Lotus Terapias (ex Clínica Saint Honoré Copacabana - Rua Djalma Ulrich, 163)
R$ 200,00 - Telefone: 25238785

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 62 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 26Não 23
Beija:Sim 33Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Saint Honoré (Copacabana - Rua Djalma Ulrich, 163)

#61 Mensagem por McCartney » 19 Jul 2011, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Botando os TD´s em dia :

Mês passado fui conferir a Sheila: http://www.destack.com.br/sheilamassoterapeuta.htm. É o que está nas fotos. Me recebeu com um vestidinho branco coladinho, tava bem gostosa ... já fiquei animado ...

Estrutura da casa legal, embora as divisórias não sejam até o teto. A toalha estava ensacada e o banheiro limpo. Massagem competente pernas, braços e costas com leves esbarradas no percurso. Viro de frente já em ponto de bala e a mão boba rola solta ... Ela ensaia um jogo duro e fechamos ela só de calcinha por
R$ 100,00.

Positivo, mas não sei se repito.

Saudações,
Macca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#62 Mensagem por Gosmado » 24 Jul 2011, 10:23

MANCADA
Nome da Garota:Debora

Liguei perguntando pela Débora - uma puta que já atendeu lá, mas que está sem fotos nos sites (Destack, TerapiasOnLine etc).

Eles informaram que ela agora está no centro, mas que naquele dia, um sábado, ela estava lá.

Marquei e fui pra lá.

Ao chegar, mandaram o caô de que ela tinha passado mal e ido embora.

Perdi o tempo e o dinheiro do táxi.

classificado
cadelão 27-07-2011

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Gosmado » 29 Out 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não ia na Saint Honoré.

Além da pisada de bola de que fui vítimana última vez, confesso que o preço não me atrai.

Considero caro pagar 100 por uma hora de massagem apenas com uma punheta no final. Afinal, com 100, em Copacabana, come-se muito bem. Mas às vezes a gente pensa com a cabeça de baixo e aí... já viu. Olhei no Destack e vi essa menina aqui:

http://www.destack.com.br/sabrinamassoterapeuta.htm

Pensei: “Fudeu. Tenho que ir.”

Fui e agora conto.

O TD foi feito na última semana de outubro. A estrutura da casa dispensa apresentações. É só ler os relatos anteriores.

A menina é exatamente como nas fotos. Cheguei, fui pra cabine e lá ela pediu que eu tirasse a roupa. Disse, brincando, que ficaria envergonhado com ela lá dentro. Ela respondeu que também ficava, mas que teria que tirar também...

Pela conversa vi que a coisa ia ser boa. Tirei minha roupa e pedi que ela descesse a minha cueca. Ela riu e fez. Fui pro banho de pau duro. Enquanto eu tomava banho, ela entrou no banheiro para lavar o rosto. Riu e se inclinou um pouquinho na pia. Eu abri o Box e subi um pouquinho o vestido dela. Vi que a bunda era gostosa.

Já na cabine, dispensei a esfregação de creme e perguntei pelo resto. Massagem com oral = R$ 130,00. Massagem com foda = R$ 170!!!!!!!!!!! Caí pra trás e fechei apenas o oral.

O atendimento foi um grande namoro. Ela beija muito bem, faz bastante carinho, sabe excitar. Uma coisa bem soft e suave. Gostei. Não sei se quem procura algo mais hard vai apreciar.

Como ela sente muitas cócegas, não foi possível lamber o corpo todo como eu gostaria.

Mas caprichei no oral e ela gozou (ou fingiu muito bem - pois se contorceu e ofegou alterando a respiração, mas sem aqueles gemidos de puta). Meus dedos (que enfiei enquanto chupava) ficaram completamente melados e minha boca também. O cu estava limpo e foi devidamente lambido.

Na vez dela, achei o oral meio fraco. É babado e profundo, como tem que ser. Mas os dentes ficaram raspando na cabeça do pau e isso me incomoda bastante. Minha concepção de oral é que a boca tem que funcionar como uma buceta de sucção e os dentes me desconcentram...

Chupou também as bolas e o períneo, mas disse que não faz beijo grego. Não perguntei pelo anal.

