Sapequinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 411)
R$ 100,00 - Telefone: 2565-7118

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 53 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 9
Oral Sem:Sim 56Não 7
Beija:Sim 45Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Sapequinhas da Tijuca (Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 411)

#61 Mensagem por Mister Farinha » 17 Fev 2011, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros:

:arrow: R E L A T O

Anteontem estava na Tijuca, no meu intervalo de almoço (aguardando uma “chata” reunião prevista para a tarde), :evil: quando decidi fazer uma massagem pra relaxar.

Às 11h, telefonei pras Sapequinhas da Tijuca, me informei sobre o nº da sala e subi. Fui recebido por uma simpática moça, estilo "gorduchinha", rosto do meu agrado (dentes perfeitos), cabelos loiros tingidos (by Koleston), lisos (bem tratados) e compridos até os ombros, vestida de sutiã e calcinha branca enfiada no rego, avalio ter uns 26 anos de idade e em torno de 1,56m de altura. Cheguei no início do expediente (elas tavam se arrumando), mas me decidi pela escolha da GP Bruna... pois senti que ela “gosta do pagode”... :wink:

Tomei uma ducha pra lavagem pirocal e fui apreciar o corpo da minha “massagista”. Possui seios médios e naturais (com alguma flacidez), auréolas grandes, mamilos bicudinhos (bons pra chupar), pele bronzeada e com bonitas marquinhas de biquini no corpo, barriga com excesso de gordurinhas, cintura pouco definida e quadris bem largos (o que tornou o visual agradável!), bunda grande e arrebitada, pernas curtas e coxas grossas (torneadas), xoxota graúda (carnuda e depilada), grelinho médio e semi-embutido, tem piercings (no umbigo e na narina) e uma tatuagem nas costas.
Vamos cair na real, brothers! Os “padrões de referência”para as gordinhas NÃO SÃO os mesmos que os das magricelas!... e, pensando desse modo, gostei do conjunto! :)

Fiquei deitado nuzão... ela passou um creme nas minhas costas... e começou a me massagear. Senti as peitolas dela se roçando em mim... de modo bem sacana... e o meu objetivo acabou mudando. Fiquei meio-tarado, saí da posição e lhe dei uns beijos na boca pra valer... ela não refugou... deve ter me achado um “sem-noção”, pois lhe falei que estava precisando muito de massagem! Que mentiroso, FDP! 8)

Fui direto pra xereca carnudinha dela e fiz a maior festa... chupei, lambi e suguei tudo... tava hiperlimpa e apetitosa. Coloquei umas almofadas pra ela ficar com a cabeça mais alta, vendo tudo... e eu olhava a cena pelo espelho também. Como já era de se esperar, ela puxou a minha cabeça e inundou minha boca com um gostoso “caldo bucetal”... que deixa qualquer um bem alimentado! :roll:

Não satisfeita, ficou de 4, com o rabão pra cima... e lhe dei umas “lambidas de vaca” na xota... :roll: o cuzinho ganhou uma “dedada do indicador” pra não ficar parado... e com ciúme!
Fizemos um 69 e ela engolia minha rola com voracidade,... fui sentindo minha porra subir o elevador de serviço do saco... e só parou quando um jato forte e grosso de “iogurte” foi parar na boquinha da guria... :roll: que se levantou, mostrou meus herdeiros e foi afogar os meninos no vaso sanitário... covardemente! :shock:

Meus TDs, em quase sua totalidade, relatam somente fodas com penetração xerecal e/ou cuzal... mas achei que não poderia omitir essa experiência dos meus conterrâneos.

Tomei uma ducha saideira, acertei o cachê, me despedi e saí “feliz da vida” cantando um samba enredo do carnaval. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô, estação Saenz Peña quase em frente);
- Local de atendimento = Regular (“local” iluminado artificialmente, tem ar-condicionado e espelho,... colchão, lençol e travesseiros limpos,... banheiro pequeno, mas higiênico... com sabão líquido, toalha e chinelos à disposição);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e alto astral, me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (por tefefone e pessoalmente... não conversamos por ter atendimento agendado logo em seguida);
- Massagem = Sem avaliação (preferi cair de boca na xota dela!);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou no couro, sem pressa, procurando me dar prazer e foi bem alimentada);
- Sexo vaginal e anal = Não houve,... mas esses buracos serão visitados em breve (fico devendo essa!); :mrgreen:
- Alteração no patrimônio = R$ 50 (negociei a massagem com um relax... fiquei 30 minutos no local).

