Mas eu fui lá apenas por um motivo:vi no site que uma certa Adrianinha estava lá agora.
Conheci essa loirinha quando atendia na Pres.Vargas 590.Muito gostosa mesmo!Então não perdi mais tempo
Liguei e para minha alegria a gata estava atendendo lá sim!Agendei o horário 18:00h.Dispensado no serviço parti de
encontra a belezura.Cheguei em ponto e fui atendido pela morena que também trabalha ou já trabalhou na espaço massagem.
A casa não tem quartos apenas divisórias e dá para ouvir que se passa ao lado.Já estou no quarto quando finalmente entra
a deliciosa Adrianinha (loira de mais ou menos 1,65m carinha de safada peitinhos médios e um bundão maravilhoso)para minha surpersa
ela me reconheceu.Quando veio me beijar eu tava com a piroca dura só de olhar para aquele corpão.Por 70,00 meia hora dei muitos beijos
na boca chupadas na xana que por sinal estava cheirosa e raspadinha,e quando ficou de quatro não resisti,fiquei o resto do tempo metendo nela
nessa posição.Ela gemia, me chamava de puto e rebolava me deixando doido até que não consegui mais aguentar e gozei apertando o corpo dela!
Conversamos um pouco e depois fui tomar um banho.Se pudesse ficaria duas horas com aquela delícia mas não foi possível.
Não conheci as outras meninas mas vi uma morena muito linda na saída,meu interesse era na Adriana mesmo que pode ser vista em
www.amantesecia.com.br/adrianinha
Atendiemento da GP:ela gosta do que faz Nota10
Local:Poderia ter quartos com paredes e não aquelas divisórias
pude ouvir a conversa do casal ao lado.
Anal:Não pedi mas eu acho que ela cobra a parte.