Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luluzaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla Boaventura

#61 Mensagem por luluzaum » 15 Nov 2006, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha, que TD... Estava no Centro para marcar com a Alicia e a mesma infelizmente não pode me atender no dia. Bom, como todo bom homem prevenido, ando com uma lista de GPs organizadas por ranking, classificação no GPGuia e localidade para essas eventuais emergências.

É aí que entra a Carla Boaventura, uma loira estilo paquita (como anunciado) previamente selecionada. As fotos são bem interessantes e do jeito que eu gosto: loira, bundão e cabelos lisos. Confiram aqui as fotos. Peguei o celular e reservei um horário.

Ao chegar no recinto, um prédio comercial na Rio Branco em frente ao Ed. Av. Central, conheci a Carla, MUITO mais gostosa que nas fotos e realmente bonita de rosto. Ela tem um peito MARAVILHOSO e uma bunda grande e carnuda, do jeito que eu gosto... Pernas grossas... Fora o cabelo, liso como seda... O rostinho angelical fecha com chave de ouro a Carla... Ela estava com um shortinho e uma blusinha simples, mas muito sensuais... Fiquei malucooooooooo!

As outras meninas da casa eram muito fracas, tinha uma lá digna da Vila Mimosa... Mas a Carla era disparado a mais gata e a mais gostosa de todas... Pensei... Tive sorte, pois fui às escuras, sem nenhuma referência anterior aqui ou de amigos...

Tomei uma ducha e ela também. Ela me chega no quarto cheirosa demais e já nua... O Luluzaum foi à loucura! O corpo dela é delicioso, jamais tinha comido uma gata assim antes... E ela não se fez de rogado, deu uns beijos na boca e em seguida engoliu o Luluzaum. Nossa, ela chupa demais... Maravilhoso aquele boquete! Retribuí com uma chupada gostosa naquela buceta cheirosa e limpa... Que delícia!

Em seguida me deitei e ela por cima de mim e de costas, enfiou o Luluzaum nela e o maltratou, cavalgando como uma cavala que é. Não deu pra segurar muito e acabei gozando em seguida...

Mas isso não foi problema, pois o Luluzaum não se rende assim tão fácil. Não entregou os pontos e imediatamente começa o segundo round... Olha, foi uma fudelança sem precedentes... Comi ela de quatro, por cima, ela por cima de mim... Fizemos esse tour umas 2 vezes, fudendo direto por mais de 40 minutos.

Quando já estava exausto, pedi que batesse uma punheta e chupasse o Luluzaum. Foi aí que ela o maltratou, batendo uma nele e chupando divinamente até que ele pudesse jorrar o leitinho. Finalizou lambendo tudinho. Que delícia!

Olha, que foda... Só vendo (fudendo) pra conferir!

1 hora muito bem paga! 80 reais com direito a ducha e a um quarto muito bem arrumado e com ar condicionado! Aproveitem, pois pra mim é o melhor custo benefício do Rio! Fora que a Carla merece muito mais que isso. Só não fiquei 2 horas, pois tinha que buscar minha namorada no prédio do lado! Hehehhee

Valeu, rapaziada! Espero que usufruam dessas informações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Carla

#62 Mensagem por estressado » 21 Nov 2006, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Hoje fui de novo comer a minha gatinha em mais um almoço de duas horas.

Sou fissurado nela, definitivamente não tem nada melhor do que agarrar essa gatinha, levantar bem alto, jogar na cama e foder bastante...

Hoje chupei duas vezes a bucetinha dela, é deliciosa. Fizemos também 69 por 3 vezes, é muito excitante ter aquela garotinha linda sentada na cara!

Gozei quatro vezes, as duas primeiras no estilo papai e mamãe, a terceira sobre os peitões e a quarta sobre o bundão.

O ponto alto das transas foi quando estava comendo ela de bruços, ela gemendo muito, a beijei e disse, com a boca colada na dela: "é para eu meter na minha puta?" Ela respondeu certinho!

Por conta própria, ela também pediu meu caralho duro e me chamou de puto várias vezes. As reboladas de bruços também estão sensacionais! E as mordidinhas: fortes, gostosas e sem deixar marcas. Acho que cumpri meu objetivo, tá educada!

Tudo isso, sem deixar de ser um amorzinho...

160 pratas (já que dobrei) extremamente bem gastas mais uma vez! E vai ter mais!

Link:
🔗

Mister M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#63 Mensagem por Mister M » 26 Nov 2006, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fala galera, vamos ver se agora vai, já escrevi 2 Tds com a Thaís e perdi os dois, vamos lá, deixa eu pensar nela de novo, q a inspiração vêm rapidinho...hehehe...pq ela é uma inspiração em pessoa, coisa de louco essa garota...

Mal ela entrou no quarto e já foi me tascando um belo de um beijo e daí já fui deitando ela e dando um trato na Xaninha dela e logo já tavamos num belo de um 69 e eu ali me segurando pra não finalizar, pois ela chupa muito gostoso e se contorce toda tb...q maravilha...

Pra não bobiar, fui logo encapando o Misterzinho e começamos pelo PP/MM e logo botei ela por cima e ela veio cavalgando gostoso e eu ali agarrando-a e roubando-lhe uns beijos e logo botei ela de 4...

Bem, aí é um capítulo a parte, pois ela de 4, é uma visão do Paraíso, q coisa mais linda é ela ali de 4 na sua frente e vc ali agradecendo...

