – apertada e cheirosa, acho que vou repetir e ficar uma hora chupando aquela delícia..
Bunda: Durinha, mais não liberou (KKK, primeiro dia, acho que se assustou com alguns centímetros a mais)
Vou voltar novamente com certeza...REPETECOS
MÃE É MÃE, VACA É VACA, AS PUTAS SÃO TUDO VACAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#467 Mensagem por Médico-RJ » 09 Ago 2012, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Repeteco na Priscila.
Como já falado, Priscila é uma menina linda de rosto, mais ou menso 22 anos, cabelo liso escuro, peitos meio moles, tendendo pra cheinha, mas longe de ser gorda. Na verdade, é bem gostosa. Uma bunda linda e grande. Dura.
Bom boquete, molhado e na pressão adequada. Bucetinha muito cheirosa e apetitosa. Primerio a chupei, depois ela me chupou, e depois fizemos um 69.
Ela é muito gostosa de 4. Então, só a comi de 4. Bombei bastante na bucetinha, e depois pedi o cuzinho. Prontamente aceito, e soquei por uns 10 minutos. Gozei lindamente no cuzinho.

OBS: O plantel está completamente renovado. Vale a pena conferir.

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#468 Mensagem por DOUTORMARRETA » 10 Ago 2012, 15:12

POSITIVO

Confradaria!
A casa agradece ao príncipe pela indicação....NICOLE ZONA SUL, ou NICOLE PATRICINHA....
A perva fode muito.... e apenas descordo em relação ao boquete, ela engoliu minha vara toda, e olha que não é pequena....

Cheguei na parada, já mal intencionado e pedi para ver o time...confrades, mesmo sem indicação eu iria nela...apesar de que, o plantel tá bombando, vale a pena conferir....tem outras pervas 10...como a grana era curta não pegeui um 4 maos...
Adentramos para o abate, eu já no ponto, de pau duro mesmo, por mim, comia ali mesmo, que se foda, não devo nada a ninguem....joguei a perva na horizontal, abri suas pernas, cheguei perto, aquele confere básico e, sem nenhum pelo encravado...aquelo xoxota carnuda, com o triangulo pubiano, e raspadinha na parte de baixo....fudeuuu...saúde pública liberou e cai de boca até a perva tremer e falar que ia gozar....fiquei com tanto tesão, que, ela ainda molhada, cai para o meia nove, com ela por cima, e me deliciei naquela xoxota toda encharcada, chupei muito o seu grelinho, até o seu cuzinho ficar piscando e a perva falar que estava gozando, parecia até que tinha ejaculado nos meus cornos de tão molhado que eu fiquei, que se foda...como o objetivo era eu gozar...puxei a perva e coloquei de quatro....e marretada na violencia...relamente ela é apertada, mais aguenta a pemba.....botei ela na horizontal novamente,e marretada na perva...ela olhando com aquela carinha de inocente, misturada com puta..... beijos molhados e leite pra dentro da perva....
a situação não esfriou e coloquei pra chupar, e, descordando apenas nesse ponto de meu amigo príncipe, ela engoliu o garoto todinho, deve estar trinando no dedo em seu tempo vago....e novo jato na perva...essa gosta do que faz
realmente temos que aproveitar o garimpo!!!
Valeu confrade...sem sonegação... Ela pode ser iniciante na labuta, mais fode igual gente grande.... esqueci de pergunta a idade, mais deve ter seus vinte e dois ou vinte e tres anos...

PUTA FRESCA É SEMPRE BEM VINDA....LEITE NAS PERVAS

Confrades....cuidado com o que se fala com essas pervas...não vamos bopar não...confiei em uma e acabei me identificando....de início a perva gostou...porém, ficava seguindo meus posts...até que eu dei um post negativo para uma colega, e fui repreendido ao adentrar no recinto....moral da historia...troquei meu nick e nao volto mais na porra do lugar...

principewiliam escreveu:Caralho! Vai que aparece uma morena de olhos verdes, 1,70 e tal de altura (ok, salto), com rostinho de princesa, aparelho (me dá um tesão)....puta que me pariu, puta que pariu todo mundo, que porra de mulher bonita, não pensei duas vezes...é você a escolhida, a porra do nome é que não decorei, mais acho que é NICOLE, tattoo no braço, nas costas (coxi, sei lá como escreve), uma porra de uma fada NICOLE (acho que era esse o nome)
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5 (falsa magra.....gostosa mesmo)
Beijo: 8
Xana: 10 – apertada e cheirosa, acho que vou repetir e ficar uma hora chupando aquela delícia..
Bunda: Durinha, mais não liberou (KKK, primeiro dia, acho que se assustou com alguns centímetros a mais)
Vou voltar novamente com certeza...REPETECOS
MÃE É MÃE, VACA É VACA, AS PUTAS SÃO TUDO VACAS

