Na verdade não seria uma promoção mas sim um aumento de valores, visto que o valor da dupla por 1 hora há 1 mês atrás era R$140 / 1 hora.arrepiadodanado escreveu:Duas por R$ 120,00 (40 min)?
Foi promoção ou é tabelado da casa?
Ainda não conheço a FM, queria muito conhecer.
Abraços!
Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 487
Negativos: 50
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Sem problema...agora com o site oficial fora do ar o balizamento do cachê vai ter de ser pelos TDs mesmo. Há relato de agosto com dupla por 1 hora no valor de R$140, ou seja, cobrando R$120 por 40 minutos o período menor está proporcionalmente mais caro.arrepiadodanado escreveu:Affff.....não saiba...
Vou pesquisar antes....
Obrigado.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
ANTONELA
TD REALIZADO NA SEXTA PASSADA, POR VOLTA DAS 15:00.
SEGUE O RELATO.
Feitas às apresentações, optei pela Antonela.
Após ser encaminhado ao quarto, recebo uma toalha devidamente ensacada e parto para o banho.
Na volta encontro com Antonela indo para os preparativos.
Já no quarto, adentra a prima cheio de amor para dar, digo isso, pois a chupada dela foi fenomenal, bem caprichada e babada, sem falar naquela boca aveludada que ela tem, assim como seus cabelos e sua pele, fomando assim, uma obra perfeita.
Após a chupada maravilhosa, encapo o jegue e parto para cima. Uma delícia, pois houve uma interação entre eu ela, pois já a conheço a bastante tempo e isso facilitou o entrosamento.
Ela tem a boceta linda, toda depilada e ultra molhada. Aliás, ela se excita fácil.
TD positivaço.
Em breve terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Repeteco com a Karen
Este TD foi realizado ontem 28/09, repeteco com a Karen “a máquina”, por volta das 16:30 h, fiz reserva, a menina é super concorrida.
Ao chegar ao local como sempre fui muito bem recebido pela linda e simpática Daniele, que me levou até um quarto vago, e me disse que ela mesma ia me trazer uma toalha e forrar a cama de lençol, já que a Karen estava terminando um atendimento, mais quem apareceu a seguir trazendo a tolha e o lençol foi à própria Karen, que me elogiou pelo gosto musical, na mesinha de cabeceira tem um rádio, eu havia mudado de estação para uma coisa mais light, no momento que ela chegou estava tocando uma musica da Marisa Monte.
Como relatei no TD na semana passada, a Karen, que vai fazer 23 aninhos no próximo domingo, é uma linda morena de pele clara, cabelos negros, olhar expressivo, mulher de estatura pequena, rosto bonito, seios médios, falsa magra, tem um belo corpo e tudo proporcional, extremamente simpática, e um ótimo papo.
Antes do banho, já rolou uma beijação e um sarro muito gostoso, ela ficou surpresa e me disse estar feliz, com meu retorno tão rápido com ela, afinal de contas, meu ultimo TD na FM foi com ela, e na semana passada, e quanto mais comigo, que ultimamente tem procurado diversificar e variar de menina.
Ao retorno do banho, ela tira a tolha e fica peladinha apenas de sandália de salto alto, aliás ela ficou o tempo todo ela ficou de sandália, após outra rodada de muita beijação, a Karen me chupa os peitos de forma molhada e com leves mordidas, depois ela retira minha cueca e começa um oral sem capa, babado com muita disposição e eficiência.
Chamo a menina para um 69, ela imediatamente me atende, e coloca sua xota cheirosa na minha cara, e ainda tendo o visual daquele lindo cuzinho, chupo o grelinho da menina, e ainda fico enfiando o dedo em seu cuzinho, até que ela goza, ficando toda molhadinha.
A seguir a Karen faz um breve oral para colocar a camisinha no “velho guerreiro”, e ela mesmo me pede para lhe comer de D4, então fico em pé encostado na cama, ela pega minha rola e coloca na direção do seu cuzinho, e pede para que eu meta devagarzinho, e lentamente vou introduzindo a rola até o talo, e com as mãos fico alisando o biquinho de seus seios.
Começo a bombar bem devagarsinho, e a menina cavalgando na mesma sintonia e com suas mãos massagendo as bolas, aos poucos vou aumentando a pressão, até que não resistindo mais, jorrou leite na borracha, ela me disse que foi muito bom, para mim superou todas as expectativas, a mina é uma “máquina de fuder”, ficamos exautos e suados, mesmo com o ar-refrigerado ligado.
Ao final batemos um excelente papo, ficamos abraçados igual a dois namorados, muito fácil virar um BOP da menina, ela tem tudo de bom, é linda, uma excelente foda, esbanja simpatia, e tem um papo extremamente agradável, taí uma garota muito especial que merece ser feliz.
Com certeza vão ter outros repetecos.
Recomendadíssima
Custo R$ 110,00 por 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano com louvor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Debora
Dessa vez não dei sorte com a minha escolha. Segue o TD, conforme os padrões q sempre escrevo
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
No site da Fm
02) Qual foi a Data do TD;
Hj
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tinha marcado com outra menina de outra casa, mas eu acabei cancelando e fui na Favia conhecer as novas garotas. Como estava com a Karen em mente e ela não tinha ido trabalhar, acabei dando "um tiro nas escuras" e acertando errado.
05) Se a Modelo foi pontual;
Já estava na casa.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Negativo, muito photoshop. O peito muito caído.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Até é bonita de rosto, mas o corpo deixa muito a desejar.
08. Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não beijou, uma dos pontos q mais considerei para ter dado negativo.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote, mas nem liguei, já estava na merda mesmo.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Burocracia total
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei se faz, mas nem tentei
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE: ela até é simpática, mas não é só isso que procuro em uma GP.
PONTO FRACO: peitos caídos, não beija, PPP barato, oral com camisinha, ficou "enrolando" ....
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Até vi, mas ficou inaudível.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, eu que me adiantei e fui embora antes, pois o atendimento estava muito ruim.
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$110 por 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Aline
Td realizado no mes passado com a Aline.
Chegando lá de tarde já fui escolhendo a Aline sem olhar as outras cartas pois tava influenciado pelo tesão e pelas fotos dela na inter. Essa combinação é uma merda. Depois que voce faz um TD e volta pra olhar as fotos, (tem que ser logo antes que o tesão obscureça a mente novamente), é que tu vê que muito da tua decepção já tava alí apesar do photoshop!.
Bem ela me levou pro quartinho, de rosto é normal para bonitinha, e foi tomar seu banho demorado.
Ficar sem fazer nada sozinho no quarto pensando no GPGUIA não me é muito excitante! Po podiam botar outra mina para ir aquecendo o clima!
A garota volta já tirando a roupa e vi logo que a coisa ia ser morna. Animo nenhum por parte dela, seios tão marromenos e a barriguinha já passou do ponto bom! Corpo no geral mal cuidado.
Começa a chupação e o pior tava por vir, lançou uma porrada de gemidos falsos, eu particularmente detesto isso de exageros. A mulher não precisa ser totalmente sincera ou ficar calada, mas esses gemidos efulsivos são terriveis.
A guria chupava e gemia pacas, parecia que ia gozar chupando. Quem dera mulher tivesse orgasmo com chupação!!!! KARACA a vida na terra ia ser outra!
Consegui meio mastro! primeira vez que fica só nisso para uma chupação, então ela abre as pernas e vem a segunda decepção! A área pré-xoxotal tá muito mal cuidada tudo meio escuro, quase que o mastro tombou de vez.
Mandei rapidinho para segurar a onda e fui!
A garota não devia estar num bom dia, sem vontade, sem nada.
Dinheiro perdido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Nathalia
Balãozinho clássico no trabalho, fui lá hoje de manhã conhecer a Nathalia ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=476 ). Ela é muito gatinha: loirinha, com olhinhos verdes, bem branquinha, pequenininha, mas peitudinha e bundudinha.
Melhores momentos:
Chupada bem molhadinha e carinhosa, toda delicadinha, mas aceitando legal ir fundo gulosona quando eu botava a mão na nuca dela. Também foi maneiro quando eu pedia pra ela me olhar com os olhos verdinhos com meu pau enfiado na boca e ela colocava os olhinhos pra cima. Muito gracinha!
Camisinha, depois papai e mamãe na bucetinha molhadinha, sentindo o corpinho branquinho e super cheiroso da loirinha, aí negociei o cuzinho por R$35,00 de taxa e belíssima enrabada na bundinha branca de quatro, depois gozei com ela me cavalgando de frente com o pau no cu, com hiper destaque quando ela se inclinou pra trás pra colocar e pude penetrá-la, sentir a bunda boa setando em cima de mim e observar o bucetão me olhando ao mesmo tempo. Coisa linda!
Banhinho e segundo tempo com mais chupadinha gostosa, depois camisinha, ppmm, de quatro e show com a loirinha linda de bruços levando pica na buceta carnudinha até eu pedir a boquinha, ela pedir pra eu avisar antes, ela ir delicadinha, depois gulosona até eu avisar e mandar porra pra todo lado e, deitado relaxadão depois, ainda receber beijinhos da loirinha linda por cima na boca e nos dois lados do pescoço.
Td excelente! Faltaram só beijões com linguão demoradões pra ficar perfeito (até rolou língua, mas pouca e no estilo chicotadinha), mas, mesmo assim, os R$145,00 gastos (sendo R$110,00 pela hora e R$35,00 de taxa) valeram muitíssimo a pena, show de loirinha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Primeira quinzena de outubro / 2009
Duração: 1/2 hr
Depois de dar um tour pelos puteiros do centro e não achar muitas novidades fui a Flavia massagens para ver o cardapio e não havia muita novidade. Espera ver novamente a Mel, mas não estava lá, só não sei se saiu de vez, se não tinha ido aquele dia ou simplesmente se ja estava metendo. Enfim escolhi uma mina que parecia com ela, ou seja, a Rafaela. Eu sei que este não é nome desta perva, mas eu adoro este nome.
Ela é moreninha, bem bonitinha, cabelos pretinhos, rostinho fino, peitinhos pequeno e uma bundinha bem gostosa.
Começamos o td, comigo sentado na cama e ela vindo de joelhos se posicionando em minha frente oferecendo os peitinhos para que eu os mamasse. Fiquei chupando os peitinhos dela por certo tempo e logo em seguida começamos a nos beijar muito gostosinho, enquanto eu apertava sua bunda e enfia o dedo em seu cuzinho.
Em seguida, ela fez com que eu me deitasse, veio beijando meu peito e foi descendo ate chegar no muleke. Deu uns beijinhos no meu saco, mais beijinhos em todo com comprimento de meu pau e foi novamente por saco pra começar a lamber e chupar minhas bolas enquanto tocava uma punheta, e depois de uma forma bem gostosa, iniciou um boquete muito bom. Ela engolia meu pau inteiro, deixando ele todo babado e cuspido.
Depois do boquete, deitei ela na cama e comecei a chupar a bucetinha dela ao mesmo tempo que enfiava meu dedo em seu cu, fiz isso ate ela gozar e ficar ainda mais molhadinha. Em seguida, pedi mais boquete e ela atendeu, pois sou louco por receber um boquete bem feito, e se a GP ou qualquer outra mulher souber fazer um boquete bem feito, eu deixou ela fazendo isso por um longo tempo.
Apos a sessão de boquete, coloquei o capote no muleke, coloquei ela D4 e comecei a comer a bucetinha dela. A bucetinha dela era muito apertadinha e meu pau dentro dela parecia que estava sendo apertado com a mão. Depois meti nela no PPMM e de ladinho. E quando bateu a vontade de gozar, parei de meter nela e pedi novo boquete. Ela tirou o capote e abocanhou meu pau ate o talo e fazendo o movimento de entra e sai, nisso a vontade de gozar aumentou, avisei e ela tirou o pau da boca e o ficou esfregando nos labios fazendo biquinho enquanto eu gozava, e enquanto a porra saia ela esfregava meu pau no rosto espalhando tudinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Duda
Morenaça gostosa, com um baita rabão, xota carnuda e mamilos muito gostosinhos.
Achei a xupeta da moça muito boa, antes mesmo de chupar ela dá uma boa babada no garoto, pra quem gosta é show, e alem disso, e ela deixa finalizar na boquinha numa boa.
Ela mete com a maior disposição, sendo sensacional de quatro.
Dei leite pra ele duas vezes em uma horinha, e se eu ficasse mais, ainda teria folego pra mais uma. Traduzindo, fiquei com muito tesão nessa garota, e eu nunca tinha tido voltade de ficar com ela em outras vezes que ela se apresentou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Karen - repeteco com a máquina
Este TD foi realizado terça feira 13/10, outro repeteco com a Karen “a máquina”, por volta das 18:00 h, fiz reserva, já que a menina é super concorrida.
Ao chegar ao local como sempre fui muito bem recebido pela linda e simpática Daniele, que me disse que eu cheguei adiantado, mais nem esperei já que a Karen no mesmo instante acabou saindo de um atendimento.
Como já relatei em TD’s anteriores com a Karen, ela é uma linda morena de pele clara, cabelos negros, olhar expressivo, mulher de estatura pequena, rosto bonito, seios médios, falsa magra, tem um belo corpo e tudo proporcional, extremamente simpática, e um ótimo papo.
Quarto disponível, paguei R$ 110,00 por 1 hora, e antes do banho, já rolou uma beijação e um sarro muito gostoso, após o banho, outra rodada de muita beijação, após a Karen começa a chupar meus peitos de forma molhada e com leves mordidas, depois ela retira minha cueca e começa um oral sem capa, babado com muita disposição e eficiência.
Para não gozar faço uma parada estratégica, e chupo aquela xota cheirosa, chupo o grelinho da menina, até que ela goza, ficando toda molhadinha.
A seguir a Karen faz um breve oral para colocar a camisinha no “velho guerreiro”, e partimos para o tradicional frango assado, olho no olho, ela cavalgando que nem uma potranca, e aos poucos aumento a pressão, até que não resistindo mais veio leite na borracha.
Ficamos batendo papo muito legal, agarradinhos, que nem um casal de namorados, e quando vimos a hora foi passando, quando vi faltava apenas 5 minutos para terminar o tempo, fui tomar banho, mais ainda estava com muito tesão, então pedi prorrogação de 30 minutos, paguei mais R$ 70,00.
Na prorrogação a Karen começa de novo o excelente oral que ela me faz, coloca a camisinha no velho guerreiro, me pede para lhe comer de D4, então fico em pé encostado na cama, ela pega minha rola e coloca na sua xota, começo devagarzinho, aos poucos vou aumentando a pressão e ela correspondendo o tempo todo, e nesta posição agüentei bastante tempo, até que totalmente exausto me concentrei nas estocadas, para finalizar com mais leitinho na borracha.
Como já passava das 19:30 h, acabamos saindo juntos do local, e nos despedimos com a promessa de um breve repeteco.
Recomendadíssima
Custo Total R$ 180,00 por 1 hora e 30 minutos
Esta tem o selo de qualidade de um veterano com louvor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Rio
Viagem ao Rio e fui experimentar mais um antro de perdição da cidade nesta semana.
Desta vez me decepcionei um pouco. Me pautei pelo preço, buscando uma equação interessante entre custo-benefício.
Arrisquei a Flávia Massagens, pelo histórico aqui no GP Guia, mas me decepcionei.
Lugar não dava sensação de limpeza, carpete sujo e velho, cheio de marcas de cigarro. Somente 3 meninas disponíveis, mas mesmo assim com todos estes sinais resolvi ficar.
Escolhi a Rafaela, moreninha jambo, baixinha, magra (falsa magra), seios pequenos, rosto bonito - fino e com lábios se destacando.
Toalha não lacrada, banheiro coletivo e pagamento antecipado - R$ 110 por uma hora, mais motivos para ter desistido, mas continuei lá...
Acho que tudo isso foi me desmotivando, quando a menina chegou no quarto não estava muito animado. Além disso não rolou uma química entre nós dois.
Ela também não ajudou na química: beijos somente protocolares, de leve, oral somente com capote - eu nem tentei pedir sem - enfim, nada empolgante.
Depois do menino demorar um pouco ele ficou na posição de sentido, ela passou KY e montou em cima. Não segurei, gozei, e vazei - apesar de ter pago 1 hora acho que não fiquei nem 1/2 hora...
Enfim, vou tentar outros portos cariocas da próxima vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Vanessa
Nobres Romanos
No dia 15 conheci a maravilhosa Vanessa uma sacerdotisa do templo da perdição
que ainda dará muitas alegrias a Roma pois é muito linda.
Ela tem 20 anos, um corpo maravilhoso que possui o raro "Enchaixe perfeito",
os seio são pequenos porém lindos, sua bunda é certinha e a bucetinha muito quente.
Para mim o único ponto que ela precisa melhorar é o boquete pois não é molhado.
A foda foi muito gostosa, principalmente porque ela é bem safada, gozei gostoso nela
de quatro e para finalizar dei uma gozada na sua boquinha.
Ela está começando a carreira, portanto não esperem a profissional perfeita, mesmo assim recomendo a menina a todos os romanos.
Que Constantino apodreça no inferno, pois ele permitiu que a doença chamada
Cristianismo contaminasse as almas dos romanos, livrem-se desta doença, enquanto a sua alma e o seu espírito ainda podem ser salvos.
"Uma alegria dividida se transforma em duas alegrias uma tristeza dividida se transforma em meia tristeza"
Provérbio sueco
Saluti romani
El Fudedor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Bianca
Membros do Clube do Inferno
No dia 21 conheci a Bianca uma menina muito bonita, nova na casa, corpo bonito, apesar dos seios serem pequenos, gozei nela de quatro e depois para fechar, dei uma gozada na boquinha dela.
Ela tem 20 anos e está começando na profissão.
Desde que o homem adquiriu consciência ele percebeu que existiam fenômenos no mundo que ele não conseguia explicar, para solucionar esse problema foram criados os deuses e a eles foi atribuído tudo o que o homem não podia compreender.
É muito cômodo e fácil atribuir a seres superiores a solução de problemas que deveriam ser resolvidos pelos seres humanos, realmente é muito mais fácil do que estudar ciências como física, química e biologia.
O mais curioso é que quando a situação fica séria de verdade é para a ciência que o homem apela e é a ciência que salva a sua vida, essa ciência repleta de seres racionais que não acreditam em deuses.
"Pessimista é aquele que acha que já se chegou ao pior o otimista diz que tudo sempre pode piorar"
Abel Agabenguian 1933 - economista russo
Saluti Romani
El Fudedor
Ela tem 20 anos e está começando na profissão.
Desde que o homem adquiriu consciência ele percebeu que existiam fenômenos no mundo que ele não conseguia explicar, para solucionar esse problema foram criados os deuses e a eles foi atribuído tudo o que o homem não podia compreender.
É muito cômodo e fácil atribuir a seres superiores a solução de problemas que deveriam ser resolvidos pelos seres humanos, realmente é muito mais fácil do que estudar ciências como física, química e biologia.
O mais curioso é que quando a situação fica séria de verdade é para a ciência que o homem apela e é a ciência que salva a sua vida, essa ciência repleta de seres racionais que não acreditam em deuses.
"Pessimista é aquele que acha que já se chegou ao pior o otimista diz que tudo sempre pode piorar"
Abel Agabenguian 1933 - economista russo
Saluti Romani
El Fudedor
Karen
TD realizado a 2 meses +/-
Não postei antes pois não tenho muita privacidade no meu notebook
Antes tarde do que nunca, vamos ao TD:
Não vou falar nenhuma novidade: A Karen é bonita, gostosa e MUITO gente boa. É baixinha toda durinha, bunda maneira...Ja estou de barraca armada só de escrever kkkkk.
Não vou escrever uma novela aqui, falando posições e etc, mas o que não devo deixar de falar é que ela fode com GOSTO. Só lembrei que tratava-se de um TD porque paguei, pq a transa rola com muita naturalidade e sintonia.
Ainda não repeti pq gosto de novidades, mas ela até o momento foia a melhor.
Saudações a todos.
Carol e Natália
Duas semanas +/- após o TD da Karen, voltei a casa e resolvi pegar uma dupla. Escolhi a Carol e a 2º menina acho que era a Natália, pelas fotos é a que mais se parece.
A brincadeira foi ótima, a Carol meio que liderou a suruba e a Natalia foi meio que coadjuvante. As duas não economizaram nos beijos e nem na chupação.
Uma pena que fui vetado de finalizar na boca, queria ver as duas se beijando com o meu leitinho.
Mas valeu!
-