NEGATIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após o TD com a Maiara, animei-me na peregrinação rumo ao Jardim Botânico. Mesmo achando as meninas marrentas e o custoXbenefício aquém de algumas casas, havia interesse em algumas garotas de lá, não tem como negar que existem algumas lindas figuras...
Após uma sauna, parti para a boate. Estava com dois amigos, conversávamos animadamente, enquanto observávamos as garotas. Logo vi que atrás de um de meus amigos tinha uma beldade, estilo cigana, dançando de maneira muito sensual. Seus olhares eram mais sensuais ainda.
Quando iria partir para uma apresentação a ela, eis que some. Fiquei um pouco frustrado, mas resolvi ficar ainda na boate a sua espera. Nisso pude perceber que o plantel de lá está bom, acima de outras casas. Bebi mais um pouco, os cruéis ponteiros do relógio corriam e nada da garota.
Aguardei mais um tempo e eis que surge. Fui logo conversar com ela, bom papo, mas sem grandes insinuações, apesar da sensualidade. A cabeça de baixo comandou minhas ações e resolvi subir. Vou negativar o TD em função de 3 fatores:
- Beijo muito burocrático;
- Oral só com camisinha;
- Estava pegando ela de 4, bombando, quando tocou o telefone. Ela simplesmente parou, levantou-se dizendo que o tempo acabou. Excesso de profissionalismo, não curto.
Ela tem seus pontos positivos, um corpo lindo, montou bem, xaninha maravilhosa, mas no balanço final, fica negativa. Achei ela um pouco mecânica.
Valor total: R$ 300,00 (entrada + programa + bebidas)
Abraço a todos!!!