Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)
R$ 120,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 64 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 45Não 9
Oral Sem:Sim 62Não 8
Beija:Sim 69Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buba13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)

#61 Mensagem por buba13 » 01 Fev 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi experimentar a Privê Terapias, apesar de alguns comentários ruins e alguns TDs negativos.
Escolhi a Paula : http://www.espacoterapias.com.br/paula/index.htm
Ela é exatamente como está na foto, rosto bonito, cabelão loiro liso e um belo sorriso.
De corpo ela não é uma mulher saradona, mas a simpatia, o sorriso e o bom atendimento compensam.
Alta, peitos pequenos e gostosos de chupar, bucetinha com um grelão delicia.
Quis o serviço completo. Gostei muito da massagem!! Detesto enrolação e espalha oleo, nesse quisito posso dar 10 para a Paula.
Outro ponto positivo para a cabine limpa e arrumada, até agora de todas as casas que eu frequentei é a única que vai até o teto.
Ponto negativo para o banheiro que é bem mais ou menos, agua só fria, mas com esse calor até passa, mas precisa de reformas.
Ponto positivo para o tempo, não fui regulado e nenhum momento. Não teve a historinha de contar tempo quando entra no banho e etc...
Toalha devidamente ensacada.
Falando do atendimento, gostei muito!!! A Paula desde o momento que eu cheguei foi super carinhosa e atenciosa comigo não tenho do que reclamar.
Beijou sem restrição!!! Beijo muito bom.
Chupou com vontade e sem camisinha.
e para finalizar, fez um sexo muito gostoso!! Comecei com o tradicional PPMM, depois ela veio por cima e acabou comigo.
Leite na borracha, banho e rua.
Repetecos com certeza!!! Super positivo para ela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#62 Mensagem por The Silver » 19 Fev 2011, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lourdes/Isabela

Recentemente fui nesta sala visitar uma conhecida antiga aqui do forum, que ao que me parece tinha saido deste cafofo e passado a prestar seus serviços em algum prive em copa. Pois bem aproveito para informar que nossa antiga prima Lourdeshttp://www.destack.com.br/lourdesmassoterapeuta.htm voltou para o seu antigo endereço no Ed. Av. Central, e agora tb atende pela alcunha de Isabelahttp://www.espacoterapias.com.br/isabel ... /index.htm.

Os bons relatos sobre a moça já aguçavam minha curiosidade a algum tempo, e aproveitando seu retorno para perto do meu trampo, não perdi tempo e fui lá saborea-la.

Ligo antes marco horario e no fim do dia parto para o local sendo recebido pela mesma a porta. Após beijos na face apresentações e acomodação na cabine parto pra ducha e no retorno para iniciarmos a "massoteraputaria". Sem qualquer pedido de minha parte a "terapeuta" iniciou seu atendimento vestida tão somente por um conjunto langeri preto, onde o tamanho infimo da parte de baixo realçava maravilhosamente seu belo traseiro. Iniciou o espalha creme, até que demonstrando alguma técnica, mas achei a mão um pouco pesada, a mulher aperta pra valer. Após algums minutos pede para virar, faz mais um pouco de massagem nas pernas e começa os esbarros propositais no menino, mais alguns minutos e se livra do sutien exibindo belo par de peitinhos bem gostosos de chupar. Iniciam-se algums beijos e depois um bolagato encapado, mas muito competente, quase que derramo todo meu creme ali mesmo so no boquete. Levantei daquela maca e agarrei a prima para uma boa seção de sarração regrada a muitos beijos, livrei-a da calcinha e a mesma se apoiou na maca para receber boas pirocadas naquela buça gostosa. Não pude resistir por muito tempo o prazer que sua mucosa me proporcionava e acabei gozando. Mais banho, me arrumo pago o cache de R$ 130,00 (putz tá inflacionando ehim galera, mais até que valeu apena) e vazo.

