Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)
R$ 625,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2274-2741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 124 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 625
Anal:Sim 76Não 37
Oral Sem:Sim 135Não 12
Beija:Sim 141Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#61 Mensagem por arquivista » 10 Ago 2009, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá no sábado. Tinha anos que não aparecia por lá.

A casa continua a mesma coisa. O Custo foi de R$285,00 + bar...para cabine 40 minutos.

Encontrei a Pri... uma loira muito gostosa e beijoqueira. Ela é uma das + antigas da casa. No salão, beijou, esfregou... fez de tudo para levar meu tesão nas alturas.

subimos... e no quarto rolou muito beijo e um oral maravilhoso. Tem uma bunda apetidosa e deliciosa. Toda cheirosa e carinhosa. Gosta de cavalgar com bastate intensidade.

Valeu ter subido... e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EmBuBoPer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michele

#62 Mensagem por EmBuBoPer » 15 Ago 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

:D Primeiro post.... atrasado, eu sei, mas foi por causa da patroa... hehe....

Vamos a ele:

Segunda-feira, 10/08. Cheguei à Solarium às 14:40. Como a casad só abre às três, fiz uma hora pelas redondezas. Quando faltavam 10 para as três, dirigi-me à casa. Avostei uma loirinha ainda na rua que, em princípio, nem em chamou a atenção, mas qdo lá dentro a avistei, que coisinha gostosa. Estava só eu na casa. Chegou outro cueca q deu um tempo no salão e depois foi para a sauna. Fiquei só novamente observando aquele plantel que é BEEEEEEEEEEEEEEmmm legal. Chamei a loirinha pra conversar e, como o tempo era curto, subi logo com ela que me apareceu com uma lingerie preta de deixar qq um louco. Entramos no quartinho e partimos pro fight. Mão naquilo, aquilo na mão....
Confrades.... Quando a menina abocanhou meu amiguinho, mal pude acreditar... Que boquete!!!!!!!!! Com pressão, molhado, babado, uma loucura....
Comecei a chupá-la tb com vontade. Primeiro no 69 depois com ela deitada de costas finalmente, botei ela de 4 pra meter. Antes comecei a dar umas lambidinhas naquele rabinho delicioso... Senti q a perva gostou e continuei....ela foi rebolando na minha cara igual uma louca até gozar gritando!!!!!!!!!!!! Não aguentei coloquei-a deitada e comecei a comê-la no PPMM. Botei-a de 4 de novo e nem precisei pedir o cuzinho. Só apontei a cabeça. Recuou pra passar o gelzinho e pimba!!!!! CARALHO!!!!!!!!!!!! que delicia de mulher gozei na boquinha. SENSACIONAL....

Fui pra casa feliz e com o saco vazio;....

Prejuízo:

Entrada: R$65,00
Garota: R$ 150,00
Conta: 3 cervas: R$ 25,50
Suite: Grátis: Festa do internauta.

Assinado: Em Bu Bo Per - EM BUsca do BOquete PERfeito

Link:
🔗

SaoCaetano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Shayanne

#63 Mensagem por SaoCaetano » 19 Ago 2009, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Shayanne

E entra em campo o Azulão para mais uma partida... desta vez na terra do Maracanã, onde Adhemar fez o antológico gol de falta !

Quinta-feira a tarde... 17 horas... ambiente ótimo... 4 ou 5 cuecas, e mais de 30 mulheres, com excelentes opções de jogo! Eis que surge uma loira, magra, peitos pequenos, bunda espetacular, rosto lindo. Senta-se ao meu lado e começamos as tratativas. Já começa beijando na boca, no pescoço, e colocando a mão no ponta-de-lança :lol:
Como havia muitas opções de jogo, ainda estava indeciso sobre qual moça atacar... até que a Shayanne fez a proposta: "Você quer gozar no meu cuzinho?" Aí o ponta-de-lança foi pro ataque, diretamente ao quarto um andar acima.
Já começou com um oral sem camisinha, babado, até o fundo... sensacional! Senti que em pouco tempo me acabaria ali mesmo... até que a fiz cumprir a promessa!!! :shock: Vira de 4, quero gozar no seu cuzinho! E foi ali mesmo, que espetáculo de visão! Intervalo, e entra em campo o azulão pro segundo tempo! Mais um boquete sem camisinha... cavalga em cima, de 4, ppmm... me acabei na boquinha dela ! Dois minutos depois, o juiz encerra a partida, com o interfone tocando! Sem direito a acréscimos... Final de jogo! Dois gols do Azulão, um no cuzinho e um na boca!