Outras informações:
- Celular desligado, não me apressou e paguei na saída;
- no ambiente existem 2 “quartos” (espaços), separados por divisórias e a privacidade não existe (a foda do vizinho pode ser ouvida ao lado... :lol: particularmente, eu não ligo pra isso);
- Disse-me que irá anunciar no site Amantes& Cia (lhes informarei o link, quando souber).

Não posso comentar muita coisa, mas voltarei pra comer a buceta e o rabão dessa mina.

Recomendo, desde que apreciem as características físicas da gordinha por mim descritas... :-positivo-:

Caso só gostem de magrinhas, procurem outra!

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Sapequinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 411)

#62 Mensagem por Jack Flash » 22 Mar 2011, 00:48

POSITIVO

TDzado dias atrás.
Tia Juliana não atende mais, Débora Tijucana mudou de profissão e saiu da putaria sobrou então para a Sarah, mas ela estava "ocupadinha" e fiquei com a cheinha da Bruna.
Banho e fui para o quarto.

Veio caiu por cima e meteu o bocão no meu trombone de vara.
Mamou até quase extrair minha reserva de pré-sal.
Botei a lourosa para cavalgar apertando e mamando as peitolas grandes.
A putona gemia e pedia para chupar mais e mais os bicões.

Viramos e nos reviramos em várias posições com ela sempre falando sacanagens.
Por fim botei ela D4 e soquei para valer naquela bucetona.
Várias estocadas quando percebi que era hora arranquei a camisa e mandei ela cair de bôca na bisnaga.

Sugou a vara que nem uma bezerra até encher a bôca com o meu leite.
Novo banho quarentão pela safadeza e caí na rua.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#63 Mensagem por Varão Viril RJ » 22 Ago 2011, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Depois de vários desgostos resolvi voltar as origens e voltei a frequentar este puteiro, que em tempo aúreo da minha putaria me trouxe muita felicidade. Sonegarei descaradamente alguns programas feitos nesse lugar e só postarei o último feito dia 12/08/11.

Fui lá para comer a Bruna (esta puta é do tipo que gosto, com uma leve capinha de gordura) de novo não a encontrei, não sei se as minas estão de câo e não querem dizer que ela saiu, mas eu nunca mais consegui come-lá. Para não ficar na mão, pedi para ver o cardápio. Estava lá a Erika (essa Erika eu já como a uns 4 anos, vivo encontrado-a nos puteiros da tijuca, a última casa dela foi no Tigresas Tijucanas) e a Bianca, A Erika eu já tinha comido na última vez que fui lá atrás da Bruna, então, para não repetir, escolhi a Bianca. A Bianca é uma morena bonitinha, parecida com a Marisa Tomei ( daquele filme Meu Primo Vini), porém, já não é mais nenhuma garotinha, deve ter lá os seus 30 e kacetada de anos. Tem uns peitinhos bonitos e tem mais coxa que bunda, porém, bem comível.

Fui tomar banh,o esperei a vagaba, então foi o de sempre, beijinhos, um rala gostoso, 69, então coloquei ela no frango assado na beira da cama e soquei a bucetinha da vagaba, então quando olhei aquele cuzinho olhando para mim (agora vem a parte boa do programa) pedi o cu . Ela disse que seria mais dez reais pelo furiku, não tutibiei, falei ta bom e meti naquele cu de frente mesmo. Sem Ky sem nada, só no cuspe e vontade. De início deixei ela guiar, mais depois botei com raiva naquele cu até o saco. Quando estava dentro abri as pernas dela no frango assado, joguei o meu peso para cima dela e soquei o cu sem piedade. Ela tem uns olhão de maluca e ficava me encarando com aquele caozinho que o cu era só um complemento (não estava aquentando) disse para ela que complemento de cu e rola e continuei escaralhando o cu dela com força.
Para desfarçar fazia que bombava de vagar até a metade depois entrava de tudo escaralhando tudo. Quando fazia isso ela me olhava com maior olhão com as popilas dilatadas me dando maior tesão, até que ela se entregou e viu que era inevitável ficar descaralhada e começou botar pilha, Dizia: Mete tudo filha da puta soca, soca. Não aquentei mais e dei uma gozadona na camisinha socando aquele cu.
Depois tomei o meu banho paguei e fui embora Quando estava saíndo, ela já estava arrumada de calça jeans e top, cheguei lá já umas 5 horas, talvez já tivesse na hora dela, mas gosto de pensar que ela foi embora porque não aguentaria mais tomar no cu após a foda que lhe dei.

Obs1: Esse prédio da Casa e Video está muito caído, quem conheceu no passado aquele andar se espanta, antigamente ficava filas de guerreiros no corredor para socar as putas, agora, em plena sexta-feira maior vazio, talvez pq agora eles estão pedindo documento na portaria e perguntando que sala vc vai. Eu falei para ela que esse negócio de pedir documento estava matando lá , e ela disse que era por causa da segurança que houve alguns assaltos no prédio.

Obs2: Perguntei tb se ela sabia se o outro lado continuava sendo puteiro, mas ela disse desconhecer. A sla 401 virou um sexshop, pensei em bater na 405 porém, fiquei com medo de não ser mais puteiro e eu ficar com maior carão.

Obs3: Essa Bianca tinha fotos a anos no mural do prazer no sapequinha da tijuca, procurei agora, ela tirou as fotos do ar. Será que escaralhei o cu da danada tanto que ela desistiu da putaria??? vou ligar amanhâ para saber se ela continua trabalhando, se continua vou lá para escaralhar aquele cu de novo.

Obs4: o preço é 40 reais 30 minutos 50 com o cu e uma hora 80 e 90 com cu.

Valeu galera, e bom voltar a ativa.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#64 Mensagem por Mirko » 17 Fev 2012, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Vamos lá.

Lendo este anúncio li uma coisa que ficou na minha cabeça:

http://www.muraldoprazer.com/debora/

"seios fartíssimos"

Olhei e olhei, já sabendo que provavelmente havia alguma manipulação digital nas fotos, mas só uma coisa martelava minha mente "seios fartíssimos", e neste mundo de seios siliconados nada melhor do que um belo par de tetas naturais, uma coisa que sempre foi difícil de achar e hoje com o advento da silicone, que provavelmente está a um preço bem acessível, já não encontramos nem mais "seios naturais e pequenos".

Sem desbravadores (onde estão eles), lá fui eu.

Chegando a pquena sapequinhas está com um bocado de putas para poucos comodos, acho que tem 4 ou cinco putas para 2 comodos, podem imaginar a logística da coisa não podem?

Sobre a perva, bem os seios fartissimos estavam lá, para um adorador de peitões como eu nada melhor, mas ela esqueceu de colocar que tem uma barriga fartissima também, a bunda é mais ou menos e de rosto passa.

Tavam bem limpinhos os peitões que mamei e apalpei muito. Dei uma triscada bem de leve no cuzinho e na xana, tudo em ordem

Mamou bem, babando na pica, comecei a bombar e já me deu uma puta vontade de gozar, malditos privês, fui levando como podia, variei algumas posições e leitei numa espanhola excelente.

Enfim, não tive do que reclamar. $40 paus e rua.

E de muito positivo havia sabonete líquido no banheiro.

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Varão Viril RJ » 29 Mar 2012, 21:21

POSITIVO

Td atrasado, porém, não negado. Entrei de férias, porém, não fui viajar, então coloquei em prática uma idéia antiga, que era tirar umas férias para se dedicar a putaria.

