Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 147 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço Zen Terapias

#61 Mensagem por SANTORO LIMA » 07 Dez 2008, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom amigos da putaria estou aqui postando pela primeira vez e gostaria de fazer um post passado porem não sonegado foi no dia 01/12/2008 com a Carine, bom vamos ao que interressa, bom no telefone fui muito bem atendido pela Ellen, chegando ao local escolhi a Carine para o atendimento ela e do tipo chuchuca com um pouco de barriguinha pois teve nenem tem 5 cinco meses, bumbum gostoso, muito cheirosa, baixinha e dona de uns seios maravilhosos muito simpatica mostrou-me o banheiro razoavel, muito apertado e pecava na limpeza, bom ja envolto na tolha a Carine começou a massagem pelas pernas depois cabeça aproveitei a oportunidade para passar a mão no seu corpo o que ela deixou sem problemas depois sentei na maca a abraçei e fui logo tirando a blusa dela pois estava doido para lembrar dos tempos de criança,se e que me entendem ai ela disse que era mais R$ 30,00 reais, ou seja R60,00 da massagem mais R$ 30,00 o que topei mamei muito aqueles peitões ,fiz uma espanhola com ela olhando para mim com cara de safada por fim mandei que ela ficasse de joelho e mandei que chupasse o LIMINHA sem capote o que ela nem pessou duas vezes caiu de boca com gosto so pediu que eu avisasse na hora de gozar para ela tirar aquela boquinha deliciosa, ela chupa devagar e com carinho para nao machucar a criança, voce não pode confiar em um homem nestas horas , na hora de gozar segurei a sua cabeça e meti ate o talo e acabou engolindo o leite o que eu acho que ate gostou pois nem reclamou, so disse nossa!!!!! depois sorriu, depois disso continuei a massagem que era de uma hora e fui embora relachadão, recomendo.

http://www.espacozenterapias.com/espacozen/carine/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELLEN

#62 Mensagem por SANTORO LIMA » 07 Dez 2008, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Bom amigos este td foi realizado ontem 06/12 bom desta vez marquei com a Luciana mais quando cheguei ao local a Ellen avisou-me que a Luciana não viria mais que so tinha ela e a Jessica para atender-me bom como estava afim de ver se a Ellen é tão durona como parece escolhi ela , bom eu ja de banho tomado la veio ela carregando o telefone para poder atender ponto negativo no td, como relatos anteriores , perguntei a ela se fazia tailandeza , com um sorriso de safada disse que não e comentou " Tailandeza é bom né "ja estava nu encostei ela na parede o que ela deixou e disse no seu ouvido "Que não tinha problema nos iriamos nos entender " e ela sorriu deitei na maca muito simpatica por incrivel que pareça consegui quebrar o gelo devargarinho fui passando a mão e ela deixando ate que notei que ela veio fazer massagem na minha cabeça por que iria deixar acontecer algo mais , ai mesmo deitado desabotuei sua calça o que ela deixou depois tirou a blusa, que peitos essa mulher tem grandes e durinhos , maravilhosos mamei muito e ela batendo punheta ate que expalhei leite quente naquelas turbinas maravilhosas ela e uma mulher madura, mais gostosa , seu ar de seriedade me da tesão bem cuidada cheirosa mudei a impressao que tinha dela cheguei a conclusão que derepente virando cliente deve rolar algo mais e ela vale a pena , ela tem cara que deve satisfazer um homem, observei que ela estava muito preocupada que a Jessica nota-se o que ela estava fazendo repetirei com certeza
http://www.destack.com.br/ellenterapeuta.htm

