Privê (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
R$ 50,00 - Telefone: 2254-3196

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 70 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 58Não 6
Oral Sem:Sim 73Não 0
Beija:Sim 73Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nero Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Ago 2006, 03:03
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#61 Mensagem por Nero Cesar » 26 Abr 2008, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quinta feira fui até este privê, sem marcar, pois estava sem o telefone, e acabei ficando com a suzy.

Da última vez que estive como a suzy ela negou o anel. Disse que era muito grosso.

Dessa vez, falei com ela que da última vez ela tinha negado o rabinho e como eu estava querendo comer um cuzinho... la disse que iria tentar. E tentoiu mesmo.

Começamos com sos beijos e amassos de sempre. Caí de boca na bocetinha. Só comos amassos ela ja ficou molhada. Com a chopada ficou encharcada. Meti o dedo e ela gozou. Depois ficamos numa putariazinha básica. Aí, então, eu passei o lubrificante no cuzinho dela e ela no meu pau. Ela se posicionou na posição mais confortável e metí a rola. Foi entrando devagarinho, tava meio apertado. Entrou e gozei logo, tava uma delícia.

Dessa vez elka foi muito mais simpática que da última vez e rolou um clima legal. Dez, nota dez.

Fique 1/2 hora ae presentinho foi de R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Ago 2006, 03:03
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#62 Mensagem por Nero Cesar » 26 Abr 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando fui pegar a Suzy, vi a Cris e achei simpática. Na sexta voltei lá para experimentar.

De rosto é bnitinha, de corpo não é lá essas coisas. è meio caidinha.

Beija bem, mas não é tão ardorosa quantos as outras meninas da casa. Essa sempre foi a marca registrada dessa casa.

è bastante simpática e, ao contrário do que está no site, não faz anal (ou seja não é completa).

Começamos com os amassos. Parti para o oral de sempre. Ela gozou duas vezes, daqueles de fazer o corpo todo tremer. Por fim deu uma cavalgada competente, e gozei assim.

Nota 7,5
Pontos negativos: Não faz o anal anunciado ( o que é grvae, é propaganda enganosa);
Beija gostoso, mas são beijos tímidos.
O corpo deixa a desejar. Não corresponde às fotos.

Pontos positivos: É simpática, e gozou gostoso.

1/2 hora - R$ 50,00
1 hora - R$ 70,00

http://www.destack.com.br/cris.htm

Td classificado de acordo com
relato do Forista
Mirko 25.04.08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Gioavanna (Destack)

#63 Mensagem por AramisBH » 27 Mai 2008, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Giovanna
Telefone - 2254-3196
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 70

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 5
Simpatia - 9
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 8
Anal - 7


RELATO


Há muito tempo ela estava na minha wish list....finalmente consegui...



http://www.destack.com.br/giovanna.htm

Atende no mesmo local da Susy...que assim como a colega não deixa nada a desejar...mete muito a menina...

Um tanto cheinha mas compensa na meteção...

Depois do banho veio logo me atacando com bjs...e uma chupada felomenal...grandes variações e finalização naquele cuzinho maravilhoso...eita cu gostoso....

Relaxada e mais uma sessão com direito a finalizada com esguichada na goela, não sem antes avisar...não é mesmo Natan.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 23 Out 2007, 10:49
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

GIOVANNA

#64 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 05 Jun 2008, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos, nessa quarta dia 04/06 estava doido pra fuder uma perva diferente de privê e bem gostosa mas foi dificil de achar uma perva diferente pois a maioria ou todas estao cobrando taxa pra tudo e muitas que não cobravam estao cobrando e eu não queria e não tinha tempo para pegar uma de agencia, que pode ser satisfação garantida. porra, se todas que liguei estao cobrando taxas extras, é porque a galera esta pagando ou entao se satisfazendo com um programa careta. TO FORA! NÃO PAGO MESMO!

então, fui para as velhas conhecidas e liguei pra giovanna. porra, foi uma foda alucinante. o privê continua a mesma coisa, os preços também: 1hora=70 e 1/2h=50. toalhas ensacadas, sabonete liquido, ap. limpo e muita simpatia dela e da suzy(outra gostosa).

começamos num namoro muito bom, depois ela me chupou muito gostoso; apos a chupei, toquei siririca nela chingando muito de puta e coisas do genero e a emnina gozou gostoso. a menina se recuperou e começamos a fuder falando muito sacanagem ate que ela pediu pra ser fudida de quatro, mandei com força e a mulher gozou de novo, se contorcendo toda e revirando os olhos. ai pedi o rabao, fui atendido e depois de socar o cu, gozei pra caralho.

foi isso, depois da foda ficamos conversando, tomei banho e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Out 2006, 02:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#65 Mensagem por Lord Humungus » 10 Jun 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem no prive da perva
Na verdade fui na intenção de pegar a Giovana, mas a mesma não tinha ido trabalhar.
Resolvi ficar com a Suzi que tb mete pra caralho e tem os peitos mais suculentos da Tijuca, o unico problema é que ela é mais uma que não aguenta a metragem do moleque no backdoor!

Mas sem problema, fiquei 30 minutos pela bagatela de R$50, para jogar muito leite naquela boca e naqueles peitos lindos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

giovana

#66 Mensagem por Clorogel » 14 Jun 2008, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigo de putaria mais um td realizado com esse delicia de mulher e muito safada td realizado quinta feira dia dos namorados 12/06 no hotel palacio do rei hehehe tinha q dar uma namoradinha e tava com saudade hehehehe ja fazia algum tempo ... bom realmente não tenho muito a dizer so falar q mais uma vez foi bom pra caralho fudi , beijei e meti muito nela hehehe
gosto muito disso . a mina chupa q é uma maravilha , revira o olho quando esta gozabdo e gosta muito de meter ...


agora so deus sabe quanto de novo .... fui !!!

bom é isso
forte abraço
clorogel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 17 Mai 2008, 08:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

SUZY - TD

#67 Mensagem por Edmundo S Silva » 14 Jun 2008, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aeh amigos do gpguia fiz um TD com a Suzy da tijuca como sempre eh muito bom.Fode muito a moça e gosta do que faz se entrega e eh muito bom mesmo.

Perva beija, faz anal numa boa, não controla tempo e deixa gozar na boca sem reclamar de nada.

Prive não eh lah essas coisas mas tudo bem dah pro gasto.

nada a reclamar, tem tambem a Giovana, gordinha gostosa que eh tremnda safadinha.

Preço no Prive eh 70 1 hora / 50 meia hora.

Ateh as proximas.

ED.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 23 Out 2007, 10:49
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

SUZY

#68 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 30 Jun 2008, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então, depois do TD com a perva juliana que foi quase satisfatorio totalmente, liguei pra suzy, estava disponivel, subi, ao entrar fui recebido com muita alegria, muitos beijos na boca e agarroes.

Procedimentos pre foda realizados, ela entra no quarto de babydoll vermelho, eu deitado e ela juntou-se comigo na cama e começamos a putaria.

Muitos beijos na boca, chupações, gozadas dela(ela goza mesmo, sou cliente antigo dela e não enjôo dessa perva) e partimos pra foda em si. DAepois de meter muito na buceta e mais outras gozadas dela, meti no cu numa posição que nunca tinha comido, por iniciativa dela. Ela ficou deitada de barriga pra cima, pôs uma almofada abaixo da lombar e abriu as pernas, porra, muito bom, meti muito naquele cu, voltarei em breve, essa semana.

Pra finalizar, um gozadão na boquinha e satisfação total.

Foi isso, 70=1h, privê limpo, com toalha ensacada e sabonete liquido, um sofá - colchao que pra mim não compromete e muita simpatia, carinho, putaria, safadeza, disposição e aqueles peitoes, coxoes e bundão que fico maluco.

Abraços.


OBS: amigos quando sai do prive quem estava la era a CAMILA, que deixou muitos orfãos mas eu cometi um erro grave, esqueci de perguntar pra perva se ela iria voltar. Ela ate lembrou de mim e me cumprimentou mas, eu nunca fui fã dela, comi e nunca repeti. Entretanto, ao digitar esse relato, liguei e perguntei à suzy se aquela iria voltar e segundo esta, disse que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Biggus Dickus
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Giovanna

#69 Mensagem por Biggus Dickus » 28 Ago 2008, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Giovanna há mais de um ano. Se não me falha a memória foi em Abril do ano passado.
Posto aqui apenas para corroborar o que os colegas já disseram.

