POSITIVO Nome da Garota:Janine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Após uma semana tentando pegar a janine, hoje consegui realizar mais um TD com esta menina que é um tesão de mulher.
Após ser levado para o quarto, fui logo para o banho. Quando eu estava saindo do banho ela entrou, linda e gostosa em um sapato de salto alto vermelho que a deixava sensual, um shortinho branco apertadinho, que deixava sua bundinha uma verdadeira tentação e um espartilho vermelho muito sedutor. O conjunto além de deixá-la sensual, me fez babar com a delícia de seu corpo.
Ao me ver, ela veio toda feliz me beijar. PQP, no meio do beijo o pangaré já batia na minha testa de tão duro. Enquanto nos beijávamos e abraçávamos a safadinha começou a me provocar, tirando lentamente o espartilho e libertando seus lindos e deliciosos seios, que voei em cima, para chupar seus mamilos durinhos.
A janine voltou a me beijar, desta vez me provocando e me fazendo retirar seu shortinho. Que loucura de mulher, pois ela não se satisfaz apenas em atender, tendo que participar ativamente do programa. A gostosinha acabou ficando nuazinha, só de sapato alto, me deixando doido de tesão. Deitei-a na cama e fui retirar seus sapatos, acariciando e beijando seus pés.
ATENDIMENTO
Como ela sabe que eu gosto, a safada deitou na cama, na minha frente e abriu as pernas, mostrando sua xoxotinha raspadinha e muito gostosa. Comecei a acariciá-la e disse-lhe que para mim era a segunda visão mais bonita da mulher, pois a primeira visão é vê-la D4, com a cabeça colada a cama e com as pernas afastadas, permitindo uma ampla visão de seu cuzinho e xoxotinha.
A Janine rapidamente ficou D4, encostou a cabeça a cama, entreabriu as pernas e me ofereceu a estonteante visão de seu traseiro todo a minha disposição. Agarrei suas pernas e caí de língua em seu traseiro, ora chupando sua xoxota, ora dando linguadas em seu cuzinho, para deixá-la ofegante de tesão.
Hoje eu estava a fim de fazê-la gozar nesta posição, mas a Janine estava endiabrada e resolveu assumir o controle do programa. Assim, após chupá-la longamente por trás, a safada me pediu para chupar sua bucetinha. Deitou de costas, abriu as pernas e me ofereceu sua perseguida. Com a visão alucinei e me joguei entre suas pernas, caindo de língua em seu grelhinho. Como ela estava com o grelhinho sensível, para não estragar a brincadeira o esqueci por uns tempos e fiquei metendo a língua em sua xoxota e lábios vaginais, fazendo-a gemer um bocado. Quando a menina estava pegando fogo comecei a alter linguadas em seus lábios vaginais e xoxota com linguadas rápidas em seu grelhinho. Não demorou muito e a menina começou a gemer alto, ter espasmos nas pernas e desandou a gozar intensamente.
Pelo que pude observar, se a chupada for aplicada mais intensamente nos lábios vaginais, com rápidas penetrações com a língua no canal vaginal e, também, com rápidas pinceladas da língua no grelhinho, a gozada da mulher é mais intensa.
Assim que gozou, ela disse que iria me chupar. Deitei de costas e a safada entrou entre minhas pernas e começou a me chupar, com bastante pressão e bem molhado, passando bastante a língua na cabeça do garoto. Após algum tempo, ficou me punhetando enquanto brincava de lamber, chupar e morder meu saco, me deixando doidão.
Pedi-lhe para me montar e ela com a caceta na boca, virou e colocou sua xoxotinha na minha boca, para realizarmos mais um delicioso 69. Praticamente me descontrolei e engoli seu grelhinho, fato que o deixou muito sensível.
Ela parou, encapou o garoto e sentou no cacete, de costas para mim, socando muito. Depois levantou, ficou de frente para mim, sentou no cacete, deitou sobre meu peito e ficou socando enquanto pronunciava uma série de sacanagens em meu ouvido, me incentivando a comê-la cada vez mais.
Ela tirou a camisinha e voltou a chupar meu cacete, querendo que eu gozasse. Após algum tempo, ela vestiu nova camisinha e, a partir daí, voltou a comandar a brincadeira alterando a posição várias vezes, até que finalmente ela montou o pangaré e me deu uma surra de xoxota que me deixou acabado, pois não só ela socava, como me pedia continuamente para socar cada vez mais forte.
OBSERVAÇÕES
A cada programa a Janine tem me surpreendido mais. Quando penso que já fizemos tudo, a menina aparece com uma novidade que me deixa doido. Além de ela textualmente ter me fodido hoje, enfiando sua xoxota com vontade em meu cacete, comandou meus movimentos, fazendo com que o rara e rola fosse excepcional.
Comigo ela tem se dedicado ao programa de forma impressionante. Para mim nada mais é que sua retribuição pelos carinhos que lhe faço. Para vocês terem ideia, sempre que vou fazer programa com ela, ao fazer a barba deixo de raspar no queixo e em volta dele, pois sei que a menina gosta que eu passe a barba em suas costas.
Se eu procuro agradá-la ao máximo, em contrapartida a menina não se poupa durante o programa e acabamos os dois na lona.
Um pouco antes de sairmos do quarto, ficamos nos abraçando e beijando, com muito carinho envolvido na brincadeira. Foi demaisssss.
Se as mulheres que eu conheço, fudessem como ela, eu já estaria mortoooooooo.........