Estetic Men (Recreio - Rua Roberto Pinho, 85 - Posto 12)
R$ 180,00 - Telefone: 34952524

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 11Não 22
Oral Sem:Sim 45Não 4
Beija:Sim 48Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spacerj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Estetic Men (Recreio - Rua Roberto Pinho, 85 - Posto 12)

#61 Mensagem por spacerj » 06 Jan 2013, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:JAQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Jaque, moreninha ninfeta com seios duros, bundinha arrebitada e um rosto de menina.
Lábios macios e carnudos que adorei beijar mais uma vez, corpo macio e bem cuidado sem traço de gordura,estrias ou celulite, com tudo que o esplendor da juventude pode proporcionar.
Apesar de bonita e simpática, alguns pontos negativos a destacar. O oral, apesar de ser sem camisinha, poderia ser mais molhado, achei um pouco seco demais.Ela tem um boceta linda, cheirosa e limpa que adoro chupar, mas acho que ela não fica totalmente a vontade quando a chupam, pois suas pernas ficam meio fechadas e ela "foge" um pouco quando tento uma carícia mais íntima. Na foda, apesar de colaborar e aceitar todas as posições, os gemidos que solta soam nitidamente forçados e acabam por quebrar todo o clima. Prefiro que a garota fique mais quietinha e solte gemidos mais baixos. Questão de gosto.
Apesar dessas restrições a garota é bonita, gostosa e muito simpática e aqueles que gostam de uma moreninha nova e com um corpo jovem e macio vão adorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spacerj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por spacerj » 06 Jan 2013, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:LILIAN

Repeteco com a Lilian, uma loira linda com um corpo delicioso, que aliado com sua simpatia torna uma garota quase irresistível.
Seu corpo jovem e cheio de curvas, estendido na cama esperando para ser possuído é uma visão que atiça e seduz qualquer homem. Os seios fartos e macios, com os mamilos duros e rosados foram feitos na medida para serem apertados, sugados e mordidos. Sua boca com os lábios macios e carnudos nasceu para ser beijada e proporcionar prazer quando se fecham em torno do pênis proporcionando uma sensação de calor e prazer deliciosos.
Sua boceta limpa, depilada e bem cuidada, é uma prato para ser degustado devagar, saboreando cada pedaço da sia carne lisa. Lamber e beijar sua boceta, explorando sua profundeza com a língua o mais que puder, sentir sua umidade e o calor aumentando, ouvir seus gemidos cada vez que voce atinge um ponto mais sensível do seu corpo, tudo isso junto me faz sentir um tesão enorme.
Prefiro uma mulher que não exagera nos gemidos e suspiros na cama, e acho que ela, como a maioria das garotas, pecam nesse quesito. Prefiro as mais quietinhas e que não fiquem incentivando com gritos e gemidos exagerados. Questão de gosto, tem gente que gosta, eu não. Se ela fosse mais contida nos gemidos seria bem melhor.

Link:
🔗

spacerj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por spacerj » 13 Jan 2013, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Já havia ficado com quase todas as garotas do atual plantel da casa, mas por algum motivo nunca escolhi a Júlia, apesar de ser uma garota bonita e ter um corpo bastante sedutor. Talvez por não ser meu estilo preferido de mulher, prefiro as morenas magrinhas e ela faz mais o estilo mulherão, alta, com coxas grossas e bundão.
Felizmente, antes tarde do que nunca, porque já fiquei com ela duas vezes e não me arrependi. Cabelos castanhos claros compridos e lisos, seios pequenos e uma disposição na cama que te faz sentir como um namorado por quem está apaixonada e louca de tesão.
Assim que entra na suíte, põe em prática toda sua experiência adquirida em seus vinte e poucos anos de vida, começando com um beijo de língua que explora toda a sua boca enquanto seu corpo quente e macio se esfrega no meu de uma forma louca e depravada. Literalmente enroscada em mim, ela me leva para a cama e começa um oral no pelo, chupando forte e sem deixar nenhum pedaço de fora. Deixa finalizar na boca, mas não sei se engole, porem seria um desperdício não aproveitar aquela bocetinha deliciosa, uma das mais quentes e apertadas que já experimentei. Poucas vezes senti meu pau deslizar tão gostoso dentro de uma mulher como deslizei pra dentro dela, Sentir dua carne quente e molhada se abrindo para mim é uma viagem angustiante de ida e volta ao paraíso e depois de algumas estocadas sentindo o colo do seu útero macio me veio um orgasmo violento que me fez tremer todo e tive uma verdadeira convulsão em cima dela.
O diferencial que encontrei nela em relação as outras garotas é que senti uma entrega verdadeira por parte dela, bateu a química, coisa difícil de acontecer, mas quando acontece torna a transa sensacional.