Esfreguei bastante o pau nela e terminamos com uma punheta muito bem batida enquanto ela me lambia a nuca.

É extremamente simpática, sorridente e se esforçou para que eu me sentisse bem. Curiosidade: disse que atendia no Centro, no prédio que explodiu na Pça Tiradentes. Disse ainda que acha o movimento de Copacabana muiti fraco em comparação ao que estava acostumada. Senti um tom de despedida nessas palavras...

Corpo: 8.
Bunda: 9.
Seios: 5 (é o ponto fraco, bem fraco aliás - são consideravelmente caídos...).
Buceta 9.
Simpatia 10.

Apesar dos peitos caídos e do oral dentado, dou positivo pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#64 Mensagem por Rond » 31 Out 2011, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Vi as fotos abaixo e fui conferir a ninfetinha.

http://www.espacoterapias.com.br/michelle-

Fez a massagem, mais ou menos, espalhou o creme, etc.normal, com algumas esbarradas no saco e cacete.
Quando começou a punhetar perguntei sobre outros complementos, para minha surpresa rolava penetração.Por mais que fosse salgado, resolvi experimentar.A massagem era R$ 80, para ficar pelada e cair de boca mais R$ 50.E mais R$ 50 para meter em sua xaninha. Ela tem um belo rosto, novinha, me disse que tinha 19 aninhos.Os seios, apesar da idade são pouco caídos (pouca coisa).O restante do corpo é tudo no lugar.
Colocou a camisinha, e chupou. Boquete regular, com capote e batendo os dentes.
Já na cavalgada, a garota é boa.Montou sobre a maca, e sentou sobre meu cacete.Para finalizar ela apoiou na maca e meti por trás.Não rolou envolvimento para beijar;

Link:
🔗

atlantax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por atlantax » 07 Nov 2011, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Amigos da boa vida.

Como bom Paulistano, aprecio os lugares :evil: onde as moças viram Diabas e a comilança rola solto.

Há uma semana atrás estava eu de passagem pelo RJ quando me dei por conta que com o horário de verão as moças de família ainda estão trabalhando nas casas de massagem e fui conferir essa tal de Clínica Saint Honoré. Pra falar a verdade minha primeira experiência no RJ que mereceu uma postagem.

Lá chegando escolhi a Sabrina, http://www.destack.com.br/sabrinamassoterapeuta.htm, um pouco mais morena que nas fotos mas igualmente bonita.

Antes de descrever a batalha, vamos á casa: Amigos cariocas, desculpem a sinceridade, mas vocês estão acostumados com "mukifo´s". Eta lugarzinho estragado, mal cheiroso, com divisórias de madeira. PQP, por menos de R$ 40 se arranja coisa melhor em SP e Curitiba.

Bom , mas voltando à garota. parece que está no lugar errado. A gata depois de um esfrega esfrega de creme, veio propor mais R$ 30 para fazer um boquete sem capa. Perguntei pelo serviço completo e disse que estava sem capa. pedi para pegar uma na recepção e disse que a casa não dava, teria que sair do bolso dela , mas que como estava sem não tinha dado pra comprar. Dado pra comprar? Eta trocadilho furado, rsrsrsrs.

Bom fez um basquetinho semproteger os dentes, arranhou o sofrido e incomodou demais,. Terminou batendo uma pra finalizar e eu ainda tive que ficar escutando papo idiota do bossal da parede vizinha.

Lugar: nota 3
Limpeza: nota 5
Garota: nota 7 no corpo, 5 na performance

Geral : Nota 5,5. Pra quem tá acostumado com soisa ruim pode ser que dê um 7,5.

Fui

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus 08/11/11

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Gosmado » 21 Dez 2011, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Repeteco com Michelle. Estava perto da casa, liguei e ela era a única disponível.
Magra com carne, bem branca, rosto Ok. Fiel às fotos:

http://www.destack.com.br/michelemassoterapeuta.htm

Buceta depilada e cheirosa. Não rolou massagem. Logo de início tirei a roupa dela e lambi o corpo todo. Na verdade lambi, mordi, chupei. Ficamos nisso um bom tempo. Caí de boca na buceta e passei outro bom tempo na degustação. Ela gostou e ficou excitada. Não gozou, mas se soltou.

