Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Lana - Flávia Massagem

#601 Mensagem por BlackPau » 07 Abr 2010, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades
Este TD foi realizado hoje, às 15:30h um dia após o temporal que devastou nossa cidade do Rio.
Assim que cheguei a FM, já com horário marcado, assim que sentei na recepção, fui imediatamente conduzido pela Dani ao quarto, e ao passar no corredor vi que a Lana estava livre e deitada, folheando uma revista.
Já estando no quarto e então entra a Lana, ela é uma típica loirinha de shopping, daquelas frequentadoras de academia e queimadinhas de praia. Num aspecto geral ela é bem bonita, o rosto em si não é lá essas coisas, mas o conjunto é bem interessante. A menina é simpática, não é marrenta e procura agradar.
Logo de início foi bem sincera, informou que não beijava, e era completa no restante, sendo que o anal dependia do calibre do PAU. Quando disse que sem beijo ficava um pouco sem graça, ela me disse de forma bem burocrática que havia outras opções na casa. Não usou de sedução em nenhum momento, mas apesar de tudo isso, a minha curiosidade em comer essa puta era enorme.
Pelos Tds postados por outros foristas, já tinha em mente o que me esperava, e na verdade não fui surprendido. Quando disse a ela que era forista, ela disse que trata todo mundo igual independente de ser forista ou não, e que ela não se interessa em ler o que é dito aqui, e disse ainda que seus clientes em sua maioria não são do fórum, mas sim do boca-a-boca daqueles que ela atende. Disse ter ciência que andaram falando mal dela no fórum e etc...
Iniciamos os trabalhos, e vou dizer a vocês o motivo de ter negativado o TD: é que ela apesar de novinha (aparenta ter uns 21 anos) tem todos os vícios e malandragens daquelas putas cascudas em final de carreira. Tudo nela é artificial e falso, o gemido, as falas decoradas e a foda em si, e além disso ela usa todo tipo de malandragem para tentar te fazer gozar logo, sem contar pequenas outras artimanhas para ganhar tempo.
Ela tenta ganhar tempo de todas as formas possíveis: inicialmente disse que a rádio que tocava cortava qualquer tesão e ficou um tempão procurando uma estação diferente, depois quis entrar com uma conversa querendo saber onde e em que eu trabalhava, levou para o quarto apenas uma camisinha, para ter motivo de sair do quarto após minha primeira gozada.
Faz elogios falsos, e tem reações que fazem parecer ter nojo do cliente, num momento em que fazíamos um PPMM caiu uma gota de suor em cima dela, ela então parou tudo e esfregou bastante a toalha para tirar a gotinha.
Oral muito fraco, fica apenas na cabeça fazendo sucção e forçando uma punhetação escrota para te fazer gozar logo, enfim a foda com ela foi horrível, e não se trata de química comigo não, pois já li vários relatos semelhantes. Durante a foda, como tenho controle sobre minhas gozadas percebia que ela estava ficando puta com minha demora, e repetia o tempo todo: VAI GOZA, VAI ME DÁ LEITE. Muito escrota.
Na verdade quando procurei a Lana fui movido por pura curiosidade, e já esperava por tudo isso, queria apenas botar aquele rabo D4, lamber aquele cuzinho rosa já bem arrombado e meter a pica naquela buceta vendo aquela marquinha de biquini, e essa parte foi muito maneira. Destaque aqui para ela D4, é simplesmente uma loucura, muito gostosa essa puta.
Na tentativa de me arrancar 50,00 reais (sem possibilidade de negociação para um desconto))ela fez de tudo para que eu comesse seu cuzinho, a ponto de ficar de quatro fazendo o cu piscar e dizendo que eu iria adorar, mas achei pelo conjunto da foda que não valeria a pena.
Após minha primeira gozada, ela disse que precisava tomar um banho e saiu longos minutos do quarto, depois saiu novamente para buscar outra camisinha e iniciado o segundo round, ela me enrolou de todas as maneiras possíveis na punhetação até a Dani bater na porta e encerrar o TD.
A enrolação da Lana é tão escrota que você chega a ficar puto com a cara de pau dela.
Não recomendo e jamais repetirei.
80,00 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Carla - Flavia Massagem

#602 Mensagem por veteranorj » 08 Abr 2010, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:SIM
Este TD está fresquinho foi hoje, conheço a Carla há bastante tempo das apresentações e de encontrar na recepção na Flavia, mais nunca havia feito um TD com essa loira.