Não têm preço ver essa cena toda pelo espelho, beija-la gostoso e ver a cara q ela fazia de Tesão, coisa de louco e não aguentando muito tudo isso, jorrei todo meu Leitinho Ninho no Back dela... AMO MUITO TUDO ISSO ...

Daí ficamos um pouco de papo e logo já tavamos de beijos de novo e nós ali mais uma vêz num belo de um 69 e quando tava perto de chegar lá, acaba o tempo, cravado, 1 hrs, e como já tava no maior tesão, nem pensei 2 vezes, pedi mais meia hr e depois de ela dar um pulinho rapidinho na recepção, continuamos de onde paramos e tava lá eu batendo umazinha e ela se contorcendo toda na minha boca e não aguentando a cena, jorrei todo Leitinho Ninho na Boquinha deliciosa q ela têm e ela deixou ele limpinho... LOUCURA LOUCURA LOUCURA ...

Ainda ficamos agarradinhos até o tempo terminar...

Essa mulher é tudo de bom, e vai me dar trabalho, pois vou ter q dar um jeito de voltar no centro logo logo, pois não vou resistir ficar muito tempo longe dessa Deusa do Amor...

Vlw galera e o Presentinho foi o básico da Flavia Massagens e mais uma vêz Parabéns pelo trabalho q vc vêm fazendo Flavinha, tá show de bola sua equipe e local...

Vlw e abraços a todos...fuiiiiiiiiiiiiiiii

Aí vão as fotos dela, é só clicar
Aqui

ps. tudo isso aconteceu na 5ª Feira...Vlw...fuiiiiiiiiiii

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Pamela - TD

#64 Mensagem por monstromestre1 » 28 Nov 2006, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Na sexta passada fui rever a Pamela, pois a ponta de minha lingua latejava querendo aquele grelinho dela. Por sinal grelinho é força de expressão. É um GRELÃO.
Me recebeu toda carinhosa e cheirosa, com um creminho com cheiro de baunilha que deu vontade de come-la literalmente. Muito beijo gostoso. Ela não perdoa, te enfia a lingua na boca sem dó nem piedade. Muito exfrega e passa mão, logo após a ducha tradicional. Confersamos um pouco para gerar um clima gostoso e lentamente partimos para a sacanagem. A primeira coisa que me pediu foi para que a chupasse, pois estava com saudade de minha boca. ( acho que deve ter tido algum conluio mistico entre minha lingua e o grelinho dela pois estavam se entendendo maravihas...) Chupei seus peitinhos e fui descendo e ela falando: "Isso, meu bebê, isso." Que carinho gostoso... Quando cheguei na perseguida ela não se fez de rogada, se abriu toda para mim, onde pude trabalhar com tranquilidade enquanto ela ia ficando cada vez mais excitada. QUE GRELO GOSTOZO, PQP ! Ela estava encharcada, quando introduzi os dedos na xana para excitar mais ainda a perva, mas acho que nem precisava, ela estava doida, se contorcia para cima e para baixo e não parava com as mãos, apertando meus braços e baguncando meus cabelos, apertando minha cabeça contra sua buça. Pediu para colocar o dedo no cuzinho e atendi prontamente. " Quero te chupar também. Tô cheia de tezão" Virei e fizemos um 69 de lado, com ela e eu brigando para ver quem chupava melhor. UMA LOUCURA. Ela engolia o pimpolho, lambia, chupava, batia com ele na cara dela, enquanto eu chupava e mordiscava o grelo dela e enfiava os dedos nos respectivos orifícios da pervinha. A MULHER É UM FURACÃO ! Gozei naquele rostinho, pois não aguentei. Estavamos empatados. Depois de nos limpar-mos e conversarmos amenidades, fomos para o segundo tempo. Ela disse que estava com muito tesão e não conseguia parar de pensar em trepar comigo. Chupou o moleque e depois colocou o capote. Cavalgou bem gostoso, pediu um PPMM onde bombei muito, com ela pedindo: "Enfia fundo esse caralho na minha buceta, vai! Fode forte, vai ! Vai ! Isso tesão gostoso !" E ficava me olhando com os olhos apertados e pidões.
Fomos para o D4 e ela pedindo para bombar rápido pois ia gozar novamente. Coloquei o dedo no cuzinho dela e a pervinha foi a loucura.
" Fode, gostoso ! Mete tudo, vai !" Ela estava encharcada, melada. Nem precisamos usar o gel lubrificador, a coisa foi só com a lubrificação natural dela. Gozei e deitei na cama, morto. A mulher de abraçou em mim, me beijou e enroscou as pernas nas minhas, falando em meu ouvido:
" Tô com tezão ainda. Temos 10 minutos.". Caralho, o pimpolho estava prá lá de marraqueche... Bom, vamos a lingua novamente.
Nestes 10 minutos restantes ( gente fiquei com ela 2 horas de foda , pois demoro a gozar) fiz a GP delirar e implorar para não parar. Me vinguei com a lingua do que ela me vez com a buça. Deixei ela arriada na cama.
Foi uma verdadeira batalha campal ( ou com pau...). Mas no final os dois estavam exauridos. Muitos beijos e promessas de retorno.
Uma foda fenomenal.

Essa GP é prato para mil talheres. E deve ser deliciada, saboreada, deglutida com todo o carinho e gosto. Agora tem de ir com disposição...

Abraços.