Levou meu rosto até os seios e me oferecia ora um, ora outro. Mordia de leve enquanto sugava-os delicadamente.

Deitei na maca e ela logo começou o trabalho no pau. A punheta foi muito boa. Sem bate estaca, com calma e provocações. Às vezes era só na cabeça do pau, às vezes era no pau todo, girando as mãos enquanto pegava.

Me contorci, pensei em outra coisa pra me distrair, cruzei as pernas mas não adiantou. Ela estava no controle e meu prazer só aumentava. Relaxei e deixei o gozo vir em jorros fortes enquanto ela me masturbava e acariciava o saco.

Ainda restavam alguns minutos e ela me massageou. Sentei na maca e ela me abraçou por trás, intercalando massagem nos ombros e beijos na nuca.

Massagem – R$ 100.
Oral – R$ 130.
Trepada – R$ 150.
Não faz anal. Não beija de língua.

Bunda – 8 (branca, macia)
Buceta – 9 (apertada e depilada)
Seios – 7 (pequenos e já sentindo os efeitos da gravidade)

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Gosmado » 19 Jan 2012, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

TD feito na primeira semana de janeiro.

Era de tarde e liguei perguntando se haveria alguma menina disponível naquele momento ou, no máximo, em 15 minutos. Como estava atrás de novidade, pedi que não fosse a Michelle.

Como sempre, nesses casos de ir às cegas, a única condição que imponho é que a menina seja magra.

Me disseram que a Cris estava disponível.

http://www.destack.com.br/cristinamassoterapeuta.htm

Cheguei, tomei banho e fui pro atendimento. Confesso que a princípio ela me pareceu um pouco distante e até marrenta. Por isso, preferi ficar de boca calada e deixar ela trabalhar. Foi uma decisão acertada, porque ela demonstrou conhecer algumas técnicas de massagem.

Enquanto ela me apertava, puxei papo e ela me disse que é de Cabo Frio, que mora no Rio de 2ª a 6ª e que volta para casa nos fins de semana. E que já trabalhava com isso lá na região dos Lagos, mas que não fazia complementos.

Eu até brinquei. Disse que se ela fizesse isso numa cidade pequena todo mundo ia ficar sabendo na hora. Ela concordou. Ficamos nesse papo furado até que ela me mandou virar. Nessa hora, pedi um longo underground, que foi muito bem feito. Gemi um pouco forçadamente, como ES estivesse inteiramente nas mãos dela para criar um clima. Deu certo. Quando virei, ela continuou trabalhando meu pau e eu pedi calma. Disse que queria um beijo. Ela deu um selo. Disse que queria um beijo de verdade. Ela deu um de língua. Ficamos nisso, fazendo carinho por um tempo.

Depois voltou a trabalhar meu pau. Comecei a acariciar suas pernas e a bunda por debaixo da saia (aliás, antigamente a gente tinha que tirar a calcinha pra ver a bunda, hoje em dia a gente tira a bunda pra ver a calcinha...). Pedi para ver os seios e ela deixou (grandes e ainda com boa consistência). Chupei, lambi e beijei enquanto alternava com beijos no pescoço e gemidos no ouvido dela.

Sentei na maca, levantei seu vestido e abaixei sua calcinha sem pedir (e também sem ser barrado). A buceta era depilada e ela estava excitada. Enfiei um pouco os dedos, mas ela pediu que eu apertasse a bunda dela com vontade.

Apertei e ela gemia “Delícia, delicia” enquanto me punhetava. Quanto mais apertava, mais ela se descontrolava na punheta.

Jorrei sobre a barriga dela enquanto estávamos abraçados.

Vou positivar. Afinal, pelo preço da massagem simples ganhei de bônus bônus, uns beijos e uma terapeuta pelada sem nenhum acréscimo.

Saí 100 reais mais pobre e uns 3ml mais leve e feliz.

