Este TD foi realizado hoje, às 15:30h um dia após o temporal que devastou nossa cidade do Rio.
Assim que cheguei a FM, já com horário marcado, assim que sentei na recepção, fui imediatamente conduzido pela Dani ao quarto, e ao passar no corredor vi que a Lana estava livre e deitada, folheando uma revista.
Já estando no quarto e então entra a Lana, ela é uma típica loirinha de shopping, daquelas frequentadoras de academia e queimadinhas de praia. Num aspecto geral ela é bem bonita, o rosto em si não é lá essas coisas, mas o conjunto é bem interessante. A menina é simpática, não é marrenta e procura agradar.
Logo de início foi bem sincera, informou que não beijava, e era completa no restante, sendo que o anal dependia do calibre do PAU. Quando disse que sem beijo ficava um pouco sem graça, ela me disse de forma bem burocrática que havia outras opções na casa. Não usou de sedução em nenhum momento, mas apesar de tudo isso, a minha curiosidade em comer essa puta era enorme.
Pelos Tds postados por outros foristas, já tinha em mente o que me esperava, e na verdade não fui surprendido. Quando disse a ela que era forista, ela disse que trata todo mundo igual independente de ser forista ou não, e que ela não se interessa em ler o que é dito aqui, e disse ainda que seus clientes em sua maioria não são do fórum, mas sim do boca-a-boca daqueles que ela atende. Disse ter ciência que andaram falando mal dela no fórum e etc...
Iniciamos os trabalhos, e vou dizer a vocês o motivo de ter negativado o TD: é que ela apesar de novinha (aparenta ter uns 21 anos) tem todos os vícios e malandragens daquelas putas cascudas em final de carreira. Tudo nela é artificial e falso, o gemido, as falas decoradas e a foda em si, e além disso ela usa todo tipo de malandragem para tentar te fazer gozar logo, sem contar pequenas outras artimanhas para ganhar tempo.
Ela tenta ganhar tempo de todas as formas possíveis: inicialmente disse que a rádio que tocava cortava qualquer tesão e ficou um tempão procurando uma estação diferente, depois quis entrar com uma conversa querendo saber onde e em que eu trabalhava, levou para o quarto apenas uma camisinha, para ter motivo de sair do quarto após minha primeira gozada.
Faz elogios falsos, e tem reações que fazem parecer ter nojo do cliente, num momento em que fazíamos um PPMM caiu uma gota de suor em cima dela, ela então parou tudo e esfregou bastante a toalha para tirar a gotinha.
Oral muito fraco, fica apenas na cabeça fazendo sucção e forçando uma punhetação escrota para te fazer gozar logo, enfim a foda com ela foi horrível, e não se trata de química comigo não, pois já li vários relatos semelhantes. Durante a foda, como tenho controle sobre minhas gozadas percebia que ela estava ficando puta com minha demora, e repetia o tempo todo: VAI GOZA, VAI ME DÁ LEITE. Muito escrota.
Na verdade quando procurei a Lana fui movido por pura curiosidade, e já esperava por tudo isso, queria apenas botar aquele rabo D4, lamber aquele cuzinho rosa já bem arrombado e meter a pica naquela buceta vendo aquela marquinha de biquini, e essa parte foi muito maneira. Destaque aqui para ela D4, é simplesmente uma loucura, muito gostosa essa puta.
Na tentativa de me arrancar 50,00 reais (sem possibilidade de negociação para um desconto))ela fez de tudo para que eu comesse seu cuzinho, a ponto de ficar de quatro fazendo o cu piscar e dizendo que eu iria adorar, mas achei pelo conjunto da foda que não valeria a pena.
Após minha primeira gozada, ela disse que precisava tomar um banho e saiu longos minutos do quarto, depois saiu novamente para buscar outra camisinha e iniciado o segundo round, ela me enrolou de todas as maneiras possíveis na punhetação até a Dani bater na porta e encerrar o TD.
A enrolação da Lana é tão escrota que você chega a ficar puto com a cara de pau dela.
Não recomendo e jamais repetirei.
80,00 40 min.