Link:
🔗

madster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#64 Mensagem por madster » 26 Jan 2013, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:LILIAN

Ola Foristas.

Sou novo por aqui e realmente o forum é o melhor.
Nao vou enrolar muito, nao quero ser sonegador, quero colaborar e ja vou mandar meu primeiro TD.

Como sou morador da Z oeste tenho que procurar opções pela área.
A casa é a melhor pelo que podemos dizer de fastsex, entao resolvi ler e acabei encontrando na casa a Lilian.
Loirinha deliciosa, magra, uma bunda fenomenal, sem frescura, e uma par de seios maravilhosos.
Fui pro banho e quando voltei ela ja estava deitadinha na cama, sabe ganhar um cliente, ja fui caindo de boca entre suas pernas e ela é uma delicia.
Ela estava bem excitada, gostou e entrou no clima, deu uma bela mamada sem capa, bem forte e num ritmo gostoso. Não tava aguentando pedi que ela sentasse logo na vara e com a maior disposicao ela sentou e quicou freneticamente, depois sem pestanehar a colokei de quatro e soquei ate gozar ela tava bem escitada e gozou um pouco antes. FRENETICO, a gata sabe e gosta muito de trepar.
Um banho uma conversa maneira e segundo round, ela disse que queria papai mamae pois ela tinha gozado e tava bem relaxada, acreditem foi melhor ainda, parecia uma namoradinha, mas aquelas bem putinhas mesmo, ficava encarando me dando mais tezao, e pedi pra ela sentar de frente na maca, segurei ela pela cintura e ela gritava bem alto, so parei qdo mandei leite na borracha. Ela é demais.

Avaliação: 10

Vai ter repeteco, mas fiquei de olho na amanda e vai ser a proxima.

Valeu a todos que deram as dicas.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#65 Mensagem por devez_em_quando » 15 Fev 2013, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Anal:NÃO
Este foi um TD atípico que tive antes do Carnaval, aproveitando a promoção do CEMZÃO da EM, em plena segunda-feira.

Aquela rua toda alegada (quem não conhece, sugiro deixar o carro longe porque a rua é de terra), carro longe, tempo livre, de manhã ainda, adentro no lupanar para ver as "caras novas" da casa, realmente somente caras novas, nenhuma da última vez que estive lá. Após as apresentações e entrevista de praxe (meus pré-requisitos: anal e massagem - se bem que este último é supérfluo, apenas se tiver tempo disponível e o meu pau não subir, o que acho difícil), conheço a Lilian, comentada aqui (na boa véio, não achei bonita não, cara estranha e corpo estilo mingnon, não sei na foda, mas como há TD´s positivos...), a Bruna e tantas outras que estavam na casa ainda vazia pelo horário. Eis que se apresenta a Mayra, loira (tem aplique, só descobri durante a foda), 1,.65, tatuagens pelo corpo, um tipo digamos um pouco sulista, disse que fazia anal e massagem. Após a escolha, com a porra da atendente apressando porque as meninas se apresentam para um cliente e se tiver outro em outra cabine, tem que esperar (isso eu acho certo. Já pensou: você escolhe uma enquanto outro cilente escolhe a mesma. Olha o problema!), diante das respostas fornecidas, fiquei com a Mayra. Tempo para um bom banho e higienização (5 min.), a perva adentra o quarto. Já chega no "esquenta", agarrando e beijando, pedindo para tirar o sutiã, lindos seios, vamos direto para a cama e começa a beijação/chupação. Pepeca da perva lisinha e gostosa de chupar, após um bom boquete, encapo o garoto e vamos para o ppmm. Tava muito bom (até aqui), com direito a beijos gostosos da perva. Quando tirei para meter na posição de D4, não aguentei e gozei. Putz.... A perva ficou bolada, tava quase gozando. :lol: Fui lavar o piru, mas ela não levou muita fé não!!! Lavei de novo.Malandragem da perva, pq sabia que ia demorar um tempo para eu me recuperar... Passou uns dez minutos e após instigações dela, voltamos com ela D4, muito bom... Mas refugou no anal. Acabei gozando novamente na camisola. Batemos ainda um papo e tocar o interfone. Banho tomado e rua. Pelas duas gozadas e pelo desempenho, classifico como POSITIVO.