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUCIANA

#63 Mensagem por SANTORO LIMA » 08 Dez 2008, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos continuando com o meu processo de qualificação de atendimento do espaço zen rsrsrsrs... fui hoje conhecer desta vez a LUCIANA , bom a menina é igual nas fotos procura ser simpatica mais é um pouco timida esta maranhense e cheirosa tem mãos divinas o ponto alto dela são os cabelos compridos bem tratados ela faz aquela linha da falsa magra baixinha ,ela procura se exquivar das investidas o tempo todo "como gosto disso" mais no fundo deixa passar a mão a massagem e gostosa ela sabe fazer, ela da a sensação de que quer algo mais não pode entende! a HELLEN estava lá para variar com cara de poucos amores acho que tambem porque não repeti a dose com ela mais sabe como é figurinha repetida não enche album rsrsrsrsr notei que na hora que ela botou o LIMINHA de protidão ela ficou excitada, notei pelo bico dos seus pequenos seios pêra dentro do sutiã e observei que ela gosta de sentir o leite quente nas mãozinhas, a menina é dez mais para quem pretende um 69, ou boquete sem capote ou mamar um peitinho como a ALINE desista ela faz a linha namoradinha que quer dar mais não pode talvez com o tempo quem sabe, eu recomendo.http://www.espacozenterapias.com no mais o banheiro continua apertado se o cara for gordo fica dificil mais o atendimento é bom, por lá vi a JESSICA para quem gosta de uma mulata é um prato cheio, um forte abraço a todos,fui

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jéssica morenaça

#64 Mensagem por Descontrolado » 09 Dez 2008, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Prezados amantes da Boa Massagem

Neste sábado estive com a Jéssica. Uma morena linda, estilo gostosa para caralho que até pediria em casamento!!!

Ela me fez uma massagem suave, como eu gosto, aquele rostinho lindo provocante te deixa louco, enquanto ela te faz uma massagem abusrdamente gostosa.

Tentei de tudo por outros complementos, ofereci grana, carro casamento, mas ela foi super profissional e com o seu sorriso lindo me driblou e fiquei só com o complemento manual.

Para quem gosta de massagem recomendo!!! Para quem quer mais, eu me estrepei.

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Fernanda

#65 Mensagem por guess2 » 17 Jan 2009, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

TD realizado na primeira semana de janeiro.
O que mais me atraiu nessa menina foram as fotos do link http://www.destack.com.br/fernandamassoterapeuta.htm Curioso, tentei marcar no primeiro dia e a agenda estava lotada na parte da tarde, com horário apenas para às 18hs, o que me leva a concluir que existem muitos sonegadores nesse mundo, já que o fórum possui um grande número de acessos por dia.
Deste modo, marquei para outro dia e fui conferir. Após recepção meio fria pela Ellen, fiquei esperando uns 5 minutos numa salinha. A menina corresponde positivamente às fotos, muito bonita, cabelos nota 1000, muito bem cuidados, cheirosa e bem mingnonzinha, devendo ter por volta de 1,50m, do jeito que eu gosto. Ainda muito tímida, mas não deixando de ser simpática, me encaminhou ao banheiro para uma ducha rápida. Voltando, deitei e comecaram as massagens. A mão da menina é bem pequena e faz algo mais parecido com um carinho. Começa pelos pés, fazendo movimentos leves para desenferrujar as articulaçoes. Ao meu ver, foi o único ponto neutro nessa história, já que gosto de uma massagem mais forte, mas se tudo fosse perfeito estaria falido a essa hora. Possui um leve sotaque lá de cima, mas que aumenta o charme. Conversa e puxa assunto na medida certa. Viro de frente e vejo novamente aquela beldade e começo a ficar excitado. O complemento vem na medida certa, com delicadeza mas bem relaxante. Não pedi para tirar a blusa ou algo mais, pois preferi investir em massagens posteriores, mas me parece que vou ter sucesso nas tentativas. Durante o atendimento foi se soltando, falando mais, parecendo ser daquelas que deve refugar se entrarmos de sola, mas se formos com jeito deve liberar aos poucos. Não estou sugerindo uma conquista como uma namorada, mesmo porque massagista não é pra isso, mas um joguinho sempre é excitante
TD super positivo, com direito à volta

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#66 Mensagem por SANTORO LIMA » 03 Fev 2009, 20:28

POSITIVO

Confrades a cerca de dez dias atrás tentei marcar com as meninas da clinica mais todas sairam deve ser graças a simpatia da MOCRELLEN bom fui conhecer a beldade que é o ultimo dos moicanos http://www.destack.com.br/fernandamassoterapeuta.htm a menina dispensa comentarios é como nas fotos toda cheirosinha, uma gracinha, seu sotaque parece ser de cearense, na massagem ela precisa melhorar um pouco mais feito por ela esta valendo, na hora do complemento as suas mãos são uma delicia , ela deixa a mão boba rolar sem exageros, punhetou deliciosamente até que enchi suas mãozinhas de creme para as mãos hehehehe ,eu recomendo, vamos ver quantos dias esta dura por lá, um forte abraço a todos.

