Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2292-4743

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 83 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 49
Oral Sem:Sim 55Não 18
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carol

#51 Mensagem por Batedor » 16 Dez 2009, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, tô de volta!! Depois de um tempo meio parado, devido a compromissos profissionais e falta de grana tb, rsrsrsrs.
Galera, a Carol é bem magrinha, mignonzinha mesmo, até demais pro meu gosto, mas nada que desabone a mina. Faz de tudo pra te agradar, mas tenta se manter profissional.
Combinei com ela a tailandesa, que ela executou com maestria. Sem beijos no começo, mas as coisas foram esquentando, rolou um clima e, de repente, ela estava me beijando, me lambendo, o negócio ficou bom mesmo, oral no pêlo,pontos pra gostosinha.
Gozei gostosamente no seu rosto,pescoço e seios, ela não deixou gozar na boca, mas foi mto bom. Foi bom, gostei, mas não volto, pq gosto mais de mulheres "carnudas" e tem outras pra serem TDzadas. Mas tá aí, recomendada pros confrades.
Se tá na pista,é pra negócio!!!

http://www.destack.com.br/carolinamassoterapeuta.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#52 Mensagem por Mitchum » 07 Jan 2010, 16:19

POSITIVO

TD ralizado hoje e sendo postado ainda no mesmo dia.
40 mins = R$ 50,00
Putaria ( ela nua, chupada com maestria e dignidade, pegacao total...) R$ 50,00
Muito simpatica e gente boa, alem de ser uma gatinha.
O lance e que tem que ser tudo em silencio.
A madame que abriu a porta e o cao de mau humor dentro do forno - nao sei quem e, mas e feia pra caralho.
Recomendo e endosso.
Forte abraco aos foristas.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Elaine

#53 Mensagem por Saco Rosa » 01 Fev 2010, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

8) 8) 8) 8)

Meio atrasado mas nunca sonegado !!!

Mais um TD com a Elaine ...

Bom, sou cliente da Elaine do tempo da Aline...entao já sabem que é muito tempo de clientela !!!

A Elaine pra mim deu uma melhorada forte !!! Disse que ta malhando ... porra, a mulata ta parecendo passista !!! Muito gostosa !!! já valoriza a massagem feita por uma gostosa ... outro coisa ... Receber uma massagem de uma gostosa ou da Helene!!??? kkkkkkkkkkkkkk

A massagem em sí é bem honesta, trabalhando o corpo e tal ... de costas, com underground ...

Gosto de lá pq já sou de casa e é aquilo né: o bom filho a casa retorna !!!

De frente eça faz a punhetinha com tranquilidade, sem pressa, sem aquela porra de ficar: dá leitinho, dá leitinho ... uma merda isso !!!

Recomendo ... de novo....

Saco Rosa

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#54 Mensagem por Saco Rosa » 17 Mar 2010, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

8) 8) 8) 8)

Bom dia confrades,

mais um TD na casa da Elaine ... gosto de lá por dois motivos: um pq acho ela uma morena gostosa e pela casa que acho tranquilo nos quisitos limpeza e discrição...

Como já deve ser meu quinquagézimo TD com ela nao vou me alongar muito...

A massagem continua muito boa, inclusive acho q deu uma durmida até ... inicio de semana e´ foda ...

Musiquinha ambiente e tal, boa pegada, ela tava toda maquiada, tava bom o negocio...

O complemento é com aquele jeitinho de: vem menino, pede pra me fuder ... mas já sei q lá é meio complicado de rolar isso ...

Vale o toque pos confrades que a jessica q era da Estela tá lá ... uma morena bem grande, bundao e tal ...

É isso confrades, só pra constar q a casa ainda está uma bela pedida ...

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Saco Rosa » 27 Abr 2010, 09:55

8) 8) 8) 8)

KKKKKKKKKKKk

Acho q sou eu q pago as contas do privê da Elaine .... hahahahahaha

Vamos lá.

No centro, de pistapra variar, com a dúvida monstro: foda ou massagem + complemento?? a dúvida me atormentando...

Lourdes? Karen? Elisa ....

Porra, lógico !! Massagem a 4 mãos !!!

Ligo pra Elaine e marco com ela e a Carol, pois a elaine já tinha me colocado uma pilha forte !!!

Tudo certo chego lá, a Elaine me atende, "criente" antigo sempre é bem atendido !!! hehehe

Me leva pra baia 02. Pego a toalha ensacada e vou pra duxa ... como já disse o banheiro lá é bem tranquilo, nada de muquifo...

