POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado terça feria 10/11, no final da tarde com a Juliana, foi a primeiro vez que mandei vara nesta gostosa.
Ao chegar na Belas, fui recebido por uma loirinha, que eu ainda não conhecia e me esqueci o nome, ela me conduziu ao único cafofo vago, que é o pior dos três cafafos que tem na casa, e por ser mais longe da janela, o ar não gelava direito, além de estar com problema da recente instalação, este cafofo também não tem lugar para pendurar a roupa.
No corredor encontrei uma outra gostosa, uma velha conhecida, a potranca da Milena, que estava em atendimento e havia dado uma saidinha do cafofo, em breve novo repeteco com essa máquina de fuder, quem sabe em dupla com a Juliana, “a afinidade das duas é uma coisa de doido”.
Após chega a linda Juliana ao cafofo, ela é muito gata e extremamente simpática, me deu um beijo e uma toalha, lhe paguei R$ 80.00 por 1 hora, fui tomar um banho, retornei e fiquei deitado esperando a perva.
A Juliana é uma moreninha, um ótimo papo, com cara de novinha, e apesar do olhar oriental não é descendente asiática, estatura média, falsa magra, seios médios, marquinha de biquíni, e um rabo simplesmente maravilhoso, com certeza dá para desfilar com a menina.
A gata chega de toalha e logo vai tirando e deita no leito do pecado da carne, um rápido papo, muitos beijos e passadas de mão pelo corpo, e logo ela começa um oral babado, com muita disposição e eficiência, após ela coloca sua xota na minha cara, e eu começo a chupar o seu grelinho, até a perva ficar toda molhadinha.
A seguir ela inicia um novo oral, coloca a camisinha no “velho guerreiro”, me oferece o cuzinho, não fiz de rogado, peguei ela de quatro e enterrei minha rola até o talo naquele rabo, comecei a bombar, no inicio devargarsinho, aos poucos aumentando a pressão, e ela correspondendo o tempo inteiro, até que não resistindo veio leite na borracha.
A Juliana além de uma excelente foda e fazer um bom atendimento, ela é uma ótima companhia, simpática, bom astral e um ótimo papo, falei para ela, que na próxima vez gostaria de levá-la num motel, ela me disse que faz atendimento externo sem problema é só marcar.
A Jú é uma gata que com certeza compensa um investimento maior de levá-la a um motel e fazer um programa de pelo menos 2/3 horas, eu diria que é um desperdício fuder com uma mulher dessa num cafofo de 1.5 m x por 2,00, cama de solteiro, com calor, e ainda ter que ouvir a foda no cafofo ao lado.
Recomendo
Custo R$ 80,00 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano