Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#556 Mensagem por KomKu » 19 Mar 2011, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu tinha planejado dar uma passada na Mix, mas quando liguei ninguém atendeu. Assim, resolvi voltar a MT. Eu não gosto muito de repetir a mesma garota na semana, mas lembrando do programa com a Vanessa, pela sua alegria e disposição, resolvi repetí-la. Liguei e marquei com a Lu.

Quando cheguei a Vanessa estava me esperando, mas todos os quartos estavam ocupados. Como se fode nesta terra. Antes de cruzar o tempo vagou um quarto e, na hora marcada subimos. Só que antes de subir, desceu do atendimento uma velha conhecida, de dois anos atrás, da própria MT. Naquela ocasião ela chamava-se Vanessa, e agora está atendendo como Alessandra. Ela é uma menina negra, corpo magro, feições muito finas e bonitas. Seu atendimento era bom e ela adorava fazer anal. Quero ver se na próxima semana vou tdzá-la.

Assim como na 5ª feira, a Vanessa hoje estava endiabrada. Já comentei que seu atendimento vem melhorando muito, mas após ter assistido o filme "Bruna Surfistinha" a safada endoidou e seu atendimento anda um espetáculo, pois ela está totalmente solta dentro do quarto.

Enquanto a Vanessa ainda se enxugava do banho, a Amanda que estava encerrando o seu atendimento invadiu o quarto vestida de Eva e pulou em cima de mim, esfregando sua xoxotinha no pangaré, que ficou agitado. Após, deu-me uns beijinhos e saiu correndo. Cada dia que passa ela fica mais doidinha e eu com mais tesão por ela.

Quando a Amanda saiu a Vanessa me perguntou o eu iria querer hoje. Disse-lhe que estaria nas suas mãos e que faríamos o que ela quisesse.

A safada me pediu uma massagem. Como eu me especializei em massagem no tempo da Raica, mandei-a deitar de bruços, montei sobre ela, colocando o pangaré arrochado entre suas pernas e, enquanto tirava um sarrinho delicioso na sua bundinha, fiz uma massagem até que razoável nela. Após a massagem comecei a beijar seu pescoço e ombros descendo por suas costas até a bundinha. Quando cansei do local fui descendo lentamente em direção de sua deliciosa bundinha. Mordi suas nádegas e meti a língua em seu cuzinho e xoxotinha. Após brincar bastante naquela bundinha, continuei descendo por suas pernas e fui acariciar os seus pés.

Como a Loura estava gemendo bastante, abandonei seus pés, virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua perereca lisinha. Como hoje a Vanessa estava dura de gozar, levamos mais da metade do programa na chupação e após penetrá-la com o dedo, ela foi se excitando para finalmente dar uma gozada deliciosa. A safada após se recuperar disse-me que achava que hoje não gozaria. Eu também pensei que não, mas acabou valendo a pena, pois ela se desfez no gozo.

Como eu estava de joelhos, a safada se jogou entre minhas pernas, abocanhou o pangaré e começou a chupá-lo deliciosamente. Após chupar por bom tempo, a lourinha largou o pangaré e subiu beijando meu corpo, até chegar a minha boca e me beijar deliciosamente, com sua boquinha macia e gostosa.

Como eu já estava deitado de costas, ela encapou o garoto, virou de costas para mim sentou sobre a criança, engolindo-o com a xoxotinha e começou a rebolar, acompanhando o funck que rolava no rádio. Foi uma loucura ficar olhando aquela bundinha deliciosa, com a marquinha de biquini ficar a rebolando na minha frente, enquanto subia e descia sobre o pangaré.

Após rebolar bastante, a Lourinha ficou D4 e entrei com tudo em sua xoxotinha, socando deliciosamente. Após algum tempo ela deitou de bruços e sentei-lhe o cacete. Acho que me empolguei demais e forcei muito as estocadas, a ponto do pangaré escapar da xoxotinha e dar-lhe uma porrada, machucando a nós dois. Depois dessa barberagem, só nos restou ir para o banho. Para mim foi um verdadeiro castigo, pois acabei ficando sem comer aquele cuzinho novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#557 Mensagem por KomKu » 26 Mar 2011, 23:36

POSITIVO

Como hoje eu estava com saudades da Vanessa, no final da tarde resolvi ir ao casarão para reencontrá-la.

Quando subíamos ela me pediu para pegar leve, pois estava muito cansada. Eu acreditei, mas quando entramos no quarto ela se transformou, começando a dançar e rebolar sua bundinha deliciosa, sempre olhando para mim com cara de safada. Antes eu a achava travada, mas realmente não sei mais o que faço com a Vanessa, pois ela está safada demais e já faz jus ao apelido pelo qual a tenho tratado: "Vanessa Surfistinha", pois a menina só pensa em sacanagem.

Após o banho, já na cama, a Vanessa me perguntou o que eu queria. Disse-lhe que faríamos o que ela quisesse. Ela me olhou, novamente com aquela sua carinha de safada e perguntou se seria pedir demais se eu lhe aplicasse uma massagem. Como é tudo que eu gosto, coloquei-a deitada de bruços, arrumei o pangaré, que já estava galopando, entre suas coxas, bem juntinho de sua xoxotinha e comecei a massageá-la, bem como ao pangaré, que ficou todo assanhado roçando na sua xoxotinha. Após massagear suas costas, fui massagear sua bundinha e não aguentei mais, interrompendo a massagem e caindo de boca em seu pescoço, fazendo-a gritar.

Após chupá-la bastante, virei-a de barriga para cima e aceitei seu convite, para sugar seus mamilos durinhos. Não só chupei seus pequenos melões, como desci chupando sua barriga e cheguei a sua xoxotinha, para sugar seu grelinho por longo tempo. Quando ví que ela estava muito excitada, introduzi o dedo em sua xoxotinha e fiquei massageando seu ponto "G", enquanto sugava e passava a língua por seu grelinho. Como já está se tornando normal, não demorou muito a Vanessa levantou o corpo, começou a se contorcer e iniciou uma bela gozada. Tirei o dedo de sua xoxotinha e continuei apenas aplicando pressão com a língua em seu grelinho, prolongando ao máximo seu gozo.

A Vanessa me colocou deitado e partiu para me chupar. Quando a coisa estava boa, a porta abre e a safada da Amanda entra, vindo me beijar e abraçar. Hoje ela estava de roupa, mas se estivesse vestida de Eva como da última vez, não escaparia, pois com a chupada da Vanessa eu estava entrando em erupção e a safada da Amanda não escaparia.

Após a Amanda sair, a Vanessa voltou a brincar com o garoto, dando-lhe um tratamento vip. Quando eu já estava subindo pelas paredes, pedi-lhe para colocar o capote na criança e a penetrei no ppmm. Variamos a posição para franguinho assado e continuei socando em sua grutinha, fazendo-a suspirar de tesão. Como hoje o tempo voou, quando ela viu as horas só faltavam cerca de 10 minutos. Dei mais algumas estocadas, mas resolvi parar logo para tomarmos banho com calma, pois a Vanessa surfistinha sempre fica me provocando ao final.

Não deu outra, quando estava no banho, para me provocar, olhou-me com a maior cara de safada e me disse que eu perdi a diversão principal do dia, pois ela estava prontinha para fazer anal comigo. Fechou a água, pegou a toalha e saiu do chuveiro rebolando ao ritmo do funck, empinando sua bundinha para mim. Começou a tocar samba no rádio e a Madrinha da Bateria do Komku começou a sambar nuazinha, olhando com a maior cara de safada para mim. Voei para cima dela e fui beijar e chupar sua bundinha, que estava me deixando novamente com fogo total. Aproveitamos o tempo restante para ficarmos de sacanagem, até não ter mais jeito e termos de descer.

Como a recepção estava vazia, a surfistinha resolveu me atazanar e começou a se esfregar em mim. PQP, quase que subo novamente, mas deixei a cabeça superior pensar em primeiro lugar e desisti, pois meu alvará já estava se esgotando. Com muita tristeza tive que deixar minha Vanessa Surfistinha, a rainha do anal.

E eu que reclamei tanto com ela por ser travada. Agora, ninguém mais segura esta menina. AINDA BEM QUE CRIOU JUÍZO.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#558 Mensagem por KomKu » 26 Mar 2011, 23:38

POSITIVO

Como hoje eu estava com saudades da Vanessa, no final da tarde resolvi ir ao casarão para reencontrá-la.

http://www.massagemtijuca.com.br/vanessa/vanessa.html

Quando subíamos ela me pediu para pegar leve, pois estava muito cansada. Eu acreditei, mas quando entramos no quarto ela se transformou, começando a dançar e rebolar sua bundinha deliciosa, sempre olhando para mim com cara de safada. Antes eu a achava travada, mas realmente não sei mais o que faço com a Vanessa, pois ela está safada demais e já faz jus ao apelido pelo qual a tenho tratado: "Vanessa Surfistinha", pois a menina só pensa em sacanagem.

Após o banho, já na cama, a Vanessa me perguntou o que eu queria. Disse-lhe que faríamos o que ela quisesse. Ela me olhou, novamente com aquela sua carinha de safada e perguntou se seria pedir demais se eu lhe aplicasse uma massagem. Como é tudo que eu gosto, coloquei-a deitada de bruços, arrumei o pangaré, que já estava galopando, entre suas coxas, bem juntinho de sua xoxotinha e comecei a massageá-la, bem como ao pangaré, que ficou todo assanhado roçando na sua xoxotinha. Após massagear suas costas, fui massagear sua bundinha e não aguentei mais, interrompendo a massagem e caindo de boca em seu pescoço, fazendo-a gritar.

Após chupá-la bastante, virei-a de barriga para cima e aceitei seu convite, para sugar seus mamilos durinhos. Não só chupei seus pequenos melões, como desci chupando sua barriga e cheguei a sua xoxotinha, para sugar seu grelinho por longo tempo. Quando ví que ela estava muito excitada, introduzi o dedo em sua xoxotinha e fiquei massageando seu ponto "G", enquanto sugava e passava a língua por seu grelinho. Como já está se tornando normal, não demorou muito a Vanessa levantou o corpo, começou a se contorcer e iniciou uma bela gozada. Tirei o dedo de sua xoxotinha e continuei apenas aplicando pressão com a língua em seu grelinho, prolongando ao máximo seu gozo.

A Vanessa me colocou deitado e partiu para me chupar. Quando a coisa estava boa, a porta abre e a safada da Amanda entra, vindo me beijar e abraçar. Hoje ela estava de roupa, mas se estivesse vestida de Eva como da última vez, não escaparia, pois com a chupada da Vanessa eu estava entrando em erupção e a safada da Amanda não escaparia.

Após a Amanda sair, a Vanessa voltou a brincar com o garoto, dando-lhe um tratamento vip. Quando eu já estava subindo pelas paredes, pedi-lhe para colocar o capote na criança e a penetrei no ppmm. Variamos a posição para franguinho assado e continuei socando em sua grutinha, fazendo-a suspirar de tesão. Como hoje o tempo voou, quando ela viu as horas só faltavam cerca de 10 minutos. Dei mais algumas estocadas, mas resolvi parar logo para tomarmos banho com calma, pois a Vanessa surfistinha sempre fica me provocando ao final.

Não deu outra, quando estava no banho, para me provocar, olhou-me com a maior cara de safada e me disse que eu perdi a diversão principal do dia, pois ela estava prontinha para fazer anal comigo. Fechou a água, pegou a toalha e saiu do chuveiro rebolando ao ritmo do funck, empinando sua bundinha para mim. Começou a tocar samba no rádio e a Madrinha da Bateria do Komku começou a sambar nuazinha, olhando com a maior cara de safada para mim. Voei para cima dela e fui beijar e chupar sua bundinha, que estava me deixando novamente com fogo total. Aproveitamos o tempo restante para ficarmos de sacanagem, até não ter mais jeito e termos de descer.

Como a recepção estava vazia, a surfistinha resolveu me atazanar e começou a se esfregar em mim. PQP, quase que subo novamente, mas deixei a cabeça superior pensar em primeiro lugar e desisti, pois meu alvará já estava se esgotando. Com muita tristeza tive que deixar minha Vanessa Surfistinha, a rainha do anal.

E eu que reclamei tanto com ela por ser travada. Agora, ninguém mais segura esta menina. AINDA BEM QUE CRIOU JUÍZO.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#559 Mensagem por KomKu » 30 Mar 2011, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:NÃO
Como descobri que a Mix Massagem está com uma promoção onde a taxa de anal para programas com duração igual ou superior a 40 minutos não é mais cobrada, liguei para a Maiara perguntando pela Ana Paula, que não estava. Perguntei pela Carol, que também não estava e, finalmente, pela Raika, que estava atendendo. Entretanto tinha uma fila de espera com quatro guerreiros sentados no banco das lamentações, esperando a vez. Definitivamente, eu não ando dando sorte com a Mix, pois elas criaram uma promoção no anal e quem levou na rabiola fui eu.

