Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)
R$ 130,00 - Telefone: 2210-6113

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 60 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 17Não 18
Oral Sem:Sim 58Não 6
Beija:Sim 46Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)

#61 Mensagem por McCartney » 02 Dez 2010, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros Confrades,

Mais um Td ...

Vi as fotos, li os relatos e fui conhecer a Carol :
http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm

Tava cansado e com pressa, então escolhi o combo boqueteterapia (100,00). Espalha óleo com boa técnica, aproveito para ir passando a mão ... quando viro ela tira o vestido e fica só de calcinha. Como é gostosa essa morena ... chupava na pressão certa e me olhava com uma cara tão sacana, que, pensei em partir pro completo (150,00). Mas, como tava legal a sacanagem deixei rolar ... ela roçava aquela bela bunda na cabeça do garoto enquanto eu brincava com o seu grelo ... não deu pra resistir por muito tempo e gozei naquele rabo grande e firme ...

Positivo pra morena.

Vale um repeteco no completo.

Saudações,
Macca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buba13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#62 Mensagem por buba13 » 08 Dez 2010, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:carol

Beijou na Boca:SIM
Amigos de confraria TD feito semana passada com a Carol.
Apesar de ter gostado, vou dar NEUTRO e explico:
Não gostei da cabine, muito pequena, detestei o banheiro, horrivel para tomar banho.
Praticamente não teve massagem, parti logo para a punheta e o boquete feito sem camisinha.
Foi economica nos beijos também.
Preço da brincadeira: R$100,00, não vou repetir.
Abraços.

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#63 Mensagem por calabouço » 27 Dez 2010, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila/Carol

Beijou na Boca:NÃO
Perva: Carol / Priscila - http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm

Td ocorrido na penúltima semana de dezembro de 2010;
Já pelo telefone avisei que não iria querer nenhuma massagem. Ela falou que na hora conversávamos.
Marquei o 1º horário do dia (10:00 h) mas a puta só chegou à sala por volta das 10:45 h (momento em que atendeu o tel e falou que eu poderia ir);
A piranha é uma morena com um rosto bem bonitinho; Corpo bom; Seios até que bons para chupar e um rabão meio que de pato (um pouco caído). A Ritinha (pirainha do meu prédio que como - é bem mais gostosa);
Acho que a Carol está trabalhando sozinha;
O banheiro é muito ruim; Com ducha improvisada; A cabine também é pequena.
Já chegeui pedindo os preços do completo. Ela falou que só podia fazer massagem/boquete/vagina ao preço de R$ 150,00. Retruquei e falei que por esse preço só pagaria se houvesse também o anal. Logo, ela começou a fazer leilão de cú, fato que não aceitei.
Bati o pé falando que pagaria R$ 120,00 pela foda sem massagem ou iria embora. Contrato firmado.
Tomei banho e fui pra cabine. A perva não se banhou (.-).Demorou um pouco pra chegar (eu já estava ansioso pra comer aquela morena / .-). Chegou trazendo um colchonete (.+). Ficou só de calcinha (asa delta cravada no rabo). Preliminares com poucos beijos. A mina tem uma pele macia e bem tratada. Pedi para ficar D4 sobre a maca só de lingerie. Fui prontamente atendido. Caralho!!! Que cuzão empinado. Brinquei bastante (.+). Depois servi pica pra piranha. Ela me mamando e eu fazendo carinho no seu rabo. Boquete sem capa da mais alta qualidade (.+). Sabe mamar a cabrita!!! A xota é careca e carnuda (.+). A partir daqui foi só decepção. A piranha metendo parece uma pedra de gelo. Além de extremamente marrenta. Acho que ela não estava satisfeita com o preço combinado; Engatei o foda-se!!! D4, sobre a maca, PPMM, martelando e novamente D4 pra finalizar. Pedi a boca o que foi prontamente negado da seguinte forma:
- Tá maluco menino!!!
Diante da negativa, leite na borracha.
Novo banho (meu, pois ela logo recolocou a calcinha e o vestido) e retorno pra cabine meio que sem graça. Ela chega e fala para que quando eu estivesse pronto bastava chamá-la. Tinham se passado apenas 25 minutos. Solicitei sua presença e ela na maior cara de pau fala que a penetração era só na primeira metade do tempo. O quê??? Porra nenhuma!!! Não foi esse o combinado!!! Nisso o meu tel tocou e me salvou... Ela saiu da cabine. Falei que era o meu chefe (claro que não era) e que eu deveria regressar ao escritório. Perguntei quanto era a meia hora e após uma breve discussão, fechamos por R$ 100,00. Eu Rua e ela puta pra caralho!!!
Sem repetecos!!!
---------------------------------------------------------------------------
Em tempo: Ela não permite chupar à vontade seus seios nem seu grelo... Fala que tem sensibilidade exagerada.
Obs.1: Após a foda ela retirou um papel toalha daquele bagulho de parede, passou na xota, colocou a calcinha e o vestido.
Obs.2: A mina deixou transparecer que é bem mercenária. Quem investir pesado terá uma piranhona pra foder geral. Não é o meu caso pois sou contra qq tipo de TAXA EXTRA.
-------------------------------------
Acho que é isso!!!
Negativo e sem repetecos.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#64 Mensagem por fodo » 27 Dez 2010, 15:31

calabouço escreveu:Perva: Carol / Priscila - http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm

Td ocorrido na penúltima semana de dezembro de 2010;
Já pelo telefone avisei que não iria querer nenhuma massagem. Ela falou que na hora conversávamos.
Marquei o 1º horário do dia (10:00 h) mas a puta só chegou à sala por volta das 10:45 h (momento em que atendeu o tel e falou que eu poderia ir);
A piranha é uma morena com um rosto bem bonitinho; Corpo bom; Seios até que bons para chupar e um rabão meio que de pato (um pouco caído). A Ritinha (pirainha do meu prédio que como - é bem mais gostosa);
Acho que a Carol está trabalhando sozinha;
O banheiro é muito ruim; Com ducha improvisada; A cabine também é pequena.
Já chegeui pedindo os preços do completo. Ela falou que só podia fazer massagem/boquete/vagina ao preço de R$ 150,00. Retruquei e falei que por esse preço só pagaria se houvesse também o anal. Logo, ela começou a fazer leilão de cú, fato que não aceitei.
Bati o pé falando que pagaria R$ 120,00 pela foda sem massagem ou iria embora. Contrato firmado.
Tomei banho e fui pra cabine. A perva não se banhou (.-).Demorou um pouco pra chegar (eu já estava ansioso pra comer aquela morena / .-). Chegou trazendo um colchonete (.+). Ficou só de calcinha (asa delta cravada no rabo). Preliminares com poucos beijos. A mina tem uma pele macia e bem tratada. Pedi para ficar D4 sobre a maca só de lingerie. Fui prontamente atendido. Caralho!!! Que cuzão empinado. Brinquei bastante (.+). Depois servi pica pra piranha. Ela me mamando e eu fazendo carinho no seu rabo. Boquete sem capa da mais alta qualidade (.+). Sabe mamar a cabrita!!! A xota é careca e carnuda (.+). A partir daqui foi só decepção. A piranha metendo parece uma pedra de gelo. Além de extremamente marrenta. Acho que ela não estava satisfeita com o preço combinado; Engatei o foda-se!!! D4, sobre a maca, PPMM, martelando e novamente D4 pra finalizar. Pedi a boca o que foi prontamente negado da seguinte forma:
- Tá maluco menino!!!
Diante da negativa, leite na borracha.
Novo banho (meu, pois ela logo recolocou a calcinha e o vestido) e retorno pra cabine meio que sem graça. Ela chega e fala para que quando eu estivesse pronto bastava chamá-la. Tinham se passado apenas 25 minutos. Solicitei sua presença e ela na maior cara de pau fala que a penetração era só na primeira metade do tempo. O quê??? Porra nenhuma!!! Não foi esse o combinado!!! Nisso o meu tel tocou e me salvou... Ela saiu da cabine. Falei que era o meu chefe (claro que não era) e que eu deveria regressar ao escritório. Perguntei quanto era a meia hora e após uma breve discussão, fechamos por R$ 100,00. Eu Rua e ela puta pra caralho!!!
Sem repetecos!!!
---------------------------------------------------------------------------
Em tempo: Ela não permite chupar à vontade seus seios nem seu grelo... Fala que tem sensibilidade exagerada.
Obs.1: Após a foda ela retirou um papel toalha daquele bagulho de parede, passou na xota, colocou a calcinha e o vestido.
Obs.2: A mina deixou transparecer que é bem mercenária. Quem investir pesado terá uma piranhona pra foder geral. Não é o meu caso pois sou contra qq tipo de TAXA EXTRA.
-------------------------------------
Acho que é isso!!!
Negativo e sem repetecos.
A priscila nome real ,ela é uma das maiores piralhas do centro ,muitoputa mesmo ,como ela desde que começou no ramo na scortshow agencia do flamengo,ela me dáo cú,chupa sem camisinha muito ,e com pressão e deixa gozar na boca e engole tudo sem deixa nada ,ela está atendendo forá também em escritorios e hotelis ,cobrando acho que 180 a hora,mais ela gosta é de dinheiro ,é spo mostrar umas notas de R$100 que ela faz o que quizer rsrsrrsrsr.Ela é conhecida como rainha do bokete e do anal ,com aquele rabo ,puta que pariu ,eu fodo o cú del ao dia todo se ela quizer.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)

