Camila Vip's (Centro - Rua da Lapa,120 - sala 810)
R$ 100,00 - Telefone: 3585-0585/9455-9894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 19
Oral Sem:Sim 57Não 3
Beija:Sim 68Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moss guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: CAMILA VIP'S (Centro - Rua da Lapa 120 sala 810)

#61 Mensagem por moss guy » 24 Out 2013, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alicinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 07/08/2013

Esses dias eu estava meio desanimado, meio cansado dessa vida de putanheiro e considerava a Patty como último TD por um bom tempo. Até que vejo a notícia que a Alicinha estava de volta no paraíso da Camila Vips. Não pensei duas vezes, a cabeça de baixo se empolgou demais e marquei pra hoje mesmo.

Chegando lá, tem um cara do meu lado na porta do privê e a minha unica preocupação é se era forista, mas não, é apenas um cara que trabalha no prédio. Fui recebido pela Vivi que toda vez que vou lá me reconhece, já fiz TD com ela.

Ela me encaminha pro quarto, enquanto espero a Alicinha. Enfim ela chega, estava de lingerie, me recebe com um beijo e pergunta se quero tomar banho, que prontamente aceitei. Toalha e chinelo ensacado como sempre. Aconteceu algum problema hoje no privê que ficou sem luz. Provavelmente o problema já deve ter sido resolvido. Tomei um banho frio rapidamente, já que tinha tomado banho em casa e esperei a Alicinha se aprontar.

Ela chegou no quarto e já começou aquela sarração com muito beijo. Achei ela bem bonita, o sorriso não chega a ser perfeito, mas tem seu charme.

Fez um boquete de primeira qualidade, muito viciante e depois parti pra chupar a xota dela que é raspadinha e bem cheirosa. Ainda sim a sarração e beijação continuou. Depois peço pra ela colocar a camisinha em mim e partimos pro abate. Por cima, ppmm, de lado, d4. Foi de tudo um pouco. Comer ela d4 é uma visão de céu. Que rabão lindo. Mulher com corpo violão é tudo de bom. Depois disso peço o cuzinho dela que prontamente libera, mas avisa que tinha mais de 1 mês que ela não dava e com isso poderia sentir dor. Falei pra ela que caso sentir dor avisasse que a gente podia parar, pois como já disse em alguns relatos, não tenho obsessão por isso, mas gosto de experimentar.

Fui penetrando devagar, pois ela sentia as dores, fiquei bombando por um tempo, mas depois ela começou a sentir mais dores e optei por parar. O cuzinho dela é bem diferentes das outras meninas que já tdzei, quando ela estiver em condições, certamente vou querer tentar de novo.

Passando o tempo eu pedi pra gozar nas costas dela, e pedido aceito. Depois que terminei, a gente ficou conversando sobre assuntos gerais, pois ainda havia uns 10 minutos e já estava por satisfeito. Definitivamente, ela é uma graça.

Sem dúvida, ela é exatamente como os confrades dizem. Valeu cada centavo e fico contente de ter sido o primeiro a tdzar com ela depois dessa volta.

RECOMENDADÍSSIMA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moss guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por moss guy » 24 Out 2013, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Souto

Fez Anal:NÃO
http://camilavips.com/meninas/fernandasouto/index.htm

TD realizado dia 11/09/2013

Tinha algumas coisas pra resolver no centro naquele dia, acabou que fiquei tão pilhado de marcar com a alicinha que acabei focando aquela tarde pra ir no palácio da camila. Liguei antes e a Vivi que me atendeu. perguntei quem das meninas que queria estaria disponível. Pensei na Alicinha (pra repeteco), Cris ou Fernanda, que ainda não tinha realizado TD. Apenas Fernanda estava disponível. Então foi ela mesmo, quem sabe ela não me surpreenderia?

Cheguei lá na hora combinada e ela estava terminando o atendimento. O palácio estava mto movimento no dia, pra não dar de cara com outro confrade, tinha que ir pro quartinho que tava vazio ou o banheiro. Tive a oportunidade de ver a Camila que faria atendimento fora mais tarde, a Vivi, a Cris, a Alicinha e por último vi a Fernanda.

Me surpreendi mto. Fernanda é uma mulher alta, acho até um pouco mais alta que eu. Achei ela bonita de rosto, tem um corpo mto bonito. Seios firmes e naturais e uma bela bunda, sem marca alguma. Nem celulite, nem estria (apesar não me importar pra este tipo de coisa, mas tem confrade que se liga nisso).

Fui pro meu banho me preparar pro abate e em seguida a Fernanda foi. Fiquei no melhor quarto do palácio, que é de lei. Antes, me ofereceram água, balas e até bolo :D .

Chegando a hora, eis que aparece Fernanda. Cristo do céu, que mulher delícia. Corpo lindo! Já começou a beijação ali mesmo, como muita sarração. E em pé mesmo, ela já começou a chupar o meninão. Que chupada meu! Com certeza entra na lista dos melhores boquetes que já levei. Depois ela pede pra eu deitar pra continuar a chupar. Que delícia velho! Ela conseguiu fazer do jeito que eu gosto. Tempos depois peço pra chupa-la. Ela me alerta que demora a gozar, mesmo assim fiquei um bom tempo chupando ela. Xota raspadinha e cheirosa, muito boa de chupar. Ela dizia pra mim que fica envergonhada quando alguém olha pra ela chupando nos olhos dela. Ficava de sacanagem fazendo isso e ela ficando sem graça hahaha.

Ficamos namorando ali um tempo até pedir pra colocar a camisinha e ir pro abate. Foi por cima, ppmm, D4 e outras coisinhas mais. Como sou um cara que demoro pra gozar, não teve mta novidade e bateu o tempo de 1 hora e o sinal disparou. Pedi pra prolongar o tempo, mas Fernanda já tinha hora marcada. Foi só o tempo de finalmente conseguir gozar e encerrar o atendimento.

Sobre sexo anal, a mesma me disse que não faz e tem os motivos dela. Quem gosta de sexo anal e faz questão do mesmo, não recomendo, pois da fato ela não faz. Quem não liga pra isso, ela está recomendadíssima! Cumpre bem o trabalho dela. Saí muito satisfeito.

Link:
🔗

moss guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por moss guy » 24 Out 2013, 11:07

POSITIVO

http://www.camilavips.com/meninas/alicinha/index.htm

TD realizado 17/09/2013 (Repeteco)

Considero este TD especial, pois nunca na minha vida tinha conseguido fazer uma mulher gozar 3x. Essa é pra contar para os amigos auehuae.

A um tempo to querendo um repeteco com a Alicinha e a mulher está mais disputada que o Oscar. Eis que minha sorte estava mudando. Liguei pra lá e conseguir marcar horário.

Cheguei lá uns 5 minutos atrasado (é a primeira vez que chego atrasado) e estava dona Alicinha me esperando. No momento estavam lá a Vivi (que me recebeu), a Camila, a Cris (é a próxima) e a Pérola (que estava atendendo). Converso um pouco com elas e sou encaminhado para o segundo quarto (não é o meu favorito, mas ainda é melhor que muito privê). A alicinha pergunta se quero tomar banho, que prontamente aceito. Toalha e chinelo ensacado e partiu banho. Só que antes continuei conversando na recepção com as meninas e a alicinha me alisando. O meninão já fica empolgado na recepção hahaha. Vou logo pro banho e tem agora até sabonete íntimo pra homem. Aí sim Camila!

Antes de voltar pro quarto, a camila pergunta se tem algo diferente no local. Eu não sou mto atento a este tipo de coisa. Aí ela mostra, que a parte de cima da divisória está sendo fechada. Assim evita de vazar o som que sai dos quartos. Mais um ponto pra casa.

A Alicinha pede um tempo pra se arrumar e não demora muito. Por eu já me sentir a vontade lá e o dia não estar muito movimentado naquela hora. Fico na recepção falando com as meninas e enfim a Alicinha sai do banho.

Estava tão empolgado que pedi duas horas. É a primeira vez que peço mais de uma hora de atendimento e valeu muito a pena. Com bastante tempo eu fiquei mais a vontade e sem aquela pressão de ficar fazendo cada coisa num tempo. Curti bastante a menina. Diante de tantos relatos da Alicinha, não há muito o que dizer dela. Ela é muito charmosa, uma carinha de safada que deixa qualquer um doido.

Depois de um tempinho curtindo ela abraçadinho e beijando, eis que ela pede pra chupar. Pedido atendido e ela manda brasa. Que chupada delicia, bem babado, com intensidade. Rolou até garganta profunda. Depois peço pra trocarmos de lugar pra eu fazer o oral nela. Ela gosta de uma chupada bem leve e segui o que ela me pediu, mas tive que parar de fazer devido a uma crise de tosse (to com a garganta ruim) e não pude saborear mais.

Peço a camisinha, ela coloca e começa a cavalgar. Não gosto mto dessa posição, mas com ela fluiu que foi uma maravilha. Fizemos algumas posições até que decidi ficar sentado na beira da cama e ela por cima de costas pra mim e começou a socar. Ela pegou o famoso brinquidinho dela (o vibrador) e começou a socar mais forte. Começo a sentir ela se contorcendo de leve e depois com mais intensidade. Eis que ela goza. Parou por aí? Não, tem mais!

Peço pra ela ficar D4 ela já veio oferecendo o cú hahaha. Falei que não queria ainda. Deixaria pro final. Depois que ela gozou, a foda ficou melhor ainda. Tava muito gostoso comer ela D4. Paramos um pouco e ela voltou a chupar o garotão. A mulher ficou viciada. Toda hora queria chupar o garotão ahahha. Voltamos pra foda e ela veio por cima. Chega no meu ouvido e diz pra eu fuder o cuzinho dela. Pedi pra ela falar isso de novo. Ela disse. Aí disse pra ela falar de novo (tava muito cheio de graça nesse dia hahaha), aí ela disse, fode meu cú porra! hahahahaha.

Coloquei ela D4. Ela passou o KY e comecei penetrando devagar. Depois que entrou tudo, ela pediu pra socar pra valer. Meu irmão, parecia que tava comendo a xota dela. Que coisa boa! Tinha tempo que não socava com tanta força e ela acabou conseguindo gozar. Já estava me sentindo um rei hahahaha. Em seguida ela vai ao banheiro e não demora. Mais uma vez foi ela chupar meu pau (ela gostou mesmo) e voltamos a namorar um pouco. Falo que vou gozar, coloco ela D4 e enfim gozo deliciosamente. Limpo ela e assim ela vai pra ducha rapidinho e volta. Foi um verdadeiro amasso logo em seguida e ficamos conversando. Ela é muito boa de papo. Fiquei vendo umas fotos que ela tava me mostrando no celular e de fato, dá pra andar com ela tranquilamente de mão dada na rua que ela não tem perfil de GP.

Termina o atendimento e o interfone não para de tocar. O movimento cresceu.

Mas peraí? Ela não gozou 3x? Sim, ela gozou 3x, mas eu não senti quando ela gozou numa das vezes. Ela me comentou depois, mas eu não me recordo agora quando foi hahaaha.

Me arrumo e vou pagar o atendmento. Eis a surpresa, tava bem mais caro que o valor de 2 horas (180 reais). Estavam me cobrando 220 reais. Aí a Camila foi chamada e os valores foram esclarecidos e corrigidos.

Pra quem paga no cartão, a cada meia hora, tem acréscimo de 5 reais (débito). Eu fiquei duas horas. O acréscimo foi de 20 reais. Acabei fechando por 198 reais.

Alicinha recomendadíssima como sempre.

