Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 3234-3211

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 63 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 27Não 33
Beija:Sim 19Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)

#61 Mensagem por Sam Body » 02 Nov 2011, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado na segunda-feira, dia 17/10. Depois que vi aqueles peitos da Erica, só pensava besteira. E as besteiras aconteceram.
Ela faz uma boa massagem, é carinhosa e mandou bem no undergroud. Eu estava tão afoito pra ver aqueles melões que a pica já estava envernizada antes de virar de barriga pra cima.
Pois bem, quando virei já estava com a "seta apontada". Ela viu e se animou, mas ainda fez mais um pouco de massagem antes de iniciar os trabalhos carnais.
Pra esquentar a coisa, inicou uma bronha frenética. A Érica tem uma cara de safada e gosta da coisa. Pedi pra tirar a blusa e ela despejou aqueles montes de carne em cima do meu pau, numa espanhola insana ! Minha pica sumiu entre eles ! E enquanto eu fodia aqueles peitos, ela chupava a ponta que aparecia do outro lado. Parou a espanhola e caiu de boca, mamando gostoso. E os peitos lá, se esfregando na minha perna. Repeti o que fiz com a Michele, levantei e mandei-a chupar de joelhos, pra ver como ficariam aqueles peitos. Eles tem boa consistência, mas por serem bem grandes não há como não desafiar a gravidade. Mas nada que desabone a performance.
Ficamos naquela sacanagem e não aguentei muito tempo invicto. Dei uma bela gozada nos peitos, lambusando a loiraça !
Saí satisfeito com a brincadeira e devo fazer um repeteco.

Custo da Farra: negociado com a massagista.

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOTA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Priscilla

#62 Mensagem por JOTA69 » 21 Dez 2011, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Estava de bobeira na tijuca e resolvi fazer uma visita a sala da Helene na Tijuca
A priscilla no nomento era a única disponível. Uma moreninha clara de cabelos lisos e longos, está um pouquinho acima do peso, mas para quem gosta de fofinha dá para agradar.
Combinamos uma massagem com o complemento manual por 80,00...a massagem é boa, parece que a mina é massagista mesmo....vários esbarrões e para meu deleite...muito leite mesmo..rs!!!!
ela finalizou com um delicioso oral sem capote....Muito bom..!!!
http://www.destack.com.br/priscilamassoterapeuta.htm
3234 3211

Link:
🔗

Aviator RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Helene

#63 Mensagem por Aviator RJ » 22 Dez 2011, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:Helene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive com a massagista semana passada. Achei o atendimento muito profissional e absolutamente distante e mecânico no complemento, sequer me limpou após a punheta sem sal. Só não vou negativar porque a massagem foi realmente muito boa. Ressalto que achei o local com pouca privacidade também. Abraço todos

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)

#64 Mensagem por Sam Body » 22 Jan 2012, 16:53

POSITIVO

Caros Confrades,

TD com a Helene, que reecontrei pela Tijuca durante a semana passada. Ela está magra, bronzeadíssima e com aquela bunda que a natureza lhe deu. Me convidou para uma massagem e, como ando apertado de tempo, marquei pro sábado pela manhã. Cheguei, tomei um banho e fu pra maca.
A Helene faz uma ótima massagem, sem enganação e enrolação. Tem pegada boa e uma mão que alterna força e suavidade. Fez a massagem até as costas e voltou. No meio das pernas, um UNDERGROUND matador, passando a mão até quase a virilha, esfregando o saco e o pau, punhetando e me deixando doido. Como eu sempre gosto, aproveitei e atolei a mão naquele rabo duro e grande, uma vez que ela estava de calça folgada e com uma calcinha microscópica.
Pediu pra virar e fez mais um pouco de massagem nas pernas e coxas. Depois, foi a hora do complemento. Como eu estava doido pra vê-la com a nova infra estrutura magra, pedi um completo. Ela tirou a roupa e pude constatar que a mulher estava gostosa mesmo, e com um bronzeado bonito. A marca de biquini, então, nem se fala.
Desci da maca e ela me chupou gostoso, engolindo o pau, e lambendo da ponta até as bolas. A idade traz muita experiência e a Helene, apesar de ser uma mulher acima da média, entende do rebolado e mama uma piroca melhor do que muita garota que se acha. Continuou a mamar e babava a pica até escorrer pelas minhas pernas.
Quis comê-la e ela afastou a maca, encapou o pau e mandei ver naquele rabão, indo fundo na buceta, pegando-a de quatro e puzando aquele cabelão, naturla por sinal. Enquanto metia, dava uns tapas naquele bundão duro. Mei gostoso e resolvi trocar, com ela vindo por cima. Apontei e ela encaixou o bucetão, entrando até o saco, e começou a quicar sem perdão. Depois, ficou de costas e fiquei admirando aquele rabo subindo e descendo. Como ela não faz anal, nem insisti.
Pedi pra gozar nos peitos e ela concordou. Joguei o leite, melando até o pescoço.
Tomei um banho, bati um papo rápido e vazei. Antes, esbarrei com a Nara, que ainda está por lá. Também está mais magra e loira, e com uma bunda muito interessante. Perguntou se eu não queria experimentar o atendimento dela, que é completo. Fiquei de retornar pra atestar a qualidade.