#65 Mensagem por winne » 27 Dez 2010, 22:15

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Perva: Carol/Priscila - http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm
Td realizado em 09/12/2010.
Fui com disposição e dinheiro pra comer essa puta, pois duvidava do confrade Fodo (desculpa meu camarada por ter desconfiado dos seus relatos com essa puta). :lol:
Liguei e marquei um horario com a perva. Subi e a perva me recepciona e logo pergunta se quero banho, claro estava um calor dos infernos. :badgrin:
Banho tomado, fui para a baia que é apertada demais. Fico esperando a puta chegar. Sento na maca e ela vem por trás e começa a fazer uma massagem e dar beijinhos, aproveitei e perguntei se iria rolar o completo, ela fez jogo duro e disse que não!!! :lol:
Deito e começa a massagem, que é boa por sinal. Pede pra virar, começo a passar a mão na sua bunda espetacular, ela tira o vestido e fica só de calçinha e sutian. Me levanto e começo a passar o meu pau, duro que nem pedra, na sua bunda e peço pra meter naquele bucetão, ela diz que só dependia de mim, pergunto quanto ela queria, ela diz 150 mérreis, sei que fiz merda em aceitar. Por esse preço deveria ser completão com cú e tudo. Fazer o que tava doido pra meter naquela puta gostosa. Acertado o preço a puta sai e pega um colchonete velho na saleta ao lado, fico pensando quantas vez eu fui ali e fiz só massagem. :evil:
Botei a puta pra chupar meu pau, chupa bem e com pressão, depois meti no ppmm chupando aqueles peitinhos durinhos. A puta é muito gostosa mesmo, mas como o confrade Calabouço relatou ela metendo é bem fria. Foda-se gozei muito naquela puta gostosa e constatei que realmente o confrade Fodo era verídico em seus Tds. :doubt:
Sem repeteco apesar de ter sido um Td positivo!!!

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por calabouço » 28 Dez 2010, 13:38

Pois é...
Devo confessar que também duvidava dos relatos do confrade FODO...
Mas a Priscila (que tem até um "P" tatuado) é muito mercenária e piranha.
Pretendia não repetir... mas a vontade de arregaçar aquele rabo é mais forte.
Vou tentar abrir o ano investindo pesado naquele cú.
Viva o confrade FODO!!!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#67 Mensagem por Lucas28 » 28 Dez 2010, 14:40

calabouço escreveu:Pois é...
Devo confessar que também duvidava dos relatos do confrade FODO...
Viva o confrade FODO!!!
Uma dúvida: Vcs não acreditavam no FODO pq?
Tem tanto relato fake por ai absurdos e leio os dele e td parece normal, os fakes são ridículos, já os dele sempre são bem fundamentados.

Abraço.

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

GISELE VAI VOLTAR !!!

#68 Mensagem por Guaxinidimocaca » 05 Jan 2011, 21:22

FALA, GALERA !!!

A PRINCESA GISELLE ME LIGOU HOJE E DISSE QUE VAI VOLTAR ESSA SEMANA...MAL POSSO ESPERAR !!!

ABRAÇOS !!!