Link:
🔗

Timidosimpatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#64 Mensagem por Timidosimpatico » 25 Out 2013, 22:07

POSITIVO

De tanto ouvi falar nessa Alicinha aproveitei minha passada pelo Rio de Janeiro e fui até lá conferir.
Liguei com duas horas de antecedência e consegui um horario na requisitada e famosa Alicinha.
Cheguei com 10 minutos de antecedencia do horario combinado e fui encaminhado para um box, dai ela veio me perguntando se eu queria uma ducha e eu aceitei.
Depois do banho tomado começamos o atendimento. Ela é realmente muito carinhosa beija na boca com bastante empolgação, depois ficou por cima roçando no meu pau com o corpo, que delicia, dai começou a chupar e que chupada, com garganta profunda e tudo. Fomos para a transa e como estava com bastante tesão nao consegui ficar por muito tempo porque senão iria gozar rapido, dai disse a ela que queria gozar na boca dela e fui prontamente atendido dai ela foi ao banheiro cuspir.
Ela voltou, ficamos conversando um pouco até recuperar o folego e nesse pouco tempo ela demonstrou ser uma pessoa bem inteligente e simpatica, Adorei o jeito dela.
Voltamos para o segundo round e ela veio com a mesma empolgação da primeira. Sensacional !
Fui embora com gostinho de quero mais.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#65 Mensagem por Putão de Nikiti » 27 Out 2013, 14:31

POSITIVO

Boa tarde confraria!

Vou começar meu relato dizendo: o que falar do Camila Vips? O próprio nome sugere, VIP...(da expressão inglesa Very Important Person tradução literal para "pessoa muito importante"), é assim que me sinto no Gremio recreativo como muitos confrades falam, nunca fui tão bem tratado e recebido com tanta cordialidade num privê, :ymhug: como sou pelas beldades do Camila vips, a gente se sente realmente importante, cliente especial tratado com muito carinho e respeito, isso porque só fui 2 vezes na casa, 3 para ser exato, a primeira não conta porque não cheguei a ficar com menina nenhuma, fui só para conhecer. Bom...chega dessa rasgação de seda minha e vamos para o fight! :ymbringiton:

Chego no local com hora marcada e quem vejo saindo? Juju meus amigos! Que morena espetacular, linda de rosto e corpo, uma tchutchuca (essa é antiga hein? :lol: ), vou fazer um td com ela mes que vem, queria ver a Cris, mas não consegui porque estava em atendimento e esta sai cedo (19 horas), cheguei as 19 em ponto depois de passar por um mar de gente na rua anterior a rio branco, dia de sexta-feria é foda no centro do rio, ia desviando de todo mundo puto da vida, tava quase na hora de encontrar minha deusa Fernanda...será que essas pessoas não sabem que eu estava com pressa? PRESSA DE FUDER!! :))

Vou descrever a Fernanda: morena jambo cavalona, bonita de rosto (atraente), olhos castanhos escuros, cabelos negros alisados até a cintura, ela é tudo ÃO, COXÃO, BUNDÃO, PEITÃO! O melhor: isso tudo sem ser praticante de academia! Seios volumosos que preencheram toda a palma da minha mão deliciosos, bunda linda lisinha tamanho gg (sempre que vejo uma bunda linda assim, lembro da milena que trabalhou na Dudas... =p~ ), coxas beeemm grossas, disse ter umas gordurinhas excedentes na barriga, mas falei para ela: isso é excesso de gostosura! ;)

Antes de subir pro Camila's, me identifiquei para a rapaziada que trabalha ali e falei: — Vou para o parque de diversões do oitavo andar...eles começaram a rir dizendo: — É isso aí! :lol: Como disse antes vi a gostosa da Juju e pela primeira vez vi a famosa dona do parque, '' nossa musa Camila ''...gostei dela, morenaça num vestido que realçava seus belos par de seios (deve ser uma beleza na cama), pena que não atende mais, tem cara de mulher madura e gostei tb da sua postura e gentileza. Um cliente foi tomar banho e eu depois fui em seguida (sem a gente se ver), nisso entra a Fernanda me dá um selinho dizendo que iria preparar nossa caminha do rala e rola, depois entra a Alicinha correndo para cuspir na pia! Será o que estou pensando? :-? Depois foi escovar os dentes e ainda disse que lembrou de mim por completo, que bom né? Tomo uma ducha e vou me deitar na cama de casal, esperei uns minutinhos e entra a minha deusa morena num robe preto bonito, agarrei ela pela cintura e tasquei um beijão de lingua daqueles de cinema, enchi minha mão no seu bundão gg (tão grande que fazia volume no robe), dei umas apalpadas e continuei na sarração com ela de pé encostada na parede do quarto. Fomos para nosso antro de amor e continuamos na sarração, que maravilha de mulher, sabe atender aos anseios de um cliente sedento por sexo e putaria (no caso eu... :lol: ), tirou seu robe dei um confere nos seios fartos lindos, e ela foi para o oral sem camisinha e meus amigos...que boquete! Um dos melhores que eu já recebi, muito gostoso como ela faz, lentamente ia chupando a cabeça da piroca, depois ia alternado entre chupadas rápidas e lentas, garganta profunda me levou as nuvens :YMPRAY: , tinha horas que chupava meu saco e embaixo dele, até pensei que fosse fazer o famoso beijo grego (mas não curto muito). Peço então para deitar, pois minha piroca estava a ponto de bala, bucetinha boa de comer, ela abria as pernas e eu estocava bem fundo, com gemidos de prazer de ambos e depois de tanto meter, gozei gostoso no jontex! Pausa para relaxar, limpo a piroca na toalha e me deito com a gostosa para trocar idéias, mina maneira, sabe conversar e até me confidenciou que gosta muito de fazer oral (é a sua especialidade :D ), me falou que sempre procura tratar bem todos os clientes, muito bom isso né? Ponto para ela! Segundo round a espreita e começamos os trabalhos com ela por cima e digo que fui surpreendido: mesmo com todo aquele corpão, ela tem a disposiçao de uma magrinha (tipo a Alicinha), mermão! Que remelexo! Que cavalgada sensacional, tanto que eu dava gemidos de prazer, dificil eu fazer isso, sou um pouco mais calado, mas com todo aquele clima e disposição dela, não dava para me segurar! Quicava, ajeitava os cabelos, colocava as mãos na cintura, colava seu corpo junto ao meu e me beijava...gozei...sem mais palavras meus amigos, só digo uma coisa: que time vc tem, hein dona Camila? :clap:

Na saída ainda pude me despedir da Alicinha delicinha, agarrei ela pela cintura e tasquei um beijo de lingua, com ela me dizendo: — Assim eu volto com vc...