Como bom putanheiro não chora o leite derramado, liguei para o meu reduto na Paula Souza. PQP, hoje realmente era o meu dia de levar ferro, pois a Vanessa e a Natasha não estavam, a Amanda estava atendendo e iria demorar e finalmente a antiga Vanessa, que se chamou Alessandra por algum tempo e agora está como Valeska, também não estava. Deve ser praga do Mirko, pois assim ele não seria obrigado a ler minha resenha sexual. Decidi que praga de Mirko não pega e me mandei para a MT, pois alguma coisa teria que sair dessa bombada.

Cheguei e fui tomar conhecimento do plantel. Ando com tesão para dar um pega na Marcela, mas ela é muito potranca para o meu pangaré. Nisso me aparece a Safira, que veio me dar um beijinho. Aliás, ela estava dentro de um vestido preto deslumbrante. Eu já a estava escolhendo, quando desceu a Tainá.

Desde que a vi pela primeira vez, fiquei com tesão nela, pois ela é uma morena jambo pequena, falsa magra muito gostosa além de ter um rostinho lindo. Seus pontos negativos estão todos relatados nos TDs, onde ela tem um positivo, dois neutros e três negativos, sem contar que ela está sempre séria, tanto que sempre que a vejo eu a sacaneio dizendo-lhe para dar um sorriso, que não faz mal a ninguém.

Como eu já havia visto que a menina havia sido positivada ou recebido neutro de confrades chegados a namoradinha e que havia sido negativada por confrades que gostam de pegada, resolvi arriscar, pois adoro um desafio e, se eu me foder no final, não terá sido nenhuma surpresa. De qualquer forma eu estava tranquilo, pois sempre que estou na casa ela está subindo ou descendo. Além disso, o confrade AntonioFurlan fez um TD com ela, logo que a menina chegou na MT e deu-lhe Neutro, quase tendo-a positivado. Como adoramos as mesmas gatas da MT, não custaria nada arriscar. "ADORO O DIFÍCIL".

Sem falar com a Tainá, fui levado pela Amanda para a mini suite. Fui logo para o banho e, quando estava terminando, ela chegou. Lembrando do relato do confrade Half, resolvi partir para falar, antes que ela ficasse muda. Entretanto para minha surpresa a Tainá estava muito simpática, falante e, inclusive, puxando papo. Gostei do que estava vendo, pois afinal o bicho não era tão feio quanto eu pensava. Ela foi para o banho e interrompemos o papo, pois não quis ir atrás dela.

Quando ela saiu do banho nuazinha e veio para o quarto, decidi que o programa teria que dar certo de qualquer maneira, pois a Tainá, como já comentei é uma morena jambo, com cerca de 1,60 m de altura, de 24 anos, com cabelo comprido, até abaixo do ombro muito bonito que adorna perfeitamente um rostinho muito bonito de menina. Ela tem um corpinho pequeno, sendo falsa magra mas tem um par de seios médios, cheios, durinhos e muito bonitos. Sua bundinha é durinha e muito, mas muito deliciosa, tanto que me perdi beijando e chupando-a. Suas pernas não são grossas mas são bem torneadas, compondo seu corpo de forma muito harmoniosa. Finalmente, seus pés são pequenos, finos, bem tratados e bonitos, exatamente como gosto e adoro. Seu único defeito é não saber sorrir, pois ela tem dentes bonitos, que deixam seu rosto iluminado quando sorri, "as vezes".

http://www.massagemtijuca.com.br/taina/taina.html

Como eu estava de joelhos na cama, ela ficou de joelhos na minha frente. Em decorrência dos TDs que li, surpreendi-me quando ela veio toda carinhosa até mim e começou a beijar meu peito. Deixei-a dar-me alguns beijos e pedi-lhe para parar, a fim de conversarnos um pouco. Ao me responder sobre o que não fazia, ela disse-me que não faz anal e não beija na boca, ou seja só dá selinho.

Como ela estava na beirada da cama, disse-lhe para deitar. Ela deitou de bruços e eu deitei ao seu lado, acariciando seu corpo. Minha gente, que visão bonita daquele corpinho delicioso, principalmente de sua bundinha empinadinha. Bem, no restante do papo não tirei os olhos de seu corpo, que inclusive me deixou com o pangaré em pé.

Disse-me ainda que adora gozar sendo chupada e que na penetração goza rápido quando se masturba. Respondeu-me, também, que gosta de ser penetrada com o dedo, mas só se estiver de camisinha, pois tem medo de ser machucada pela unha. Pedi-lhe para deitar de costas e comecei a beijar seu pescoço e ombros. Confesso que pensei muito em beijá-la, pois sua boca estava apetitosa demais, mas desisti, pois um beijo mal dado só iria atrapalhar naquele momento. Assim, desci e fui beijar e chupar seus seios, que são durinhos e deliciosos de beijar. Suguei-os bastante, fazendo finalmente a menina começar a suspirar.

Como eu estava começando a ficar fissurado pelo corpo da menina, pulei logo de seus seios para a sua xoxotinha e dei-lhe alguns chupões. Achei melhor excitá-la mais um pouco e assim desci beijando suas pernas, que estavam totalmente arrepiadas. Como gostei de seus pés, fui dar um pequeno trato a eles. Assim, acariciei-os com a boca e passei a língua por seus dedos. Ela começou a rir e disse que estava fazendo cócegas.

Abandonei seus pés virei-a de costas e fui acariciá-la. A partir daí comecei a gostar da menina, pois ela imediatamente começou a responder às carícias, gemendo, suspirando e murmurando coisas tal como está bom demais e outras palavras que indicavam que ela estava gostando. Desci e subi passando a língua por suas costas, até que ela colocou a mão por baixo do corpo e foi masturbar seu grelinho. A Tainá começou a gemer alto e se contorcer quando cheguei a sua bundinha e passei a mordê-la e passar a língua em seu cuzinho e xoxotinha perfumados. Aproveitei e comecei a também acariciar sua xoxotinha com os dedos, procurando não atrapalhá-la.

Como senti que a Tainá estava a caminho de gozar, virei-a de barriga para cima e caí de língua em seu grelinho. Chupei-a de várias maneiras e ela entre gemidos e palavras que me incentivavam a chupá-la mais, acabou gozando. Achei interessante e até mesmo um elogio, quando passado pouco tempo, enquanto eu ainda acariciava seu ventre e virilha, ela pediu-me para chupá-la novamente. Como é tudo que eu gosto, ela começou a ganhar muitos pontos. Por isso, voltei a cair de boca em seu grelinho. Como ela gemia muito, chegando próximo ao gozo cerca de duas vezes, eu quase a penetrei com o dedo, mesmo sem estar de camisinha. Entretanto desisti de fazê-lo, pois eu não tinha lixado as unhas antes do programa e se eu a machucasse, certamente não teria desculpas, ainda mais que eu lhe disse que não faria nada sem sua concordância. Caprichei na chupada e logo após ela deu mais uma gozada, para meu deleite. Olhei para o colchão e o pangaré havia alagado tudo em volta dele.