R$ 100,00 - 40 min.

A perva informa que já trabalhou no Centro com o mesmo nome. Vai saber!!! Aprvoeito para dizar que foi um ótimo custo x benefício e contribuição para a campanha aqui do Fórum no tópico privês x terapias.

Link:
🔗

forux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por forux » 01 Mar 2013, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna - Possitivo

Saudações nobres confrades, vejo que aqui não há muitas postagens sobre esta casa então vai mais um repeteco com a Bruna
Uma loirinha de pele bronzeada com marquinha de biquine e aparelho nos dentes que a deixam com cara de menininha que ela é. Uma menina doce de corpo mingnom seios pequenos e duros que cabem certinho na boca uma bucetinha linda gostosa de chupar e ela gosta de ser chupada um oral bom sem capa e uma bundinha redondinha que ela não dá pelo menos pra mim e este td é o quarto que repito com ela. Beijos meio que selinhos sem envolvimento, mas um sexo gostoso vibrante que me faz gozar gostoso naquela bucetinha xeirosa.
A casa é boa boas suites limpas, com tv, ar e um banheiro modesto, toalhas ensacadas
O plantel está melhorando ontem haviam umas 5 tdzadeis fáceis destaque para a Laura a quem vou desbravar da próxima vez.

Link:
🔗

lostvamp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#67 Mensagem por lostvamp2 » 04 Mar 2013, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Boa tarde!
Primeiramente, tive um problema e não consegui acessar minha conta (lostvamp), logo tive que criar a nova (lostvamp2).

Fui na Estetic hoje, fiquei impressionado com a quantidade e qualidade de GP's.
Queria conhecer a famosa Lilian, que o amigo Space andou tdzando e falou bem. Ela estava la, bonitinha, mas nao achei nada d+, afinal, gosto nao se discute.
Tinha uma menina la, linda, Camila, estava decidido a sair com ela, até que me aparece a Vanessa. Simpática, já se apresentou fazendo propaganda, falando que era completinha e tal.
A menina é branquinha, cabelo moreno, novinha, deve ter uns 20 anos e um corpitcho de dar inveja... Fiquei amarradão, escolhi a menina, paguei no cartão e aguardei uns 10 min até ela voltar ao quarto prontinha.
Comecou me beijando e ficamos namorando uns 15 min, até eu botar a capa e ir pra luta.
Comecei no ppmm, uma delicia pois depois do namorico a perseguida dela ja tava molhadinha e nem de KY precisou (coisa rara no ramo...).
Depois de uns 5 min, ja tava quase explodindo e mudamos a posicao, ela veio por cima e cavalgou direitinho até eu gozar.
Fui pro banheiro me limpar e quando eu voltei ela ja tava arrumada, ponto negativo pra GP, pois ainda tinha uns 10 min e eu gosto de ficar o tempo combinado.
Conversamos mais um pouco, a menina estuda e ta la pra pagar as contas da filha (enfim, todas tem uma desculpa bonitinha por estar trabalhando com isso ne?).
Quando estava pra sair do quarto, mais um ponto negativo, me pediu uma gorjeta. Dei 20 reais pra ela pq nao queria sair de pao duro. Mas essa parada de pedir esmola é foda, não curto tb.

Tirando isso, o programa foi show, recomendo muito e pretendo voltar em breve, pq essa mulher é uma princesinha, da vontade de ficar namorando o dia inteiro... Baixinha, corpinho show, bundinha delícia...