Obrigado Fernanda... :-*

ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS! \m/

Viva intensamente...Ame intensamente...Aproveite a vida o máximo que puder! (by me)

Link:
🔗

Eu sou foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por Eu sou foda » 27 Out 2013, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Santos

Camila Santos- Positivaçooooo

Linda mulher que vai deixar saudades....

Quando ouvi falar que a Camila iria se aposentar não pensei 2 vezes tratei logo de liga para o seu pálacio ao qual eu acompanho o sucesso desde que começou os comentarios nos foruns. é isso mesmo essa mulher é uma explosão, ela bomba em todos os forúns. Nester aqui to me registrando hj. pois depois de um sexo maravilhoso e um papo bem inteligente com a rainha ele me alertou a importancia de me registrar e colaborar e trocar mias informações entre os confrades.

Não lembro o dia exato, mas creio eu que, eu fui um dos seu últimos cliente :lol: :lol: :lol:

Liguei e pedi para falar diretamente com a camila, malandro eu, fiquei com medo de me negarem um td com a mesma já que muitos por aqui diziam que estava dificil um horario cm ela.

Passaram o telefone para a Camila e já tive uma surpresa, ela totalmente atenciosa e meiga com uma voz de safada disse. Você quer mesmo o meu corpinho, minha compania e viajar nos prazeres da carne comigo. Nossa eu gelei não sei se é assim que ela atende ou atendia a todos no telefone. Mas a minha respostas até ficou meio embaralhada na minha guela mas saiu, e eu disse sim. liguei pra isso. ela rápidamente me respondeu então tem que ser hj, porque amanhã pode ser tarde.
não pensei muito e disse que horas gata vc pode? ela me respondeu com uma voz bem sacana, agora, vem. e eu fui.
Rumei pro centro sem tomar banho sem nada e a cabeça do meu pau latejando não pensava em nada. chego em frente do seu prédio e já começa um suador coisa de louco nunca fiquei tão nervoso pra comer uma mulher. chego na sala e encontro apenas a Camila, é isso mesmo. já se passavam das 8 da noite e todas as meninas já tinham ido embora.
Eu com um olhar assustado e a Camila com cara de tarada, ela me puxou e foi tirando a minha roupa e me beijando ao mesmo tempo, mas logo pedi pra ela uma toalha e fui p o banho, a mulher tava tão cheirosa que o minimo que eu podia fazer era tomar um banho pra ela poder usar e abusar de mim. enquanto eu tomava banho Camila preparava uma musica.
E ela estava muito feliz e animada por sinal. colocou uma musica e dançou pra mim caraleooooooo quase gozei sem nem ao menos um toque. Essa mulher é uma bruxaaaa. estou louco, vidrado e não paro de pensar até hj. Ela me infeitiçou :lol: :lol: :lol: acho que eu to apaixonado :oops: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Após dançar a musica do Naldo, acho que era essa musica.

Abre mais a blusa, me usa só não pede pra parar
Pra sentir seu corpo mais quente, deixar molhada, vem cá
Puxa teu cabelo, uma mordidinha louca me dá
Quando a nossa música tocar
Dá água na boca, me sobe uma coisa boa, me dá
Pensamento voa, imagino um milhão de coisas, sei lá
Seja na boate, na cama, no carro, em qualquer lugar
E só você que sabe me dá

Só você me da, me faz delirar
Só você me dá

É que eu morro de vontade de você
Traz champagne e sabe me enlouquecer
Pega o chantilly na hora de sentir prazer
Tira a roupa e faz coisas alucinar
Vem me agarrar, me faz delirar
Quero te beijar
Então vem me dá

É que eu morro de vontade de você
Traz champagne e sabe me enlouquecer
Pega o chantilly na hora de sentir prazer
Tira a roupa e faz coisas alucinar
Me faz delirar, então vem me dar
Quero te beijar, só você me dá...

Após dançar com bastante charme e sensualidade a camila vem com aquela boca que parece que não tem dente. o melhor boquete que eu já recebi até hj e chupa com vontade. até beijo grego eu recebi e pelo visto ela curte muito e tem até prazer nessa prática. chupou meu cu sem nojo e com muita vontade e muita lingua. Pedi para retribuir e ela sedenta me respondeu só se for de 69 :lol: :lol: :lol: Camila não queria largar o meu pau por nada :lol: :lol: :lol:

Chupei até ela ficar mole, gozou na minha boca rebolando e segurando a minha cabeça. Nunca sai com uma gp que se entregasse tanto, Ô delicia de mulher.

Partimos pra foda e ela me pediu pra pegala de quatro e com vontade. parti com tudo fudi mesmo.
Camila quer pica, então toma. confesso que fui ficando cansado e pedi pra ela vir por cima e ela danadinha sem eu pedi veio de costas sentando com o cu na minha pica, e sentou firme até eu explodir de tesão e largar todos os meus herdeiros na camisinha.

A CAMILA caiu para um lado e eu para um outro coração acelerados, ela esticou o braço e começou a me fazer um cafuné bem gostoso. e acho que demos um cochilo pois quando acordei no susto já eram 22:30 e acordei a Camilinha tomei banho e fui com vontade de ficar.

Paguei o valor de 200 por duas horas que valeu muito.
Ambiente discreto e totalmente higiênico.

O melhor custo beneficio no momento com certeza é o Camila vips.

E segundo a Camila Todas as meninas fodem como ela :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#67 Mensagem por Colina » 28 Out 2013, 19:15

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nome: Fernanda Souto

TD : Positivo
Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
Nao sei Nao Sim R$100,00 60 minutos

Link1: http://camilavips.com/meninas/fernandasouto/index.htm
Link2: http://

TD realizado quinta passada as 17.30h

Menina
Uma morena cavalona, linda de rosto, rosto de ninfeta, gatinhaaaa, cabelos lisos(mega hair), peitos grandes e firmes totalmente naturais, bucetinha e cuzinho raspadinhos, sorriso lindo, lábios carnudos e uma simpatia natural que Deus lhe deu. Lembrando que a menina não faz anal, mas em compensação se supera em outros quesitos, toda educadinha, uma princesinha, verdadeira namoradinha, como se tivesse com uma civil em um motel.

TD POSITIVAÇO
Comecei o td todo torto, pois fui para o banho para depois escolher a Fernanda. Ela entrou esfregou aquele rabo gostoso em mim e começou a beijação ali mesmo e me avisou que iria tomar um banho.Voltou do banho, fez um streap para mim, tirou o hobby e a calcinha, balançando aquele rabão lindo, depois fez uma massagem muito boa, relaxei com as mãos de seda deslizando em meu corpinho, kkk. Me virei e ela já veio para cima numa beijação sem miséria, parecia uma namoradinha, rolou umas mordidas, e o clima começou a esquentar. Desceu e começou a chupar minhas bolas, virilha, costura e me tascou um beijo grego, sempre olhando com carinha de safada para mim, ficamos assim boa parte do td. Minha piroca ficou envernizada, dura que nem uma pedra, pedi que colocasse a toca no ninja. E começou a socação no ppmm, aproveitando toda extensão do meu pau, fiquei somente nessa posição, estava muito gostoso, pois rolavava uma beijação sem miséria, e a Fernandinha gemia baixinho educadamente - uma menininha de família, kkkk, isso tava me deixando louco, as preliminares foram hard, chegou uma hora que não aguentei mais, e aí despejei todos os herdeiros da semana no látex.
Depois de uma bela gozada, fiz oral gostoso nela, cadenciando entre o cuzinho lindo e aquela buceta gostosa, toda charmozinha, e ela esfregava aquela buceta na minha cara, e de vez enquanto subia e chupava aquela peitola gostosa e dava uns beijos. Terminei o td agarradinho beijando e trocando idéia com ela.
Com certeza haverá o 3º repeteco.

Link:
🔗

Poeta do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#68 Mensagem por Poeta do Rio » 01 Nov 2013, 20:01

POSITIVO

TD - Alicinha - o retorno

[ external image ]

Preâmbulo

Hoje postei um TD novo com a Rayssa da Ju Panteras (viewtopic.php?f=89&t=77737&p=1912921#p1912921), já numa nova fase de motéis. Postei um TD que fiz em agosto na termas 4x4 (viewtopic.php?f=89&t=51229&p=1912938#p1912938), até hoje o primeiro em termas no Rio. Devo visitar a 4x4 na semana que vem novamente e esse será fresquinho.

Agora, escolhendo alguns TD antigos para ficar publicado aqui no GP Guia, sigo a sequencia de postar os TDs das Musas do Calendário do Poeta e desta vez posto a Musa de março: Alicinha da Camila Vips. Vou postar meu dois últimos TDs que publiquei em um post só.

[ external image ]

Estive pensando cá com meus botões sobre as diferenças no atendimentos das damas e tinha amadurecido o conceito do que chamo de Fator Gueixa. A dama que possui esse fator assume a responsabilidade do prazer. Ela não está simplesmente ali para que os cavalheiros tenham prazer com o seu corpo. Ela irá extrair esse prazer de ambos durante o atendimento. Essas damas são maestrinas em seduzir e estudam/assimilam constantemente como se aprimorar e evoluir. Em meu calendário tenho algumas damas com esse fator no DNA (nem todas). Um dia publico a Lista do Poeta onde entrarão apenas as damas que possuem esse fator. Qual é a diferença? No Álbum entram os atendimentos positivos, no Calendário, os melhores atendimentos positivos no mês. Mas dentro do mês eu posso não ter encontrado uma dama como Fator Gueixa. Apenas essas entrarão nA LISTA!

Já com a disputa de damas bem encaminhada e já com uma dama com o Fator Gueixa identificado em agosto, me dei ao desfrute de rever algumas vezes a minha pequena Musa TOP 1 Luana Chaveirinho (foram 3 atendimentos só naquele mes de agosto) e 1 atendimento com a musa de março, Alicinha. Mesmo depois de meses, depois de um pequeno recesso por parte da dama, o atendimento de Alicinha continuava impecável e ainda evoluiu mostrando ser uma autêntica possuidora do Fator Gueixa, sempre se aprimorando.

Grêmio Recreativo Camila Vips

Agendei direto com a Camila Santos, que na época ainda ficava a frente de seu grêmio, que encaixou no horário que eu pude. No caminho informei que iria atrasar uns 20 minutos por SMS e Camila respondeu que estava tranquilo. O bom da Camila VIPS é que vc pode agendar por telefone e até por SMS. Chegando sou recebido pela Camila Santos com um sorriso e um beijo gostoso. Já éramos velhos conhecidos. Beijava bem a ex-Madona da Lapa! O local continuava evoluindo. Quem não conhece fica num edifício residencial na Lapa. Na portaria entra-se tranquilamente (vc já sente o perfume do privê na portaria, no térreo!), pega o elevador (até que moderno) para o oitavo andar. Salta no corredor e o perfume do privê aumenta. Dentro do privê é um apartamento pequeno, justo para uma recepção e 3 baias. Mas cada vez evolui mais. Surgem mais detalhes. A Alicinha ainda estava se aprontando. Camila me levou água no quarto maior, que sempre reserva para mim, e me deu a tolha e chinelo. Fui tomar um banho. Box bem montado de blindex, o famoso tapetinho, várias opções de sabonetes líquidos. Têm um gostoso cheiro de sauna. O banheiro fica fora da baia, então têm aquele jogo de quem vai no banheiro esperar para ver se não têm ninguém na recepção ou outro cavalheiro da outra baia. Quando eu fui não tinha ninguém nas baias e fiquei tranquilo perambulando de toalha pelo privê. Gosto de ir lá fora das promoções. De qualquer forma a Camila Vips estava bombando pois a maioria das meninas estava atendendo fora. A própria Camila conversou um pouco comigo, me deu outros amassos e beijos e se despediu pois iria atender um cliente fora também. Para quem não conheceu a Camila Santos, a mulher era um furacão. Mas agora se aposentou para casar. Tenho um TD bem legal com ela, mas como se aposentou não vou republicá-lo em respeito ao maridão sortudo.