Volto do banho, aguardo uns 2 min e a Elaine chega ... porra, ela deve ta malhando bem, pq a morena ta gostosa !! Eu já pelado sentado na maca ela á chega no boquetão ... bom pra caralho, na boa, um dos melhores que já tive ... nisso, a Carol que aind anao tinha entrado, chega na bagaça !! hahahaha ... Priemiro uma cara de espanto divertida, depois, direto pra minhas bolas ... Pareceirinho, as duas mamando ao mesmo tempo tava de cinema ... um tempo que nao fazia isso ...

Bom, mamaram um tempo e tal ... massagem.

Porra, mais uma vez durmi ... que massagem foda !! Realemente 4 mãos é muito maneiro ... vou começar a listar as atendentes das casas pra fazer 4 mãos (depois de tanto TD a gente tem que subir na vida)....

Pra ressumir ... quando olho a pequeninha da Carol tá só de calcinha mandando uma tailandesa monstro !! ai ai ...

Viro de frente, mais uma section de doubleoralsex !!! E leite pra todo lado ...

Sacanagem não ... Irado pra segunda feira !!!!

Saco Rosa

Link:
🔗

KARDEAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#56 Mensagem por KARDEAL » 29 Abr 2010, 17:04

Olá pessoal...

Gostaria de saber se alguém já TDzou a Erica Danusa... achei bem bonitinha, mas nunca fui lá e tb nada encontrei sobre ela neste tópico, segue os links:

http://www.espacoterapias.com.br/eriradanusa/index.htm
http://www.destack.com.br/ericamassoterapeuta.htm

queria saber sobre seu atendimento, o que rola na parada, se ela transa e tal...
desde já agradeço vossa atenção...

abçs

Link:
🔗

umbabarauma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por umbabarauma » 29 Abr 2010, 18:29

Prezado Kardeal,

permita-me responder à sua indagação, mesmo não sabendo se esse é o espaço devido, visto que se trata de minha primeira comunicação nesse fórum.

Quando em passagem pelo Rio, em meados do ano passado, fui até uma sala no centro da cidade em que atendia a Érica. Não me recordo se é a mesma sala onde ela trabalha hoje, mas me lembro bem que seus cabelos não estavam tão tingidos quanto atualmente.

Naquilo que te interessa, lembro que paguei o valor relativo à massagem (algo em torno de R$ 70,00), e, além da própria, esse valor incluía que ela ficasse sem roupa e fizesse o "relaxamento oral". No caso, sem camisinha. Não sei se ela ia além, porque não perguntei. Mas suspeito que sim.

É isso.

Saudações,
U,

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#58 Mensagem por cariocajunior » 29 Abr 2010, 18:38

A Erica tem um pezinho bonitinho, conforme as fotos...

Abcs

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#59 Mensagem por serpentenaja » 29 Abr 2010, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fiz um atendimento com a Érica na semana passada.
A conhecia de vista quando a mesma trabalhava na sala da Estela.
Liguei para a sala e agendei com ela
Cheguei na sala e foi ela mesma quem me atendeu, fui para a cabine e o de praxe...banho, me deito na maca, onde então ela começa a massagem (antes me perguntou se eu não queria 4 mãos). A garota entende de massagem, muito boa mesma...durante a massagem conversa bastante, bem simpática....na ora da punheta, me pergunta que tipo de complemento eu quero, e lógico pergunto quais são as opções...sem sexo...topo o oral por mais R$30,00...me disse que a soutras cobram R$50,00...sei hehehe),tirou a blusa e o sutiã, e começou o boquete...galera, posso afirmar que é muito bom....engole o pau todo, sem frescura e sem camisinha...não tem pressa para voce gozar...terminou na punheta.
Como ela me disse que não rola sexo, creio que não role mesmo, mas é aquilo....elas são de veneta.

Link:
🔗

new_assessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#60 Mensagem por new_assessor » 02 Mai 2010, 22:04

MANCADA

6a feira, dia 30/4, liguei para a casa por volta das 17:15, perguntei se a Carol estava livre e a atendente me disse que sim.
Marquei com a Carol para as 17:30, pois estava bem próximo ao local.
Na hora combinada cheguei ao local, entrei e a atendente me informou que "ocorreu um pequeno imprevisto" e um cliente muito atrasado chegou de repente e a Carol estava atendendo e se eu não gostaria de esperar.....

Não acredito nesse atraso, deve ter sido alguem que chegou e ela foi atender. Antes não tivesse confirmado.
Não esperei e não sei se volto.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#61 Mensagem por Saco Rosa » 20 Mai 2010, 09:46

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Dando uma atualizada em alguns TDs sem tempo pra postar ...

Dessa vez fui dar uma traida na Elaine e fui com a Érica ...

Como ainda estou sem tempo para postar serei breve.

A casa já relatei anteriormente e continua padrão. A mina é muito simpatica, tem uma vozinha bem melada ... uma gracinha.

