Privê As Ousadas (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (22) 2558-01 - (21) 3164-2633

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 122 Negativos: 3 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 103Não 22
Oral Sem:Sim 117Não 15
Beija:Sim 126Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
St Leo Bolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184

#61 Mensagem por St Leo Bolt » 18 Mai 2012, 02:19

MANCADA
Nome da Garota:Karen

Estava louco pra comer a Karen, sendo que é preciso marcar horário nesses privês do Largo do Machado. Então, peguei o celular e liguei lá pro QG das primas 12 h mais ou menos, marcando com ela pra 14:30.

Rumei de onde eu estava direto pra lá. Sou muito pontual. Quando eram 14:25, já estava no Largo do Machado e liguei pra confirmar. A atendente me disse que ela estava no motel com um cliente e que esse cliente estava dobrando com ela desde cedo e que ela só estaria disponível 19 h. Fiquei muito puto com isso e fiquei mais puto ainda quando ela começou a querer me empurrar as meninas disponíveis.

Por enquanto, tô puto. Mas me conheço e a cabeça de baixo pensa mais, então devo ligar pra lá de novo qualquer dia desses pra traçar a Karen. hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#62 Mensagem por Derby » 19 Mai 2012, 09:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei e maquei com a Karem. Chegando lá, ela mesma é quem atendeu.......antes disso, li vários relatos dos confrades e não sabia ao certo o que encontraria......uma garota muito musculosa, talvez alguém que não rolasse uma química......
Quando ela abriu a porta, me surpreendi: a mulher é uma delícia. Peitão, bundão, toda sarada e não musculosa como disseram. Não vi nada de anormal na Karem. Muito pelo contrário, achei ela uma delícia.

Mas continuando, ela perguntou se poderia me dar um beijo e é lógico que aceitei. Ela beija muito gostoso e sem miséria. Foram beijos ardentes e muita esfregação.

Apesar de já ter saído de casa debanho tomado, vou ao banheiro, tomo uma ducha e volto. Ela chupa o pau com maestria, muito bom mesmo. Em seguida chupei aquele grelão que ela tem e fiquei ali um bom tempo. Uma delícia. Em seguida, ela veio por cima, por trás, de lado e fudemos muito. No final pedi o cuzinho e fui prontamente atendido.

O detalhe é que me surpreendi muito com a Karen. Garota atenciosa e muito gostosa. Derruba muitas menininhas de 18-20 anos por aí. Ela sabe deixar um homen com tesão e se entrega completamente no atendimento. E quando ao corpo e o rosto, achei absolutamente normal e digo até mais: se a tivesse encontrado antes de conhecê-la na balada, pegaria tranquilamente. Achei ela gata. É claro que gosto não se discute.
Um verdadeiro fodaço e com certeza terá repeteco.

Rosto: 8,5
Corpo: 9,9
Bunda: 9,5
Boceta: 10 (é greluda)
Peitos: 9,5 (são siliconados)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10

Fodaço altamente recomendado

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#63 Mensagem por Patinho Feio » 24 Jun 2012, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karen e Clara

Bom...

Depois de cair na peça de papai do céu e prometer me aposentar da putaria por mudanças de objetivo na vida, senti falta de um gran finale...

Eu sempre tive a fantasia de pegar duas ao mesmo tempo.. já cheguei perto várias vezes sem pagar, mas nunca consegui, nem pagando...
Eu já tava com a idéia de marcar uma dupla Thainara / Karen.... mas como a Thainara se aposentou, quase que eu me aposentei junto sem riscar essa pendencia da listinha de merdas antes de partir pra Aruanda.. rsrs

Não dava pra se aposentar da putaria sem antes resolver esse ponto, né?
Então, folga no almoço rumamos pras Ousadas... já tinha olhado o site e me decidido pela Clara, pra fazer companhia a Karen, ou Isabella.. nem ela sabe.. diz que cada um chama de um jeito.. rs

Cheguei lá, fui recebido pelo Gasparzinho... a porta se abriu e nao tinha ninguem.. rs
Qdo entrei, vi uma loira escondida atras da porta enrolada na toalha, nao se apresentou, nem falou cmg e pediu pra esperar no abatedouro...