Ensaio número 42 - agosto de 2013 - Dama: Alicinha no País das Maravilhas

Quando Alicinha entra no quarto, já de lingerie, entrou como na primeira vez, tímida, com aquele olhar de menina sapeca que está prestes a fazer uma arte bem levada. Trocamos algumas palavras e já partimos para os beijos, cartão de visita das camiletes. Tirei delicadamente seu sutiã e percorri com a boca seu corpo. Alicinha aprovou com gemidos e suspiros de surpresa. Ela também não se fez de rogada e arrancou a minha cueca caindo de boca no menino. Nesse momento ela começou a demostrar que evoluiu nesse quesito. E que evolução! Um boquete onde várias vezes ela ensaiou uma garganta profunda de tirar o fôlego. Minhas pernas bambearam umas duas vezes abalando as estruturas do Poeta. Quando ela engolia o menino chegando a socar a garganta, eu segurava sua cabeça bem no fundo. Muito bom. Ela tirava o menino depois do deep throath e o menino aparecia bem babado com fios de saliva, como nos filmes pornôs. Ela batia com o menino no rosto e voltava, incansavelmente ao boquete. Ela evoluiu e não foi pouco não!

Realmente têm alguns pontos no boquete dos filmes pornôs que, ao vivo com a dama é muito bom. Outros eu não sou muito fã não. Gozar dentro da boca da dama não é a minha preferência, prefiro bem fundo na xaninha ou no cuzinho. Mas até que é interessante em alguns momentos. Agora, gozar fora da boca, seja no rosto ou em outra parte do corpo da dama como seios ou bunda eu não faço a menor questão. Acho que essa prática é de uma geração que viu isso acontecer adnauseum nos filmes pornôs. Não tem uma cena que o go go boy não tira o pau para fora e fica batendo punheta até gozar em cima da dama. Primeiro que acho humilhante para a dama, como se ela fosse uma coisa que gozamos ou urinamos em cima. Depois que acho um desperdício estar com uma mulher bonita e não gozar em seus quentes, úmidos e deliciosos recônditos apropriados. Mas fetiche é fetiche e não se discute.

[ external image ]

O amiguinho vibrador

Pedi para a dama se deitar para que eu pudesse retribuir tanta dedicação. Depois de me deliciar com seus pequenos e pontudos seios, desci para a sua xaninha e fiz Alicinha se contorcer até sentir ela relaxada. Me deitei de novo e ela partiu para uma nova seção de boquete, profundos e bem babados. Falamos do TD anterior e lembramos do anal de ladinho. Pedi a camisinha e Alicinha me lembrou como é bom seu cavalgar. Alicinha é falsa magra. Uma cintura que dá para dar volta com o braço e uma bunda esculpida. Ela maltratava o menino me beijando quando percebeu que eu já estava bolinando o seu cuzinho. Ela pega o lubrificante na bolsinha, bota um pouco no meu dedo e me fala no ouvido - vai preparando ele para você - loucura, loucura, loucura! Preparei, mas deixei ela continuar a rebolar em cima do menino Ela gosta de colocar bem fundo e ficar esfregando a xaninha na base. Já ansioso, derrubei a dama de lado e coloquei ela de quatro. Metendo na bucetinha. Fiquei um bom tempo saboreando com os olhos fechados, bem devagar. De repente sinto meu saco tremer. Abro os olhos e vejo que a Alicinha tirou de sua bolsa de mil e uma utilidades a segunda novidade (para mim). Um amiguinho vibrador. O vibrador dela parece um controle remoto da cor rosa, com um fio e uma capsula grande que vibra. Ela encosta essa capsula na altura do clitóris e vai a loucura. Ela diz que seu clitóris é bem pequeno, que precisa de estímulo para que ela consiga gozar e o vibrador evita ficar fazendo fricção com os dedos. Ela não puxa com qualquer cavalheiro esse vibrador, nem a toda hora. Ela só usa quando está envolvida com a transa e quer gozar com o parceiro. Ela têm que sentir sintonia.

Logo ela me pede - mete logo no meu cu! - Não precisa pedir duas vezes. Ainda de quatro meto em seu cuzinho que recebe bem o menino. A cena foi bem intensa. Alicinha se acabando me pedindo para socar mais, o vibrador cantando lá embaixo, eu metendo insanamente no seu cuzinho. Na parte mais intensa minhas pernas chegavam a descolar no colchão (que aliás aguentou bem o tranco) e eu descia com tudo para ir bem fundo. Quanto mais eu bombava, mais Alicinha empinava o bum-bum para cima descolando minha perna do colchão novamente. Nem quis colocá-la de bruços, numa dessas estocadas zumbiu um som agudo no meu ouvido e o gozo veio da cabeça ao cóxxis irradiando pelas pernas. Animal!

[ external image ]

Sem chances para um 2º round… será?

Apesar de ter sido bem intenso, não derramei uma gota de suor, mas estava bem esgotado. Logo fui no banheiro e deixei o chuveiro um bom tempo da cabeça para relaxar e ganhar fôlego. Vi que nem iria adiantar muito pois não teria gás para um segundo round. Voltei e Alicinha foi para o banho. Deitei na cama e fiquei esperando a dama. Uma grata novidade no privê da Camila é que, junto da toalha ensacada, vem um lençol também ensacado. Gosto de lençol. Às vezes o ar condicionado está muito alto e gosto de cobrir partes de meu corpo. Me cobri e cheguei a cochilar um pouco. Alicinha me acorda como uma gata sobre mim, me lambendo. Rimos e conversamos um pouco. Sempre com chamegos e beijos que arrepiam da Alicinha. Ela não queria parar. Começou a esfregar sua xaninha no menino por sobre o lençol e eu disse que ele já teria entregado os pontos. Alicinha se sentiu desafiada e falou que iria dar um tratamento de choque no menino. Atentem por que, nesse momento Alicinha irá apresentar todas as suas armas de gueixa. Desceu beijando cada parte do meu corpo, tirando o lençol, até cair de boca no flácido menino. Fechei os olhos e curti. Não é que em pouco tempo ele deu sinal de vida. A boca da Alicinha parecia de veludo. Várias gargantas profundas, sem pressa, durante muito tempo. Depois que cumpriu a missão e o menino já batia continência ela perguntou - Vc não tinha dito que queria o cuzinho de ladinho de novo? - Fiquei surpreso. Como o primeiro round já tinha sido anal, o segundo também me animou mais. TD Duplo anal é tudo de bom.