Ao se recompor, a Tainá pediu para chupar-me. Deitei de costas, ela pegou o menino e o enguliu. Inicialmente seus dentes tocaram a cabeça do rapaz e chegou a incomodar um pouco, mas acho que ela notou e passou a chupar com uma boa pegada, dando um trato no garoto que o deixou duro como pedra. A seu pedido, comecei a acariciar sua xoxotinha, fazendo-a gemer enquanto me chupava. Já doido de tesão, com o pangaré vazando paca, pedi-lhe para colocar a camisinha para penetrá-la, pois eu só me via penetrando aquela xoxotinha pequena e imaginava o quanto seria delicioso.

Após colocar a roupa na criança, ela voltou a me chupar. Perguntei-lhe como queria e ela falou que gostaria de ser penetrada D4. A Tainá assumiu a posição, fiquei por trás dela e fui brincar com o pangaré, pincelando sua xoxotinha e, principalmente seu cuzinho. Achei que ela fosse reclamar ou ficar preocupada, mas ficou quietinha, curtindo a brincadeira. Finalmente encostei o pangaré em sua xoxotinha e comecei a empurrar, de forma que ele foi entrando e sendo abraçado com força pela sua xoxotinha. Comecei a socar lentamente, aumentando o ritmo para fazê-la gemer bastante. Entretanto como ela D4 estava um pouco baixa para mim, comecei a ter dificuldade nas estocadas. Mais uma vez, a menina voltou a ganhar muitos pontos comigo, pois demonstrando estar atenta, perguntou-me se eu não queria que ela deitasse de bruços.

A Tainá deitou, e ficou com o corpo um pouco de lado, dizendo-me que era para poder se masturbar enquanto eu a estivesse penetrando. Me arrumei sobre ela, a penetrei curtindo sua xoxotinha apertada e comecei a socar rápido, enquanto acariciava seu pescoço e, principalmente sua orelha. A menina começou a se incendiar e, após eu socar por pouco tempo, ela voltou a gozar.

Olhou para mim com carinha de safada e disse-me que também adorava gozar no ppmm. Não pensei duas vezes, virei-a de barriga para cima e penetrei-a, socando no ppmm, depois no franguinho e novamente no ppmm. Posicionei-me bem baixo em relação a seu corpo, de modo que ela pudesse torcar-se. Atendendo a seu pedido, comecei lentamente para ela ficar bem excitada. Quando ela começou a gemer e pedir para não parar, acelerei as estocadas até que ela deu uma nova gozada. Continuei a socar, para o pangaré babar a vontade na toca.

Ela me pediu para ver o tempo e ainda faltavam uns 10 minutos. Penetrei-a novamente e ficamos brincando, até que ao ver o relógio, o tempo havia acabado.

Mais uma vez, o tempo foi inclemente e voou para nossa tristeza, pois ela também reclamou. Como não tínhamos mais saída, só nos restou o banho e descer.

A Tainá parecia, por conta dos relatos, que poderia ser um péssimo programa, mas novamente meu instinto funcionou e não me decepcionou. Claro que em outras ocasiões me ferrei, mas hoje a menina demonstrou que melhorou muito e foi para mim uma ótima companhia. Não me arrependi e estou satisfeito por isto, pois tive um bom programa.

Conversando com ela, disse-lhe que repetiremos logo e me surpreendi quando ela concordou de que no próximo programa façamos penetração com o dedo (massagem do ponto "G") sem camisinha. Fiz uma brilhante explanação sobre como faço penetração anal para minha parceira se excitar e gozar e acho que a deixei senão interessada, pelo menos curiosa.

Tratei-a com muito carinho e ela correspondeu muito bem. Se dá próxima vez tudo correr bem como desta vez, acho que teremos bons beijos. Afinal, adoro um desafio.

Bem meus caros confrades, a Tainá, pelos relatos de TD é muito controversa e por isto procurei descrever o programa o mais fiel possível, para que vocês possam avaliar a menina e porque eu a positivei. A unica coisa que posso dizer é que como pretendo repetir o programa com ela, eu só poderia dar-lhe positivo, pois gostei bastante dela, ainda mais que ela é uma gostosura de menina. Acho que ela pode se soltar muito mais do que hoje, mas não posso esquecer que esta foi nossa primeira vez.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#560 Mensagem por KomKu » 31 Mar 2011, 20:25

POSITIVO

Nesta semana eu estava planejando visitar a Vanessa no sábado, mas como um programa com a Bia Ruiva acabou não saindo, decidi não perder o dia, pois como já comentei, putanheiro que se preze não chora o leite derramado. Liguei para o casarão e a Lu me marcou com a surfistinha.

Cheguei, paguei e a Vanessa me levou para o quarto. Fui para o banho e, quando acabei, a Vanessa já estava retornando. Ela também tomou o seu e foi para a cama. Ficou em pé na cama, virou de costas para mim e começou a rebolar sua bundinha nuazinha, deixando o pangaré assanhado. Como hoje eu estava para uma boa sacanagem, fui por trás dela e meti o dedo em sua xoxotinha. A partir daí, ficamos direto de putaria, com muito papo, brincadeira, sarro e chupação. Chupei tudo daquela safada, pescoço, orelha, peitolas, pernocas e seus pézinhos deliciosos.

Como era esperado, acabei caindo de boca em seu grelinho. Chupei-o de tudo que é jeito, deixando-a tarada. Só para deixá-la com mais tesão ainda, seguindo os conselhos da "professora Thais Grimald", toda vez que eu a deixava doidona saía de seu grelhinho e ia meter a língua em sua xoxotinha ou morder suavemente seus lábios vaginais, fazendo-a quicar na cama de tanto tesão. Eu maltratei a safada várias vezes, sempre voltando logo após para o grelhinho. A surfistinha que já estava endiabrada, entrou em erupção e, sem a necessidade de massagear seu ponto "G" com o dedo, ela deu uma longa gozada, ainda mais que, assim que começou a gozar pressionei seu grelinho com a língua, mexendo-a levemente. Nunca tinha visto ninguém gozar daquela maneira. Claro que, quando ela levou a mão a xoxotinha, indicando para eu parar, tirei a língua do grelinho e passei a acariciar seu ventre e virilha.