M.: M.:

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele - TD

#65 Mensagem por monstromestre1 » 29 Nov 2006, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:NÃO
Confrades, quando estive com a Pamela na sexta, vi que a Michele estava de biquinho para mim. Não me olhava nos olhos. Na Alana saia sempre com ela e na Flávia só sai uma vez. Não aguentei e na segunda 27/11 fui ter com ela.
Quando liguei foi a própria que atendeu o telefone e logo reconheceu minha voz. Perguntou se queria falar com a Pamela e eu disse que era com ela mesmo que eu queria falar. Perguntei se ela tinha horário e combinamos.
Quando cheguei a Dani me levou logo para o quarto pois a Michelle estava se aprontando. Cara, quando a GP apareceu estava gostossíssima. Entrou fazendo biquinho manhoso. Abracei a perva e tasquei logo um beijo naquela boca carnuda. Não deixei ela respirar. Ela se entregou ao beijo e fomos a lua. Tomei a ducha e quando voltei ela já estava me esperando, só de toalha, que prontamente arranquei e joguei para o lado. Nos abraçamos e beijamos novamente. Deitamos e conversamos um pouco sobre amenidades. Em seguida ela virou por cima de mim e foi me beijando até chegar no pimpolho, que estava rigido com a bandeira levantada. Ela brincou e chupou o moleque, esfregando os peitos belos e pontudos nas minha coxas. Puxei ela para mim e tasquei outro beijo cinematográfico, virei ela na cama e ataquei a xotinha gostosa. Brinquei muito naquele parquinho. Ela gemia de prazer e cruzava as pernas sobre minhas costas, me puxando para si, na direçaõ da buça. Deixei a GP encharcada de gozo. Ela se virou e me chupou novamente, com mais carinho ainda ( se é que era possível ). Depois ela se ajoelhou, colocando a buça sobre meu rosto e apoiada no espelho esperou novamente pela minha lingua. Trabalhei bastante aquele grelinho. Deitado olhava para cima pelo espelho e via seu rosto curtindo o prazer que lhe dava. E ela me olhava pelo espelho, linguando a sua xaninha. Pediu para colocar o capote que não esta aquentando e me queria dentro dela. Atendi e fomos para os finalmentes. Fizemos um PPMM delicioso. Ela pedia " Não goza agora. Tá muito bom. Aguenta mais um pouco... Mete assim, vai....". Cacete, foi duro segurar. Pensei até na minha sogra para diminuir o tesão...e aguentar. Ela pediu para comer ela D4 e virou logo o rabão gostoso com aquelas coxas grossas e durinhas apoiadas na cama. Bombei muito, mas muito mesmo. E ela pedindo para segurar que queria gozar novamente, junto comigo. Ela deitou de costas e eu fui por cima dela encaxado na buça e precionando a bunda maravilhosa. Bombei muito nesta posição, sentindo a carne rija de sua bundinha contra minha virilha. Uma delícia. Finalmente, não aguentei e gozei, beijando a nuca e a boquinha dela, quando virou o rosto para me sorrir. Havia gozando junto.

Que mulher gostosa. Uma mulata linda e sem igual.

Veja as novas fotos da GP;

http://www.amantesecia.com.br/michelelorenzo/index.htm

Sei que vou morreu um dia, mas vou feliz, pois conheci mulheres maravilhosas e sei que também pude dar prazer a elas...

Um grande abraço a todos.

Lembrem-se do lema: TD feito, TD postado.

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

CARLA

#66 Mensagem por yidam » 06 Dez 2006, 00:51

POSITIVO

E ai galera, paz. Então, há tempos eu estava querendo conhecer a Flávia massagens e suas meninas obviamente. Nessa data aí, resolvi deixar o meu bairro querido para conhecê-las.

00) Data do TD:

05/12/06.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Fui muito bem atendido ao telefone pela sabrina, mas ao chegar à casa, ela também atendeu-me, só que, de cabeça baixa, perguntou-me com quem eu havia marcado e eu respondi a Carla. Ela chamou a Carla e sumiu. Pô, nem deu tempo pra dá um beijo e um abraço para apresentar-me.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Eu acredito que se tivesse chegado um pouquinho mais tarde, teria sido com mais ânimo, tanto da Carla quanto da Sabrina, mas gostei do pré-atendimento, não estou reclamando.

03) Se a GP é iniciante;

Acho que não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

A Carla é uma loira lindíssima, gostosa, um bundão maravilhoso, peitões gostosos, um cabelão loiro bem lisos, cheirosa, muito simpática, maneiríssima, conversa muito bem, sorridente, alegre, os pézinhos até que são bonitinhos, mas pareceu-me que ela não curte brincadeiras nos pés.

05) Relato do ocorrido no programa:

Não têm detalhes a ponto de escrever aqui, mas foi uma foda maneira, eu gostei, foi o básico, chupações,comi de 4, ppmm, de ladinho nem pedi o cú, nem pra gozar na boca. Mas poderia ter sido melhor, talvez não tenha acontecido essa tal da química da parte dela, pois a menina fugiu do beijo, ai quebrou um pouco pra mim. Mas depois da foda, como eu não queria fuder mais, conversamos por um determinado tempo e nos demos muito bem, rimos bastante.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

beijou pouco, fez um pouco de restrição.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem capote, muito bom, bem molhado. No site diz que é completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

fez com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

não pedi, mas eu acho que faz com um acréscimo.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

forte: a garota é linda, maneira, simpática, conversa bem, gostosa...

fraco: não rolou muito beijo.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

se comparar com outras casas, sim. Mas se for analisar uma casa com um grande número de atendimentos, não.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$80,00=1h.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Não conheci o local antigo, mas esse novo local é muito bom. Já fui em outros privês que é o meu local prefirido quanto a putaria, mas a Flávia massagens é perfeito, ainda não conheci privê melhor. Parabéns Flávia.