Ela tem ombros largos, seios médios,bunda grande. Rosto normal mas bonitinho.

Destaque para os beijos e para o oral. Beija e chupa muito! Delirei no 69 com ela. Ainda voltarei lá pra ela fazer só oral. Anal médio, não é apertada. Não cobra taxa de anal.

O único ponto fraco foi o sofá cama amarelo do quarto. A cada metida aquela porra estalava pra caralho, pensei que fosse quebrar.

Enfim, boa pedida e ótimo custo benefício (acho que foi 70 a hora).

Pena que a Kamila saiu =(

Alguém saberia informar se, fora a Giovanna,Suzy e Cris, mais alguma menina está atendendo por lá?

Obs: A Giovanna está com um anúncio no Amantes e Cia, agora com o nome de Vanessa
http://www.amantesecia.com.br/vanessamello/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#70 Mensagem por estressado » 28 Ago 2008, 20:22

Pô, eu sou doido pra comer essa Giovanna, mas nunca consigo!!!!!

Mestres Onanista, yohaa, Truman, yidam, Nero Cesar, Bukowsky, Lord Humungus, goncao, todos comeram e gostaram e o parceirão Clorogel ainda fica esfregando os tds dele na minha cara com ela a cada encontro!!!!! E eu sou invejoso!!!!!

Fui lá na segunda feira em que eu comi a Eduarda Atrevida, o objetivo era fazer um tour nestes dois lugares com itd 9,8 e 10,0.

Fui sem marcar como eu gosto, cheguei às 10:30 e fiquei até quase 10:35 tocando a campainha e esperando, mas ninguém atendeu (e o telefone tava tocando lá dentro).

Foi foda, como eu achei que tava indo cedo e não a conheço, vi uma gordinha muito lindinha no estilo das fotos entrando no prédio e até fiquei andando devagar pra não ultrapassá-la, mas não era ela (foi pra outro andar).

No ano passado, aconteceu a mesma batida com a porta na cara num sábado! E olha que eu tinha ligado na sexta pra saber se iam abrir e fui quase às 11:00!

Tenho certeza que ela é excelente, fico imaginando se eu não posso encontrá-la tipo como o Hancock ("asshole!", hehehe) não podia ficar com a loiraça no filme!

Alguém sabe o horário de funcionamento real de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

geovana

#71 Mensagem por Clorogel » 29 Ago 2008, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria depois de um longo e tenebroso inverno fui matar as saudades q estava da geovana continua uma gracinha , sapeca , e agora com cabelo de franjinha hehehe esta uma graça so vcs vendo !!! hehehe td realizado hoje 29/08 no hotel palacio do rei na tijuca . liguei pra mesma q tinha acabado de chegar na tijuca e não perdi tempo corcel negro na pista veloz !!! e rapidinho chegeui beijinhos pra matar a saudade e ja cai dentro hehehe
cara sou suspeito em dizer porque o atendimento dela é fora de serie eu gosto muito ..
boquete bom honesto babado tem q segurar senão ja viu tu fica por ali mesmo ... entende ...
camisa na criança e cavalgada sensacional de frente varias estocadas e não resisti fui pra lona ...
banho pra recuperar e mais boquete depois coloquei de 4 , ppmm onde gozei horrores de novo ...
bom é isso
matada a saudade e fui !!!

forte abraço
clorogel




recado pro meu parceiro estressado , brother a giovana me disse q so esta la de segunda a sexta de 12 ate as 19:30 ok ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 05 Nov 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#72 Mensagem por yohaa » 01 Set 2008, 03:18

Putz, é quase um crime um desbravador como o estressado não conhecer um puteiro tão clássico como este na tijuca. Geovana, Suzy e Camila fizeram história por aquelas bandas. A única coisa que lamento foi a saída da Camila do trio. A camila foi a 1º puta que comi. Acho que por isso era fã incondicional desta mina. (momento bop) Saudades eternas da bucetinha aposentada.

O que pode ter acontecido é da campainha está quebrada, Eu me lembro que a última vez que fui lá aconteceu isto. A campainha estava quebrada e eu fiquei na porta com maior carão, já que na sala em frente funciona um médico (ou alguma coisa assim) ai tinha um monte de velhinha olhando para mim. Obviamnete elas suspeitam o que funciona ali. Mais ai eu liguei do celular e pedi para elas abrirem a porta.

Falando nisso, no outro dia eu estava pensando exatamente em voltar lá para comer a Geovana, a última vez foi bom, mas não sei pq eu que sempre gozo como um chafariz dei uma de zé gotinha e não enchi a boca da Geovana direito de porra, então saí de lá prometendo para mim mesmo que iria voltar lá e fazer o serviço direito, porém, o tempo passou e eu acabei nao voltando. Mais tb elas não colaboram. A única coisa que tenho de reclamar deste puteiro e que, até onde eu sei, ele não funciona sábado e nem feriado. Ai agora tá difícil voltar lá durante a semana. Porém, como tenho uma tradição de sempre passar por lá perto do natal para trepar (alías, qnd comi a Geovana era perto do natal, me lembro dela dizendo que depois ia na praça comprar presente com a mãe) se não conseguir tempo para voltar eu passo lá no natal. (afinal tradição é tradição.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 37 - Mirko ravishes Saens Peña pt.2 (the fall)

#73 Mensagem por Mirko » 09 Set 2008, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já que foi evocado a história do local resolvi conhecer mais um buraco.

Mas aqui teremos como um TD em alguns passos pode ir aos extremos rapidamente.

Entro e vejo as 3 moças no melhor estilo "pague para entrar reze para sair", elas se apresentam, em virtude do borbotão de TDs positivos resolvi testar a Giovanna.

Menina de beleza normal, com uma puta de uma barriga que tentou esconder com um corpete, a vantagem é que ela é socada, durinha, bunda gande e uns peitinhos gostosos.

Dei uns beijinhos nela, chupada nos peitinhos e ela vai se arrumar.

quando ela sai eu me lembro disso:
estressado escreveu: Pô, eu sou doido pra comer essa Giovanna, mas nunca consigo!!!!!
E vou te falar stress, vc vai adorar.

Volta, beijinhos, a tradicional chupada com halls e GOZEI (ejaculação precoce chegando a passos largos), mas ainda administro a situação com alguma competência. Achupada da moça é boa mesmo.

Ela tem toda as manhas de puta experiente, com aquels scripts decorados:
-"bate o pau na minha cara", "come a sua putinha", "que pauzão gostoso"

Comi no PPMM, de quatro ( o cuzão é gigante mesmo), cavalgada de costas e de frente, a moça entende do riscado, levantou e comi ela apoiado na maca, deitou na maca, dei umas estocadas e tentei dar umas pirocadas naquele cu com ela de frente, nisso ouvi:

- Mete na minha bucetinha vai.

Um TD positivo acaba de virar neutro.

Voltei a comer ela no colchão, ela tirou e começa a chupar com muita vontade, com o PPP de me dá leitinho vai. Quase arranca meu pau fora com a intensidade da chupada e gozo na boca. Já disse aqui, um facial e muito mais legal e difícil de se conseguir (minha opinião).

Peço mais uma toalha, ela diz que as tolhas acabaram, para me enxugar com o lençol (sic), eu peço a toalha:
- Mas está suja de porra (que ela havia cuspido na toalha)
- Pelo menos a porra é minha

Ela me pergunta como tomei conhecimento do local e falo que foi indicação de um amigo dizendo seu nome, e ela:
- Vc é o rapaz do site
- Que site?, respondo

E ai o ponto final
- Quanto estou te devendo?
- Setenta
- Quanto é meia hora?
- Meia hora é cinquenta e uma hora é setenta, como você ficou mais de meia hora é setenta.

Tenho fortes dúvidas se os 30 minutos foram realmente ultrapassados, já que estava com o tempo curto, a não ser que os minuto sejam contados a partir do momento que vc entra no recinto, toma banho e espera a puta se arrumar, posso ter passado dos 30, quem sabe uns 35,37 minutos. Eu não poderia ter sido avisado que tinha passado dos 30 minutos? Acho que sim. Alguns minutos passados já saõ suficientes para cobrar-se a hora cheia?

Evoquei uma regra da Mirkology muito pouco usada, pois considero o fim da picada: Nunca entre em "argumentos" com putas. Ainda mais se for por causa de uma merreca.

Um TD neutro acaba de virar negativo.

Eu pegar sóbrio uma perva que dificilmente arrastaria num puteiro, não pode ser negativado, já que eu fiz a escolha, agora esses dois revezes foram de lascar.

Se chegar ao seus ouvidos vc vai saber, sim, era eu o rapaz do site. See you in hell beatch.

Aguardem em breve: Mirko ravishes Saens Peña pt.3 (Mirko goes to hell)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rjfucker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Set 2008, 23:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#74 Mensagem por rjfucker » 13 Set 2008, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
passando de tarde pela praca saens pena e depois de ter lido este topico, decido ir conhecer este prive. ao chegar, sou recepcionado pela suzy, uma loirinha de rosto normal, corpinho cheinho, seios fartos e gostosos, barriguinha, bunda empinada e pernas grossas. como nunca havia ido ao lugar e para aproveitar para avaliar um pouco mais a situacao, peco para ver como eh o quarto onde eu supostamente seria atendido. havia um sofa cama, um armario e um ventilador. rolava tambem um som ambiente. pelo preco de 50 reais 30 minutos e 70 reais 1 hora, decido ir por 30 minutos so para um relax mesmo....

ela pergunta se eu quero tomar uma ducha, eu respondo que nao (havia saido de casa ha pouco tempo). ela entao abre o sofa cama, pega um lencol limpo no armario, forra para que eu fique a vontade e vai tomar uma ducha de uns 5 minutos...

ela voltou e vamos aos finalmentes: ela comecou me beijando dos peitos para baixo ate chegar ao meu pau. comecou a chupa-lo e ficou la, por muito tempo (com bala halls)... brincava com ele que nem uma louca, ficava tirando o cabelo do rosto pra eu poder ve-la chupando.... uma verdadeira cadelinha... fiquei chupando os peitos dela e voltei a deitar pra ela mamar.... mas antes dela continuar mamando, peguei e fiquei dando "borrachada" na cara dela e na boca com meu pau... ela tem um detalhe que eu adoro: boquete suculento e com "barulho".. me da muito tesao! capota colocada, fomos ao tradicional ppmm e meti bem devagar, sussurrando sacanagem no ouvido dela, e ela idem.... teve uma hora que ela parou de falar, ficou gemendo e percebi que ou ela realmente gozou ou ela fungiu muuuito bem! talvez ela tenha gozado pois, ela nem se deu o trabalho de colocar ky.... gozei nessa posicao tambem, ela limpou bem meu pau, perguntou se eu queria uma ducha e fui-me embora, de saco vazio! hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 23 Out 2007, 10:49
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

GIOVANNA

#75 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 21 Out 2008, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve amigos, semana passada fui resolver umas paradas ai na tijuca e resolvi matar a saudade com a maravilhosa giovanna.

porra chegeui e ja fui recebido com um beijo gostoso de namoradinha(somos velhos conhecidos) e quando fomos pro quarto antes dos banhos, ficamos nos agarrando e nos beijando como namorados, muito bom.

após os prefodas, ela entrou de camisolinha vermelha, uma delicia, toda gostosa, ta mais gostosa.

ai amigos, começamos a brincar gostoso e sempre é uma foda maravilhosa com essa mulher.

a chupada dela é do jeito que gosto, devagar e bem babado.

ela fala muita putaria e gosta de ouvir também e essa mulher goza mesmo comigo, também eu brinco naquela buceta.

a foda tava tao boa para ambos, que ela pedia o meu leite na boquinha, sedenta a vagaba.

mas tava tao tarado pra gozar que não aguentei de gozei fudendo ela com o bundao pra cima e eu por cima.

essa mulher é a unica que nem faço questao do anal, muito gostosa, vou repetir sempre pois, alem de gostosa, maneira pra caramba o custo é show, 70 = 1h.

vou repetir no motel.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Izis Conde boa vista
    3 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por renatoturismo
  • Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim
    5 Respostas
    1986 Exibições
    Última mensagem por paurolisso
  • SABRINA SCHUMACHER - TIJUCA
    por PeakyBlinder » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1972 Exibições
    Última mensagem por PeakyBlinder
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”