[ external image ]

O cuzinho de ladinho

Não sei como a Alicinha conseguiu, ressucitou o menino e deixou ele no ponto para fazer anal (onde o menino não pode dar o menor sinal de cansaço)! O cuzinho de ladinho com a Alicinha é indescritível. Ela prepara o cuzinho e eu começo a penetrar. Como é bem magrinha consegue virar o corpo quase 180 graus e ficar me beijando. Sinistro! Enquanto estávamos já entrando em transe, ela pega novamente o amiguinho vibrador e o rapaz começa a fazer o trabalho dele. Depois de um tempo não resisto e empurro o seu corpo para que fique de bruços e começo a socar com força. Alicinha pede mais até que solta gritinhos mais intensos dizendo que estava gozando e eu gozo junto.

Não consegui parar naquele gozo. O menino continuou no vai e vem, mesmo depois de ter gozado. Ainda estava duro. Alicinha falou - hum, não dá vontade de parar - respondi - e parece que ele também não quer parar - Continuo o movimento, agora mais cadenciado. Sentindo toda a extensão da penetração e fazendo movimentos giratórios na base. Alicinha, que não tinha dispensado o amiguinho vibrador começa a gemer de novo, fechou os olhos até gemer mais alto. Gozou uma segunda vez. Ela não tinha gozado no primeiro round, mas nesse segundo round conseguiu 2 vezes deixando a partida empatada em 2x2. Exclamou - Que delícia! - Ela foi voltando a calma e eu parando. Não gozei uma terceira vez, mas essa prorrogação do segundo tempo foi muito boa.

[ external image ]

Ensaio 44

Como na primeira vez que tive um TD com a Alicinha, não resisti e voltei a visitá-la alguns dias depois. Nesse segundo TD quase tudo se repetiu (time que está ganhando...). A diferença é que não teve a presença do amiguinho vibrador e o primeiro anal foi com a Alicinha de frente para mim. Estou gostando cada vez mais dessa posição (anal de frente), principalmente com damas que gostam de beijar. O fato curioso é que deitamos ao contrário na cama e, conforme eu ia bombando em seu cuzinho, Alicinha saia para fora da cama. Tive que ir segurando ela para não cair. Quando gozei, ela estava com quase toda as costas para fora da cama e eu segurando para ela não cair. Alicinha fechou os olhos e se entregou confiando que eu conseguiria segurá-la.

[ external image ]

A Saideira

A lenda do privê da Camila Santos na Lapa continua a ser construída. Lembro aos foristas e leitores que não conhecem que é um lugar bem pequeno, mas está bem montado e sempre com novidades. Já até aceita cartão de crédito. Eu prefiro pagar em dinheiro, mas quem gosta de cartão, mais essa facilidade.

Alicinha é uma dama sedutora, possuidora do tão desejado Fator Gueixa. Confirmou estar no meu TOP 5 entre as damas.

Dama, figurinha número 09 de meu álbum e Musa de Março em meu Calendário!

[ external image ] [ external image ]

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#69 Mensagem por Redbull » 01 Nov 2013, 22:10

Porra não fode TD chato pra caralho,Dama é o caralho?

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#70 Mensagem por raws » 01 Nov 2013, 22:27

Redbull escreveu:Porra não fode TD chato pra caralho,Dama é o caralho?
Po, red, da um desconto pro cara! Eu já entrei em querela com ele por isso e nos entendemos. Ele veio de um Fórum que é comum esse estilo digamos "floreado", aos poucos o sujeito se ambienta e larga o espírito bopístico de lá. Ele tem uma boa contribuição a dar.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#71 Mensagem por Redbull » 01 Nov 2013, 22:42

Porra confrade raws,isso daqui a pouco vai virar cantinho do coração e agente sabe que o fórum e lugar de informações ::basta::

Link:
🔗

Poeta do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#72 Mensagem por Poeta do Rio » 03 Nov 2013, 19:19

Redbull escreveu:Porra confrade raws,isso daqui a pouco vai virar cantinho do coração e agente sabe que o fórum e lugar de informações ::basta::
Redybull,

Como eu já tinha falado com o confrade Raws, tenho um estilo de escrita. Até me submeti ao moderador do GP Guia no Rio que gostou do meu estilo e das brincadeiras que faço como o Álbum de Figurinhas e o meu Calendário.

Dama é apenas a forma com o trato todas elas. Não a chamo de dama por que estou apaixonado. Apenas tenho esse tratamento. Apesar de ter carinho por todas que me deram prazer, e já foram 36 damas diferentes nesse um ano de atuação no Rio de Janeiro. Fora as que me atenderam mal que não ganharam figurinha.

Meus TDs geralmente são grandes, mas por que detalho não só o atendimento da dama quanto o local onde sou atendido. Acho que isso orienta ao forista e é informação preciosa.

Sei que a Camila Vips atrai muitos bopes, mas tenho apenas respeito pelo trabalho honesto da Camila Santos que se aposentou recentemente. O privê é honesto é tem um bom custo e benefício. As damas se esforçam.

Bem, como recebo muitos retornos positivos, espero que não se incomode tanto como o meu estilo e possa extrair informações úteis dentro de meu texto romanceado.

Saudações,
Poeta

Link:
🔗

Mestre Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#73 Mensagem por Mestre Ninja » 05 Nov 2013, 10:06

POSITIVO

Olá amigos

Depois do TD desastroso na Jú Panteras não queria terminar a semana com o gosto amargo de derrota. Para não me arriscar usei a tática de ir numa casa bem conceituada no Fórum.