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Rospo » 13 Jan 2011, 10:37

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Depois de passar um tempo fora do RJ e do circuito putanesco, estou de volta.
TD realizado no dia 6 de Janeiro, mas só hoje consegui que a oi instalesse o meu velox...(atrasado sim, sonegado nunca!)
Vi o anuncio desta perva e fiquei com tesão naquela bunda. Quando vi pessoalmente fiquei mais impressionado ainda, pois além de grande é dura. Uma delicia.
A massagem começou para mim diferente do que a maioria faz, enquanto eu estava sentado na maca ela veio por trás de mim, e massagenado meus ombros, começou a beijar a minha orelha, e ja foi segurando pau... Pensei comigo, esse TD promete.
Pedi a ela para fazer um pouco de masagem (só para disfarçar um pouco, pois ja estava quase gozando, e isso seria quase uma ejaculação precoce).
Depois de uns 15 min de massagem fomos para os finalmentes...
Boquete bem feito, pressão na medida certa, mas eu só conseguia imaginar a pica naquele cu... e por "200 denaros", pude meter naquele rabo.
Coloquei ela de quatro e pau dentro. Estava com tanto tesão que nem deu para ficar metendo muito tempo, algumas estocadas e leite na borracha.
Sai leve, na carteira e no saco.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: GISELE VAI VOLTAR !!!

#70 Mensagem por joca II » 14 Jan 2011, 00:39

Guaxinidimocaca escreveu:FALA, GALERA !!!

A PRINCESA GISELLE ME LIGOU HOJE E DISSE QUE VAI VOLTAR ESSA SEMANA...MAL POSSO ESPERAR !!!

ABRAÇOS !!!

Mas eu acho que é lá prá 13 de Maio... na Núbia

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GISELE VAI VOLTAR !!!

#71 Mensagem por joca II » 20 Jan 2011, 01:07

Guaxinidimocaca escreveu:FALA, GALERA !!!

ABRAÇOS !!!

O confrade estava no lugar certo...
ELA VOLTOU!
A NOSSA PRINCESA GISELE VOLTOU.
Eia! Sus! Vamos pegar senhas!

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#72 Mensagem por carioca_picudo » 01 Fev 2011, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Se for a mesma Gisele que me atendeu na semana passada, ela foi um sapo pra mim, nada de princesa.

http://www.espacoterapias.com.br/gisele/index.htm

Não que não seja gostosa, o corpo parece maneiro pela roupa (que ela não tirou), bundinha redonda e tal.

Massagem mais ou menos, me roubou bizarramente no tempo (só meia hora), punheta mecânica e só ofereceu oral por mais 30, que obviamente não quis porque já tinha jogado 80 pela janela. disse que fazia o completo, mas não naquele dia, porque "estava menstruada". pra mim era papo de puta. Com ela não volto mais.

Link:
🔗

grynszpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#73 Mensagem por grynszpan » 02 Fev 2011, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fui conhecer a famosa gisele a duas semanas atras.
Chegando no local, a primeira decepcao: q lugarzinho ruim! Essas massagistas tem de investir mais na estrutura, eu acho isso importante!
Conheci a gisele... Bom, a achei mais ou menos. Ela tem ate um corpo bonito, destaque para a bunda, mas a achei meio palida, desanimada, parecia doente.
A massagem eh ruim, e a maca tinha uma nhaca de dar doh... Isso jah desanimou..
Perguntei pelo complemento, ela falou q rola sexo mas tem q levar camisinha. Como eu estava sem e ela nao havia me empolgado, descartei e fiquei soh no bola gato.
A menina chupa gostoso, suga o teu pau, e como jah tava com pressa gozei rapido. (Ela não deixa gozar na boca).
Dou neutro pq... Ah, pq foi tudo mais ou menos mesmo!!

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#74 Mensagem por Ricotta » 03 Fev 2011, 00:22

Amigos vou adiantar uma coisa sobre a garota que me foi confidenciado por uma amiga massagista.A Gisele quase está sempre indisposta porque ela tem Diabete.Mas não se cuida e por vezes acaba comprometendo o seu trabalho.Isso são palavras de uma pervinha que trabalhava cm ela na Nubia.
Abraçoss

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por joca II » 03 Fev 2011, 00:49

Ricotta escreveu:Amigos vou adiantar uma coisa sobre a garota que me foi confidenciado por uma amiga massagista.A Gisele quase está sempre indisposta porque ela tem Diabete.Mas não se cuida e por vezes acaba comprometendo o seu trabalho.Isso são palavras de uma pervinha que trabalhava cm ela na Nubia.
Abraçoss

Concordo com o confrade. Também já tive essa informação de que ela tem diabetes.
Mas nunca me decepcionou e se rolar uma química tem sexo com beijo na boca e tudo... além do que, pelo que eu a conheço, é uma pessoa excepcional.
Tanto é verdade que ela é conhecida no pedaço como "princesa". E não fui eu que a chamei desse jeito... somente concordo com a alcunha.
Abraços em todos

Link:
🔗

Responder