O Local.: Achei mais discreto que na Bel prazer, alias foram essas as duas únicas casas que eu fui, porque o elevador ja te coloca no andar, elevador com pouca gente , ninguém no andar, quebrei pra esquerda.. Entrou um cara atras de mim , hehehe no bom sentido,,,
O Atendimento.: como tem pouco espaço as meninas ficam ali na recepção , deu pra ver uma pequenininha peladinha, uma delicia, acho que ela se trocam atras de onde a Recepcionista atende, vi muita loira no pedaço, apesar de não pedir apresentação gostei do que vi.
Na hora de entrar e aquele esquema, banheiro coletivo, perai que so pode entrar um depois que o outro sair pra não cruzar no corredor ( pra mim tanto faz como tanto fez) mas tem gente que não gosta.
Programa pela segunda vez, muito bom, garota continua simpática, mulherão estilo cavala, acho ela muito bonita particularmente, do jeito que eu gosto, mamei muito aqueles peitões, mas muito mesmo, apertei muito aquela bunda, e ainda vou fazer ela gozar com minha lingua no grelo dela..
Xupada Gostosa, sem capote, mama o saco , se não controlar fudeu sai leite.
Meti nela gostoso de frente, de ladinho, ela quicando em cima e principalmente de quatro quando ela fica olhando pra vc pelo espelho com aquela cara de putinha.
Depois de muito meter fui gozar nos peitos dela,( to fudido não consigo gozar de camisinha dentro hehehe) mas como eu tb adoro ver elas com meu leite em cima , quando eu gozei tava com tanto tesao que a porra quase pegou no meu queixo , caraio essa saiu a mil.
No final papinho legal,, mais descontraido por ser pela segunda vez, acho que a GP vai se soltando mais quando vai te conhecendo.
Acho que no verão do calorão mesmo, aquele ar não vai dar conta do recado.
Acho que eles estão de mudança. Me senti muito a vontade la.
Atraso? Não
Repetiria. Sim
Programa 110,00 Uma hora,,
Aceita Cartão de Credito..