Não liguei para agendar, pois não sabia a hora que acabaria a reunião... Cheguei no recinto e quis dar um confere no cardápio, porém já com a pré-escolha na cabeça. Caralho! Vai que aparece uma morena de olhos verdes, 1,70 e tal de altura (ok, salto), com rostinho de princesa, aparelho (me dá um tesão)....puta que me pariu, puta que pariu todo mundo, que porra de mulher bonita, não pensei duas vezes...é você a escolhida, a porra do nome é que não decorei, mais acho que é NICOLE, tattoo no braço, nas costas (coxi, sei lá como escreve), uma porra de uma fada na barriga e acho que tinha na perna também e muito simpática....
5 minutos a prima estava pronta para o abate, ela sorriu e eu avancei naquela boca, que me retribuiu com muita língua dentro de minha boca, fui descendo para o peito, grande e duro (sem silicone) , em seguida, deitando a prima e caindo de boca naquela xana cheirosa, que boceta cheirosa, estava até doce, deixei a prima em ponto de bala, até ela não agüentar e pedir pica, coloquei o plástico e dei muitas estocadas naquela xota molhada, porem apertada, primeiro D4, depois PPMM, uma seção de estocadas, ela começou devagar, porém, foi se soltando aos poucos (no final eu explico) ela gemendo (na boa, não parecia estar fingindo), e eu comecei a olhar para o rosto lindo da perva, não agüentei, e leite na borracha...
Lavei a rola, um tempinho para o guerreiro descansar, e a perva cai de boca na criança, um boquete bem babadão, porém, um pouco burocrático, sem ir muito profundo, sem cuspir na ponta da vara (no final eu explico)....meus queridos, vendo aquela perva linda de boca na minha rola, não agüentei e leite na boca da criança, que puxou meu pau rápido, tirando de sua boca e deixando o resto do leite escorreu por seu queixo e caindo em seus peitos, ou seja, primeiro jato na boca, e os demais na cara e no peito... percebi que ela ficou muito sem graça....já vou explicar!!
Como ainda tinha alguns minutos, ficamos trocando um lero.... e aí vai a explicação.... era o primeiro dia da prima na labuta....motivo pelo qual não estava se soltando completamente no início da phoda e com o boquete meio travado..... a porra da prima é bonita, é inteligente, vale a pena dar umas aulinhas, o phoda é que temos que pagar para ensinar..... essa puta aprende demais e bate as azas...
Confrades, vamos aproveitar, pois essa vai ficar pouco tempo em casa de massagem, quando ela descobrir que em termas ela pode ganhar 300,00 em 40 minutos, agente vai perder a prima, e/ou vai ter que desembolsar de 3 a 4 vezes a mais pela mesma foda!!
Fica aqui a indicação
NICOLE (acho que era esse o nome)
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5 (falsa magra.....gostosa mesmo)
Beijo: 8
Xana: 10 – apertada e cheirosa, acho que vou repetir e ficar uma hora chupando aquela delícia..
Bunda: Durinha, mais não liberou (KKK, primeiro dia, acho que se assustou com alguns centímetros a mais)
Vou voltar novamente com certeza...REPETECOS
MÃE É MÃE, VACA É VACA, AS PUTAS SÃO TUDO VACAS