Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#61 Mensagem por Darth Rola » 07 Nov 2009, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inicio de novembro/2009

Fui a BELLAS e escolhi a Carla. De rosto ela é uma gata, mas de corpo não gostei. Não irei ficar avacalhando a GP, apenas não gostei do biotipo dela.
Não gostei do desempenho dela, pois ela fazia o que ela queira, enrola quando eu pedia algo e o que ela queria é fazer algo do tipo encher linguiça.
O sexo foi burocratico e ate poderia dar um NEUTRO porque o oral feito por ela tava bom, mas fora isso não gostei do resto.
Fiquei tão desepcionado que estou sem argumentos para poder relatar algo mais profundo, mas creio que se eu to pagando, o serviço era pra ser bem feito, não que o fato de pgar me de o direito de esculaxar a pessoa, algo que realmente nunca faço, mas me da o direito de sair satisfeito do local e isso não aconteceu. Com certeza não terá repeteco, nem pra tirar a prova real ou dar uma segunda chance...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juliana e Carla

#62 Mensagem por lesnar » 09 Nov 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Carla

TD fresquinho, acabei de voltar 8)

Fiquei em dúvida entre a Juliana e a Carla e na dúvida com a pica latejando fui nas duas, já que as duas tem boas recomendações aqui.

O que achei de cada uma:

Carla
Bonita de rosto com uma baita cara de safada e uma bela bunda mas, de frente o corpo não está "com tudo em cima".
A atuação não foi das melhores, parece que está com a cabeça distante e é meio calada tbm, não se envolve muito. Ponto positivo para a chupada, chupou gostoso indo bem fundo, raspou o dente algumas vezes mais no geral mandou bem na chupada. Deu uma cavalgada maneira tbm de costas com uma bela visão do rabo.
Não vou repetir mas deu pra considerar positivo.

Juliana
Linda! A vontade que da é de passar o TD namorando heheheh muito gatinha.
Tem o corpo lindo e ta com uma marquinha de biquini show de bola, espetáculo a visão daquele rabo. Meti bastante nela, não consegui socar muito pq o ovo tava ardendo de tanto bater hehe quando isso acontece é foda tem que dar uma maneirada pq doi pra cacete. outro ponto positivo é a chupada bem babada indo até o fundo. Finalisei mandando jato no rosto e na boca, coisa mais linda aquela gatinha pedindo leite na cara.
Achei ela simpática tbm, to muito afim de repetir.

Na próxima vou só com ela.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

JULIANA

#63 Mensagem por Jegue24cm » 10 Nov 2009, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado hoje à tarde com a Juliana.
Não vou chover no molhado quanto às características fisicas e os dotes da moça. Aliás, esses quesitos já foram exaustivamente explanado por aqui desde os tempos da Orient VIP.
Bem vamos ao TD:
Ela deu uma parada nas atividades e voltou no início dessa semana, e segundo ela com fome de sexo.
Após o banho ela adentra a sala, pega no jeguinho e parte para um oral fantástico, bem babado, na pressão, e com direito à garganta profunda.

Depois disso peço a buça, fodo em várias posições e jorro leite na xana da perva.
Após isso, tomo um banho e retorno aos tarbalhos.
Dessa vez pedi o cú de cara. Ela topou na hora. Confrades que cú é aquele. Alias ela adora dar cú.
Finalizei na boquinha.
TD super positivo.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Juliana "essa dá até para namorar"

#64 Mensagem por veteranorj » 12 Nov 2009, 12:10

POSITIVO

Este TD foi realizado terça feria 10/11, no final da tarde com a Juliana, foi a primeiro vez que mandei vara nesta gostosa.

Ao chegar na Belas, fui recebido por uma loirinha, que eu ainda não conhecia e me esqueci o nome, ela me conduziu ao único cafofo vago, que é o pior dos três cafafos que tem na casa, e por ser mais longe da janela, o ar não gelava direito, além de estar com problema da recente instalação, este cafofo também não tem lugar para pendurar a roupa.

No corredor encontrei uma outra gostosa, uma velha conhecida, a potranca da Milena, que estava em atendimento e havia dado uma saidinha do cafofo, em breve novo repeteco com essa máquina de fuder, quem sabe em dupla com a Juliana, “a afinidade das duas é uma coisa de doido”.

Após chega a linda Juliana ao cafofo, ela é muito gata e extremamente simpática, me deu um beijo e uma toalha, lhe paguei R$ 80.00 por 1 hora, fui tomar um banho, retornei e fiquei deitado esperando a perva.

A Juliana é uma moreninha, um ótimo papo, com cara de novinha, e apesar do olhar oriental não é descendente asiática, estatura média, falsa magra, seios médios, marquinha de biquíni, e um rabo simplesmente maravilhoso, com certeza dá para desfilar com a menina.

A gata chega de toalha e logo vai tirando e deita no leito do pecado da carne, um rápido papo, muitos beijos e passadas de mão pelo corpo, e logo ela começa um oral babado, com muita disposição e eficiência, após ela coloca sua xota na minha cara, e eu começo a chupar o seu grelinho, até a perva ficar toda molhadinha.

A seguir ela inicia um novo oral, coloca a camisinha no “velho guerreiro”, me oferece o cuzinho, não fiz de rogado, peguei ela de quatro e enterrei minha rola até o talo naquele rabo, comecei a bombar, no inicio devargarsinho, aos poucos aumentando a pressão, e ela correspondendo o tempo inteiro, até que não resistindo veio leite na borracha.

A Juliana além de uma excelente foda e fazer um bom atendimento, ela é uma ótima companhia, simpática, bom astral e um ótimo papo, falei para ela, que na próxima vez gostaria de levá-la num motel, ela me disse que faz atendimento externo sem problema é só marcar.

A Jú é uma gata que com certeza compensa um investimento maior de levá-la a um motel e fazer um programa de pelo menos 2/3 horas, eu diria que é um desperdício fuder com uma mulher dessa num cafofo de 1.5 m x por 2,00, cama de solteiro, com calor, e ainda ter que ouvir a foda no cafofo ao lado.

Recomendo
Custo R$ 80,00 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#65 Mensagem por El Toro Original » 12 Nov 2009, 15:20

NEUTRO

Fui tentar a sorte com a tão falada Milena nesta casa, infelizmente não dei sorte, a perva não estava disponível.

Escolhi a Carla, que como todos disseram é bem gata. Tem um rabo razoável(grande, com poucas celulites) mas conforme outros confrades aqui já relataram, os seios já amamentaram 2 crianças, e a barriga tb ficou um pouco murcha.

Não vou dar detalhes do TD, pois se descrever o que aconteceu ela vai lembrar de mim, mas basta dizer que estava tudo excelente até que, como tb já relatado, a menina parou de se importar com o que eu pensava e queria. Não vou negativar porque foi muito bom até certo ponto. A garota se envolveu, gozou, mas depois deixou a desejar. Talvez se eu não tivesse dado um azar, teria sido positivo.

Não recomendo. Não aconteceu realmente nada demais, mas não fiquei satisfeito. Não recomendo e só volto pra provar a lendária Milena.

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#66 Mensagem por arrepiadodanado » 13 Nov 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Milena

TD fresquinho....realizado hoje a tarde...

É apenas meu segundo TD com dupla, porém com espaçamento de apenas uma semana, será que vou viciar???...

Já tendo provado as duas delicias, reuni as mesmas para um TD em dupla, na propria Belas...

Juliana e Milena
Ju - falsa magra, com um corpinho lindo, marquinha de biquini, seios pequenos, mas empinados, com um baita bicão gostoso...Tem um bunda linda, durinha e proporcional. Tem um rostinho lindo e de safada...
Milena - estilo cavala, alta, mais para cheinha, com uns peitões de respeito, uma bunda gostosa, bonita de rosto, cabelos negros lisos...

Vamos ao TD....

Logo apos o banho aguardo no quarto qndo surgem as "endiabradas" ... A Ju na perde tempo ja cai de boca no garoto, que so de olhar ja tava em ponto de bala...a Milena fica nos bjos e amassados, logo a Milena cai de bocae a Ju me bja, chupa os peitos da Milena, etc....

Recebo a ordem de deitar e pronto, a Juliana cai de boca e a milena beijando, qndo a Jj pede para chupar a Milena....show...logo a Ju fica de quatro chupando a Milena e eu chupando aquela buceta, trocamos e é a vez da Milena chupar a Ju e eu a Milena, ele tem um bucetão, mto do cheiroso...nao da vontade de parar de chupar....acho que a Juliana viciou...ela gosta mto....

Peço para comer a Milena, de quatro e eu em pé, e a Juliana, ficando dedilhando a buceta da Milena e chupando seus peitos....pedindo para eu socar com vontade....As carinhas de safadas q são foda...A Juliana é uma tagarela, não para da falar....sempre sacanagem...mas é mto ativa tb...
Qndo percebo chegar a gora do gozo peço na boquinha das duas....punheta e gozo a merda toda...cara, boca, peitos, cama...etc....OBS: Senti falta do oral até o final...extraindo cada ml de porra...mas td bem...

Banho para reanimar e volta para o quarto...Fico um tmepo esperando as duas...Logo chega a Ju e começa a chupar...compo ela gosta de chupar uma pica e um buceta tb...Logo meu pau ja tava duro denovo, estava em um bom dia... Pede para comer seu cuzinho....dai nao pestanejei...camisola, gel e pica no cú...nessa hora q a Milena chega, qndo ja estou estocando aquele cú gostoso da Juliana...dai a é a vez da Milena dedilhar a buça da Juliana....fico um tempão cumendo aquele cú...e nada de gozo....tiro, dou uma limpada do garoto e volta para o quarto...mas chupadas, bjos triplos, etc...em pé denovo e é a vez delas trabalharem...Milena por cima e a Juliana beijando e acareciando nos dois...nosso ficamos mto tempo assim, Milena sentada socando mto, rebolando, de frente, de costas, quase deitada e nada de gozar, mas meu pau la duro que nem uma pedra....peço para comer a buça da Juliana e levo um não alegando pouco tempo e ja ter dado o seu cuzinho...ai que a porra encruou de vez...Milena ja cansando e nada de gozo....até que sem quebra o clima gostoso, ela sia de cima e a Juliana começa a punhetar e chupar o garoto...enquanto eu beijava a Milena e brincava com sua buça gostos...ficamos assim um bom tempo até conseguir gozar....

Afff...to com os ovos doendo até agora.....

Show...só ficaria mehlor se a Ju liberasse o buça e tivesse um oral até o final das duas...coisa q só recebi da Milena em atendimento simples...

A dupla é mais que indicada...Elas gostam, se pegam, brincam e fodem pacas...

1h - 150,00.

Vou estudar repetecos, mas quero ainda experimentar a Bianca...não sei pq mas acho que será um fodão...

Abraços!

Link:
🔗

charada_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#67 Mensagem por charada_35 » 15 Nov 2009, 09:14

POSITIVO

TD nesta semana.
Caros comfrades, ja acompanha a algum tempo os relatos aqui e agradeço várias dicas postadas. Agora me cadastrei e com mais tempo disponível, vou começar a contribuir também.
Após um bom tempo sem fazer uma visita, quando soube do retorno da Juliana ( agradeço aos confrades), voltei lá e marquei com a prima.
O local é legal mesmo tendo ficado no mnor das cabines e como sou um pouco alto fico meio sem espaço. O banheiro melhorou muittoooooo após a saida dequela banheira. Toalha ensacada e sabonete líquido, vamos pro fight.
A prima chupa muito bem na pele, como tinha combinado 1 hora pedi o cuzinho. Disse ela que estava muito tempo sem fazer anal , que tinha voltado a pouco tempo e como eu estava com um tesão de mendigo, nem questionei muito e apliquei na bucetinha , linda e cheirosa da prima, soquei fortão, ela por cim e depois de 4 , leite na borracha.
Pausa e banho frio ( sempre frio , quente dá sono, rsrs) e no segundo round, um bom papo e mais chupação na ele e agora no PPMM, jogo meus 98 K encima da prima que estalou até a coluna, leite na borrach e sai leve. Na próxima não vou perdoar o toim da prima. Vale o confere.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 53 – Mirko Ravishes Centro on the quest for big tits and asses pt.2

#68 Mensagem por Mirko » 22 Nov 2009, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Após o TD com a Nany, fui resolver algumas coisas e passo de novo pela rio Branco, ligo para a Bellas só por desencargo
_ amilena está ai?
- A Milena está disponível
- Estou subindo
De novo, o ritual, toalha, banho e volta pro quarto.

Chega ela, contemplo aqueles peitões, afinal era para isso que estava ali.

Chupei bem os peitões e ela foi dar uma boqueteada, mais uma chupadora competente cruzou meu caminho.

Foi logo encapar o bicho, comecei pegando ela com aquele cuzão virado para mim, decido pegar ela de frente para não estragar a brincadeira, socada boa, volto a comer ela de quatro, como o cu também já tava besuntado de KY decido partir logo para a enrabada, muito boa por sinal, ela não corre da pica.

E os peitões balançando.

Tiro do cu. Camisinha trocada, peço uma cavalagada.

E ai que os peitões balançaram. Lindo, lindo.

Pego ela de frente de novo, descendo o aço, gozo gostoso.