A loirinha era até gostosinha.. nao deu pra reparar mto bem, nao sei quem é, mas eu ficaria feliz... rs

Dizia ela que as meninas já chegariam... eu pedi pra tomar um banho e ela disse que eu podia ir pro banheiro que uma delas levaria a toalha...
Fiquei no banheiro um tempão e nada da toalha chegar... tomei banho, bati punheta e nada...
até que decidi pegar uma pendurada e me enxuguei e fui pro quarto... qdo perguntei se tinha problema elas fizeram uma cara estranha.. prefiro nao saber oq era aquela toalha... rs

Enfim... no quarto, as duas moças super simpáticas....
Falei pra elas irem leve pq eu tava estressado e era a minha primeira vez com duas.. que nem sabia se ia dar conta... hehehe

Ambas sao fiéis as fotos do site... a Karen é branquinha, com um grelão grande gostoso... peito siliconado, mas parece que é natural.... é grande e redondinho, já devia ter peito grande e botou um pouco masi de silicone... aparenta ter uns 35 anos e é toda sarada... até um pouco forte, por bem dizer...
A clara é loirinha de farmácia... mais baixa... com peitcholas grandes tb, gostosas e naturais... formatos anatomicos... rs.. buceta lisa...

A Karen já veio me atacando... beijava minha boca e pegava meu pau, eqto a clara começou mais timida...
Mas as duas sao super safadas....

O beijo da Karen é babadão... pra quem gosta de uma lingua, ela nao sabe beijar com o labio nao... o beijo dela é meter a lingua na boca.. rs
eu particularmente nao curto mto, mas tava valendo tudo, né?

A clara beija melhorzinho...

Pedi pra elas se beijarem... e depois de fazerem oq eu pedi, me convidaram pra um beijo triplo... adorei!!!

No boquete, veio a diferença... a Clara caiu de boca primeiro... as duas na pele e tal... a clara mansinha, gostosinho...
Qdo a Karen meteu a boca, MERMÃO... furacão!!!
Essa mulher é toda ÃO... pra quem gosta muito, recomendo bastante....

Uma pressão que tava fazendo o pau doer... por várias vezes tinha que mandar parar, pq nao tava nem perto de gozar, mas o pau tava ficando mole com a agressão......rsrs
Falei pra ela que descobri aquele dia que meu pinto é frouxo... rs

Enfim... meti em várias posiçoes.... o stress das duas ultimas semanas prejudicou um pouco... e eu sempre tenho mta dificuldade qdo boto a camisinha, to acostumado sem... :(
Mas nao impediu de brincar nao... comi as duas de 4... aliás, que rabão da Karen... deliciosa....
E meti muito mais na Karen do que na Clara.... gostei mais dela...

Mais atitude... mais ginga.. mais malícia.... e fiquei um pouco decepcionado pq eqto tava comendo a Karen, eu dedei a Clara e depois vi que meu dedo tava fedendo... ODEIO isso... :(
Ponto negativo...

Nada que desse pra perceber antes, mas eu nao gosto mesmo assim...
Eu sei que a cavala me jogou na parede, sentou em cima da minha pica e ficou batendo ela contra sua xota.... e eu acuado e encolhido na parede.. kkk

Na hora de gozar, sugeri gozar na boquinha das duas.... as duas estavam posicionadas, mas qdo fui gozar e falei "Agora" a Karen pegou meu pau na mao e boquetou FORTE na boca... demorou alguns segundos até a porra sair.... mas encheu a boca dela de porra.... delicia....

Super simpáticas.. super gente boas....
Fechei com um grand finale....

Mas sinceramente: não vi nada demais pegar duas ao mesmo tempo!! Acho melhor curtir uma de cada vez....
Repetecaria a Karen, mas nao a Clara....

TD positivo...
Fechei com as duas por 200.... e só pra avisar, o TD na "região" aumentou pra 120 dilmas, ok???