Corpo – 7,5 (pra quem gosta de magras. Mas já tem uma pequena barriguinha aparecendo)
Peitos – 8 (grandes e ainda na validade)
Bunda – 7,5 (não é pequena e ainda vale a pena)
Buceta – 7,5 (depilada – ainda que com uma pequena trilha de pelos – e limpa)

Atenção – se forem com ela, não falem do GPGuia. Durante a conversa, a garota disse que odiava isso aqui. E disse de livre e espontânea vontade, sem que eu tivesse mencionado o fórum –aliás, nunca menciono.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Gosmado » 28 Jan 2012, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leila Kyara

A menina é essa aqui

http://www.muraldoprazer.com/relaxante/leilakyara/

Já estive com ela há alguns anos e ao atendimento não foi bom. Mas só tinham disponíveis ela e uma outra chamada Luara, que tem um barrigão. Acabei ficando com ela e não me arrependi nem um pouco.

A massagem é 100 reais, mas fechamos em 120 com direito a oral e a ver ela pelada.

Comecei logo fazendo uns carinhos e lambendo o corpo todo. Ela me abraçou e disse que estava bom. Briquei com as orelhas e a nuca e tirei o sutiã dela. Os seios estão bem para a idade (deve ter uns 35).

Pedi que ela brincasse com meu pau. Ela misturou carinhos, toques no saco, deslizadas suaves com as unhas. Gostei e deixei que ela acariciasse meu pau por um bom tempo.

Pedi que tirasse a calcinha. O corpo dela é gostoso. A bunda é de bom tamanho e ainda firme. Tem algumas estrias, mas é normal. Imagine aquela vizinha que já tem filhos, mas cujo rabo continua chamando atenção. Essa é a melhor drfinição pro corpo dela.

Inclinei ela na maca, abri a bunda e mandei a lingua com vontade no cu dela, que começou a se entregar.

Deitei ela de frente e mais lingual, dessa vez na buceta. Longos minutos nisso. Ela se molhou bastante e fez que gozou. Não deixa meter o dedo.

Agora ela de quarto na maca. Lambi a area toda numa linguada só: da buceta pro cu. Do cu pra buceta.

Minha vez na maca e ela começa chupando pelo saco. Vai subindo lentamente e chega a cabeça do pau. Meus amigos, que oral!!!

Eu não sentia céu da boca, dentes e nem a lingua. Era algo diferente, como se meu pau estivesse sendo envolvido por uma membrana. Me deixei ficar ali. Ela tirou a boca e punhetou um pouco – também com excelente técnica. Pedi que botasse a boca de novo. Ela botou e comecei a viajar novamente . Pediu que eu não gozasse na boca. Não gozei. Na verdade, gozei pouco depois numa suave e muito bem conduzida.

Recomendada.

Seios – 7.
Bunda – 8.
Buceta – 8.
Oral – 10.
Punheta – 8.
Chegamos a nos beijar, mas ela disse que realmente não se sentia à vontade e nós paramos.

Pra comer sai a 150.

Detalhe desagradável: quando entrei, na recepção havia um cara mexendo no computador. Não sei se era um técnico, mas pela pinta não era. Quando saí ele continuava lá. Pra muita gente isso será um constrangimento.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Gosmado » 16 Mar 2012, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
TD feito na segunda semana de março.

Liguei e me disseram que tinha uma menina recém-chegada. Era a Luciana. Embora, na ocasião, usasse o nome Bruna.

Como ainda não tinha fotos em nenhum site, me descreveram a garota como magra e “de seios grandes e firmes”.

A má notícia é que o preço da massagem + punheta tinha aumentando pra 120 reais.

Ameacei refugar, mas a atendente disse que eu poderia conversar sobre algo mais dentro desse valor.

Topei o risco e fui. Não me arrependi.

Ela realmente é magra e os seios são siliconados (mas a operação não foi muito bem feita, então as cicatrizes estão aparentes).

Mas, no geral, corresponde bem às fotos:

http://www.terapiasonline.com.br/Luciana-Terapeuta

Conversando com ela, negociei um oral + calcinha no chão pelos 120 reais.

Não chegou a ter massagem. Começamos com muitos beijos e carinhos. Como a garota pareceu ter ido com a minha cara, resolvi agradá-la pra ver se obtinha algo mais.