Aproveitei a hora do almoço e fui conhecer a Camila Vip's. Olhei o site e escolhi a Vivi Matos por causa dos seios(fetiche meu). Liguei e perguntei por ela, a atendente disse que ela não estava disponível mas "tinha várias outras garotas que o senhor vai adorar conhecer". Beleza, como eu queria tirar do corpo a áurea negativa do último TD rumei para a Camila Vip's.

Das garotas disponíveis o corpaço e o sorriso da Fernanda Souto me convenceram. Mesmo sendo a hora do almoço fechei 1 hora por R$ 100,00, todo mundo sai para a hora do almoço e nunca volta no horário decidi arriscar. Segurou pela mão e me levou para o quarto. Entregou a toalha e fui para o banho. Voltei para o quarto e ela chegou. Só de olhar para ela fiquei cheio de disposição. A garota veio pra cima de mim sem pudor nenhum. Beijei muito na boca dela, acho que se eu quisesse ficar a hora combinada só fazendo isso ela não se importaria e eu não me arrependeria. A virei de costas encaixei meu pau no rego dela e comecei a esfregar meu pau na bunda dela enquanto a beijava sem parar. Tem muitas garotas que quando começo a esfregar o pau no rego já pergunta se eu quero uma camisinha por medo de num movimento mais rápido o pau escorregar para dentro, a Fernanda me deixou à vontade.

Deitei e antes que pudesse falar alguma coisa ela começou a fazer sexo oral com vontade. Nesse momento eu já comemorava a escolha. Fui dosando o trabalho dela para evitar gozar. Quando ficou inevitável continuar pedi que parasse, coloquei a camisinha e ela já de 4 a penetrei calmamente. Fiquei um bom tempo metendo nela, que gemia baixinho, até que gozei muito.

Conversamos um pouco, mas eu queria me realizar naquele corpo. Depois de mais uma sessão de beijos, desci para os peitos dela onde demorei bastante, pedi que ficasse de 4 e fui prontamente atendido. Enquanto beijava a bunda dela ela olhou para trás rindo e isso me deu um tesão enorme porque ela estava gostando, demorei mais um tempo ali, a chupei por trás sem me preocupar se ela ia gozar ou não, como não tinha noção de hora coloquei a camisinha e a penetrei mais uma vez. Estava com dificuldade de sentir que o orgasmo se aproximava e sem saber quanto tempo já estava ali comecei a recear de não conseguir gozar, mas por uma dessas coincidências da vida ela começou a gemer baixinho e isso me deixou louco. Em questão de segundos ela parou de mexer esperando eu gozar. Estava realizado.

Quando acabou ela ainda me deu mais um beijo, vesti minha roupa às pressas para voltar para o trabalho.

TD positivo por tudo. Pela casa, pela Fernanda Souto, pela disposição da garota.
Satisfeitíssimo com a casa e, principalmente, com a Fernanda Souto. Foi o tipo de foda que vicia o cara na putaria.

Link:
🔗

netofisio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por netofisio » 06 Nov 2013, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju

TD realizado essa semana.
Entrei no site da camilavips e acabei ligando.
Como gosto de uma GP morena e que faça sexo anal me foi oferecido a Juju pelo telefone.
Agendei o programa e no dia combinado parti, local bom, chuveiro quente e toalhas ensacadas.
Logo que cheguei fiquei decepcionado com a camilavips pois as fotos da Juju não tem nada de semelhante com as do site. Não foi retoque não tem a menor chance de ser a mesma mulher.
O foda foi sair de longe e não comer nada, resolvi partir para dentro e ver qual é.
Quando entrei com ela no quarto a minha decepção aumentou em 100% quase desisti. Mau hálito, barriga grande e flácida, peito murcho e caído.
Pensei já que eu estou no inferno abraça o capeta. Sexo ruim, chupada fraca, xota larga e cheia de não me toque.
Falei comigo, vou soca nessa bunda e depois meter o pé só que ate o sexo anal é ruim mandou para mim "só faço sexo anal de ladinho pois tenho o cu apertado" ta de sacanagem... cu apertado... conta outra.
Mudei de roupa e meti o pé.
Camilavips por favor assim vcs não vão ganhar o já concorrido mercado da sacanagem pois mostram algo que não é nem próximo a realidade.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#75 Mensagem por Putão de Nikiti » 07 Nov 2013, 16:28

::ok::
netofisio escreveu:TD realizado essa semana.
Entrei no site da camilavips e acabei ligando.
Como gosto de uma GP morena e que faça sexo anal me foi oferecido a Juju pelo telefone.
Agendei o programa e no dia combinado parti, local bom, chuveiro quente e toalhas ensacadas.
Logo que cheguei fiquei decepcionado com a camilavips pois as fotos da Juju não tem nada de semelhante com as do site. Não foi retoque não tem a menor chance de ser a mesma mulher.
O foda foi sair de longe e não comer nada, resolvi partir para dentro e ver qual é.
Quando entrei com ela no quarto a minha decepção aumentou em 100% quase desisti. Mau hálito, barriga grande e flácida, peito murcho e caído.
Pensei já que eu estou no inferno abraça o capeta. Sexo ruim, chupada fraca, xota larga e cheia de não me toque.
Falei comigo, vou soca nessa bunda e depois meter o pé só que ate o sexo anal é ruim mandou para mim "só faço sexo anal de ladinho pois tenho o cu apertado" ta de sacanagem... cu apertado... conta outra.
Mudei de roupa e meti o pé.
Camilavips por favor assim vcs não vão ganhar o já concorrido mercado da sacanagem pois mostram algo que não é nem próximo a realidade.

Caraca confrade netofisio, ela é tão ruim assim? De rosto achei ela bonita, e de roupa o corpo ''parecia'' ser bonito...putz vc me livrou de uma! Ia amanhã lá para comer a perva, já não vou mais! Obrigado confrade pelo seu relato! ::ok::

Link:
🔗

Responder