é isso, confrades.. continuarei como leitor, até o dia que eu decidir voltar...
Entao, se esse dia chegar, até breve!!! :D

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#64 Mensagem por yidam » 24 Jun 2012, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

E ai galera, paz.
Depois de muito tempo afastado da putaria resolvi voltar, não aguentei.
Esses dias fui resolver pendencias de trabalho no largo do machado e resolvi conhecer a valentina.
A garota é muito legal, tipo cheinha ( meu número), gosto de mulher assim, peitos de medio para grandes,
bunda de medio para grande também, pele branquinha, cabelos muito bem tratados, olhos verdes eu acho,
muito carinhosa, beija que é uma delicia, pezinhos lindos.
Eu acredito que ela faça anal,pois, quando liguei a recepcionista informou que no programa de 1 hora
ela faz e não sei se ela deixa gozar na boca.
Bom, depois dos procedimentos de higiene, começamos num namoro gostoso em pé,
a levei pra cama, chupei sua buceta e vi que seu cu esta em ativa, depois ela me chupou muito bem,
ai eu já estava doido pra meter, fudemos variando de posição e ao final ela deitada de barriga pra baixo e eu por cima
gozei nessa posição. Vou repetir, atpe porque não tenho visto uma variedade de vagabas com atendimento bom, isso segundo
relatos aqui nos foruns.
O atendimento foi de 70 reias por 30 minutos, pra mim é pouco tempo, mas não tenho esse ultimamente.
Abraços a todos.
o link da menina:
http://www.muraldoprazer.com/valentina/

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#65 Mensagem por yidam » 26 Jun 2012, 00:01

POSITIVO

E ai galera paz.
O tesão está foda e não resisti e fui na valentina mais uma vez.
Não tenho problema algum em repetir e ainda mais que, cada
vez que você escolhe a menina pra tedezar e se ela foi simpática
e simpatizou com você, cada encontro é melhor.
Hoje fiquei 1 hora, assim que eu gosto. Depois dos procedimentos
de higiene começamos naquele namoro delicioso, na verdade, antes
de eu ir para o banho já começamos a nos beijar como namorados.
No encontro de hoje a gatinha gozou gostoos na minha boca e depois
eu metendo no PPMM. Após a gozada dela comi o seu cuzinho com ela
de quatro e finalizei com ela deitada de bunda pra cima.
Eu nem precisei pedir o cuzinho, linda ela, vou repetir com certeza,
até porque, tem pouca puta na praça que é do meu gosto fisico e segundo
os relatos, acredito que está cheia de puta marrenta.
Bom, é isso, 1 hora 120.
Abraços a todos.

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#66 Mensagem por SrEbrio » 05 Jul 2012, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Caros confrades,

Eis que estava eu de bobeira perto das 17h e resolvo tdzar esta loirinha, a Clara.
Não me arrependi. A menina é bem simpática, rosto não é nenhuma beldade, mas está longe de ser feia.
O corpo condiz com as fotos. Chegou e já fo ime atacando, beijos com burocracia 0, me joga na cama e chupa com vontade! Metemos em várias posições e parti para o anel de couro, que para minha alegre surpresa ela gosta bastante de dar. Chegou a gozar (se for fake, merece estar na novela...) comigo comendo o cuzinho dela.

Bem positivo o TD, repetirei com certeza!

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#67 Mensagem por SrEbrio » 14 Jul 2012, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Confrades, experimentei a Karen / Isabela ontem.

Só uma coisa: PHODA!!!
Que boquete é esse que a perva paga? CARALHO! As outras deveriam fazer escola com ela... O TD por si quase que vale só pelo boquete. Ela é muito boa mesmo. Caí de boca naquele grelão dela, xoxotinha linda, cheirosinha. Ela se entrega de verdade, não regula posição e não tem tempo ruim.

Uma brincadeira de R$ 120,00/h muito bem empregados.

Link:
🔗

gplover77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por gplover77 » 24 Jul 2012, 21:29

NEUTRO

Ok! Este TD foi realizado no dia 14/07.

O PLANO

Como sou novato no circuito GP, pisei na bola e apesar de ter me programado, saí muito tarde de casa(quase meia-noite). A minha idéia era ir até a B&W em Bonsuça, mas dei com a cara na porta pois o lugar não funciona aos sábados. De lá, parti para a Caribean Queen em Ramos, quando cheguei eles já estavam acertando o caixa com as luzes acesas, ou seja, fechando as portas. Eu gosto das casas porque você tem a opção do self-service de escolher a carne que vai comer, mas como não queria voltar para casa de saco cheio, resolvi ligar para "as ousadas".

