Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#571 Mensagem por carioca casado » 14 Abr 2011, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 15 dias, e pelo que o pessoal falou a Vanessa nem está mais na casa.
Com um alvará de soltura curtíssimo, escolhi a Vanessa por 30 minutos.
Ela me levou até o quarto, tomei um banho e a perva chegou. Já mandei logo " Estou com pressa" , ela levou na esportiva e tirou a roupa correndo e se jogou no banho.
Saiu já mamando a criança ( mama bem), ficou num tempo assim, pegou a camisinha, colocou na criança e se colocou de 4 ......
Buceta gostosa de meter! fiquei uns 15 minutos metendo nela e gozei nessa posição mesmo. Joguei uma agua no corpo, e ela recomeçou a mamar pra levantar a criança. Nisso, tive uma visao maravilhosa da bucetinha dela, pedi então pra ela deitar e caí de boca( delíciosa, cheirosa).
Quase esqueci de mim!! Mandei entao ela voltar a mamar, mas não tinhamos muito tempo, entao nem deu pra gozar duas vezes.
Resultado de tudo:
R$ 50,00 por meia hora muito bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Tainá

#572 Mensagem por KomKu » 17 Abr 2011, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:NÃO
PRÉ-ATENDIMENTO
Após o maravilhioso programa que realizei com a Bia Ruiva na última 3ª feira, resolvi encerrar a semana. Entretanto, acho que estou mais viciado do que pensava. Assim, pensei em ligar para a Mix massagem e ver se a Ana Paula estaria livre, mas a atendente Mayara é muito ruim de cintura e eu acabaria me aborrecendo. Desisti da Mix e liguei para a Massagem Tijuca, que normalmente não dá problema. A Carol, que voltou a casa me atendeu. Como sempre ela estava muito simpática e após um rápido bate papo marquei com a Tainá para uma hora após.

Quando cheguei a recepção estava cheia, mas a Tainá estava me esperando. Paguei os R$ 90,00 e subimos brincando e batendo um bom papo, pois a Tainá está se soltando e com isto ficando muito simpática. Subi a escada atrás dela e fiquei vesgo olhando suas pernas deliciosas e sua bundinha arrebitadinha e muito tesuda. Esta menina é muito gostosa e deu-me vontade de agarrá-la na escada mesmo, pois ela estava usando um tamanco de salto alto uma blusinha colada ao corpo e um short curtinho e bem justo. Ela estava uma verdadeira tentação.

A Tainá é uma morena pequena e, embora magra, tem um corpinho muito delicioso. Seus olhos são um pouco puxados, dando impressão que ela é de descendência oriental, deixando seu rosto muito bonito. Seus seios são cheinhos, durinhos e muito apetitosos. Suas pernas são roliças, deliciosas e enfeitam sua bundinha pequena, arrebitada e muito gostosa. Sua xoxotinha é pequena e apertadinha.

ATENDIMENTO
Após o banho fomos para a cama e ficamos de joelhos. A Tainá veio para cima de mim e começou a beijar meu pescoço, para finalmente pegar minha orelha e me dar pequenas mordidas. Aproveitei e comecei a beijar seu pescoço, orelhas e ombros, curtindo bastante seu corpo delicioso. Aliás, como esta menina é gostosinha e, não me canso de repetir, gotosa, gostosa e gostosa.

Deitei-a de costas e fui beijar e chupar seu pescoço e garganta, para ela ficar suspirando e gemendo. Eu estava com tanto tesão pela menina que não resisti e acabei beijando sua boca. Foi um selinho sem vergonha, mas aproveitei e explorei seus lábios com a língua. Sua boca é uma delícia e resolvi que vou beijá-la decentemente muito em breve.

Como seus seios flutuavam na minha frente, acabei agarrando-os e comecei a chúpá-los, indo lentamente para seus mamilos, que endureceram e ficaram em pé. Suguei-os bastante, até que a Tainá gemeu me pedindo para chupar sua xoxotinha, pois ela estava estressada e queria gozar para relaxar.

Uauuuuuuuu, tudo o que quero e gosto, uma boa xoxotinha e um delicioso grelinho. Desci beijando sua barriga e cheguei ao seu ventre, beijando-o e passando-lhe a língua. Fui aos seus lábios vaginais e passei-lhes a língua suavemente. Subi beijando e passando a língua por suas pernas, até chegar aos seus pés. Comecei a acariciá-los com as mãos e retornei a sua xoxotinha. Envolvi seu grelinho com os lábios e iniciei uma chupada deliciosa.

Para deixá-la mais excitada, com o dedo comecei a acariciar a portinha de seu cuzinho. Quando notei que ela estava muito excitada, abandonei seu cuzinho e com outro dedo penetrei sua xoxotinha, indo acariciar seu ponto "G", num vai e vem bem lento. A Tainá se incendiou e começou a gemer, pedindo-me para não parar, pois estava quase gozando. Intensifiquei as carícias e, finalmente, após começar a tremer seu corpo todo, retesou-se toda e começou a gozar longamente.

Quando ela começou a gozar tirei o dedo de sua xoxotinha e fiquei acariciando com a língua em volta dela. Não demorou muito e a Tainá pediu-me para voltar a chupá-la, pois ela queria gozar novamente. Ela não precisou pedir de novo, pois caí de boca em sua xoxotinha e voltei a sugar seu grelinho. Desta vez penetrei logo sua xana com o dedo e iniciei um vai e vem rápido, massageando seu ponto "G". A Tainá começou a gemer e pedir para não parar. Senti que ela ia gozar e, por isto, suguei forte seu grelinho e comecei a massageá-lo rápido com a língua. Ela entrou em erupção e deu mais uma gozada longa.

Quando se recuperou pediu-me para deitar de costas que ela queria me chupar. Deitei e a safadinha agarrou o pangaré, o enguliu inteiramente e iniciou uma demorada chupada, intermeada com boas punhetadas. Enquanto ela me chupava, resolvi excitá-la, para deixar a chupada mais deliciosa. Peguei seu grelinho com dois dedos e comecei a masturbá-lo. Quando ela já estava ofegante, pedi para ela encapar o garoto e cavalgá-lo.

A Tainá vestiu o menino, passou gel na portinha e com sua xoxotinha apertadinha sentou lentamente no pangaré, que foi entrando vagarosamente, enquanto era abraçado com força por sua xana deliciosa. Com o safado enterrado até o talo, a Tainá começou a socar. Peguei suas nádegas e fiquei ajudando-a a surrar o menino. A Cavalgada estava muito boa, mas infelizmente durou muito pouco, pois a menina parecia que estava no cio e voltou a gozar, enquanto eu agarrei seus seios e os apertei, para dar-lhe mais tesão.