Novo banho, ela fica de papo lá fora por mais tempo do que o necessário.

Retorna, começa a mamar de novo e batem na porta.

Game over.

Como ponto negativo senti uma certa relutância por parte dela se entregar aos beijos.

p.s – a moça ta bem barrigudinha, podia dar uma sacada para ficar show.

$ 80,00/hora

Então foi isso, da saída para praça por volta das 16 horas, até terminar nesse TD acima pouco depois das 14:30, 4 putanas em menos de 24 horas, até que o saldo não foi de todo ruim.

24 horas
4 putas
4 bucetas
2 enrabadas
4 gozadas
2 Tds negativos
2 Tds positivos

Ao contrário da excursão na praça, o resultado da visita ao centro foi bem mais agradável dessa vez comi cus, beijei, lambi bucetas e as moças eram bem mais bonitas e gostosas.

Link:
🔗

Sondador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#69 Mensagem por Sondador » 23 Nov 2009, 13:43

NEUTRO

primeiro td na terra natal, depois de dois já devidamente registrados em outras cidades.
começo por confessar q nao fazia tds ha cerca de dois meses, quando briguei com namorada, e a parti daí, todo mundo sabe como é... caí na gandaia, kkkkkkkk...

depois de voltar de uma viagem relativamente grande, vim pro forum e vi a Milena, muito bem reomendada por muitos foristas experientes. po, então vamo cair pra dentro!
liguei na semana passada, e ela tava livre. o prive é meio caidinho, as divisorias são ruins e dá pra ouvir tudo q acontece ao redor. banheiro tá legal, apesar do chuveiro esquisitão. em relação ao puta calor carioca, tb podia estar melhor.

a milena é bem legal, recebe o cliente numa boa, so nao parecia estar muito bm disposta. pelo que dizem aqui, ela é bem liberal e fode com disposição, e nao foi bem isso q aconteceu... começou mamando até o talo, sem problema, depois sentou gostoso, rebolou e gozei. pedi pra tomar um rapido banho e quando voltei, ela tava meio que viajando... ficou olhando pra minha cara, beijou e ja queria dar uma encapada... aí é foda. como ja nao restava muito tempo e eu tinha ido meio que na fé - achei ela bem diferente nas fotos, tá meio barrigudinha demais, apesar dos peitoes gostosos e cara bonitinha - aceitei, mandei de 4 e finalizei. anal nem quis, mas pelo que todos falam, ela faz facim. faltou foi ela estar mais a fim mesmo, talvez a hora nao ajudou. fim de tarde

por 80 valeu, mas nao repito nao. e as minas ficam todas la espalhadas, o priv nao tem organizaçao. ponto negativão tb. mas ta certo.

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

juliana

#70 Mensagem por mourabeleleu » 24 Nov 2009, 23:24

POSITIVO

bem,
estava puto com o atendimento do centro star no dia anterior com a brenda, resolvi dar uma chance a sorte. procurei a milene, mas ela tava em combate.
fui com a juliana. sorte sorte sorte.
a moça é mediana no tamanho, mas toda gostosinha. tem peitinhos piquititios com os bicos grandes, quadril tamanho exato e bunda maravilha. chupa que é uma maravilha, fode gostoso, você se sente rei. ela é bem diferente das fotos que após a foda eu vi no site. mas indico porque foi simpatica, gostosa, gastou uma hora sem encheçao de saco e vou voltar com certeza.
show!!!!
abçs
Mourabeleleu

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#71 Mensagem por Darth Rola » 25 Nov 2009, 20:31