O CONTATO

O lugar é privê e se não me engano só atende até as 20:00. Depois desse horário, só num motelzinho que tem na rua ao lado. Tudo bem, marquei com a Valentina de pegá-la na frente do prédio e iríamos juntos até o hotel.

O ENCONTRO

Cheguei na frente do prédio, liguei e esperei. Foi quando veio a decepção, eu disse em silêncio um "bem feito" para mim mesmo quando chegou a perva. O problema? Ela não tem nada a ver com as fotos! Sei que assumi o risco, mas não deixei de ficar puto pela sacanagem que elas fazem com as fotos. A perva era gordinha e quadradinha. Como não tive coragem de arrancar com o carro, está na chuva é pra se molhar, queria esvaziar o saco de qualquer jeito. Além do mais ela foi muito simpática.

A AÇÃO

http://asousadas.com/site/index.php/mod ... -valentina

Ok, está vendo as fotos da GOSTOSA aí de cima? Esqueça. As coisas pioraram no tirar dos panos. A perva é BEM pançuda, um barrigão gigante e a bunda um pouco recuada. E eu pensando: mifu! Tá bom né, vamo encarar, já estava lá... Já começou me beijando muito, beijo até gostoso, sem timidez, sem regular. Tirou o sutiã, me pula uns peitos enormes, naturais, gostosos de chupar mesmo. Já de cara fiquei em pé e pedi para ela chupar, sem camisinha, sem problemas. Perguntei se poderia gozar na boquinha e ela não se opôs. Depois de uma chupada gostosa, esvaziei meu saco de uma semana de acumulo na boca/cara da perva. Que visão maravilhosa, fico duro só de lembrar, queria ter tirado uma foto, ela ficou com muita porra na cara. Delícia! Depois disso ela foi se lavar, voltou e já foi tratando de ressuscitar o difunto, e dá-lhe mais boquete, ela chupa bem. Voltando a ficar duro, ela coloca a camisinha com a boca e começa a sentar. Mas como ela é baixinha, gordinha e com as perninhas curtas, não fez um bom trabalho, não conseguia quicar. Foi quando pedi para trocar de posição e ela ficou de quatro, mas nessa de trocar de posição, desanimei de novo e desisti de vez, não era o meu tipo de perva, tem gente que gosta como o amigo postou aí em cima, mas não é pra mim. Ficamos um total de 30 minutos, pedi para que ela se vestisse. Tirei R$100 da carteira e ela não reclamou, a princípio o combinado era de R$120 por uma hora. Quero lembrar que a perva foi 10 na simpatia, fez de tudo para me agradar.

Rosto: 6
Beijo: 8
Peitos: 8
Barriga: 0
Xavasca: 3
Bunda: 5
Boquete: 9

Prejuízo: R$100 + R$75(hotel)

Link:
🔗

Bud Killer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#69 Mensagem por Bud Killer » 06 Set 2012, 21:41

POSITIVO

TD realizado semana passada..

A menina eh a Karen ou Isabela, eh a mesma deusa !

http://www.muraldoprazer.com/isabela/

As fotos estao antes dela comecar a malhar, esta muito mais cavalona do que nas fotos, malhadona, barriguinha sequinha, estilo Panicat !

Super gente boa, se envolve na foda, as GPs ai da vida deviam aprender como atender um cliente como ela.

Comecamos como sempre com um boquetinho, muito beijo das duas partes. Como adoro chupar, sua bocetinha greluda foi um prato cheio. Ppmm para iniciar, mas a gata gosta muito de cavalgar, deixei ela de frente, de lado, de costas, etc...

Gozei de 4 mesmo, que com aquela bunda toda, eh uma delicia, ainda mais vendo ela fazer uma carinha de safada pelo espelho e segurando aqueles peitos enormes...

Essa rola repeteco... toda semana se meu dinheiro desse !

hahahahaha

Link:
🔗

St Leo Bolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#70 Mensagem por St Leo Bolt » 06 Set 2012, 22:34

POSITIVO

Há um tempo, postei aqui uma pisada na bola dessa casa, mas disse que quando a raiva passasse, ia atrás dessa puta.

Liguei pra casa marcando pra 18 horas, mas já com o plano B em mente. Cheguei no prédio e liguei pra pegar o número da sala, torcendo pra que o que ocorreu da última vez não se repetisse.