Comecei com este td feito dia 12/03/2012. Como tinha que ir no mercado fui no Walmart deixei o carro estacionado lá (arranjar uma vaga na tijuca está uma merda, agora tem guardinha municipal para tudo que é lado) e fui andando até no privê da galeria da Casa e VÍdeo.

Chegando lá foi a própria Bruna que me atendeu, ela é baixinha rabuda e meio rochonchuda, fiquei de pau durecência quase que estantaneamente. Sem muita delongas, fui para o quarto com ela e lambi aquela rabeta cheirosa e a buceta, ela me dá tesão, porém, ela é muito profissa, não chega a enrolar porém, gosta de apressar as coisas, por exemplo, nem perguntou se queria ficar 1 hora ou meia ela mesmo decidiu pelo programa de meia, porém eu liguei o foda-se e meti naquela vadia.
Ela tem uma mania estranha de ficar roçando o pau na buça, dá a impressão que ela que encaixar o pau e meter sem camisinha, mas é claro, que eu me esquivei e nem perguntei nada para não broxar. Encapei o garoto e meti na buça e depois meti de quatro naquele cu olhando ela tomar no rabo pelo espelho até eu gozar enrabando a puta.

http://www.muraldoprazer.com/bruna/

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Varão Viril RJ » 29 Mar 2012, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Segundo tempo, quando saí do banheiro, depois de comer a Bruna dei de cara com uma mulata que me chamou a atenção, como ainda estava de paudurecência, mandei chama- lá para ver qual era. Não me arrependi, Era a Sara, ela é uma mulata com os cabelos enrolados não é linda de rosto, porém, dá para o gasto, e é muito piranha. A mulher tem DNA de puta. Ela é tão puta que achei que demoraria a gozar já que tinha acabado de comer a Bruna, porém, foi ao contrário, tive que segurar para não derramar o leite antes.

Em suma, ela entrou no quarto fui logo agarrando-a e amassando-a contra a parede, depois dei uma chupada nela, que me surpreendeu pela atitude, segurou a minha cabeça contra a buça e mandou, Chupa filho da puta, gostei da atitude. depois veio por cima sentou na piroca rebolando, quase gozei, porém, segurei já que queria comer o segundo cu do dia, botei ela de quatro e soquei o cu. De novo ela falou algo lindo. Qnd coloquei disse que o cu estava meio apertado, ela então se virou e disse: apertado o caralho, fico dando ele o dia inteiro.

Depois disso botei para lamber o meu cu enquanto batia uma e depois ela botou o bocão na minha pica para eu enche-lá de leite. Depois ela pegou a camisinha que tinha tirado do meu pau cuspiu o leite dentro e foi para o banheiro comigo pq estava apertada para fazer xixi.

Paguei 100 pratas (50 para uma e 50 para a outra) e fui embora com 2 cus na conta em uma segunda - feira chuvosa a tarde.

http://www.muraldoprazer.com/sarasapequinha/

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#67 Mensagem por Mirko » 12 Abr 2012, 23:41

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de comer uma gatinha no Paris Café, eu tinha que baixar o nível e ir até a sapequinhas, essa vontade de comer o cu das mina é foda.

Essa Bruna deve ser essa mesma perva daqui que fiz esse TD horroroso:

viewtopic.php?p=1343432&sid=1c98b030ff29fee48fbd4599f3baa4ed#p1343432

o slogan de "Adoro anal" é o mesmo, mas sinceramente não sei precisar se é a mesma perva.

Mas eu queria é comer c#, e lá fui eu, já que ela adora anal não é mesmo?

Se apresentaram, a Sarah que é feinha que dá doi.

Se apresentou uma legal, toda vestida, mas que quando tentei apalpar mandou "vai querer provar antes de levar?" TNC.

Escolhi a Bruna, enfim, ela tem uma barrigão enorme, peitos bons e um bundão que fica bonito de quatro.

Começou boqueteando no sal mesmo, chupei os peitões, ela encapou e comecei a socar no ppmm, ela sentou mas arregou logo, a comecei a pegar aquele rabão, pedi o cu, mas obtive uma negativa, me acabei socando aquele bundão.