Notas:
Rosto - 8
Peitos - 6 (pequenos, proteses aumentariam a nota)
Bunda - 9
Corpo em Geral - 9
Oral - 9,5
Melhor em Campo: o cuzinho !

Custos: 285 no total (pacote básico da casa)

Com certeza repito a casa na próxima partida a ser disputada na Cidade Maravilhosa... mas nao sei se repetiria a perva.

Link:
🔗

JGuinle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#64 Mensagem por JGuinle » 23 Ago 2009, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fui sábado a noite na casa. Muito bom o nivel das meninas !!! Não tava ceia a casa pq já era 10 da noite. Fiquei um tempo no bar observando a mulherada, até que uma loirona gatíssima apareceu, tipo de programa de tv !!! Dei logo uma paquerada, ela veio conversar, muito bonita, simpática. Uns 20 minutos depois subimos. 40 min de brinadeira. Oral foi legal, no sexo a menina se empenhou bastante, deu o cuzinho, que era mto bom e deixou gozar na boca. Recomendo.

No total, deu tudo 315 reais, sendo que só tomei um refrigerante, que era R$6,50.

Plano báxico na casa é R$285.

Cobraram 10%, ai foi la pra cima o preço. Primeira vez que fui. É normal esses 10% ou eu deveria ter mandado tirar?

abraços a todos.

Link:
🔗

JGuinle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por JGuinle » 23 Ago 2009, 14:59

Mirko escreveu:
JGuinle escreveu:
Cobraram 10%, ai foi la pra cima o preço. Primeira vez que fui. É normal esses 10% ou eu deveria ter mandado tirar?

abraços a todos.
O Td da menina "tem" que ser pago em ca$h, se for no cartão os caras inventam de cobrar uma taxa.
Mas paguei tudo em cash !

Fiquei na duvida se os 10% eram de praxe na casa ja q tomei um refri.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estranho

#66 Mensagem por MalekRio » 23 Ago 2009, 15:35

Estão rolando coisas estranhas, principalmente em relação ao plano de milhagem, já me deram desconto a mais, a menos, e agora esta dos 10%.

Ho, ho, ho, ho...

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Voltei ontem!

#67 Mensagem por MalekRio » 26 Ago 2009, 13:38

Arrisquei e fui lá ontem. Era uma festa, com as meninas vestidas com tubinhos, calças jeans, etc. Engraçado, gostei mais do que de biquininho. Estava cheio e bastante animado. Rolou o desconto do plano de milhagem! Subi com a Juliana. Muito simpática e discreta. Ela é carinhosa e safada, e bastante atenciosa. Foi bacana. Não gozei, mas foi uma boa namorada - do verbo namorar - beijos, carinhos, amassos, camisinha, sexo e tal. Vi várias gatas. Ah, foi aniversário da casa 31 anos. Parabéns a Solarium!!!!
Espero que continuem sempre assim! As meninas com um astral legal, os clientes se divertindo numa boa, clima descontraído.

Link:
🔗

JGuinle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por JGuinle » 26 Ago 2009, 14:33

Ontem foi aniversario de 31 anos da casa, desconto de 30 reais no ingresso. Queria ter participado da festa. Estava muito cansado e achei que ia ficar muito cheia, então desisti.

Legal saber que a festa foi animada!!! E te cobraram 10% ou não?

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sim

#69 Mensagem por MalekRio » 26 Ago 2009, 15:18

cartão de débito!

Link:
🔗

Doidao6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por Doidao6969 » 06 Set 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
TD atrasado..mas como dizem os confrades..não sonegado...

Estive na Solarium, sabado, 22 de agosto.