Custo da farra: R$ 100,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Sam Body » 22 Jan 2012, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Aceitei o convite da Nara e dei uma fugida até a Tijuca essa semana, na hora do almoço. Ela está mais bonita de cabelos loiros (link: http://www.muraldoprazer.com/relaxante/nara/) e com uma bunda bem gostosa.
Como não tinha muito tempo, pedi uma massagem rápida e mais sacanagem. Ela fez uma massagem básica e já partiu pro UNDERGOUND. Como estava de saia, fui logo passando a mão na buceta, por cima da calcinha. Sem cerimônia, ela abriu as pernas e me deixou enfiar um dedo na buceta, que já estava melada. Escorreguei até o cú, esfregando o dedo em volta. Ela rebolava e me punhetava no UNDERGROUND. Virei de costas e ela enfiou meu pau na boca com uma fome voraz, atochando até o saco e voltando com a boca cheia de saliva. Chupava e lambia o saco e enfiava tudo na boca de novo, babando e cuspindo.
Pedi pra chupá-la, ela deitou na maca e caíd e boca. Lambia e mamava o grelo sem perdão, e descia com a língua até a entrada do cú. Ela disse que gostava que chupassem seu cú e nem pensei, mandei-a pro chão, abri a bunda e chupei seu rabo, enfiando a língua até onde dava, lambendo de novo e fazendo sucção no cú, puxando-o pra fora. Decidi fazer um teste, e coloquei um dedo naquela bunda, que escorregou fácil. Coloquei-a na maca de novo, voltei a chupar a buceta e enfiei o dedo no cú, entrando e saindo devagar, aumentando a velocidade. Ela começou a gemer e pediu que eu a comesse.
Camisa na pica e pau no lombo ! Meti na buceta sem dificuldade, enquanto enfiava o dedo no cú dela. Soquei muito, cansei e parei pra dar uma respirada. Pedi pra ela sentar e ela encaixou gostoso e rebolou na pica sem frescuras. Quicou bastante,mas eu estava de olho naquele rabo.
Pedi pra botar no cú e ela nem pensou, já foi lubrificando a porta, ficando de quatro, abriu o bundão e aí foi só alegria ! Que rabo deliciosos, camaradas ! Meti até não poder mais, tirava um pouco e socava tudo até o talo. Fiquei nessa putaria até pedir arrego e resolver dar uma bela gozada nos peitos. Mirei e voou tudo nos peitos e na cara da safada.
Com certeza repetirei, pois, pelo custo benefício, vale a pena se esbaldar com essa gostosona.

Custo da farra: R$ 100,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#66 Mensagem por Akeem » 27 Jan 2012, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

TD feito no ano passado, eu estaria na Tijuca no dia e resolvi marcar pra conferir as indicações dos confrades. Liguei à tarde e agendei a Priscila para as 19h. Fui recebido pela Helene, que me levou até a cabine e orientou a já ir tirando a roupa que ela traria a toalha. Coincidentemente depois que eu já estava quase pelado ela volta na cabine dizendo que não encontrou nenhuma marcação no meu nome e que a Priscila estava ocupada. Ofereceu atendimento com outra, comecei a me vestir e ela na hora disse que a menina estaria liberada em 20min. Aceitei esperar e fui pro banho.

Banheiro tosco pra caralho, água no máximo morna, mas vamo lá. Volto para a cabine, a Priscila vem e me cumprimenta perguntando "não quis ficar com uma das outras meninas?" - devia ter sacado na hora que ela não tava muito a fim. Me deito e ela começa a massagem, que é forte e tem todo o jeito de ser resultado de curso de massagem mesmo. Infelizmente o profissionalismo da massagem resultou em pouca provocação. Os poucos esbarrões não pareciam propositais e não rolou nada próximo de um underground.

Me pediu para virar, eu já achando tudo muito rápido. Menos de um minuto nas pernas e já pegou no saco e no pau. Começou uma punheta até boa, com a outra mão tocando o saco. Pus a mão na bunda, depois nos peitos e ela levantou a blusa para que eu pudesse tocá-los. No entanto o movimento era muito repetitivo, só sabia fazer pra cima e pra baixo na velocidade 5 e logo começou uns gemidos - o clássico goza-logo-quero-ir-embora. Resolvi segurar pra ver se ela espontaneamente fazia o oral, como os outros confrades relataram. Nada, continuou pra cima e pra baixo direto. Pedi algumas vezes para que colocasse na boca, ela só riu e repetiu "quer que eu coloque na boca", sem levar a serio. Aí desisti, mesmo que eu a convencesse a chupar seria uma merda de má vontade. Segurei mais um tempo pra dar trabalho e finalmente gozei na mão dela, fazendo questão de manter aquele silêncio desconfortável. Banho de novo, na volta vejo que o atendimento dela durou pouco mais que 30min.

Em resumo: lambança/malandragem na marcação de horário, local escroto, roubo no tempo, complemento abaixo do esperado. Lá se foram 80 suados dinheirinhos embora para um atendimento fraco, pra falar o mínimo. Antes tivesse ido nas casas do Centro que já conheço.

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MANUELA

#67 Mensagem por SEU LADIR » 02 Mar 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fui lá esta semana

http://www.destack.com.br/manuelamassoterapeuta.htm

Ela esta trabalhando na sala da Helene, ela é igual as fotos.

Iniciou a massagem normal comigo virado de bruços a massagem é boa, nada que seja estraordinario, porme bem dedicada e atenciosa, conversa legal, bate papo descontraido.

Eu já tinha combinado previamente R$ 80,00 com boquete.

Após massagear o corpo todo bem dedicada, ela voltou as pernas e pedi um Hundrgraud, cuidado pois ela gosta de enfiar o dedo no rabo, então pedi a ela que só fosse no saco e virilha, foi bacana bem caprichado também.

Virei de frente já com a caralha em ponto, abaxei a blusa dela, sem restrições da parte da mesma, peitos bacanas de chupar, o corpo dela é legal, ela partiu para o boquete muito bom e terminou na punheta boa também.

Pela alta do mercado e custo benefício R$ 80,00 por uma boa massagem e com boquete esta muito bom.

Abraço

Link:
🔗

Mad_Max77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#68 Mensagem por Mad_Max77 » 05 Mar 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Galera
Semana passada fui nesse sala pra encontrar essa lindinha aqui:

http://www.clickterapias.com/novo/?page_id=311

O Nome dela é Luciana e ela é estilo mignonzinho. Magra, pele bem queimada e cheirosa. Da vontade de agarrar, mas infelizmente não rola nada além do manual (pelo menos comigo)

Achei a massagem legal um pouco fraca e no final joguei o leitinho com ela me olhando com carinha de safada.

Pena que não rolou nada além disso. Se alguém tiver traçado essa magrinha, por favor, avisem

A outra que vi lá foi essa aqui :

http://www.clickterapias.com/novo/?page_id=296

Valor da parada R$80

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#69 Mensagem por Médico-RJ » 16 Fev 2014, 15:36

POSITIVO

Fui nesse local 4x.
Mas só agora percebi que existia tópico aqui.
Então, perdoem o atraso...os relatos já tem uns 3 meses...
Falando tem tempo, preciso aparecer por lá.
Fiz um TD com cada uma das 4, e vou relatar aqui:
Já começo adiantando que é um local onde elas primeiramente dão atenção à massagem mesmo, e só na finalização tem putaria. E vc escolhe como quer terminar.
Em resumo, o preço é:
Massagem de 1h com finalização manual ou oral: 120 reais.
Algumas cobram 30 reais a mais e finalizam com sexo. Depende da menina.

Primeiro relato:
- Helene. Coroa experiente, corpo nao tão maneiro, um pouco acima do peso. Tem cara de ser muito safada. Fez uma massagem excelente que me deixou
maluco de tesao. Finalizou com uma punheta excelente. Gozei muito na mao dela. Não deu abertura pra algo a mais.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Médico-RJ » 16 Fev 2014, 15:40

NEUTRO

Segundk relato:
- Priscila. Mulher de mais ou menos 25 anos. Gordinha, morena de cabelos pretos e lisos. Bonita de rosto, mas poderia ser menos gordinha.
Massagem muito profissional, porém nao me deixou com tesão, e não deu liberdade nenhuma pra putaria.
Finalizou com punheta.
Não repetiria.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Médico-RJ » 16 Fev 2014, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Terceiro relato:
- Camila. Loira gordinha, com cara de safada.
Massagem boa, sensual, me deixou com tesao. A finalização foi muito boa, com vários beijos e um boquete excelente.
Recomendada!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Médico-RJ » 16 Fev 2014, 15:45

POSITIVO

Quarto relato:
- Manuela. Loira gostosa, corpo maneiro, com cara de safada.
A massagem foi fraca, mas a finalização foi muito boa!
Excelente punheta e boquete.
Recomendada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Médico-RJ » 20 Mar 2014, 17:24

POSITIVO

Repeteco na Manuela.
Loira gostosa, com cara de safada, peitos médios e duros, bunda média e dura.
Massagem foi muito boa, relaxante.
Fez uma punheta bem estimulante, e um boquete muito bom.
Recomendo.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Médico-RJ » 17 Mai 2014, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila faz uma massagem excelente, muito relaxante, tem mãos macias e um toque bem suave.
Vai estimulando as áreas mais sensíveis do corpo, sempre perguntando se incomoda ou não.
Excelente.
Finalização começou com boquete e terminou comigo em pé metendo na bucetinha dela de 4 na maca.
Recomendada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Médico-RJ » 28 Mai 2014, 15:39

POSITIVO

Massagem com Priscila.
Massagem realmente MUITO BOA.
A menina tem ótimas mãos, faz você relaxar muito bem.
Finalização com ótimo boquete, deixou a boquinha melada.
Recomendada.

Link:
🔗

Responder