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#469 Mensagem por Halt27 » 11 Ago 2012, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala caros amigos putanheiros de plantão.
Esse TD aconteceu +- há uma ou 2 semanas,mas TD atrasado mas nunca sonegado.
Vamos ao q interessa.
Fui na AM e escolhi a Manuela (para quem não conhece aki está o link: http://www.annemassagens.com.br/manuela.html )
Como eu já a conhecia, ela se lembrou da última vez em q estive c/ela e não ficou akele clima chato da 1ª vez.
Assim q entrei no quarto,logo atrás veio a Manuela,me deu uma toalha e fui tomar um banho.
Após minha costumeira higiene ela já me atacou e caiu de boca no ''garoto'' e como chupa essa garota,bokete babadão mto bom.(para quem não gosta,passe longe).Ela ficou me chupando durante um bom tempo,aí resolvi checar a sua xota gostosa, e estava apetitosa como sempre,chupei mto akela perva.
E depois partimos p/fight,ela por baixo e eu por cima,várias estocadas fortes na safada, e ela gostando,aí coloquei as pernas dela p/cima e comecei a meter com velocidade 5,ela começou a gemer e queria mudar de posição pq disse q se ficasse dakele jeito ela ia gozar!!! 8)
Eu como bom putanheiro não mudei de posição coisa nenhuma, e continuei nakele sexo frenético até ela gozar. :mrgreen:
Então tirei a camisinha p/gozar nela, mas qdo fui tirar estava escorregadia devido ela ter gozado e qdo consegui tirar, kd q a porra saia :doubt:
Essa parte foi foda viu.Fui lavar o ''garoto'' e ela começou a me chupar e ficamos assim até acabar o programa.Ela ficou chateada pq não gozei.Eu tive q rir.Fui lá p/esvaziar o saco e ficou mais cheio do q antes PQP!!! :evil:
Tomei meu banho e disse q na próx vez, ela ia me fazer gozar,e ela disse q sou ruim de gozar e q não gosta de gozar pq fica toda mole.Enfim fazer o q né?Hahahahaha.
Apesar disso o TD foi mto bom.
Já ia me eskecendo ela FUDEU com o meu dedão do pé!!! :shock:
Parece estranho mas a sensação é excelente PQP!!!Quem for com ela tentem pedir p/ela fazer isso,vcs não vão se arrepender.
Valeu galera.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#470 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Ago 2012, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:Mayra

Ando meio enjoado dos privês da Tijuca, a qualidade caiu muito recentemente, é impressionante como que em nenhum de 3 privês "famosos" da região não tenha algo que me chame a atenção, ainda mais com a saída da Mirela da mix massagem, que eu tinha como boa foda garantida. Fui então hoje na Anne preu comer a Mayra, cujos relatos acerca e as fotos me aguçaram a curiosidade:

http://www.annemassagens.com.br/mayra.html

Gostaria de salientar que essas fotos estão com um pouco de photoshop, principalmente na bunda da menina, confesso que ao vivo achei-a mais caidinha do que nas fotos, não chega a ser horrivel tb, mas não me apeteceu muito não. Tá com o cabelo mais loiro que nas fotos, é nova deve ter uns 20 anos mesmo (embora já tenha filho, portanto, os seios são meio caídos), apesar disso, a garota é até gente boa e simpática, conversou comigo numa boa enquanto eu tomava banho.

Beijou na boca numa boa, colocando a língua, beijamos assim por um tempo, o que foi o suficiente pra eu ficar com tesão e de pau duro, mamei nos peitinhos e ela foi me chupar. Boquete bom, vai até o talo, fazendo o deepthroat, aproveitei pra dar uma tampadas no narizinho dela. Depois chupei um pouco sua buceta e fomos meter. Ficou de ladinho, comigo de frente e meti, assim que meti já pediu pra fuder com força, confirmando o que já havia sido dito em outros relatos, no entanto meu tesão passou, não tava sentindo absolutamente nada mesmo, aí perguntei se ela deixava puxar o cabelo, e respondeu que não, se deixava gozar no rosto, e também disse que não, eu que já não tava sentindo tesão algum pela perva desanimei de vez, e o resultado disso é só um:

BROCHADA !! :D :D :D

Tirei e pedi pra ela ficar de quatro, o que fez numa boa, ficou roçando sua buceta em meu joelho enquanto eu tentava deixar o pau duro, consegui depois de algum tempo e metemos de quatro, depois de bruços, comigo em cima dela, mas em menos de 3 minutos a Bingolinha ficara molona novamente, hehehehe. Tava tão murcha que assim que levantei de cima dela, percebi que a camisinha não veio junto, e tinha ficado colada na buceta da mulher, ou seja, o pau saiu instantaneamente aHAUSASUHAUSAHUASHUASHUAHSUSHAUSHUAHSUASHUA. Tb nem adiantava insistir pois o tempo já estava se esgotando.

Aí como sempre acontece nas minhas brochadas ela me pergunta o que houve, acho que ficou meio chateada e disse que eu não tinha gostado dela e etc etc etc, falei que isso acontecia mesmo, e ela comentou que não gostou de ter acontecido com ela, mas enfim, o que posso fazer? Que culpa tenho se fiquei mal acostumado com essas putas, pois desde que começei com essa porra há uns anos atrás, a primeira puta que comi na Vila Mimosa era gostosa pra caralho meu amigo, é óbvio que fiquei mal acostumado, e nem todo tipo de puta me agrada fisicamente, por isso fiquei exigente e com o tempo isso só vai se Agigantando, paciência né. Agora, é preciso ser justo e dizer que a garota é até legal, simpática e talvez até seja uma boa foda, nada pessoal contra ela não. Por isso vou colocar como Neutro mesmo, pois negativo também seria injusto já que brochei fortemente.

Se com essa idade já tou assim, daqui há uns 20 anos terei virado um Velho Brocha mermow ehehehehehehehe :)

Valor: R$ 60 / meia hora

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#471 Mensagem por antoniofurlan » 13 Ago 2012, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Conhci essa semana uma das GPs mais carinhosas e meigas q já passaram pela minha vida:

PRISCILA

http://annemassagens.com.br/priscila.html

Priscila, vc é uma menina/mulher de aplaudir de pé!

=D>

Eu amei te conhecer!

Desculpem meu momento bop mas foi bom demais!