Bom a prima já é bem conhecida pela confraria e dispensa recomendações. Repetecos? Talvez, pois a prima é bem gostosa e muito habil nos complementos intimos, mais o precinho tá ficando meio salgado.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)

#63 Mensagem por winne » 23 Fev 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:NÃO
Boa tarde confrades!!!
Td realizado ontem 22 fev 2011 às 13:30 h.
LIguei para Debora que está atendendo no 156 sala 613 e agendei horário com a perva.
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=223
Subi e fiquei esperando na porta uns cinco minutos o que me deixou muito puto, mas como queria conhecer as habilidades da puta em questão deixie rolar.
Fui recebido pela Lourdes ou isabela ah sei lá essas putas tem vários nomes. :lol: http://www.espacoterapias.com.br/isabel ... /index.htm
fiquei esperando mais um pouco pois a debora estava despachando um cliente, que vi pela porta ser um coroa de terno rsrsrsrs
A perva me levou até sua saleta de labuta, que tem uma maca, um som a parte e ventilador. Ofereceu me toalha para o banho e lá fui eu, banheiro não é dos melhores mas tranquilo. Voltei e a puta chega só de calcinha toda no cú e sutian vermelho deixando a mostra seu corpinho mingon e a tatuagem nas costas. A massagem é muito boa, forte e sensual ela vai te provocando o tempo todo, sobe na maca e se esfrega toda em vc, com os seus cabelos e o própio corpo, dá beijos na nuca e força a buça na perna. Muito bom, depois pede pra virar e sobe de novo na maca e começa a tocar uma punheta maravilhosa te olhando pelo espelho com a carinha de puta, com aquele rabinho na sua cara, passei os dedos no cuzinho dela e deixei a puta acelerar e ai foi leite pra todo lado. :badgrin:
Ao final mas banho e na saida do banheiro tive que esperar o entregador de quentinhas, ele ficou maluco com a debora só de calcinha e sutian, perguntou como fazia pra conhece-lá melhor KKKKKKKKK. Pensei só pagando meu camarada :lol:
Paguei 80 merréis e vazei

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#64 Mensagem por Saco Rosa » 01 Abr 2011, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Lurdes

Fez Anal:SIM
8) 8) 8) 8)

Senhores, em segundo TD com essa cavala da Lurdes ...sacanagem não, que cavala parceiro !!! A mina é muito rabuda !! na boa, nao conseguia parar de olhar pro rabo dela ... de cinema !!

Agora, achei ele meio profissa demais no quesito: let me do my job, pay me and good bye ...

Pouco envolvimento, bola gato bem regular ... assim, a foda com a mina é maneira, porra, uma gostosa, com rabão, peitinho natural perfeito, simpática e tal ... mas meio burocrática...

Meti em varias posições e tal, mas nem deu tempo de estourar a rabeta ... qd ela ficou D4 pela terceira vez nas trocas de posições eu nao aguentei ...

Em resumo, a perva é bem gostosa, simpática, o local é tranquilo, no 156 tb onde atende a Debora e tal ... é do tipo do TD que eu vou neutralizar pq acho q qd a gente vai na parada tem q sair muito amarradão sempre ... eu saí do tipo, ok, dever cumprido, mais uma cavala no curriculo e tal ...

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Privê Terapias

#65 Mensagem por STANLAY M. » 17 Abr 2011, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera!Estive nesse local no início do mês mas tava sem tempo pra postar.Liguei numa sexta para essa mina que também tem anuncio no site da elliterio.Ela me passou os valores e optei pelo de meia hora mesmo não sendo completo,Ao chegar no local sou bem recebido por uma outra menina que pede para aguardar em uma sala bem pequena com luz estilo neon e uma maca(prefiro cama mas tudo bem).Enfim chega a Daiane
morena jambo com uma voz de menininha e bem suave.Depois de um breve bate papo fui para o banho-ps:Limpo e bem arrumado.
Depois voltei para a mini sala esperar a mina.Ela volta só de toalha.Começamos a namorar literalmente mas sem beijo de lingua destaque para o bumbum da menina bem macio.Peço para ela ficar de quatro em cima da maca aí pude dar uma conferida na xota e no cú.Depois do oral nela foi o inverso então ela se superou começou chupando a piroca bem devegar pedi que ela fizesse bem molhado(fico louco quando a menina começa babar entre os meus dedos enquanto seguro a pica)fez até garganta profunda.Finazei depois com a visão daquela bunda mavilhosa.
Ao se despedir ela muito simpática me convida a rerornar mais vezes "é claro que volto gostosa"disse eu!
Fui pra casa felizão.Na próxima pedirei uma massagem pois o tempo foi muito curto.

VLW 8)
S.M.