06) Qual a idade real informada pela GP;

22.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Com liberalidade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Vou repetir. Essa mulher é linda, maravilhosa, muito gostosa e acredito que vou conseguir beijos bem molhados dela. Valeu o encontro.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

não tem.

Valeu galera, abraços e boas fodas.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Couto - TD

#67 Mensagem por monstromestre1 » 06 Dez 2006, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Couto

Galera, Recebi um presente de papai noel, ou melhor, Gata Noel. Por ser cliente assíduo e postar os TDs com regularidade, a Flávia me agraciou com um brinde de natal. Um TD patrocinado. Fui ontem receber o presente.
Como ainda não conhecida, no sentido bíblico, a gatinha Amanda Couto, resolvi que seria um bom presente ( para mim e para ela, he,he,he).
Toda sorridente, a GP é uma gracinha, pequenininha e supersimpática. Rostinho de menina sapeca, que foge da escola para namorar.
Após a ducha tradicional deitamos na cama e entre beijos, trocamos algumas impressões. Como era final de expediente, achei que a GP poderia estar cansada, mas ela garantiu que não. Ápós os devidos beijos e carícias, brinquei com os pequenos e pontudos seios da menina. Depois fui para a xaninha. Como a cama estava funda, coloquei um travesseiro pór baixo da bundinha da pervinha para dar altura e começei o trato, com toda a tecnica aprendida nestes longos anos de putaria. Malandros fiquei nisto uns 10 minutos e nada da perva gozar. Outras já teriam gozado a bastante tempo.( Posso não ser bom em muitas coisas, mas numa linguada sou um dos melhores...) A GP gemendo baixinho. Fiquei preocupado. O que estaria acontecendo. Era questão de honra fazer essa mina gozar. Mudei de tática, mas ela não quis os dedinhos na xaninha. Respeitei a GP e novamente tive de apelar para o conhecimento do corpo feminino. Para quem não sabe existe duas maneiras de estimular o ponto G das Pervas ( existem as que não tem este ponto então, não adianta nada, mas por sorte são poucas...) a primeira e introduzindo um ou dois dedos e fazendo movimentos lentos, como se estivesse chamando alguem para vir para você, alisando a parte interna da vulva na altura do clítores. A outra é externa, mais ou menos uns 4 dedos acima do clitóres, logo abaixo do osso pubiano, fazer movimentos lentos de massagem ( como quando sua pelvis preciona o ventre dela no PPMM) e ir acelerando lentamente conforme o desenvolvimento da GP. Como não pude colocar o dedo , fui com a massagem. Quando já estava desistindo a GP falou que ia gozar. Finalmente, intensifiquei minha ação e ela explodiu. Senti sua xota molhadinha, quando passei a mão por fora. Ela estava sorrindo mais do que nunca. Mas preocupada pois o nosso tempo estava acabando e eu não havia gozado ainda. Não gosto de fazer nada rápido. Pedi mais meia hora e ai foi a vez dela. Como havia gozado, queria me agradar de qualquer maneira. Chupou muito gostoso e ficou sobre mim se esfregando. Pedi para colocar o Capote e ela me cavalgou que foi uma delícia. Ela pediu para virar e fomos para um PPMM. A xotinha estava encharcada, melada, benzuntada. Pedia para bombar fundo e rápido. Gemia baixinho, com gosto, levantando a cabeça para ver o pau entrando em sua xana. Sorria e fechava os olhos novamente. Eu acho que ela até poderia ter gozado novamente, mas não aguentei e gozei. Ela ficou se movimentando ainda por baixo de mim, se estimulando com o cacete em seu interior, mas eu já não tinha mais fôlego. Ela falou com ar de tristeza: " Já ?". E me deu um beijo.
Tomei um banho , paguei a diferença de 60,00 pela meia hora e me despedi com um beijo na porta. Foi o melhor presente de natal que recebi em anos. Tava feliz que nem garoto com carrinho novo...