POSITIVO

Ultima semana de novembro / 2009
Duração: ½ hr

Retornei a Bellas procurando a Milena e ela não estava. Todas as outras GP’s já conhecidas estavam La, mas havia uma, que mesmo já estando há algum tempo na casa e de já ter vários relatos aqui no fórum eu ainda não a tinha visto, e essa era a Juliana.
A Juliana é uma gracinha, rostinho bonito, cabelos negros e lisinhos, peitinhos bem pequenos e bicudos, bundinha macia e gostosa.
O TD só não foi melhor porque eu não estava num dos meus melhores dias, mas a Juliana é muito boa de foda. Começou me alisando, beijando meu peito, foi descendo e comigo ainda de pé abocanhou o muleke com muita habilidade e gosto. O boquete que ela faz é uma maravilha, pois ela chupa de diversas maneiras e ainda passa toda a extensão do pau pelo lábios e em seguida o engole novamente. Como ela começou a chupar comigo de pé, resolvi sentar e apreciar a cena de camarote e deixá-la dar um trato no muleke.
Depois do oral, ela ficou de D4 na cama e eu aproveitei pra dar uma chupada naquela bunda gostosa, depois ela virou se de frente e dei mais chupada na xota dela, ate que ela pegou o capote e plastificou o muleke.
Em seguida ela ficou de D4 novamente e pediu rola no buceta, comecei a bombar e derepente ela enfiando a mão por entre suas pernas, tira meu pau de sua buceta e o atoxa no cu. Sem nem eu pedir ela me deu o cuzinho, então comecei a bombar no rabinho dela, como normalmente o cu é mais apertado, a vontade de gozar bateu logo e eu não segurei foi leite na borracha.
Levantei, fui ao banheiro dar uma lavada básica e voltei pro quarto. Como ainda faltava 10 minutos, dei uma insinuada e ela entendendo o recado se ajoelhou diante de mim e iniciou outro oral maravilhoso. Ela chupa muito gostoso, e novamente dava vontade de gozar, só que dava e volta a maldita vontade, porem como o tempo era escasso não deu pra dar outra gozada, que eu tava doido que fosse na boquinha dela, pois no inicio ela mesma tinha dito que chupava ate o final só que não engolia....
Da próxima vez que eu for La, irei mas disposto e ficarei 1 hora com a Juliana, pois gostei muito dela.

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Test Drive Com Milena

#72 Mensagem por josju » 26 Nov 2009, 15:58

POSITIVO

Este test Drive foi feito dia 13.11, bem que eu queria a Milena da Bel Prazer, mais parece que ela tirou umas férias, bom vamos ao relato.
Milena é muito simpática, tem um papo legal te deixa bem a vontade, ela realmente não se solta muito no beijo, os seios dela são enormes natural, nunca vi coisa igual, me afoguei neles, comecei chupando bastante a xaninha dela para deixar ela com tesão, depois ela veio num bokete gostoso sem capote, ela xupa gostoso mais se concentra mais na cabeça do pau, não engole ele todo, pedi o cuzinho mais ela falou que meu pau era muito grande, não esquentei o buça dela era bem apertada, pedi pra ela montar que visão maguinifica dos seios dela balançando veio logo a vontade de gozar, pedi pra gozar na boca ela tirou a camisinha e começou a chupar com mais pressão, leite na goela, ela deu um sorrizo simpático e foi pro banheiro cuspir, ficamos conversando e eu brincando com os seios dela, ela tomou iniciativa e começou e me chupar com o menino mole ainda, e ela sugando subiu rapidinho.
camisinha e ela ficou de 4, bombei bastante puchando cabelo dela, buceta encharcada e ela tocando siririca...bombei muito axo que ela gozou 9não tenho certesa, mais estava pingando a buça dela, leite na borracha ..fui pro banho.
Excelente custo benefício, não chega a ser como a milena da Bel prazer, mais é ótimo vale a pena.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#73 Mensagem por Maldito » 26 Nov 2009, 21:21

POSITIVO

Rio de janeiro, novembro de 2009

Senhores, para ser justo não poderia classificar esse segundo TD com a Carla com nenhum adjetivo que o qualifique menos que excelente. Na primeira vez foi bom, mas a perereca, com pouco tempo de estrada, ainda apresentava certa inexperiência e inibição. Desta vez, com pouco mais de um mês no ofício, a Carla demonstrou mais experiência e descontração.

Creio que o fator crucial que levou o sexo a uma brincadeira tão gostosa seja o fato de existir uma simpatia mutua entre nós (aquilo que alguns gostam de chamar de química). Misture essa empatia ao tesão e você terá uma receita explosiva. É o mesmo que juntar a fome à vontade de comer. Bem, vamos o relato...

Após um papinho rápido e descontraído nos atracamos aos beijos. Que boca gostosa tem essa mulher! Sua boca é grande, carnuda e boa de morder. Os beijos são quentes e molhados. Dá vontade de não parar de beijá-la. Enquanto nos beijávamos rolaram uns amassos que foram aumentando o tesão. Meus amigos, como a perereca estava cheirosa! Fazia tempo que eu não dava uns amassos em uma mulher tão cheirosa.

Eis que começa o boquete. Ser chupado por aquele bocão é um raro prazer. A danada chupava bem devagar, parando de vez em quando e olhando para mim só para judiar. Tudo que é preciso para uma boa chupeta é a mulher saber chupar e fazê-lo com gosto. Mas ser chupado por uma mulher com um rostinho bonito é um prazer a mais. Pedi para a perereca me olhar enquanto me chupava e o apelo visual me deixou ainda mais excitado.