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#66 Mensagem por Rospo » 17 Abr 2011, 18:16

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado no dia 08/04, so relatado hoje devido aos problemas tecnicos do site.
A Lourdes, já comentada em varios TDs anteriores, é gostosa, tem uma bela bunda, e é muito simpatica.
Tomei um banho, o banheiro é bom.
Ela já chegou no quarto so de calcinha e soutien, começamos a sarração, ela tem um corpo muito gostoso, fez oral com camisinha, e não deixou eu chupa-la. Foi logo ficando de quatro e pedindo para eu meter. Achei tudo meio mecanico, sem muito envolvimento, tive a impressão de que ela estava com pressa.
Não beijou na boca.
Ver aquela mulher de quatro é uma visão muito excitante, e não aguentei (e nem fiz força para me segurar) e logo gozei.
Depois disso ficamos conversando um pouco. Ela tem um bom papo, é simpatica, e agradavel, e somente por isso não vou dar neutro.
Eu não recomendo.
http://www.espacoterapias.com.br/isabela

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#67 Mensagem por Rooney2010 » 03 Mai 2011, 19:21

POSITIVO

Td realizado na última 6ª feira.

Estava no centro por volta de 16:00 e nunca vi as massagens tão congestionadas....tentei agendar umas 10 massagistas e todas que escolhi estavam ocupadas....na última tentativa, tentei a Lourdes, que por ajuda do São Puteiro, estava livre.

Massagem agendada, cheguei ao local e para minha surpresa, ela é muito melhor pessoalmente que pelas fotos....estilo cavala, e muito, mas muito gostosa...e simpatica tb. Me recebeu de calça jeans coladíssima e uma blusa. Me direcionou para uma cabine com um tipo de cama ou tatame...pensei comigo.....com a calça que ela está ela não tem como fazer a massagem confortável.

Que preocupação idiota....depois de tomar banho.....em um banheiro horrivel, que é normal no centro, ela veio de calcinha e sutiã, enrolada em uma toalha.....totalmente deliciosa.
Como eu estava quebrado, quis aproveitar um pouco da massagem, que não foi excelente, mas foi muito boa....justa. No finalzinho da massagem, quando ela já estava nas costas, começou a pegação....ai não teve jeito....madeira nela.....
Deu uma mamada rápida, mas na foda tem ótimo aproveitamento, principalmente de 4.....marquinha de biquini em dia, e uma bela tatoo nas costas.

vale a pena com certeza. Não costumo repetir, mas acho que em uma situação exporadica é possível.

O valor é R$ 100 1 hora. e o link da perva: http://www.espacoterapias.com.br/isabela

Abs.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#68 Mensagem por Humorista RJ » 31 Mai 2011, 12:44

POSITIVO

TD feito semana passada.
Queridos amigos de confraria se vcs não sabem o que é uma mulher cavala, visitem a nossa querida Isabela, essa mulher não é uma cavala, ela é uma POTRANCA puro sangue!!!!
Gostosa demais da conta!!! E o melhor de tudo...gosta de fuder!!!
Atendimento nota 10!! Beija sem restrição, chupa no pelo com pressão!!!
De vez em quando fuder com uma cavala é bom demais!!
Sem contar que ela é super simpática e boa de papo.
Vamos aos pontos negativos.
As acomodações são péssimas, o banheiro é ruim, a sala parece que fica fechada o tempo inteiro, e é um pouco escura com cheiro de mofo.
A Isabela poderia estar num lugar melhor, pois é um fodaço!!!
Se ela estivsse em um lugar melhor eu ia ser freguês.
A VIDA É UMA PIADA!!!

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#69 Mensagem por STANLAY M. » 07 Jun 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

TD realizado no final de Maio!Doido para dar uns amassos na Daiana entrei em contato torcendo para ela estar livre.BLZ tive sorte A mesma atendeu pois reconheci a voz dela ao telefone:ela fala meio baixinho.Almoçei e parti de encontro no prive (famoso Ed.Central).Fui recebido pela companheira dela que me encaminhou para o quarto com cama(mais sorte ainda).Quando ela chegou me reconheceu e ficou toda feliz!Depois de um banho começamos os trabalhos,uma pena pois ela não beija mas compensa porque ela deixa fazer todo o resto.,ou seja lambi e morena da cabeça aos pés.Pareciamos dois namorados e ela mandando coisas do tipo: "vc ta tão gostoso hoje" Depois do confere na xota deliciosa e do cu com direito a dedadas nele e tudo num 69(Putz ela tava nunho assanhada e com disposiçao) .Começou um oral molhado com direito a garganta profunda,dava umas batidas com a piroca na carinha da tesuda td isso com a visão da bunda macia dela no espelho.Destaque para os belos par de coxas da menina e os seios teambem são lindos.Depois fiquei nas estocadas com ela de quatro,os gemidos dela foram ficando altos dando mais tesão ouvir aquilo.Gozei no PPMM com ela dando umas lambidinhas no meu pescoço.
Depois ficamos o tempo que sobrou abraçados conversando enquanto eu aproveitava para encher ela de carinhos.Bom achei ela bem mais descontraida do que do meu ultimo td.Ela me acompanhou ate a porta me despedi com um aperto na bunda deliciosa dela.
Virei BOP dessa aí e ja estou economizando para uma proxima vez.Por uma hora ela faz por R$100>

Ah TA atendendo com o nome de Jenipher no amantesecia. Mas é Daiane também!