Bati na porta e quem abriu foi uma loirinha com a cara meio feia, que me encaminho ao quarto e pediu para que eu esperasse pela Karen. À partir daí, mais expectativa, pois aqui no fórum a beleza dela divide opiniões.

Entrou no quarto uma mulher gostosa pra caralho de calcinha e sutiã, com aquele corpo esculpido na academia, cabelão e para minha alegria, um rosto bonito.

Já veio pro amasso e ficamos nos pegando por um tempo, até que ela pediu pra chupar meu. Ela chupou com maestria, e encaixou meu pau na garganta várias vezes e eu com o dedo no cu dela, de modo que ela disse que adorava . Quando vi que eu ia gozar, pedi pra chupá-la. Fiquei chupando aquele grelo gigante e colocando dois dedos dentro da buceta e ela gozou (acreditei). Meti de 4, PPMM e quando senti que ia gozar, pedi pra ela me chupar. Gozei naquela boquinha e ela foi cuspir.

No intervalo inter-fodas, conversamos sobre amenidades e tal. Até que ela perguntou a minha idade. Eu tenho 18. Ela disse que tinha idade pra ser minha mãe. Eu rebati e disse que ela tava mais pra mãe gostosa do meu amigo. Nessa brincadeira o pau já começou a dar sinal de vida.

A gente começou a se beijar e ela veio pra mamada já me deixou em ponto de bala. Disse que a "titia" ia comandar. Ela veio quicando loucamente na minha vara. Quicou, quicou, quicou. A mulher parece que tem 6 pulmões. Não cansava ! hahaha

Depois, pedi aquele cu. Ela foi, passou as pomadas dela e manteve o mesmo esquema, quicando com o cu. Comi muito a tia. E ela aguentou a rola no cu por bastante tempo. Gozei naquela posição mesmo.

Resumindo, foi uma das melhores trepadas da vida e saí mortinho de lá. Vou repetir, mas ainda tem outras na minha listinha.

Depois fui jogar bola. Cheguei em casa morto e dormi por 15 horas :shock:

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#71 Mensagem por Jack Flash » 11 Set 2012, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Ainda com minhas últimas lembranças de uma boa foda liguei para o privê atrás da Thainara mas ela não estava mais lá. :cry: Uma voz suave e rouca cheia de atenção parecia me chamar ao local para conhece-la. :doubt:
-Qual o seu nome?
-Maria Eduarda.
Resolvi apostar minhas fichas.

Ela é digamos uma mulher madura, corpo delgado e alvo sem barriga, muito simpática.
Estava com os cabelos molhados e seus olhos me devoravam brilhando de curiosidade.
Tomei um banho e voltei.
De pé nos abraçamos, senti sua pele macia e quente, o perfume de shampoo nos seus cabelos ainda úmidos.

Colou em mim, trocamos beijos intensos. :badgrin:
Acariciei seu corpo e o rosto.
Abaixou-se beijando-me todo.
A vara logo estilingou apontando para a frente.

-Nossa ele é tão bonitinho! :mrgreen:
Agachado iniciou um boquete molhado e macio. Tentava abocanhar ele todo mas se esgasgava.
Vi seus olhinhos lacrimejarem nas vãs tentativas. :roll:
Chupava bem molhado alternando punhetas e mamadas.

Joguei-a na cama.
Com as mãos entre os cabelos sugava seu pescoço, orelhas e a nuca. Minhas mãos alisavam seu corpo, braços, seios, umbigo e côxas. Por fim dedilhei sua xaninha toda melada.
Beijos molhados de língua, seios sendo sugados e beijos nos flancos. Arrepiou-se toda,
Desci, após lamber suas côxas internas abri os lábios da bucetinha e passei no em torno antes de me concentrar nos lábios vaginais e no grelo.

-Nossa, você tá me deixando louca! :twisted:
Sugava a boquinha de cima e a de baixo bolinando seus orifícios levantando suas côxas.
69 com ela engolindo minha rola cada vez mais dura e cheia de veias...
Kpa no muleque, veio por cima sentando bem devagar sentindo a caceta preencher toda sua vagina.