Parei por aí, pois quando se recuperou a safada me colocou deitado de costas e disse que me chuparia por 40 minutos. Infelizmente não chegamos a 40 minutos porque não aguentei, mas a Vanessa esqueceu da vida com o pangaré em sua boca, e que boca, pois além de longa, a chupada foi boa demais, bem babada, com pegada forte e muita linguada no saco.

Após implorar-lhe por algum tempo, ela colocou o capote no menino, deitou de costas e eu a penetrei no ppmm, socando em sua xoxotinha até acabar o tempo.

Quando acabamos, a Vanessa me sacaneando disse que nas próximas vezes teremos que ficar por duas horas, pois só uma hora não está dando tempo de fazer tudo, ainda mais que, enquanto me chupava, ela prometeu me dar o cuzinho e acabei nem chegando lá. Fiquei sem o cuzinho da surfistinha, mas a farra foi boa demais.

Quando já estávamos para sair do quarto, a safada se abaixa, coloca as mãos no assento da cadeira que estava no quarto, vira sua bundinha para mim e começa a rebolar. PQP, a surfistinha estava de short curtinho e um tamanco de salto bem alto. Olhando aquela bundinha deliciosa rebolando na minha frente, em cima de um par de pernões longo e delicioso, só fiz o que pude, agarrei sua bundinha e dei lhe uma mordida maluca. O pangaré que já estava saciado e em paz, pulou e começou a galopar. Quase que a jogo na cama e começo tudo de novo. Esta menina ainda vai me mandar para a UTI.

Após descer com a Vanessa, como a recepção estava vazia fiquei um pouco por ali, conversando com a Lu. Quando me viu, a Tainá veio até a recepção me dar um beijinho de boa tarde. Gostei tanto que estou registrando que esta menina entrou em definitivo na minha lista.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#561 Mensagem por antoniofurlan » 02 Abr 2011, 20:59

POSITIVO

Td realizado esta semana com minha Deusa Vanessa, rainha do anal.

Ponto alto do td foi vê-lá cavalgando minha piroca e olhando pro espelho.

Maneiro foi domina-lá de 4 puxando o cabelão lindo dela e dominando a piranha como uma égua socando com muita força fazendo a putinha bem arrombada.

Vale como sempre. 10 com louvor. Indiscutivelmente a melhor da casa.

O dono da MT devia dar um bônus pra ela, ou participação nos lucros :lol:

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#562 Mensagem por KomKu » 02 Abr 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje eu estava pensando em não piranhar, mas lembrei que no meu último encontro meteórico com a Amanda ela disse-me que em nosso próximo encontro ela me faria uma surpresa. Como não sou nada curioso, hoje liguei para a MT e a Luiza me atendeu com muita simpatia, como sempre o faz. Pedi-lhe para marcar com a Amanda. Mas a menina não estava bem e ela própria pediu-me para transferir o programa para outro dia. Fiquei na dúvida sobre o que fazer e acabei me mandando para o casarão.

Assim que cheguei vi a Vanessa Sufistinha e não resisti, pedindo-a, até porque a safada veio me abraçar e beijar, perguntando-me com quem eu a trairia hoje. Como a minha gostosa já estava marcada com um guerreiro, fiz opção pela Natasha, que há muito tempo venho interessado em tdzar.

A Natasha é uma morena clara de cabelo preto e comprido, que vive sempre preso, com cerca de 1,70 m de altura e 22 anos. Ela tem um rosto bonito e muito simpático. Não é magra pois tem bastante corpo, mas sem ser gorda. Possui um par de pernas grossas e muito gostosas. Seus seios não são grandes, mas em pé, durinho e deliciosos. Agora, tem uma bunda grande, dura e muito gostosa. Sua barriguinha é um pouco saliente, mas como ela faz o estilo cavalona, acaba sendo bem discreta. O ensaio fotográfico abaixo é muito próximo do real.

http://www.massagemtijuca.com.br/natasha/natasha.html

Fomos para o banho e mantivemos um papo interessante. Ela me falou que faz anal, faz oral sem camisinha se o instrumento estiver limpo e deixa gozar em sua boca. Ela me perguntou se eu gosto de gozar na boca da menina, mas disse-lhe que não. Pelo contrário, normalmente evito quem deixa gozar na boca. Confesso que até pensei em interromper o programa, mas como ela é muito simpática e parece muito gente boa, fui em frente. Como hoje eu estava tranquilo, resolvi não ser tão extremista assim.

A única coisa que ela me disse que não gosta que façam com ela é mordê-la e acariciar seu corpo, pois ela sente muitas cócegas. Pensei com meus botões, mais uma vez me ferrei, pois o programa vai melar. Vou chupá-la, ela terá faniquitos, vou ficar puto e o programa morrerá.

ATENDIMENTO

Após o banho fomos para a cama. Antes que eu pensasse em fazer qualquer coisa, ela partiu para cima de mim e me perguntou se eu gostava de beijar. Disse-lhe que sim, mas que no primeiro programa eu dificilmente o fazia. Ela ignorou o que falei, me abraçou e me beijou deliciosamente, metendo a língua com vontade em minha boca. Como diz o ditado, quando o estupro é inevitável relaxa e goza. Ficamos nos beijando por algum tempo, enquanto ela roçava sua xoxotinha em minha perna.

Pensei em chupá-la, e pedi-lhe para deitar de bruços. Fui ao seu pescoço e o mordi. A Natasha se encolheu toda, mas aguentou firme. Desci a língua por suas costas mas foi demais e ela começou a se tremer toda, dizendo que estava com misto de tesão e cócegas. Por incrível que pareça, gostei do seu esforço em aguentar as carícias, mesmo dizendo que não gostava.

Para não forçar muito a barra, desisti de acariciar sua costas e pulei para sua bundinha. Mordi suas nádegas e passei a língua por seu reguinho, deixando-a toda arrepiada e fazendo-a dizer que assim ela gostava. Abri suas nádegas e tive uma visão deliciosa de seu cuzinho. Meti-lhe a língua, penetrando-o o máximo possível. Fui até a xoxotinha e passei-lhe a língua, deixando-a gemendo de tesão. Resolvi descer chupando suas pernas, mas ela começou a tremer, dizendo que estava fazendo cócegas.

Parei, virei-a de barriga para cima, abri suas pernas e fui beijar e chupar seu ventre. Como ela parou de sentir cócegas, me aventurei por suas coxas e voltei logo para sua xoxotinha, apenas passando a língua suavemente pelos seus lábios vaginais, para ela gemer mais ainda. Penetrei sua xoxotinha com a língua e acabei abocanhando seu grelinho. Passei a ponta da língua por baixo dele, circundeio-o com a língua e ainda acariciei sua parte superior levemente com a ponta da língua. Nessas três formas de chupada ela gemeu bastante, demonstrando ter gostado muito. Entretanto quando fiquei passando a língua para cima e para baixo, ou seja, pincelando seu grelinho, ela começou a mexer seu ventre, tentando comprimí-lo contra minha boca. Finalmente, quando suguei seu grelinho, segurei-o com os lábios e passei-lhe a língua, ela endoidou. Fiquei brincando com o garoto por algum tempo, aproveitando para acariciar a portinha de seu cuzinho com o dedo, sem penetrá-la. Quando ela estava pegando fogo, mudei de dedo e penetrei sua xoxotinha, indo acariciar seu ponto "G". Foi quase que instantâneo, ela começou a tremer e praticamente levantou o corpo, enquanto gozava. Continuei pressionando seu grelinho, fazendo-a gozar mais ainda. Só tirei o dedo de sua xoxotinha e passei a beijar seu ventre quando ela disse que não aguentava mais porque seu grelinho estava muito sensível.

A Natasha mandou-me deitar de costas e caiu de boca no pangaré, chupando-o deliciosamente bem. Gostei muito de sua pegada, principalmente porque ela sugou meu saco e acariciou as bolas com as mãos. Enquanto me chupava ela ficou olhando diretamente em meus olhos. A menina sabe muito bem o que faz.

Quando eu já estava voando, pedi-lhe para colocar o capote na criança. Ela mandou-me ficar deitado, pois disse que gostava de sentar no boneco. Após colocar o capote, ela passou KY na xoxotinha e na portinha do cuzinho. Dei uma de inocente e perguntei porque ela estava passando KY no cuzinho. Adorei quando ela disse: "Porque sei que você gosta de fazer anal". PQP, foi o máximo e quase gritei por socorro quando ela veio para cima de mim e me senti sendo atropelado por um bonde sem freio. Ela praticamente pulou sobre a caceta, fazendo-a enterrar até o talo de uma só vez. Quase saí correndo, pensando que o pangaré havia quebrado as pernas. Que nada, o safado entrou todo e queria mais. A Natasha deitou-se sobre mim e começou a socar meu cacete rápido e com força. Quando ela pediu-me para agarrar sua bunda, pois gosta muito disso, segurei suas nádegas com força e fiquei enterrando sua xoxotinha no pangaré. PQP, a menina tem pegada forte e não foge do cacete. Socou muito, dando muita porrada no pangaré.

Quando cansou, ficou D4 e pediu-me para comer seu cuzinho. Encostei o pangaré na portinha e disse-lhe para dar pressão. Ela empurrou seu cuzinho contra o cacete, que entrou direto, de uma só vez e a safada sequer gemeu. Com o cacete enterrado em seu rabo ela começou a gritar para eu meter-lhe a piroca, curtindo o vai e vem em seu cuzinho. A menina endoidou quando peguei seu cabelo e a puxei, para ela gritar para eu socar com força em seu cuzinho. Tive que parar por duas vezes, pois eu já estava quase gozando. Fiquei metendo naquele cuzinho por longo tempo e a única coisa que a safada queria é que eu metesse mais. Ela estava endiabrada e comecei a chamá-la de "Diaba do Anal" pois ela estava endemoniada mesmo e, quanto mais eu socava, mais ela queria ser enrrabada. Só paramos quando eu não aguentei mais e desabei sobre ela. Ainda bem, pois senão eu estaria socando naquele cu até agora, pois a menina é insaciável. Acho que encontrei alguém para fazer dupla com a "Rainha do Anal".

Para descansar, pensei em chupar seu grelinho novamente, mas quando toquei nele ela praticamente gritou que ainda estava muito sensível. Desisti, encapei novamente o garoto penetrei em sua xoxotinha e fui socar no ppmm, deixando-a novamente endemoniada. Como ela estava fazendo cara de diaba safada, não resisti, saí de dentro dela, deitei de costas e pedi para ela sentar com o cuzinho no cacete. Ela nem pensou, pegou o KY, besuntou sua portinha e sentou no cacete. Infelizmente alguma coisa saiu errado e o pangaré não conseguiu entrar. Após tentar bastante, ela disse-me que estava doendo muito. Assim, após ter sido praticamente devorado pela "Diaba do Anal", achei melhor pararmos para não machucá-la. A Natasha levantou um pouco o corpo, pegou o pangaré e o enterrou de novo em sua xoxotinha, voltando a socar como doida, me pedindo para agarrar sua bunda. Não só voltei a agarrar, como enterrei sua xoxota com força no cacete, para ficarmos socando como doidos e o pangaré babar no capote.

Quando paramos, faltavam quase 5 minutos para o final. Fomos para o banho num papo animado e só restou descermos. Confesso que desci feliz por ainda estar inteiro e com o pangaré no lugar.

OBSERVAÇÕES

A Natasha faz o estilo cavalona, chupa com vontade e dá a xoxota com mais vontade ainda. Agora, quando vai para o anal, ela se transforma e trepa como nunca vi, gritando o tempo todo para meter o cacete em seu cuzinho.

A Natasha é o tipo ideal de menina para os confrades pegadores, que adoram surrar muito uma buceta e um cu. A menina não tem medo do cacete e adora ser comida com muita pegada. Não só ela me falou que gosta de fazer anal, como me deu uma bela demonstração.

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#563 Mensagem por come_quieto_gostoso » 04 Abr 2011, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
Definitivamente não tenho dado sorte na MT, fui a procura de um sexo anal gostoso e após as meninas se apresentarem perguntei qual delas fazia anal e a atendente disse que, das que eu havia gostado, a Livia e a Safira fariam, escolhi a Livia. A mulher é bem alta, tem uns peitos bem gostosos mas quando chegou na hora do anal ela refugou dizendo que havia acabado de fazer e estava dolorida, o que tenho eu com isso???? Da outra vez com a Vanessa foi a mesma coisa, será que o tamanho do meu brinquedo assusta? (rsrs). Já fiquei triste com a notícia de que a Camila havia saído de lá, alguém sabe se ela mudou de casa e para onde ela foi?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#564 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Abr 2011, 13:09

NEGATIVO

Às vezes fico pensando no que é mais válido: um desbravamento ou um repeteco garantido. Sempre curti repetecos mas de uns tempos pra cá tenho tido vontade de variar e comer putas novas, o problema é que em muitas vezes tenho me ferrado, e ontem foi mais uma desbravada infeliz.

Gostei dos relatos e fotos da Natasha e resolvi experimentar, liguei pra lá e marquei.

http://www.massagemtijuca.com.br/natasha/natasha.html

Chegando lá paguei os 50 paus da meia hora e chamaram a mina. Já no primeiro contato não gostei muito, mas como ela tava de vestidinho tomara que cai, pensei que nem tudo ainda estaria perdido. A mina é morena clara, cabelão comprido, e de vestido parecia ter uma bunda maneira. Tava bem maquiada (o que eu particularmente não gosto, prefiro ao natural mesmo).

Subimos.

Fui tomar um banho e ela disse que ia pegar umas coisas. Tomei meu banho e nada dela voltar, e quando chegou perguntou se havia demorado, e disse que ia tomar um banho rapidinho. Agora vejamos a situação, a perva te leva pro quarto, diz que vai pegar umas coisas, demora pra voltar e quando chega ainda vai tomar banho? Alguém pode me explicar porque ela já não sobe com o seu kit puta quando te leva pro quarto? Ou seja, evitaria ter que descer novamente, com a Marcela não tinha esse problema. Pra mim isso é macete pra roubar alguns minutos do programa, não tem outra explicação. Enfim.

Aí fiquei dando uma sarrada nela enquanto arrumava as coisas, e pediu pra eu tirar sua roupa, tirei e lá se foi a roupa e o meu tesão também. Amigos, não curti a perva nem um pouco, tem a bunda quadrada, bem esquisita, e uma pançinha também. Que me desculpem os confrades (até porque gosto é gosto e isso não se discute) mas essa é o tipo de mulher que eu não pegaria nem de graça mesmo. Fiquei vendo a mina tomando banho e pensando na desculpa que eu daria para a brochada que viria em seguida, hehehehehe. Comigo é foda, se eu não curtir o corpo da perva, nem reza brava dá jeito. Não sei se fiquei mal acostumado com a quantidade de gostosas que eu comi na Vila Mimosa, sei lá, sei que pra mim, se a puta não for gostosa nem tem como.

Saiu do banho e rolaram uns beijos de língua, mas nada demais também, pra falar a verdade achei ela meio apressada entende. A chupada foi boa na medida do possível, engolia o pau até o talo, mamava as bolas, só que mais uma vez a pressa atrapalhou um pouco. Eu tinha pedido pra comer o cu, só que o pau não tava durão ainda, aí colocou a capa e ficou de ladinho, tentei dar uma animada no garoto tocando uma, mas não deu. Tirei a camisinha e ela deu mais uma mamada nas bolas e no pau, me concentrei e consegui deixar o pau duro, mas não a ponto de comer o cu, então meti na buceta mesmo, aí o pau começou a ficar mole de novo, então chutei o balde e pedi pra gozar na cara, ela perguntou se não podia na boca, insisti e topou, só pediu cuidado com o cabelo. Aí fiquei por cima, toquei uma punheta e dei uma senhora esporrada, nem sei por que saiu tanta porra já que quase não rolou penetração, aí ela pegou meu pau e direcionou pro pescoço, tentando desviar os jatos do rosto, mas nem adiantou pois já tinha dado uma boa melecada nela.

Não curti mesmo, por isso vou negativar.

Valor: 50 Reais / meia hora.

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#565 Mensagem por McCartney » 05 Abr 2011, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Caros Confrades,

Sábado à tarde passei pela MT, na sala de estar estavam 5 clientes (contando comigo) acho que o dono do local não deve estar chateado com o movimento ....

Após as apresentações escolhi a Grazy: http://www.massagemtijuca.com.br/grazi/grazi.html
É exatamento o que está nas fotos. O que é normal na casa, eles usam pouquíssimo o Photoshop.

Como estava sem tempo, escolhi o período de 1/2 hora por R$ 50,00.

A garota embora seja iniciante, tem uma bela disposição e fode como uma veterana. Foi uma boa relaxada ... FAST-SEX puro e simples.

Positivo pra moça.

Saudações ,
Macca

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#566 Mensagem por Erick Oliveira » 05 Abr 2011, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

TD realizado hj à tarde. Alvará no trabalho e fui ao casarão atrás da Vanessa (Rainha do Anal). Chegando lá fui informado pela recepcionista que é um doce, que a Vanessa havia ligado cedo dizendo que não trabalharia mais. Uma pena, vamos ver até quando ela vai ficar afastada.

Decidi então fazer um repeteco com a Marcela. Mulata show de bola.
Fui recebido com um selinho, subimos e mal adentramos o quarto começamos os amassos e a sarração. Rolou uma química bem legal entre nós.
Tomamos banho e mais pegação... a mulher me beijava loucamente. Pediu pra mamar, eu em pé e ela ajoelhada na cama. Boquete excelente, ela tentava ir até o talo, mais o garoto é grande...ela se deliciou. Resolvi retribuir, chupei a xota da perva até ela gozar, com direito a dedada na xota, enquanto eu chupava. A perva gozou tanto que me beijou loucamente e pediu pra meter nela, pois ela queria me dar. Fomos pro combate...
PPMM, ela por cima... nessa posição ela quicou feito uma doida, mas sentou com força mesmo, cheguei a pedir pra ela ir devagar, ela é sarada... tem força... depois dela me maltratar, resolvi dar o troco, a coloquei D4, eu em pé com ela na beirinha da cama... e soquei forte... tapas na bunda, ela rebolando aquele bundão no meu pau... muito bom... pedi pra gozar na boca dela, ela deixou..., mas a socada tava tão intensa que acabei gozando com ela D4 mesmo. Positivaço. Bate papo... mais bjs e rua.
Vou conhecer novas primas agora, a bola da vez é a Amanda coração.

Link:
🔗

Bob Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#567 Mensagem por Bob Pinto » 08 Abr 2011, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

DataHora: Acho que foi na quinta-feira de Cinzas por volta das 16:30...rssssss

Liguei pra lá antes pois não sabia a localização exata e porque li que fechava ao final da tarde.
A atendente meu deu o numero errado passei duas vezes pela casa até que identifiquei um "possivel" confrade entrando numa casa "discreta"...lá fui eu no alvo certo.
A casa me pareceu um tanto mal cuidada, como não sou arquiteto nem decorador, não liguei. A atendente ficao ao telefone e consultando as fichas das meninas respondendo se são ou não compketas..etc,etc.....Pedi apresentação e não por surpresa constatei que o site tem bastante photoshop. Fiquei um pouco decepcionado, mas não queria dar viagem perdida. enquanto outros confrades iam subindo com as meninas, analisei as perspectivas e escolhi a Safira.

TD
Ela subiu comigo e depois foi pegar o resto do material. Fui tomar banho , depois ela...ela demorou no banho e eu comecei ficar apreensivo com o tempo.
deitamos na cama e comecei a passar a mão até que comecei a gostar da menina, ela se soltou bem e começou um boquete maravilhoso no pêlo. Só de me lembrar fico de pau duro. Comecei a brincar com seu piercing da Xana, e dei umas mordidas de leve no grelinho dela....muito bom....poderia gozar ali mesmo.....mas pedi pra encapar o garoto e começamos a trepar gostoso...ela se virou D4....ao som de um Funk carioca...na velocidade 5...que foi uma loucura......virei ela de frente pra não ficar olhando aquele bundão e gozar logo.....e ficamos um pouco no PPMM. Pelo meu relogio, ja tinha estourado o tempo....mas ela tava de boa...e a campainha nao tocou ....então lhe pedi o anelzinho......ela se virou pra passar mais gel.....mas esse tira e bota tirou o meu tesão, então voltamos na posição Dog Style e finalizei despejando alguns litros ......
Uma chuveirada e...............bye, bye com selinho de despedida !
Foi bom o Fighting , muito simpática e gosta do que faz.....provável repeteco quando voltar ao Rio.

R$ 50,00 / 30 minutos.

Link:
🔗

flamenguistajovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#568 Mensagem por flamenguistajovem » 08 Abr 2011, 20:25

POSITIVO

TD Positivo realizado com natacha essa semana.

Garota branquinha, cabelos pretos tem uma barriguinha, marca d cesariana, d rosto achei "pegável".
Chupa s\ capa, ñ sei se deixa finalizar.Ñ sei se beija pois ñ tentei. Me deixou bem à vontade, fez tudo q pedi.
90 Reais\hora.

Classficado de acordo com o relato
cadelão 17/04/2011

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#569 Mensagem por lamber » 11 Abr 2011, 08:44

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

passada ma MT na última quinta , muitas figurinhas carimbadas deixaram o local, novo staff sendo formado.
escolhi a Dani: mulata de 1,72cm, 70 kg, barriguda (pariu a um ano), cabelos lisos e negros (aplic), pele toda manchada, seios medios, bundão, rosto bonito, COMPLETA! etc

subimos e fui ao banho, logo em seguida ela foi também, quando voltou eu estava deitado e ela já caiu pra dentro! começou beijando meu corpo e me tascou um beijão na boca! em seguida caiu de boca no guerreiro...chupa com vontade, muita pressão...ajoelhei na cama e ela continuou mamando enquanto eu bolinava sua xota...dei um tapa estalado na bunda dela e achei que ela fosse reclamar, tolinho! pediu mais! dei-lhe uns tabefes nas nádegas com vontade, ela gemeu e pediu mais!

depois de muito mamar e de bater (com vontade) a pica na cara pedi a toca para o guerreiro...botei ela D4 e fiquei em pé ao lado da cama...introduzi a rola e bombei com vontade...ela fica querendo acelerar a foda para que o cliente goze, muitos não conseguem resistir e gozam mesmo, este artificio não me agrada...parei e pedi para ela ficar paradinha,,,meti reto, enviesado, de cima pra baixo, de baixo pra cima...porra tremenda arrombada!

ajoelhei na cama e pedi para botar no seu rabinho, digo rabão, ela passou manteiga e coloquei a cabeça, logo ele entrou inteiro e com facilidade, eta arrombada! bombei e voltei a dar uns tapas na sua bunda, ela pedia mais e rebolava! bombei, bombei, bombei...gozei !

não gostei do corpo dela e do excesso de profissionalismo por isso darei neutro

Classificado de acordo com o relato
cadelão 17/04/2011

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#570 Mensagem por KomKu » 13 Abr 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Beijou na Boca:NÃO
Em virtude de ter ficado mais de uma semana sem conseguir me logar, sá estou postando hoje o TD que realizei com a Tainá na semana passada, no dia 07/04.

Após pagar, subimos direto para o quarto, fomos logo para o banho e, após, cama.

Comecei acariciando-a e a Tainá logo se entregou, permitindo-me cair de boca em sua xoxotinha, para fazê-la gozar em pouco tempo. Até esqueci de usar o dedo na xoxotinha para deixá-la mais excitada.

Quando acabou de gozar, disse-me que seria a vez dela me chupar. Deitei de costas, a safada segurou o garoto e o enguliu, chupando-o com muita vontade, pois sua chupada estava bem babada e com bastante pressão. Por vezes parava de chupar a caceta e me masturbava, enquanto dava deliciosas linguadas em meu saco. A brincadeira foi ótima e colocou o pangaré em pé, bem duro. Ela perguntou-me se poderia encapuzar o garoto, pois estava com vontade de gozar novamente. Enquanto colocava o capote, ela disse-me que minha caceta era uma delícia, pois além de muito dura, era limpinha e muito perfumada. Após agasalhar a criança, agarrou-o e voltou a chupar.

Quando cansou de me chupar, pedi-lhe para sentar no moleque. A Tainá passou KY na xoxotinha, apontou o pangaré para sua xana e sentou com vontade, cavalgando gostosamente, pois sua xoxotinha é pequena e ela agarra o cacete com vontade. Após socar bastante, pediu-me para comê-la D4. Encaixei o pangaré em sua xana e comecei a socar. Aproveitei e acariciei a portinha de seu cuzinho com o dedo. PQP, como ainda não consegui acertar a posição D4 com ela, na hora do vamos lá, o safado do pangaré desmaiou, deixando-nos só no desejo.

Deitei-a de bruços e fui acariciar suas costas, pensando em colocar a criatura em pé, que há muito tempo não me sacaneava. Comecei a chupar suas costas e pescoço e aproveitei para, por trás dela, colocar a mão em sua xoxotinha procurando seu grelinho. Quando o achei, com dois dedos comecei a acariciá-lo, pressionando-o suavemente e masturbando-o lentamente, exatamente como se estivesse tocando uma punheta, enquanto aumentava as carícias. Rapidamente ela se excitou, levando-me com ela e, quando a Tainá voltou a gozar, o pangaré já estava duro novamente.

Coloquei-a deitada de costas e a penetrei no ppmm, socando bastante, até ela me pedir para eu penetrá-la novamente D4, para gozar mais uma vez. Fomos para a posição e sentei-lhe o cacete com vontade, enquanto ela masturbava seu grelinho, para mais uma vez, gozar com intensidade. Continuei bombando, até o pangaré babar no capote.

Quando ela olhou o relógio faltavam poucos minutos para acabar o tempo, que voou. Fomos para o banho e logo após rua, pois a casa estava enchendo.

Mais uma vez o TD com a Tainá foi muito bom e como eu já havia observado no programa anterior, ela goza muito, principalmente quando massageia seu grelinho.

Durante o programa ela foi muito simpática, conversando bastante e interagindo muito comigo.

Link:
🔗

Responder