KKKKKKKKKKKk
Acho q sou eu q pago as contas do privê da Elaine .... hahahahahaha
Vamos lá.
No centro, de pistapra variar, com a dúvida monstro: foda ou massagem + complemento?? a dúvida me atormentando...
Lourdes? Karen? Elisa ....
Porra, lógico !! Massagem a 4 mãos !!!
Ligo pra Elaine e marco com ela e a Carol, pois a elaine já tinha me colocado uma pilha forte !!!
Tudo certo chego lá, a Elaine me atende, "criente" antigo sempre é bem atendido !!! hehehe
Me leva pra baia 02. Pego a toalha ensacada e vou pra duxa ... como já disse o banheiro lá é bem tranquilo, nada de muquifo...
Volto do banho, aguardo uns 2 min e a Elaine chega ... porra, ela deve ta malhando bem, pq a morena ta gostosa !! Eu já pelado sentado na maca ela á chega no boquetão ... bom pra caralho, na boa, um dos melhores que já tive ... nisso, a Carol que aind anao tinha entrado, chega na bagaça !! hahahaha ... Priemiro uma cara de espanto divertida, depois, direto pra minhas bolas ... Pareceirinho, as duas mamando ao mesmo tempo tava de cinema ... um tempo que nao fazia isso ...
Bom, mamaram um tempo e tal ... massagem.
Porra, mais uma vez durmi ... que massagem foda !! Realemente 4 mãos é muito maneiro ... vou começar a listar as atendentes das casas pra fazer 4 mãos (depois de tanto TD a gente tem que subir na vida)....
Pra ressumir ... quando olho a pequeninha da Carol tá só de calcinha mandando uma tailandesa monstro !! ai ai ...
Viro de frente, mais uma section de doubleoralsex !!! E leite pra todo lado ...
Sacanagem não ... Irado pra segunda feira !!!!
Saco Rosa