Garota é simpática. Foi me levando pro quarto pela mão toda sorridente. Carinha de anjo, vendo ela de shortinho e saltinho com aquela bunda enorme já parti pro amasso!!! Sem frescura uma verdadeira namoradinha! Me senti com 18 anos namorando em Minas nos carnavais inesquecíveis da minha vida!!!!

Pediu banho fui, qdo voltei caiu de boca no garoto. Fez garganta profunda, cuspiu nele, punhetou, deixou eu fuder com força a boquinha dela, chupou minhas bolas com maestria!!!!!!! Me levou a Plutão sem passagem de volta, ainda estou perdido por lá.

Ela me deu o melhor TD do ano!

Comi o cu dela com ela olhando pro espelho pedindo vara!

Gozei e depois parti pra bucetinha linda!

Bunda grande e dura. Seios um pouco flacidos, unico ponto fraco, pois o resto é tudo de bom. Não a achei gordinha, mas não faz o gênero magricela. A mina tem carne.

Q garota fogosa. Como me senti a vontade.

A Anne é de longe a melhor casa na Tijuca!

Limpa, ordeira, garotas educadas, gerente um amor (Bruna). Lugar seguro tb e discreto.

Corro serios riscos de ficar exclusivo pra Priscila. Já tive umas fases assim na minha bida de ficar firl a uma puta apenas. Isso só rola qdo o atendimento é acima da média. Foi o caso!

Leva todo o meu estoque de selos Furlan de Qualidade. Terei q fazer mais na gráfica rsrsrsrs!!!!!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#472 Mensagem por Médico-RJ » 13 Ago 2012, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Ao ler os belos relatos acima sobre a Janine, a curiosidade se fez presente, e fui na Anne para conhecê-la e enrabá-la.
Horário marcado, quando chego eis a surpresa:
Janine é a mesma Janine que atendia na Tigresas Tijucanas, há meses atrás. Ela ficou um tempo longe, no Recreio.
Era meu dia de sorte. Eu já tinha saído com ela há uns 2 anos atrás, algumas vezes.
Na mesma hora que eu a vi, ela abriu um sorriso e lembrou de mim.
Amigos, vos digo: ela está ainda melhor. Como já relataram acima, é uma menina linda, morena, agora de cabelos lisos e longos (até a cintura), rosto bonito, sorriso encantador, seios médios e gostosos, buceta raspadinha (uma delícia!!!), e o melhor de tudo: uma bunda grande e dura.
Resumindo, a menina é gostosa pra caralho.
Como já tínhamos intimidade, programa rolou numa boa, com muita pegação, beijos prolongados e amassos.
Comecei chupando a buceta raspada e carnuda. Que visão ela de 4. Sem sacanagem, não há nada igual na Tijuca, atualmente. Todo mundo tem que ver essa menina de 4.
Enfim, com ela de 4, me lambuzei todo ali.
Depois botei ela pra mamar. Que boquete.
Fomos pro 69 e foi difícil segurar, vendo aquela bunda na minha cara. Mas segurei.
Coloquei de papai e mamãe, e soquei muito. Depois ela veio por cima de frente, e sem tirar o pau de dentro dela, ela virou de costas pra mim. Aí, foi demais. Ficou rebolando, entrando e saindo. A visão daquele bundão duro entrando e saindo, com a buceta raspadinha engolindo meu pau, foi demais. Não resisti e gozei.
Relaxamos um pouco, mas ela já veio mamando de novo. Ela tava demais hoje.
Logo logo ficou duro, e só quis de 4. Como tinha acabaod de gozar, demorei dessa vez. Fiquei 20 minutos direto socando aquela buceta, enfiando dedo no cuzinho dela, ela pedindo pra socar mais forte. Dava umas palmadas no bundão dela, e ela sorria. Que visão ela de 4. Bombei 20 minutos até gozar. Que maravilha que foi essa foda.
Muito bom saber que a Janine está de volta aqui na Tijuca. É garantia de fodão.
Altamente recomendada.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#473 Mensagem por lamber » 14 Ago 2012, 09:51

POSITIVO

passei na Anne para tdzar novamente a Janine, precisava repetir a delicia que foi o atendimento que tive com ela semana passada.

entrou no quarto e foi logo me beijando, retribui e ajudei a retirar sua roupa...como ela é bem pequena, sem o salto alto que usa fica aproximadamente com 1,5x de altura...pra quem gosta, assim como eu, de uma mignon com tudo em cima, esta é a pedida.

deitei e pedi uma atenção especial na mamada, ela entendeu o recado e mamou com maestria, em seguida fui conferir sua xana que é uma coisa de doido, chupei seu grelinho com força como ela gosta, com as mãos alisei seu corpinho e dedilhei seus orifícios...ela gemia alto e pedia mais!

botei ela D4 e pedi para empinar a rabeta...amigos, o que vi foi um hamburger saindo...não hesitei...meti os dentes! ela pulou, mas gostou! por mim ficava ali o dia todo com o hamburger na boca...

rolamos mais um pouco na cama num esfrega-esfrega inacreditável até que pedi o látex.

encamisei e pedi para ela vir por cima, pedi para ir bem devagar, como uma namoradinha. ela deitou sobre meu corpo e começamos o entra e sai lentamente. lambuzei meu dedo médio e bem devagar introduzi no seu orifício anal...ela revirou os olhos e gemeu suavemente no meu ouvido...resolvi parar, caso contrário a brincadeira iria acabar ali mesmo.

mudamos e botei a perva D4, ela então arreganhou sua bunda aos céus e após uma boa esfregada da pica na sua xana coloquei devagarinho pica dentro, ela me olhava pelo espelho e mordia os lábios (estou lembrando da cena e ficando com tesão novamente...vício frenético) devagar introduzi até o talo...ela imóvel apenas me observava pelo espelho...joguei meu corpo sobre o dela e fui procurar sua nuca e orelha...ela endoidou...pediu para eu meter com força, fiquei quase imóvel mais algum tempo, apenas sarrando seu corpo com a pica dentro!

