Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#481 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 20 Ago 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, é com pesar que falo que a puta da Nicole abandonou a labuta, porém, já estava na chuva e me molhei todinho.
Cheguei na Anne e pedi a perva Nicole, fui informado que ela não labutava mais na casa, sem entender, nem questionar, iriam falar a porra que quisessem mesmo..
Pedi a perva Janine, já combinando que queria gozar na cara dela. A prima entra na situação, eu, me deito na cama de pau duro, a perva cai de boca, colocando a espada todinha dentro da boca, chupando com muita pressão, lambendo a cabeça do meu pau, e, com a pontinha da língua tirando o leitinho do buraco da minha rola, desceu para as bolas, caralho, que arrepio da porra, era um tesão do caralho, mistura de prazer com um pouquinho de dor, porém, não pedi para parar não, deixei a prima continuar chupando minha rola. Uns 10 minutos depois de muita babação, que meu pau e saco já estavam todo melado, fiquei de pé, dando pancadinhas com a piroca dura nos cornos da puta, colocando o meu pau em sua boca e empurrando para a lateral, de maneira que ela parecia estar chupando uma bala, em seguida, tirava ele de maneira a dar pressão em sua boca, que delícia, mais alguns minutos nessa sacanagem e a cabeça do garoto começa a esquentar, daí meus confrades, eu mesmo começo a punhetar minha rola em sua boca aberta, com a língua para fora esperando uma jorrada de leite, no entanto, ainda demorei quase um minuto nessa brincadeira e a puta já meio bolada (agente percebe logo a fisionomia), quando veio a porra de um jato fortão, que inclusive foi até sua testa, pegando um pouco no cabelo (ficou puta de novo), fico punhetando até a última gotinha de leite sair de minha rola, beijinho na testa e meti a porra do pé.
Não quis perguntar se sabia onde a outra vagabunda estava para não ficar dando moral.
Agora aqui na Anne, essa puta deve estar fazendo quase todos os atendimentos, é a única que presta. Vir aqui agora, somente agendado com a JANINE.
30 m = R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#482 Mensagem por lamber » 20 Ago 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

ando meio sem tempo para a putaria, mas hoje não teve jeito, passei na hora do almoço para ver o plantel.

apenas uma novidade, uma morena (mulata) magra com seios pequenos...gostei e vou experimentar, mas hoje resolvi comer um prato tradicional da casa:

Mayra, menina de alta performance!

esta é uma foda para quem está afim de suar a camisinha!

não tem devagarinho não, com ela é foda hardcore o tempo todo, ela pede com força...que delícia!

entrou, me reconheceu, me beijou e foi tirando a roupa...rapidamente já estava abocanhando o guerreiro...dei um confere na xota e logo já estava encamisado.

começamos com um PPMM...mal coloquei e ela já pedia para enterrar com força! recolhi suas pernas e meti a valer! em seguida botei D4 e maltratei enterrando com força e ando uns belos tapas na sua bela bunda! ela pedia mais e eu dava...comecei a suar apesar do ar-condicionado estar ligado...ela arrebitava o bundão enquanto eu dava umas belas estocadas...PQP, essa mulher me mata! acelerei e jorrei leite a beça!

desabei enquanto meu coração lentamente voltava a velocidade cruzeiro...essa perva é para aqueles dias em que você quer maltratar uma xana (deixo caro que em nenhum momento machuquei a perva, apenas fiz sexo com voracidade!)

conversamos um pouco, fui ao banho, me arrumei e desci as escadas com as pernas bambas.

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#483 Mensagem por come_quieto_gostoso » 23 Ago 2012, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

No último sábado, dia 18, resolvi experimentar a Maira, tão bem falada por aqui e não me decepcionei.
Quando ela chegou no quarto já abriu um sorrisão e disse que eu era parecido com o ex dela só que mais magro(não dei se ela fala isso para todos). Começamos a beijação e ela beija muito bem, sem miséria. Paga um boquete como poucas e retribuí chupando aquela buceta cheirosinha e gostosa.
Na hora da foda a mulher é hard core mesmo, quem quer uma foda mais calminha é melhor não escolher ela. Acabei gozando muito rápido na primeira vez mas da segunda meti com muita força mesmo enquanto ela pedia mais. Quando nosso tempo tinha acabado ela não queria me largar e ficava chupando meu pau até quase na hora de eu ir embora.
Prometi voltar para comer aquele cuzinho delicioso!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#484 Mensagem por lamber » 23 Ago 2012, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

passei na tia hoje para ver as novidades, 3 pervas novas na casa, irei desbravar em breve.

a muito estava afim de experimentar a Michele (http://www.annemassagens.com.br/michele.html), a perva estava disponível então nem pensei:

morena, cabelo alisado caju, 1,67cm, 55Kg, realmente linda a bunda da perva, seios médios e ainda em dia apesar de já ter amamentado, sem marca de cesária, grande tatoo nas costas (phoenix, já está ficando batido essa galinha metida a besta, igual a dragão tatuado no braço dos anos 80!) , olhos esverdeados naturais, 20 primaveras, etc.

entrei na suíte e fui ao banho, ela arrumou a cama e quando voltei já estava peladinha...alisei delicadamente seu corpo e pude perceber que seu corpinho era uma loucura! sua bunda é um caso a parte.

lentamente procurei seu pescoço e dei uns beijinhos...ela se arrepiou e fui até sua boca, ela correspondeu com vontade, neste momento percebi que teria uma bela foda. continuei descobrindo seu corpo com as mãos...o guerreiro estava apontando para o céu, quando ela tocou suavemente nele, pirei. ela abaixou e abocanhou com vontade, ela agaixada lambendo minhas bolas e sua bunda arreganhada...sem comentários!

deitei e pedi para ela continuar...prontamente atendido, a perva mama com vontade, engoliu todinho!

resolvi dar um confere na xana que não é raspada, porém seus pentelhos são curtos e bem tratados...lambi muito aquela vulva! lentamente introduzi um dedo e chupei seu grelo, ela gemeu com vontade!

encamisei e ela veio por cima, ela não é de falar durante a trepada, mas te olha nos olhos, pessoalmente gosto de ouvir e falar sacanagem mas confesso que o olhar dela dizia muita coisa. encarei ela nos olhos e deixei ela conduzir a foda, ela continuou me olhando e gemendo baixinho. abracei seu corpo e com as mãos procurei sua bunda...já disse que a bunda dela é um caso a parte?

mudamos e botei ela D4 na frente do espelho, pedi para arreganhar pra mim, por um instante fiquei admirando aquela criatura feita por Deus para agradar aos homens, obrigado Senhor!

ela continuava a me olhar, agora pelo espelho, eu continuava a olhar pra ela e pra sua bunda...quase ao mesmo tempo, já falei que a bunda dela é um caso aparte? acho que já...

com estocadas rápidas e lentas ficamos assim por um longo tempo até que era chegada a hora do catupiri sair pelo canudo...gozei em goles!

desabei e ela ao meu lado, conversamos um pouco sobre a vida dela até que fui ao banho, me arrumei e desci as escadas de volta ao mundo real, fiquei imaginando esta menina de biquini na praia como tantas outras que vejo semanalmente e fico babando, só que desta vez eu tinha acabado de comer.

gostei da perva, e recomendo.

abraços

Link:
🔗

pé_de_mesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#485 Mensagem por pé_de_mesa » 23 Ago 2012, 20:31

POSITIVO

TD POSITIVO
Td realizado 16/08/2012
Vim passar alguns dias em minha terra natal, trabalho em escala em SP, e calhou de folgar quinta, sexta, sabado e domingo, que coisa boa, para nao perder tempo de ter que ficar desenrolando com uma civil na rua eu fui logo para Anne. Cheguei na parte da manha e fui atendido por uma recepcionista esquisita, que nao era a conhecida e simpática Bruna, que começou me perguntar se eu nao queria fazer uma faxina na casa dela, fiquei bolado pq a mulher é feia pra caralho, uma cara de paruara, toda esquisita, quase fui fazer uma reclamaçao com a Dona da casa, rsrs, que mulher maluca do caralho. Mas depois fiquei sabendo que ela que é a proprietária a Anne que tambem estava anunciada no site amantesecia, e aí minha curiosidade aguçou, fui ao site verificar fotos, e nao é que ela! Aquela boca murcha com a lingua para fora que parece que está desidratando o morango e um grelo que parece que tem um jamelão podre na ponta, veja as fotos que coisa horrorosa http://www.amantesecia.com.br/Anne-Amazonense. Frequento prives por causa da discrição e desse jeito não há. Mas vamos ao td.
A menina Janine me chamou atençao pelos tds dos confrades, pois ela nao estava anunciada, e a menina atendeu aos relatos positivos, toda durinha e gostosa, um furacão de tesão, toda quente, gosta do que faz, atende bem, ja começou o td numa beijação do caralho, sem nenhuma miséria, depois veio passeando com a língua em meu corpo, me chupando todo até chegar no ninja que já estava duro pra caralho, começou chupá-lo de uma forma que já vi poucas executarem, mas eu queria mais, virei o meu corpo e provoquei um 69, chupando aquela buceta carnuda, já estava cheio de tesão, pedi para colocar a toca no ninja, pedi que viesse por cima de mim, e ela veio numa cavalgada alucinante, com força, não aguentei, molhei a toca toda, que delícia.
Obs. as instalaçoes da casa estao excelentes.

100,00 1h

Link:
🔗

luis_carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#486 Mensagem por luis_carioca » 24 Ago 2012, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada, passando pela tijuca, resolvi ir conhecer a casa. chegando la, pedi pra ver as meninas, tinham poucas disponiveis. A q tinha o melhor conjunto era a Camila (http://www.annemassagens.com.br/camila.html). Uma moreninha linda e com uma senhora bunda. Garota escolhida, partimos pro quarto, e ela veio logo me dando um beijo muito gosto, ela é muito carinhosa, estilo namoradinha, fomos nos beijando e tirando a roupa. partmos pra cama, e ela veio me dar uma chupada. colocou a camisinha e caiu dentro (ela nao chupa sem camisinha!). meti nela no ppmm e depois pedi pra ela ficar de 4... aquela bunda pro alto é coisa de louco... meti mais em tempo nessa posição e gozei... nao sei se la faz anal... eu nao faço questao, por isso nem tentei...

resumindo, tirando o lance dela mamar de camisinha, o resto vale a pena... ela é carinhosa, bonita e fode legal. R$ 70,00 meia hora.

Segue as notas.

Rosto = 8;
Corpo = 7,5;
Barriga = 7;
Bunda= 8,5 - do jeito que eu gosto, grande e nao ta dura (não é caída nao);
Peitos = 6 - os mamilos sao pretinhos, grande e caído.
Simpatia = 9,7 foi simpatica demais.
Atendimento = 8 vou dar 8 por causa da mamada de camisinha.

ela é exatamente o q está na foto

Saudações aos amigos confrades

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#487 Mensagem por Colina » 25 Ago 2012, 15:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camila td Positivo oral sem nao - anal nao sei - beija sim

Que morena do caralho, linda de rosto, e a simpatia de sempre, chegou me abraçando e me beijando bastante. Fui pagar um banho e voltei, ficamos no namorico um tempão, muito beijos e mordidas no pescoço, tirei a lingerie e comecei fazendo um oral nela, adoro oral, deixei a morena doida, ela começou a gritar, fiquei até com vergonha, pois estávamos na nova instalação no terceiro andar que ainda está em obras e tinha operários trabalhando, por sinal é a melhor casa que há no RJ, nem parece um prive, parece que vc está em um quarto de motel, tudo novo, show de bola. Dei uma chupada naqueles peitões, mas ela estava muito louca, cheio de tesão, e me pediu pica, deitei e ela veio por cima na cavalgada de frente, numa velocidade que depois de algumas sentadas ela começou a gritar falando que estava gozando, dei um tapa naquele bundão e ela caiu para o lado e me disse: "doeu viu". Eu ainda não tinha gozado, pedi que ficasse d4 e empurrei a pica nela por um bom tempo, só que por incrível que pareça não estava conseguindo gozar nem pelo caralho, tirei a pica e ela começou a fazer um oral, variando no pau, nas bolas, na virilha e na costura, e ao mesmo tempo punhetando e me beijando na boca, aí fiquei maluco, derramei o leite todo em minha barriga.
http://www.annemassagens.com.br/camila.html

1h 100,00

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#488 Mensagem por lamber » 27 Ago 2012, 16:45

POSITIVO

passei na Anne e como a Janine estava disponível resolvi repetir.

fui para a suite e aguardei até sua chegada, entrou me reconheceu, me beijou e foi arrumar a cama, eu já estava de toalha e com o guerreiro lustrado.

retirei seu short branco (ela fica uma tchutchuca com esse shortinho!) e apertei muito seu corpinho, ela retribuiu e com muitos beijos deitamos...ela logo se encaminhou até minha área de lazer e lambeu tudo que encontrou...retribui e dei um longo confere na sua xana lisa e cheirosa.

ficamos rolando na cama por um bom tempo entre beijos e lambidas até pedir a toca e coloca-la no ninja...bem devagar fizemos um PPMM...em seguida botei ela D4 e fiquei no bordo da cama...hoje eu realmente estava querendo fazer um amorzinho bem devagar, mas ver sua bunda arrebitada e sua cara de safada pelo espelho não resisti e acelerei dando uns tapas na sua bunda dura e apertando sua nuca...foi um tsunami !

desabei e fiquei estático olhando o teto...ela sorriu e deitou ao meu lado...me recuperei e conversamos o retante do tempo...aprovada como sempre!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#489 Mensagem por Médico-RJ » 27 Ago 2012, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Desbravando mais uma na Anne: Samara.
Samara é uma menina de alto nível, há pouco mais de uma semana na casa.
Rostinho lindo, cabelos lisos e bem compridos, muito bem cuidados, escuros com as pontas ruivas. Peitos médios para grandes.
Bunda de tamanho médio. Mas o que mais chama a atenção é a consistência: pele extremamente lisa, e bunda muito dura.
A gata é gente fina, boa de papo, educada. Muito atenciosa, foi muito carinhosa durante o atendimento.
Comecei chupando a bucetinha dela. Lida, cheirosa, e tem um grelo grande.
Depois ela veio me chupar. Tem boa vontade, classifico como bom. No entanto, em alguns momentos, ela encostava o dente.
Veio por cima de mim, e cavalgou com muita maestria e vontade. Depois fizemos papai e mamãe.
E coloquei ela de 4. Meus amigos, a visão dela de 4, com aquele cabelão lindo batendo na bunda...e a bunda completamente pétrea, foi uma maravilha. A menina deve malhar muito pra ter uma bunda daquela...
Gozada na criança, descansamos.
Ela fez uma massagem, na qual eu relaxei no início, e no final estava no ponto.
Coloquei ela de 4 de novo, e fiquei um bom tempo socando aquela bunda maravilhosa. Dava tapas, e a bunda não se mexia em momento algum.
Essa menina tá de parabéns.
Recomendada a todos.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Janine

#490 Mensagem por KomKu » 30 Ago 2012, 21:14

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Após uma semana tentando pegar a janine, hoje consegui realizar mais um TD com esta menina que é um tesão de mulher.

Após ser levado para o quarto, fui logo para o banho. Quando eu estava saindo do banho ela entrou, linda e gostosa em um sapato de salto alto vermelho que a deixava sensual, um shortinho branco apertadinho, que deixava sua bundinha uma verdadeira tentação e um espartilho vermelho muito sedutor. O conjunto além de deixá-la sensual, me fez babar com a delícia de seu corpo.

Ao me ver, ela veio toda feliz me beijar. PQP, no meio do beijo o pangaré já batia na minha testa de tão duro. Enquanto nos beijávamos e abraçávamos a safadinha começou a me provocar, tirando lentamente o espartilho e libertando seus lindos e deliciosos seios, que voei em cima, para chupar seus mamilos durinhos.

A janine voltou a me beijar, desta vez me provocando e me fazendo retirar seu shortinho. Que loucura de mulher, pois ela não se satisfaz apenas em atender, tendo que participar ativamente do programa. A gostosinha acabou ficando nuazinha, só de sapato alto, me deixando doido de tesão. Deitei-a na cama e fui retirar seus sapatos, acariciando e beijando seus pés.

ATENDIMENTO

Como ela sabe que eu gosto, a safada deitou na cama, na minha frente e abriu as pernas, mostrando sua xoxotinha raspadinha e muito gostosa. Comecei a acariciá-la e disse-lhe que para mim era a segunda visão mais bonita da mulher, pois a primeira visão é vê-la D4, com a cabeça colada a cama e com as pernas afastadas, permitindo uma ampla visão de seu cuzinho e xoxotinha.

A Janine rapidamente ficou D4, encostou a cabeça a cama, entreabriu as pernas e me ofereceu a estonteante visão de seu traseiro todo a minha disposição. Agarrei suas pernas e caí de língua em seu traseiro, ora chupando sua xoxota, ora dando linguadas em seu cuzinho, para deixá-la ofegante de tesão.

Hoje eu estava a fim de fazê-la gozar nesta posição, mas a Janine estava endiabrada e resolveu assumir o controle do programa. Assim, após chupá-la longamente por trás, a safada me pediu para chupar sua bucetinha. Deitou de costas, abriu as pernas e me ofereceu sua perseguida. Com a visão alucinei e me joguei entre suas pernas, caindo de língua em seu grelhinho. Como ela estava com o grelhinho sensível, para não estragar a brincadeira o esqueci por uns tempos e fiquei metendo a língua em sua xoxota e lábios vaginais, fazendo-a gemer um bocado. Quando a menina estava pegando fogo comecei a alter linguadas em seus lábios vaginais e xoxota com linguadas rápidas em seu grelhinho. Não demorou muito e a menina começou a gemer alto, ter espasmos nas pernas e desandou a gozar intensamente.

Pelo que pude observar, se a chupada for aplicada mais intensamente nos lábios vaginais, com rápidas penetrações com a língua no canal vaginal e, também, com rápidas pinceladas da língua no grelhinho, a gozada da mulher é mais intensa.

Assim que gozou, ela disse que iria me chupar. Deitei de costas e a safada entrou entre minhas pernas e começou a me chupar, com bastante pressão e bem molhado, passando bastante a língua na cabeça do garoto. Após algum tempo, ficou me punhetando enquanto brincava de lamber, chupar e morder meu saco, me deixando doidão.

Pedi-lhe para me montar e ela com a caceta na boca, virou e colocou sua xoxotinha na minha boca, para realizarmos mais um delicioso 69. Praticamente me descontrolei e engoli seu grelhinho, fato que o deixou muito sensível.

Ela parou, encapou o garoto e sentou no cacete, de costas para mim, socando muito. Depois levantou, ficou de frente para mim, sentou no cacete, deitou sobre meu peito e ficou socando enquanto pronunciava uma série de sacanagens em meu ouvido, me incentivando a comê-la cada vez mais.

Ela tirou a camisinha e voltou a chupar meu cacete, querendo que eu gozasse. Após algum tempo, ela vestiu nova camisinha e, a partir daí, voltou a comandar a brincadeira alterando a posição várias vezes, até que finalmente ela montou o pangaré e me deu uma surra de xoxota que me deixou acabado, pois não só ela socava, como me pedia continuamente para socar cada vez mais forte.

OBSERVAÇÕES

A cada programa a Janine tem me surpreendido mais. Quando penso que já fizemos tudo, a menina aparece com uma novidade que me deixa doido. Além de ela textualmente ter me fodido hoje, enfiando sua xoxota com vontade em meu cacete, comandou meus movimentos, fazendo com que o rara e rola fosse excepcional.

Comigo ela tem se dedicado ao programa de forma impressionante. Para mim nada mais é que sua retribuição pelos carinhos que lhe faço. Para vocês terem ideia, sempre que vou fazer programa com ela, ao fazer a barba deixo de raspar no queixo e em volta dele, pois sei que a menina gosta que eu passe a barba em suas costas.

Se eu procuro agradá-la ao máximo, em contrapartida a menina não se poupa durante o programa e acabamos os dois na lona.

Um pouco antes de sairmos do quarto, ficamos nos abraçando e beijando, com muito carinho envolvido na brincadeira. Foi demaisssss.

Se as mulheres que eu conheço, fudessem como ela, eu já estaria mortoooooooo.........

Link:
🔗

SleepInside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#491 Mensagem por SleepInside » 31 Ago 2012, 11:22

POSITIVO

Alô Alô senhores...
Vamos lá a mais uma qualificação da Anne´s.

TD realizado há 2 semanas com a Camila. Ela é Morena Jambo com um rosto bonito, muito simpática, com um papo bom e bem articulado, com seios fartos e uma bundinha legal...
Tomei um banho e fiquei esperando ela entrar, já peladão... ela entrou e eu parti pra beijoca, mas infelizmente não fui correspondido. O beijo dela é BEM limitado. As vezes buscamos um beijo meio que de namoradinha mas esse não foi o caso.
Bom, foda-se, né... como tava na chuva me molhei logo que era o melhor a se fazer...

Não sei o que aconteceu com quem disse que ela não faz oral sem camisinha pq comigo foi sem. E é um oral consideravelmente BOM uma vez que seus lábios são carnudos e a boca é quente. Ela dá umas cuspidas no chão mas é compreensível, afinal, qual a proveniência deste pau? Como sou alto, foi de pé mesmo e aí sim caímos pra cama... ppmm e um de 4, de leve, para finalizar. Ela realmente não aguenta muita pressão como a Janine (essa gosta BEM da parada), mas consegui levar numa boa até a relaxada final.

Banho e rua. Como de praxe, 30 min - 60 pratas, adiantadas.

Considrações finais: Bom... nada que eu considere muuuito bom, mas a simpatia e o boquetinho da moça devem ser levados em conta, por isso o positivo.

Isso é tudo por hj desbravadores vaginais!
Abraços e FUI!

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#492 Mensagem por Slove » 02 Set 2012, 12:15

POSITIVO

Janine

Morena baixinha de 19 anos, uma maravilha, toda durinha perninha grossa, bundinha ou melhor um rabão maravilhoso e melhor um atendimento perfeito. Namoradinha e mulher fatal ao mesmo tempo. Oral sem camisinha , beijo sem economia e com vontade e TD em todas posições. A foto dela não está no site, mas pode ir sem susto, bonita, gostosa e gosta do que faz. :badgrin:

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#493 Mensagem por Médico-RJ » 03 Set 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Depois de um tempo afastada por motivo pessoais, a gata voltou ao trabalho.
Assim que soube fui lá matar a saudade.
Me recebeu com o carinho de costume, papo agradável e cheio de sacanagem.
Começou logo mamando, e rapidamente me lembrei como o boquete dela é demais.
Simplesmente o melhor.
Não quis mais nada...pedi pra ela mamar até acabar o tempo. Uma maravilha.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#494 Mensagem por lamber » 05 Set 2012, 09:18

POSITIVO

ontem passei pela Tijuca e resolvi dar uma passada na Anne, não liguei para agendar então fui pro risco...

poucas meninas disponíveis resolvi esperimentar a Camila (http://www.annemassagens.com.br/camila.html)

já tinha visto ela, mas ainda não tinha TDzado porque no staff atual tenho 3 que muito me agradam...

fui ao quarto e ao banho, quando estava me secando ela entrou já batendo papo, conversamos e ajudei a perva a retirar sua roupa. ela é uma negra de 1,70cm, 65kg, 26 anos, mãe, seios grandes e flácidos, pernas grossas e rosto bonito.

alisei seu corpo e lentamente beijei seu pescoço...me direcionei para sua boca para beija-la, ela retribuiu mas com restrição, percebi que a perva não curte beijos calorosos...

ela se abaixou e abocanhou o guerreiro, fiquei observando seu desempenho e vi que a moça conhece do riscado, resolvi deitar e deixa-la mais a vontade para trabalhar...ela abocanhou e fez um bola gato de primeira! deu um trato nas minhas bolas, virilha e afins...

fui verificar sua pretcheca que é lisinha e cheirosa...introduzi um dedo lentamente, ela ameaçou retirar mas com uma conversa resolveu liberar...a perva gemeu e se contorceu bastante, acho que estava gostando...

pedi mais uma mamada já que gostei do desempenho dela...mais alguns minutos assim até pedir o látex...ela pegou, abriu a embalagem e colocou na boca...em 2 segundos eu já estava emcamisado! essa é a melhor maneira de se colocar uma camisinha, mas as pervas de hoje em dia têm preguiça deste procedimento...ponto pra ela!

começamos com um PPMM, recolhi suas pernas e meti bala! depois pedi para ficar D4...ela tem uma bunda grande que D4 torna-se bem bonita de se ver e meter...foi o que fiz até leitar.

um ponto negativo a relatar: logo após a gozada a perva levantou da cama e colocou a jaleco.
um ponto positivo a relatar: logo após colocar o jaleco veio me fazer uma massagem nas pernas na pressão.

conversamos um pouco, fui ao banho e em seguida descemos.

gostei da perva, vou positivar, mas não repetirei.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#495 Mensagem por MisterFoda » 06 Set 2012, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Saudações confrades e sonegas de plantão.

Este é o meu post "Special Edition". Estou inspirado para escrever.

Prólogo
Fui numa clínica de ultrassonografia e me deparei com mulheres gravidas feias demais e não eram poucas.
Está cheio de louco por aí catando qualquer bagulho para ser a mãe dos seus filhos. A única mulher que salvava era uma das três recepcionistas da clínica. Ela aparentava uns 35 anos de idade e tinha uma suculenta lomba. Fiquei até imaginando o desperdício que é aquela mulher ser recepcionista daquela joça, enquanto ela poderia estar dando aquela rabeta por aí e com isto, ganhando no mínimo o dobro do que ela deve ganhar atualmente.

Como todo castigo para putanheiro é pouco, fiquei mais tempo na clínica do que quando vou para puteiro e pago por 1h.:x
Depois de ver tanta mulher feia por tanto tempo num só lugar, tive que sair em busca de mulheres bonitas e comestíveis no RJ, o que está difícil de achar, diga-se de passagem.
Meu ponto de partida foi a Bel Prazer. Chegando no recinto, vi que aquela porra estava abarrotada de cuecas, os quartos estavam todos ocupados e só sobraram as mais feinhas. Vendo que coisa boa não iría rolar por ali, resolvi dar uma passada na Duda's Massagens e para a minha alegria, quem me atendeu à porta salvando o meu dia, foi a gata da Cris.:o
Ela me informou que não haviam quartos disponíveis no momento e que só iría vagar um quarto após 40 minutos, além disto, já tinha um cliente no aguardo. (Sonegação está imperando) ::VSF::
Ela continuou falando algo mais que não entendi, pois eu estava distraído admirando sua beleza. Só sei que eu respondi para ela que eu iría deixar para a próxima, pois, além de eu não gostar de esperar, eu já tinha tomado um chá de cadeira na clínica.

Resolvi então ir na Tijuca dar um confere na Tia Anne. Peguei o metrô em direção a Saens Peña para mais um TD.

Test Drive
Cheguei no local e vieram algumas garotas se apresentar. Eu estava interessado na Mayra, na Janine ou na Renata, porém, a Mayra e a Janine estavam ocupadas e a Renata não me agradou pessoalmente, pois achei ela bem diferente das fotos. Acabei escolhendo por preferência uma loira, branca, alta, esbelta, com olhos claros naturais e com feição europeia, chamada Diana. Como eu não tinha base nenhuma de como era o atendimento da garota, paguei adiantado por 40 minutos e fomos para o quarto.
O quarto no qual fiquei era limpo, espaçoso, com cama de casal, maca, ar condicionado, espelho e chuveiro com água morna.

Fui tomar meu banho, enquanto isso a Diana foi se despindo e quando sai do banho ela estava deitada na cama só de calcinha a minha espera. Começamos com uns amassos e beijação de língua, não demorou muito e ela caiu de boca na minha caceta.
Oral normal: Pouco babado, com chupadas no pau sem roçar os dentes e lambidas econômicas no saco.
Coloquei ela D4, dei uns beijos e uns chupões naquela bunda gostosa, fui tirando a calcinha dela e chupei gostoso aquela xoxota rosada. Depois chamei ela pro 69 e chupei muito aquele cu, dei várias linguadas e o cu dela me pareceu ser bem convidativo para penetração, cheguei até a perguntar se ela fazia anal e ela me disse que fazia mediante taxa.

Pedi para encapar o garoto e fomos pro fight.
Ela começou cavalgando lentamente, continuei bombando ela na mesma posição, sendo que mais rápido. Ela entendeu que gosto de velocidade 5 do créu e continuou cavalgando no mesmo ritmo, enquanto eu chupava os seus peitinhos. Muito lindo ver aquela gatinha sentando na minha vara com a xoxota pegando fogo, o bico do peito duro feito pedra dentro da minha boca e o busto enrubescido.:roll:
Coloquei ela D4 e meti com força, puxando o cabelo dela e dando uns tapas naquela bunda branca. Meti no PPMM beijando gostoso e pedi para ela chupar o meu pescoço. Para finalizar, cavuquei ela de bruços e perguntei se ela deixava gozar na boca ou na cara e ela disse que não, uma pena. Tirei a camisinha e gozei na bunda dela.
Tomei meu banho, coloquei minha roupa e rua.

Considerações finais
A Diana é simpática e o atendimento dela comigo foi bom: Não ficou apressando nada, pediu leitinho quando eu mandei pedir, beija gostoso, porém, parece ter nojinho de porra. Fisicamente falando, só a cicatriz da cesária que atrapalha um pouco o conjunto da obra. A Diana é bem tranquila, faz mais o estilo Papai e Mamãe e eu gosto mesmo é de puta safada, ninfomaníaca.
Recomendada para quem está afim de fazer um sexo mais soft.

Custo: R$ 70,00 por 40 minutos.

http://www.annemassagens.com.br/dianatijucana.html

Link:
🔗

Responder