http://www.zonaquente.com.br/amandacouto.htm

Até mais.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle - TD

#68 Mensagem por monstromestre1 » 08 Dez 2006, 07:34

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Ontem, 07/12, eu me lambuzei de chocolate ! Não aguentei a saudade de minha musa mulata e fui ve-la novamente, pois quando fiz o TD com a Amanda, na terça, ao sair, vi a Michelle arrumada para ir embora ( final do expediente) e me deu um puta tesão em ve-la toda arrumada. Se não fosse tarde, tinha ficado com ela, só para ter o prazer de ve-la tirar a roupa peça por peça...ajudando, claro...
Marquei com quase 2 horas de antecedência, pois essa GP tá bombando muito ( e ela nem faz anal...) e, da mesma forma que era no tempo que estava na Alana, tá criando uma clientela fiel. Fui para o quarto e quando ela veio com a toalha, foi logo me abraçando e beijando, com uma boca carnuda que dá vontade de morder. Passei as mãos pela sua pele macia e senti a rigidez de sua carne e musculos. Ela não malha, mas tem tudo no lugar, principalmente a bunda linda que não solta de forma nenhuma. Seu olhar meigo e a voz melosa te desarma todo. Voltei do banho e fiquei no quarto, vendo o ninho de amor que ela já havia arrumado com carinho. Trouze, quando veio, o drops que eu havia dado para ela e me beijou, introduzindo uma bala em minha boca. Ela estava com uma calcinha minuscula e sem sutiã, mostrando aqueles seios pontudos lindos, que eu não aguentei e comecei a beijar e sorver. Deitamos na cama e continuamos as preliminares, com ela me beijando de cima a baixo. Quando chegou no pimpolho fez a festa, deixando o moleque em ponto de bala. Voltou e falou " agora é sua vez ". Atendi ao pedido, como bom menino que sou. Percebi que a perva estava com saudades da minha lingua, pois, mesmo depois de ter gozado, continuou segurando minha cabeça contra sua xota, com as mãos e prendendo com as coxas para que continuasse chupando o grelinho. Estava louquinha por aquilo. Quando finalmente ela soltou minha cabeça ficou estirada na cama. " Não é a toa que tem menina que se apaixona por você, seu safado..."
Sem ter o que dizer, dei um sorriso e beijei-a, o que ela retribuiu com gosto. Se virou por cima de mim e me beijando ficou esfregando a buça contra o pimpólho. Pedi para colocar o capote pois senão ia acabar fazendo bobagem... Ela atendeu e cavalgou maravilhosamente bem, me dando beijos estalados, enquanto descia da cavalgada. Me puxou, virando e fiquei por cima, começando um PPMM vigorosso. " Mete forte que tá gostoso, vai! Assim, assim ..." ela falava, me estimulando a ir cada vez mais rápido. Se eu fosse escoteiro, teria acesso uma foqueira de tão rápido que esfregava e enfiava o pau naquela buça. " Vou gozar de novo, não para agora, por favor, vai! Vai!" ela anuciou. Me deu uma chave de pernas para não fugir ( até parece que eu ia...) e me precionou contra sua gruta do amor e me segurou ali por alguns segundos, explodindo em gozo. Logo após foi a minha vez. Ficamos um tempo assim, parados, congelados no tempo. Abraçados em um beijo único,sentido e logo. Finalmente virei para o lado. Ela olhando para mim e sorrindo. " Poxa, tiramos o atraso..." ela disse. "É, com mais uma dessas você acaba comigo definitivamente...caramba!" respondi, sem fôlego. Ela se aninhou em meu peito e ficamos assim até baterem na porta. Fazendo carinho e trocando beijos simples.
Fui tomar banho e quando voltei ela ainda enrolada no lençol, me abraçou e me beijou novamente. " Vê se volta logo, tá !". Me fez prometer ao acompanhar até a porta, me segurar e tascar mais um beijo longo.
Essa mulher tem um viço que te enfeitiça...

Abraços.

Link:
🔗

Ginecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#69 Mensagem por Ginecologo » 17 Dez 2006, 20:04

POSITIVO

Nome: Carla Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

meu 2 TD

00) Data do TD:

14/12/06.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Muito bom , cheguei estava tudo ocupado , mas reservei uma cabine para 30 hora depois e ocorreu tudo bem

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Simpatica

03) Se a GP é iniciante;

Não

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela faz bastante mesmo o estilo namoradinha, é magra no bom sentido, os peitos são pequenos, questão de gosto

05) Relato do ocorrido no programa:

Chupou sem camisinha, muito bem, como o MONSTROMESTRE falou não consegui fazer ela gozar no oral, mas como não tenho a tecnica dele desisti, fodi ela PPMM, D4 e finalizei de ladinho, muito bom, tive um papo legal com ela sem PPP.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não forcei muita mas acredito que fez um pouco de restrição sim

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem capote , não sei se é completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

faz com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

não pedi.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

forte: Bem NAMORADINHA
fraco: Bem NAMORADINHA(questão de gosto).

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Um pouco.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$80,00=1h.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Aconchegante ahhaahaha

06) Qual a idade real informada pela GP;

21.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Com liberalidade.

0Cool Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Foi legal, mas acho que ainda vou demorar um pouco pra repetir.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

não tem.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#70 Mensagem por estressado » 18 Dez 2006, 19:48

POSITIVO

Tava planejado para terça, mas fui hoje almoçar minha loirinha mais uma vez.

Cheguei lá ao meio dia em ponto e ela mesma abriu a porta. Eu não a via tinha um mês, foi muito legal ver aquela garotinha linda sorrindo e dizendo "tá sumido!". Na verdade, ela não é só espetacularmente linda, ela é graciosa também. Disparado a minha preferida na casa e uma das garotas que mais gostei de ter conhecido até hoje.

Fomos para o quarto, o menor e pior de todos (os outros estavam ocupados), mas nem liguei, confesso que tava meio hipnotizado pelo sorriso da loirinha. Beijinhos doces e fui tomar banho. Quando voltei, ela estava tirando a roupa para ir tomar banho... Putz, cena de cinema!!! Presenciei ela tirando a camisa, cabelões loiros voando para trás, rostinho lindo inclinado e seios fartos fazendo o mesmo... Caralho!!!!!!