retornei a posição vertical e comecei com estocadas leves e ritmadas, ela fechava os olhos e pedia mais...as vezes eu parava e ela abria os olhos e seu olhar dizia tudo...eu retomava o ritmo, mas sem acelerar. em seguida dei uns tapas estalados na sua bunda redonda e dura (esse é um detalhe importante, ela tem uma bundinha dura mesmo, difícil encontrar uma dessas hoje em dia). percebi que meu tempo estava acabendo, engatei a quinta e acelerei até o puro leite tipo A encharcar a camisinha! gozei litros! :)

ela é uma menina legal, disse que está trabalhando bastante e que até emagreceu.

foda deliciosa, repetirei com certeza!

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por DOUTORMARRETA » 14 Ago 2012, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Queridos Confras,
Vai que parto para o abatedouro novamente, com arma em punho, pronto para o que der e vier!!
Como de costume, tenho tesão nas apresentações, algumas me dão até vontade de rir (no comments), outras me dão vontade de abrir a carteira e derramar um mar de garoupas...
Depois de rir um pouco, eis que me vem a puta com cara de patricinha, o diabo em forma de anjo....que se foda!! O álbum pode estar completo, mais a figurinha repetida quando é premiada, dá gosto de se tirar toda hora...
Pausa para o agradecimento a Dona Anne. Plantel renovado...Bárbara, Janine... Parabéns pela aquisição de uma puta nova e uma sumida.
Bom, vai que é tua Bárbara (ex Nicole)...segura essa rola.... Direto para o banho cuidar do garotinho e, ao retornar, a perva já cai de boca sem nenhum constrangimento....parecia se deliciar em um sorvete após ficar um dia inteiro no deserto do Saara...chupou, lambeu, succionou, apertou, soltou, engoliu...ufa!!
Porra, eu também quero....perva na cama, caio por cima no 69 tradicional, não satisfeito, eu por baixo ela por cima e língua no grelinho rosado, que parecia ficar mais rijo e maior ao ficar excitada, com aquele visão maravilhosa daquele cuzinho impenetrável piscando para mim...ulalá...a perva goza gostoso na minha boca.....ufa novamente...plástico no garoto...
Ela fica D4...porra porque será que puta se amarra em dar d4!!! E eu estoco aquela xana apertada...ela se coloca em uma posição que meu pau parecia ter encaixado, como se fosse feito para aquele quebra cabeça...socadas lentas, socadas fortes, a perva pedindo mais....
Ele fica de frente abre as pernas tal qual ginasta...que tesão da porra....lingua na rosadinha.....ela punhetando meu pau plastificado....caio de socadas novamente...ele pedindo leitinho e eu prontamente atendi, gozei muito.
A perva deita sorridente, com a missão cumprida, enquanto o guerreiro descansava, fiquei admirando aquela escultura em forma de puta, sentindo o cheiro gostoso de sexo que pairava sobre o ar, o perfume de seu cabelo que me endoidecia e chamava para o segundo tempo....lavei o garoto apenas por desencargo, pois já estava mais pra mole que pra duro, sem acreditar em milagres....
Ficamos conversando, já que tinha muito tempo ainda, ela punhetando, conversando, punhetando, falando por que estava fazendo isso....e punhetando, falando de seus planos, e punhetando e, caralho, pede o que quiser sua puta, eu quero gozar em você agora!!!!
Borracha na criança de forma maestral e toma porretada...Pede meu amor, pede que papai te dá!!!! Gemidos pelo ar, estocadas cada vez mais fortes, suor escorrendo em cima da perva, que não parava de rebolar;.......caralho...toma leite sua filha da puta...
Confradaria...que coisa maravilhosa....lógico que convidei para um programa fora do horário, porém ela não quis....convidei para jantar, ela não quis.....perguntei do que precisava...porra, é só pedir!!! Atendimento fora do expediente, ela não faz, bom, pelo menos comigo não rolou....mais, deixa estar, vou voltar mais vezes...ela vai pegar confiança...e quem sabe não passa um sábado divertido ao meu lado.... se é grana que ela precisa, isso eu tenho....se é sexo gostoso com uma puta com cara de patricinha que eu preciso, isso ela tem!!!!
Sabemos que essas putas só fazem o que fazem por nossa grana....então, que se foda.... Dou um por fora sim, que se foda....R$ 50,000, R$ 100,00, R$ 1.000,00, não pagam o prazer que tenho....pena não poder apresentar para família...kkkkk.... meus filhos iam me comer vivo.... Porra pai, o senhor está namorando uma puta.....que se foda!!!
Saí feliz da vida, com a certeza de que...Eu vou voltar!!!! Presentinho para a perva, apenas para ela se lembrar de mim, e tentar se superar mais e mais, até o nosso limite, quem sabe um dia, ela não me dá aquele anel de presente..

APROVADA!
Rosto: 9 (rosto de namorada Zona Sul)
Corpo: 9 (gostosa, parece que malha...não perguntei)
Beijo: 8 (Me beijou com vontade, mais podia ter mais língua)
Boquete: 10 (quer coisa melhor de que uma menina linda, com metade de sua idade, cair de boca no seu pau....)
Cabelo: 10 (Preto, longo, cheiroso....)
Olhar: 9 (olho esverdeado....olhar de quem pede uma rola e gosta do que faz)
Xana: 10 com louvor (sem sombra de dúvidas, essa puta é apertada demais, se eu pego fora da casa, e ela fala pra botar devagar que era virgem, eu iria acreditar que era o primeiro...ká.ká.ká......vou aproveitar enquanto não estragam meu parque de diversão)
Assunto: 10 (Gostei do papo, ela dá a entender de que precisa, porém, sem ter a porra da cara de pau de te pedir....vai tomar no cú, detesto piranha que fica pedindo o tempo todo, aí que não dou porra nenhuma....)
Anne: 10 (O lugar é muito limpo, discreto, organizado pra cacete...)