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#67 Mensagem por Rex_Rj » 13 Fev 2009, 17:14

POSITIVO

Depois da pisada na bola com a Angela, peguei o tel e marquei com a Ellen.
Cheguei ao local e fui recebido por ela mesma.
O local é limpo, toalhas ensacadas, ar condicionado gelando.

Achei a Ellen bonita, com classe. Diria que ela tem pedigree...rss
Tomei um banho e logo ela veio iniciar a massagem.
Como ja disse antes, eu sou adepto de uma boa massagem. E isso com certeza encontrei na Ellen.
Relaxei bastante, cheguei a dormir.
A Massagem dela é muito gostosa.
Ela não é de conversar muito, mas isso pra mim não faz diferença.
No final o complemento básico, com direito a mão boba.
Depois que conhecer mais algumas da minha lista eu volto lá.
Abraços

Link:
🔗

claudionor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fui roubado!

#68 Mensagem por claudionor » 20 Fev 2009, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella

A pior experiência que já tive!

Marquei com a Isabella, a menina é pessima. Massagem mecânica, muito leve, sem nenhum toque de sensualidade. O complemento manual seria mais interessante se fosse feito por um robô. Ela nem olha na sua cara, não fala nada e se afasta o quanto pode pra não ser tocada, sempre com uma tremenda cara de má vontade. Entra muda e sai calada, sem olhar pra você!

Mas o pior estava por vir! Quando voltei do banho, depois da massagem, fui me vestir e notei a minha calça pendurada de uma forma diferente do que eu havia deixado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Achei que fosse coisa da minha cabeça. Coloquei a calça e ao tirar a carteira do bolso, ela estava de cabeça para baixo.
Não tive dúvida de que alguém havia mexido.
Oculto para usuários:
Fui conferir meu dinheiro e faltava R$ 40. Não falei nada porque não iria adiantar. Ninguém ia admitir mesmo que me roubou, poderiam dizer que eu é que estava dando golpe pra não pagar e eu me aborreceria ainda mais, ia ficar um clima péssimo, sem solução.
Paguei os R$ 60 da massagem sem nem olhar pra cara da tal Isabella e fui embora correndo desse pardieiro.

PORTANTO, CUIDADO!
Oculto para usuários:
NESSE LUGAR, QUE É CONHECIDO COMO ESPAÇO ZEN, VOCÊ PODE SER ROUBADO!

Oculto para usuários:
Acusação de roubo ocultada.
Maldito
21/02/2009

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Nicole

#69 Mensagem por Rex_Rj » 18 Mar 2009, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Prezados, novidade na praça.
Liguei e marquei com a Ellen, queria dar continuidade ao primeiro TD que fiz com ela. Mas ao chegar ao local ela estava ocupada.
Entao a Nicole veio falar comigo.
http://www.espacozenterapias.com/nicole/index.htm
Fiquei doido. Linda, simpatica, cheirosa.
Como uma das coisas que ainda não aprendi na vida foi dizer NÃO para mulher, resolvi fazer a massagem.
E confesso que fiquei encantado. Ela tem mãos de algodão, fez uma massagem gostosa, embora não muito forte. Dificil não relaxar. Em alguns momentos cheguei a cochilar.
Mas o melhor veio no final. Na hora do complemento ela sabe pegar o artista de jeito, me segurei muito pra não gozar naquelas mãos suaves. Sem contar que ela tem uma boca maravilhosa, realmente é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Direito a mão boba, mas de forma moderada. Acredito que com a assiduidade as coisas melhorem.
Recomendo e garanto que volto lá em breve.
Abraços

Link:
🔗

picatortario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

trocaram a guria

#70 Mensagem por picatortario » 03 Abr 2009, 21:41

MANCADA

então povo , hj estive no espaço zen, liguei as 10:15 da matina agendei uma massagem com a Fernanda para as 12:00 , tudo confirmado, resolvi ligar as 11:00 dizendo que chegaria as 12:15 no maximo , eis que a atendente me disse que tudo bem, que a fernanda estaria disponível.