Ela foi tomar banho e voltou de toalha, que rapidamente tirei para abocanhar aqueles peitões que tinham me deixado de pau duro na cama à sua espera. Coloquei meu braço esquerdo atrás do seu pescoço, a beijei demoradamente, coloquei o braço direito atrás dos joelhinhos e a levantei deitadinha. Ela deu um gritinho maravilhoso e voltamos a nos beijar com ela com os braços ao redor do meu pescoço e as pernas juntinhas de forma bem sexy em cima do meu braço direito. Depois disso, ela mostrou que tem boa memória e me atacou no pescoço com mordidinhas que me deixaram arrepiadão.

Que começo de transa! Deitei a gatinha na cama e ela nem esperou eu deitar também: ficou de quatro e começou a me chupar em pé. Fodi a sua boquinha igual como nas primeiras vezes, muito bom, já tinha um tempo desde a última vez que fiz isso tão bem, talvez tenha sido com ela mesma.

Tava com muito tesão vendo ela chupar com aquele bumbumzão empinado, ainda de calcinha vermelha de lacinho. Não aguentei, puxei o lacinho e trouxe seu rostinho até o meu, segurando ele com a minha mão esquerda para beijá-la com força.

Deitei e começamos um 69. Fiquei chupando a sua bucetinha e dando leves mordidinhas nas coxas da gatinha enquanto ela chupava meu pau com vontade. Teve uma hora maneira em que pedi para ela colocar a camisinha, ela parou de chupar e simplesmente sentou na minha boca antes. Caraca, arrebentou!!!

Colocamos a camisinha e iniciamos um papai e mamãe, com ela pedindo: "mete forte". Perguntei, como nos velhos tempos, "é para eu foder minha putinha?" Ela respondeu direto: "fode sua puta!"

Ficamos metendo um bom tempo assim, até que pedi para irmos de quatro. Que delícia comer aquela loirinha assim, olhando o seu rostinho no espelhão e segurando forte com duas mãos às vezes o seu bumbumzão lisinho e macio, às vezes a sua cinturinha fininha e às vezes os seus peitões, com ela um pouco mais em pé.

Gozei metendo na gatinha de bruços, com ela forçando a bunda para trás e pedindo leitinho.

Intervalo, os dois pingando (aquele quarto...), tomei banho e depois ela tomou.

Quando ela voltou, simplesmente dei dois tapas na minha coxa para ela sentar no meu colo e conversarmos um pouco. Logo, começo a chupar seus seios e ela a botar a mão no meu pau. Mais beijos e a carrego nos braços de novo (tou viciadão nisso!). Embora ela seja bem levinha (a levantei com muita facilidade na primeira vez), foi foda levantá-la dessa vez, já que eu também tive que levantar, pois estava sentado. Senti tudo que é músculo nas minhas pernas se esforçando, hehe.

Nos beijamos, ela me mordeu mais um pouquinho e a deitei para chupar a sua bucetinha. Chupei bem rapidinho, foi só para ver ela se mexendo e ouvir os gemidos, já que o tempo era curto (não ia poder dobrar hoje no almoço).

Ela me chupou e repetimos as posições do primeiro round, até que me levantei da cama, virei a gatinha que estava de bruços, coloquei as pernas dela sobre mim, com os pezinhos no meu pescoço e comecei a meter assim. Tava muito apertado dessa forma, muito bom!

Para meter mais rápido, empurrei a gata um pouquinho mais para dentro da cama e mantive a posição dela, mas comigo de joelhos. Fiquei metendo rapidão dessa forma por um tempo, até virá-la de novo de bruços para finalizar metendo dessa forma e gozando sobre o bumbumzão lindo, com a gatinha rebolando, eu batendo punheta com a mão direita e segurando forte a parte esquerda da bunda dela com a mão esquerda aberta, já que o tempo estava acabando.

Mais uma vez, arrebentou! Beijinhos na porta de despedida e saí felizão com a voz dela falando "não some" na minha cabeça...

Até parece que eu conseguiria ou gostaria de sumir... Já tou com saudades, em breve tou lá de novo com essa loirinha que me deixa diferentão!

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela - TD

#71 Mensagem por monstromestre1 » 26 Dez 2006, 15:56

POSITIVO

Segunda, no mesmo dia que o Estressado foi ver a Carla, eu estava lá, dando uma conferida na minha Lourinha Sarada e Greluda, a Pamela. Um doce de GP. Um astral que faz acabar qualquer tempestade em sua cabeça. Bom quase que esbarro com o Estressado, mas ainda não foi dessa vez que conheci o confrade.
Bom vamos ao TD.

A Pamela estava deliciosa, queimadinha de sol, com marquinha de biquine e tudo. Uma "dilicia"...
Me deu um beijo gostoso de boas vindas e me mandou para o banho, quando voltei a caminha já estava pronta e eu como bom menino fiquei só esperando ela para me contar as estórias e botar para " dormir ". Quando chegou estáva só com uma calcinha preta, que ganhou quando tirou fótos para o site. Minuscula. Me deu mais um beijinhos e foi para o pimpolho, onde ficou mamando maravilhosamente bem ums 10 minutos. Depois foi minha vez. Chupei a pervinha e aquele grelinho ( desculpem, grelinho é força de expressão. É um GRELÃO, mesmo ! ) uma delícia. Me perdi ali durante um bom tempo e quando dei por mim a GP estava gozando em minha mão. Fiquei tão fissurado no grelo dela que nem reparei o resto... Ela estirada na cama falou soprrindo que me queria dentro dela. Não me fiz de rogado, e encapotei o moleque. Bombei a perva de frente e depois ela me pediu para comer ela D4. Atendi prontamente, ela gemia e gritava para fuder ela. Enfiar o caralho na buceta dela que tava gostoso demais. " Enfia, vai. enfia fundo, me bebe... tá gostoso, não para. Vou gozar denovo, não para..." Cara a mulher tem um furor terrível. Acaba com qualquer um. Derrepente ela fala: " Goza na minha boca, vai..." Se virou e fizemos um 69 de lado onde acabei gozando em sua boquinha.
Maravilha de programa e de GP. Não é a toa que ela está arrebentando na casa...
Saí morto mas feliz. Depois do Natal tem repeteco...

Até confrades.

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

2 em 1

#72 Mensagem por Alex/RJ » 08 Jan 2007, 14:47

POSITIVO

Fui fazer uma visita de rotina à Flávia. Casa vazia, todas as meninas vieram se apresentar para que eu escolhesse, o time completo à disposição.

Reparei que a Flávia colocou um pequeno quadro com o preço dos serviços. Eu fiquei olhando o quadro e pensando....poxa, 90 reais por 2 meninas e 60 por 1 é um baita estímulo à perdição...na dúvida, peguei logo 2 e vou relatar cada TD em separado, porque podem ser 2 GPs, mas a experiência é única.

A Pamela, como já comentado, impressiona pelo grelo. Caramba, que mulher greluda !!! Há quem discorde, mas eu acho que grelo grande tem o seu valor. A depilação zero amplificou o talento natural do super-clitóris e eu cai de boca, claro...

Ela faz o estilo cachorrona e gosta que bombem forte.

Trepadaça, galera, super aprovada.

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

2 em 1 (continuação)

#73 Mensagem por Alex/RJ » 08 Jan 2007, 14:56

POSITIVO

Depois do primeiro prato, parti para o segundo, a doce Amanda, que, aparentemente, é nova na casa. Ela, por exemplo, dispensou o tradicional KY, apostando na lubificação natural, um claro sinal de baixa quilometragem no ofício.

Ela tem os seios bem pequenininhos, mas de resto bate um bolão. Tende ao gênero namoradinha, mas não se faz de rogada no fight. Com a vantagem de poder estar comparando uma com a outra, achei a xana da Amanda mais "quente". Assim, preferi gozar nela

Faz oral sem capote e sem timidez. Fiquei pensando se o anal não seria uma boa opção, mas deixei para perguntar outro dia.

O que não foi tão bom nessa experiência duplicada foi o fato das duas não se pegarem entre si, o que teria sido um belo aperitivo.

Quando der, vou repetir a dose dupla, me pareceu uma ótima relação custo-benefício.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#74 Mensagem por estressado » 09 Jan 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Espetáculo.

Eu poderia ter escrito só isso, seria um resumo válido para as duas horas sensacionais que passei com a Thais hoje. Espetáculo.

Acordei cheio de tesão e fui pesquisar quem seria a "vítima" de hoje. Li vários posts, vi vários anúncios e escolhi a Thais, que eu já tinha visto algumas vezes quando fui ver a Carla lá na Flavia Massagens. Liguei e marquei para o meio dia.

11:40, tava escovando os dentes no banheiro do trabalho e um amigo meu perguntou: "escovando os dentes antes do almoço?" Expliquei: "tem almoços e tem almoços..." Ele não entendeu e perguntou: "vc vai num restaurante bom e quer sentir bem o gosto da comida?" Pensei em responder: "na verdade, eu quero que a comida sinta um gosto bom", mas deixei para lá. Um outro amigo que conhece as minhas histórias também estava no banheiro e quase morreu de vontade de rir ao ver as respostas que eu dava, sem mentir, estilo Super Homem (com a ironia de "I'm always around", hehehe).

Cheguei na Flavia Massagens em ponto, junto com o entregador de comida de um restaurante. Mas ele não foi almoçar, foi entregar almoço mesmo.

A Dani me levou até o quarto número 4 (pô, eu tou sempre caindo nesse piorzinho... tou com saudades do quartão...), mas hoje até que ele tava legal, o abajour novo ilumina muito bem e o ar condicionado tava excelente.

A Thais chegou, notei que ela estranhou eu ter marcado com ela (já que sempre marco com a Carla), mas já começou mostrando ser bem carinhosa: me deu um beijinho e foi buscar toalha para eu tomar banho.

Tomei banho, ela tomou e chegou no quarto de toalha, tendo por baixo somente uma calcinha preta escrita "Sexy" na frente. Rolou o maior beijão, chupei aqueles peitinhos perfeitos e deitamos. Fui descendo, lambendo e beijando aquela gostosa, passando pelo umbiguinho e pelas coxonas, até chegar na bucetinha. Que coxas que ela tem! Grossas, firmes, mas macias e muuuuito lisinhas. Espetáculo!

Chupei a gatinha até ela gozar e vir sorrindo me chupar. A bucetinha dela é deliciosa e, enquanto chupada, ela fica passando a perna no ombro e nas costas de forma deliciosa. Gostei também quando ela ficava segurando na minha mão e na parte de cima do meu braço, queria ser só mais musculoso, hehehe.