A menina estava endiabrada e pediu-me para penetrá-la por trás, pois ela queria gozar novamente. Levantei, ela ficou D4, apontei meu ariete para sua bundinha e a penetrei devagar, pois sua xoxotinha ia agarrando o pangaré num abraço bem apertado. Com o safado todo dentro dela, comecei a socar lentamente e fui acelerando a medida que ela gemia e pedia para socar com mais força. Meti tanto o cacete em sua xoxotinha que tive que dar algumas paradas, pois o meu tesão era tanto que o pangaré doia, mas eu não conseguia gozar, por estra bloqueado por remédios.Soquei tanto que a Tainá não aguentou e voltou a gozar.

Para me recuperar um pouco, pois a safadinha só queria levar pica, pedi para ela deitar de bruços e fui por sobre ela, para chupar seu pescoço e orelha. Fiquei brincando um bom tempo, até que desci e fui chupar e morder sua bundinha, deixando-a toda arrepiada e o pangaré latejando. Abri suas pernas e penetrei-a por trás, socando bastante enquanto mordia seu pescoço e orelha.

A Tainá pediu para eu penetrá-la no ppmm. Saí de dentro dela, que deitou de costas e abriu as pernas, oferecendo-me sua xoxotinha toda meladinha. Aproximei o cacete da portinha pressionei e a penetrei de uma só vez, voltando a socar. O calor era intenso e a posição não ficou boa. Com isto o pangaré começou a desmaiar. Não pensei duas vezes. Sai de dentro dela, entrei de cabeça entre suas pernas e voltei a chupar seu grelinho. PQP, a menina estava mesmo endiabrada, pois em pouco tempo começou a se contorcer e pediu-me para acelerar com o dedo que massageava seu ponto "G". Acelerei o máximo que pude e suguei com força seu grelinho, levando-a a mais uma deliciosa gozada.

Quando olhei o relógio faltavam alguns minutos para acabar o tempo. Só nos restou o banho e trocar de roupa.

OBSERVAÇÕES
Enquanto nos vestíamos entabulamos uma conversa animada e a Tainá, totalmente descontraída, confidenciou-me que gozou tanto que estava mole de tão relaxada. Não me restou outra alternativa senão sacaneá-la. Disse-lhe que aproveitasse bastante, pois esta foi a última gozada dela comigo, porque a partir de agora eu só a farei gozar novamente se tiver muito beijo de língua. A Tainá disse que eu era muito safado, mas sequer pensou em recusar. Ha Ha Ha, no próximo programa vou beijar muito aquela boquinha deliciosa. Adoro este tipo de batalha, pois quanto mais difícil melhor é.

Com o assunto beijo já equacionado, a safadinha perguntou-me quando faríamos novo programa. Disse-lhe que na próxima semana. Rindo, ela disse-me que queria que eu lhe desse chocolate como presente de páscoa. Mais uma vez ela abriu a guarda e eu aproveitei, dizendo-lhe que ela só teria chocolate se eu tivesse anal. Ela disse que nem pensar, pois já tentou e não conseguiu, sendo portanto ainda virgem no cuzinho. Resolvi não forçar a barra porque estou decidido a retirar sua virgindade. Disse-lhe apenas que iria comprar xylocaína e que na primeira oportunidade nós iríamos tentar. A safadinha não recusou, dizendo apenas que eu estava muito apressado.

Brincadeiras a parte, que no final acabam virando verdade, não tenho dúvidas de que no próximo programa vou conhecer aquela boquinha deliciosa e, após, vou iniciá-la lentamente no mundo do anal. Não tenho dúvidas que ela vai acabar gostando e vou ficar doido quando ela vier toda melosa pedir para eu comer seu cuzinho.................Não custa nada sonhar.

Hoje estou plenamente satisfeito em ter investido na Tainá. A cada programa ela se solta mais e com isto estamos começando a ficar bem entrosados. Comigo ela tem sido uma surpresa muito agradável e estou convicto em investir ao máximo nela, fazendo de tudo para torná-la uma excelente parceira, pois embora seja tímida, ela é bastante carinhosa e com certeza será uma deliciosa namoradinha.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#573 Mensagem por o_pervo » 18 Abr 2011, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Nobres foristas....semana passada estive com a Marcela....ela realmente é o que está nas fotos mesmo.....uma bunda de responsa.....é uma fera na horizontal.....tem que ter disposição pra enrabá-la mesmo.....eu estava com 04 rabudas da minha lista 1 para meter a vara, mas não tive sorte, pois todas estavam sendo varadas......aeeeee lembrei da minha listinha 2 onde estava o nome da Marcela e ela estava disponível......

Ela é baixinha....mas, só na altura.....disposição dela dou nota 10.....foi mto simpática e me atacou nos países baixos sugando até minhas bolas, caraio......hehehehe......cavalgou de costas.....de frente.....de repente, me mandou varar ela d4......aeeeeee eu fui......percebi que ela queria gozar d4.....fui controlando a velocidade....tava no 2, depois ia pro 6.....ela urrava.....quando disse que ia gozar baixou o the flash em mim e fui pra velocidade máxima.....a máxima que eu podia fazer, né....rsrsrsrsrs.....foi o suficiente pra fazê-la gozar e ficar assustadoramente molhadinha.....nossa.....ela ficou extasiada e eu fui direto pro chuveiro, mano......rsrsrsrs

Não vá esperando uma ninfetinha com seus 18 anos que ela tá fora dos padrões namoradinha de mão dada no shopping.....mas, quem quiser uma trepada maneira com aquele bundão duro e redondo e por 90 reais a hora com conforto e higiene nota 6 ( por causa do ar gelando ) sem desp motel e comes e bebes......porra, caraio......podem ir que a pica e o bolso agradecem......

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#574 Mensagem por lamber » 18 Abr 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

passada na MT hoje:

após ver a seleção de carnes, escolhi a Tati: morena jambo, 1,65cm, 55kg, cabelos lisos alisados, rosto legal, deu a luz a 6 meses, ainda amamentando, xota bem tratada, 31 anos, etc.
subimos e fui logo ao banho, em seguida ela também foi...um bate-papo rapido e começamos os amassos...deitei na cama e pedi banho de lingua completo! chupa com pouca pressão, mas
bem gostoso, ela é muito cuidadosa, lambeu meu saco com maestria! um rápido confere na xota e o látex apareceu...encamisei e a perva sentou devagarinho, meche gostoso, quase não geme e ficou calada quase todo tempo que trepamos, depois da gozada conversamos novamente (ponto negativo). após alguns minutos fiquei sentado na cama com ela no colinho, que delícia!
levantei e coloquei ela deitada na cama, o clássico PPMM, mais alguns minutos e botei ela D4...rebolou com a pica dentro...a pressão subiu e a pica babou!

menina legal, gostei

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#575 Mensagem por antoniofurlan » 19 Abr 2011, 00:31

POSITIVO

Por conta da patroa que está por perto terei que ser breve: a Tainá está muito mudada. Mais carinhosa, mais meiga, mais atenciosa, conforme indicou o confrade Komku. Vale a pena se entregar a bela morena.

Caras, o que mais me encanta nessa menina é o rostinho dela, sem dúvida de longe a mais bela da casa.

Vale cada centavo. Pena não rolar anal...lamentável...mas pelo menos ganhei uns beijos bem gostosos hj. Beija com vontade.

De quatro, de ladinho, PPMM, Montando, de tudo que é jeito a gatinha é show!

Recomendo.

SELO FURLAN DE QUALIDADE!!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#576 Mensagem por KomKu » 19 Abr 2011, 23:49

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Como nesta semana a MT irá abrir só até 4ª feira, nesta 3ª feira liguei para a casa e pedi para a Carol me marcar com a Tainá.
Cheguei 5 minutos antes e, conforme o esperado, a Tainá estava me esperando. Batemos um papo rápido paguei R$ 90,00 por uma hora e subimos.

Hoje a menina estava com o cabelo solto, que deixa seu rosto mais bonito. Vestia uma blusinha colada ao corpo e uma bermuda também justa, que delineava deliciosamente sua bundinha. Ainda, calçava um tamanco de salto alto que deixava o conjunto bastante sensual.
Subi a escada atrás dela apreciando o rebolado de sua bundinha. Não resisti e, ainda na escada, comecei a acariciar seu delicioso corpinho.

No primeiro programa que fizemos a Tainá me falou que: não faz anal, dá só selinho como beijo, chupa sem camisinha se a ferramenta estiver limpa e que não deixa gozar em sua boca.

Antes de irmos para o banho, resolvi dar uma sacaneada nela, dizendo-lhe que hoje eu só a faria gozar se ela me desse um beijão de língua delicioso. A safadinha sorriu e foi para o banho. Após ela sair, eu também fui para o banho e depois cama.

ATENDIMENTO

A Tainá me abraçou e me fez algumas carícias, até que a coloquei deitada e passei a acariciar seu pescoço com pequenos beijos. Não resisti muito e fui beijar seus lábios. Ela os abriu lentamente e acabamos nos beijando. Inicialmente foi um beijo tímido, mas nossas línguas começaram a trabalhar nas carícias mútuas, tornando o beijo delicioso. Quando parou de beijar, a safadinha me disse: “Agora você já pode me chupar, pois eu quero gozar”.

Antes de descer para sua xoxotinha, comecei a acariciar seus seios com os dedos, brincando ao final com seus mamilos. A Tainá ficou com o corpo todo arrepiado e seus mamilos endureceram, como se estivessem me chamando para sugá-los. Comecei a beijar e sugar seus seios, até que cheguei aos mamilos. Eu os envolvi com os lábios e comecei a sugá-los deliciosamente.

A Tainá devia estar com muito tesão, pois sussurrou pedindo-me para chupar sua xoxotinha. Abandonei seus seios e entrei de cabeça entre suas perninhas deliciosas, caindo de boca na sua xana. A menina estava com tanto tesão que praticamente não me deixou largar seu grelinho, pedindo sempre para não parar. Suguei bastante aquela gostosura, até que senti que sua excitação estava grande, pois ela gemia e sussurrava bastante, sempre me incentivando a chupá-la, cada vez mais. Penetrei-a com um dedo e fui massagear seu ponto “G”. Assim que a penetrei e comecei a efetuar um vai e vem rápido, ela começou a gozar intensamente, até que me pediu para eu retirar o dedo.

Parei de chupá-la e quando pensei em ir dar-lhe um beijo, a Tainá olhou para mim com uma cara de safada e disse-me que queria gozar novamente. Perguntei-lhe como e ela disse-me apenas: “Me chupe”. Acho que ela está ficando viciada............
Tornei a envolver seu grelinho com os lábios, suguei-os deliciosamente e o masturbei com a ponta da língua. A Tainá começou a gemer e, não demorou muito, pediu-me: “Amor, me penetre com o dedinho”. Procurando atendê-la imediatamente, introduzi o dedo em sua xoxotinha, curvei-o para cima para tocar a parte superior de seu canal vaginal e comecei a massagear seu ponto “G” num movimento rápido de vai e vem. Ela demorou um pouco mais, mas acabou dando mais uma gozada intensa.

PQP, a menina não estava me deixando respirar e disse-me que agora seria ela a se divertir. Entendi o recado e deitei de costas, para ela vir sobre mim, agarrar o pangaré suavemente e começar a sugá-lo. Pedi-lhe para acariciar meu saco com os dedos, enquanto me chupava. A Tainá pegou-me gentilmente e começou a me acariciar. Fui às nuvens com as carícias e a deliciosa chupada, que estava hoje com muita pegada. Coloquei a mão entre suas pernas e peguei seu grelinho com dois dedos, masturbando-o lentamente, para a Tainá começar a gemer enquanto me chupava. Foi uma maravilha ver aquela menina gemendo de tesão com o pangaré na boca.
Finalmente não agüentei mais e pedi para ela vestir o menino e montar. Após chupar por mais algum tempo, a Tainá pegou a camisinha, vestiu a criança e voltou a chupar.

Quando se satisfez, ficou em pé sobre mim, com as pernas abertas, e foi se abaixando lentamente. Pegou o pangaré colocou-o na portinha da sua xoxotinha e foi sentando nele, até que ele sumiu inteiramente dentro dela. Quando sua xoxotinha abraçou o menino com força, ela começou a socar. Segurei sua bundinha com ambas as mãos e ajudei-a a surrar o safado.

Como ela hoje não estava muito bem, cansou logo e pediu-me para penetrá-la no ppmm, pois ela queria sentir a minha pressão. Trocamos de posição, enterrei-lhe o cacete na xoxotinha e comecei a socar rápido e forte. Como a sua boquinha estava perto e totalmente a disposição, abaixei e beijei-a deliciosamente, enquanto socava muito na sua perereca. A Tainá começou a massagear seu grelinho e acabou dando uma deliciosa gozada.