Quando entro no local me identifiquei, a recepcionista , por sinal feia que dói perguntou se eu havia agendado, disse que sim, feito isto me encaminhou ao abatedouro e passados 3 minutos ela me volta dizendo que a fernanda não podia atender pois estava ocupada , e me apresentou a tira cola a vivian.

Como estava lá e foda adiada é foda perdida , resolvi ir.

Garota novinha, bonitinha de rosto, massagem razoavel, fica de roupa o tempo todo, só consegui alisar os peitinhos , depois de ficar 40 minutos insistindo e pagar 30 dinheiro a mais por isso.

ponto forte a punhetinha, bem suave , não beija , enfim bem sequinha sem repeteco

pelo que vi nos relatos , como esta virando habito mudar a garota não retornarei mais

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#71 Mensagem por ljmabr » 10 Abr 2009, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Massagem realizada em meados de Março (desculpem nao lembrar a data exata).

Marquei p/ 17:00 com a Isabela, cheguei pontualmente e ela foi lá me receber. Tomei banho e fui p/maca. Sala dividida apenas com biombos e aberto em cima, cortando bastante a sensação de privacidade, pois ouve-se tudo que se faz do outro lado e vice-versa.

A Isabela é bem novinha e foi muito simpática comigo. Tem voz de menina mesmo e conversou durante boa parte da massagem que é de pegada leve. Eu gostei, principalmente nos pés, que eu pedi p/ela repetir no final.

Ela não aceita de jeito nenhum tirar a blusa, nem pagando. Mas faz um complemento razoável. Acabei gozando na mãozinha dela.

Até que fui bem recebido no local, apesar das salas serem desconfortáveis e a Isabela foi bem simpática.

Dificilmente repetirei.

http://www.espacozenterapias.com/espacozen/isabella/

R$ 70 por 40 mins (anunciam sempre 1 hora, mas sempre dura menos).

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#72 Mensagem por Pippo Inzaghi » 29 Abr 2009, 18:54

POSITIVO

Entaum, td com a ellen, que jah faz um tempinho...liguei e cheguei la, marcação sem grilo...gostei do jeito serio, de quem fala pouco...massagem muito boa...ela tem um jeito de deixar o cliente a ponto de bala que é FODA...vai insinuando os toques, fica naquela de toca, nao toca e quando pega no amigo, o garoto ja ta quase chorando, rsrsrss, infelizmente nao durei muito tempo...mas valeu a experiencia...nao pretendo repetir, no entanto.

resumindo:

otima massagem e otimo complemento = td positivo

abracos a todos

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Nicole

#73 Mensagem por Xico Doce » 19 Mai 2009, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole/Viviane

Fui visitar a casa e gostei tanto que voltei novamente.

Lá encontrei a Nicole e a Viviane, a primeira tem foto num post acima a segunda é bem novinha, magrinha bonitinha com carinha de safadinha.

Os preço por lá no dia era de R$70 com a punheta, a recepcionista que parece ser a loira deitada na cama das fotos do post da Nicole, me ofereceu quatro mão por R$100 eu topei para ver o que acontecia.

A massagem até que foi razoável, não foi como alguma enganassagens que rolam por aí, mas tb não foi isso tudo não. Elas não tiram a roupa mas deixam pegar nos peitinhos, quando eu pedi para tirar a roupa pediram R$30 cada, ofereci para as duas o mesmo valor e não toparam, a Nicole tem uma cara de safada, mas é gordinha e bem assanhada, por ela rolava fácil, a Viviane é que era mais comedida e finalizou na punheta.

Foi bom mas não o suficiente, as meninas são bonitinhas mas muito sem imaginação podiam estar se dando melhor se fossem mais desinibidas, ficar batendo punheta só não leva ninguém a lugar nenhum.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Vivian

#74 Mensagem por Xico Doce » 19 Mai 2009, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

No dia anterior tinha ficado bastante impressionado com a Viviane e tentei investir mais pesado para ver se conseguia algo mais com ela.