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Janine

#475 Mensagem por KomKu » 14 Ago 2012, 22:23

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Para aqueles que por acaso já leram os meus post, não é surpresa que eu vario de menina até achar alguém de quem goste e, então, me fixo na menina, realizando dezenas de programas seguidos. Este é o caso com a Janine, pois a menina como pessoa é muito legal, e quando na cama se torna um verdadeiro furação. Assim, por causa disso, hoje fui vê-la novamente.

ATENDIMENTO

Entramos juntos no quarto e fui para o banho, enquanto ela arrumava a cama. Quando saí do banho fomos para a cama e a Janine deitou de costas, abrindo as pernas e me deixando maravilhado com seu corpo, em especial sua xoxotinha, cuja visão colocou o pangaré galopando.

Após beijá-la um pouco, desci para seus seios e os chupei gulosamente. A seguir desci por seu corpo e fui dar umas deliciosas linguadas em sua xoxotinha.

Virei-a de bruços e comecei a acariciar seu corpo. Peguei o pangaré coloquei entre suas coxas e a xoxotinha e comecei a meter em suas coxas enquanto brincava com seu corpo, em especial o pescoço. Atendendo seu pedido, também esfregava o queixo em seu pescoço, para ela sentir o atrito da barba em seu corpo.

Desci beijando suas costas até chegar a sua bundinha. Abri suas pernas e caí de língua em seu cuzinho. A safada mantendo a cabeça colada ao colchão ficou de joelhos, levantou os quadris e me ofereceu todo o seu traseiro e xoxotinha. Perdi o controle, pois a visão de sua bundinha arrebitada e durinha, seu cuzinho fechadinho e delicioso e sua xoxotinha carnuda e apetitosa me endoidou e me joguei em seu trazeiro caindo de língua e tudo, enquanto pegava seu grelhinho com os dedos e começava a masturbá-lo. A medida que foi se excitando a janine começou a mexer com os quadris e balançar o ventre.

Quando vi que a menina estava muito excitada e acabaria gozando, virei-a de barriga para acima, abri suas pernas e caí de língua em sua xoxotinha e grelhinho. PQP, a menina estava a mil e começou a balançar o ventre, empurrando-o contra minha boca e começou a ter tremores nas pernas, desandando a gozar intensamente.

Com a Janine plenamente satisfeita, pedi-lhe para me chupar. No primeiro programa que fizemos ela me deu uma chupada que me endoidou e eu queria repetir. Deitei de costas e ela entrou entre minhas pernas e engoliu meu cacete. Sua chupada é de outro mundo, pois sua boca abraça o cacete com força, num vai e vem bem molhado. No meio da chupada ela tirava a boca e ficava punhetando com força, segurando firme meu pau, enquanto passava a língua e mordia meu saco.

Fiquei doidão de tesão e pedi para fazermos um 69. A Janine montou sobre mim e voltou a engolir o pangaré, enquanto esfregava sua xoxota em minha boca. Após algum contorcionismo, consegui colocar o dedo em seu cuzinho e fiquei massageando a portinha, enquanto ora enfiava a língua com força em sua xoxota, ora sugava seu grelhinho e o masturbava com a língua. Quando comecei a sugar seu grelhinho a menina começou a forçar sua xoxotinha em minha boca e ficou pedindo para não parar de sugar o garoto. Após esfregar alucinadamente seu grelhinho em minha boca a Janine desandou a gozar novamente.

Pedi para a Janine vestir o capote no garoto. Coloquei-a D4 e enterrei o cacete em sua xoxota, socando por longo tempo. Como senti que iria gozar, parei e coloquei-a deitada de costas, pois eu queria comê-la no ppmm. Penetrei-a e comecei a socar rápido e com força. Caralho, a menina começou a se excitar e foi logo trançando suas pernas às minhas. Me agarrou com força e começou a socar junto comigo. Quando ela estava entrando em erupção, começou a gritar para eu não parar, pedindo para ir mais rápido e fundo em sua buceta, puxando-me com força e colando seu corpo ao meu com força. Socou com bastante força e acabou gozando como uma alucinada.

Esta foi a melhor metida que dei em toda minha vida e foi a primeira vez que eu vi uma mulher gozar como uma alucinada. FOI BOM DEMAIS e quando tirei o capote ele estava alagado, pois eu tinha gozado e nem tinha me dado conta, tal a loucura da menina.

OBSERVAÇÕES

A Janine é uma das melhores fudedoras que encontrei até hoje. A menina não nega fogo, trepando e gozando como uma alucinada.

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por DOUTORMARRETA » 16 Ago 2012, 13:24

POSITIVO

Depois de conhecer a tal NICOLE PATRICINHA, e ler alguns relatos dos amigos sobre JANINE, resolvi tirar a prova dos 9.
Parto para o estabelecimento, escolho a perva JANINE, direto para higiene, cama e a perva vem, toda, toda.
Ela é um mignonzinho, baixinha, bonitinha, perfeitinha, dá até para fazer a trepada do helicóptero....
A perva já cai de boca no meu acanhado, já começa a brincadeira pra valer, beijos fortes e sem miséria de língua, boquete bem babado mesmo, succionando o garoto até as últimas gotinhas, chupando meus ovos, arrepios pelo corpo todo, lambendo o kibon, deito a perva na cama, e , para variar, vou dar o confere básico, ok, tudo certo, que se foda, começamos a chupação geral, muita boca na coisa e coisa na boca, de ambas as partes, a baixinha parecia estar elétrica, com a corda toda. pedi o capotão, ela prontamente colocou, ficou d4, no entanto, para variar, tentei posição diferente, ela ficou em pé e se apoiou na cama, por trás comecei a estocar sua xana, movimentos bem acelerados, muitas estocações a perva se observando e se contorcendo, e, eu, também fazendo um contorcionismo, pois a altura não estava dando, a xana bem lubrificava facilitava as estocadas cada vez mais fortes, então parto para a porra do D4, estoco com vontade a baixinha que aguenta pica igual mulher grande, ela vem de frente num PPMM, eu começo colocando somente a cabecinha e fico na brincadeira de botar e tirar, botar e tirar, até que a camisinha fica meio que na ponta do pau, então a perva vem e coloca com a boquinha, fico maluco já com a porra na cabeça do pau pronta para explodir em uma enorme erupção, ponho ela de quatro na cabeceira e em pé começo a estocação, segurando em seu pescoço e puxando em minha direção, fazendo pressão em sua xana com o meu pau, ele pede leitinho, eu fico maluco com essa porra, não consigo mais segurar, que se foda! Leitada na criança, que sorri e continua se contorcendo até o moleque perder todas as forças possíveis e imagináveis, com cuidado ela tirar o garotinho murchinho, murchinho..hehe
Como tinha pago somente 30, não pela grana, sim pelo tempo, tinha que vazar...porém com a promessa que retornaria para comer a minha amada da Zona Sul.

Rosto: 8 é bonita, dava pra pegar fora da casa
Corpo: 8, mulher pequena, baixinha, com tudo no lugar
boquete: bem babado, dá gosto de ver
Bunda: redondinha, não darei nota pois não tive tempo de comer. porém, ela libera

Indicação
Na casa as duas melhores sem sombra de dúvidas são:
JANINE: Cara de puta, olhar de puta e fode pra caralho igual a puta... Para quem gosta de sexo hardcore, vai a dica...essa aguenta tudo.
NICOLE PATRICINHA: Cara de namoradinha, xota ainda apertada, iniciante na labuta, porém, quase puta...Para quem gosta de arrancar cabacinho de namoradinha, vai a dica.

Link:
🔗

TOMALEROLLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#477 Mensagem por TOMALEROLLA » 17 Ago 2012, 10:47

POSITIVO

Bah! Tchê! Nicole Patricinha, no sul iria fazer um susexo.
Melindrado pelas informações de alguns foristas, de que as gurias fazem e acontecem, resolvo fazer um questionário de perguntas, antes de entrar para o fight.
Parto para as instalações da Anne, que após ler alguns TDs verifiquei que a parada boa é Janine ou Nicole, ou quem sabe, como diria o saudoso Vicente Matheus, “ambas as duas”..hehe
Já sendo mais ou menos sabedor das característica das gurias, assim mesmo, resolvo perguntar..Vem a Janine, uma baixinha, sei lá deve ter um metro e meio, mais toda gostosinha, concordo com a phoda do helicóptero, pergunto de tudo, e tudo que pergunto tem um sim como resposta. Ponto para guria.
Vem a tal Nicole, então entendo porque de Nicole Patricinha, isso em Gramado faria sucesso. Fiz as tais perguntas e obtive um não de anel. Perda de ponto para Guria. No entanto, o moleque deu o seu toque, a atração foi imediata, o cheiro da guria era diferente. Pensei com todas as cabeças, é você guria.
Fomos para o quatro paredes, só nós. Eu falei quero te chupar até você gozar, ela sorriu e falou que era difícil de gozar, pois se gozasse toda hora, no final do dia iria estar morta. Porém, quis tentar assim mesmo. Comecei colocando ela de quatro e chupando a sua xoxota, e aproveitando e linguando aquele cuzinho apertado, ela subia e descia seu cú em minha língua, pedi para ela se deitar, e continuei a chupação, sua xoxota ficava cada vez mais molhada e seu grelinho tava esticadinho e apetitoso, guria com grelo grande é legal pois agente sabe exatamente onde tem que chupar. A guria se contorcia e eu tava taradão, me deitei na cama e pedi para que ela viesse por cima, ela veio e abriu as suas pernas em cima de meu rosto, aquela visão maravilhosa, o gramado aparadinho, a xoxota toda molhada porém ainda cheirosa, na realidade, o cheiro da guria era diferente, um perfume diferente, gostoso de se ficar perto, como se me atraísse, ela começa a esfregar sua xoxota encharcada em meu rosto, movimentos circulares, e eu me deliciando com aquela maravilha, o cheiro gostoso de sexo em minha cara, de repente, parte para minha piroca, cai de boca, aquele sessenta e nove gostoso, ela agarra com força o garotinho e começa a se degustar, eu, para não fazer feio, fico chupando aquele grelinho, que estica cada vez mais, ela molhada, fica num movimento violento, até que dá uma pausa, seu cuzinho começa a piscar, as pernas da guria começam a tremer ao redor de meu rosto, ela fala aiiiiiii vou gozar, eu percebo enfim, fiz a guria gozar de verdade. Ela tenta parar, porém, eu insisto, prendo suas perna e continuo a chupação, a guria dá nova pausa, treme e goza novamente..hehe.
Daí peço o que queria, gozar em sua cara. Ela fica de joelhos, eu de pé, então fica me chupando, tocando uma com a boca aberta, me olhando, que tesão, pedindo leite, lambendo minhas bolas, não agüento mais e gozo muito na cara da guria. Que visão maravilhosa novamente.
Descansamos um pouco, conversa vai e vem, lava a jato para higienizar, e a guria cai de boca novamente, com o soldado pronto para guerra, caio por cima em movimentos alucinantes, ela naquela gemeção geral, entendo até que estava gostando pois havia gozado antes, pedi para ela somente gemer se estivesse sentindo alguma coisa, ela falou que estava se amarrando em dar para mim, me empolguei e perguntei quem era seu homem, e continuava socando com força, ela me falou que eu era o homem dela. Foristas, não gosto muito de chamar as gurias de putas ou piranhas na cama, porém, essa mereceu, quando falou que eu era o homem dela, eu soquei forte, e falei, sua puta, tu gostas, toma piranha, toma piranha...
Em concordância com o forista Marreta, a guria é realmente apertada, tu sentes teu pau em um buraco quente e pequeno, isso dá um tesão como tu fosses o primeiro, como se teu pau fosse maior do que realmente é..... Ela continuou, meu homem, meu homem..porra, muito leite na borracha, pensei até que fosse estourar.
Em minhas caminhadas pelo calçadão aqui no RJ, se visse a NICOLE PATRICINHA, eu daria uma chavecada e se desse, pedia em casamento e tudo mais.
É puta, mais é limpinha.hehe! NICOLE, nós te queremos, não saia da vida, pelo menos enquanto eu estiver aqui no RJ, hehe..R$ 100,00 muito bem empregados
1 hora = R$ 100,00
40 m = R$ 70,00
30 m = R$ 60,00

DOUTORMARRETA escreveu:Depois de conhecer a tal NICOLE PATRICINHA, e ler alguns relatos dos amigos sobre JANINE, resolvi tirar a prova dos 9.
Indicação
Na casa as duas melhores sem sombra de dúvidas são:
JANINE: Cara de puta, olhar de puta e fode pra caralho igual a puta... Para quem gosta de sexo hardcore, vai a dica...essa aguenta tudo.
NICOLE PATRICINHA: Cara de namoradinha, xota ainda apertada, iniciante na labuta, porém, quase puta...Para quem gosta de arrancar cabacinho de namoradinha, vai a dica.

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por DOUTORMARRETA » 17 Ago 2012, 11:32

Valeu meu amigo, temos alguma coisa em comum NICOLE PATRICINHA..vem com certificação da ISO e tudo mais.
Já estava pensando que eu estava ficando maluco. Maluco de tesão por uma prostituta, que se foda!
A puta faz de tudo para te conquistar, porém dentro de sua limitação de patricinha, mais, dependendo do gosto (que não vamos discutir) é claro, é melhor você comer apenas um pedaço de um manjar dos deuses, do que comer uma panela cheia de sopa de entulho.
Ela é cativante, é inteligente, dá até para conversar nos intervalos de uma trepada para outra, só que não dá o cú, não engole porra, que se foda, minha ex-mulher não fazia nada disso e ficamos casados e muito bem casados por vários anos.
Isso é coisa de profissional, ela, por enquanto, é apenas uma iniciante, cabe a nós introduzirmos (no bom sentido) as práticas do ramo, quem sabe ela dá o rabo a primeira vez e gosta! Quem dá mais (R$)? Vamos fazer um leilão? Uma aposta...quem será o primeiro a comer aquele cú...porém não vale mentir, pois tem puta que sabe ler, e vão ler aqui e provavelmente ela irá desmentir e o forista vai ficar com má fama, que se foda!
Parceiro “Tomale”, foi isso, o cheiro desse puta é diferente mesmo, o cabelo negro e brilhante, tudo nela é diferente, na realidade ela não é puta, ela está puta.
Conforme falei antes, vamos aproveitar para nos divertir nesse parque de diversões enquanto ele não é fechado ou muda de endereço e passa a cobrar o olho da cara pela entrada!
Semana que vem, volto nela. NICOLE PATRICINHA, a puta Zona Sul.

Link:
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#479 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 17 Ago 2012, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Patricinha

Meus caros foristas Marreta (forista antigo com nick novo) e Tomalerolla (gaúcho).
Entendo que fizemos um achado. Tô ficando bom nisso, olheiro de puta bonita e iniciante. Falando nisso, a casa deveria de dar um desconto para nós, que comentamos aqui sobre as suas instalações (ótimas por sinal) e suas meninas (nem todas são ótimas). Pois fazemos uma propaganda do caralho. Outra coisa, um cartão de afinidade. To falando sério, desconto pela quantidade de idas dentro da mesma semana, lógico que esse valor deveria de sair exclusivamente da parte da casa, no entanto, a casa ficaria bem mais procurada e acabaria ganhando na quantidade e as porras das putas bonitas não precisariam procurar uma termas para ganhar o dobro... vai a idéia, coloca em prática uma semana se der certo, continua, se não, para.
Amigos, foda realizada na quarta feira dia 15/08. Como já havia comentado, não é sempre que posso ir, liguei, agendei, e parti para a reunião de negócios (íntimos).
Ao chegar, fui muito bem recepcionado e encaminhado para a Nicole, que já foi Bárbara e agora é Nicole Patricinha, bom, vai entender por que as putas trocam de nome, porém, gostei mais desse último Nicole Patricinha, me faz lembrar, guardadas as devidas proporções, da Bruna Surfistinha.
Banho tomado, a puta já sorridente e convidativa, peço para que ela beije minha rola sem encostar as mãos, eu sento na cama, ela se ajoelha na minha frente, põe as mãos nas costas e começa a lamber o garoto, ia com a língua trazendo o garoto até perto de minha barriga e soltava, a rola caía e ela voltava e fazia novamente. Depois abocanhou a cabeça e ficou fazendo movimentos ao redor da minha rola, só na cabecinha, coisa gostosa
Coloquei a piranha em pé, pedi para ela colocar as mãos sobre a cama para se apoiar, e por trás fiquei brincando com o garoto, apontei na gruta e forcei a entrada, ela deu um pulo para frente e falou que machucou, caralho, pensei no cabaço de uma ex-namorada que tirei na escada do prédio onde morávamos, isso há 30 anos atrás, e até hoje ainda toco punheta pensando naquela foda. Ela pede desculpa e buzunta minha rola com gel. Vai para a mesma posição e dessa vez, eu coloco com menas força, depois que percebo que está tudo dentro, começo a bombardear, no entanto, sem querer machucar a puta, começo a socação com força que chego perceber que as pernas da puta ficavam bambas, dou uma pausa, ela já sobe na cama e permanece de quatro, põe a mão na lingua e em seguida lubrifica mais sua entradinha apertada, vendo aquele monumento, coloco pica novamente para dentro, ela começa a pedir leitinho, so que eu sabia que não estava na hora. Me deito na cama e peço para ela cavalgar de frente para mim. Ela senta no garoto, fica se rebolando e me olhando, mexendo no cabelo e rebolando, ela pegou a rédea da foda, eu já não tinha mais controle sobre a situação, ela me olhava e colocava a língua para o lado da boca, rebolava e tocava na ponta de seus seios, foristas que vontade louca de gozar, sem agüentar segurar por mais um segundo que fosse, tentei prolongar ao máximo, até que a porra veio com a força total. Que gozada gostosa. Ela continua mexendo e com perícia, tira minha rola junto com o capote de dentro de sua xana.
Ficamos deitados por um tempo, e eu, por vício mesmo, começo a beijar e cheirar o corpo da puta todo, sei lá que doideira é essa. Essa piranha deve passar algum creme no corpo pq estava toda cheirosa, até na porra do cabelo o cheiro era bom, fiquei beijando e apreciando as suas tatuagens, pedi para beijar todas. Quando cheguei na tatuagem que tinha atrás da orelha (que não identifiquei que porra era aquela, de início pensei até que era uma rola que estava tatuada), a filha da puta da piranha endoidou, nisso o meu caralho cresceu, a puta me colocou o capote, buzuntou novamente e por cima comecei a cravação, soquei muito e com vontade aquela gruta apertada, devo ter perdido uns dois quilos de tanto que suei me esforçando ao máximo para gozar e não conseguia, nisso a piranha fala, Lindo vc tá me arrombando... foda-se, pensei! Não quer ser arrombada escolhe outra profissão, vadia do caralho... ela continua falando “Vem gozar na minha boquinha vem”? Puta que me pariu, não resisti, tirei o capote, e, eu mesmo comecei a tocar uma punheta na boca daquela piranha, pensando no cabacinho que tinha tirado de minha ex, pensando na xota apertada da piranha, fuii. Porra na cara da puta..vai se fuder, quem mandou querer ser puta.
Beijo de bitoquinho e pé na estrada....
Essa foda será mais uma guardada para posteridade. NICOLE PATRICINHA, a puta da Zona Sul, não dá o cú, mais fode pra chuchu!
Parceiros, se assim permitirem, to dentro da aposta.. Vou querer tirar aquele lacre do anel. Vou começar oferecendo 100 mangos.. cabe a piranha aceitar, porém, o cú é dela, ela é que vai sentir dor, ela é que vai ficar sem sentar (até acostumar), então ela que dá o preço, sendo que, se for alto demais, eu vou ser enrabado na grana, sendo que eu vou descontar e muito socando com força até a puta cagar de dor no meu pau. Como diz meu amigo marreta, que se foda.
Marreta, vamos voltar no aeorporto?kkkkkkkkkk
PUTA BOA É IGUAL A VINHO BOM, TEM QUE SER TRATADA NA HORIZANTAL E COM UMA ROLHA NA BOCA

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por DOUTORMARRETA » 20 Ago 2012, 13:30

MANCADA
Nome da Garota:Thais

Pombas Thays, a maioria dos foristas aqui avisaram...e aí, como fica o plantel agora.
Janine Hardcore (fode pra caralho por sinal) + um bando de empregadas domésticas. Não tenho nada contra as domésticas, desde que seja parecida com as empregadas que aparecem na novela (thais araujo).
Alguém sabe onde essa vadia da Nicole foi parar????
Para ela trabalhar na Tijuca, e pq deve morar no inferno (Tipo Pavuna...), porém, com praticidade de condução , então, deve estar em outro puteiro aqui da área!
Se algum putanheiro freqüentador de outra casa de putas souber, favor avisar:
TIGRESAS TIJUCANAS.. Acho que agora é outro nome.. Na Própria Gal Roca
MASSAGEM TIJUCA.. Na Paula e Souza
MIX MASSAGEM – Na Conde de Bonfim
Puta que me pariu, vou ter que peregrinar nas Tijucanas!
Sabe o que me deixa mais puto. É que nós avisamos que essa puta tava agradando a clientela... Essa piranha deve ter aprontado alguma coisa, deve ter dado para o marido de alguma prima ou roubado (no sentido de cativar) o cliente de geral. Ou, saiu para dar o cú em termas...malditas piranhas, nos acostumam mal, depois se vão sem nem sequer dar um adeus.
Se alguém souber o telefone da prima Nicole, favor postar.
Caso eu encontre a puta Nicole eu aviso.

Link:
🔗

Responder