O TD foi rapido pq meu halibi tava curto pra aquele momento, mas a oerva fez com tranquilidade uma boa massagem, bem descontraida, falando o necessario, uma boa massagem realmente.

O complemento tb foi muito bom, todo gostosinha, bateu umazinha com suavidade, deixando o artista logo logo em cena ...

Recomendo essa para daruma boa relaxada no centro.

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Saco Rosa » 15 Jun 2010, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samnatha e Erica

8) 8) 8) 8)

Ora ora... TDzinho ontem sem nenhuma pretenção mas que porra, deu o levante ...

Fui lá pra fazer com a Elaine ... mas a mesma não estava labutando, logo pensei ... mês de copa, vamos agressivar !!!

Parti pro 4hands with Erica e (no escuro) Samantha ... Caralho !! Samantha...Que rabão !!!!

Bom vamos lá ...

O inicio de sempre. Chego. Vou pra baia. Roupa. Ducha.

Volto e a atendente me pergunta se nao quero tentar o 4hands ... tinha marcado com a Erica, mas como disse, é mês de copa..

Simbora !!!

Porra confrades. Fiquei de cara com essa Samantha...Uma moreninha com carinha de safada e um rabão, q isso ...

A massagem em sí foi aquela padrao quando 4 hands, uma na perna a outra nas costas, depois troca, porra, é bom pra caralho ...

Vamos lá ... depois de uma massagem regular e tal, bem padrao mesmo ... começa a festa. A Erica começa o boquetinho suave enquanto a Samantha fica acariciando meu saco (rosa) ... ai eu mando: se vc nao for lá ela nao vai te dar nao, hein ...porra, a morena cai de boca agressivamente, engolindo a pica com dedicação, emitindo uns somzinhos lindos ... demais !!A Erica entra no clima e começa a chupar las pelotas com tranquilidade. Entao era o quadro: Uma chupando agressivamente minha pica e a outra suavimente las pelotas ... caralho ... óbvio q gozei !!!

Recomendo.

Saco Rosa

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#63 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Jun 2010, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Samantha neste mês da Copa

Telefonei e agendei direto com a Samantha que estava livre.
Subi até a sala 1706 se não me falhe a memoria.

Lá chegando fui recebido pela propria que me levou a cabine e me deu toalha para a ducha.
O banheiro é normal com agua quente, mas o chão estava molhado e não havia pano para secar os pés...

De volta a cabine ela pergunta se eu já conhecia o esquema e me oferece os extras, cobrando por cada um deles, obviamente.
(tirar a roupa, exceto a calcinha e oral).

Fecho o pacote com massagem em punheta por R$ 60,00
Quanto a massagem, nada demais, mas a garota e sapequinha, fofinha, simpatica, libera a mão boba e beija gostoso. Neste pacote ela não tira a roupa.

Excelente custo beneficio. Vou repetir com certeza.

Custo: 40 minutos por R$ 60,00

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#64 Mensagem por Voumorrerduro » 30 Jun 2010, 15:40

NEUTRO

Fala galera,

Estive na casa semana passada levado pelos comentados lidos aqui neste dignissimo Forum.
Falei para a atendente que era minha 1a vez lá, entao ela me disse que teriam meninas disponiveis e que era só chegar no horario combinado.
Chegando lá, o primeiro tropeço. Nao tinha nenhuma menina disponivel na hora! Fiquei puto, mas ainda assim decidi esperar. Tomei meu banho e aguardei.
Depois de uns 15 minutos me surge a Erica. 1,70m, um pouco cheinha, nao é bonita, mas se mostrou simpatica.
Como só tinha ela, resolvi relaxar e curtir a massagem.
Confesso q tb nao achei nada d+ na massagem. Ela mais esfrega que massageia. A melhor coisa q rolou, na realidade, foi já mais pro final da massagem, qndo ela começou a me arranhar levemente com a unha, já iniciando a putaria.
Depois disso, pediu pra q eu virasse de frente, me pagou um boquete gostosinho e pediu pra nao gozar na sua boca... aaaahhhhhh!

Infelizmente nao correspondeu as minhas expectativas. Vou dar neutro pois a perva é simpatica.

Salvo engano, paguei R$100 devido ao complemento oral.

Abs!

Link:
🔗

Batedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#65 Mensagem por Batedor » 24 Jul 2010, 18:57

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Durante a semana, aproveitei uma folga e fui conferir a Érica. A garota é o que aparenta nos anúncios, cm exceção para a discreta barriguinha. Destaque para os peitinhos duros e redondinhos, são uma graça. Fizemos uma massagem com ela peladinha, com direito a um oral muito bom. Essa mina chupa muito bem, muito bem mesmo. Tentei gozar na boca, mas ela discretamente recusou. Vale a pena conferir a mina!

Link:
🔗

Responder