40 min - 100 reais
gorjeta - 20 reais

é isso pessoal, um abraço!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#68 Mensagem por tio chota » 05 Mar 2013, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Tive que ir ao RJ, numa emergência de trabalho :doubt: :doubt:

A reunião acabou a tarde, e a volta para BH somente as 22:hs :?

Um colega de trabalho me chamou para ir ao bairro onde ele mora(Recreio dos Bandeirantes), depois me dava uma carona até o Aeroporto.

Fomos conversando e ele me disse que morava perto desse puteiro, não deu outra :badgrin: :badgrin:

Agradei de uma loirinha ::gostosa:: de pele bronzeada com marquinha de biquine, tinha aparelho nos dentes. vamos as notas.

Bunda:8
Seios:7(Pequenos)
Oral: 8(Sem capa)
Anal: ??
Limpesa: 9
Beleza: 7
Beijo:Selinho

Suites limpas,ar condicionado, banheiro meia boca, toalhas ensacadas(Limpas), banho comunitario com pegação, já começou mamando , e continuou até chegarmos a cama.
Parti para a retribuição, xaninha muito bonitinha e cheirosa, alguns minutos capote e fomos para PPMM, de ladinho e finalizei com ela de 04, gozei na sua bunda. :razz:

Banho para refrescar, caiu de boca novamente, só que já não estava em condições fisicas para outro embate(meia bomba), gozei nos peitinhos dela :twisted:

Vi algumas gatas por lá, o que reforça que estamos comendo mal e pagando muito aqui em BH.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

madster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por madster » 09 Mar 2013, 18:29

MANCADA
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, voltei na estetic men por motivos obvios, por ser a unica casa que conheco na area do recreio.
A casa é boa, sem dúvida, e no plantel do dia (ja tem uns 10 dias esse td) escolhi a Amanda, morena clara, seios grandes (gosto), magra e uma bundinha deliciosa.
Ao olhar a garota realmente me dava tesao, mas qdo iniciamos as preliminares me pareceu muito mecanica, ela disse estar cansada, oral mecanico, beijo so de selinho e quis comecar logo o fight para acabar o qto antes, não gostei, confesso que a garota é bem bonita... mas uma decepção total.
Nada mais a declarar, fizemos duas ou tres posicoes e ela logo pediu de 4 disse estar dolorida em qualquer outra posição.

nem tudo na vida são flores, uma pisada de bola.

Link:
🔗

forux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por forux » 27 Mar 2013, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Laura
Oral sem capa
Anal sem taxa

Voltei a esta casa e desbravei a Laura uma morena de 160 mignom Começamos num bkt sem capa médio e como não estava do jeito que eu gosto encapado o menino botei a perva de 4 e soquei com força na bucetinha pequenininha dela e ai veio a surpresa a menina até que gostou da socada forte gemia baixinho um gemido de quem estava gostando. Eu só pra ser do contra estiquei a perva na cama e continuei socando por traz depois de algum tempo deitei na cama e pedia quicada de frente pra mamar seus peitos que sao bem flacidos e pequenos (ponto negativo) virei a perva pra quicar de costas e ai sim ela desemvolveu bem melhor na trepada rebolando gostoso enquanto subia e descia na piroca, mas eu olhava aquele cuzinho piscando subindo e descendo e na~tive dúvida vamos comer este cú. A menina deu um pequeno sorriso passou a mão no Ky e pediu pra ir devagar, comecei empurrando bem devagar e quando a chapeleta entrou fui levando e trazendo o bicho devagar e aumentando a velocidade do movimento até ela pedir pra socar forte o que eu atendi prontamente e fiquei assim até gozar. Achei que a menina ficou triste de eu ter gozado no cuzinho dela, (o melhor do programa) acho que ela queria leite na cara ou queria beber leitinho.
Bom embora não seja uma menina linda nem espetacularmente gostosa vou dar um repeteco pra ver o que faz com o leite se bebe ou hidrata a pele.

Link:
🔗

spacerj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por spacerj » 27 Mar 2013, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:NÃO
Difícil ficar com a Bruna e não repetir, pois repeti, repeti várias vezes e a cada encontro nossa intimidade e afinidade aumentam melhorando ainda mais a transa. Do atual plantel da casa foi a garota com quem mais fiquei e o diferencial é que depois do sexo ficamos na cama rindo, conversando, fofocando, com ela falando da sua vida, do passado e dos planos que tem para o futuro, enfim adoro ficar ouvindo a garota falar enquanto eu relaxo me recuperando aos poucos dos prazeres que aquele corpinho jovem e quente me proporcionou momentos antes.

O rosto é bonito e expressivo, com olhar de uma garota recém saído da adolescência, aparentando uma inocência e ingenuidade que são logo desmitificadas com atitudes e gestos de uma mulher segura de si e de personalidade adquiridos em seus vinte e poucos anos de vida.

O corpo é alto e esguio, privilegiado pela genética em que problemas com gordura e obesidade não fazem parte do seu estilo de vida.

Os beijos ainda são frios e comedidos, sendo a única restrição que ela se faz em não aproveitar os prazeres que um beijo intenso e apaixonado é capaz de proporcionar. Uma pena!

O boquete que no início era com capa, evoluiu para uma chupada no pelo com a mesma intensidade de antes, só que agora bem mais gostoso, é claro.

Os seios são pequenos, porém, firmes sem nenhum sinal de flacidez, com mamilos rijos e duros que se excitam com as primeiras lambidas. Tomar os mamilos com os lábios e senti-los se intumescerem depois de algumas mordidas e sugadas só aumentam ainda mais o tesão.

Destaque maior para a buceta, sempre limpa, cheirosa e bem cuidada e para quem gosta, um verdadeiro manjar dos deuses para ser chupada, saboreada e degustada desde o grelo pequeno e escondido, passando pelos lábios carnudos e lisos até chegar na entrada apertada e rosada e que ao ser penetrado proporciona uma sensação tão prazerosa que é impossível não repetir, repetir repetir.. Uma buceta com B maiúsculo, não pelo tamanho, mas por ser gostosa demais!!

Link:
🔗

spacerj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por spacerj » 18 Abr 2013, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Sábado a tarde, sem nada para fazer resolvi dar uma passada na EM para dar uma relaxada.
O movimento estava fraco e a quantidade de meninas disponíveis era pequeno e acabei optando pela Erika com quem ainda não havia ficado.
Morena bonita de cabelos longos ondulados, seios médios com mamilos claros, pele branca bem lisa, altura média e um corpo estilo gostosona, eu prefiro as mais magras, mas para quem gosta de uma mignon mais cheinha vai gostar.
Chegou no quarto meio calada e séria, confessou que era pela timidez, mas depois que tiramos as roupas os beijos e abraços rolaram soltos. Não economizou nos beijos e com seu corpo colado ao meu a timidez foi embora de vez.
Ainda de pé ao lado da maca, ela se virou e abracei por trás tomando seus seios nas mãos enquanto ela debruçava na maca rebolando sua bunda para mim. Com meu pau no meio das suas pernas, aproveitei para me esfregar em sua buceta que aos poucos ficava cada vez mais molhada. A posição estava ótima e fiquei um bom tempo naquela esfregação que ela deixou fazer numa boa.
Cheio de tesão levei-a para a cama e começou um boquete no pelo lento e molhado do jeito que gosto. Ela concentrava as lambidas e chupadas na glande e de vez em quando me olhava com uma cara de safada que aumentava ainda mais o meu desejo.
Foi a minha vez de retribuir e chupei com vontade sua buceta limpa e bem cuidada. Ela pediu que apertasse com força os seus seios e obedeci usando as duas mãos. Parece que ela tem uma sensibilidade grande nos seios e quanto mais eu apertava mais excitada ela ficava. Fiquei agachado no meio das suas pernas apertando seus seios com toda a minha força e ela pedia mais. Eu juro que usei todas as forças das minhas mãos e ela continuava pedindo que apertasse mais forte e quanto mais eu apertava mais ela esfregava sua buceta no meu pau que a essa altura estava duro como pedra.
A garota estava bem excitada e debruçado sobre ela coloquei com dificuldade a camisinha e soquei fundo sua buceta apertada. A coisa estava tão boa que não demorou muito e senti que estava prestes a gozar e falei pra ela. Foi aí que a garota num sussurro pediu baixinho "ainda não". Pra mim foi um tormento ouvir aquelas palavras quando estava quase gozando. Diminui os movimentos e procurei segurar o orgasmo que estava vindo forte enquanto a diabinha não parava de mexer. Falei pra ela que não ia segurar por muito tempo e ela repetiu "ainda não". Parei de me movimentar e fiquei parado dentro dela enquanto ela me apertava as minhas nádegas e se mexia freneticamente. Depois de logos e tortuosos minutos, ela finalmente se retesou gemeu forte e senti suas contrações me apertando. Aí foi impossível segurar e depois de umas duas bombadas gozei forte dentro da garota.
Confesso que foi uma experiência diferente para mim ficar parado enquanto a garota se esforçava para arrancar o próprio gozo, mas sem dúvida foi ótima e inesquecível.

Link:
🔗

lostvamp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#73 Mensagem por lostvamp2 » 03 Mai 2013, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Ola a todos!
Fui hoje na estetic men, tinha umas 6 meninas la, por volta das 16h.
Fui de olho na Erika, depois que o amigo space relatou, queria conhecer a menina.
Muito bonitinha, 20 aninhos, pele branquinha, cabelo moreno ondulado... e ainda por cima com uma tattoo do fogao nas costas! (fiquei maluco, ja que sou fogao! hehehe).
Ela é bem tímida, mas fode gostoso. Gosta de tomar uma dedada e ser chupada...
Nao ficou correndo pra gozar logo e terminar, foi super tranquila em relacao ao tempo.
Voltarei com certeza, e devo virar cliente!
Abraços

Link:
🔗

madster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por madster » 08 Mai 2013, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Bom dia confrades.

Mais uma empreitada na casa a qual ja devem estar me reconhecendo por lá.
Esse Td occoreu no dia 30 de abril, vamos lá. Considero o plantel sempre bom por lá, mas uma bunda me chamou atenção nesse dia, Karen o nome, morena, seios pequenos mas sinceros, uma morena com cara de estudante.
Não tive duvida e parti para empreitada. Quando saio do banho a morena ja estava em pelo com aquela maravilha para cima na cama, comecei a beijar aquele bundao, ela me deitou e foi logo mamando como uma esfomeada, oral sem capa delicioso.
partimos para o fight frenetico, qdo coloquei a morena de 4 não resisti, em algumas estocadas mandei leite na borracha, a visão era realmente maravilhosa.
No segundo tempo fizemos que nem namoradinhos, a garota é nota dez, esforçada, tem um corpo estilo mulherao e fode com vontade.

RECOMENDADISSIMA!

Valeu.

Link:
🔗

dick_1.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#75 Mensagem por dick_1.8 » 27 Mai 2013, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fala confrades!

Semana passada passando pelo Recreio me lembrei deste local e resolvi dar um confere.

Chegando lá a recepcionista me levou para uma das suítes e começou o desfile.. foram apresentadas uma seis garotas e não achei nenhuma delas fora do normal, mas a moreninha chamada Agata me chamou a atenção pelo peitão e pela simpatia. Ela estava vestida com um vestido preto que com os saltos altos realçava as curvas e foi super receptiva na apresentação.

Após acertar o programa de 40min por R$120,00, fui tomar um banho enquanto esperava a gp. Ao chegar veio com um hobby por baixo só de calcinha, sutiã e salto alto.... puta que pariu... que espetáculo!!!

Ela não é muito gata, eu diria até normal, com cabelo preto e comprido. Pele morena e macia...o corpo não está tão em forma mas rolou uma química legal entre nós que não dei a mínima para estes detalhes.

A garota chupou no pelo com vontade e bem babado... enquanto chupava fui dar um confere na perseguida e minha grande surpresa... há muito tempo não via uma bucetinha tão apertada... os meus dedos mal entravam apesar dela estar molhadinha.... fiquei louco!! Chupei ela pra caralho e depois mandei ver em diversas posições até gozar com ela de quatro.

Como já estava na minha hora, não deu para um repeteco que ficará para uma próxima vez... esta garota merece!!

Sds
Dick

Link:
🔗

Responder