Ela é Branquinha, magrinha, novinha bem safadinha. Fez a massagem e fiquei argumentando com ela se não podiamos avançar um pouco no atendimento do dia anterior, ela se resumia a dizer que não podia que não era permitido e bla bla bla.

Ofereci mais grana não para mostrar os peitinhos, mas para pegar geral ela não topou e eu tb não dei mais grana nenhuma, fez o atendimento proposto certinho, massagem razoável com uma punhetinha gostosa no fim e pronto.

Não posso dizer que foi ruim, mas não foi tão bom assim.

http://www.espacozenterapias.com/espacozen/vivian/

Volto mais não.

Link:
🔗

Garotão Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole

#75 Mensagem por Garotão Rj » 08 Jul 2009, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Queridos confrades,

Vamos ao meu segundo TD...

Após mais uma pesquisa virtual me deparo com este sorriso encantador... Tive que conferir pessoalmente... Vamos lá...

http://www.espacozenterapias.com/nicole/

Galera, as fotos não mentem em nada... Realmente linda! A única coisa é que pessoalmente ela aparenta ser mais jovem... Tem um jeitinho de menina mesmo.

00) Data do TD: 03/07/2009, 18:30

01) Como foi o 'Pré-Atendimento'?

Liguei 30 min e agendei... Não falei diretamente com ela, mas a menina que me atendeu ao telefone foi extremamente simpática. Chegando na casa fui recebido pela Juliana (uma morena também muito bonita e igualmente simpática).

Link da Juliana: http://www.espacozenterapias.com/juliana/

Ela me conduziu até a sala e foi chamar a Nicole. A Nicole entra na sala com um vestido branco muito sugestivo... e que decote... naquela hora eu percebi que o TD seria positivo.

02) Como é o ambiente?
Um prédio comercial na Senador dantas. Muito discreto. A sala é bem agradável. Música ambiente pra dar aquele clima... Banheiro limpo mas muito pequeno. O Box mal dá pra se mexer. Boa ducha, água quente, sabonete liquido e toalha ensacada.

03) Relato do ocorrido:
Cheguei exatamente no horário combinado. Tomei um banho e começamos a sessão... Ela foi bem simpática... mão bem suaves. Perguntou se eu queria uma massagem mais forte ou mais suave... Disse que ela fizesse do jeito que ela preferisse... A massagem foi muito boa... mas quando ela começou a esbarrar no garoto eu não consegui mais ficar quieto em cima da maca... Comecei a investir pra saber o que rolaria além do complemento... Ela continuou massageando e punhetando me olhando com uma carinha de safada que me acendia cada vez mais... O tesão era muito grande... Eu comecei a levantar o vestido dela e acariciá-lá...Ela deixava... chegava perto de mim fazendo menção em me beijar mas não beijava... ficava naquela brincadeira me deixando cada vez mais louco de tesao... de repente ela começa a lamber meus mamilos e vai descendo até quase o menino... até achei q ela fosse me chupar, mas não chupou... chegou pertinho e eu quase gozei... nisso eu já não agüentando mais levantei da maca e comecei a putaria em pé com ela... mas ela foi meio jogo duro, só deixava eu levantar o vestido e tocá-la... pedi pra ela tirar o vestido e ela disse que não podia. Mas continuei investindo pesado, perguntando quando ela queria pra fazer além do que ela faz... ela me chamou de maluco, falou que já tinha feito além do que ela podia. Cheguei a perguntar quanto ela me cobraria pra passar uma noite comigo e ela não respondeu... Conclusão: fiquei na putaria com ela em pé até gozar... gozei na mãozinha dela... q mão!
Galera, acho q ela foi meio jogo duro pq era minha primeira vez, entretanto, acho que por pouco não rolou além do complemento... Talvez, ela estivesse querendo cativar o cliente... Estou pensando em investir pq valeu a pena! Voltarei com certeza!

4) Ponto Fraco e Ponto Forte;

Ponto Forte: Não percebi qualquer preocupação com o tempo.

Ponto Fraco: O banheiro é meio apertado.

5) Vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término?

Não

6) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$60,00/65min

Grande Abraço e até o próximo TD.

Link:
🔗

Responder