Então chegou minha vez de chupar. Caí de boca em sua boceta cheirosa e dei-lhe uma bela chupada que a deixou ainda mais quente, quase em chamas.

Em seguida começou uma sarração simplesmente alucinante. Muita esfregação pela frente e por trás acompanhada de beijos e mordidas. Ficamos um bom tempo nessa brincadeira, o que foi suficiente para me deixar maluco de tesão.

Deitei na cama e a gostosa veio por cima em uma cavalgada excelente, alternando o ritmo e a profundidade da penetração.

Partimos para um PPMM. Enquanto eu fodia aquela boceta encharcada a perereca puxava meu corpo para junto de si em uma demonstração clara de que estava curtindo a brincadeira tanto quanto eu. Aliás, a entrega da Carla durante o sexo foi fator determinante de prazer. Ela me abraçava forte, me puxava e beijava com vontade durante a transa. Caro leitor, sabe quando você fica um certo tempo sem ver sua namorada (por motivo de viagem a trabalho, por exemplo) e quando se reencontram fazem aquele sexo quente e intenso? Foi exatamente assim que me senti. A Carla parecia uma namorada gostosa com quem eu não trepava havia um mês.

Claro que eu não poderia deixar de comer aquela bela bunda. Seria uma heresia comer a Carla e não comer aquele rabo gostoso. Então botei-a de quatro, meti um pouquinho na boceta só para dar liga e parti para o anal. Sodomizei-a durante alguns instantes, puxando seu cabelo e dando tapas na bunda. Finalizei com uma bela leitada naquele rabão.

Saí da Bellas na certeza de um repeteco próximo...

R$ 80/1h

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Juliana

#74 Mensagem por Sam Body » 29 Nov 2009, 01:19

POSITIVO

Caros Amigos,

TD realizado ontem (sábado) pela manhã, fresquinho e delicioso. A Ju dispensa comentários. Quem me conhece, sabe que não economizo palavras para elogiá-la. Então é tudo o que eu já falei e mais um pouco, ok ?
Tomei um banho e deitei na cama, me entregando aos carinhos dessa diabinha de olhinhos puxados, que está com um bronzeado de babar. Que marquinha de biquini, puta que pariu ! Fico pesando como será na praia...
Ela chupa com gosto e calor, mas o amigo de baixo não quer corresponder. Porra, logo com a Ju ???
Inverto o jogo e caio de boca, chupando aquele grelo delicioso, enquanto enfio a ponta do dedo em seu cuzinho. Aí sim, tudo volta ao normal.
Como ela adora um espetáculo "solo", me pede pra punhetar, enquanto ela se toca e acaricia seus mamilos freneticamente. e o dedo continua enfiado no cú, e decido ir mais fundo. A Ju pede pra botar mais, mas com carinho. Hoje não estava tão radical, e resolvi ceder. Durante a sessão, chupo os dedos de seus pés, verdadeira obra de arte. Ela gosta e vou adiante, percorro todo seu pezinho faminto de tesão.
Intercalando punheta e um oral delicioso, fui conduzindo a putaria até não aguentar mais e despejar leite na cara e na boca da safada. Mais uma vez, sacanagem de primeira qualidade.
Aos que se espantam por eu não tê-la comido, posso afirmar que, às vezes, uma boa sacanagem é melhor do que uma foda pra "cumprir tabela".

Ju, mais uma vez, nota MIL !

Saio da sala nas nuvens...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

sheila a gostosa

#75 Mensagem por paulo lopez » 30 Nov 2009, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

voltei ate a bellas pra dar um novo confere na sheila...
ta muito gostosa a puta bem cavala e puta geme gostoso e chupa que é uma delicia...
foi na sexta quase no fim do expediente estavam la a milena,a bruna,a bianca uma outra que eu não vi mas escutei a sua voz...
pedi a puta da sheila e fomos pra cabine que tem o ar... ela foi tomar banho e voltou toda gostosa ja chupando a rola depois coloquei ela de 4 e a visão daquele rabo so quem comeu sabe o que eu to falando meti a pica comi muito a buceta e depois coloquei no rabo que é o carro-chefe dela soquei a pica com diposição e ela gemia igual a uma cadela...
tirei e pus na boca pra ela tomar todo o meu leite - engoliu tudinho...
que puta...
valeu muito a pena e vou voltar mais vezes...

Link:
🔗

Responder