Como hoje a safada saiu de suas restrições e me ofereceu seus lábios para eu beijá-los livremente, ela se sentiu no direito da contrapartida. Assim, enquanto eu ainda pensava em me recuperar do esforço, novamente ela me olhou com carinha de safada e me pediu para chupá-la. PQP, só pode ser vício............

Abri suas pernas e entrei de cabeça dentro delas, indo abocanhar seu grelinho. Chupei-o deliciosamente por algum tempo, até que a penetrei com o dedo, levando-a a mais um gozo delicioso.

Para poder respirar um pouco, fui olhar o relógio e faltavam 7 minutos para acabar o tempo. Olhei para a Tainá e perguntei-lhe se ela conseguiria gozar em sete minutos. A safada olhou-me e disse apenas: ”Vamos tentar”. Dito e feito, caí de boca em seu grelinho, também massageando-o com o dedo. Aconteceu algo que eu nunca tinha visto, pois rapidamente a Tainá ficou excitadíssima, não demorou muito e começou a gozar. Quando pensei em parar, ela pediu-me para não parar, pois ainda estava gozando. Confesso que não controlei o tempo, mas ela ficou um tempão gozando intensamente, pois demorou muito a parar.

Olhei o relógio e PQP, ela estava realmente com muito tesão, pois só tinham se passados 3 minutos. Como ela estava insaciável, apontei o pangaré para sua xana e, após penetrá-la de uma só vez, voltei a socar com força. Foi uma espermática rapidinha, mas quase que a tarada goza de novo, mas infelizmente tive que parar, pois não restava mais tempo.

Quando saí de dentro dela, olhei a camisinha e vi que ela estava com sangue. Quando eu a penetrava no ppmm, o pangaré escapou e bateu na entrada de sua xoxotinha, possivelmente machucando-a. Como seu tesão estava alto, ela não sentiu nada. Entretanto, fiquei realmente chateado e só espero que ela não tenha ficado muito machucada.

OBSERVAÇÕES

Foi um programa maravilhoso com a Tainá, que a cada vez melhora mais.

Tenho ficado impressionado com a sua capacidade de gozar e só penso que ainda bem que ela adora gozar na chupada, pois se fosse só na penetração eu estaria totalmente ferrado. UUUFFFAAAAAAAAA ....................

Estou gostando muito dela, principalmente por sua boa vontade em atender-me, e ela tem sido sensacional neste aspecto.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#577 Mensagem por lamber » 28 Abr 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

acho que nunca vi tanta perva nesta casa, acho que são 20 ! ! !

Bruna: morena clara, cabelos alisados até os ombros, xoxotinha rosa, corpo lisinho, 165cm, 55Kg, piercing no nariz, peitos pequenos e murchos com estrias, rosto bonito, etc.

disse que já trabalhou na casa e que voltou ontem...me conduziu até a suíte e foi pegar seu Kit sexo, banhei e quando sai da ducha ela já estava me aguardando...ajudei a retirar seu vestido tomara-que-caia e comecei a reconhecer o terreno, tentei beija-la, mas só selinho, não insisti...botei D4 na cama para mamar...depois de alguns minutos fui conferir a xota rosada, ela tem sensibilidade no grelo, não me deixou chupar com vontade...insisti e ela relaxou, introduzi um dedo e ela gemeu bastante e ficou molhadinha.

encamisei e ela pediu para eu meter nela de bruços de pernas fechadas, não demorou e deitei e pedi para ela vir por cima, nesta posição consegui ver bem seu rostinho...ela faz biquinho e morde os lábios, que delícia!

fizemos um PPMM e partimos a posição predileta de 10 em cada 10 confrades...perfurei sua gruta escura com vontade até que chegou o melhor momento do dia...

fato negativo: os peitos são caídos.
ela é muito profissional, mal começamos e ela já veio pedindo leitinho.
após a foda, ela sequer deitou na cama, foi direto ao banho, retornou, colocou a roupa e disse que ia descer.

gostei, mas não repetirei.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#578 Mensagem por KomKu » 28 Abr 2011, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

PRÉ-ATENDIMENTO

Liguei para a MT e marquei a Tainá com a Luíza. Cheguei um pouco antes e a Lu me disse que tinha uma má notícia para me dar, pois o cliente que estava com a Tainá aumentou seu tempo e ela ainda demoraria 10 minutos para ficar livre.

Pensei em ir embora, pois este papo de que o cliente dobrou é mais velha que Matusalém, pois chega alguém entre o instante que vc ligou e a hora combinada e a atendente manda subir. Quando vc chega ela diz que o cliente dobrou.

Antes que meu sangue fervesse, passou pela recepção uma das três meninas novas, de nome Thais. A menina além de bonita é muito simpática, pois tem um sorriso fácil e muito bonito. Gostei de seu rosto, gostei de seu corpo e de suas pernas. Como na 3ª feira levei um totó da free Bia Ruiva, que desmarcou o programa e compensei muito bem com a Ana Paula da Mix, resolvi me arriscar, pois meu instinto anda muito bom. Assim, em vez de ir embora de péssimo humor, xingando a Lu, optei por fazer o programa com a menina.

A Thais é uma morena clara bronzeada de praia de 1,68 m de altura, com 30 anos, embora pareça ser bem mais nova. Eu lhe daria no máximo 26 anos. Tem um lindo cabelo negro comprido, que emoldura muito bem seu rosto fino. Ela é magra, com um corpo parecido com o da Vanessa e um belo par de seios turbinados muito gostosos. Suas pernas não são grossas e muito menos finas, mas são bem torneadas, combinando maravilhosamente bem com seu corpo. Sua bundinha não é grande, mas é bonita e gostosinha. Seus pés são pequenos, bonitos e bem tratados. Lembro que fiquei com tesão por eles. Em resumo a Thais é uma menina bonita e muito gostosa.

Quem conheceu a Perla da Mix Massagem, pode ter uma idéia de como é a menina, pois os biotipos não são muito diferentes. Agora, a menina ganha muito pela simpatia. Ela é risonha, muito simpática, sendo uma menina muito agradável. Seu ponto fraco é a inexperiência, pois hoje é seu segundo dia como GP. Embora seja carioca, ela tem uma maneira especial de falar, que é lenta e pronunciando claramente as síbalas, como se fosse uma professora.