40 reais a gozada.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#68 Mensagem por Bad Brain » 15 Abr 2013, 19:10

POSITIVO

E lá fui eu conhecer esse depósito de lixo humano, vamos lá, o lugar é imundo, desde a entrada, o banheiro é algo de dar pena, a cabine é o menos pior, mas não salva muita coisa ñ, de todas as putas encardidas a única que me despertou um tesão foi a Sarah, morena/mulata meio balzaquiana, o objetivo é apenas um colocar ela para chupar gozar na boca dela e ir embora, como a cama pega quase o quarto todo, sendo assim, ao invés de apenas abaixar as calças, resolvi tirar a roupa deitar na cama e esperar ela chegar.

Ela entrou no quarto e já ia subir na cama, vetei logo o desejo dela e a mandei ajoelhar fora da cama, assim feito nem dou muita chance dela pensar, levanto as pernas e mando ela lamber meu cú, o bom de ir nesses privês, que na minha opinião são verdadeiros trashs, é que é só mandar que elas fazem numa boa, chupou meu cú, lambeu minha virilha e saco com vontade e chupou muito bem o meu pau, um ótimo boquete mesmo, surpreendente, finalizei gozando na boca da putinha nojenta, resumindo, pra quem gosta de um boquete bem feito e com uma ótima gozada na boca eu recomendo.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#69 Mensagem por Jack Flash » 03 Out 2013, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Apenas um TD sentimental para relembrar os bons tempos, idos de 2007/8. 8)
Afinal foi lá que a conheci junto com a sensacional Eduarda Atrevida.

Mas os tempos agora são outros
A Débora continua um doce de pessoa mas está muito fora de forma. :?
No entanto ainda dá o seu recado com disposição e boa vontade.

Se não fosse aquele exagero de barriga...
Mas tem os seios maravilhosos para contrabalançar. :)
Marquei meia horinha.

Banho e cama.
Ela chega e começa dar o capricho de sempre naquele oral irado.
Chupa com maestria quase arrancando meu saco.

Trepa por cima balançando as tetas grandes me dando de mamar. :roll:
Chupo até não aguentar mais.
Ela geme rebolando na ponta da minha vara.

D4 para acabar.
De joelhos me olha.
Passo a pica nela sem piedade. :evil:

Ela geme.
-Isso fode tua putinha! Me come!
Não ligo muito para o PPP e continuo meu trabalho. :|

Abre as nádegas opulentas e põe o cabeção na olhota.
Empurro tudo e os ovos badalam nas carnes macias da bunda.
Mete tudo, tiro, boto só a cabeça, boto tudo de volta.

Entre tapas na bunda, puxões de leve nos cabelos agora de outra cor vou me insinuando dentro dela.
Até sentir os primeiros espasmos.

Gozo com fartura enchendo o reto da Débora com meu esperma quente. :mrgreen:
Me despeço, após outro banho, e desapareço na praça.

Tell me baby, what's my name
Tell me honey, baby guess my name

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#70 Mensagem por Nero Cesar » 24 Mar 2014, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Viviiane

Hoje fui neste chineiro. Há muito tempo não ia lá. Estavam a Sara, a Viviane e uma mulata que esqueci o nome. A Sara já comi.

A que mais me agradou foi a Viviane.

A Viviane é branca, queimada de praia, com marca de biquíni. É loira Paraguai, tem um bundão bonito e peitos grandes e bonitos também. Os peitos são siliconados, mas não é muita coisa, aumentam o tamanho e deixam eles mais firmes, mas com aparência natural e gostosos de pegar e chupar.
Tem + ou - 1,65m e não tem barriga.

Não beija na boca, só dá selinho; não faz anal.

Nos sarramos, nos esfregamos, apertei muito os peitos e as nádegas.

Ela caiu de boca e chupou. Tem uma pegada boa. Mas, o oral é um pouco áspero. Depois de chupar muito, deitou-se me olhou e disse vem me chupar. Caí de boca. Chupei muito. Enfiei o dedo na sua boceta, ela aceitou e delirou com as dedadas. Enfiei dois dedos, ela não refugou. Passei para um dedo e continuei chupando. A boceta ficou inundada, e ela gozou muito.

Depois encapou a piroca, e veio por cima. Estava bastante animada. Não sei se era encenação mas parecia que queria levar piroca na boceta gozada.

Nessa eu já estava para lá de Bagdá. Tentei segurar o gozo o quanto pude, mas foi inevitável e gozei muito com ela cavalgando gostoso o meu pau.

Eu queria gozar na boca, mas não rolou.

Dou um positivo pela beleza corporal, pela empolgação, por ter gozado e pela simpatia.

Mas não repetirei: no final ela controlou muito, não deixou eu gozar na boca dela (fez isso com muito jeito, diga-se de passagem) e não beijou na boca.

Mas àqueles que ainda não a conhecem, acho que vale a pena experimentar. Pode ser o número de alguém, sabe lá?!?

Ela não tem fotos na www.

Até mais e boas fodas.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#71 Mensagem por estressado » 02 Mai 2014, 06:15

POSITIVO

Mulata clara altinha, rabuda, com peitões siliconados e óculos! Me chupou com vontade por um tempão (com direito a deliciosas rodadas de língua pelo pau todo dentro da boca fechada), depois de quatro, papai e mamãe metendo e beijando, mais de quatro (bunda muito boa) e leitada acumulada de quase uma semana na goela, com ela pedindo por iniciativa própria e deixando o pau limpinho, continuando a chupar até a última gotinha, mesmo com a boca lotadaça de porra.

Gostei do banheiro ter pasta de dente. Nem sei se é delas ou se é pros clientes (tipo a 4x4, hehehe), mas tava com o maior bafão no almoço e foi bem útil (escovei com o dedo mesmo).

Paguei 50 pratas pela meia hora.

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#72 Mensagem por SpanktheMonkey » 03 Ago 2014, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Estive nesse local na última quarta-feira, 30/07/14 no final da tarde e vou relatar que foi uma bosta. Primeiro fiquei puto pq não tem lugar para estacionar na vizinhança. Levei uma meia-hora rodando o bairro para achar um estacionamento próximo (12 paus a hora). Depois cheguei na sala informada e pedi para conhecer as meninas. Havia 3 no privê. Primeiro veio uma gordinha, que não me lembro o nome, depois uma loirinha de farmácia, que me avisou que a Karen estava de saída, que iria atender em motel. Pedi para conhece-la, uma vez que aparentemente era a mais gostosinha das 3 pelo que tinha visto na internet. Ela acabou vindo me ver de toalha enrolada e apesar de não ser bonita, tem um belo corpo. Insisti em ficar com ela e ela acabou aceitando meia hora. Ok. Na hora do banho, não tinha toalha e a putinha me ofereceu sua pp toalha. Acabei aceitando e fui pro banho. O banheiro é um lixo e acabei o banho rapidinho. Voltei pra sala e ela foi tomar seu banho e voltou.

Daí começou meu TD, que não recomendo a ninguém e nunca voltarei, certamente. A Karen tem como pontos positivos um belo par de peitos, que curto e uma bundinha legal. O resto é o resto. Começou pegando uma camisinha e abrindo. Falei, ei espera um pouco. Ela disse, não amor, é que eu abro antes, mas vou fazer sem camisinha sim. Ok. Chupou legal, mas por poucos minutos. Daí encapou e veio por cima. Logo foi forçando a barra pra eu gozar logo, pedindo pra eu pegar ela por trás e tal. Tentei uns beijos e ela regulou. Devido à marra da menina e a falta de vontade, acabei gozando após uns 20 minutos. Tentei dar mais uma e ela disse que era só uma gozada, não era o tempo de 30 minutos. Se fosse 1 hora poderia dar 2 gozadas. Porra vtc!

Nunca mais volto. Ainda falei pra mina que se ela fazia aquilo sem vontade era melhor era parar. Ela ficou tão sem graça que deu dó.

Não recomendo nem o privê nem a menina.

Link:
🔗

Responder