Gostei também dos gritinhos e das mexidonas que ela dava quando eu fazia umas brincadeirinhas... Teve um gritinho constante que eu não consegui decifrar até o fim e esqueci de perguntar se era um gemido "ai" ou um pedido "aí". De qualquer forma, era bem maneiro!

Quando ela começou a me chupar é que enlouqueci de vez. Ela começou devagarzinho, mas indo bem fundo, tava legal. De repente, ela acelerou e ficava botando e tirando quase o pau todo na boca rapidão... Tava e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r!!!! E para enlouquecer ainda mais, ela terminava as séries rápidas tirando devagar o pau da boca, usando bem os lábios e fazendo pressão, com aquele barulho "ploc" maneiríssimo após a estalada dos lábios na cabeça... Uau!!!

Outra coisa maneira é que com a boca cheia com o pau, ela ficava mexendo a língua por baixo... Caraca, isso é muito bom!!!

Botamos a camisinha e peguei ela no papai e mamãe. A bucetinha dela é apertadinha e tava muito molhada, não aguentei nem 5 minutos e já tava querendo gozar. Tentei diminuir o ritmo da metida para segurar, mas aí ficou tão gostoso quanto meter rápido ao sentir cada pedacinho daquela bucetinha quente passando gostoso pelo pau... Parei de meter, fiquei com o pau enfiado e pedi para ela cavalgar. Não costumo gozar assim, mas não resisti nem dois minutos, ela manda muito bem por cima... Gozei e continuei metendo um pouquinho, só sentindo aquela bucetinha gostosa...

Fui tomar banho, ela tomou também e começamos o segundo round. Ela me chupou por um tempão, peguei ela no papai e mamãe, depois de quatro, de bruços e gozei com a gatinha de quatro novamente. O segundo tempo durou mais que o primeiro, mas não foram mais de 10 minutos de meteção, com certeza. Que bucetinha gostosa... Irresistível! E olha que eu às vezes demoro a gozar... Irresistível também foi a reboladinha que ela deu depois que eu gozei, quase vi estrelas, hehehe.

Vi que ainda tinha pouco menos de 15 minutos. Falei para ela que ia tomar banho e voltar para o terceiro round, fui rapidão e ela também.

Ela me chupou e, quando faltavam 5 minutos, falei que ia dobrar. Tava muito bom, tinha que ter uma segunda hora, mesmo sendo hora de almoço...

Como a gente ia ter mais tempo, falei que queria sentir o gostinho dela de novo e, ao invés de parar de chupar para eu ir chupá-la, ela, chupando, começou a girar pela cama, sentido anti-horário, até ficarmos na posição de 69. Fiquei bobo, aquilo não foi somente sensacional, foi praticamente um golpe estilo "Street Fighter" em câmera lenta. Muito maneiro!!!

Tava uma delícia ficar com aquelas coxas deliciosas do lado da cabeça, aproveitei e passei muito mão, ia de cima da bunda até quase o joelho, tudo lisinho e macio...

Pedi para ela pegar a camisinha, a gata me chupou mais um pouco da forma sensacional para eu ficar bem doidinho - ela é daquelas que vai mais forte quando a gente geme, adoro isso - e comi ela no papai e mamãe, depois dela me cavalgar. Nós dois gozamos assim, também pouco depois de uns 10 minutos novamente, depois de eu ficar metendo rapidão, com ela abraçadinha e beijando direto. Tou falando, impossível segurar. Deliciosa!!!!

Tava um clima muito bom, namorinho total, mas foi tanta chupação e meteção, que a única palavra que troquei com ela durante toda a primeira hora e meia foi "sexy..." quando ela chegou no quarto com a calcinha maneira. De resto, nos comunicamos apenas com sorrisos, beijos, chupadas e mordidinhas. Que forma deliciosa de comunicação, queria poder falar com algumas outras garotas que eu conheço assim também...

Tomei banho, ela tomou e conversamos uns dois minutos deitadinhos de lado, um de frente para o outro, enquanto ela me punhetava. Ela é muito legal, a conversa flui fácil e o sorrisinho dela é lindo...

Chupei a gatinha, torturei ela um pouquinho com algumas brincadeirinhas só para ouvir os gemidinhos e ela me chupou. Comi a gatinha de quatro e gozei assim mesmo, metendo forte enquanto abria bem a bunda dela. Tava muito bom meter tanto assim, quanto segurando pela cinturinha. Ela tem um bundinha grandinha muito gostosa, com uma poupinha que não é brincadeira não... Muito sexy!!!! E, de novo, reboladinhas espetaculares depois de eu gozar, que delícia...

Faltavam dois minutos e resolvi ser abusado, tava bom demais para acabar: ao invés de ir tomar banho, me joguei em cima dela e ficamos conversando deitadinhos e colados, até a Dani chamar.

Tomei banho, me vesti, paguei os 160 reais e voltei muuito relaxado para o trabalho, não sem dar dois deliciosos beijos de despedida: um no quarto e um na porta. Ela é um amor!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#75 Mensagem por estressado » 22 Jan 2007, 18:25

POSITIVO

Hoje fui lá ao meio dia ficar com a Michele.

Foi legal porque ela é bem esforçada. Chupou bem fundo sem frescuras, deu as linguadas que eu gosto no pescoço e participou bem da transa.

Foram duas gozadas em uma hora, as duas com ela de quatro, sempre depois de um papai e mamãe. Não rolou "aquela" química, mas valeu o investimento.

Link:
🔗

Trancado