A Thais me levou para o quarto e desceu para pegar seu material. Aproveitei e fui para o banho. Eu estava acabando quando ela chegou. Como tinha acabado de tomar banho, ela começou a se despir, enquanto eu me enxugava. Realmente o corpo da menina é tudo que eu adoro, magra, longelínea e muito gostosa. Por isso parei logo na dela.

Como a menina é nova para mim, comecei a conversar com ela. Estava nervosa por ainda não estar acostumada, tanto que no programa anterior esqueceu de controlar o tempo. Disse-lhe que comigo ela poderia relaxar que eu controlaria para ela. Peguei o relógio mostrei-lhe a hora e disse-lhe que horas ela havia entrado no quarto e que horas deveríamos parar. Acho melhor tomar estas medidas do que após dar problema e criar uma tempestade em copo de água.

A Thais disse-me que chupa sem camisinha e que ainda não faz anal. Conversamos durante um bom tempo, mas eu acabei puxando o assunto para o seu lado pessoal, que não vem ao caso comentar. O papo foi tão bom, que esqueci até de perguntar-lhe se ela beija ou não.

ATENDIMENTO

Hoje cheguei a conclusão que eu acabo atrapalhando o atendimento das meninas, pois sempre sou a parte ativa no programa. Desta forma, a menina acaba relaxando e deixando tudo a meu encargo. Como gosto disto, para mim tudo bem e vamos em frente. Pedi-lhe para deitar de costas, entrei entre suas pernas e fui acariciar seu pescoço e ombros. Não resisti a visão de seus seios e fui chupá-los. São durinhos e deliciosos de dar chupões. Quando cheguei a seus mamilos, suguei-os e passei-lhes a língua. Seus biquinhos cresceram e ficaram durinhos, como se estivessem pedindo para serem sugados ainda mais. De seus seios fui direto para a xoxotinha. Ela ainda estava com uma calcinha preta, transparente, que me deu muito tesão. Passei a língua em sua xana por sobre a calcinha e, após, afastei-a um pouco para poder saborear sua xoxotinha, que é gostosa. Desci beijando suas pernas e acabei em seus pés, beijando-os e sugando seus dedinhos. Subi novamente por suas pernas e fui tirar sua calcinha.

Virei-a de bruços e fui acariciar sua orelha, seu pescoço, seus ombros e suas costas. A menina reage maravilhosamente bem as carícias, cooperando bastante. Finalmente cheguei a sua bundinha e comecei a morder suas nádegas e passar a língua por seu reguinho. Quando fui passar a língua por seu cuzinho, ela deu para trás, dizendo que ficava nervosa.

Virei-a de costas, abri suas pernas e fui chupar sua xoxotinha. Após chupá-la um pouco, notei que ela fica muito quieta, mas reage com movimentos rápidos do corpo e das mãos. Achei melhor perguntar-lhe como ela gostava de ser chupada. Para facilitar, demonstrei-lhe quatro formas de chupar, ou seja, passar a língua por sobre o grelinho, por baixo do grelinho, para cima e para baixo como um pincel e finalmente sugando-o com os lábios e passando-lhe a língua. A Thais disse-me que passar a língua por sobre o seu grelinho era melhor, por ser mais suave. Anotei e voltei a chupá-la. Perguntei se ela gostava de ser penetrada com o dedo para ter seu ponto "G" massageado, mas ela ficou na dúvida. Disse-me apenas que só foi penetrada com o dedo para o movimento de vai e vem. Anotei, mas acabei esquecendo da penetração, pois ela começou a ficar muito excitada e por isto ficou empurrando minha cabeça.

Parei de chupá-la e lhe perguntei o que estava havendo. Em resumo, disse-me ela que não queria gozar pois ficaria relaxada e não teria condições de efetuar mais atendimentos. Como me pareceu coisa de principiante, convenci-a a continuarmos e, quando ela ficou novamente excitada, partindo para o gozo, deu um pulo e disse-me que estava com muito tesão e queria ser penetrada.

Atendendo-a, coloquei-a deitada de costas, vesti o capote no garoto e a penetrei no ppmm. A princípio ela reclamou que estava com a xana assada, mas quando continuei a socar a menina foi pegando fogo e começou a gemer e se mexer bastante. Como comer sua xoxotinha estava muito gostoso, pedi-lhe para ficar D4 que eu a penetraria por trás.

Embora desconfiada, ficou D4 e a penetrei, socando com força. Pedi-lhe seus dois braços que ela estendeu para mim. Segurei-a por eles e meti com força em sua xoxotinha, fazendo-a gemer bastante. A menina foi às nuvens, embora não tenha gozado. Disse-me que foi a primeira vez que a tinham penetrado dessa forma e que foi ótimo.

Virei-a de bruços e tentei penetrá-la por trás, mas ela disse-que estava com muito frio. Virei-a de barriga para cima e a penetrei pela frente, abraçando-a e deitando sobre ela para aquecê-la. Foi um momento muito delicioso, ficar dentro daquela coisinha gostosa, abraçando-a com força.

Quando olhei o relógio, o tempo estava acabando. Fomos para o banho. Quando terminamos, perguntei-lhe se ela beijava. Como ela concordou, abracei-a e dei-lhe um beijo muito gostoso. Disse-lhe ainda que seu cuzinho já era meu e que eu iria tirar-lhe o cabaço. Ela riu muito, e me prometeu que ele seria meu. Só não sei quando!

OBSERVAÇÕES

Gostei muito da menina, ou melhor, da sua pessoa. Por isto acabei tendo muita paciência e acho que ela vale um bom investimento, embora esteja muito verde, como ela mesma me disse.

Mesmo sem qualquer experiência como GP, o que gostei muito nela é foi a sua boa vontade. Fez tudo que pedi sem qualquer desculpa. Ela tem suas limitações pessoais, mas acredito que seja apenas uma questão de tempo. Antes do programa terminar me propus a investir nela, pois ela apenas com um pouco de lapidação dará uma bonita pedra preciosa.

Quando estava para sair da casa, a Amanda e a Andressa vieram me provocar. Ficaram se agarrando na minha frente, me provocando bastante. PQP, quase subi novamente, pois elas me deixaram com muito tesão pois essas duas meninas são muito taradas e a Amanda está se tornando uma verdadeira devassa.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por antoniofurlan » 30 Abr 2011, 14:52

POSITIVO

Estive essa semana na casa e fiquei com a Taina. Ela melhorou muito no atendimento, esta menos mecânica e mais carinhosa, muito mais. Não sei de é pq rola uma afinidade, mas fluiu muito gostoso. A bucetinha dela é apertada, ela é toda fragilzinha, uma delicinha. Espero que libere aquele brioquinho apertado um dia pra mim. Vou esperar nem q tenha q ser sentado hahahaha a visão dela de salto, top e shortinho não sai da minha cabeça. Ela é a mulata mais linda q já vi, mulata da pele bem clara, esta mais para uma morena.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#580 Mensagem por KomKu » 30 Abr 2011, 22:42

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje fui a MT para realizar mais um programa com a Tainá. Cheguei, paguei R$ 90,00 por uma hora e subimos para o quarto. Na nossa frente subiu a Juliana e só em ficar olhando sua bundinha brigar para fugir do vestido, fiquei com tesão. Fui olhar a bundinha pequena e deliciosa da Tainá, acabei não resistindo e tive que acariciá-la.

Enquanto a Tainá tirava a roupa para ir pro banho, fiquei apreciando seu strip. Seu corpinho pequeno e delicioso, sempre me deixa doido e, novamente sem resisitir fui abraçá-la por trás e beijar seu pescoço e ombros, enquanto encostava em sua bundinha pequena e deliciosa. Aproveitei e acabei acariciando seus seios durinhos. A safadinha ficou toda arrepiada de tesão.

Após o banho fomos para a cama.

ATENDIMENTO

Na cama a safadinha perguntou-me se eu sei fazer massagem. Disse-lhe para deitar de bruços, sentei sobre sua bundinha, arrumei o pangaré em seu reguinho e comecei a massageá-la. Sentindo o cacete duro roçando em seu corpo, enquanto massageava suas costas ela rebolava esfregando sua bundinha no pangaré. Já vesgo de tesão, misturei massagem com chupadas em seu pescoço e orelha, fazendo-a suspirar. Desci massageando e passando a língua por suas costas até chegar a sua bundinha durinha. Quando fui massageá-la, acabei agarrando-a com força para mordê-la passar a língua por seu reguinho e penetrar seu cuzinho com ela. Desci beijando suas pernas e fiquei acariciando com os lábios a parte posterior de seu joelho. Desci mais um pouco e fui me deliciar com seus pés, que são pequenos e deliciosos. Após chupar bastante seus dedos, voltei para sua bundinha e fiquei massageando suas nádegas com as mãos, enquanto acariciava seu cuzinho com a língua.

Definitivamente, estou deixando a Tainá muito mal acostumada, pois ela me disse que estava a vários dias sem gozar e queria fazê-lo hoje. Virei-a de barriga para cima e fui acariciar e chupar seu pescoço, fazendo-a gemer baixinho. Passei para os seus seios e comecei a chupá-los e acariciá-los com as mãos, apertando-os bastante. PQP, seu seios são tão deliciosos que esqueci da vida ali, pois acabei abocanhando seus mamilos que endureceram, me deixando doido para sugá-los.

Finalmente desci beijando sua barriga, para acabar beijando sua xoxotinha. Aproveitei e comecei a morder seus lábios vaginais, sem contar as inúmeras vezes que penetrei sua xana com a língua. Parei de chupá-la e desci por suas coxas, beijando-as e passando-lhes a língua, ate chegar a seus pés, onde voltei a chupar seus dedinhos, enquanto passava os dedos levemente por sobre sua xoxotinha, fazendo-a contorcer-se.

Satisfeito com a brincadeira em seus pés, subi beijando suas pernas e fui acariciar sua xoxotinha com a língua. Após um bom tempo acariciando-a, acabei abraçando seu grelinho com os lábios e comecei a sugá-lo. Bem, a menina realmente estava com muito tesão e a bom tempo sem gozar, pois rapidamente gozou. Continuei a chupá-la e foram mais três gozadas, praticamente uma após a outra, sendo que na última gozada ela me pediu para penetrá-la com o dedo, o que a deixou fora de si, fazendo-a gozar intensamente, por longo tempo.

Como achei que estava de bom tamanho quatro gozadas seguidas, fiquei de joelhos na cama, porque senão a safada iria querer que eu a chupasse mais, para continuar gozando. Com o pangaré duro, apontando para o teto, fui atacado pela Tainá, que enguliu a criatura, metendo tudo na boca, para me chupar por longo tempo. Além de engulir todo o menino, ela dava pequenas mordidas no garoto e acariciava meu saco com a língua. Comecei a subir pelas paredes e, acabei pedindo-lhe para vestir o menino.

Após agasalhar a criança, ela pediu-me para deitar, pois queria que eu sentisse o seu peso sobre mim. Deitei de costas e a Tainá ficou sobre mim, em pé e com as pernas abertas. Lentamente ela foi abaixando, segurou o pangaré e o conduziu lentamente para dentro de sua xoxotinha, engulindo-o totalmente. Ela começou a martelar o safado com sua xoxotinha e rapidamente começou a gemer, dizendo que iria gozar. Após mais uma gozada, a safada ficou de joelhos, deitou-se sobre meu peito e começou o massacre sobre a criança, fazendo o pangaré babar no capote.

Coloquei-a D4, penetrei sua xoxotinha, segurei-a por ambos os braços e meti-lhe o cacete, socando muito para a safada gemer bastante. Quando cansei, fiquei de joelhos e chamei-a para me abraçar, enquanto a penetrava com o cacete. A Tainá me abraçou, encaixou sua xana no cacete e começou a martelar o safado, gemendo muito. Finalmente, deitei-a na cama e, sem tirar de dentro, voltei a socar no ppmm, fazendo-a gozar intensamente pela última vez, pois o tempo vou e encerrou com nossa brincadeira. Fomos para o banho e fim da brincadeira.

OBSERVAÇÕES

A Tainá está melhorando a cada vez, se soltando mais e, vagarosamente, vou passando para ela as carícias que adoro e ela vai me atendendo de boa vontade.

Quando estava saindo, as menina foram se apresentar a um guerreiro que havia chegado. Tive o prazer de conhecer mais uma menina nova, a Bruna. Ela é uma menina com cara de garota e muito bonitinha, que me deixou com tesão. Entretanto, lendo o TD acima do Lamber, acabei ficando em dúvida se vou Tdzá-la ou não. Tenho até a próxima 3ª feira para decidir se pego a menina ou se enfrento a Amanda e a Andressa numa festa a três............

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por antoniofurlan » 05 Mai 2011, 23:13

Concordo com o Zeca. Outro dia consegui ver o plantel inteiro da casa e na boa, as melhores são mesmo a Amanda e Tainá, sendo que a última hj tornou-de sem pensar muito a mais bela garota da casa. Não é completa, mas vale pelo conjunto da obra, corpo perfeito, seios durinhod, e tem melhorado indiscutivelmente o seu atendimento que era muito mecânico no inicio. Esta aprendendo a VIDA comp ela É :badgrin:

A Juliana possui o corpo mais bonito, mas de rosto é fraco.

Tem tb a Michele que é bonita de corpo e rosto e agüenta o tranco numa boa. É uma boa pedida pra quem gosta de mulher ÃO, tda grandona.

Vanessa faz falta, e é claro a Raica e Gaby sempre serão lembradas como uma das mais putanas e devassas q já aportaram por ali.

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#582 Mensagem por agentejpa » 07 Mai 2011, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Hoje voltei lá, e não tem nem muito tempo que estive lá pela última vez, e já tinham trocado quase todas as garotas de novo, "conhecida" mesmo só a Micheli.

Das que foram apresentadas escolhi a Karla, por ser a mais gata, e não me arrependi. Ela é nova na casa, e além de gata, gostosa e cheirosa, também é simpática e atenciosa.

Subi pra ficar uma hora com ela, e depois das preliminares caprichadas ela veio encima de mim e não aguentei e acabei gozando antes da hora, rsrs. Mas valeu a pena, foi muito bom.

Essa garota aí tem futuro.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Maisa

#583 Mensagem por ElFudedor » 07 Mai 2011, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Romanos

Eu fui a loucura com a deliciosa da Maisa uma menina negra de 19 aninhos
começando na profissão mas com muito experiência na cama.

Um dos pontos positivos da menina é a vontade de agradar, ela atende todos
os pedidos e é muito educada.

Recomendo ela a todos que desejarem uma foda muito boa com uma menina
com um corpinho lindo.

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#584 Mensagem por KomKu » 07 Mai 2011, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

PRÉ-ATENDIMENTO

Tem sido uma verdadeira apurrinhação acessar ou postar no GPG, pois no navegador que uso não consigo me logar. Sou obrigado a usar o IE para as vezes conseguir entrar. Mas tudo bem, espero que resolvam logo o problema.

Depois da trombada que dei na Bia, com o pangaré fazendo jogo duro, resolvi ir neste sábado a Massagem Tijuca para dar uma espairecida. Eu pretendia conhecer a menina Bruna, mas achei melhor pedir a Lu que me marcasse com a Thais, que foi sensacional no último programa que realizei com ela.

Quando cheguei a Thais ainda estava atendendo, mas para minha satisfação a Lu estava ligadona, e conforme a Thais me falou depois, bateram varias vezes na porta para alertá-la que o tempo já havia acabado e que eu a estava esperando. Gostei muito da atitude de ambas, pois não só atenderam um cliente que chegou após eu ter telefonado como ficaram preocupadas em cumprir o horário para me atenderem, conforme o combinado - Nota 10 para ambas.

A Thais desceu faltando cerca de 1 minuto para o horário de meu atendimento. Sei que isto parece uma grande babaquice minha, e pode até ser, mas considero obrigação minha respeitar as pessoas e, por isto, faço questão de ser respeitado. Quando marco um programa sempre chego antes, para não fazer ninguém de idiota, assim como também não gosto de fazer este tipo de papel. Quem acha que isto é bobagem, que fique sentado no banco das lamentações esperando e reclamando, porque eu normalmente viro as costas e vou embora.

Embora já soubesse que eu chegaria, a Thais quando me viu abriu o maior sorriso de satisfação, fato que me deixou bastante satisfeito, pois é sempre agradável alguém demonstrar que está feliz com a nossa presença.

Subimos batendo o maior papo e como ela já tinha feito sua higiene eu fui para o banho. No primeiro programa levamos um bom tempo conversando e desta vez não foi muito diferente. Não fico nem um pouco preocupado em desperdiçar um pouco de tempo conversando. Na realidade este tempo sempre retorna em forma de um melhor atendimento, de uma maior dedicação e muita vezes em forma de carinho, exatamente como ocorreu hoje. A menina não é boba, notou isto e fez questão de comentar o fato.

Gostei muito da garota desde que a vi pela primeira vez e neste segundo encontro, fiquei verdadeiramente apaixonado pela pessoa que ela tem demonstrado ser, alegre, simpática, atenciosa, carinhosa, educada e extrovertida, além de bonita e muito gostosa.

A Thais vestia uma lingerie vermelha e transparente por sobre um minúsculo saiote de mesmo tecido e cor além de ainda estar com uma minúscula calcinha vermelha.

ATENDIMENTO

A Thais me surpreendeu ao perguntar se hoje ela poderia conduzir a brincadeira, pois no programa anterior eu praticamente não a deixei fazer nada.

Concordei e ela mandou-me deitar de costas. Já sabendo o que poderia vir, o pangaré ficou logo em pé, ligadão na menina. A Thais o acariciou e colocou-a na boca, sugando-o lentamente. Ao começar ela disse-me que era muito verde neste tipo de arte, mas que aprendia rápido.

Quando ela começou a me chupar, senti seu dente ficar raspando na cabeça do pangaré. Como ela demonstrou até agora a maior boa vontade em tudo que fez comigo, encorajei-me a dizer-lhe o que estava acontecendo e como ela poderia fazer para evitar o problema. Ela riu muito e disse que tentaria não irritar o menino.

De fato sua chupada ficou tão boa que me aventurei a pedir-lhe para entremear a chupada com pequenas mordidas no pescoço do pangaré. Ela ficou com medo de me machucar, mas peguei seu braço e mostrei-lhe como eu gosto que o menino seja mordido. Não precisei falar mais nada, porque a Thais voltou a chupar-me e dar pequenas mordidas deliciosas no safado, que estava cada vez mais duro.

Confesso que dificilmente faço isto com as meninas, mas como notei que ela aceita bem as sugestões, me aventurei a dizer-lhe como seria bom ela entremear pequenas mordidas e linguadas no saco com as chupadas. Disse-lhe ainda que eu gostava que enquanto ela estivesse me chupando, que acariciasse meu saco com a mão ou os dedos.

Meus caros confrades, eu poderia relatar agora que achei sua chupada uma verdadeira porcaria porque ela ficou batendo com os dentes na glande, como já vi muito forista fazer. Entretanto, resolvi investir nela e a Thais querendo me agradar fez tudo que pedi e mostrei. Para minha completa satisfação ela me deu uma tremenda chupada deliciosa.