Deitei ela de bruços na maca e mandei um banho de língua. Depois, muita lambida no cu. Virei ela de frente e continuei com as linguadas. Ela estava gostando. Chupei um pouco a buceta e fui enfiando os dedos. Primeiro um, depois outro. Masturbei a menina com intensidade. Ela ficou se contorcendo. As pernas não paravam quietas. Por fim, gozou. E bem.

Então pedi minha chupada. Achei fraca. Muitos dentes, pouca língua (pequena pausa – naquela casa, quem tem boca de veludo é a Leila Kyara – você nem sente que está sendo chupado de tão suave que é...). Ficamos um tempo nisso e pedi uma punheta. Também fraca, corrida, mas rem ritmo nem variação de pegada. Falei para ela passar um creme pra deslizar melhor, mas a situação não melhorou muito.

Vi que a situação ia degringolar e falei que ia demorar muito daquele jeito e o tempo ia acabar sem que eu gozasse. Disse que por trás eu gozaria rápido sem dúvida nenhuma. Falei – com minha melhor cara de pidão - que eu tinha feito ela gozar e que eu queria gozar também... Ela topou e foi pegar a camisinha.

Coloquei, inclinei ela na maca e, vagarosamente, enfiei no rabo dela. Meus amigos, que RABO APERTADO! Aliás, a bunda é muito boa como um todo, mas aquele cu coroa a obra.

Comecei devagar e aumentei o ritmo. No fim estava socando com força e ela gemia. Gozei.

Pra terminar, um susto. Como meu pau ainda estava com creme, ele deslizou pra fora do cu sem a camisinha. Achei que tinha estourado mas ela me tranqüilizou. Disse que tinha ficado presa lá dentro (pra vcs verem como é apertado...) e puxou pra eu ver. Realmente, estava intacta.

TD positivo pela sorte que tive de comer um cu 0800.

Se tivesse sido apenas punheta e oral o TD seria provavelmente negativo.

Simpatia - 9.
Seios – 5 (operação mal feita).
Corpo – 8.
Bunda – 8,5.
Cu – 10.

P.S. – A casa está mudando de dono. Portanto, terá novidades.

Link:
🔗

asdecopas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#70 Mensagem por asdecopas » 04 Mai 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ellaine

http://www.destack.com.br/ellainemassoterapeuta.htm

Local : 1 unico banheiro e 3 pequenas cabines com paredes de divisórias q não vao até o teto. Logo dá p ouvir tudo.

Estava meio desanimado com a Honore pois só colocavam umas meninas sem sal ou sei la. Não vinha dando sorte. Entretando, como o local é conveniente p mim, perto do trabaho eu insisti mais uma vez.

Tive uma grata felicidade.

Tinha uma loira mas ela disse só poder atender 30min por 120,00 mas já já iriamos ia direto para a sacanagem.
Banho e espero na cabine. Ela entra com seu vestidinho curto e justo. Ela não é tão alta nao. Deve ter 1,65m e é o tipo de magra gostosa. Tudo no lugar. Seio pequeno mas não caido. A bundinha não é grande mas é perfeita. Sem detalhes. E emoldurada com aquela marquinha q nos deixa louco. P quem gosta de magra ela é perfeita. Meu número.
Ela ja começa atropelando. Beija sem miseria. Chupa gostoso desencapado. Bucetinha limpa, cheirosa e deliciosa de chupar.
Aceita todas as posições e até por ser magra é facil coloca-la em qualquer posiçao. Só nao aceita anal apezar de ter um rabo lindo. E a sacana esfregou gostogo aquele rabo na minha pica.

Terminei metendo em cima da maca e fazendo uma barulheira danada.

virei cliente.

Nota 10 p prima, está sempre tentando agradar.

Link:
🔗

DrComeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#71 Mensagem por DrComeia » 07 Mai 2012, 13:49

POSITIVO

TD Realizado 04/05/2012

http://www.destack.com.br/ellainemassoterapeuta.htm

Me deparei com uma grata surpresa, depois de ler o depoimento do confrade acima, achei a garota muito bonita, liguei e maequei o horario, cheguei um pouco mais cedo e a propria me atendeu, que mulher bonita, um sorriso lindo, olhos cor de mel e uma simpatia inquestionavel, havia marcado meia hora mais depois da grata surpresa fechei 1h.

a mesma me pediu para escolher entre as duas salas, perguntei a ela qual a melhor ela me mostrou e pra la fomos, fui tomar um banho, qndo voltei ela me mandou espera um pouco e valeu cada segundo q esperei, ela tirou o batom dizendo em tom de brincadeira q o batom so combinava c o vestido dela e q n qria q eu tomasse bronca em casa, rs, depois disso, ela ja veio numa beijação deliciosa, desci akele vestidinho dela e vi uma calcinha minusvula, oq me deu mais tesao, pus ela na maca e chupei akela bucetinha ate cansar, depois foi a vez dela chupar meu pau, pra finalizar o 1 round pus ela no PPMM e mandei ver, pedi p gosar na boca dela e ela c akela carinha de safada disse, pode sim, gosei na boca delae elac um ar ironico me disse, safado vc hein? rs

a ellaine e um tipo de garota em extinçao, e simpatica ao extremo, sorridente e muito bonita, depois do 1 round pedi uma massagem e ficamos conversando um pouco, ela me pediu desculpas por nao saber fazer muito bem massagem, apesar de eu estar gostando, entao respondi, entao vamos faezr algo q vc sabe fazer bem, fomos p 2 round, ela chupou meu pau d novo e pedi p ela vir por cima sentar na minha pica, ela ficou por cima ate cansarmos, depois pus ela em pe apoiada na maca e fikei comendo ela por tras um bom tempo,p finalizar pus ela novamente em cima da maca e finalizai no PPMM.

Foi um dos meus melhores PRogramas, a Ellaine vai longe com esse jeito cativador dela.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#72 Mensagem por fmosca » 27 Mai 2012, 19:20

POSITIVO

Fiz o TD a uns 10 dias.

A Ellaine é fiel as fotos, boca carnuda para beijar e uma bucetinha cheirosa e lisinha para chupar e apertadinha para meter. Ela gosta do que faz e se envolve no programa, parece gostar muito do que faz. Beija sem miseria e faz tudo para agradar.

Custo Benefício de R$ 160 por um pouco mais de 1hora de atendimento.

Mas não vá pela massagem, que ela não sabe fazer e nem tem o creme sem cheiro.

Repeteco com certeza, ela voltou para a fila!

Lá também estava a Carol, que é muito bonita, apesar de apresentado não pude reparar muito no corpo, mas parece fazer o tipo gordelicia. Quem sabe uma 4 mãos com a Ellaine.

www.destack.com.br/ellainemassoterapeuta.htm
http://www.espacoterapias.com.br/caroline

Abs,

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#73 Mensagem por Akeem » 26 Set 2012, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Marquei com a Carol num sábado e fui bem recebido pela própria. Apresentou os preços, escolhi 1h com massagem + trepada por R$160. A sala tem pouca luz e é quente, mas é tudo limpo - toalhas ensacadas, chinelo, água quente. A menina é uma gatinha de sorriso perfeito e incríveis olhos verdes, é baixa e não é magra, mas não chego a categorizar como cheinha. A bunda é grande e apetitosa.

Massagem agradável com papo gostoso, em pouco tempo manda um “vc costuma fazer só massagem?” respondo que não, ela ri e diz que vai agilizar então. Começo a passar as mãos nas coxas grossas, ela não só deixa como incentiva - me viro e ela vem me dar uma atenção mais especial. Lambe meus mamilos enquanto toca uma punhetinha, e vem toda dengosa apontando pra minha boca e perguntando "posso beijar aqui?" - ganho um beijo de língua caprichado. Desce e abocanha meu pau, boca muito quente e molhada. Me sento pra tirar a roupa da gatinha, e quando desço os dedos para a buceta a safada puxa minha mão e chupa o indicador e o médio, deixando eles melados pra eu brincar melhor lá embaixo. Deito Carol na maca e caio de boca no grelinho, enfiando os dedos e fazendo ela gemer gostoso pedindo beijo na boca. Pede pra mamar mais e desce da maca, meto na boquinha por um tempo mas logo peço a camisinha.

Se deita toda aberta e entro no PPMM, fudendo e olhando pro rostinho dela. Fico curtindo por um bom tempo, depois peço pra ela vir por cima e ela monta de reverse cowgirl. Fico admirando aquela bunda grande subindo e descendo. Ela senta e fica rebolando sem tirar meu pau de dentro, que cena magnífica. Coloco Carol de quatro em cima da maca e meto fundo segurando pela cintura. Não demora muito e já estou vendo que vou me acabar ali, nem tento segurar pq tá bom demais - sem parar de socar, encho a camisinha. Ela levanta toda sorridente, pergunta se gostei e me limpa. Fica conversando comigo, me traz água, é um doce mesmo depois de terminada a foda. Tomo meu banho e me visto, ela ainda me oferece massagem no couro cabeludo. O carinho é muito gostoso e saio feliz com a certeza de voltar em breve.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Gosmado » 17 Nov 2012, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica

Fez Anal:SIM
Caros Confrades,

Estava ontem em Copa com tarde livre e caixa baixa. Tinha 100 pratas e fui até a Saint Honoré para ver o que conseguia.

Consegui essa aqui:

http://www.destack.com.br/veronicamassoterapeuta.htm

Fiel às fotos – na verdade é mais alta do que aparenta. Uma negra e tanto. Bonita, com voz rouca e bundão.

Com o R$ que tinha, combinamos 40 minutos com oral. O preço com trepada é R$ 160/hora. Ela dá o cu, mas não sei quanto cobra.

Como tinha pouco tempo, partimos logo pra sacanagem light. Que foi boa. Dei um longo banho de língua na gata, com direito a mordidas leves e a muitos apertões no rabo.

Chupei o cu e a buceta por um longo tempo. Gosto muito. Principalmente é o momento em que vou vendo lentamente a GP mudando do fingimento para o prazer real.

Ela produziu bastante secreção antes de gozar. E gozou com discrição enquanto eu massageava o clitóris dela. Ou pelo menos fingiu muito bem que gozou, porque teve inclusive contrações anais.

Mas esperava um pouco mais da chupada dela. E achei a punheta fraca, no estilo bate-estaca. Prefiro as punhetas que vemos nos vídeos Handjob Paradise, mas é difícil conseguir algo igual. Ou elas estão com pressa ou simplesmente não sabem como manipular o pau para proporcionar o máximo de prazer ao homem.

De qualquer forma, gozei intensamente (mais pelo acúmulo de porra do que pela perícia dela). No mais, a garota é simpática, não falou ao telefone durante o atendimento e respeitou o tempo combinado.

TD neutro.

Corpo - 8,5 (para quem gosta de negras/mulatas)
Seios - 7
Bunda - 9 (quem aprecia deve, obrigatoriamente, aparecer por lá)
Simpatia - 10

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#75 Mensagem por phodomotor » 26 Mar 2013, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Thompsom

Fui lá papar a
http://espacoterapias.com.br/flavia-thompson

A Flávia é uma mulher que intimida, por causa do seu tamanho, de salto deve chegar a 1, 95 m.
Me recebeu com um vestidinho curto, que mostrava aqueles coxões, e com um sorrizão muito bonito.
Achei ela mais bonita, do que parece nas fotos. Ela é nova, deve ter uns 23 anos, simpártia, e educada.
Combinei o que queria, e fui me higienizar.

Ela tem um corpão, parece uma jogadora de volei, bunda grande duríssima com marquinha de biquine, peitinhos siliconados (duros de mais).
Cabelão fake, pele lisa, cheirosa e sem marcas, cinturinha fina, barriga chapada, zero de gordura!!!!
Não tem uma estria, nem uma celulite, peteca pequena, fechadinha, com pequenos lábios, e greludinha, como eu imaginava!
Conjunto muito legal, e difícil de encontrar.

Começamos com muitos beijos, sarração deliciosa, e as roupas sumiram. Ela me chupou gostoso, chupei muito ela toda,
fudemos legal, em várias posições, ela se envolveu bem na brincadeira, gozei duas vezes, e saí muito satisfeito.
Foi um sexo, como se fosse uma mulher pega na noitada. Tudo fluiu muito naturalmente.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Responder