Gosto de garotas mais maduras (mas não muiiito...hehe) e encontrei a Juliana. Simpática, bom papo, te faz sentir a vontade... Loira, bonita, mais de 30 anos...mas não sei precisar a idade..

Gostei da perva, e não negociei nada, subi pra ver qual era...

Apesar de não ser nenhuma menina...tem um corpo bonito..bunda gostosa, pernas e braços torneados de malhação....

Chegamos na cabine e ela já mandou o oral...no pelo...em pé mesmo...fantastico...

Beijou sem miséria, deitamos..chupei a buceta....cheirosa, gostosa....Ela encapou o garoto..e pau na vulva...papai mamae, de quatro, de lado, ela por cima..gozada gostosa e relaxante...já no final do tempo...

Placar final positivo....gostei da foda..e da companhia..vai ter repeteco..

Não sei se libera o furico...não perguntei..

Investimento: 285,00 Garota+cabine+entrada

Link:
🔗

japachups
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#71 Mensagem por japachups » 10 Set 2009, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Repeteco!!!
Nao sei se é barriguinha sarada ou a bunda gigante mas apesar da oferta tive de fazer um repeteco.
1oRbeijo na boa, chupao se camisinha , e chupao na buça e fiofo com tudo, subiu e cima e tetonou o menino.
2R direto no fiofo, que bundao, num deu pra pegar frango assado pois a bunba era muito grande.
pior que deu vontade de repeteco....

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Maiara.

#72 Mensagem por Sebastianp548 » 13 Set 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Conhecia a casa apenas de nome e tive curiosidade em conhecê-la. Segui com um amigo rumo às bandas do Jardim Botânico. Após um demorado deslocamento do centro para lá, entramos na casa. Achei o preço alto, levando em consideração estrutura e garotas, mas vamos lá...

Chegando na boate, cerveja na mão e radar ligado. Havia algumas garotas bonitas, mas considerei boa parte delas com mais marra que as da 4x4. Havia também as apressadas, queriam logo subir. Notei um bom número de pentelhos neste dia também, não sei se é o padrão da casa.

Após bom tempo chupando dedo na boate, surge uma loira muito bonita na pista, logo me interessei. Ela notou meu interesse e perguntou se poderia fazer companhia a mim (ALELUIA!!!!), claro que respondi que sim, tivemos uma ótima conversa, um beijo melhor ainda, falou umas sacanagens no meu ouvido e logo parti para o abate.

A mulher tem um corpo sensacional, chupa com muita vontade e monta com mais vontade ainda. Dá vontade de ficar mordiscando aquela bundona a noite toda, de tão gostosa. Fizemos um 69 delicioso e gozei na boquinha dela (raridade nestes tempos). Como não sou de muito papo no quarto (lugar de papo é na boate), fomos para o segundo round.

Começa com o papai-e-mamãe e a coloquei de 4. Que visão maravilhosa aquele rabão, um majestoso Pão-de-Açúcar. Bombei um bom tempo e leitinho quente nas costas dela. Dois minutos depois o telefone tocou e retorno para a boate extasiado. O interessante foi o avanço das mulheres após a minha subida, o instinto competitivo das mulheres é algo fascinante...

Valor: R$ 380,00 (entrada, programa e bebidas)

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Kelly

#73 Mensagem por Sebastianp548 » 13 Set 2009, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Após o TD com a Maiara, animei-me na peregrinação rumo ao Jardim Botânico. Mesmo achando as meninas marrentas e o custoXbenefício aquém de algumas casas, havia interesse em algumas garotas de lá, não tem como negar que existem algumas lindas figuras...

Após uma sauna, parti para a boate. Estava com dois amigos, conversávamos animadamente, enquanto observávamos as garotas. Logo vi que atrás de um de meus amigos tinha uma beldade, estilo cigana, dançando de maneira muito sensual. Seus olhares eram mais sensuais ainda.

Quando iria partir para uma apresentação a ela, eis que some. Fiquei um pouco frustrado, mas resolvi ficar ainda na boate a sua espera. Nisso pude perceber que o plantel de lá está bom, acima de outras casas. Bebi mais um pouco, os cruéis ponteiros do relógio corriam e nada da garota.

