Miami Show Center (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493 - Lj. E/F)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 5530-99

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Miami Show Center (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493 - Lj. E/F)

#61 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Fev 2011, 22:25

Po doutor posta ai o TD com a Gabi, to curioso, realmente ela é bem gostosa, mas ouvi do funcionario lá, do moleque que fica trabalhando fora da cabine solo, que ela é fresca, ele disse que ele já comeu varias lá!
Em todo caso diga ai se só rolou dança ou se voce chupou a menina.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Miami Show Center (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493 - Lj. E/F)

#62 Mensagem por Dale Jr » 24 Mar 2014, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo, voltei nessa casa. Agora tem um tiozinho que fica praticamente na entrada vendendo as fichas. Paguei R$15 por 10 fichas que dão para 4 minutos na cabine solo. Subi e percebo que são apenas 4 cabines solo, e todas estavam ocupadas. Ao sair, vem a senhora do esfregão limpar a cabine. Tinha uns 3 clientes na fila para as cabines solo, o que me deixou um pouco puto, porque eu não queria ficar muito tempo ali, já que aquele local é um fast sex. Depois de uns 10 minutos a moça da limpeza me chama e coloca as fichas na máquina que conta o tempo. Eu escolhi a Karen, uma mulata tatuada. A escolha é feita por fotos das pervas em um mural.

Não demorou muito para a perva de nome Karen aparecer, o destaque é a bunda, durinha, sem marcas, firme. Para quem não sabe, a cabine tem um banquinho, e a perva fica do outro lado do vidro. Para tocar na puta é necessário se equilibrar no banquinho. Ela ficou rebolando enquanto eu passava a mão na bunda e na boceta dela, percebi que ela tem um grelo avantajado, corpo muito bonito, mas ela é Raimunda. Ela perguntou se eu queria que ela tocasse uma punheta pra mim, aceitei, mas ela bateu muito rápido e sem jeito, quase machucando meu pau, pedi para parar e então ela colocou os seios em uma posição que eu podia massagear, belos seios ela tem também. Depois ela ficou de costas e começou a piscar o cu para mim. E eu batendo uma punheta enquanto me equilibrava no banquinho! Gozei e meti o pé dali.

Para quem não conhece e preza por privacidade, não recomendo o Miami, fica em uma esquina movimentada de Copacabana, ao lado de uma igreja. A Karen é uma Raimunda de respeito, a experiência vale um neutro. Daqui uns anos eu volto lá!

Link:
🔗

Chronorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#63 Mensagem por Chronorj » 21 Jul 2015, 20:50

Fui hj lá às 16h, ficou fechado... será q acabou?

Link:
🔗

Alex_de_large
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#64 Mensagem por Alex_de_large » 31 Jul 2015, 14:18

Lamentavelmente:

http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa ... abana.html

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#65 Mensagem por Asturias » 31 Jul 2015, 14:40

Trancado e em breve arquivo.

Link:
🔗

Trancado