Alternâncias de posições.
PPMM com as côxas bem abertas fechando o laço nas minhas costas.
Segurou minha bunda ditando o ritmo no meu gingado para cima e para baixo.
D4 me olhando com cara de bem safada pedindo mais pica na buça.
Manipulava o grelo pedindo para socar e faze-la gozar.

-Soca essa pica gostosa na buceta da tua puta!
-Mete tudo, sou muito puta mesmo e gosto de uma rola!
Segurei Maria Eduarda pelos cabelos e soquei forte. :evil:
Ela endoidou de vez.
Se remexeu toda, de um lado para outro, para frente e para trás loucamente.
-Assim, vou gozar!
Acelerou os movimentos no grelo e seu corpo estremeceu sob os espasmos de um gozo intenso.

Rebolava pegando meu pau todo.
-Isso, mete lá no fundo da tua putinha! Faz gato e sapato dela! :D
Excitação no mais alto grau, sangue fervendo, pica já vibrando dando sinais de explodir a qualquer momento.
-Fode gostoso, fode, enche minha bucetinha com tua pôrra quentinha!!
Senti o saco contrair e despejei uma onda de esperma abundante na camisa.
Leitinho da Fazenda do Jack!

Banho no intervalo e papo para descontrair.
Voltou a carga toda dengosa. :razz:
Pegou na minha piroca e deixou-a durinha novamente.
Aticei o grelinho com o dedo.

Kpa no menino.
De frente de lado metendo naquela mulher insaciável.
Botei ela D4 socando firme agarrado nas ancas.
-Amor, come meu cúzinho, adoro dar a bundinha! :lol:
Passou gel e me chamou.

Apontei a cabeçona do monstrinho e fui empurrando lentamente até ver o sorriso de satisfação dela com ele todo enterrado até os ovos!
Rebolava o bundão mexendo no grelinho.
-Bota tudo no meu cú que quero gozar de novo!. :D
Empurrava tudo esgarçando o buraquinho.
Tirava deixando a cabecinha na porta.

-Mete tudo, soca forte!!
E a cadelinha gemendo pedindo mais.
-Nossa tá gostoso!
E o incrível aconteceu.
-Ai amor, tô gozandooooooooooooooo!!
-Você gozou? - perguntou-me com o rosto avermelhado, olhos faiscando com um sorrisão de felicidade.
-Claro!
Gozamos praticamente juntos. ::basta::

Mais um banhão e 120 na mão dela.
Fodaço aço aço com a Maria Eduarda.
Sujeito a muitos repetecos.
Saí de lá leve com um indisfarçável sorriso nos lábios.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#72 Mensagem por NOVICIO » 18 Set 2012, 02:15

POSITIVO

Há uns meses atrás consegui sair com a Karen:

Rosto: Não é linda, mas está longe de ser feia. Nota 6
Perseguida: Sensível com um grelo grande, fica molhadinha e pareceu ter adorado ser chupada. Nota 7
Peitos: Bonitos, pareceram siliconados, mas nada de exageros. Bons seios. Nota 7
Bunda: Rabão malhado, gostoso, foi dedado, mas não comido, nem perguntei se topava pois não faço questão. Nota 7
Corpo: Malhadona, principalmente as pernas, umas coxas duras e musculosas, mas tá valendo, os ombros também são meio fortes, mas no geral ela é gostosa, um tesão de verdade... Nota 7
Atendimento: Maravilhoso, já chega beijando, patolando. Muito simpática, sempre a vontade e conversativa. Muito alto astral e disposta a foder! Nota 10
Sexo: Muito bom! Cai de boca na garganta profunda e se empenha. Gosta de ser chupada e goza, pelo menos depois de gritar e se contorcer ela se encharcou. Fode com uma disposição que poucas vezes eu vi. Ela é grande, pesada, e senta com força sem se cansar... Sexo sensacional. Nota 10

http://www.muraldoprazer.com/isabela/
120 pilas uma hora. Atendimento e TD excelentes, com um preço incomparável, mas como nada é perfeito vou postar em seguida duas pisadas na bola.
Abraço.

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por NOVICIO » 18 Set 2012, 02:20

MANCADA

Bom depois do TD maravilhoso que eu tive com a Karen, eu liguei umas semanas depois para marcar com ela e consegui. Liguei cedo e marque para as 15:00, que segundo a moça, era o primeiro horário dela. Foi estranho, porque 14:40 quando liguei para confirmar, a moça me falou que o outro cliente estava dobrando o programa com ela e ela não ia poder me atender... Quiseram me empurrar outras, mas eu neguei. Total falta de noção, lógica e profissionalismo e organização da casa. Fiquei na bronha.

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por NOVICIO » 18 Set 2012, 02:25

MANCADA

Semanas depois eu tentei outra vez. A história foi mais ou menos a mesma, sendo que eu marque para as 14, liguei para confirmar, deram uma desculpa, acho que foi a mesma do relato a cima, remarquei para as 16:00, quando liguei deram a mesma desculpa e então desisti. Mais uma vez, vacilo da organização da casa.
Abraço...

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#75 Mensagem por Jack Flash » 19 Set 2012, 01:33

POSITIVO

Já tinha manifestado interesse em conhece-la quando tracei a Maria Eduarda.
Voltando do centro agendo com ela no final da tarde.
Tomo um banho para refrescar o calor. :-x
Volto para o último quarto, o da janela, ela me espera com um corselet bege. 8)
Acabo de me enxugar, me abraça oferecendo a bôca sedenta e a língua molhada.

Valentina tem o rosto bonito, cabelos aloirados cheios, seios grandes, bundão, coxâo e uma barriguinha que merece cuidados especiais. :idea:
Agarradinho por trás dela desabotôo um a um as presilhas. Meu pau sarra aquele bundão.
Pronto, lá se foi a veste.
Agarro seus seios bojudos, mexo nos mamilos enquanto chupo sua nuca e orelhas. :roll:
Ela se arrepia.
Tira a calcinha e bota minha mão na xana.

Abre as côxas grossas e passa o tronco sob a racha sentindo roçar nos lábios. :roll: :roll:
-Uhhh, tá durinho!
Vira-se de frente, agachada, envolve o bichão com os lábios engolindo devagarzinho...
Seguro pelos cabelos e puxo fazendo engolir quase tudo e se engasgando.
Cai de costas na cama me puxando por cima.

Mais beijos, mamadas nos peitões repuxando os bicos.
-Assim, chupa forte os meus peitos! :mrgreen:
Desço pelos flancos bolinando os seios e ataco sua vulva inchada.
Passo a língua plana nos beicinhos e com a ponta atiço o grelo.
Levanto suas nádegas e começo a dedar seu cúzinho macio.

Kpa e vamo que vamo!
PPMM, ela levanta as pernas e entro com tudo até o cabo.
De ladinho passando o taco e mamando as peitolas.
D4, puxo os cabelos da vadia que geme e urra obscenidades à cada estocada mais profunda. :evil:
Minha pica escorrega no canal vaginal.

Em meio às socadas vigorosas mordisco sua orelha.
-Gosta de anal?
-A-do-ro!!!!! - esta frase dela ainda ecoa na minha mente até hoje... :D
Pitstop para lubrificar o anel e facilitar a entrada do pistão.
-Põe devagar...
Abro o bundão da Valentina e ela deixa o cabeção no ponto.

Uma ligeira resistência mas logo recebe todo mastro nervoso e cheio de veias inchadas.
-Uhhh, que gostoso esse pau!
Ela se remexe, requebra, joga os cabelos para os lados e me xinga:
-Cachorro safado, fode meu cú, arromba ele todo! :badgrin:
Meto alternando cadencias e profundidade.
Foram quase dez minutos socando o cú da Valentina.

No limite da resistência pedi para gozar na sua bôca.
Prontamente tirei a capa e ela ficou de joelhos esperando o presente.
Chupava, cuspia nele, massageava pacientemente. 8)
Passei a punhetar bem devagar e pedi para se preparar.
A primeira esporrada caiu na língua.

Ela tomou nas mãos chupou até retirar a última gota de leite do meu pau.
Leitinho da Fazenda do Jack não engorda e só faz bem!
Fiquei em transe durante algum tempo. :shock: ::basta::
Meia hora bem aproveitada e com ótimo custo benefício.
Mais um banhão e fui.
Infelizmente ela não trabalha mais nesse privê. :(

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Responder