Aguardei mais um tempo e eis que surge. Fui logo conversar com ela, bom papo, mas sem grandes insinuações, apesar da sensualidade. A cabeça de baixo comandou minhas ações e resolvi subir. Vou negativar o TD em função de 3 fatores:

- Beijo muito burocrático;

- Oral só com camisinha;

- Estava pegando ela de 4, bombando, quando tocou o telefone. Ela simplesmente parou, levantou-se dizendo que o tempo acabou. Excesso de profissionalismo, não curto.

Ela tem seus pontos positivos, um corpo lindo, montou bem, xaninha maravilhosa, mas no balanço final, fica negativa. Achei ela um pouco mecânica.

Valor total: R$ 300,00 (entrada + programa + bebidas)

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

ESTRELA - SOLARIUM - TD

#74 Mensagem por Robson_lSilva » 15 Out 2009, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Programa realizado no final de setembro/2009
Essa GP é bem simpática. Ficou por duas oportunidades de boa conversa. Na terceira oportunidade resolvi provar.
Branca, bonita, aprox. 23 anos, aprox. 1,70 m. cabelos pretos, mas acho que tem um Megahair ali. Embora pareça uma ninfeta, tem uma bunda avantajada e pernão.

No quarto foi beijinho para lá, beijinho para cá. Depois coloquei a chupeta na boquinha dela. Mamada gostosa. Depois mamei naqueles "peitchinho". Confesso que não sou fã de peitolas, mas os delas são lindos. Sem silica.

Montada acelerada, depois me ofereceu o rabinho. Que mimo. Só que ela não aguentou o tranco por muito tempo. Fiquei viciado e coloquei ela de bruços para não penetrar tudo. Bombei até gozar gostoso, já no fim do programa. Não deu nem para pensar em outra trepada, pois em 40 minutos só uma mesmo.

Descemos e ficamos juntos um pouco mais no salão.
Aprovada. 8)

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Isabele e Luiza

#75 Mensagem por Saco Rosa » 23 Out 2009, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele e Luiza

8) 8) 8) 8)

É rapaziada ... pra comemorar a entrada no novo centenário, indo pro bi-centenário, não resisti ... já tava pra ir lá a maior tempão mas devido a falta de tempo com a patroa e confrade pra zoar lá tava aguardando ...

Até que ontem, eu e um borther partimos pro pico ...

Nunca tinha ido. Chega-mos cedo, 15:30h ... hahahahah eu, me camarada e dois malucos ... 20 minas na pista !!! hahahahahaha

No começo fiquei até bolado com a movimentação ... porra, tava acostumado em com casa de massagem no centro porra ... hahahahhaha

Mas ai, olhei a tal da Rebeca que neguinho fala aqui ... realmente a mulher é uma cavala com uma tattoo mega nas costas ... gostosa !!!

Mas ainda era cedo .... vamos segurar ...

Mas não mais que de repente, surge (vale dizer que o legal de chegar cedo é q parece que fica brotando mulher nova daquela escada de 5 em 5 min) uma morena, muuuuuiiiittttoooooo gostosa, pra estili cavala, como siliconezão e gata, gata mesmo !!! Tal de Isabele !!!

Porra ... desenrolei e tal e no meio do desenrole com minha visão muito periférica vejo uma magrinha com uma carinha de safada mega porra .... partiu com as duas logo !!! Vamo cara !!!

Fui pra aquela sala maiorzinha e tal ... ai cinfrade, ai confrade ... só alegria !!!

As duas boc no pelo luxo !!!! A Luiza ainda fazia aquele barulinho de chup-chup q puta q paril e a Isabele cuspindo no artista !!! meu amor !!! Que porra era aquela !!!

Depois fodelança forte !!! Muitas posições e termino gozando no rabão na Isabele !!!

Porra !!!!! Recomendo muito !!!!!

Abras

Saco Rosa 100!!!
Saco Rosa escreveu:8) 8) 8) 8)

Meu velho, algo em torno de R$ 600,00

com uns drinks e 1h de foda !

Abras

Saco Rosa 100
_______
Adicionada informação de preços ao TD.
Brand - 23-10-09

Link: