POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!
Primeiramente, tive um problema e não consegui acessar minha conta (lostvamp), logo tive que criar a nova (lostvamp2).
Fui na Estetic hoje, fiquei impressionado com a quantidade e qualidade de GP's.
Queria conhecer a famosa Lilian, que o amigo Space andou tdzando e falou bem. Ela estava la, bonitinha, mas nao achei nada d+, afinal, gosto nao se discute.
Tinha uma menina la, linda, Camila, estava decidido a sair com ela, até que me aparece a Vanessa. Simpática, já se apresentou fazendo propaganda, falando que era completinha e tal.
A menina é branquinha, cabelo moreno, novinha, deve ter uns 20 anos e um corpitcho de dar inveja... Fiquei amarradão, escolhi a menina, paguei no cartão e aguardei uns 10 min até ela voltar ao quarto prontinha.
Comecou me beijando e ficamos namorando uns 15 min, até eu botar a capa e ir pra luta.
Comecei no ppmm, uma delicia pois depois do namorico a perseguida dela ja tava molhadinha e nem de KY precisou (coisa rara no ramo...).
Depois de uns 5 min, ja tava quase explodindo e mudamos a posicao, ela veio por cima e cavalgou direitinho até eu gozar.
Fui pro banheiro me limpar e quando eu voltei ela ja tava arrumada, ponto negativo pra GP, pois ainda tinha uns 10 min e eu gosto de ficar o tempo combinado.
Conversamos mais um pouco, a menina estuda e ta la pra pagar as contas da filha (enfim, todas tem uma desculpa bonitinha por estar trabalhando com isso ne?).
Quando estava pra sair do quarto, mais um ponto negativo, me pediu uma gorjeta. Dei 20 reais pra ela pq nao queria sair de pao duro. Mas essa parada de pedir esmola é foda, não curto tb.
Tirando isso, o programa foi show, recomendo muito e pretendo voltar em breve, pq essa mulher é uma princesinha, da vontade de ficar namorando o dia inteiro... Baixinha, corpinho show, bundinha delícia...
40 min - 100 reais
gorjeta - 20 reais
é isso pessoal, um abraço!