VLW 8)

Link:
🔗

ozzyskylab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#70 Mensagem por ozzyskylab » 25 Jun 2011, 23:29

POSITIVO

TD SUPER-POSITIVO!!

Tentando aliviar o estresse, procurei os serviços da Isabela e não me decepcionei. Mulher maravilhosa, OSA em todos os sentidos. Carinhosa, gostosa, atenciosa... O tempo passou fácil entre as duas fodas que demos.
A visão dela d4 é uma maravilha, com aquela marquinha de biquini e a tatuagem que orna suas costas.

Fui pra 1h, mas acabei dobrando. Ótimo atendimento, ainda mais que o anal não tem taxa. Único ponto fraco é que todos os quartos do privê tem aquela luzinha vermelha safada, quebra um pouco o clima.

Link:
🔗

lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#71 Mensagem por lesnar » 05 Jul 2011, 17:22

POSITIVO

Primeiramente peço desculpas pelo atraso no TD. Não tenho muita privacidade no computador, por isso a dificuldade de postar em dia, mas o que vale é o esforço.

Vou unificar três TDs em um, já que todos foram positivos.

Sobre a casa, tenho duas reclamações:

1° Altura da cama muito baixa, uma tortura para foder de quatro.
2° Sempre no meio do TD o ar condicionado para de funcionar e precisa ser religado, eu que sou acima do peso fico logo com falta de ar, heheh.

Sobre a Isabela:

Foi a melhor que eu já fiquei aqui no Centro. Simpática, gostosa e carinhosa.
Sempre fui atendido com muito beijo na boca e pegação, isso é um GRANDE diferencial.
Boquete fenomenal, boceta cheirosa e gostosa, pernão, rabããão, peitos duros e gostosos, uma loirássa boa de mais de foder.
Se entrega bastante na foda e te faz esquecer que é um serviço, bem diferente das outras GPS por aí.
Nos três TDs fiquei 1H com direito a anal e gosada na boca, não sei se é padrão ou se depende do entrosamento.

Nos três TDs fiquei 110% satisfeito com a GP, ainda terá vários repetecos.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#72 Mensagem por Philipe Champs » 16 Jul 2011, 17:36

POSITIVO

Td fresquinho.
Estava no Centro , e tinha tentado desde cedo marcar um horario com a Isabela. Alias , já tinha tentado durante a semana um horario nela , sem sucesso. Depois de algumas ligações , ela me atende e diz que tinha uma pessoa agendada , mais que se não chegasse em 10 minutos , poderia me atender. Esperei anciosamente os 10 minutos , liguei e ela disse que a pessoa não tinha chegado e que eu poderia subir.
Voei até o 6º andar e fui recebido por outra menina ,e encaminhado ao quartinho.
Logo ela apareceu e puder ver que valeu a pena esperar e insistir. Meus amigos , a mulher é um espetaculo. Achei muito bonita , e com uma corpo que é uma delicia.
Ela me deu uma toalha ensacada e fui tomar uma ducha. Quando voltei ela tinha acabado de atender o telefone e era o cara que tinha agendado antes e que como chegou atrasado , eu peguei o horario. Fiquei com pena dele :lol: , pois teria que esperar mais 1 hora.
Logo ela chegou e pude ver que delicia é a gata. Seios pequenos mais firmes , coxas grossas e malhadas e uma bunda linda , perfeita. Gata de academia.
Começamos um papo , que logo foi interrompido por uma beijo delicioso , como beija bem a gata. Logo ela cai de boca , e começou uma chupada muito gostosa. Chupou um tempo e resolvi meter. Ela botou a camisinha e ficou de quatro. A visão da bundinha da gata , quase me fez gozar sem meter..... :D mais fui em frente. Ela tem uma tatuagem enorme nas costas de um dragão , que deixa a visão ainda mais gostosa. Fui metendo com vontade , socando fundo na xotinha da gata , e ela cada vez pedindo mais e me olhando com uma carinha de safada deliciosa. Fiquei intercalando socadas rapidas com socadas lentas , sempre com a gata de quatro. Depois de algum tempo , não aguentando mais , comecei a acelerar a metida aos poucos , até ficar em um ritmo tipo velocidade 5 e gozar dentro da gata , enchendo a camisola. Quando olhei , ela estava com os olhos fechados e disse que foi uma delicia..
Ela limpou meu pau e ficamos conversando um tempo. A gata é muito simpatica e boa de papo. Uma companhia extremamente agradavel.
Fui então tomar uma ducha , botei minha roupa e rua.

Preço: R$ 100,00 por 1hora.

Vale muito a pena e com certeza terão vários repetecos. O grande perigo é me apaixonar. :D

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#73 Mensagem por Philipe Champs » 16 Ago 2011, 15:13

POSITIVO

Repeteco com Lourdes.
Estive com a Lourdes novamente. Não preciso descrever a gata novamente , mais tenho que dizer que a gata tem um dos corpos mais perfeitos do Centro. Corpo malhado em academia , muito gostosa. Uma tatuagem enorme nas costas e uma pequena na perna.
Cheguei , sou recebido com um sorrisão e encaminhado ao banho. Toalha ensacada , banheiro razoavel , sabonete liquido. Volto para a cabine e espero um pouco. Logo ela chega , só de lingere. Muita beijação(a gata beija muito bem) e as peças vai caindo. Logo estamos na cama(unico ponto negativo , acho a cama muito ruim) e ela cai de boca no mastro. Chupa bastante , e peço para encapar o garoto e subir em cima. Ela então vem por cima quicando enquanto eu chupo os seios medios e durinhos. Ficamos nesta posição , revezando rapidez com metidas calmas até eu não aguentar mais e encher a camisola de leite.
Ficamos de papo um pouco , a menina é muito simpatica e agradavel e partimos para o segundo tempo.
Ela caiu de boca de novo , camisinha no mastro e ela ficou de quatro . Comecei a meter , mais a simples visão daquela bunda já me fez quase ter uma gozada precoce....rsrsrrs....fiquei metendo gostoso , segurando na cintura e socando com vontade.
Entã botei ela deitada e fomos no ppmm. Fiquei socando e beijando a gata , até gozar novamente.
Novo banho e rua.

Preço: R$ 100,00 por 1 hora.

Excelento custo x beneficio.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#74 Mensagem por Unmercyful » 18 Ago 2011, 17:53

POSITIVO

Estive hoje com a tesuda da Isabela/Lourdes.

Um pouco afastado da putaria do Centro, hoje resolvi dar uma fugida do trabalho e dar uma esvaziada no saco.

Há algum tempo vinha buscando nos famosos sites como espaço terapias, terapias online, sites que mostram o rosto das massagistas, uma que valesse a pena gastar um troco pela massagem e pela foda.

Finalmente, depois de algum tempo na procura, achei a Isabela. A Isabela é um tesão de mulher: pernão, bundão...O peito é pequeno, mas nada que desqualifique aquele monumento feminino.

A massagem é boa, mas a foda é excelente.

Ao entrar no quarto após o banho, ela vem rapidamente só de lingerie, toda cheirosa oferecendo uma "massagem". Aceitei porque estava com uma leve dor na batata da perna.

Cinco minutos após um alisamento na perna, viro de frente e inicio a beijação. E como beija aquela loira.

O boquete é sensacional! Molhado e feito com maestria!

Na foda, metemos de todos os jeitos, terminando no anal, que a mina faz com gosto e sem passar um ky sequer.

Após a foda pedi uma massagem nas costas p/ relaxar mais.

Banho e saída pela direita.

O local é em caído, mas p/ esvaziar o saco, tá muito bom.

Isabela:
Peito: 7
Pernas: 10
Bunda: 11
Buceta: 10
Anal: 10
Oral: 10
Pés: 7,5

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#75 Mensagem por McCartney » 23 Ago 2011, 11:00

POSITIVO

Caros Confrades,

Seguindo a lista de atualizações dos TD´s :

Há uns 15 dias, sábado centro da cidade, estava atrás de um fast-sex, as opções não são muitas ... liguei para a Lourdes e, bingo ! O lugar é caído e fiquei só 1/2 hora.

http://www.destack.com.br/lourdesmassoterapeuta.htm Nas fotos parece ser mais mignon, mas tá mais para mulherão, com um corpo todo certinho.

Pulamos a massagem e fomos direto pros finalmente. A Lourdes é gostosa e faz com vontade ... merecia um lugar melhor ...

Paguei R$ 80,00 / meia hora. Positivo pra moça, e Negativo para o privê,

Saudações,
Macca

Link:
🔗

Responder