A Carla é loira, falsa magra, não perguntei pela idade, mais aparenta uns 27/28 anos, rosto bonito, estatura média, seios médios, corpo apenas razoável.

O inicio do TD rolou beijo de língua a vontade, passadas de mão por todo o corpo, me chupou os peitos com leves mordidas.

Após ela iniciou um oral, simplesmente sensacional, ela tava com alguma coisa na boca, tipo bala de hortelã, mais não era, que deixou minha pica gelada e dura que nem um rocha, parecia que minha rola ía explodir.

Oral sem capa, babadão, com pressão, chupou minha virilha, as bolas, com certeza foi um dos melhores oral, que já recebi.

Pedi para chupar sua xota, e também caprichei brinquei com seu grelinho, e ainda com os dedos alisava seus mamilos, até que fiz a loira realmente gozar, ficando toda molhadinha.

Finalizei com ela D4, enterrei minha rola por trás e comecei a socar naquela xota, até que não mais resistindo veio leite na borracha, e foi muitoooo booooommmmmm.

Com certeza vão ter vários repetecos.

Recomendadíssima
Custo: R$ 80,00 por 40 minutos.
Esta tem o selo de qualidade de um veterano com louvor

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Flávia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 181 - sala 1006)

#603 Mensagem por The Comedian » 11 Abr 2010, 21:10

NEUTRO

Bom dia/tarde/noite a todos os foristas!

Havia prometido a mim mesmo que daria um tempo com a putaria, mas como a "senhora" não deu um tempo na geração de problemas: Fatalmente eu voltei. É foda...

Td realizado no dia 1° de Abril, numa Quinta-feira, lá pelas 6 horas mais ou menos. Havia antes passado na BP, sedento pela Duda, e até esperaria o quanto fosse, mas era seu dia de folga. A segunda opção (Brenda) ainda estava "desaparecida", e voltaria na segunda a seguir aquela Quinta. Rumei para a Flávia, onde acabei ficando novamente com a Lana... Nenhuma menina melhor (na média simpatia x beleza x indicações dos foristas), uma vontade louca de comer uma puta, um td anterior relativamente positivo... Fiz o repeteco. Pena que só vi a Karen depois.

A GP: não difere muuuuuito das fotos. Seios bem pequenos, porém bem arrendondados, com consistência legal e ótimos de serem chupados. Bem gostosos. Bunda só "legal" olhando a GP de pé, mas que gera uma visão fantástica quando esta está de 4. Rosto um pouco acima de média, cabelos bem parecidos com as da foto. Enfim, já a descrevi antes.

Atuação: Atende bem aos pedidos, mas não tem iniciativa. Comi no PPM, com ela cavalgando de costas (com vontade "meia-boca") e finalmente de 4. Destaque negativo quando reclamou de dor no frango-assado... Puuuuutz. Cara feia e um "tá machucando". Sou muito sedentário, e quando saio do trampo em dias tensos fisicamente, tenho atuações bem burocráticas na cama... Não tenho fôlego para manter aquela pressão na meteção. Canso rápido. E foi mais um desses dias, infelizmente. Se comigo ela reclamou, imagino com um cliente que consiga algo mais hard. Que frescura... Mas eu já previa, como descrito anteriormente. O PPP é bastante artificial, mas passa. Ela não é antipática, é relativamente simpática, puxa algumas besteiras como assunto. A companhia é até boa. Não me beijou. Ficou se esquivando. Deve ser pq eu sou feio... Ei, mas peraí, ela é uma puta, não?
O segundo destaque negativo é ter ido buscar a segunda camisinha... Ela veio da ducha de intervalo sem outra camisinha, e lá se foi buscá-la quando disse queria meter denovo. Queria ganhar tempo? Já não havia ido tomar sua ducha? Aliás, saiu também outra vez para se limpar do não-sei-lá-o-quê. Não é tããããão grave, mas me encuca se foi feito com malícia.

Oral: Melhorou relacionando com a última vez. Sem muita punhentação. Menos afoita. Usando mais a língua, indo mais devagar, "acariciando" com a boca. Mas ainda é fraco. Só vai pouco mais do que na metade do pau e só às vezes, sem muota baba, sem pressão, ficando muito na cabeça.

Não comprometeu muuuuuuuuuuito, mas deixa muuuuuuuuuuito a desejar. Sem mais repeteco.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Flávia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 181 )

#604 Mensagem por bomba carioca » 12 Abr 2010, 15:40

POSITIVO

Estive na Flavia semana passada.Chegando lá, vejo a Carla de vestido e resolvi que seria ela a escolhida.Já sai com a Carla varias vezes isso foi antes de cadastrar no Gpguia.Tomei um banho e fiquei esperando ela chegar.Chegou e ela já partiu pra cima me beijando de lingua com vontade.Ficamos nos sarrando,até que fizemos um 69 sensacional.A buceta da Carla é uma delicia,só de pensar fico de pau duro.Depois meti nela de frente com vontade e ela gostando pedindo mais forte.Botei ela de quatro e meti forte de novo,a visão dela de quatro é maravilhosa depois de quase 30min tirei a camisinha e joguei porra em sua boquinha.Ficou linda com a boquinha cheio de porra e a bochecha respingada.Foi cuspir na lixeira.Resumindo a Carla é otima não nega nada o que vc pede.Fiquei meia-hora.

Abraços

Link:
🔗

new_assessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#605 Mensagem por new_assessor » 12 Abr 2010, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Depois de um tempo cadastrado, esse é meu primeiro TD.
Frequentei muito Termas, mas ultimamente estou me aventurando por GP's free e casas fast que contam com um melhor custo. Gosto muito da 4x4 onde me sinto em "casa" e acho mais fácil de escolher uma GP.

Mas lendo os relatos aqui, resolvi arriscar na Flavia Massagnes, 6a feira, dia 9/4 por volta das 18hs.
Chegando lá, sem marcar, o movimento era grande, todos os quartos ocupados, tive de esperar e consegui ver o plantel da casa que estava agitado.

O local meio acanhado, e com a espera, ficou um pouco confuso, mas apos 15min, a Natalia estava disponivel e me levou para o primeiro quarto, bem simples, mas tranquilo.

Acabei, dentre as opçòes disponívies no momento escolhendo a propria Natalia.
A menina, 25 anos, não é feia, tem um corpo legal, um peito gostoso e faz tudo para te agradar.
Chupou sem, beijou, chupei sua buça, e D4 encapei e gozei.
Banho e voltei para o 2o round onde ela fez de tudo para eu gozar novamente, mas eu não estava nas melhores condiçoes mas ela não deixou a petaca, ou melhor o pau cair.
Muito bom

Custo 100, 1h

Link:
🔗

PicaGrossa7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#606 Mensagem por PicaGrossa7 » 12 Abr 2010, 23:57

Natália

Já Comi essa piranha da Natália, o corpo dela é bem caido, mas uma coisa divertida
com essa puta é que ela gosta que gozem na boquinha dela.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Loira

#607 Mensagem por veteranorj » 14 Abr 2010, 09:50

POSITIVO

Este TD foi ontem, em principio não estava a fim de ficar repetindo com a mesma gp, mais confesso que fiquei com saudades do boquete da Carla, que é muitoooo boooommmmm.

Então liguei para gostosa da Daniele e reservei a Loira, chegando ao local foi ela mesmo que me recebeu, quarto preferido vago, banho tomado e começamos os trabalhos.

Como dito no TD da semana passada, a Carla é loira, falsa magra, desta vez perguntei a idade ela me disse que tem 26 anos, rosto bonito, pele clara, estatura média, seios médios, e de corpo dá para o gasto.

A intimidade aumentou em relação ao 1º TD, e desta vez rolou beijos de língua com entrega e espontaneidade, que delícia a boquinha e a língua da loira, ela ainda me chupou os peitos com leves mordidas.

Após ela iniciou o oral, que como dito no TD anterior é simplesmente sensacional, desta vez não teve a balinha mágica, mais ela chupa gostosão, sem capa, babadão, garganta profunda, com pressão, bate com o rola na cara, cospe na cabeça e ainda chupou com uma habilidade incrível as bolas e a virilha.

Faço uma para estratégica e peço para chupar a xota da perva, e novamente caprichei no oral, fiquei bastante tempo, chupando o grelinho da loira, e ainda com os dedos alisava seus mamilos que ficaram durinhos, e com certeza fiz ela realmente gozar, ficando toda molhadinha.

Novo oral, a loira quer colocar a camisinha no velho guerreiro, mais tava tão bom, que pedi para gozar em sua boquinha, ela atende o meu pedido, até que enchi a boquinha da Loira de porra.

Ela vai ao banheiro lavar a boquinha, ao retornar batemos um papo muito legal, que nem vi o tempo passar, quando o velho guerreiro deu sinal de vida, faltava apenas 5 minutos, não quis dobrar, então tomei banho e vazei.

Com certeza vão ter vários repetecos

Recomendadíssima
Custo: R$ 100,00 por 1 hora.
Esta tem o selo de qualidade de um veterano com louvor

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Dupla

#608 Mensagem por guirl » 15 Abr 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karen e Vanessa

Fez Anal:NÃO
Td realizado no ano passado, porém nao sonegado. Eu tava afim de comer duas garotas ao mesmo tempo, queria uma opção que nao fosse muito caro, entao resolvi ir pra flavia massagens, olhando no site 2 garotas por uma hora ficava em 150 reais. Decidido entro lá, educadamente fui conduzido pela Daniele até o quarto. Feito as apresentacoes , eu escolho a Karen (patrimônio da casa) e a Vanessa (loirinha). Procedimento básico, vou tomar meu banho e volto ao quarto aguardando as duas. As duas começam a chupar meu pau, que delícia duas boquinhas me chupando. A Karen beija muito na boca , já a Vanessa só de leve (Ploc). Escolho pegar primeiro a Vanessa, pois já tinha comido a Karen uma vez la.
Gostosa, buceta depiladinha, geme gostoso, até com um pouco de falsidade, mas tudo bem, enquanto como a Vanessa fico beijando na boca da Karen e chupando seus peitinhos, gozo gostoso.
Segundo round, mais um banho e retorno ao quarto, mais um boquete duplo, que delícia. E agora é a vez da Karen, como ela gostoso, queria ficar beijando na boca da Vanessa mas ela nao deixa, entao enquanto como a Karen , fico chupando os peitos da Vanessa, até que eu gozo.
Terceiro round, ainda me sobrava tempo e meu pau ainda dava sinal de vida, desta vez nem tomo banho e já coloco a camisinha direto e peço pra Vanessa ficar de 4. Ela me atende e começo a meter, peço pra Karen ficar de joelho perto de mim e começo a beijá-la. Gozo na Vanessa de 4 mesmo, beijando muito naquela boca maravilhosa da Karen.
Se fosse só pela Vanessa daria um Td neutro, mas pela Karen dou positivasso, a Karen é Fantástica, daquelas mulheres que nascram pra isto.
Preço 150 reais muito bem gastos por 3 gozadas maravilhosas

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Karen

#609 Mensagem por rafa_safado_rj » 20 Abr 2010, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Dia estressante lá no trabalho hj. Como fazia tempo que não ia à FM e estava com saudades de uma das minhas maiores musas inspiradoras, resolvi partir direto para a casa quando pude.

Chegando lá, a Dani, sempre muito simpática e atenciosa comigo me fala que a Karen iria demorar mais uma meia hora para terminar o atendimento, mas se eu quisesse, poderia esperá-la. Enquanto espero, fico conversando com a gerente (não sei se a Dani é gerente mesmo de lá, mas me parece que sim), o que encurta bastante o tempo de espera.

Ah, ela tb me informou que a Flávia Massagens deve se mudar lá para o fim de maio, então fiquem atentos. Enquanto isso, me surge a Karen, cada dia mais linda, e vem falar comigo. Falo logo que vim visitá-la. Espero um pouco e sou levado para o quarto e depois para o banho.

Meus amigos, o que rolou posteriormente foi demais, como sempre foi o atendimento da Karen: começando com um boquete, com ela me olhando na cara, indo para aquela cavalgada fantástica que só ela consegue fazer.... me segurei muito ali para não gozar logo. Porém, logo depois bombei frenéticamente no PPMM, e nós dois gozamos. Várias conversas se seguiram, com ela agarradinha em mim, muito bom tudo isso!!! Vale ressaltar que de tanto que já fiquei com ela, acabamos virando amigos e conversamos bastante no intervalo entre a transa.

E nessas conversas que vão e que vem, acabo pedindo para ela para chupar aquela bucetinha linda.... e o tesão cada vez mais crescendo, até que peço uma para ela botar a uma camisinha em mim. Fico me lembrando da VELOCIDADE 6 NA DANÇA DO CRÉU, que só consigo fazer com algumas que gosto bastante e quando estou com muito tesão. E foi o caso: pedi para ela ficar D4, e soquei bastante, até que ela gozou. Eu gozei logo depois, em uma punheta.

Daí ficamos agarradinhos novamente, conversando, ouvindo música, e quando dei por minha conta, o tempo já tinha acabado :( . Uma pena, adoro aquela ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: da Karen.... o seu atendimento só melhora com o tempo. ::bop::

Ah, peço desculpas aos amigos, pois andei sonegando bastante, e só mesmo a Karen e algumas outras musas para me fazer voltar a escrever algo em fóruns.

Abraços a todos.

PS: Ah, vale ressaltar que a Karen não está beijando muito, uma vez que ela está fazendo tratamento dentário. E pelo jeito, está dando certo, pois o seu sorriso está cada vez mais lindo... heheheheh!!!!

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#610 Mensagem por bomba carioca » 20 Abr 2010, 15:01

POSITIVO

Semana passada estive na Flavia,fui recebido pela Dani,ela perguntou se eu tinha marcado com alguma menina e eu disse que não.Perguntei pela Lana e ela disse que estava disponivel.A Lana chegou no quarto se apresentou toda simpatica e perguntou se eu queria tomar um banho e eu disse que sim.Voltei do banho e fiquei esperando ela chegar no quarto .Chegou toda gostosa eu fiquei babando,ela é linda de corpo ,tem uma bunda linda e os peitinhos maravilhosos.Começou me beijando de lingua em cima de mim roçando a bucetinha no meu pau, isso é muito bom.Depois iniciou um boquete delicioso bem mohado.Deixei ela chupando a vontade por um tempo,até que pedi para chupar aquela bucetinha e fizemos um 69 espetacular.A buceta da Lana é muito boa de chupar.Depois ela montou no meu pau e começou a cavalgada num ritmo um pouco lento mais gostoso pois ela ficava me beijando.Então botei a Lana de quatro e mandei ver, a visão dela de quatro é sensacional.Depois peguei ela de lado e meiti nela durante uns 10 minutos sem parar até que eu não aguentei e acabei enchendo a camisinha.Fiquei meia-hora com ela e gostei.Pretendo voltar para pegar a Karen.

Link:
🔗

Las Vegas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#611 Mensagem por Las Vegas » 02 Mai 2010, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Oi. Posso dizer que sou um sonegador. Conheço o Forum há anos, mas nunca postei um TD. Sempre tive duvida se deveria começar a postar e hoje decidi colocar este relato.
Cheguei na casa no dia 28/04, a Dani trouxe varias meninas, dentre elas a Carlinha, que continua um tesao. Quis ficar com a Carla, mas como ela estava agendada, acabei optando por uma baixinha, estilo menininha, chamada Bia.
A garota chegou, deu a tradicional embromada de que iria tomar um banho e retornou depois de uns dez minutos. No começo, beijou apenas de selinho e iniciou um PPP enquanto pegava a camisinha para encapar a criança. Reclamei do oral encapado, mas ela disse que eu iria gostar. Dei um voto de confiança para a perva e, puta que pariu, que boquete gostoso. A putinha faz uma pressão na cabeça e fica te olhando com carinha de safada. Dah muito tesao. Depois, fomos para o fight e ela faz um pompoarismo muito bem feito, controla os músculos da xota de um jeito que você sente seu pau sendo pressionado pela xaninha. Fiquei apreciando o trabalho dela e admirando seu corpinho bem feito, todo durinho e seu rostinho lindo. Parecia que eu estava comendo uma garotinha da minha rua, esqueci que ela era uma puta. Quando gozei, a safada reclamou porque queria mais... Mas o tempo acabou e a casa ia fechar. Com certeza repetirei. Recomendo para quem gosta de ninfeta.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Outro Repeteco com à Loira

#612 Mensagem por veteranorj » 06 Mai 2010, 13:39

POSITIVO

Este TD foi ontem, em principio não estava a fim de ficar repetindo com a mesma gp, mais como cheguei na abertura da casa, e foi a própria Carla que me atendeu de roupinha civil, mulher elegante, confesso que não resisti, e disse que o TD seria com ela mesmo.

Como dito no TD anterior, a Carla é loira, falsa magra, 26 anos, rosto bonito, pele clara, estatura média, seios médios, de corpo é apenas razoável.

Como foi o terceiro TD, a intimidade aumentou em relação aos dois TD’s anteriores, e rolou beijos de língua com entrega tolal e espontaneidade, passadas de mão por todo corpo, muito chupão, não parecia que estava com uma gp.

O oral dela é simplesmente sensacional, e desta vez como no primeiro TD rolou a balinha mágica, que deixa a pica dura que nem uma rocha e quente, parecendo que a rola vai estourar.

A Carla chupa gostosão, sem capa, babadão, garganta profunda, com pressão, bate com o rola na cara, cospe na cabeça, ela tem uma habilidade incrível com a língua nas bolas e na virilha.

Como foi o primeiro TD da perva naquele dia, e ela me disse que ainda tinha gozado, caí com vontade naquela xota, fiquei bastante tempo, chupando o grelinho da loira, e ainda com os dedos alisava seus mamilos, até que ela realmente gozou ficanco toda molhadinha.

A Carla recomeça um novo oral, e me pergunta se eu não quero gozar na sua boquinha, protamente atendi o seu pedido enchendo de porra a boca da Loira .

Na saída encontro a gostosa da Daniele que me apresenta uma novata na casa, uma morena linda chamada, Alessandra que antes labutou na Termas Solarium, com certeza entrou na fila de espera, e vai ser o próxima TD nesta casa.

A Daniele ainda me contou que a Flavia havia alugado outro local, e que estava em obra, e provavelmente até meados de Junho, a Flavia Massagem já vai funcionar na Rua Buenos Aires
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nº 57, 3º andar
, e segundo ela as instalações vão ser maiores e melhores. “Eu espero além da melhora das instalações que os preços sejam mantidos”

Recomendadíssima
Custo R$ 80,00 por 40 minutos
Esta com certeza tem o selo de qualidade de um veterano com louvor

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra - Flavia Massagem

#613 Mensagem por veteranorj » 10 Mai 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Este TD foi no dia 07/05 (sexta-feira), com a gostosa da Alessandra.

Na quarta feira da semana passada estive na Flavia e fiquei com a Carla, na saída a gostosa da Daniele me apresentou uma menina de nome Alessandra, uma moreninha estilo ninfeta, e fiquei louco para traçar a perva.

Acabei retornando na sexta, para fazer um TD com a Alessandra, que tem 24 aninhos, mais aparenta bem menos, olhar expressivo, baixinha, pernas grossas, seios médios, bonita de rosto, cara de safada, um corpão, toda durinha, e bunda empinadinha.

A Alesssandra já havia labutado na Flavia no ano de 2.008, e saiu para labutar na Termas Solarium, agora retorna para a Flavia, a casa que a iniciou na putaria.

Não rolou beijo de língua, apenas selinho, o oral sem capa dela é bom, babadão com pressão, falta à garganta profunda, mais compensa pela cara de safada que ela faz chupando a cabeça da rola.

A chupada nas bolas e na virilha é muito boa, a morena tem uma habilidade com a língua, a chupada dela nos meus peitos também foi excelente, babada e alternando mordidinhas de leve.

A perva é muito gostosa, e me deu vontade de chupar aquela xota, caí de boca naquele grelinho, e com as mãos alisa seus mamilos que ficaram durinhos, até que ela não mais resistindo gozou ficando toda molhadinha.

A finalizada foi com ela D4, eu fiquei em pé, encostado na cama, o visual era excelente, corpão toda durinha, o rabo dela é um caso aparte, ressaltada pela minúscula marquinha de biquine, cravei minha rola naquela xota por trás, e comecei a socar, até que não mais resistindo veio leite na borracha e foi muitoooo boooommmm.

Ao final, ainda batemos um papo muito gostoso, ela é extremamente simpática, faz sexo tipo namoradinha, não senti que estava com uma gp, com essa você desfila no Shopping e ainda tira onda.

A Alessandra me agradou e com certeza vai ter repeteco, ainda vou beijar de língua aquela boca de lábios carnuda.

Recomendo
Custo R$ 100,00 por 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano

Link:
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#614 Mensagem por Tarado-RJ » 10 Mai 2010, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fiz um TD hoje com a Paola, garota nova na casa. Ela era do Emporio do Banho e disse que tem TD dela aqui no GPGUIA no respectivo tópico.

A Paola é uma loirinha com 24/26 anos, pele clarinha, marquinha de biquini, uma leve barriguinha, nada que deixe a desejar. Muito bonita de rosto, o tipo de garota que você dá a mão na rua e chama de meu amor.

O TD em sí foi muito bom. A menina beija muito gostoso, faz um oral sem capote excelente, garganta profunda com direito a chupada de desde as bolas até a cabeça.

A buceta dela é muito gostosa de chupar, limpinha e cheirosa. Os seios, apesar de bonitos e no lugar certinho, são um pouco moles.

Dei 2 fodas nela, a 2a foi de 4 e a visão é maravilhosa.

Para quem gosta de loiras sem burocracia ela é uma boa pedida.

R$ 100,00 / 1h - no dinheiro.

Link:
🔗

taludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Alessandra - Flavia Massagem

#615 Mensagem por taludo » 10 Mai 2010, 21:57

veteranorj escreveu:
A Alesssandra já havia labutado na Flavia no ano de 2.008, e saiu para labutar na Termas Solarium, agora retorna para a Flavia, a casa que a iniciou na putaria.

Uma correção: a Alessandra começou na Dudas, acho que lá pelos idos de 2007.

Bom saber que ela voltou!!

Link:
🔗

Trancado