Finalmente, pedi-lhe que também entremeasse a chupada com deliciosos beijos na boca e, que ao vir até minha boca ela roçasse seu corpo ao meu.

PQP, o que ela fez foi sensacional, pois parou de me chupar e veio roçando seu corpo ao meu, principalmente seus seios durinhos, que me arrepiaram completamente. Além de roçar seu corpo ao meu, ela deixou seu cabelo vir correndo por meu corpo, transmitindo-me uma sensação deliciosa de carícia. A Thais começou a beijar meu peito e quando chegou aos meus mamilos começou a sugá-los lentamente, sem qualquer pressa. Quando chegou próximo a minha boca, sussurou que eu estava com um perfume delicioso e o quanto ela adorava um homem cheiroso.

Desistiu da minha boca e foi ao meu pescoço dar-me um chupão de arrepiar todos os pelos do corpo. Não satisfeita foi até minha orelha e começou a sugá-la para no final dar uma chupada que me derreteu completamente. Quando eu quase pulei na cama, ela veio até minha boca e me beijou gulosamente. O melhor da brincadeira é que ela estava adorando o que fazia e por isto estava sem qualquer pressa em realizar as carícias.

Quando eu já estava doido demais, a safada levantou um pouco o corpo e colocou seus seios em minha boca. Com uma mão eu acariciava um de seus seios e com a boca eu sugava, chupava e fazia de tudo com o outro seio, até que o suguei com um pouco de força, procurando não machucá-la, e com a língua massageei seu mamilo. A Thais é muito sensível nos seios e ela voa alto quando eles são acariciados.

Após brincarmos um tempão, já doido de tesão pensei em penetrá-la. Como ela foi maravilhosa em suas carícias, resolvi compensá-la. Assim, coloquei-a deitada de costas e fui chupar seus seios. Agarrei um de seus seios com força e comecei a acariciá-lo, enquanto com a boca voltei a chupar o outro. A Thais gemia, batia com as mãos no corpo e se contorcia toda de tesão, demonstrando-me o quanto ela estava gostando das carícias.

Quando me satisfiz nos seios, desci chupando sua linda e deliciosa barriga, até chegar a sua xoxotinha. Dei várias passadas de língua em sua xana e comecei a chupar e beijar suas coxas, descendo até seus pés. Peguei-os e fui chupar seus dedos, fazendo-a se contrair toda, pois ela disse que estava sentindo tudo, ou seja, cócegas e tesão. Não quis estragar a brincadeira e voltei a subir por suas pernas, até chegar a xoxotinha.

Comecei a chupar seu grelinho deixando-a praticamente alucinada, pois ela ria, gemia alto, se contorcia e batia com as mãos na cama. Quando senti que ela estava totalmente excitada, quase gozando, caprichei ao máximo, mas antes de gozar ela começou a empurrar minha cabeça.

Não quis abrir disputa com ela e perguntei-lhe o que ela queria. Disse-me que estava doida de tesão e queria ser penetrada. Ela pegou a camisinha e disse-me que ainda não sabia colocá-la direito. Mostrei para ela o lado correto de vestir o capote, coloquei-o na pontinha da cabeça e lhe pedi para com a boca e, principalmente os lábios, ir empurrando a camisinha. Após agasalhar o garoto, ela sorriu toda satisfeita para mim e disse-me que era a primeira vez que ela colocava a camisinha daquele jeito.

Olhei para a Thais e senti um carinho muito grande por ela, pois a menina em momento algum se ressentiu de tudo que lhe disse e mostrei. Pelo contrário, ela não só procurou fazer da melhor forma, como tornou os momentos muito agradáveis, além de mostrar alegria pelo que estava fazendo.

Exatamente como adora, ela ficou D4 e eu a penetrei por trás. Pedi seus braços e os agarrei para ter pegada, socando rápido e com muita força, fazendo-a suspirar, gemer e acabar dando pequenos gritos de tesão. Quando cansei, enterrei o pangaré até o fundo e comecei a movimentar meu corpo contra o dela, deixando-a doidinha de tesão.

Para variar, coloquei-a deitada de costas e penetrei-a no ppmm, socando muito. Foi uma verdadeira delícia ver aquela gata gemer e se contorcer, dizendo como estava delicioso. Após algum tempo, olhei para o seu rosto e vi que ela já não demonstrava tanta satisfação assim. Perguntei-lhe o porque e ela disse-me que sua xoxotinha estava assada por dentro por causa da camisinha e que já estava doendo. Como notei seu esforço em agüentar a situação sem reclamar, saí de dentro dela e comecei a acariciar e beijar seu corpo, voltando a chupar sua xoxotinha, até acabar o tempo.

OBSERVAÇÕES

Gostaria de chamar a atenção dos confrades de que a menina, como GP, ainda é muito inexperiente. Entretanto como bem puderam ver pelo relato, procurei ir lhe ensinado as carícias que eu gosto que me sejam feitas e a Thais demonstrando uma tremenda boa vontade em acertar, foi fazendo tudo que eu pedia, transformando este programa em um dos mais deliciosos que realizei até hoje.

Estou completamente maravilhado com a menina e se vocês me perguntarem se ela é uma grande fudedora, eu certamente lhes direi que não, pois para mim ela é apenas uma linda e adorável namoradinha de primeira viagem, com uma vontade imensa em agradar seu parceiro e, por isto, se tornando numa companheira maravilhosa, pois além de sua tremenda boa vontade, ela é bonita, gostosa extremamente simpática e tem um papo sensacional. Gostei tanto dela que se pudesse eu a teria trazido para casa comigo, pois ela é uma verdadeira jóia, que sinceramente espero não venha a mudar.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#585 Mensagem por Médico-RJ » 09 Mai 2011, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Boa tarde, confrades.

Aí vai minha contribuição atrasada:

Já tinha ido 3 vezes nesta casa. Em todas, saí com a Marcela.
Do jeito que eu gosto. Mulher mais madura, uns 30 e poucos anos, toda gostosa. Pernão, bundão, peitão.
Já começa o programa te beijando todo, pegando no pau. Sabe o que fazer.
Todo homem um dia na vida deveria meter em uma mulher como essa.
Mamada sensacional.
Não sei se faz sexo anal, pq sinceramente não perguntei. Prefiro mil vezes uma buceta molhada a um cuzinho.
Enfim, recomendo muito que todos conheçam essa gata.

Classificado de acordo com o relato
cadelão 09-05-2011

Link:
🔗

Responder